A Swamp Fairytale
Crown Of Mud
Off :
Muito obrigado pela rota Kaze S2, amei o plot e tudo que aconteceu sauhsahusauhsahuasu. Obrigado pela paciência com as maratonas também :p
Pegar o Work Up dos TMs da Natasha// Pegar o Ice Beam e o Calm Mind da Lyce, ainda não é um assalto u.u
Supondo que eu andei bastante, devo sair em Lavaridge, certo? S2
Pegar o Work Up dos TMs da Natasha// Pegar o Ice Beam e o Calm Mind da Lyce, ainda não é um assalto u.u
Supondo que eu andei bastante, devo sair em Lavaridge, certo? S2
A minha cara estava quase trincando de nervosismo quando eu sai daquela sala e ficou assim por um bom tempo quando uma destruição em massa aconteceu minutos depois, dava para ouvir a gritaria e o barulho de briga logo atrás, não perdi tempo e apressei o passo para cair fora dali, antes que ele descobrisse algo sobre nós.
Aguardamos o barraco parar e Natasha aparecer, já com um aviso que me fez ter dúvidas sobre a minha capacidade de reconhecer itens e substâncias tóxicas. Não eram Bright Powders, mas a toxina contrabandeada pelo suspeito, institivamente, após entrega-la a policial, limpei minhas mãos na mesma hora, claramente assustado.
- De nada! Eu vou ficar com o Work Up, tudo bem Rose? Eu te empresto quando você precisar! Espero que tenhamos sido úteis, Natasha, tenha uma boa tarde! – Disse o meu adeus à policial, acompanhando a coordenadora para fora do lugar, a diferença é que os nossos caminhos se separariam ali. – Você vai continuar na rota, então... Bom, eu vou ir para a cidade, depois voarei pra Verdanturf. Vou precisar do Calm Mind e do Ice Beam, tudo bem? Prometo que te devolvo assim que você chegar. – Abri um sorriso para a loira e recolhi os TM’s, os guardando com ainda mais segurança do que os meus próprios. – Nos encontramos em Verdanturf, sem falta! Boa sorte procurando aquele Pokémon!
(C) soph