Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 23

Ir para baixo

Rota 23 Empty Rota 23

Mensagem por Pagliacci Sex 28 Jun 2019, 01:06


Rota 23 6METYkD
Rota 23

Saindo de Goldenrod pelo norte da cidade, o viajante chega até a Rota 23. Esta rota é composta de inúmeras pequenas reservas florestais, que apesar do nome, não são oficialmente protegidas pelas autoridades de Johto. Contudo, como uma espécie de senso comum e pela riqueza de espécimes, principalmente de insetos, a população esforça-se para preservar seu ambiente da melhor forma possível. Há inúmeros voluntários que se organizam para fiscalizar as trilhas e o único lago da Rota, aplicando multas simbólicas para conscientizar viajantes e, muitas vezes, batalhando também para tentar provar o seu ponto de vista. A única região oficialmente preservada é o National Park, ao norte, onde competições de "Caça ao Inseto" ocorrem, sempre mantendo uma sustentabilidade do local e a proteção das criaturas.

O terreno em si é bastante íngreme, desde seu início, perto de Goldenrod, até as proximidades do National Park e da Rota 24. Inicialmente, a trilha principal é uma grande descida até um vale central, composto por um único e grande lago. Dali, a trilha sobe novamente, repartindo-se em duas. Uma delas composta de uma estrada pavimentada com asfalto e a outra, menor, decorada com paralelepípedos bastante antigos e sujos de musgos. A primeira é o caminho principal até o Parque Nacional. Já a segunda, é uma trilha secundária e mais difícil que acaba levando por dentro da mata até o início da Rota 24.

É uma rota conhecida por ser uma das únicas da região a abrir populações realmente grandes de Yanma. Este Pokémon, com um corpo bastante exótico e dois pares de asa, consegue voar em alta velocidade pela região, ganhando altitude com facilidade e portanto, mantendo-se facilmente distante de viajantes que tentem capturá-lo. Contudo, é o Pokémon símbolo da região e portanto, é especialmente protegido por moradores locais, que poderão até batalhar com você para impedir que altere o ecossistema perfeitamente equilibrado da região.

Biomas: Campina (Yanma - Raridade 2✪), Floresta Ombrófila e Lago.


Acesso




Nordeste
Rota 24

Oeste
--

 Leste  
--



Imagens Representativas da Rota 23:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Rota 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos