Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#03 - A terceira convicção: Preparando-se

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#03 - A terceira convicção: Preparando-se Empty #03 - A terceira convicção: Preparando-se

Mensagem por Ryousuke Qua Jul 24 2019, 00:10

Off escreveu:Oi, futuro e querido narrador! O objetivo primário para esta rota é simples; pretendo treinar Charge Beam e Infestation pros meus três monstrinhos. Se conseguirmos concluir isso e sobrar um tempinho até o teatro, gostaria também de adquirir um quarto integrante, gramíneo ou aquático. É contigo! Deixo o destino em suas mãos e tenha misericórdia da minha alma pelo amor de deus

Se não der tempo, eu saio correndo pra tentar comparecer no evento. Espero que nós possamos nos divertir!

Aliás, quanto às substituições por TM;

Duskull: Charge Beam > Astonish;
Infestation > -x- [?]
Minun: Charge Beam > Spark
Beautifly: Infestation > Tackle

Rota 102
Preparando-se!
Era de manhã. O horário? Estava incerto, mas acreditava que já fossem quase oito da manhã.  Me lembrava de estar tomando café há aproximadamente meia hora atrás, junto do grupinho.

Após termos passado um bom tempo descansando em Oldale, eu finalmente decidi que era hora de prosseguirmos viagem. Caminhava sozinho, por enquanto; apesar de já estar bem descansado e disposto, quis dar mais um tempinho de folga para o meu time. Apenas ao encontrar um local agradável, ameno e espaçoso o suficiente para ser propício a exercícios foi que quis liberá-los de suas esferas. Primeiro, meu amigo fantasmagórico de infância; em seguida, tanto a roedora quanto a borboleta eram liberadas. Arregaçando as mangas da minha blusa e firmando as duas mãos na cintura, exibi um animado sorriso em direção ao grupinho. — Bom dia, pessoal! Descansaram bastante?

Não sabia o motivo, mas eu estava animado hoje; nem a ansiedade e nem a fobia social pareciam ser capazes de me abalar. Talvez esta fosse uma das consequências de me tornar um treinador Pokémon, e ela já estivesse começando a dar efeito? Quem sabe. A única coisa que eu sabia ao certo era que explorar o mundo parecia ser bastante efetivo em te fazer amadurecer.

Remexi nos bolsos da mochila até encontrar dois discos; dois presentes, um dado a mim em meu primeiro dia como Treinador, e outro que fora dado recentemente. Peguei-os e parei para analisá-los por um momento, até voltar o olhar na direção do trio de monstrinhos — Bem... é o seguinte. Antes de prosseguirmos viagem, vamos treinar um pouquinho! Kaede, irei te ensinar o movimento Infestation. E Anzu... você aprenderá Charge Beam. Quanto a você, Youma... eu dei uma checada, e descobri que você pode aprender os dois, amigão! Podemos tentar?

Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 - A terceira convicção: Preparando-se Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 - A terceira convicção: Preparando-se Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - A terceira convicção: Preparando-se Empty Re: #03 - A terceira convicção: Preparando-se

Mensagem por Katakuri Qua Jul 24 2019, 10:26

Olá Jovem, simbora para seu treino e se narrar bem, posso botar um poke para aparecer pra ti XD. Espero que possa ser uma rota proveitosa ^^.



Preparando-se



08:50| 26o


Ryousuke parecia estar pronto para uma nova jornada. Depois de altas aventuras vivenciadas em Oldale, era chegada a hora do rapaz zarpar em direção a novas aventuras. Todavia, merecia um descanso por tudo que fora feito, tendo zarpado apenas pela manhã, depois de uma reforçada refeição para si e seus companheiros, principalmente Youma, um fantasminha mais pacato, o que é “estranho” para seu tipo.
 
O jovem dos cabelos alaranjados agora estava pronto para seguir pela rota 102, rumo à grande cidade de Petalburg! Era uma manhã tranquila, com o sol imponente no céu, junto das nuvens brancas e o do céu azul... era assim desde que o mundo era mundo. A nova jornada era um pouco diferente da rota inicial para os treinadores. A grama era vasta e de diferentes tamanhos e cores, algumas mais verdes, outras já com um aspecto mais escuro, densas, enfim, muitas formas e tipos para o treinador apreciar.
 
Ai fazendo parte do bioma, existiam alguns locais com árvores em meio à relva, que levavam a áreas de selva, de mata mais densa e mais difícil de se locomover. Todavia, estas áreas eram mais raras, bem diferente da rota 101 em que a selva predominava tanto quanto a planície de grama baixa. Por fim, mais ao longe, escondido por entre um conjunto de árvores e uma grama mais alta, batendo quase que na cintura do treinador, provavelmente, Ryousuke poderia ver um lago em que alguns bichinhos brincavam por lá.
 
Diante daquele esplendor de local, a coragem e o ânimo do treinador pareciam turbinados! A ideia de explorar locais, no mundo, bonitos como aquele e até melhores animava Ryousuke sobremaneira... e ele não poderia deixar aquilo para si, chamando seus pokemons para compartilhar consigo.
 
Youma, o Duskull recatado; Anzu, a brincalhona Minun e Kaede, a borboleta colorida. Youma e Anzu estavam animados... mas nem se comparava a Kaede. Ali era seu habitat natural, em meio à floresta e a vida na natureza. A borboleta voava pela grama, ia até algumas árvores. Sua excitação era contagiante para todos!
 
Depois do tempo admirando a beleza do local, Ryousuke resolveu mostrar a que veio. Iria treinar seus novos golpes para seus pokemons! Agora o jovem tinha Infestation e Charge Beam, dois golpes interessantes que poderiam ajudar muito na jornada longa que viria. Para Kaede, Infestation; para Anzu, Charge Beam... e para o campeão, Youma, os dois! Duskull era um pokemon bem versátil que podia aprender dois golpes novos! O fantasma não demonstrava, mas Ryousuke sabia que ele estava contente!


Com uma brisa refrescante chegando para aliviar o calor do local, Ryousuke tinha esperança de aquilo ser um começo de um ótimo treino para todos!


Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
#03 - A terceira convicção: Preparando-se Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 - A terceira convicção: Preparando-se Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - A terceira convicção: Preparando-se Empty Re: #03 - A terceira convicção: Preparando-se

Mensagem por Ryousuke Qua Jul 24 2019, 11:18

Rota 102
Preparando-se!
Enfim sentava-me na grama esverdeada e macia; concentrar-se estava sendo um pouco complicado em um local tão agradável e ameno quanto a rota 102. Diferente da anterior, o lugar tinha uma boa variedade de paisagens; desde planícies pacatas, selvas fechadas e já bem conhecidas pela minha pessoa, até lagos parcialmente ocultos que eram como um local de encontro para a fauna daquela região.

Contemplava os dois discos em minha mão. Como exatamente eu realizaria o treino... Apenas uma coisa tinha a resposta, apesar dela ser bem vaga. O livreto para iniciantes que havia adquirido em Littleroot se encontrava no chão, logo ao meu lado. Ele indicava que, para aprender as técnicas, eu precisaria instruir os monstrinhos do meu próprio jeito. Talvez um pouco complicado, mas sempre há a primeira vez para tudo.

Certo, certo. — Enfim decidia iniciar. — Youma, Anzu, Kaede... vou pedir para que fiquem um pouco afastados um do outro. Não quero que nenhum acidente aconteça! — Indicava com o dedo indicador os respectivos lugares; a roedora em um lado, o espectro em outro, e a borboleta em frente à uma árvore. — Vou tentar ensinar vocês. Esperem um pouco até eu dar as instruções para todos, tudo bem? — Sorria calmamente, e em seguida, parava para racionalizar em como eu faria aquilo. Charge Beam era um pouco óbvio; disparar uma onda de energia e reservar parte dela dentro de si. Mas Infestation... hm. Era quase o contrário. Um golpe quase como um enxame, cuja energia deveria ser mantida constantemente em volta do alvo.

Primeiro, aproximei-me da inocente Minun e de meu querido Duskull. — Anzu, acho que pra você isso será mais simples. Charge Beam é similar ao seu Spark; eu vou precisar que você preencha-se de energia elétrica assim como faz nele, mas ao invés de investir contra o inimigo... tente liberar parte desta energia para fora, como um feixe elétrico. Mas não totalmente. Você irá precisar reservar outra parte da energia para se fortificar. Pode tentar por mim?

E com um sorriso ameno, voltava o olhar em direção ao monstrinho fantasmagórico — Quanto a você, amigão... As coisas serão um pouco complicadas. Também começaremos treinando seu Charge Beam, ok? — Expliquei, e parei para raciocinar um pouco. Como fazer um fantasma aprender a criar golpes elétricos? — Bem, acredito que seja parecido com o seu Night Shade. Busque, dentro de si, uma energia diferente das que está acostumada a utilizar. Faça o seu máximo para assimilá-la a eletricidade... E então a reúna no seu interior. Assim como Anzu, libere parte desta energia, mas não completamente! Você também vai precisar usar parte dela para se fortalecer. — Dito aquilo, afastei-me da duplinha para que pudessem enfim começar a praticar.

Fui então até a Beautifly, que parecia observar de canto de olho, apesar de continuar no local onde eu havia indicado.— Kae... acho que as coisas serão bem fáceis. Infestation é um movimento do seu tipo, portanto acredito que você já tenha afinidade com a energia necessária para materializá-lo. Tente reunir a energia que você considera como primária; e então, libere-a em volta da árvore. Ela precisará ser constante e, se durar por bastante tempo, acredito que será o indicativo de que funcionou. Vamos lá, tudo bem?

E então, com as ordens indicadas, eu me manteria de pé em um local onde pudesse observar com clareza às práticas de todos. Sabia que não seria tão fácil e talvez não conseguissem entender minhas instruções de primeira, mas este era o ponto de ter escolhido um lugar relaxante; eu não pretendia desistir tão cedo.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 - A terceira convicção: Preparando-se Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 - A terceira convicção: Preparando-se Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - A terceira convicção: Preparando-se Empty Re: #03 - A terceira convicção: Preparando-se

Mensagem por Katakuri Qua Jul 24 2019, 16:21

Preparando-se



09:20| 26o


Diante da exuberância daquele local, ficava até difícil se concentrar em outra coisa além dele. Todavia, aquele era o momento de Ryousuke treinar seu pokemons! Depois do dever, poderia vir uma diversão explorando o vasto local com seus colegas e seus golpes novos... quem sabe o que poderia encontrar por lá?
 
Treinar TMs... ai morava um problema para o treinador, jamais havia feito isto, como procederia? Depois de instantes pensando, o rapaz teve a ideia de buscar informações em seu livro de iniciantes. Ao folheá-lo, aprendeu basicamente uma coisa: “crie seu treino e seja feliz”. Não era a mais animadora das conclusões, mas era basicamente isto que o livro mandava... esse pessoal deveria realmente trabalhar melhor nos manuais.
 
Enfim, teria que pensar em como fazer aqui, primeiro, teria que separar seus companheiros, não queria que os golpes em treinamento acertassem uns aos outros sem querer. De um lado Youma, do outro Anzu e em frente a uma árvore, Kaede. Pronto, havia resolvido um pressuposto para um bom treino. Agora era a vez de entrar no treino em si!
 
Ryousuke pensava bastante em como eram os golpes que queria ensinar e como poderia relacionar eles a algo que seus companheiros já conheciam. Depois de um tempo, seu esboço de treino estava pronto! Restava saber se conseguiria colocar a teoria em prática! Kaede, Youma e Anzu também estavam prontos!
 
Para Anzu, o treinador correlacionou o novo golpe com um que ele já havia dominado, o Spark! O roedor elétrico parecia animado por ter entendido tudo e, aparentemente, seria bem fácil aprender aquele movimento! De primeira, Anzu conseguia aprender o movimento! Liberando uma poderosa energia, mas não totalmente! Incrível! O Minun pulava de felicidade por ter aprendido o golpe novo!
 
Com Youmo, seria mais complicado, o treinador já podia ver. Era um pokemon fantasma aprendendo movimentos de outros tipos, algo que ele não conseguia muito correlacionar. Além disso, era um pokemon especializado em se defender, não em atacar. Duplamente mais difícil para Ryousuke! Entretanto, o treinador era obstinado. Ele escolhia começar com o Charge Beam! Tentava relacionar com o Night Shade, um move que o fantasma já conhecia também. A priori, Youma pensou ter entendido... mas ao tentar fazer o golpe, não acontecia nada. O pokemon não demonstrava a sua insatisfação, mas Ryousuke conhecia bem seu inicial para saber que ele não estava nada feliz!
 
O treinador, vendo que o fantasma seria um caso para se dedicar com mais afinco, resolveu tratar primeiro com Kaede que parecia ser uma tarefa simples, como Anzu. A borboleta era realmente esperta, com os ensinamentos acertados de Ryousuke, Kaede conseguia produzir seu enxame na árvore de forma continuada, aprendendo o movimento de primeira! Dois pokemons pegando os golpes com extrema facilidade, Ryousuke não poderia estar mais contente... quer dizer, poderia, pois Youma seria um trabalho à parte (e delicado!).
 
Enquanto o treinador pensava em formas de ensinar os TMs para seu pokemon, uma dupla de pessoas aparecia na rota, vinda do caminho contrário, da cidade de Petalburg. Eles estavam cansados e sujos, ficando muito felizes em ver o lago. O maior deles levava o menor nas costas... este parecia bem baqueado. Mas antes, viram o treinador e logo o cumprimentavam. – Olá! – falava o mais alto – Sou Jabu e este é Deku – falava com o garoto já no chão, sentando perto da árvore onde Kaede estava (ele já havia concluído o treino).  – Estamos rodando por toda a Hoen e entramos nessa rota aqui, vindo de Petalburg... disseram que tinha um lago bonito, mas nós somente o encontramos agora hihihihih. Estou vendo que está treinando seus pokemons! Que legal. Nós vamos ficar ali no rio que meu irmão adora água, quando puder, apareça por lá – Deku era um rapaz muito magro, moreno e careca... bem estranho.
 
A dupla então, liberava seus pokemons para fora! Eram muitos! Ryousuke parecia ficar maravilhado com aquela quantidade toda! De Deku, tinha Kakuna, Weedle, Jigglypuff, Riolo, Abra e Machop. Já Jabu, tinha outros 6: Weepinbell, Staryu, Hoothoot, Slowpoke, Stunky e Bulbasaur! Com todos reunidos, eles iam para o lago, espantando os pokemons selvagens que lá estavam. Pareciam se divertir muito e Jabu era muito cuidadoso com Deku, pareciam irmãos!
 
Os pokemons de Ryousuke também ficavam animados em conhecer os novos colegas de espécie... menos Youma, que ficava parado, na dele, apenas observando.

Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
#03 - A terceira convicção: Preparando-se Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 - A terceira convicção: Preparando-se Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - A terceira convicção: Preparando-se Empty Re: #03 - A terceira convicção: Preparando-se

Mensagem por Ryousuke Qua Jul 24 2019, 18:30

Off escreveu:Quatro moves novos numa cajadada só. Que sorte qq

Swift > Growl
Stun Spore > Harden

Rota 102
Preparando-se!
Eu estava considerando que aprender um golpe completamente novo seria algo difícil ao pequeno trio, portanto, quando Anzu simplesmente disparou uma poderosa rajada de energia sem declarações, fiquei boquiaberto, mesmo após o susto ter passado. Kaede não teria ficado para trás; ela também havia simplesmente conseguido aprender o golpe em uma única tentativa. Nem de longe esperava que fosse ser tão fácil assim para elas...

P-Poderoso Arceus... Impressionante! Estão de parabéns, vocês duas. Não estava esperando um sucesso logo na primeira tentativa.

No entanto, ao observar que Duskull parecia ter dificuldades em sequer liberar energia, acabei percebendo que, realmente, não seria tão fácil mesmo. E o espectro se mostrava bastante insatisfeito com o resultado. — Ei, amigão. Não fique assim, certo? — Com breves e carinhosos tapinhas no topo de sua cabeça, eu tentava reconciliá-lo. — Foi fácil para elas porque já estão acostumadas com os golpes que aprenderam. É por isso mesmo que não podemos desistir tão fácil! Estou aqui para te ajudar, parceiro. Sempre foi assim. — Com um sorriso no rosto, lembrava-me vagamente dos bons momentos e também dos apertos que havíamos passado juntos.

Vamos tentar mais uma vez, certo? Vamos lá. Continue procurando por uma energia para ser invocada; sua eletricidade interior. Todos devem ter uma dessa, e eu sei que o seu caso não é exceção. Foque em procurar esta energia primeiro, tudo bem? Vamos por passos.

Foi então que, após eu ter dado as instruções ao fantasminha inexpressivo, percebi a presença de novas faces. Uma dupla contendo dois garotos, um mais novo, e um mais velho, que carregava o jovem nas costas. Ambos pareciam exaustos e manchados por sujeira, e não pude não notar que o que estava sendo carregado parecia um pouco... fraco. Como se não estivesse muito bem de saúde. Vê-lo acabava me fazendo lembrar do longo período em que morava no hospital. Ao menos, eu esperava que, se o garoto estivesse realmente doente, não fosse uma situação tão grave quanto a minha foi.

Inesperadamente, a dupla acabou vindo se apresentar ao me perceberem. — Ah, b-bom dia! Meu nome é... Ryousuke. — Disse timidamente e despreparado, uma vez que não esperava encontrar nenhum ser humano hoje. Ao menos não por ali. — Estão andando pelo continente inteiro? Por acaso também são Treinadores Pokémon? — Depois das devidas apresentações, perguntei. Apesar de tímido, a minha curiosidade certamente conseguia ser mais forte.

Quando eles especificaram que estavam procurando por um lago (e achado, uma vez que era o mesmo lago que se encontrava bem próximo ao lugar que estava usando para treinar), acabei considerando realmente ir acompanhá-los... Após ajudar Youma a praticar, é claro.

A dupla liberava uma grande variedade de monstrinhos, deixando-me completamente surpreso. De todos os doze, eu apenas conhecia três: Kakuna, Weedle e Bulbasaur, todos da região de Kanto que eu tanto via na mídia. Kaede e Anzu pareciam empolgadas para conhecer aquelas criaturas, mas Youma estava inexpressivo como de costume.

Por que não vão brincar junto com eles no lago? Eu vou ficar aqui com Youma, mas logo logo nós dois também vamos comparecer. Podem ir!

Eles então se retiravam após eu me despedir temporariamente com um sorriso, indo até o lago que, até aquele momento, era o ponto de encontro de vários selvagens, que fugiam assim que a pequena multidão se fez presente no local. Um pouco triste, mas eu estava ciente de que o mesmo aconteceria se eu fosse lá sozinho. Ia ser difícil fazer amizade com mais alguma criaturinha...

Youma. — Chamava calmamente a atenção de meu amigo fantasma — Agora somos só eu e você! Como nos velhos tempos. Vamos nos esforçar! — Cerrando os punhos em animação, eu parecia continuar disposto a acompanhar a prática do Duskull.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 - A terceira convicção: Preparando-se Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 - A terceira convicção: Preparando-se Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - A terceira convicção: Preparando-se Empty Re: #03 - A terceira convicção: Preparando-se

Mensagem por Katakuri Qua Jul 24 2019, 22:28

Preparando-se



09:35| 26o


A dificuldade com Youma era severa. Apesar de ser um pokemon bom, que já passara muito com o treinador, a complexidade em aprender os movimentos era grande. Ryousuke teria que bolar um plano mais eficiente se quisesse que seu pokemon aprendesse os movimentos mais rápido. Esforço e dedicação por parte do fantasma não faltavam e nem faltariam, isso o treinador de cabelos alaranjados sabia.
 
Em meio à dificuldade, conhecia a dupla de viajantes e também puxava conversa, apesar de tímido e reservado, como seu Youma, era também curioso, sempre colocando em balança essas duas características. Jabu prontamente respondia. Era um rapaz razoavelmente alto, com quase 1,80. Era forte e malhado, bem diferente de Deku, caucasiano e muito magro, parecendo doente. Jabu era loiro, do cabelo volumoso, trajando uma regata lilás e uma calça de “esportista”, juntamente com uma bota de cano alto. Deku era careca, dos olhos escuros, assim como seu irmão. Trajava roupas brancas comuns e uma crocs.
 
O loiro, contente, conversava numa boa antes de ir para o lago com seu irmão – Ryousuke hein? Nome bom, gostei hihihihi. Então eu fiz uma promessa para meu irmão se ele cumprisse a parte dele. Ele cumpriu e nós estamos rodando Hoen, para ele conhecer as belezas dessa terra! Eu sou treinador, ele eu já não posso dizer hihihih, apenas um amante dos monstrinhos seria uma definição melhor! Somos filhos de criadores pokemons de Kanto, por isso temos isso tudo de bicho hihhihih. Tivemos muita sorte! Enfim, a gente conversa mais no lago, tenho que cuidar do meu irmão, foi um prazer – o rapaz rapidamente corria até o lago, gritando o nome de seu irmão.
 
Ryousuke olhava com certa preocupação para Deku, o jeito “fraco” o garoto lembrava muito o que o próprio rapaz já havia passado. Esperava que não fosse o caso e Deku fosse apenas magro mesmo! Deixando de lado os pensamentos sobre doença, atrapalhado por seus animados pokemons que haviam completado suas tarefas, Ryousuke resolveu libera-los para acompanhar o resto do pessoal. Rapidamente o roedor e o inseto iam até lá, sendo muito bem recebidos pelo grupo.
 
Enquanto os barulhos de água batendo e diversão podiam ser ouvidos do lago, Youma ficava cada vez mais taciturno... talvez quisesse estar lá, mas não podia, visto que falhava em aprender o golpe. Entretanto, agora Ryousuke poderia se concentrar inteiramente no seu companheiro. O treinador repassava os mesmos ensinamentos de antes... mas como não tinha dado certo antes, dificilmente iria agora. Ainda mais que o pokemon se distraia constantemente devido aos barulhos no lago. Apesar de tudo, dessa vez ele conseguia criar algumas faíscas em volta de suas mãos. Todavia, este parecia ser o limite deste modo de aprendizagem, Ryousuke teria que achar um novo se quisesse resultados melhores.


Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
#03 - A terceira convicção: Preparando-se Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 - A terceira convicção: Preparando-se Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - A terceira convicção: Preparando-se Empty Re: #03 - A terceira convicção: Preparando-se

Mensagem por Ryousuke Qui Jul 25 2019, 22:52

Rota 102
Preparando-se!
Os barulhos que vinham da direção do lago deixavam nítidas a quantia de diversão que os Pokémon pareciam estar tendo, e, de uma maneira ou de outra, talvez isto deixasse Youma um pouco desconfortável. Mas com certeza; ele gostaria de estar lá, e tal pensamento poderia prejudicá-lo no treino. Com um suspiro de pena, considerei deixar para ensiná-lo Infestation mais tarde, após uma breve pausa para nos divertirmos. Me perguntava se aquilo seria muito mole de minha parte.

Apesar da distração próxima, Youma teve um visível avanço em seu aprendizado; ele parecia ser capaz de manipular energia elétrica agora, mesmo que em potências muito baixas. Não pude deixar de ficar impressionado com as faíscas que saíam das mãos do fantasmagórico. — ...Isso é como se você estivesse quebrando seus limites... Parece até meio errado. Como se estivéssemos violando alguma lei deste mundo, sabe? — Comentei com o pequeno espectro, parecendo um pouco contemplativo em relação àquele tópico. — Mas mesmo parecendo errado... ter essa capacidade é impressionante. Fico fascinado.

Mas haviam coisas mais importantes a se pensar agora! O treino não havia acabado ainda. — Certo, amigão! Agora que você parece conseguir invocar energia elétrica, vou precisar que chame o máximo possível dela. Tente organizá-la e a atirar pra fora, como um feixe. Pode ser? — Prosseguir em passos seria realmente essencial para alcançar o sucesso. Primeiro, Youma havia aprendido a invocar aquela energia. Agora, teria de aprender a manipulá-la... e no passo final, aprender a atirá-la e conseguir reservar parte para dentro. Era um pouco complicado... mas acreditava no Duskull.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 - A terceira convicção: Preparando-se Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 - A terceira convicção: Preparando-se Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - A terceira convicção: Preparando-se Empty Re: #03 - A terceira convicção: Preparando-se

Mensagem por Katakuri Sex Jul 26 2019, 23:54

Preparando-se



09:50| 26o


O divertimento que todos estavam tendo, exceto Youma, parecia realmente incomodar o pokemon fantasma. Ryousuke percebia que não era justo deixar o pokemon de fora, aprendendo golpes exaustivos enquanto seus companheiros se divertiam. O treinador pensava seriamente em deixar o ensino do Infestation para outro momento, deixar Youma se divertir um pouco também não faria mal!
 
Todavia, esquecendo do divertimento de terceiros, Ryousuke enaltecia seu pokemon por ter conseguido criar as faíscas, o que já era um grande avanço para o pokemon que pouco tempo atrás não conseguia fazer nada, mesmo se esforçando. Youma não demonstrava nada, se estava contente ou nem ligava para os elogios... mas seu treinador o conhecia bem para saber que ele parecia feliz.
 
Enquanto o treino continuava, a diversão da galera era cada vez mais espalhafatosa... uma mente pessimista poderia dizer que estavam fazendo de propósito para chamar os dois que faltavam para junto deles! A dupla não conseguia ver direito o que estava ocorrendo, mas ouvia os risos constantes e os cry dos múltiplos pokemons que estavam por lá.
 
Sem se deixar levar, Ryousuke continuava com as instruções diferentes, um pouco, de antes. Youma, agora mais capaz de produzir o golpe, assimilava bem as palavras de seu treinador. Fazendo força para se concentrar e reunindo energia em si (era o que parecia), Youma agora conseguia produzir um feixe de eletricidade para longe! Era incrível! O golpe estava quase pronto, somente faltava mais potência e o pokemon conseguir guardar consigo um restante.


Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
#03 - A terceira convicção: Preparando-se Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 - A terceira convicção: Preparando-se Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - A terceira convicção: Preparando-se Empty Re: #03 - A terceira convicção: Preparando-se

Mensagem por Ryousuke Sáb Jul 27 2019, 02:05

Rota 102
Preparando-se!
O enorme grupo de criaturinhas acompanhado pela dupla de seres humanos parecia se divertir bastante; na verdade, se animavam cada vez mais e pareciam deixar aquilo bem claro com o aumento dos sons de seus risos. Coçava a minha bochecha com o indicador como reação. Aquilo não seria muito bom para o desempenho de Youma, mas, pelo menos... ele estava indo de maneira excelente até então.

Quando o espectro enfim conseguiu disparar uma rajada de energia, dei um pulo com o susto. Não esperava que fosse ser capaz de liberar algo tão forte tão cedo. Após me recuperar, bati as palmas, uma contra a outra, uma única vez. Um sorriso genuíno demonstrava a minha satisfação.  — Ótimo! Estamos quase lá... já consigo até imaginar o seu "choro" junto com o do pessoal. — Metaforicamente, claro. Não conseguia imaginar Youma sequer fazendo algum barulho ou demonstrando alguma reação quando fosse brincar com os outros. Ser o único que podia ter qualquer sugestão do que ele estava sentindo era um pouco triste... Talvez o fantasminha se sentisse solitário por isto.

Mas vamos continuar firmes! Falta muito pouco! — Com ambos os braços dobrados e próximos ao meu tórax, os punhos cerravam-se para demonstrar o ânimo que eu sentia. — Agora, só precisamos do último passo, Youma! Reproduza esse feixe de energia. Tente fazê-lo um pouco mais poderoso. Mas quando for liberá-lo, procure reservar dentro de si parte da energia que usou para atirar, para te fortalecer internamente. Só falta isso! Você consegue, amigão!
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 - A terceira convicção: Preparando-se Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 - A terceira convicção: Preparando-se Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - A terceira convicção: Preparando-se Empty Re: #03 - A terceira convicção: Preparando-se

Mensagem por Katakuri Seg Jul 29 2019, 00:59

Preparando-se



10:15| 26o


Ryousuke se espantava com o desempenho de seu pokemon até ali. Apesar de ser um movimento que exigia domínio da eletricidade e Youma fora “abaixo do esperado” de início, agora parecia bem firme nas bases para o aprendizado do golpe. Os barulhos externos aumentavam, mas não eram muito significativos comparados ao sucesso de seu pokemon!
 
Evidentemente, apesar da alegria do treinador, o fantasma permanecia alheio a qualquer manifestação corporal, seja para indicar sua extrema alegria, seja para expressar qualquer outra coisa que o pokemon estivesse pensando. Sem os dois perceberem, Youma se aproximava cada vez mais do lago, como que por impulso e sem se dar conta, quisesse muito estar com seus colegas!
 
Todavia, Ryousuke era claro em sua tentativa de terminar logo aquele treino e com mais uma explanação correta, Youma fora capaz de realizar o golpe com perfeição! A energia elétrica que saia dele era poderosa e ao mesmo tempo conseguia conversar em si parte dela! O treinador estava muito contente com seu colega de longa data... o fantasma, bem, como sempre, impossível saber.
 
O que o rapaz dos cabelos alaranjados faria? Treinaria outro golpe ou iria descansar no lago?


Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
#03 - A terceira convicção: Preparando-se Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 - A terceira convicção: Preparando-se Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - A terceira convicção: Preparando-se Empty Re: #03 - A terceira convicção: Preparando-se

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos