Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXI - Reflexões

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

XXI - Reflexões - Página 3 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Convidado em Ter Jun 11 2019, 12:53

O

ruivo sorriu ao assistir o desenrolar das batalhas.  O Charizard do Chris era forte, no entanto não conseguia causar grandes danos em seu Infernape. É claro, se Robb não tivesse seu Thunder Punch ele estaria em problemas. A experiência de Nicholas lhe dizia que mais dois golpes seriam suficientes para findar a batalhar, no entanto ele queria terminar tudo em apenas um.

- Robb, se prepare! - Então se colocou na cômica posição de dança dos Z-Move, o que era necessário para ativar sua Fightiun Z. Essa era a primeira vez que usava esse  Z-Crystal, logo seus movimentos foram um tanto receosos. - All-Out Pummeling!

Ambos tinham certeza que o movimento destruidor seria mais que suficiente para nocautear o inicial de Chris, mas caso fosse necessário ordenaria mais um Thunder Punch.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kazehaya em Qua Jun 12 2019, 08:26

off:
E eu acabei esquecendo de modificar -q Enfim, assim que for dar a exp eu já mudo e faço tudo neh kkk

E o novo turno começava com a dupla de Nicholas e Infernape protagonizando uma ação diferente no campo de batalhas, uma vez que Nico começava a socar o ar por diversas vezes como se estivesse fazendo uma dancinha e em seguida gritava o nome do golpe, este de proporções gigantescas e aparentemente muito poderoso.

A aura de Nico então mudava para tons amarronzados e em seguida passava para Infernape que ganhava um poder bélico invejável e assim que começou a se concentrar mais seus punhos ganharam energia e o pokémon começou a lançar seus socos no ar acertando Charizard com o poderoso golpe do Z-move, os ataques de energia acertaram o lagarto e o deixaram completamente fora de combate tamanho a força utilizada. Agora que a batalha havia tido um fim, o que os jovens fariam?

Infernape:
Normal
Fightiun z
---
Blaze
Normal

lv46 Infernape

77/125
XXI - Reflexões - Página 3 Infernape
XXI - Reflexões - Página 3 Charizard
lv38 Charizard

00/107
Blaze
Normal
Hold Item:
---
Charizard
Normal

Campo: Campo de batalha do centro Pokémon[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Chris Ayusa em Qua Jun 12 2019, 12:41

OFF: E já vai mudar de novo rsrsrs

Chris assistia ao poder devastador do chamado Z-move, ainda assim, se confirmava para ele que todo grande poder deveria ter uma contrapartida igualmente. Se um dia obtivesse um Z-ring ele teria que relizar danças ridiculas como aquela? Bem, parecia que no fim valia a pena, e Volcano não pôde fazer absolutamente nada para impedir sua derrota fulminante, caindo no chão. Chris corria até ele e colocava sua cabeça em seus braços.

-Que poder... Incrível. Venha Volcano, descanse.

Ao longe Chris via Winnie se aproximar, agora a batalha iniciaria de verdade. Chris pediu licença para fazer mais modificações em seu time. E então estaria pronto. Assim, foi até o computador para fazer as devidas substituições e finalmente voltava ao encontro da dupla.

OFF: Pra não causar confusões eu quero que o time seja:
Nidorino; Honchkrow; Butterfree; Marshtomp; Froslass e Mawile
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Victoria em Qui Jun 13 2019, 00:22

Encarei o espelho, fiz uma careta ou outra, ajeitei o cabelo, lavei o rosto, bochechei um tanto d'água, ajeitei a blusa, o sutiã e o short e, finalmente, saí daquele banheiro. Eu começara a seguir viagem com um desconhecido o que, em geral, significaria que o conheceria. Até então me importo com minha imagem na frente dele; ainda não quero me portar como a Winnie boba e desarrumada que mal liga pra que tem amarrotado na bolsa. Certifiquei-me que meu perfume estava bom, andei devagar, em passos curtos porém firmes e, quando cheguei, dei de cara com um Charizard no chão. Fora no tempo de me ajeitar e voltar que Nicholas nocauteou um pokemon. Oh deus, não sabe mesmo brincar, né? Dei de ombros e me aproximei do ruivo com bastante serenidade:
- É agora que a gente batalha em dupla? Eu não peguei nenhum pokemon muito forte mas acredito que não precisaremos de muito - Falei, tentando demonstrar confiança mas acabando caindo na soberba. Felizmente falei bem baixinho, só para o rapaz ouvir - Com o que quer começar?

Ao fim do questionamento passei por trás de Nicholas, tocando de leve suas costas com meu dedão, sem motivo aparente algum e indo para seu outro lado; o esquerdo agora. Botei minha mochila na frente do corpo, abri o compartimento grande e tirei de lá as esferas recém selecionadas.

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Convidado em Qui Jun 13 2019, 01:13

C

omo calculado por Nicholas o Z-move foi mais do que suficiente para nocautear o Charizard. - Acho que esse é o segundo, Robb. É bom derrotar Charizard's. - Acompanhou Chris até o Centro Pokémon para curar seu Infernape.

Nico sorriu ao ver Winnie de volta, ficou feliz da garota não estar brava por terem começado uma batalha sem ela. - Sim, só queríamos fazer uma batalha com inciais. - Resolveu não dizer que o inicial dela não seria o melhor contra dois Fire. - Vou começar com Infernape. Pode usar o que quiser para treinar, eu cuido dos Pokémon dele.

Convidado
Convidado

Mensagem por Victoria em Qui Jun 13 2019, 01:30

Os rapazes pareciam estar levando a sério (até demais) aquela luta; ainda assim, o convite havia sido feito e convite para batalhar não se recusa. Abri um sorriso sagaz, terminei de fuçar minha bolse e tirei a esfera bicolor que queria. Apertei o botão central e liberei Hela mais uma vez; minha pequena Elekid estava em campo novamente.

- Vou começar com ela então, pode ser? - Perguntei, pouco entusiasmada, até olhar o rosto confiante de Nicholas e entender que aquilo se tratava só de um recrutamento oficial, mas também um teste de ego; quase uma prova para Infernape - Vamos vê até onde você chega só com ele, comigo dando suporte.

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Chris Ayusa em Sex Jun 14 2019, 12:51

Após Chris esperar a recuperação de seu Chrizard e enviá-lo de volta ao Storage, reestruturando a sua equipe, ele se dirigia novamente ao campo de batalha. Winnie e Nicholas já estavam a sua espera, com pokémons fora da pokébola. Chris analisou. Nicholas manteria seu Infernape, enquanto Winnie lançava uma Elekid. Pokémons rápidos, ao contrário da maioria do seu time, e uma combinação de tipos problemática. Mas ele tentaria dar um jeito, assim lançou duas pokébolas para o alto, liberando Tsunami, o Marshtomp e Morgana, a Honchkrow. Arriscado, mas o que tinha para aquele momento. Tinha que se lembrar: o objetivo não era exatamente sair vencedor, mas tira o máximo de proveito daquela batalha -e da experiência que ela poderia render.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Kazehaya em Sex Jun 14 2019, 14:03

EXP escreveu:3817 de EXP para Charizard e 3 de felicidade.

6080 de EXP para Infernape.

O trio resolveu após a batalha de iniciais fazer uma nova batalha, dessa vez em duplas. Nico e Winnie iriam batalhar lado a lado como estavam fazendo a um bom tempo, já Chris iria batalhar sozinho para assim treinar um pouco mais a sincronia dos seus Pokémon. A disputa parecia que seria bem complicada para Ayuza, mas restava descobrir o ponto fraco daquele macaco lutador para vencer.

Agora que todos estavam em campo, restava comandarem seus ataques para a batalha verdadeira começar...  

Infernape:
Normal
Elekid:
Normal
Fightiun Z(bloqueado):
---
Nenhum:
---
Blaze
Normal
Static
Normal

lv46 Infernape

125/125
lv27 Elekid

61/61
XXI - Reflexões - Página 3 InfernapeXXI - Reflexões - Página 3 Elekid
XXI - Reflexões - Página 3 MarshtompXXI - Reflexões - Página 3 Honchkrow
lv21 Marshtomp

60/60
lv25 Honchkrow

85/85
Torrent
Normal
Moxie
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Marshtomp
Normal
Honchkrow
Normal

Campo: Campo do centro Pokémon
Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Chris Ayusa em Sex Jun 14 2019, 15:42

Os combatentes eram dispostos em campo e se encaravam. Chris olhava apreensivo de Infernape para Elekid. Eles eram mais rápidos, aquilo certamente seria um problema. Respirou fundo, fechou os olhos momentaneamente e deu o melhor comando que conseguiu pensar:

-Tsunami, comece com um duplo Earthquake! Morgana, mantenha-se em voo e aplique dois Wing Attack no Infernape.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Convidado em Sex Jun 14 2019, 22:06

O

ruivo sorriu ao encarar a dupla de Chris. Com certa facilidade ele poderia derrubar os dois Pokémon apenas com Infernape. Entretanto, decidiu que iria brincar um pouco antes. - Robb, comece com Will-o-Wisp no Marshtomp e depois repita o movimento no Honchkrow.

Ele estava dando um turno de vantagem para Chris, antes de começar a atacar. No entanto seus movimentos também prejudicariam muito o garoto.

Convidado
Convidado

Mensagem por Victoria em Sex Jun 14 2019, 22:50

Começara com... Earthquake? Oh, que arrependimento de ter enfiado Elekid nisso sem nem pensar. Cogitei retorná-lo e jogar algum outro pokemon mas, pouco depois, descartei a hipótese. Talvez seja a hora da minha bebê que já ta fazendo aniversários lutar algo mais sério:
- Hela, use Thunder Wave no pássaro à frente e depois Leer em Marshtomp!

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Kazehaya em Dom Jun 16 2019, 11:11

Assim que os primeiros comandos foram dados os monstrinhos começaram a se mover, Infernape o mais rápido em campo conjurava um fogo fátuo de sua boca e como se o lançasse apenas para prejudicar o adversário mirava contra Marshtomp e o anfíbio começava a sentir os efeitos da queimadura em sua pele, que começava a ressecar. Elekid por sua vez era o mais rápido e dessa vez eletrificava os céus com ondas eletricas afetando diretamente o pássaro o deixando visivelmente incomodo com o ataque elétrico.

Logo fora a vez dos monstrinhos de Ayuza que tinham uma grande desvantagem por serem lentos. Marshtomp por incrível que pareça ainda conseguia ser mais rápido que Morgana criando assim um tremor de terra que afetava diretamente todos os monstrinhos em campo. Elekid sentia o impacto assim como Infernape, Morgana no entanto saia ilesa e já atacava Infernape com suas asas.

Os próximos movimentos foram bem parecidos, Infernape conjurava queimaduras contra Honchkrow dessa vez, que além de paralisado agora estava queimando. Elekid por sua vez intimidava Marshtomp diminuindo suas defesas em um estágio. Os golpes do inicial aquático e da voadora foram semelhantes aos primeiros, provocando danos medianos nos monstrinhos de Winnie e Nicholas.

O fogo fazia efeito nos Pokémon de Ayuza.  

Infernape:
Normal
Elekid:
Normal
Fightiun Z(bloqueado):
---
Nenhum:
---
Blaze
Normal
Static
Normal

lv46 Infernape

73/125
lv27 Elekid

21/61
XXI - Reflexões - Página 3 InfernapeXXI - Reflexões - Página 3 Elekid
XXI - Reflexões - Página 3 MarshtompXXI - Reflexões - Página 3 Honchkrow
lv21 Marshtomp

57/60
lv25 Honchkrow

80/85
Torrent
Normal
Moxie
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Marshtomp
Burn(-3), -1 def
Honchkrow
Burn(-5), paralyzed

Campo: Campo do centro Pokémon[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Victoria em Dom Jun 16 2019, 12:42

Ei, minha Hela ta saindo mais prejudicada do que devia disso tudo; é improvável que meu bebê conseguisse causar danos consideráveis nesse Marshtomp, ainda assim, questiono o fato de Nicholas dar "instakill" no pokemon. Ainda que level baixo, iniciais aquáticos costumam ser mais resistentes do que deviam. Acho que vou me meter; já to aqui mesmo, né?! Se esse Marshtomp ficar mais uma rodada dando terremotos eu não terminarei tão bem assim:
- Hela use Brick Break em Marshtomp e depois Electro Ball em Honchkrow! - Ordenei - Acho que você reparou, mas essa luta não é lá muito boa pra gente, vamos derrubar esse aquático logo.

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Convidado em Dom Jun 16 2019, 14:33

O

começo da batalha não foi muito bom para Winnie e Nicholas. Contudo, o Rocket já esperava por isso e ao menos conseguiram reduzir os anos de alguma forma. Aquilo já foi o suficiente para dar alguma vantagem para o Chris. - Eu estava tentando ser um pouco bonzinho com ele. - O ruivo sussurrou para que apenas Winnie ouvisse. - Tudo bem então, vamos acabar com isso de forma rápida. - Proferiu dando de ombros em seguida. - Robb, ataque o Marshtomp com Close Combat e depois ataque Honchkrow com Flare Blitz.

Convidado
Convidado

Mensagem por Chris Ayusa em Dom Jun 16 2019, 14:55

O primeiro round acabava de forma ate benéfica para Chris e seus pokemons, mas ele percebia que p4ovavelmente Nicholas e Winni3 não estavam com força total, talvez para testa-lo. Ainda assim, os status negativos inferidos em sua dupla foram bastante prejudiciais de modo que houve uma significativa redução nos danos sofridos por seu pokemon, porem nem tudo estava perdido.

-Tsunami, comece com um Protect depois ataque com um novo Earthquake. Morgana aplique um novo wing attack no infernape e em seguida atinja-o novamente com um sucker punch.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: