@Luch Atualizado!
Pode prosseguir!
Egg de Feebas para Rin.
Stufful para Food.
Evoluir Feebas usando Prism Scale. (+1 BC)
Evoluir Slowpoke usando Shellder. (+1 BC)
Evoluir Yungoos. (+2 BC)
Ensinar Toxic pra Shiinotic no lugar de Confuse Ray.
Ensinar Swords Dance para Torchic no lugar de Detect. (Deixa em treinamento)
Ensinar Surf, Flamethrower, Calm Mind, e Psyshock para Slowbro no lugar de Water Gun, Water Pulse, Growl e Confusion.
Finalmente, tendo resolvido todas as minhas pendências, eu me encaminhava ao depósito uma vez mais para fazer umas modificações na equipe. Lá, liberei Yungoos, Slowpoke, Shellder, Feebas, Stufful e Zhar. Todos os seis eram muito agitados, puta que pariu. Eu pegava alguns cds, me virei de costas por dois segundos, e o pandemônio estava armado!
Shellder deu uma boa mordida no rabo de Yungoos, que ficou puto e evoluiu, arrancou o bicho do seu rabo, ofendido, e o aquático apenas tentou um sorriso simpático. Óbvio que não adiantou, né? O recém-evoluído e mal encarad Gumshoos, o jogou com tudo contra a parede, e dessa vez, ele abocanhava o rabo de Slowpoke, fazendo-o evoluir. Com a agitação causada pelo impacto na parede, uma escama com a qual eu mexia caía da bancada, e rolava até Feebas, que apenas viu a coisa bonita no chão e se jogou contra ela, brilhando e evoluindo numa FUCKING Milotic. Sabe qual o pior? MILOTIC TEM 6,5M MANO! ELA PRATICAMENTE LOTOU O DEPÓSITO INTEIRO. E NEM CONSEGUIA SE MEXER.
Enquanto tudo isso acontecia, sabe o que Zhár e Stufful estavam fazendo? ISSO MESMO! LIBERANDO TODO O MEU TIME DE SUAS POKÉBALL. Eu me virei pra trás e fiquei tremendo de raiva. Todos pararam imediatamente o que estavam fazendo e ficaram cabisbaixos, esperando o sermão. Suspirei, e, a priori, não fiz nada. Apenas peguei alguns dos meus pequenos e os mostrei os conteúdos dos discos. Em seguida, eu chamava Stufful e Gumshoos para perto.
- Escutem, vocês dois. Eu tenho alguns amigos que estão realmente muito interessados em treinar vocês, então, quando os virem, sejam gentis e muito legais com eles, ta bom? - Falava agachado, e ambos apenas assentiam com a cabeça.
- É uma pena que a gente não tenha ficado junto, mas eu espero ouvir falar muito bem de vocês. Tudo o que fiz foi tirá-los de uma situação ruim, então, daqui pra frente, vai ser com vocês. Okay? -Dizia, e eles assentiam de novo. Os retornei para a esfera enquanto os demais assistiam. Deixei Stufful em sua Pokéball para Karen e me despedi de Gumshoos, o enviando no Wonder Trade.
Após isso, apenas caminhei até o Centro Pokémon, onde me encontraria com Winnie para fazermos uma troca que havíamos deixado para quando ela chegasse.