”OFF” :
Oi Kaze! Cheguei! Oi Haru! <3
Bem meus objetivos aqui basicamente são os mesmos do Haru, treinar os ataques das Pokémon, além de adquirir um pouco de Experiência para elas! Tentar chocar o Egg de Popplio também, mesmo que não dê ao menos terá algumas páginas!
Estou disposta a qualquer plot que você quiser também, só vamos! Sinto que será uma rota divertida e engraçada!
A viagem a caminho de Lavaridge foi bastante tranqüila para a loira, viajar em cima de seu Swellow era uma adrenalina pura, a confiança que a treinadora transmitia ao voador era incrível e ele a amava cada vez mais. Não só ele assim como todos os Pokémon da treinadora e apesar deles não serem escolhidos freqüentemente por ela, eles sabiam que ela os amava. Isso agora seria algo totalmente novo para os novos integrantes da equipe da garota, eles estavam aprendendo ainda a viver sob a tutela de um treinador.
Smoochum era a única ali que já estava há mais tempo com a treinadora, era um bebê bastante motivado e brincalhão. Adorava mandar beijinhos, não importando quem fosse. Ela estaria ali para mandar beijos. Não foi a toa que o melhor nome para o bebê gélido fosse Kissa. Amizade delas estava se aflorando a cada dia, Rose amava sua pequenina.
Agora isso já não acontecia com Litwick, Mareep e Flabébé. As três Pokémon eram novatas na equipe e não tiveram um vínculo tão especial assim para se aproximar da treinadora. Elas nem tinham um nome apropriado ainda. Rosemary queria ficar um pouco mais com as Pokémon e quem sabe construir uma ótima amizade como a Smoochum?
Não foi a toa que no meio do caminho para Lavaridge, a treinadora estava a escolher quem ela iria levar em sua aventura pelo pântano que ficava próximo a cidade. As quatro iriam juntas com a treinadora, ao lado de um ovo misterioso e Slugma que ajudaria a manter o Egg aquecido e bem cuidado. Vesta era uma ótima matriarca e cuidava de todos com perfeição, ela era como uma mãe para todas as meninas ali presente, pois esteve em todos os nascimentos. Com o futuro Egg não seria diferente.
Assim que chegou à cidade a treinadora já se instalava pelo centro Pokémon e trocava o seu Swellow pelo ovo misterioso. —
Um dia de descanso não mata ninguém, não é mesmo? — Indagou Rose após desligar o computador do centro Pokémon, a treinadora caminhou a passos largos em direção ao refeitório do recinto. Ela estava realmente morrendo de fome.
No meio do caminho a treinadora começou a refletir sobre o que acabara de acontecer em LaRousse após reafirmar a sua lealdade com a organização criminosa. Agora que eles voltaram à ativa ela precisaria manter o máximo de sigilo possível e ser discreta em suas ações. —
Bom eu fui normal até aqui, certo? Não deve ser algo difícil... — Dissera enquanto se sentava a mesa e pedia o cardápio que rapidamente fora trazido e então ela escolheu seu prato. O resto do dia passou voando, Rose passou completamente no quarto do centro Pokémon enquanto divagava sobre outros assuntos.
[...]
Assim que amanheceu em Lavaridge, Rose já se levantava e entrava na banheira. Assim que ligou a torneira para enchê-la, Rose sentia a água quente descer por todo o seu corpo. —
A água está tão quentinha... Podia ficar aqui o dia todo. — Disse Rose enquanto se ensaboava e tirava as impurezas de seu corpo. Um banho era ótimo, apesar de que ela passaria o dia todo no pântano e se sujaria novamente, mas quem se importava?
Saindo do banho a jovem escolhia uma roupa mais quente, uma calça moletom preta e uma blusa de manga longa vermelha. Em sua cintura estava sua jaqueta. O calçado seria uma bota de cano alto, por saber que no pântano teria muita lama, seria melhor prevenir não é mesmo? —
Acho que estou pronta para partir, Flabébé saia! Você ficará aqui fora comigo! Que tal me acompanhar minha querida? — Proferiu a loira enquanto se aproximava da pequenina criaturinha flutuante e lhe abraçava. A pequena flor estava maravilhada com o local, era a primeira vez que ela via algo como aquele. —
Gostou Flabébé? Vamos conhecer muitas paisagens ainda... Você vai estar ao meu lado a partir de agora, acho que seremos grandes amigas! — Após dizer isto a pequenina abria o seu sorriso e começava a se mexer, ela estava muito contente com a atitude de Rosemary.
Rose e a florzinha logo saíram do quarto e desceram as escadas indo na direção do refeitório para poder ter uma refeição reforçada antes de encarar um dos maiores desafios de sua vida. Flabébé enquanto seguia a sua treinadora, passava pelas pessoas e começava a sorrir. Ela era tão fofa e sorridente.... Uma pequena criaturinha frágil e que merecia ter todo o cuidado possível. —
Você é tão maravilhosa, Flabébé! Me sinto mal por não te dar um nome ainda... No momento certo irei encontrar algo legal! — Disse Rose enquanto pegava a Fairy-type nas mãos e começava a acariciar a sua cabeça mais uma vez.
Após a refeição, Rose e sua parceira se despediram da enfermeira Joy e das suas assistentes e então seguiu em direção ao pântano. —
Não quero que você tenha medo, ta? Fica aqui no meu ombro, vou te proteger de tudo! Não deixarei você se machucar, eu te prometo pequena! — Sorriu Rose e então partiu para o local. Que tipo de aventura ela encontraria por lá? Ao longe já era possível avistar a entrada da rota cento e sete, sendo assim a treinadora adentrava ao local.