[3] Rota 102
Apesar de um pouco desapontado, com a resposta, ele entendia a situação e não iria mais insistir no assunto. Ao pensar em tudo que havia acontecido no dia graças ao irmão de seu mais novo colega, ele acaba deixando um sorriso aparecer em seu rosto.
Então encostando a mão no ombro de seu colega ele começa a falar.
- Foi um dia cansativo de fato... E forte emoções nos atingiram graças ao seu irmão, porém se você olhar por outro angulo foi bem divertido, parecia até um filme... E tenho que admitir que o cara me divertiu e os pokémons dele eram bem uteis, olha ele poderia ser um espião formidável, ou no minimo um Ranger ou Policial.
Logo depois ele devolve todos os seus pokémons a pokebola, decidindo ser melhor terminar o dia, antes que outra loucura começasse.
- Então Lucian. Quer ir comigo para Petalburg? Ou planeja voltar para Oldale? Preciso descansar um pouco desta loucura?
Independente da resposta de Lucian, Alex iria para Petalburg, caso Lucian fosse junto, iria conversando com o mesmo. Senão apenas, desejaria vê-lo novamente, pegaria seu telefone para contato, se despediria e iria caminhando para a próxima cidade.