Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Empty Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS

Mensagem por Igneel Scarlet em Seg 27 Maio - 19:06

Off: Olá futuro narrador, espero que possamos nos divertir, esta rota é para cumprir a missão: Link. Para isso ainda equiparei uns itens e um treino antes de entrar na cave. Sugiro procurar staff responsável para saber e se inteirar sobre o andamento da missão.






Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Logo cedo o treinador parte para saída da cidade, ele havia se debruçado por todos os dados e informações que conseguiu a respeito do lugar. As ruínas de Meteor Falls, conhecida pelas lendas e historias incríveis, mas ainda assim desconhecida pela maioria dos viajantes, este não seria o caso de Igneel, o rapaz tinha um objetivo e fez questão de checar em seu aplicativo todos os detalhes informados pelo solicitante.

- Bom cheguei no que podemos chamar de entrada, a partir da qui creio que de procurar pelas ruínas mais antigas. Ária pode sair e vir comigo, sempre é bom ter companhia, vamos checar a área, ver quantas cavernas encontramos e decidir qual será a primeira.

Igneel havia feito bem o dever de casa, sabendo que deveria desativar máquinas trouxe consigo sua pokemon elétrica, a roedora era animada e já tinha bastante experiência junto de seu treinador, ambos seguem em busca de rastros e sinais que sejam relevantes.


Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS NxRSjqB


Última edição por # Igneel Scarlet em Sex 14 Jun - 16:00, editado 1 vez(es)
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Empty Re: Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS

Mensagem por Luch em Ter 4 Jun - 1:31

OFF:
Assumirei a Rota! Como fui eu que criei mesmo, facilita as coisas... Preparado? Então vamos nos divertir o/

Ecoterrorismo Selvagem

Igneel não estava ali para brincadeiras e sim em busca de resolver um problema sério que assolava diversas regiões de Hoenn, incluíndo Meteor Falls, onde se encontrava no momento. O relatório, apesar de não muito recheado de informações, indicava que um problema semelhante havia surgido na Granite Cave, nos arredores de Dewford. Na ocasião, dois treinadores conseguiram neutralizar um gênio verdadeiramente surtado que instalou máquinas por toda a caverna, aprisionando Pokémon Selvagens que eram forçados a evoluir dolorosamente. Felizmente tudo foi resolvido e o lugar se tornou novamente seguro aos Pokémon, mas o mesmo problema persiste em outras localidades da região e algo precisava ser feito!

Assim que chegou no perímetro das cavernas, Scarlet foi recebido por Rangers locais que montaram um grande acampamento para o densenrolar da missão. Eles estavam por ali há algum tempo retirando Pokémon que foram identificados como afetados pelas máquinas para os ressocializar posteriormente, quando se acostumassem com o próprio novo poder. As ordens eram claras para a missão de Igneel. O foco eram as máquinas, que precisavam ser destruídas. Se algo ou alguém tentasse impedi-lo, deveria ser derrotado. Criaturas evoluídas e irritadas deveriam ser acalmadas, mas não nocauteadas. Assim que estivessem dominadas, o treinador deveria colocar uma espécie de localizador em seus corpos, que avisariam para os oficiais do lado de fora a localização exata para o resgate.

— Muito bem senhor Scarlet. Ficamos muito felizes que a The Wolves tenha aceitado esta missão. Sinta-se livre para agir, desde que siga nossas instruções prévias, ok? Evite causar uma reação destrutiva demais ao desativar as máquinas. Elas podem liberar algo contaminante. Não sabemos até onde vai a loucura daquele homem. Seja cauteloso! Todo cuidado é pouco. E por favor, não capture essas criaturas afetadas... Elas serão tratadas por nós no tempo certo...  — Explicou um dos Ranger no comando. Ali também haviam representantes governamentais, apenas observando o desenrolar da missão e a própria Gwen encontrava-se na Base Improvisada montada no lugar, apesar de estar ocupada cuidando de outros assuntos mais importantes e urgentes.

Liberado, Igneel poderia seguir para as cavernas de fato. Do Acampamento existia dois caminhos principais que levavam até a área das cavernas. Um deles seguia para a esquerda e depois fazia uma fechada curva para a direita, em um caminho bastante inclinado. O caminho era composto de rochas, com diversas pedrinhas no chão que poderiam tornar uma caminhada em um grande acidente. Era uma região fácil de se derrapar e cair. Por outro lado, havia uma subida inteiramente de terra, íngreme e cansativa. O trajeto era ladeado por arbustos pequenos e espinhentos, que levavam para o que parecia ser o teto de uma das grandes cavernas. Em qual direção o treinador iria primeiro?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 009MS Blastoise (Tobi): HP: 105/105
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 006MS Charizard (Blaze): HP: 109/109
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 003MS Venusaur (Shun): HP: 106/106
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 589MS Escavalier (Erza): HP: 72/72
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 026MS Raichu (Ária): HP: 76/76
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 034MS Nidoking (Oz): HP: 99/99

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

-  

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Empty Re: Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS

Mensagem por Igneel Scarlet em Ter 4 Jun - 5:58

Off: olá, vamos nessa!





Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Uma procura fácil, afinal o local estava repleto de rangers e pessoas de jaleco preocupadas com as condições de pokémons afetados, realmente o jovem treinador estava numa missão oficial e de grande importância.
Após apresentar-se e entender a gravidade da situação Igneel debruça sua atenção no foco da missão.

" Mas será o Benedito, sem capturar e sem nocautear, apenas isso, e ele falou como se fosse simples, que seja , desativando as máquinas corto o mal pela raiz!

Igneel é encaminhado para os caminhos iniciais, de forma positiva ele acena aos rangers que ficaram e segue sozinho pelo caminho mais a direita de terra e arbustos, o treinador queria demonstrar confiança e subia o caminho íngreme sem olhar para trás. Até que ficou longe o suficiente para agir.

" Necas Necas Necas, nada de nervosismo agora, não posso me permitir vacilar em minha primeira grande missão, nem entrei e caverna nenhuma ainda, vamos Igneel pense em algo...
Ok, se subi tanto e ambos os caminhos eram íngremes, suspeito que posso ate já estar por cima de cavernas, melhor parar e cuidar da preparação. "


- Shun saia, sua calma e paciência me serão úteis. Agora vejamos devo escolher alguns itens para equipar em você e nos outros, enquanto isso garoto sinta esse solo e esses arbustos continue aperfeiçoando sua nova técnica Giga Drain.

Agora Igneel não estava mais sozinho, e parece ter feito a escolha certa, seu Venusaur era seu mais antigo pokémon e a segurança que dava te-lo ao seu lado foi evidente, pois agora estava mais focado na missão e vasculhavam sua mochila escolhendo itens e ferramentas para por em seu time. O Venusaur já conhecia o procedimento e com orientação previa concentra-se em sentir a natura ao seu redor e tenta usar Giga Drain nos arbustos afim de drenar suas energias, o sucesso era um questão de prática.

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Empty Re: Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS

Mensagem por Luch em Ter 4 Jun - 22:08



Ecoterrorismo Selvagem

Igneel escolheu o caminho mais íngreme, subindo um trajeto ladeado de arbustos mais ressequidos. Enquanto ganhava distância do topo, o treinador liberou seu Venusaur para que lhe fizesse companhia e desenvolvesse melhor sua habilidade em absorver energia dos adversários, isso através do uso intensivo do movimento Giga Drain nas plantas próximas. Assim como ordenado, o Pokémon Planta seguiu para as margens da trilha e começou a tentar retirar a energia dos vegetais e enquanto isso, seu treinador ficou vasculhando a bolsa em busca de um item que pudesse entregar para seu Pokémon a fim de melhorar seu desempenho.

Ven-u?  — Questionou-se Shun, aproximando-se de um dos arbustos mais verdes e cerrando o cenho. O Pokémon fez bastante força e concentrou-se nas folhas aciculadas para tentar retirar a fonte de vida de seu interior. Com bastante dedicação, as primeiras gotas de orvalho surgiram dos poros daquele arbusto e vieram flutuando na direção do corpo do Venusaur, recuperando sua própria vitalidade. Infelizmente, ainda não era um golpe perfeito, mas Shun certamente trabalharia bastante para chegar lá. Entretanto, algo lhe chamava a atenção e vinha do topo daquela trilha. Igneel possivelmente estava distraído demais para ver em um primeiro momento, mas uma espécie de nuvem bem fina vinha do final do caminho, descendo arrastado pelo vento.

A "nuvem" era avermelhada, como uma fumaça, mas assumia essa cor por carregar partículas minúsculas pelo ar. Essas partículas foram na direção de Shun, que passou a ter uma forte irritação nos olhos quando a nuvem o acertou. Alguns espirros depois, o Pokémon Planta aproximou-se de seu treinador para mostrar o que estava acontecendo com ele. Todo seu olho ficou vermelho depois de algum tempo e Shun parecia bastante agitado com isso, sacudindo suas fortes vinhas no ar perigosamente, às vezes até batendo elas no chão com bastante força. O que estaria acontecendo com o Pokémon? Independente do que fosse, não era coisa boa, pois até suas folhas abaixo da grande flor estavam "eriçadas", indicando o início de um certo descontrole. O que Igneel faria?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 009MS Blastoise (Tobi): HP: 105/105
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 006MS Charizard (Blaze): HP: 109/109
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 003MS Venusaur (Shun): HP: 106/106
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 589MS Escavalier (Erza): HP: 72/72
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 026MS Raichu (Ária): HP: 76/76
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 034MS Nidoking (Oz): HP: 99/99

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

-  

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Empty Re: Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS

Mensagem por Igneel Scarlet em Qua 5 Jun - 8:34




Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Shun como sempre era bem focado nas metas estabelecidas por seu treinador, e enquanto seguia seu treino Igneel vasculhavam nas suas coisas um bom item para o gramíneo.
Tudo teria começado bem se uma nuvem anormal não tivesse aparecido. Shun parecia bem incomodado até que Igneel finalmente puxa algo de sua mochila.
Um frasco do qual ele retira uma estranha massa escura(Black Sludge).

- Tome isso Shun, guarde-o com você, isso vai te ajudar inclusive com o aprendizado.


Igneel é bem gentil com seu Venusaur, fazendo questão de acaricia-lo com a palma da mão na testa do grande pokemon.
Mas o treinador logo entendi que aquilo que acontecera não era nada natural.

- Shun por favor siga com Giga Drain, dessa vez aumenta o tempo de duração o máximo que conseguir, eu não vou deixar que nada te atrapalhe. Blaze saia, não precisa voar nem ir para longe, quero que com suas asas batendo dissipe o que restou da nuvem escura, depois solte um pouco de sua nuvem de fumaça (Smokescreen) vamos observar a direção do vento neste lugar afim de saber de qual direção a nuvem escura veio, para isso só acompanhar para onde a fumaça vai e seguir na direção contrária.


Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Empty Re: Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS

Mensagem por Luch em Qua 5 Jun - 21:05



Ecoterrorismo Selvagem

Ainda sem ter entendido exatamente o que aconteceu, Igneel entregou um item especial para que Venusaur segurasse, o Black Sludge, que potencializaria seus movimentos venenosos. Assim que entregou o objeto disforme para o Pokémon de Grama entretanto, notou que seu companheiro não parecia bem e não era algo natural que causava isso a Shun. O Pokémon até segurou a Gosma Escura, mas estava irritado, como se um impulso interno o deixasse incomodado. Seus olhos, que naturalmente se mostravam avermelhados às vezes, estavam mais vermelhos do que o normal. A criatura não parecia estar muito consciente e parecia um tanto transtornada...

O treinador aproximou-se dele e o acariciou com a palma da mão, o que realmente deu um jeito na ansiedade de Shun, mas não a retirou totalmente. em seguida, Igneel tentou confortá-lo, ordenando que continuasse a treinar seu movimento Giga Drain. Venusaur confirmou com a cabeça e, com lágrimas nos olhos, voltou para perto dos arbustos, iniciando seus procedimentos de absorção. Enquanto isso, o rapaz lançou outra Poké Bola, libertando Blaze, seu Charizard. O Pokémon Voador passou a sobrevoar o grupo e sob as ordens de seu treinador, agitou suas asas para dissipar aquela nuvem avermelhada e cheia de pequenos particulados. Em seguida, sacudiu seu rabo em chamas para fazer uma fumaça negra aparecer na trilha, esperando para ver o caminho que ela tomaria. Em segundos, na primeira brisa, toda a fumaça escorreu como se fosse água, descendo o caminho íngreme exatamente por onde vieram. Claramente o vento vinha do topo para baixo daquela montanha.

Shun, tentando controlar-se, iniciou exatamente a fazer o que Igneel ordenara. Ele fechou os olhos e fez as gotículas de energia surgirem na superfície do vegetal, que aos poucos flutuaram até o corpo do Venusaur. Tudo parecia estar funcionando bem, então o Pokémon de Grama apenas aumentou a potência de seu golpe, retirando mais e mais energia de uma vez só a ponto de deixar o arbusto mais seco e até mesmo morto em alguns ramos. Entretanto, após um tempo repetindo este ato, Shun pareceu perder a razão completamente, como se não conseguisse suportar mais. Retirou suas vinhas do interior de suas folhas e flor novamente e, num movimento rápido, agarrou o corpo de seu treinador, erguendo-o do chão. Assim que Igneel observasse seu rosto, veria que ele estava suando como se estivesse doente e seus olhos mantinham-se mais vermelhos do que nunca. Blaze viu a cena e ficou sem reação, esperando seu treinador falar algo antes que tivesse de atacar seu próprio amigo. O que Igneel faria a respeito?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 009MS Blastoise (Tobi): HP: 105/105
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 006MS Charizard (Blaze): HP: 109/109
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 003MS Venusaur (Shun): HP: 106/106
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 589MS Escavalier (Erza): HP: 72/72
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 026MS Raichu (Ária): HP: 76/76
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 034MS Nidoking (Oz): HP: 99/99

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

-  

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Empty Re: Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS

Mensagem por Igneel Scarlet em Qua 5 Jun - 21:53




Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Shun é forte e sem dúvidas sua resistência e fidelidade o mantiveram firme para treinar seu novo movimento, mas até mesmo ele não poderia resistir muito tempo e assim Igneel conhece na carne o tal efeito estranho que estava afligindo a região, isso certamente constaria no seu futuro relatório. Blaze estava sério e provavelmente já teria atacado para salvar seu treinador, senão fosse Shun o pokémon em questão, o sangue quente de Blaze não supera o respeito e a hierarquia que Shun representa.

- O efeito foi muito forte até para você meu amigo, não se preocupe vou cuidar de você. Blaze recolha as garras, vamos agir sem maiores danos, no estado atual o Shun vai agir contra qualquer um, chame atenção dele apenas sobrevoando-o com Smokescreen, jogue fumaça nele até que ele me solte e foque apenas em você. O resto deixa comigo.

Igneel da suas orientações e resiste na espera pronto para puxar a pokébola e retornar seu Venusaur.

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Empty Re: Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS

Mensagem por Luch em Qua 5 Jun - 23:13



Ecoterrorismo Selvagem

Fora de si, Shun segurava Igneel no ar com suas grossas vinhas e as enrolava lentamente pelo corpo de seu treinador, fazendo o barulho de madeira dobrando-se. Aos poucos ele ia apertando a pegada e começava a arrancar energia de seu próprio treinador, assim como fazia com as plantas anteriormente a mando do mesmo. Talvez por estar em um estado exaltado, o golpe inicialmente parecia fraco e o rapaz quase não conseguia sentir que estava sendo afetado. De seu corpo, flocos de energia cintilante e avermelhada surgiam e flutuavam até as vinhas, grudando-se e percorrendo o trajeto até o corpo de Venusaur.

Enquanto isso, Igneel pedia para Blaze agir calmamente e distraísse o Venusaur com movimentos não tão fortes, mas que chamassem a atenção para o Pokémon de Fogo e não para ele, assim conseguiria se libertar. Nesse instante, o rapaz já começava a sentir a dor do golpe de planta sobre seu corpo, como se pequenas agulhas espetassem sua pele conforme o fluxo de energia seguia do interior para o exterior de seu corpo. Diante disso, Charizard ergueu voo e começou a desafiar Shun, lançando fumaça e leves estouros de chamas nas proximidades do Pokémon, mas sem atingi-lo. Assim como esperado pelo rapaz, Venusaur simplesmente o largou e virou-se totalmente para o companheiro de time, agitando as vinhas na sua direção e fazendo-o ter que desviar rapidamente, até que o agarrou com força em uma das patas e parou seu sobrevoo violentamente.

Blaze era certamente muito leal ao time e a Shun, mas a paciência também tinha limites, principalmente quando o Venusaur demonstrou ter dominado completamente a técnica Giga Drain ao aplicar o golpe sobre Charizard, mesmo não sendo tão efetivo. Em resposta, Blaze encheu suas boca de chamas borbulhantes e preparava-se para acertar em cheio o Pokémon de Planta se Igneel não fizesse rapidamente algo para controlar a situação. Era provável que a situação de Evoluções Forçadas não era o único problema enfrentado por aquele lugar, mas para ter certeza da relação entre os fatos, teria que vasculhar um pouco mais a fundo o lugar. O que Igneel faria agora?

>> Shun ganhou 853 EXP do treinamento de TM!
Shun dominou o movimento Giga Drain!

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 009MS Blastoise (Tobi): HP: 105/105
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 006MS Charizard (Blaze): HP: 99/109
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 003MS Venusaur (Shun): HP: 106/106
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 589MS Escavalier (Erza): HP: 72/72
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 026MS Raichu (Ária): HP: 76/76
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 034MS Nidoking (Oz): HP: 99/99

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Shun ganhou 853 exp [9165/1837].

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Empty Re: Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS

Mensagem por Igneel Scarlet em Qua 5 Jun - 23:52


Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Shun e Blaze eram peças importantes na equipe do treinador, após ser solto pelo inicial de grama o treinador mesmo imóvel buscando recuperar seu folego puxa a pokebola, aponta para o Venusaur e faz seu movimento, assim esperando evitar o pior.

- Retorne Shun. Blaze você também, pode voltar e se preparar para o que vem a seguir.

" Cara agora sei como sofrem as vítimas do Shun, aquelas vinhas e aquela técnica certamente são perigosas, mais importante preciso subir e seguir o rastro de onde veio aquela névoa, algo tão perigoso assim deve ser desativado imediatamente."

Igneel ainda respira afim de recuperar-se, mas já põe-se a andar e seguir seu próximo objetivo, achar a tal máquina responsável pela perigosa nuvem.
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Empty Re: Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS

Mensagem por Luch em Qui 6 Jun - 0:30



Ecoterrorismo Selvagem

Rapidamente a situação parecia ter escalado para uma tensão terrível entre dois dos principais companheiros do time de Igneel. Felizmente ele agiu com agilidade e retornou primeiro Venusaur e depois Charizard para suas respectivas Poké Bolas a fim de acalmar os ânimos.
Apesar de não ter resolvido totalmente o problema de Shun, não havia muito o que se fazer agora, não sem o conhecimento necessário para trazê-lo de volta a consciência, então deixá-lo a solta seria um perigo enorme para todos. Sendo assim, só restava ao treinador ir até o alto daquele caminho para investigar e assim o fez.

Após uma subida difícil, finalmente Igneel alcançou o topo. O vento havia mudado bruscamente de direção e a nuvem de partículas avermelhadas não havia sumido, apenas se dispersado para outro lado, agora conhecido pelo rapaz. A vista lá de cima era linda, com um mar de morros espalhando-se em direção ao horizonte. Era possível ver a cidade de Mountrock daqui, além de uma visão privilegiada do Mt. Chimney mais distante. Mirando para baixo, no caminho da nuvem de partículas havia uma espécie de penhasco, onde provavelmente em algum momento do passado um meteoro havia caído e se chocado, formando uma espécie de cratera. Mais próximo do próprio rapaz e num ponto ainda acessível sem que caísse no abismo a frente, havia uma fenda, de onde as partículas escapavam, talvez vindo de alguma caverna abaixo.

Enquanto investigava melhor, Igneel acabou ouvindo seu PokéNav tocar. Era o Líder daquela expedição, ligando diretamente do acampamento na base daquele morro. Assim que pegasse o aparelho, uma imagem surgiria na tela com o rosto do Ranger, pronto para fazer alguns questionamentos Olá rapaz! Não é querendo lhe apressar, só queremos saber se está tudo bem. Esse terreno pode ser traiçoeiro às vezes e com todas essas máquinas e a situação, é natural que encontre obstáculos. Descobriu alguma coisa interessante? Disse o homem, entre algumas leves falhas de transmissão que não comprometiam o entendimento da mensagem.

Estamos nos revezando em turnos para resgatar Pokémon encontrados por alguns de nossos voluntários e contratados. Não se esqueça de usar o GPS quando encontrar algo ou algum Pokémon necessitando de resgate imediato Relembrou o Ranger. Era o momento de Igneel informar as novidades se assim desejasse. Entretanto, era possível simplesmente guardar a situação para si e continuar normalmente se desejasse. O que o treinador faria sobre toda a situação enfrentada?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 009MS Blastoise (Tobi): HP: 105/105
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 006MS Charizard (Blaze): HP: 99/109
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 003MS Venusaur (Shun): HP: 106/106
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 589MS Escavalier (Erza): HP: 72/72
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 026MS Raichu (Ária): HP: 76/76
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 034MS Nidoking (Oz): HP: 99/99

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Shun ganhou 853 exp [9165/1837].

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Empty Re: Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS

Mensagem por Igneel Scarlet em Qui 6 Jun - 6:20





Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Subindo toa a elevação o treinador da de cara com o lugar de onde a fumaça sai, em ponto de iniciar a busca uma chamada o interrompe.

-Rangers, olá. Bem o que posso dizer é que cheguei na cratera e também conheci a nuvem escura. Poderiam passar minha posição atual pelo GPS ?, por falar nisso nesses seus cuidados qual procedimento vocês usam para amenizar as condições de um infectado?

Igneel segue ouvindo o ranger enquanto procura por uma possível entra para o interior da fenda.

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Empty Re: Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS

Mensagem por Luch em Qui 6 Jun - 12:56



Ecoterrorismo Selvagem

Após solicitar sua posição por GPS às autoridades, Igneel resolveu que questionar os Rangers sobre a melhor forma de resolver o problema da névoa avermelhada que atingiu Shun era uma boa escolha. Quanto ao primeiro questionamento, o Líder da Expedição solicitou que o rapaz ligasse um dos pequenos aparelhos que ele havia recebido para colar em Pokémon controlados. Só assim teriam noção de sua posição e poderiam lhe passar mais detalhes. Já sobre o segundo questionamento, o oficial preferiu passar a ligação para um Ecologista no Acampamento para melhores esclarecimentos técnicos:

Alô? Igneel? Aqui quem fala é Archen e sou ecologista especializado em mudanças comportamentais de Pokémon. Você pode descrever o efeito visualizado para melhor tratamento? Se for uma nuvem ciana, que é o caso do fenômeno que força evolução e gera desconforto aos Pokémon, é necessário isolar a criatura e lavar com água corrente as áreas externas afetadas. Além disso, pode dar um pouco de Pecha Berry triturada e misturada a algumas gotas de poção. Liquida mesmo, para beber e não precisa dar uma sprayzada... Explicou o homem, pelo menos sobre um tipo de névoa. Entretanto, a cor não batia com aquela observada por Igneel. Como proceder então?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 009MS Blastoise (Tobi): HP: 105/105
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 006MS Charizard (Blaze): HP: 99/109
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 003MS Venusaur (Shun): HP: 106/106
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 589MS Escavalier (Erza): HP: 72/72
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 026MS Raichu (Ária): HP: 76/76
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 034MS Nidoking (Oz): HP: 99/99

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Shun ganhou 853 exp [9165/1837].

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Empty Re: Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS

Mensagem por Igneel Scarlet em Qui 6 Jun - 13:42

Off: post feito pelo celular, malz e.e




Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




- Tudo bem tudo bem, ainda não vi névoa dessa cor, aquela que presenciei era avermelhada, alguma informação a respeito de névoas dessa cor? O efeito em pokemon se caracterizou por uma forte irritação e olhos avermelhados, pokemon fora de controle. O que recomenda ?

Igneel e o especialista trocavam informações e o treinador continuava a andar, ele procurava a entrada mais próxima para aquela região da fenda de onde a névoa partiu.




Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Empty Re: Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS

Mensagem por Luch em Qui 6 Jun - 14:29

OFF:
De boas, também tô pelo celular tentando adiantar enquanto trabalho

Ecoterrorismo Selvagem

Igneel ouviu atentamente as sugestões e orientações do especialista em Ecologia Pokémon e assim que teve a oportunidade de falar, explicou que não se tratava deste tipo de névoa e sim de uma avermelhada Avermelhada? Disse o homem, expressando-se em alto tom. Em seguida, um silêncio se fez por segundos até um burburinho começar do outro lado da linha. Aproximadamente um minuto depois quem tomou o telefone com uma voz forte foi o Líder dos Rangers na Região, ele parecia incomodado com a situação e explicou algumas coisas com objetividade ao treinador Olha, desconhecemos esse tipo de névoa. Não sabemos como proceder, você terá que se virar com o que sabemos da névoa azul ou voltar para o Acampamento e deixar seu Pokémon por aqui conosco. Isso fica por sua conta, mas é interessante que anote tudo o que acontecer com seu companheiro sob efeito dessa névoa. Será importante para nós futuramente. Entendido? Explicou o homem que parecia mais velho que o anterior. Ele então tossiu e esperou a resposta de Igneel para continuar.

Ok. Agora sobre a sua posição, conseguimos triangular um local bem próximo de uma das crateras mais antigas de Meteor Falls. Entretanto, não há caverna descrita em nossos sistemas para esta posição. Se houver algum equipamento por aí, deve estar em um túnel feito artificialmente por alguém ou fruto de movimentação recente do solo. Nos dois casos pedimos cautela ao se aproximar! É um terreno instável e que pode desabar. Procure alguma entrada nos andares mais baixos, deve ser mais fácil acessar o local de baixo para cima. Boa sorte! Informou o oficial, despedindo-se e desligando em seguida. Igneel precisava agora decidir se trataria de Venusaur ali mesmo e primeiro ou se era melhor partir diretamente para a ação... Era possível que a fonte daquela névoa fosse superficial e uma escavação de cima para baixo a revelsize. Entretanto, a sugestão por telefone talvez estivesse certa em avançar de baixo para cima. O que Igneel faria diante dessa situação?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 009MS Blastoise (Tobi): HP: 105/105
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 006MS Charizard (Blaze): HP: 99/109
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 003MS Venusaur (Shun): HP: 106/106
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 589MS Escavalier (Erza): HP: 72/72
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 026MS Raichu (Ária): HP: 76/76
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS 034MS Nidoking (Oz): HP: 99/99

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Shun ganhou 853 exp [9165/1837].

Capturas:

-


Itens:

-


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Empty Re: Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS

Mensagem por Igneel Scarlet em Qui 6 Jun - 15:21





Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




As informações não ajudavam, porém contribuíam para a aquisição de dados, bom para missão, nem tão bom para Igneel que agora teria de se virar a moda antiga.

- Entendido, manterem os contato.

- Os aparelhos não indicaram nada, mas se é algo que nem eles conhecem então faz sentido haver algo nessa região que nem os aparelhos detectaram. Saia Blaze, vou montar em você e vamos checar a área nós mesmo, por cima vamos nos certificar de que não deixamos nada para trás.


Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS Empty Re: Missão: ECOTERRORISMO EM METEOR FALLS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum