Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Empty Re: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

Mensagem por Katakuri em Ter 20 Ago 2019 - 18:26

Um pé no presente, dois olhos no passado!


Tudo transcorria bem, os lugares em que Katakuri não lembrava, eram fáceis de decifrar, apesar de vários serem estreitos e exigir do treinador bastante calma e delicadeza ao ter que passar com suas duas pokemons nos ombros. Qualquer erro, elas caiam nos buracos e poderia ser fatal. O pensamento de perder qualquer das amigas fazia os pelos do treinador de dragões se eriçarem, e com isso ele conseguia, respirando calmamente, realizar os trajetos bem.
 
Ao chegar no salão principal, com Visenya já voando, Katakuri resolveu chamar pela ajuda de Ralph, apertando o botão de emergência. Todos estavam cansados e Maiev dormia profundamente... não queria arriscar nada e era bom ter usado o objeto que lhe fora dado.
 
Após Ralph aparecer, Katakuri iria mostrar as fotos, com as moedas e tudo que havia feito, procurando explicações daquelas moedas e também dos hieróglifos que ele não entendia, gravados nas pedras. Se tudo desse certo, iria sair dali e se dirigir para o Centro Pokemon, tinha que curar e descansar suas amigas (depois de pegar os ovos e abraçar Kaldr, é claro). Se ainda sobrasse tempo, voltaria para desafiar Ralph.
Valeu Ranzito!

_________________
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 JnPMlb7
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 330MS8[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 621MS8[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 612MS8[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 715MS8[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 780MS8[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 840MS8
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 W5hlBHq [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Gmru5YM [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 TCCITpU [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 NlM6DDG [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Empty Re: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

Mensagem por Andros em Ter 20 Ago 2019 - 22:38


Off::
+1 Pág para cada ovo!

Ao alcançar o local inicial de sua exploração, Katakuri chamava Ralph usando o aparelho que ele havia lhe dado. Não demorou muito para o grande rapaz chegar na sala, e enfiando sua cabeça pela abertura, encontrou o grupo descansando ali mesmo perto da escada.

- Parece que terminou. Que ótimo, já estava até vindo para cá quando recebi o aviso. – Ele dizia com um sorriso. Katakuri estava bastante empolgado para lhe mostrar tudo o que tinha encontrado. Ralph ouvia tudo com atenção e o chamava para sair dali. - Vamos indo que vou te explicando no caminho.

Os dois seguiam andando devagar, indo em direção à saída. Ralph dividia sua água com Katakuri e seus pokémon e também lhes dava um pedaço de uma barra de proteína para comerem. Depois de tudo o que tinham passado, eles nem se incomodavam mais com o caminho tortuoso. Enquanto andavam, Ralph via as fotos e analisava cada uma delas, assim como os objetos encontrados.

- Sabe que os Draconids eram conhecidos por viver com pokémon dragão, certo? Então, as marcas que você viu na entrada, são as marcas dos dragões que viviam naqueles tuneis junto com os humanos, era a forma de marcar o território. Geralmente, em uma colônia de Draconids, havia um grande número de dragões, e eles viviam em ninhos como esse. – Ele disse mostrando a foto que Katakuri tirou da abertura onde estavam os ossos. - Aqui eles deixavam os restos mortais dos pokémon que serviam de alimentos a eles, e os cacos de barro eram dos recipientes deixados para os dragões beberem água. - Ralph pegava a imagem da placa com os escritos, e demorava-se um pouco na tentativa de tradução. - Não sou muito bom com línguas... mas aqui parece dizer um pouco sobre o que acontecia naqueles tuneis. Ali parecia ser alguma espécie de deposito. – Ele continuava passando as fotos. - Sobre os buracos que encontrou nas paredes, eles serviam como passagem de ar, uma simples forma de ventilação. E também para a melhor locomoção dos filhotes de dragão, que podiam transitar livremente entre todos os tuneis até encontrarem o lugar que se sentiam melhor.

Katakuri ouvia tudo com atenção e depois perguntava mais algumas coisas. Ralph sorria animado com todas aquelas dúvidas. - O altar com um pó dentro servia para iluminação. Como percebeu, eles não ficavam acesos o tempo todo, mas sempre que precisavam passar em algum desses tuneis, os Draconids pediam para algum dragão os acender. Sabe esse pó que você pegou um pouco, ele é a matéria prima usada para fabricar as Dragon Gem do tempo moderno, aquelas gemas que aumentam o poder de um movimento do tipo dragão, mas são consumidas rapidamente. Somente um movimento do tipo dragão pode acionar as chamas de um altar Draconid. Eles usavam esses altares em seus templos para rituais de adoração e invocação a Rayquaza. – Continuando a explicação, Ralph agora falava sobre os artefatos encontrados. - Essas moedas que você encontrou, são conhecidas como Drac, era a moeda usada pelos Draconids para a negociação com outras civilizações. Elas surgiram na época mais moderna dessa civilização, onde eles começaram a interagir com muito mais frequência com os outros povos. As clausuras que você vê nelas, representa o seu valor.

Nesse momento todos estavam prestando bastante atenção, Katakuri, Visenya, e até mesmo Maiev que já tinha acordado. Ralph então começava a contar um pouco mais da história de Meteor Falls, para deixar Katakuri mais animado com sua futura jornada por lá. - Como você me pediu antes, aqui vai um resumo da história dessas montanhas. Os Draconids são a população mais antiga de Hoenn, e seus registros históricos encontrados datam de mais de dois mil anos. Eles viviam aqui mesmo antes da região ser conhecida como Meteor Falls, onde era apenas uma grande cachoeira. A região recebeu esse nome depois da chuva de meteoros que caiu a muito tempo atrás sobre a região de Hoenn. A lenda diz que depois disso toda a região de Hoenn se encheu de uma enorme quantidade de energia natural, o que levou ao despertar das formas primordiais de Groundon e Kyogre. Foi aí que surgiu Rayquaza, que usou o mesmo poder vindo do espaço para impedir que os outros dois lendários destruíssem tudo. Depois disso, os Draconids começaram a venerar o dragão espacial como um deus, e construíram um templo em seu nome em algum lugar desses tuneis. Eles adoravam o grande dragão e faziam rituais. – Ele fazia uma pausa quando se aproximavam da saída da caverna. E continuava logo que os olhos de todos se acostumavam novamente com a luz do sol. - Quando um enorme meteoro caiu a pouco mais de mil anos no passado, onde hoje se encontra a cidade de Sootopolis. Os lendários conhecidos como Groundon e Kyogre se ergueram novamente, mas dessa vez o povo Draconid conseguiu invocar Rayquaza com todo o conhecimento que adquiriram no decorrer do tempo, e novamente impediram uma destruição maior. Esses são os últimos feitos registrados dos Draconids. Agora com os acontecimentos que afetaram Kanto e Johto, alguns pesquisadores tentam encontrar os templos Draconids e algumas informações que possam auxiliar na invocação ao grande dragão espacial. - Ele fez uma pausa dramática. - Dizem que nas profundezas do Valley of Steel, ainda se pode encontrar artefatos intactos dos Draconids, assim como escritos que ensinam muito sobre sua história. Pena que ainda não consegui permissão para tal busca. – Ele dizia desanimado. - Mas e aí? Mais alguma coisa que quer perguntar? – Ele disse devolvendo três das moedas para Katakuri. Ele deixava uma de cada com o treinador, para que ele levasse até seu futuro mestre. - O resto vai ficar comigo, para ser catalogado.

Se Katakuri não tivesse nenhuma dúvida extra, ele estaria liberado para ir embora. Poderia enfim pegar seus pertences e trocar de roupa. Caso contrário Ralph tentaria tirar suas dúvidas antes de liberá-lo.

Katakuri recebeu:
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Dream_Relic_Copper_Sprite.png?zoom=1 Relic Copper x01
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Dream_Relic_Silver_Sprite.png?zoom=1 Relic Silver x01
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Dream_Relic_Gold_Sprite.png?zoom=1 Relic Gold x01
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Bag_White_Herb_Sprite White Herb x01

PROGRESSOS DA ROTA - Katakuri:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Vibrava - HP: 60/60
- Mightyena - HP: 53/53
- Druddigon Egg – Pág. 6/8
- Treecko Egg - Pág. 5/8
- Axew Egg - Pág. 4/8
- Treecko – HP: 28/28

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Vibrava recebeu 709 de EXP, permanecendo no level 25 [1141/3157].
- Vibrava treinou +2 de Speed. Recebeu 4252 pelo treino livre e a ajuda nos obstáculos do trajeto, subindo para o level 26 [2236/3567]. +14 de felicidade [61]. Vibrava pode aprender o movimento Earth Power.
- Treecko treinou +2 de Speed. Recebeu 884 pelo treino livre e a ajuda nos obstáculos do trajeto, subindo para o level 12 [316/372]. +16 de felicidade [26].

ITENS E DINHEIRO:
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Dream_Relic_Copper_Sprite.png?zoom=1 Relic Copper x01
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Dream_Relic_Silver_Sprite.png?zoom=1 Relic Silver x01
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Dream_Relic_Gold_Sprite.png?zoom=1 Relic Gold x01
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Bag_White_Herb_Sprite White Herb x01






_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 9ibJsnl
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Empty Re: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

Mensagem por Katakuri em Ter 20 Ago 2019 - 23:51

Um pé no presente, dois olhos no passado!


Quando Ralph chegava, o sorriso de Katakuri se abria ao ver o rosto familiar. Estava cansado e agora era o momento receber a ajuda. Seu mestre logo lhe dava bebida e comida as quais o treinador dividia com sua equipe que parecia bem feliz em finalmente poder se reabastecer! No caminho de volta, Ralph ia explicando todas as indagações do treinador, até as que ele nem lembrava mais, como Meteor Falls.
 
Era incrível como aquele homem tinha conhecimento dos túneis de dos Draconids, um povo que Katakuri brilhava os olhos só de ouvir falar. Aquele conhecimento para o jovem treinador era melhor que sexo causavam sensações de alegria e regozijos que ele poucas vezes sentia na vida. À medida que Ralph falava, o treinador se imaginava naqueles tempos, vendo o grande Rayquaza trazer paz ao mundo, os meteoros, os diversos dragões coexistindo com os humanos... tudo aquilo parecia sonho!
 
Ao final, Katakuri não poderia deixar de agradecer por tudo aquilo, além das moedas que eram um tesouro inestimável! – Ralph, cara... não sei nem o que dizer. Essas informações sobre os Draconids, Meteor Falls, Rayquaza – Katakuri fazia uma pausa e mostrava sua tatuagem que cobria o braço inteiro em formato do grande dragão verde – Parece que estou no paraíso! É o que eu sempre quis saber sobre os dragões. Entender como esse povo coexistia com esses seres poderosos e inigualáveis... aprender mais sobre o Rayquaza. Enfim, não tenho como lhe agradecer propriamente. Apenas posso dizer que quero cada vez mais! Aprender tudo isto aqueceu a chama no meu coração para buscar meus objetivos cada vez mais! Espero um dia poder encontrar um Draconid ou algum descendente... até algum livro sobre eles. Também vou atrás do Bagon em Meteor Falls... vou ser o maior treinador de dragões de Hoen! Me deseja sorte nessa ai viu hehehehe, Bagon é raridade... mas tenho fé, Rayquaza vai estar comigo e eu vou conseguir!
 
Depois de seu discurso acalorado e “pegando fogo”, o jovem logo se despedia de Ralph, satisfeito e pronto para mais. Não via a hora de chegar até seu futuro mestre e contar as novidades! Logo que saiam do caminho, abraçava Kaldr apaixonadamente e lhe mostrava as moedas conquistadas. Depois, voltava todos para a Pokebola, menos Visenya, recolhia sua bolsa e os Ovos, beijando cada um deles com muita paixão antes de ir.
 
Apontava para o céu, em sua saída do Centro de Arqueologia, com a o braço da tatuagem do grande dragão verde – Obrigado por tudo, senhor Rayquaza, tudo que consegui aqui, sei que teve sua benção... me fez até lembrar dos ensinamentos de minha querida avó para manter a calma, mesmo diante das adversidades. Prometo nunca desistir dos meus sonhos de ser um grande treinador dragão, nunca parar de procurar e conquistar meus objetivos! Esteja comigo e me veja brilhar! – Terminada sua “prece” para os céus, logo a dupla, Katakuri e Visenya, seguia para o Centro Pokemon para se curar. Jamais iria esquecer essa jornada, foi uma boa aventura!

Entretanto, o destino parecia não querer que o jovem fosse para o Centro Pokemon de Mountrock... enquanto seguia, viu vários anúncios de um de um grande Evento de teatro que ocorreria na cidade de Forina. Aqui abrilhantou os olhos do treinador. Era sua chance de crescer e aprender mais sobre Hoen. Com aqueles prêmios, não poderia perder! Carlos não iria morrer enquanto ele estava lá! Deveria focar no ganha que poderia obter! Assim, voava para Forina com Visenya, que parecia animada para tal!
Valeu Ranzito!

_________________
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 JnPMlb7
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 330MS8[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 621MS8[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 612MS8[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 715MS8[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 780MS8[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 840MS8
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 W5hlBHq [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Gmru5YM [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 TCCITpU [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 NlM6DDG [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Empty Re: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

Mensagem por Andros em Qua 21 Ago 2019 - 21:13


Off:
Boa sorte no evento!
Até a próxima.

Depois de ouvir tudo o que Ralph tinha a dizer, Katakuri se despedia de seu guia naquela missão. Ralph sorria ao ver que tinha deixado o outro treinador bastante esperançoso e animado. - Katakuri, só não se esqueça de que quando voltar aqui teremos uma batalha. - Ele disse fazendo um gesto de força. - Espero que até lá, você já tenha uma grande equipe de Dragões. - Ele terminou olhando para os ovos que o jovem pegava de volta. - Boa sorte!

Assim o jovem treinador de dragões seguia em direção ao Centro Pokémon, ele queria dar um tratamento em seus pokémon antes de partir para o ginásio de Carlos. Mas seus planos acabaram mudando ao ver que estava acontecendo um grande evento em Forina, varios panfletos e propagandas falavam sobre o assunto, e ele acabou se tentando a ir para lá. Assim ele colocou seu colete e pediu para que Visenya os levasse até a próxima cidade.

Katakuri voou para Forina.

PROGRESSOS DA ROTA - Katakuri:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Vibrava - HP: 60/60
- Mightyena - HP: 53/53
- Druddigon Egg – Pág. 6/8
- Treecko Egg - Pág. 5/8
- Axew Egg - Pág. 4/8
- Treecko – HP: 28/28

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Vibrava recebeu 709 de EXP, permanecendo no level 25 [1141/3157].
- Vibrava treinou +2 de Speed. Recebeu 4252 pelo treino livre e a ajuda nos obstáculos do trajeto, subindo para o level 26 [2236/3567]. +14 de felicidade [61]. Vibrava pode aprender o movimento Earth Power.
- Treecko treinou +2 de Speed. Recebeu 884 pelo treino livre e a ajuda nos obstáculos do trajeto, subindo para o level 12 [316/372]. +16 de felicidade [26].

ITENS E DINHEIRO:
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Dream_Relic_Copper_Sprite.png?zoom=1 Relic Copper x01
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Dream_Relic_Silver_Sprite.png?zoom=1 Relic Silver x01
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Dream_Relic_Gold_Sprite.png?zoom=1 Relic Gold x01
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Bag_White_Herb_Sprite White Herb x01




Missão Concluída!
Pode prosseguir!

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 9ibJsnl
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 Empty Re: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum