Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 24

Ir para baixo

Rota 24 Empty Rota 24

Mensagem por Pagliacci Sex Jun 28 2019, 01:08


Rota 24 QyLHc7q
Rota 24

Diferente da Rota 23, cheia de pessoas dispostas a proteger sua integridade e ecologia, a Rota 24 é um lugar completamente abandonado e até mesmo, assustador. Não é exatamente uma Rota longa, mas é bastante importante pois liga praticamente três grandes cidades da Região de Johto: Violet, Goldenrod e Ecruteak. Alguns rumores indicam que não é tão deserta e pouco movimentada à toa e sim porque é um lugar amaldiçoado, povoado pela alma de inúmeras pessoas assassinadas por ali em séculos passados. Os mesmos mitos afirmam que, durante a madrugada, é possível ver diversos Fogos Fátuos passeando por entre as árvores mortas e ressecadas, mas as pessoas mais céticas acreditam que não passa de uma brincadeira de criaturas de fogo que habitam a região.

A Rota 24 possui muito pouco espaço livre para caminhadas. A maior parte da área que corresponde sua região é de florestas densas demais para se explorar e até mesmo onde é possível adentrar, mostra-se um lugar desconfortável para uma longa travessia ou perigoso demais. Os riscos talvez expliquem os diversos mitos e lendas que envolvem a região, como uma medida preventiva de evitar acidentes envolvendo viajantes curiosos e despreparados. O terreno só começa a se estabilizar mais e a trilha torna-se mais segura nas proximidades de Ecruteak, logo após passar o chamado Bosque de Pedras, onde inúmeras árvores fossilizadas formam uma barreira natural entre as duas áreas da Rota.

A região é bastante seca, apesar de ser composta por muita floresta e o verde ser predominante. Isso faz com que seja o ambiente perfeito para a proliferação de Growlithe, o Pokémon símbolo desta rota. Este Pokémon de Fogo costuma viver em cavernas e grutas, nas encostas das regiões mais íngremes desta Rota, de preferência cavando buracos abaixo de raízes aéreas bem altas. Com isso, ele consegue sombra e um lugar agradável para cuidar de seus filhotes. O grande número de Growlithes na região é o responsável pelas inúmeras árvores ressecadas e muitas vezes queimadas, deixando o ambiente ainda mais desagradável e fantasmagórico.

Bioma: Floresta Ombrófila (Presença Especial: Growlithe - Raridade 2✪)


Acesso




Oeste
Rota 23

 Leste  
Violet

Sul
---


Imagens Representativas da Rota 24:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Rota 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos