Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3

Ir para baixo

Rota 3 Empty Rota 3

Mensagem por Pagliacci Sex Jun 28 2019, 00:39


Rota 3 LdP5zH4
Rota 3

Pewter é uma cidade que fica a muitos metros acima do mar, em um planalto que compõe a geografia acidentada do Noroeste de Kanto, que se estende inclusive para a Região de Johto. Portanto, toda a Rota 3 - que liga a cidade de Pewter até o Mount Moon - é composta dos mais diversos tipos de acidentes geográficos. Devido ao seu formato peculiar, não é um trajeto difícil, tendo basicamente apenas um caminho a seguir pela trilha construída entre dois grandes paredões rochosos. Esta Rota também possui poucos pontos de grama alta, sendo o maior deles perto de uma Floresta Central e o outro em um habitat menor, nas proximidades do Mt. Moon.

Os Pokémon não costumam cruzar o caminho dos humanos na trilha principal, com exceção de alguns Pokémon como o Jigglypuff, um Pokémon exógeno ao Bioma, mas que acabou dominando o cenário por não ter predadores que controlassem seus números. Além deles, há a presença eventual de Pokémon Pedra nestes paredões, mas que só causam problemas se forem particularmente incomodados por alguém. As demais criaturas são encontradas apenas na gramas altas espalhadas pelo vale, principalmente durante a manhã, onde a maioria deles saem de suas tocas e ninhos para caçar.

A última trilha desta Rota é a mais complicada de todas, pois é bastante íngreme e de difícil travessia. É necessário cruzar primeiramente uma estreita gruta entre as pedras para alcançar o percurso arenoso e escorregadio que termina bem na larga entrada para o Mt. Moon. Além disso, ao longo da Rota 3 também é possível encontrar um número considerável de depressões, sendo algumas destas feitas por arqueólogos em busca de fósseis e objetos antigos. Grande parte destes sítios já estão abandonados e podem esconder Pokémon que adotaram o espaço como casa, mas dificilmente ainda possuirão vestígios de artefatos enterrados, pois já foram bastante vasculhados e pilhados por muitos anos.

Biomas: Pradaria (Presença Especial: Jigglypuff - Raridade 2✪) e Área Montanhosa.


Acesso



Norte
---

Oeste
Pewter

 Leste  
Mt. Moon

Sul
---


Imagens Representativas da Rota 3:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos