Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3] Rota 102

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 3 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Dom 30 Jun 2019, 21:27

Alex se senta no chão próximo ao treinador e convida seus pokémons e Lotad a se aproximar.

- Bom, meu irmão é um grande treinador... E apesar dele ter pokémons de todo tipo, seu favorito é sem dúvidas o tipo dragão e já fizemos loucuras para que ele pudesse capturar pokémons desse tipo...

Ele então levanta a sua camisa para mostrar sua grande cicatriz no peito.

- até ganhei isso uma vez graças a uma tentativa falha de derrotar um Garchomp para capturar um Gible...  Mas isso é história para outro dia.

Ele puxou Plusle para seu colo e começou a acariciar o pokémon.

- Uma vez, ele queria capturar um trapinch, o seguimos um dia inteiro, só para sabermos o habitat dele, para que ele não fugisse... Acabamos descobrindo que havia um poderoso Flygon que... Bom, era bem agressivo com os Pokémons locais.

Com seus olhos fechados, Alex parecia lembrar com carinho de seu passado. Ele voltou a falar enquanto abria seus olhos lentamente.

- Sabe, ele não lutou para enfraquecer o trapinch, mas o capturou apenas conversando com ele... Não lembro da conversa inteira, mas prometeu para o trapinch que em menos de um ano ele não só enfrentaria o Flygon, mas o derrotaria sem esforço.

Ele parou um pouco para respirar, mas começou a falar mais animado, deixando as palavras fluírem mais rapidamente.

- Eles treinaram bastante, todo dia lutando, mas apenas com pokémons de espécies e tipos específicos... Ele falava que seu Trapinch tinha que saber lutar com as suas fraquezas, mas que também precisava de EV, eu não lembro exatamente a explicação, mas era algo chamado valor de esforço... Logo o Trapinch evoluiu para vibrava e então para Flygon... A batalha contra o Flygon inimigo não teve graça, a vitória foi esmagadora... Segundo ele O seu pequeno Trapinch, pode criar sua base e não se apressar para ficar forte... Com uma base firme, não tinha como perder.

- O Harvey sempre me disse, levante aqueles que parecem fracos, pois o maior potencial de esconde neles... Você consegue acreditar nisso?
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 3 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Dom 30 Jun 2019, 21:50

 A história começava, até o pequeno Lotad se acomodou próximo ao lago e ouvia a história. Lucian ficou assustado ao ver o ferimento do jovem Alex, muito surpreso pois não imaginava que teria algo assim vindo do jovem e após isso começou a ouvir mais atentamente o dono dos roedores.

 Ao final da história Lucian olhava para o céu pensando no que havia sido dito nesse pequeno monólogo.

- É uma boa história, rapaz. Seu irmão parece um ótimo treinador, espero batalhar contra ele um dia...

- SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO - uma voz feminina cortava o ar alertando os jovens e Lotad, o desespero era óbvio nos berros que vinham no meio da mata mais fechada da rota.

 Lucian se levanta e olha na direção do local.

- Vamos?

 O que Alex faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 3 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Dom 30 Jun 2019, 22:02

Alex Colocou Minun nos ombros enquanto se levantava e devolveu Plusle a pokebola.

- Vamos sim... Talvez precisemos batalhar em dupla, então esteja preparado.

Então ele começou a correr em direção da voz.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 3 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Seg 01 Jul 2019, 19:27

 Lucian aceita ir junto de Alex, afinal algo poderia acontecer de mais sério e o rapaz sabia que ajudar seria essencial e avançando na direção do berro de socorro desesperado a dupla vê uma estranha cena:

 Uma menina com no máximo sete anos, berrando diante de um confuso Zigzagoon....

 Lucian começava a dar um leve sorriso, era uma cena engraçada.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 3 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Seg 01 Jul 2019, 20:32

Alex viu a cena e esboçou um sorriso enquanto suspirava de alívio.

- Deixa que eu cuido disso Lucian.

Ele se aproximou da garota e pokémon lentamente e se agachou para sussurrar no ouvido dela.

- calma, ele não vai te machucar, na maioria estes são dóceis, olha.

Alex tirou Minun dos ombros, mas o pediu para ficar perto, se sentou em Lotus e acenou a ZigZagoon o pedindo para se aproximar.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 3 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Seg 01 Jul 2019, 21:18

 Lucian deixou Alex conduzir a cena, sentado o jovem começava a chamar o pequeno roedor, esse ia se aproximando enquanto farejava o ar de forma meio confusa e meio feliz a cada passo a menina percebia que o pequeno não era um monstro digno de se pedir socorro e sim lembrava um dócil amigo.

 Alex sentiu o focinho gelado do pequeno encostar em seus dedos, sentindo o terreno e logo ele começou a saltitar de um lado para outros com uma felicidade assustadora e muito sincera.

- Ele não é mal? Mas... Mas... Eu fiquei com medo...

 Alex precisaria explicar mais a menina sobre o pequeno. Mas, como?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 3 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Seg 01 Jul 2019, 21:32

Alex precisou de um tempo para pensar em como explicar, para a menina como diferenciar um pokémon dócil de um perigoso.

- Zigzagoons tendem a ser dóceis, mas eles também podem ser perigosos... Mas é simples notar quando um pokémon é dócil ou não.

Então Alex começou a acariciar mais ainda o pequeno ZigZagoon enquanto falava.

- Não é bom alguém sem costumes fazer o que estou fazendo em um pokémon selvagem, mas para saber se ele vai te atacar ou não, basta ver o ambiente.... Nao a cheiro de urina nem marca nas árvores, sem falar que muitoe pokémons andam por aí livremente, então ninguém marcou esse habitat, nenhum pokémon se acha dono desse lugar.

Então ele mostrou um sorriso e chamou a menina para se aproximar

- se nenhum pokémon se acha dono desse habitat eles não vão atacar ninguém, mas estradas como essa se algum pokémon começar a se tornar agressivo em locais onde passam muitas pessoas logo um ranger, policial ou até mesmo um treinador vem resolver a situação, então normalmentee você não vera isso acontecendo se não for muito longe, entendeu? Vem faça carinho nele.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 3 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Qui 04 Jul 2019, 19:49

 Alex demonstrava o conhecimento suficiente para acalmar a assustada criança, o treinador explica algumas coisas que eram comuns na vida de um treinador para uma menina - que obviamente - ainda não havia iniciado sua jornada. 

 Logo, a pequena se aproxima do monstro de bolso, receosa em um primeiro momento, mas logo toca firma na parte superior de sua cabeça, brincando com as orelhas do pequeno que parecia gostar muito.

- Quando crescer eu serei uma treinadora forte igual o senhor Norman... Ele tem um Linoone, que evolui dele... Zagon...

 Falar errado era comum na infância

- Quais Pokémon você tem, moço? - Perguntava para Alex- algum deles é forte?

 Era hora de se exibir um pouco?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 3 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Qui 04 Jul 2019, 19:58

Alex demonstra um sorriso no rosto antes de começar a falar.

- Eu tenho quatro pokémons atualmente e meu mais forte no momento é o Damon, meu Combusken. - Então ele teve uma ideia que imaginou que poderia dar certo. - Se você quer ser uma ótima treinadora precisa começar a se acostumar com os Pokémons.

Então ele pegou Minun nos braços e se levantou.

- Porque não tenta convencer o ZigZagoon a ser seu pokémon? Nem todas as capturas são feitas a partir de batalhas conversas costumam funcionar melhor com pokémons não agressivos, o Minun aqui é um exemplo.

Então ele se virou para Lucian e o convidou a participar da conversa lhe fazendo uma pergunta.

- Você concorda comigo Lucian?
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 3 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Sáb 06 Jul 2019, 09:27

 Lucian não concordava muito com aquilo, o jovem achava que Pokémon fracos não eram muito dignos de se pegar, mas, por outro lado, sabia muito bem que sua forma de pensar não era igual de todo mundo e no caso da menina, permanecer quieto e apenas concordar com Alex seria a melhor ideia:

- Sim, tente capturar ele de forma amigável, nem todo mundo começa com os Pokémon clássicos e nem sempre tudo é animado ou cheio de batalhas, pode-se ter calmarias também...

 A pequena ouvia, mas seus olhos se fixavam em Zigzagoon que também a encarava:

- Vem, comigo? - ela dizia de forma honesta e inocente - vem ser meu Pokémon!

 O pequeno se aproxima um pouco, mais um pouco e mais um pouco. A captura se concluiria? Enquanto isso, Lucian faz um movimento com a cabeça para Alex, pedindo para o jovem olhar mais ao longe... Havia alguns Pokémon selvagens brincando.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 3 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos