Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Empty 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

Mensagem por Tarr Qua 22 maio 2019 - 19:34




A Swamp Fairytale

Crown Of Mud


Off:

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud 7daa18cf7d89fe577e8427c923a1bcf3


A sensação das roupas velhas em meu corpo trazia à tona sentimentos aflorados da infância. Eu havia me arrumado especificamente para aquela exploração e isso me lembrava das tardes na calmaria da Santalune Forest. O pântano, como acabava ficando conhecida a rota 107, pedia aquele cuidado da minha parte, principalmente após eu ter recebido itens que poderiam se danificar com facilidade na lama.

Os meus trajes me deixavam aflito antes mesmo da ideia de me aventurar pelo lugar, porém eles não eram as únicas coisas que demandavam certo planejamento. Esvaziei o máximo que podia da minha mochila, antes de partir para a rota, eu só voltaria após concluir meus objetivos principais ou algo despertar a minha atenção. Comida e água causavam uma sensação parecida, porém a solução foi muito mais óbvia e breve do que arrumar um jeito de tudo caber na mochila e não a pesar.

Em meus braços a Togepi sonolenta repousava, os seus olhinhos ameaçavam a fechar graças ao meu ritmo calmo, uma vez que eu queria aproveitar o cheiro de terra molhada no lugar. Ao meu lado, o Braixen caminhava quase como se estivesse em uma passarela, participar de muitos Contests estava alimentando a sua fome pelas artes corporais e as vezes isso podia ser ruim, já que ele se interessava por qualquer coisa que incentivasse a criatividade e isso o dispersava durante as atividades simples do cotidiano.

-  Parece que nós três vamos enfrentar essa lama juntos, afinal. – Sorri para a dupla, recebendo as suas respostas tão divergentes. Silena bateu as suas patinhas com empolgação, enquanto Myrtil esboçava uma expressão de desconforto por envolver sujeira e água fria, mas não se manifestava para voltar para dentro da Poké Ball, como Reina faria, pelo menos não de imediato.


(C) soph


_________________
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Empty Re: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

Mensagem por Kazehaya Sex 24 maio 2019 - 16:55

Off:




Era um dia ensolarado, os ventos uivavam tamanha a força e não havia nuvem alguma impedindo os raios solares bronzearem as cabeças que ousavam se aventurar por Hoenn. Contudo, para Haruki nada disso faria sentido, a rota 107 era conhecida por ser um pântano que atrais vários pescadores que viriam se aventurar por ali, além disso, as grandiosas árvores tampavam qualquer raio de sol que ousava adentrar o lugar, permitindo apenas tímidos feixes de luz adentrarem o lugar.

O rapaz de longas madeixas vermelhas estava bem preparado para explorar o local, mas um de seus monstrinhos claramente não estava. Braixen andava desviando de toda e qualquer poça de água barrenta que encontrava, mas isso estava ficando mais complicado a cada passo, visto que a quantidade de poças d´água aumentava cada vez mais.

Haviam grandes problemas com o terreno lamacento e a falta de iluminação daquela área em específico, mas isso se tornou um segundo plano quando de supetão o jovem de olhos esverdeados sentiu algo o atingindo. Surpreso, tocou em sua camiseta suja e constatou que era lama. Algo estava o atingindo e para sua surpresa também atingira Myrtil em sequência.

Diante de tais adversidades, o que o jovem faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Empty Re: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

Mensagem por Lyce Sex 24 maio 2019 - 18:34

CROWN OF MUD
”OFF”:

A viagem a caminho de Lavaridge foi bastante tranqüila para a loira, viajar em cima de seu Swellow era uma adrenalina pura, a confiança que a treinadora transmitia ao voador era incrível e ele a amava cada vez mais. Não só ele assim como todos os Pokémon da treinadora e apesar deles não serem escolhidos freqüentemente por ela, eles sabiam que ela os amava. Isso agora seria algo totalmente novo para os novos integrantes da equipe da garota, eles estavam aprendendo ainda a viver sob a tutela de um treinador.

Smoochum era a única ali que já estava há mais tempo com a treinadora, era um bebê bastante motivado e brincalhão. Adorava mandar beijinhos, não importando quem fosse. Ela estaria ali para mandar beijos. Não foi a toa que o melhor nome para o bebê gélido fosse Kissa. Amizade delas estava se aflorando a cada dia, Rose amava sua pequenina.

Agora isso já não acontecia com Litwick, Mareep e Flabébé. As três Pokémon eram novatas  na equipe e não tiveram um vínculo tão especial assim para se aproximar da treinadora. Elas nem tinham um nome apropriado ainda. Rosemary queria ficar um pouco mais com as Pokémon e quem sabe construir uma ótima amizade como a Smoochum?

Não foi a toa que no meio do caminho para Lavaridge, a treinadora estava a escolher quem ela iria levar em sua aventura pelo pântano que ficava próximo a cidade. As quatro iriam juntas com a treinadora, ao lado de um ovo misterioso e Slugma que ajudaria a manter o Egg aquecido e bem cuidado. Vesta era uma ótima matriarca e cuidava de todos com perfeição, ela era como uma mãe para todas as meninas ali presente, pois esteve em todos os nascimentos. Com o futuro Egg não seria diferente.

Assim que chegou à cidade a treinadora já se instalava pelo centro Pokémon e trocava o seu Swellow pelo ovo misterioso. — Um dia de descanso não mata ninguém, não é mesmo? — Indagou Rose após desligar o computador do centro Pokémon, a treinadora caminhou a passos largos em direção ao refeitório do recinto. Ela estava realmente morrendo de fome.

No meio do caminho a treinadora começou a refletir sobre o que acabara de acontecer em LaRousse após reafirmar a sua lealdade com a organização criminosa. Agora que eles voltaram à ativa ela precisaria manter o máximo de sigilo possível e ser discreta em suas ações. — Bom eu fui normal até aqui, certo? Não deve ser algo difícil... — Dissera enquanto se sentava a mesa e pedia o cardápio que rapidamente fora trazido e então ela escolheu seu prato. O resto do dia passou voando, Rose passou completamente no quarto do centro Pokémon enquanto divagava sobre outros assuntos.

[...]

Assim que amanheceu em Lavaridge, Rose já se levantava e entrava na banheira. Assim que ligou a torneira para enchê-la, Rose sentia a água quente descer por todo o seu corpo. — A água está tão quentinha... Podia ficar aqui o dia todo. — Disse Rose enquanto se ensaboava e tirava as impurezas de seu corpo. Um banho era ótimo, apesar de que ela passaria o dia todo no pântano e se sujaria novamente, mas quem se importava?

Saindo do banho a jovem escolhia uma roupa mais quente, uma calça moletom preta e uma blusa de manga longa vermelha. Em sua cintura estava sua jaqueta. O calçado seria uma bota de cano alto, por saber que no pântano teria muita lama, seria melhor prevenir não é mesmo? — Acho que estou pronta para partir, Flabébé saia! Você ficará aqui fora comigo! Que tal me acompanhar minha querida? — Proferiu a loira enquanto se aproximava da pequenina criaturinha flutuante e lhe abraçava. A pequena flor estava maravilhada com o local, era a primeira vez que ela via algo como aquele.  — Gostou Flabébé? Vamos conhecer muitas paisagens ainda... Você vai estar ao meu lado a partir de agora, acho que seremos grandes amigas! — Após dizer isto a pequenina abria o seu sorriso e começava a se mexer, ela estava muito contente com a atitude de Rosemary.

Rose e a florzinha logo saíram do quarto e desceram as escadas indo na direção do refeitório para poder ter uma refeição reforçada antes de encarar um dos maiores desafios de sua vida. Flabébé enquanto seguia a sua treinadora, passava pelas pessoas e começava a sorrir. Ela era tão fofa e sorridente.... Uma pequena criaturinha frágil e que merecia ter todo o cuidado possível.  — Você é tão maravilhosa, Flabébé! Me sinto mal por não te dar um nome ainda... No momento certo irei encontrar algo legal! — Disse Rose enquanto pegava a Fairy-type nas mãos e começava a acariciar a sua cabeça mais uma vez.

Após a refeição, Rose e sua parceira se despediram da enfermeira Joy e das suas assistentes e então seguiu em direção ao pântano. — Não quero que você tenha medo, ta? Fica aqui no meu ombro, vou te proteger de tudo! Não deixarei você se machucar, eu te prometo pequena! — Sorriu Rose e então partiu para o local. Que tipo de aventura ela encontraria por lá? Ao longe já era possível avistar a entrada da rota cento e sete, sendo assim a treinadora adentrava ao local.  
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Empty Re: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

Mensagem por Tarr Sex 24 maio 2019 - 22:09




A Swamp Fairytale

Crown Of Mud



Off:

O tempo estava agradável para mim, eu sempre preferi dias nublados ou com bastante vento de qualquer forma e aquelas árvores proporcionavam quase as mesmas condições. Fora que o cheiro de terra molhada e natureza era agradável, o lugar não era um pântano por conta da putrefação, mas pela quantidade de água e vegetação espalhada. Bom, pelo menos aquela parte ainda não possuía o odor do lodo...

Segui o caminho silenciosamente, ajeitando Silena em meus braços de vez em quando para deixa-la confortável a todo custo. Comecei a cantarolar baixinho, era uma cantiga banal de contos de fada, mas como eu não me recordava muito bem da letra me limitei a reproduzir a melodia. Isso me lembrou que Celerie ainda estava dentro da Poké Ball e o Swablu era o mais harmonioso da equipe inteira, tratei de liberta-lo e ele rapidamente se aninhou nos meus cabelos, não sem antes cumprimentar os outros monstrinhos com um piado cantado.

A Togepi e o Swablu se encararam por breves segundos, antes de começarem a reproduzir sons fofos. Eles estavam iniciando a primeira interação entre si e aquela era a primeira em que a Fairy não sentia a sua vontade incontrolável de dormir. Os dois possuíam o mesmo nível e compartilhavam características parecidas... Seria um cupido agindo precocemente na vida dos pombinhos?

Fui despertado do transe pela rajada de lama recebida... Estranhamente, eu não fiquei com raiva, eu já estava esperando pela sujeira, só não sabia que ela viria tão rápido. Por outro lado, Myrtil não havia gostado nem um pouco e já caçava o culpado com seus olhos astutos e atenciosos de raposa. Olhei para cima, onde o passarinho azul estava e pedi a sua ajuda de forma não verbal, o fazendo alçar voo para ajudar o vulpino na procura.

- Fique atenta também, mas vamos manter uma atitude positiva! Talvez seja só um Pokémon tentando fazer amizade... – Apesar dessas palavras terem sido ditas à bebê em meu colo, eu já estava pensando em um Pokémon problemático, ou até mesmo um treinador querendo pregar peças em viajantes.


(C) soph


_________________
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Empty Re: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

Mensagem por Kazehaya Dom 26 maio 2019 - 21:36

Off:







Haruki~


O garoto estava claramente em um empasse, enquanto seu Pokémon não parecia nada contente com o acontecia ali ele não ligava tanto para sua roupa suja de lama. No meio de tudo, Swablu havia saído de sua pokébola e sobrevoava por ali tentando encontrar o ser que os estavam importunando. De cima tudo o que via era seu treinar e um Braixen todo bravinho por ter sido acertado mais uma vez, desta vez na cabeça.

A raposa, sendo acertada novamente, conseguiu identificar o que estava lhe importunando, ou pelo menos o lugar que ele estava. Se tratava de uma poça, ou o que parecia ser uma poça. O inicial apontou para seu treinador mostrando o lugar, quando o jovem olhou conseguiu ver claramente que havia uma espécie de peixinho de cabeça azul que atacava e se escondia.

O que ele faria?

 

Rose~

A rocket havia lidado com uma situação um pouco inusitada, logo Rose, uma pessoa que geralmente não se preocupava com nada nem ninguém, estava caída de amores por seu Pokémon do tipo fada. A pequena Flabebe estava muito contente em ficar nos ombros de sua treinadora e isso estava bem claro na sua pequenina face, alias, pequena mesmo já que se tratava de um dos menores especimes do mundo Pokémon.

Tudo estava indo bem, a jovem andava pelo pântano procurando por algo, mas não encontrava nada de significativo por ali nas redondezas, apenas algumas árvores destruídas pelo caminho que encontrava. Mas isso não atrapalhava tanto a garota, apenas lhe dava algumas pistas de que algo estava acontecendo nas redondezas...

Em meio a isso, um vento muito forte começou e Flabebe foi levada por ele em direção as árvores destruídas. A pequenina gritava em desespero e chamava por sua treinadora pedindo ajuda. O que a rocket faria?



Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Empty Re: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

Mensagem por Lyce Seg 27 maio 2019 - 12:52

CROWN OF MUD
”OFF”:

A chegada ao pântano da rota cento e sete fora bem tranquila, Flabébé estava com um pouquinho de medo daquele lugar digamos que um pouco "sombrio" e escuro. Típico de um pântano. — Não precisa ter medo, Flabébé! Como eu disse anteriormente, estarei aqui para lhe proteger! — Proferiu Rose enquanto acalmava a pequena fada.

A fala calma de Rosemary aos poucos conseguia acalmar a Fairy-type, que se aconchegada ali no ombro da treinadora. Pequena e frágil, essas palavras definiam a Pokémon muito bem. Rose não sabia, mas algo dizia dentro de si de que ela deveria protege-la. Era a primeira vez que a criminosa se sentia assim com algum Pokémon, será porque ela era uma bebê?

Enquanto isso elas seguiam viagem pelo pântano e já era possível observar o local a sua volta, algumas árvores estavam tudo destruídas. O que será que tinha acontecido ali? Uma guerra entre os selvagens? Bom Rose deixou esta dúvida de lado e continuou o seu caminho enquanto tentava explorar e caçar alguma coisa.

E como se já não bastasse essas árvores dificultando a visão de Rosemary sobre o local, um vento forte surgiu e como Flabébé era tão frágil acabou por não conseguir se segurar na roupa de Rose, sendo levada em seguida pelo vento. A pequenina começou a se desesperar e clamava por ajuda para poder ser resgatada da ventania.

Rose não pensava duas vezes e logo saiu em defesa de sua parceira, ela pegava uma esfera bicolor de sua mochila e lançava-a para cima. Uma velinha flutuante surgiu bastante animada. — Oi Litwick! Você pode me ajudar? Precisamos salvar Flabébé! Ela acabou sendo levada pelo vento, vamos rápido! — Proferiu em desespero enquanto corria na direção de sua parceira.

A Flabébé provavelmente devia estar bastante apavorada com aquilo, apesar de ser natural das Flabébé serem levadas pelo vento, isto já era o contrário com a recém-nascida visto que ela nunca presenciou isto antes e não teve ajuda para lidar com a situação. Rose esperava chegar logo até a pequena para salva-la. Seu coração estava acelerado e começando a se preocupar de verdade com a Fairy-type.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Empty Re: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

Mensagem por Tarr Seg 27 maio 2019 - 18:33




A Swamp Fairytale

Crown Of Mud



Off:

Era tão estranho ver o vulpino fora do seu comportamento habitual, já que ele era o meu parceiro mais calmo e controlado em situações como aquela. A principio pensei no mais óbvio, a culpa disso era o ambiente desfavorável com lama e água, porém a leve impressão disso estar relacionado ao mundo dos Contest me deixou preocupado com o seu bem-estar emocional e físico.

Naquele tipo de situação eu agradecia por ter Silena e Celerie ao meu lado, os dois eram tão “paz e amor” que amenizavam qualquer tipo de tensão psicológica simplesmente por estarem fora da Poké Ball. Aquela era a oportunidade perfeita para os dois trabalharem a sua comunicação com outras espécies, agora que o causador dos problemas havia sido identificado pela raposa.

- Acalme-se Myrtil, expulse essa lama do seu corpo conjurando o Magic Coat de dentro para fora. Crie proteções se não quiser ser atingido novamente, não precisa ficar alterado desse jeito, tudo bem? – Confortei o Braixen colocando a minha mão em cima do seu pelo sujo, retirando a terra molhada com a mão e sorrindo de leve logo em seguida, para provar que o barro não me incomodava. – Olá, pequeno, ou seria pequena? Bom, isso não importa. – Cumprimentei o peixe, antes de verifica-lo com a Poké Dex. – Não tenha medo... – Direcionei o sorriso ao aquático e emergi a minha mão direita na água, segurando Silena com o braço esquerdo, com a intenção de fazer o selvagem se sentir mais confortável para se comunicar. A Fairy tentava me imitar, enquanto Celerie pousava na minha cabeça mais uma vez.


(C) soph


_________________
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Empty Re: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

Mensagem por Kazehaya Seg 27 maio 2019 - 23:55




~Haru
Haruki se mostrava preocupado com seu Pokémon inicial de fogo, começou então a lhe dar ideias para se proteger da lama que o monstrinho do tipo água lançava. Braixen logo se mostrou contente com o gesto de seu treinador ao fazer exatamente como ele havia pedido e se livrando da camada grossa de lama e em seguida ficou um pouco mais afastado apenas observando seu treinador e os outros dois pequenos.

E falando no jovem, o pokémon logo foi identificando o Pokémon, assim, após analisar um pouco a pokédex apitou e Odayakana finalmente decifrou o monstrinho que estava lhe atacando com lama:



015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Barboach


O Pokémon não parecia muito receptivo no começo, mas logo se encantou por Togepi, parecia querer fazer amizade com o pequeno Pokémon bebê, provocando até um certo ciume da parte de Swablu. Em verdade, o criador parecia que não teria problemas em fazer amizade com o Pokémon, restando que ele apenas use um pouco mais de lábia para conquistá-lo de vez.

~Rose~

Da parte da Rocket, as coisas estavam um pouco mais complicadas, Flabebe não parecia nada contente em ser levada pelo vento e a jovem estava estranhamente preocupada com o pequeno. Dessa forma, contornando alguns troncos maiores e secos que se encontravam no caminho, mas o desespero era maior e aqueles obstáculos não se tornaram nada.

Felizmente o vento não estava continuo e logo a treinadora conseguiu chegar perto o suficiente para pegar sua Pokémon nos braços. Mas o que a ladina não contava era que havia mais uma pessoa com ela. No auto parecia uma senhora próxima aos 60 anos, mas que conservava beleza através de várias cirurgias plásticas, possuía poucas expressões, mas seu busto e roupas provocantes destoavam da paisagem. Era claro seu descontentamento com a jovem ali:


015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud 3415599301-susana-vieira-3146478978


- Minha queria, o que você está fazendo aqui? Ta se achando a dona do pedaço?

A rocket se encontrava numa espécie de acampamento, o que explicava o descontentamento da mulher.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Empty Re: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

Mensagem por Tarr Ter 28 maio 2019 - 9:59




A Swamp Fairytale

Crown Of Mud



Ajudar o Fire Type a recobrar a consciência foi um alivio muito satisfatório, pois se tinha algo que eu não precisava durante a criação de vínculo com o peixinho era do lado raivoso do vulpino que provavelmente o ameaçaria caso outra rajada de lama o atingisse em cheio.

O contato com a água fria me deixava um pouco mais alerta, permitindo também o calor gerado pelo dispositivo eletrônico de antes ser transferido para a poça. Eu ainda não tinha reparado até onde ela se estendia, talvez se conectava a algum lago ou até mesmo a uma série de outras poças separadas apenas pela vegetação. O raciocínio era bem simples: onde existia um Barboach, deve levar a outros da mesma espécie ou a um lugar propenso a ter outros aquáticos.

- Você veio de onde, carinha? – Perguntei com um tom calmo e doce. Até mesmo o enciumado passarinho piava em consonância. – Parece ser um ótimo lugar para descansar ou passar o tempo. – Levei a minha mão de leve para perto do seu corpo alongado, pedindo permissão para acaricia-lo. – Silena? O que acha de pedir um pequeno tour para o nosso amigo aqui? Tenho certeza que ele deve conhecer essa rota muito bem. – Conversei com a fada usando o mesmo tom, antes de lançar mais um sorriso ao aquático pantanoso.


(C) soph


_________________
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Empty Re: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

Mensagem por Lyce Ter 28 maio 2019 - 18:33

CROWN OF MUD
”OFF”:

Enquanto que Rose e a pequena velinha flutuante corriam contra o vento para salvar Flabébé, a treinadora tropeçava sem querer, mas continuava a correr, pois só se preocupava com a pequenina desaparecida. Os gritinhos da Fairy-Type estavam ecoando pelos ouvidos da treinadora. — Precisamos se apressar Litwick! Não podemos perde-la de vista, ou vai que ela se machuque? Eu nunca me perdoaria! Machucar as pessoas sim, agora os Pokémon? Isso já é demais, eu nunca me esqueço quando Sophie matou aquele Alakazam na usina de Mauville... Foi traumatizante vê-lo ali deitado no chão morto... — Refletia Rosemary enquanto observava Litwick,

A pequena vela decidia ficar próxima de Rose, não queria que a preocupação da treinadora aumentasse ainda mais caso ela desaparecesse também. O papel dela ali naquele resgate seria auxiliar a treinadora com alguma lanterna de suas chamas vivantes e também ajudar um pouco caso alguns selvagens aparecessem.  

Rose corria tão rápido que nem mesmo os obstáculos iriam impedi-la de se aproximar da planta flutuante. Por pouco Rose alcançava a pequena e conseguia pega-la nos braços com facilidade. Um abraço então fora dado na treinadora. — Eu disse que ia te proteger a todo custo, certo? Eu estou cumprindo a minha palavra! Nem sei o que eu faria se eu te perdesse, acho que eu nunca me perdoaria por isso. Que tipo de treinadora eu seria? Que nem ao menos conseguiu salvar a sua Pokémon de uma ventania! — Disse Rose enquanto acariciava a pequenina.

- Minha queria, o que você está fazendo aqui? Ta se achando a dona do pedaço? — uma voz enjoante e que provavelmente seria de alguma idosa acabou sendo ouvida por Rose.

Quem diabos era aquela mulher e porque ela estava atrapalhando o momento fofo entre Pokémon e treinadora? Litwick como forma de proteção, já se manteve a frente da sua treinadora. Ela estava pronta para defender a treinadora e a Fairy-type caso aquela senhora resolvesse fazer alguma coisa. — Quem é você? Eu não tive intenção de estar aqui, só estava correndo atrás da minha Flabébé! — Falou Rose enquanto olhava para a parceira. — Ela acabou sendo atingida por um vento e foi levada! Eu nunca estive aqui e nem sei como sair para falar a verdade. Esta é uma propriedade sua? — Perguntou Rose esperançosa de que a mulher pudesse fornecer para ela alguma informação útil do local.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Left_bar_bleue0 / 100 / 10015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud Empty Re: 015 - A Swamp Fairytale: Crown Of Mud

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos