Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XXI - Reflexões

3 participantes

descriptionXXI - Reflexões - Página 3 EmptyRe: XXI - Reflexões

more_horiz
Nicholas se empolgava a respeito do ovo. Chris sabia que tinha feito uma boa oferta por ele, entretanto, o treinador parecia bem experiente, talvez fosse um bom negócio reformular a oferta...

-Ah sim... Sabe, como dizem os antigos, nem tudo que reluz é ouro. Existem coisas mais valiosas do que dinheiro. Acredito que podemos fazer uma troca de favores, vejamos... Você parece um treinador bem experiente, deve ter uma boa equipe de pokémons, além de itens valiosos... Por que não fazemos uma batalha e depois você me deixa usar alguns de seus TMs? Tenho vários pokémon para treinar afinal.

descriptionXXI - Reflexões - Página 3 EmptyRe: XXI - Reflexões

more_horiz

O

uviu a proposta de Chris e ela lhe pareceu muito agradável. Ele realmente tinha muitas TM e poderia ajuda o Chris com seu treinamento. – Oh, isso parece bom. Eu realmente tenho algumas TM boas que você pode usar. – Pensou em dizer que Winnie também tinhas boas TM, mas isso lhe deixaria em uma situação difícil caso ela não quisesse emprestar para o outro garoto. – E posso te ajudar com seu treinamento em uma batalha. Tive uma ideia, porque não fazemos um 6x6 double. Eu e Winnie lutaremos contra você, o que acha?

Nico aproveitou que já teria o ovo de Axew para entrar em contato com o outro treinador no qual faria a troca. Se ele estivesse na cidade, seria bom já realizar a troca naquele exato momento. - Então, vamos no Centro pra você entregar o ovo?





descriptionXXI - Reflexões - Página 3 EmptyRe: XXI - Reflexões

more_horiz
Nicholas se interessava para a proposta de Chris. Era um treinador afinal. Ele arranjava até um jeito de colocar Winnie na barganha, o que Chris não se opunha, embora talvez fosse complicado batalhar sozinho contra dois treinadores simultaneamente. Ainda mais dois treinadores visivelmente experientes e habilidosos. Mas aquilo, no mínimo, renderia uma bela experiência para seus monstrinhos.

-Aceito! Vamos lá, além do ovo, preciso trocar minha equipe para a batalha, hehe - terminava, empolgado.

descriptionXXI - Reflexões - Página 3 EmptyRe: XXI - Reflexões

more_horiz

Muito do que foi dito fora passado de um ouvido para o outro, me atentei em apenas duas coisas; batalhas e TMs. O ouvido de uma treinadora perdida é bastante seleto. Afirmei com a cabeça e disse com um singelo sorrisso:
- Pode usar os meus CDs se quiser também - Afirmado isso, me calei novamente.

Segui os dois até o centro pokemon e, lá mudaria meu time.

_________________
XXI - Reflexões - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionXXI - Reflexões - Página 3 EmptyRe: XXI - Reflexões

more_horiz
off escreveu:
liberados amores da minha vida






Fennekin dominava o ataque com relativa facilidade agora que já havia se esforçado tanto. Nenhuma novidade. Felizmente para Chris aquilo era o passe direto para poder fazer o que deveria dentro do centro Pokémon, se fortalecer e fazer algumas trocas em sua equipe.

Quanto a dupla que o rapaz encontrou ambos o seguiram até o centro para fazerem modificações em sua equipe e se prepararem para a batalha pvp que viria a acontecer mais tarde. Restava aguardar por eles....

descriptionXXI - Reflexões - Página 3 EmptyRe: XXI - Reflexões

more_horiz
OFF: Kaze, eu vou trocar meu Lickitung pelo Charizard pra fazer um x1 com o Ran.

Chris via a oportunidade de outro que a vida colocava em seu caminho: Nicholas e Winnie eram treinadores visivelmente experientes. O ruivo, inclusive, parecia estar a léguas de distância do jovem garoto de Pallet. Olhou para o sexteto de pokémon que havia selecionado para encarar a dupla. Parou e pensou: "Talvez eu esteja deixando algo escapar". Dirigiu-se então pela terceira vez ao computador, onde depositou seu Lickitung e retirou Volcano, o Charizard, seu inicial.

Sem seguida foi em direção de Nicholas com a pokébola em mãos e um ar de desafio:


-Eu ainda quero fazer aquela outra batalha que vocês propuseram, mas veja, esse é meu pokémon mais poderoso - exclamou, liberando o Charizard - foi meu primeiro pokémon, e depois de muitos desafios ele chegou à sua forma final. Estive pensando. Gostaria de ver o pokémon mais poderoso de um treinador mais experiente e ver como nós dois nos sairíamos contra ele. O que acha? - dizia alargando o sorriso e aguardando a resposta do ruivo.



descriptionXXI - Reflexões - Página 3 EmptyRe: XXI - Reflexões

more_horiz

Q

uando viu Chris indo até o PC novamente o ruivo lembrou que não havia se preparado para a batalha. Não sabia se Winnie tinha feito trocas em seu time, pois a garota tinha ido ao banheiro ou algo parecido, já que não estava por perto. Aproveitou o momentoe fez as devidas mudanças em seu time, deixando os dois ovos que estava ansioso para que chocassem.

- Imagino que esse seja seu inicial, certo? – Nico perguntou ao ver o imponente Charizard do treinador. – Então você também é de Kanto? Eu sou da cidade de Fuchsia, ou era pelo menos. – Completou com um sorriso triste.

- Enquanto Winnie não aparece, que tal a gente lutar com nossos iniciais? – Sacou a esfera de Robb e o liberou em campo. – Eu era um Monotrainer Fire, por isso meu inicial é diferente do comum. – Explicou caso o garoto ficasse com dúvidas. Em seguida se aproximou do Pokémon e equipou sua Fightinium Z.

- Bem, iremos começar atacando, tudo bem? – Não esperou que Chris respondesse para efetuar suas ordens. – Robb, duplo Thunder Punch.



Spoiler :

descriptionXXI - Reflexões - Página 3 EmptyRe: XXI - Reflexões

more_horiz
Nicholas também usava o computador para fazer alterações em seu time. Winnie não parecia estar a vista também, o que tornava o ambiente propício para que aquele desafio fosse procedido. Os treinadores então retornaram para uma conversa amigável:

-Sim, Volcano está comigo desde que saímos do laboratório em Pallet, minha terra natal, o que significava que também estamos longe de casa - fez um silêncio para sentir o momento - então seu inicial não é um dos clássicos Bulbasaur, Charmander e Squirtle... Infernape parece ser um pokémon incrível - viu com apreensão o treinador equipar seu pokémon com um estranho cristal, o qual já estava familiarizado, após participar em alguns eventos ali em Hoenn - Mas não vamos facilitar, certo Volcano?

O lagarto alado de fogo rugia alto, enquanto Nicholas ordenava e ele via o macaco de fogo partindo para a ofensiva. Não havia muito o que fazer a não ser contra atacar.

-Volcano, voe alto para escapar dos golpes elétricos e em seguida dê a volta por cima acertando dois Wing Attacks nas costas dele!

descriptionXXI - Reflexões - Página 3 EmptyRe: XXI - Reflexões

more_horiz
off :





Enquanto Winnie mantinha uma postura neutra os dois garotos aproveitavam para fazer uma disputa amigável com seus monstrinhos iniciais. Do lado de Ayuza havia um lagarto alado projeto de dragão e do lado de Nicholas um Pokémon um pouco mais raro, se tratava do macaco de fogo de Sinnoh.

Assim que a disputa começou, Infernape se mostrou ligeiramente mais rápido que Charizard, enchendo seu punho com eletricidade e pulando antes que o lagarto tentasse alçar voo. Mesmo tentando ao máximo se esforçar, o inicial de Kanto fez com que suas asas brilhassem e aumentassem e então acertou o lutador com suas asas o derrubando no chão.

A segunda rodada foi mais ou menos da mesma forma, Infernape conseguia pular alto para acertar Charizard, tão grande sua agilidade e o lagarto alado mais uma vez utilizava suas asas para acertar o lutador.... O que a dupla de treinadores utilizaria agora?

Infernape:
Normal
Fightiun z
---
Blaze
Normal

lv46 Infernape


77/125
XXI - Reflexões - Página 3 Infernape
XXI - Reflexões - Página 3 Charizard
lv38 Charizard


41/107
Blaze
Normal
Hold Item:
---
Charizard
Normal

Campo: Campo de batalha do centro Pokémon

descriptionXXI - Reflexões - Página 3 EmptyRe: XXI - Reflexões

more_horiz
OFF: Np Kaze xD

Infernape era forte. Muito. Os golpes superefetivos de Volcano provavelmente seriam suficientes contra aquele adversário se eles estivessem em niveis mais aproximados. Agora, mesmo que houvesse um bom dano, Chris sabia que nao era suficiente para preocupar seriamente o oponente. Respirou fundo e soltou ar pela boca. Não conseguia pensar em nada melhor ou mais efetivo do que as asas do Charizard:

-Volcano, mantenha-se em altura elevada e prossiga com os wing attacks

descriptionXXI - Reflexões - Página 3 EmptyRe: XXI - Reflexões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos