Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparando o Festival dos Dragões!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Katakuri em Ter Jun 16 2020, 19:43

OFF: Obrigado por assumir narrador! Essa é uma rota da missão de aprendiz presente neste Link. Para mais informações sobre como proceder, contatar o Ayzen ou o Luch! Enfim, espero que a rota seja divertida para ambos e vou começar com um treino de stats e depois treinar uns TM, se não se importar!



Ressaca de Blackthorne na Rota 123 + 1!


Depois de uma traumática, mas gratificante aventura por Tohjo, ajudando a reconstruir, ainda que em parte, a famosa cidade de Blackthorne. Esperava poder voltar um dia até lá e ver como teria ficado ao final...mas longe da água, de preferência! A experiência de ser afogado não foi nada legal!
 
Mas vamos deixar o passado de lado um pouco e focar no futuro. Tinha que realizar sua missão, muito a contragosto, de pegar uns panos para um festival. Sinceramente, Katakuri estava bem puto por ser tratado como um criado em vez de um aprendiz bastante capaz! Muitos de seus serviçais poderiam vir na fazenda atrás da velha.... mas não, tinha que ser o aprendiz! Ainda mandava o jovem ser respeitoso, paciente e disciplinado... a vontade de socar aquele desgraçado era grande demais!
 
Katakuri tinha que se acalmar e para isso pensava, por mais traumática que também tenha sido, sua breve interação com Clair... a mulher era tudo o que ele sempre sonhara para um líder de ginásio dragão! Infelizmente, não podia ter tudo na vida, mas a sensação de estar ao lado da líder já era suficiente para se sentir melhor. A fim de se acalmar mais ainda, iria fazer algo que amava, um treino antes de procurar a fazenda de fato!
 
Liberava seus 6 pokemons. Era uma felicidade enorme revê-los depois de tudo que aconteceu. Por isso, pedia um abraço coletivo, menos de Noibat que adorava ficar em sua cabeça e Horsea que... bem ficava quieto, como se estivesse em um jogo de Estátua eterno! – Obrigado, pessoal! Todos vocês me ajudaram muito! Literalmente salvaram minha vida... não sei o que seria sem vocês! Desde que os trouxe para meu lado, me sinto uma nova pessoa... mais forte, com mais vontade e determinação... tudo para fazer de vocês os maiores dragões que o mundo já viu! Vamos lá para um treino, sem água, para mexer esses corpos... sem cara feia, descansaram demais já! Ta na hora de trabalhar seus poderes ainda mais! – antes de tudo, iria equipar o Power Anklet no Haxorus e o Power Lens no Horsea!
 
Vamos nos dividir em grupos! Pessoa da velocidade: Neltharion (Haxorus), Visenya (Flygon) e Alextrasza (Druddigon), fiquem ali no canto da estrada. Povo do ataque especial: Malygos (Horsea), Sindragosa (Noibat) e Maiev (Grovyle), fiquem aqui mais perto de mim! Muito bem, todos a postos, vamos começar!
 
Se agachava, ficando da altura de Grovyle, Noibat e Horsea – Galerinha, vamos lá, começar com o aquecimento! Façam fluir a energia especial que tem dentro de vocês, vão liberando seus poros de energia para que ela flua de forma constante e se espalhe pelo corpo, para poderem usar bastante. Sintam ela se mexer por todo o ser de vocês e tentem controla-la cada vez mais, façam-na se render à sua vontade! – Katakuri ia fazendo gestos para imitar algo passando pelo corpo do rapaz, principalmente usando as mãos. Vendo que haviam entendido, rumava para o grupo da velocidade – Já vocês são mais experientes, então vai ser pesado, como sempre hehehe – os pokemons olhavam com aquele semblante de derrota para o treinador... menos Neltharion que estava sempre pronto... bem, ficava pronto até metade do treino, onde também assumia a cara da derrota!
 
Primeiro, vamos nos aquecer também. Visenya, sobrevoe o local, de forma bem tranquila e relaxada, para liberar seus músculos e aquecê-los, vá se soltando para o treino ser mais intenso... mas tente não voar muito longe e se avistar uma vila ou algo do tipo, retorne para não causar confusão com os moradores! Alextrasza e Neltharion, vocês também vão ficar dando voltas por aqui, fechando um retângulo – Katakuri fazia o desenho da forma geométrica com as mãos até a dupla entender – Também de leve, para se soltar e aquecer os músculos. É isso ai, fazer esse treino pesado aqui para sermos cada vez mais fortes! – terminava batendo fortes palmas e motivando seus pokemons a darem duro!

Grovyle, o seu golpe é o Giga Drain! Você já aprendeu o Mega Drain então deve ser mais tranquilo ver esse! Pense num Mega Drain só que com as esferas de energia maiores, capazes de absorver mais! Tente fazer isso!
Valeu Ranzito!


Última edição por Katakuri em Qui Jul 02 2020, 10:26, editado 2 vez(es)

_________________
Preparando o Festival dos Dragões! E2Poltk
Thanks KB S2

Preparando o Festival dos Dragões! JnPMlb7
Preparando o Festival dos Dragões! 330MS8Preparando o Festival dos Dragões! 621MS8Preparando o Festival dos Dragões! 612MS8Preparando o Festival dos Dragões! 715MS8Preparando o Festival dos Dragões! 780MS8Preparando o Festival dos Dragões! 840MS8
Preparando o Festival dos Dragões! W5hlBHq Preparando o Festival dos Dragões! Gmru5YM Preparando o Festival dos Dragões! TCCITpU Preparando o Festival dos Dragões! NlM6DDG Preparando o Festival dos Dragões! JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Sleepy em Qua Jun 17 2020, 17:13


O um tanto problemático Katakuri Dawn chegava na Rota 124 para realizar a missão passada pelo seu mestre: Carlos. O jovem de cabelos cor de vinho não a aceitara de bom grado e nem estava otimista com a mesma, se sentiu subestimado pelo seu mestre quando recebeu a tarefa e o narrador aqui vai tomar a liberdade de dizer: mal ele sabia quantos problemas ele passaria para cumprir essa missão. É, ele ficaria ainda mais ansioso para trocar Carlos pela Clair depois da tarefa que ele vê como chata.

Mas os sonhos com Clair ficariam para depois, agora ele já se enfiou nesse buraco e então vai ter que sair do jeito difícil: que é completar a missão, quer ele goste ou não. Mas antes que Katakuri começasse o seu "caminho árduo", ele se reunia com seus companheiros, afinal os liberou pela última vez em Tohjo, um lugar que não tinha um "clima" muito agradável. Deu o seu discurso genérico de agradecimento para as criaturinhas, mas logo colocava todos eles para treinar, dividindo-os em duas categorias, meio a meio: velocidade e ataque especial.

Maiev, Malygos & Sindragosa

O treino de ataque especial saía como algo bem abstrato e não culpo Katakuri por isso, é difícil pensar em uma descrição para os ataques especiais que muitas vezes por si só acabam sendo algo até mesmo "mágico", isso é ainda mais evidente no caso dos dragões. Mas por mais que os dragões fossem "mágicos", Sindragosa era a que mais ficava perdida, o que ela fazia era um bater de asas ansioso e uma vibração fraca podia ser ouvida de suas orelhas, aquilo era alguma coisa pelo menos. Malygos era um caso interessante, ele sabia o que era usar um ataque especial, mas era o que ele fazia, usava um ataque especial, sua energia saia na forma de um Bubble. Maiev mostrava-se promissora apesar de apenas estar parada fazendo... fotossíntese? Ou apenas saudando o sol? O que interessa é que as folhas no braço da réptil começavam a ganhar um brilho.

Alextrasza, Neltharion & Visenya.

Já os grandões, treinariam a sua velocidade e eles mesmos já esperavam o treino pesado.  A majestosa "flor do deserto" Visenya era a primeira a tomar partida, levantando o voo e parecia captar bem a instrução de não voar muito longe, ela não quer fazer o seu treinador ser enquadrado por porte ilegal de Flygon de novo. A ground-type fazia umas acrobacias no ar, simplesmente para se exibir para o seu treinador. Já os dois que fariam o treino "terrestre" entendiam bem onde teriam que dar voltas, a diferença era que Druddigon tentava competir com Haxorus e os dois meio que apostavam corrida.

Treino Sp. Atk:
Maiev                Malygos
Sindragosa

Treino Speed:
Visenya             Neltharion
Alextrasza                            

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Katakuri em Qua Jun 17 2020, 19:22

OFF: recebo nem um boas vindas, nem um agrado... NARRAÇÃO PUNITIVA!

Qualquer duvida ou sugestao ou critica me da um toque q eu melhoro qqqq


Ressaca de Blackthorne na Rota 123 + 1!


O narrador já iniciava de ameaças sobre os trabalhos que o narrado faria. Bom, se ele pudesse meter uns pipoco no Carlos depois, valeria a pena passar por qualquer coisa! Zueiras à parte, o treino começa do jeito de sempre. Treinar o ataque especial era um trabalho sempre complicado, cheio de abstrações e uma ajuda muito grande dos próprios pokemons em compreender o que lhe é dito. Porém, Katakuri nunca fugia e quanto mais difícil, mais ele tentava!
 
Se aproximava dos grupos dos pequeninos, passando a mão de leve por Noibat, mexendo em suas orelhas, fazendo cafune no Grovyle e abraçando carinhosamente o inexpressivo Horsea – Sei que é difícil gente! – começava a falar se ajoelhando para ficar perto deles – Mas se não acreditasse que não eram capazes, nem iria pedir para que fizesse, sabem disso! Precisamos chegar no topo e o caminho para isso é sempre árduo! Agora que já se aqueceram, sentindo sua energia especial e a canalizando pelo corpo, vamos para o treino em si! Noibat, fique voando e quero que use seu Tailwind criando a ventania, mas tentando controla-la para que os ventos se curvem ao seu poder! Sem fazê-los forte nem fraco, mas de acordo com sua vontade!
 
Grovyle, você também vai fazer algo parecido! Quero que crie a ventania de folhas do Grass Pledge e a controle também, não deixando o Tornado ficar muito grande e nem muito baixo, mas constante, sem ferir seus aliados!
 
Horsea, se afaste um pouco de seus companheiros, por você vai usar o Muddy Water! Todavia, com suas irmãs, vai controlar a água de lama que sai de seu corpo, ordenando seu fluxo para que não seja nem muito forte, nem muito fraca... mas na medida, mantendo-a também numa constante! Sinta o ritmo da água e depois a faça se curva a sua vontade, usando sua energia especial! Entenderam? – Katakuri repetia até que não restasse dúvidas em seus pokemons.
 
Terminada a primeira parte, seguia para o grupo da velocidade que já estava ativo e com os músculos aquecidos! – Muito bem, vamos começar com o grande conhecido de vocês, o Suicídio! Por enquanto vamos continuar leve, mas um pouco mais pesado que o trote que estavam fazendo! – Katakuri logo tirava seus pequenos cones que guardava na mochila, comprados na cidade! Colocava-os em linha reta, totalizando 1 quilômetro e o espaço de 200 metros entre os 6
 
Nossos Suicídios anteriores eram só 600 metros... agora eu aumentei para dificultar mesmo! Já estavam ficando acostumados que eu sei, não venham de corpo mole – Druddigon pulava em cima de Haxorus enquanto este prestava atença, lamentando o aumento da distância e a dupla começava a “bringar” até que Katakuri os parava, rindo da eterna disputa entre eles! – Foco pessoal! Desse cone aqui – apontava para o primeiro, chamado de cone 0 – Até o cone 5 é a distância. O que vocês vão fazer: saiu do cone 0 até o cone 1 e voltem para o 0, trotando, sem precisar correr... no seu caso Visenya, quero velocidade, já que vai estar voando! Enfim, chegou no 0 de novo, vai até o cone 2 e volta pro 0, depois até o 3 e assim sucessivamente. 3 voltas completas! – Katakuri ficava lá até eles entenderem e então voltava para o grupo mais jovem do ataque especial, acompanhando-os de perto para evitar qualquer coisa errada!
Valeu Ranzito!


Última edição por Katakuri em Qui Jun 18 2020, 17:43, editado 1 vez(es)

_________________
Preparando o Festival dos Dragões! E2Poltk
Thanks KB S2

Preparando o Festival dos Dragões! JnPMlb7
Preparando o Festival dos Dragões! 330MS8Preparando o Festival dos Dragões! 621MS8Preparando o Festival dos Dragões! 612MS8Preparando o Festival dos Dragões! 715MS8Preparando o Festival dos Dragões! 780MS8Preparando o Festival dos Dragões! 840MS8
Preparando o Festival dos Dragões! W5hlBHq Preparando o Festival dos Dragões! Gmru5YM Preparando o Festival dos Dragões! TCCITpU Preparando o Festival dos Dragões! NlM6DDG Preparando o Festival dos Dragões! JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Sleepy em Qui Jun 18 2020, 15:58


Maiev, Malygos & Sindragosa

Uma coisa engraçada acontecia: Maiev e Malygos acabaram agindo de jeitos bem opostos, mas de certa forma era o mesmo problema: os dois não conseguiam regular a própria força. Maiev parecia estar com medo de fazer algo muito grande e causar um desastre, então apenas um pequeno rodopiar de "folhinhas" saiam dela, bem longe do tornado que Katakuri queria. Já Malygos, apenas soltou a sua grande rajada de água de lama, que acertaria Maiev, se ela não pensasse rápido e desviasse, mas acabou interrompendo a concentração da gramínea.

Enquanto isso Sindragosa esboçava um bom progresso, parou para dar uma observada no "oopsie" de Malygos, mas continuou na sua. O Noibat conseguia fazer uma leve brisa com o seu Tailwind, que até Katakuri poderia sentir o vento leve passando por ele. A Noibat até deixava se levar pelo vento que ela mesma criara meio que voando sem nem bater as asas.

Alextrasza, Neltharion & Visenya

Por mais que Druddigon e Haxorus gostassem de brigar um com o outro, eles captavam as ordens até que bem. Começaram meio desengonçados, acabaram derrubando o "Cone 0" quando passaram de volta nele, mas foi algo acidental, e uns outros dois desses acidentes se repetiam. No final disso Alextrasza e Neltharion saiam um pouco ofegantes, mas fora o fato de terem esbarrado nos cones, eles deram as voltas, exatamente do jeito que Katakuri havia pedido.

Já Visenya, mostrava apenas a pura velocidade, já que estava no ar, não tinha como fazer os suicídios ali. Mas a Flygon dava suas voltas, bem rápidas e simples. Acabava se cansando menos do que os outros dois, pois o exercício foi menos complexo, mas ao terminar, pousava ao lado de Neltharion e Alextrasza, esperando a próxima instrução do seu treinador.

Treino Sp. Atk:
Maiev                Malygos
Sindragosa

Treino Speed:
Visenya             Neltharion
Alextrasza 

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Katakuri em Qui Jun 18 2020, 17:41

Ressaca de Blackthorne na Rota 123 + 1!


Katakuri já esperava que Horsea e Maiev não estivessem tão seguras do treino, afinal, possuíam bem menos experiência do que Noibat que dominava o pedido de Katakuri com perfeição. Se aproximando do cavalo marinho e da gramínea, o treinador as acalmava – Relaxem... foquem comigo e respirem – Katakuri fechava os olhos e respirava devagar, mostrando a elas como fariam para manter a paz! – Faz parte do treino os excessos e os erros... se soubessem tudo, não era necessário treinar hehehe. Com o tempo nós vamos pegando a manha! No treino de agora, pedi a vocês que usassem golpes que fossem maleáveis, para que conseguissem ir controlando seus poderes e adequando ao golpe. Agora, vamos usar outros movimentos que requerem menos maleabilidade e mais graus de intensidade.
 
Vou pedir a vocês que utilizem esses golpes em 3 graus de força, pois isso pode fazer total diferença numa batalha, quando se sabe a força necessária para derrubar o inimigo, sem gastar energia demais! Horsea, você vai usar o Flash Cannon, criando o feixe de luz na intensidade fraca, média e força total! Fique repetindo isso 5x. Grovyle, você vai usar o Energy Ball, da mesma maneira e Noibat, você vai usar o Heat Wave, muito cuidado para não acertar seus aliados, use em um local um pouco afastado para os proteger.
 
Certificando-se que seus pokemons tinham entendido tudo, ia até o povo da velocidade, já chegando batendo palma para anima-los mais ainda – Simbora, meus queridos! Agora que se aqueceram e fizeram o Suicídio, vamos para um de explosão! Daqui do cone 0 que vocês ficam derrubando hehehe, até o cone 5, quero um Tiro, ou seja, quero que vão correndo até o último cone, mas na volta, venham trotando fazendo o descanso ativo... sem moleza! Flygon, como estou vendo que ta muito fácil para você, não tem descanso ativo, você voa na maior velocidade que puder ida e volta, repita 5x, o resto de vocês, repete 3x – percebendo que seus pokemons haviam entendido, ia até o povo do ataque especial, ficar de olho nos mais inexperientes para continuar a auxilia-los.
Valeu Ranzito!

_________________
Preparando o Festival dos Dragões! E2Poltk
Thanks KB S2

Preparando o Festival dos Dragões! JnPMlb7
Preparando o Festival dos Dragões! 330MS8Preparando o Festival dos Dragões! 621MS8Preparando o Festival dos Dragões! 612MS8Preparando o Festival dos Dragões! 715MS8Preparando o Festival dos Dragões! 780MS8Preparando o Festival dos Dragões! 840MS8
Preparando o Festival dos Dragões! W5hlBHq Preparando o Festival dos Dragões! Gmru5YM Preparando o Festival dos Dragões! TCCITpU Preparando o Festival dos Dragões! NlM6DDG Preparando o Festival dos Dragões! JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Sleepy em Sex Jun 19 2020, 16:50


Maiev, Malygos & Sindragosa

Essa nova instrução de Katakuri parecia deixar o lado dos "pequenos" mais confortável e de quebra fazendo com que eles entendam melhor seus próprios níveis de força, então eles já mostrariam um progresso com isso. Noibat, se distanciava um pouco e aproveitava o Tailwind que ele tinha invocado anteriormente e então gerava o atrito que apesar de suas pequenas asinhas eram capazes de gerar calor para o vento, que gradualmente ia aumentando em intensidade, exatamente do jeito que o mono treinador havia pedido, apenas tendo um pouco de dificuldade para voltar a "intensidade fraca" ao repetir o ciclo.

Já Horsea, estava funcionando exatamente como uma "caneta laser" só que calibrável. O Flash Cannon dele ia da intensidade "caneta laser" a cegueira instantânea e ele conseguia ajustar a sua força de um jeito melhor, talvez pela natureza do golpe, ser um raio focalizado, ao contrário da rajada de vento de Noibat. O Energy Ball de Grovyle também era um ataque bastante focalizado, Maiev só estava com um problema: ela não aumentava exatamente a intensidade do ataque, mas sim o tamanho do orbe. Claro que os orbes maiores saíram mais poderosos, mas não era bem o que Katakuri havia pedido.

Alextrasza, Neltharion & Visenya

E ali estava, Alextrasza querendo apostar corrida com Neltharion, de novo. O narrador aqui diagnostica a Druddigon com: Tsundere, só falta ela falar para o Haxorus: "Não é como se eu gostasse de você ou algo do tipo. Baka!". Mas a corridinha boba da Druddigon acabou custando um pouco para ela, pois Haxorus era claramente mais rápido naturalmente e então a "Alex" acabou se esforçando demais para ser mais rápida que alguém que ela não conseguiria ser e acabou se cansando mais do que precisava.

Visenya voava, afinal era o máximo que ela podia fazer. O interessante era que a ground-type não fazia uma simples linha reta, ocasionalmente baixando a altitude e levantando novamente, em um formato de parábola, o que ajudava ela a ganhar momento e consequentemente saindo um pouco mais rápida, claramente havia mostrado progresso.

Treino Sp. Atk:
Maiev                Malygos
Sindragosa

Treino Speed:
Visenya             Neltharion
Alextrasza



Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Katakuri em Sex Jun 19 2020, 17:32

Ressaca de Blackthorne na Rota 123 + 1!



Seus pokemons mais uma vez mostravam um trabalho excepcional! Principalmente o grupo do ataque especial que sempre estava tendo uma certa dificuldade a mais. Aquilo abria o sorriso de seu treinador que os fazia carinho como agradecimento – Boa, pessoal! Dessa vez se superaram, mostrando bastante aptidão para os golpes. Bem, recapitulando, nós treinamos a sua energia, para conseguirem manipula-la melhor, depois usamos golpes que dependiam de um bom controle para que fossem usados de uma forma que não saíssem do controle. Depois, usamos golpes de intensidades diferentes, para que aprendessem como controlar seu poder nos mais variados níveis.
 
Agora, vamos fazer os dois! Isso mesmo, quero que repitam os golpes de controle de poder, quais sejam, o Muddy Water, Grass Pledge e Tailwind, controlando-os cada vez mais, sem deixar eles saírem do controle, mantendo a estabilidade e fluxo constante de energia. Depois, quero que usem os golpes de intensidade variadas, quais sejam, Flash Cannon, Energy Ball e Heat Wave, mas agora esses usando todo o poder. O treino aqui vai ser vocês saírem de golpes que exigem um fluxo constante de energia, pois são movimentos contínuos, e alternem para golpes que exigem um dispêndio imediato de uma grande quantidade de energia, pois numa luta geralmente vão precisar fazer isso! Alternar golpes e não os deixar fugir do controle mostra o quão bem treinado vocês são! Sei que esse aqui vai exigir muito, mas confio em vocês! – uma vez mais, se certificava que o grupo aprendesse bem!
 
Assobiando, chegava chamando atenção do grupo da velocidade, pois Drudd parecia morto de cansado e Hax se vangloriava por ser, agora, bem mais veloz, enquanto Flygon parecia bem cansada também – Sem corpo mole, gente! Depois desse aqui a gente faz um descanso ativo e volta para o treino pesado! Esse aqui é outro treino para rapidez e velocidade, mas vai exigir também uma certa noção de equilíbrio, alternando entre disparos e um momento mais leve – Katakuri ia explicando enquanto montava os cones em diagonal, com a distância entre eles ainda sendo 200 metros – Vão sair do 0 e chegar até o 5, circulando cada cone antes de dispararem para o próximo e voltam trotando ou correndo, se conseguirem. Esse é o treino de vocês dois, Neltharion e Alextrasza – explicava até que entendessem totalmente, mostrando o desenho explicativo que havia feito, como um técnico mostrando para seus jogadores as táticas antes da partida! Então, chamava Flygon, se afastando um pouco.

Querida, você vai ser um pouco diferente, pois estou percebendo que está fazendo muito fácil até agora! – Katakuri pegava duas pokebolas vazias e as punha em sua mão – Esse aqui vai testar sua velocidade de resposta ao estímulo e agilidade em alcançar o objetivo, ambos são muito importantes em batalha, ajudando na esquiva e a acertar o timming de golpes! Vou jogar uma pokebola, para o alto e bem longe, em várias direções diferentes e você vai ter que voar para pegar, sem deixar cair no chão, e me devolver para que eu possa lança-las novamente, entendido? Simbora! – o treinador batia palmas fortes mais uma vez, vendo que seus pokemons estavam bem cansados já!
Valeu Ranzito!

_________________
Preparando o Festival dos Dragões! E2Poltk
Thanks KB S2

Preparando o Festival dos Dragões! JnPMlb7
Preparando o Festival dos Dragões! 330MS8Preparando o Festival dos Dragões! 621MS8Preparando o Festival dos Dragões! 612MS8Preparando o Festival dos Dragões! 715MS8Preparando o Festival dos Dragões! 780MS8Preparando o Festival dos Dragões! 840MS8
Preparando o Festival dos Dragões! W5hlBHq Preparando o Festival dos Dragões! Gmru5YM Preparando o Festival dos Dragões! TCCITpU Preparando o Festival dos Dragões! NlM6DDG Preparando o Festival dos Dragões! JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Sleepy em Sab Jun 20 2020, 16:16


OFF: Desculpa pelo post bosta, acontece né q.

Maiev, Malygos & Sindragosa

Apesar de tecnicamente serem os menores e menos experientes pokémons de Katakuri, o grupo do ataque especial não deixava de mostrar um progresso decente, mostrando um ótimo controle dos seus golpes. Agora o mono treinador pedia para que eles agora tentassem usar os dois ataques que usaram nas etapas anteriores do treino, de maneira alternada. Será que eles dariam conta?

Noibat logo invocava o seu Tailwind e se mantinha suspenso no ar pelo mesmo, mal batendo as asas, e logo depois se soltou do seu próprio vento, invocando o Heat Wave, ela se perdia um pouco por causa que os dois ataques se baseavam quase na mesma coisa: o vento, então demorava mais para que ela alternasse entre eles. E de fato isso era um problema, já que Malygos conseguia alternar com facilidade os seus golpes, que eram completamente diferentes, fazendo com que Maiev se afastasse dos seus colegas de treino.

Falando em Maiev, ela era outra que mostrava uma certa facilidade em seu treino: conseguia manter o tornado do Grass Pledge e logo acabar com ele e disparar um potente Energy Ball contra o chão, deixando uma bela de uma marca na estrada de terra. Os três repetiam essa "alternância" por um certo tempo.

Alextrasza, Neltharion & Visenya

Dessa vez Neltharion parecia tentar ignorar as provocações de Alextrasza, mas a Druddigon também dava uma pausa nas provocações e os dois treinavam sem um interromper o outro. Eles estavam incrivelmente bem coordenados, passavam e davam a volta pelos cones sem derrubar nenhum. Mas, mais uma vez eles gastavam suas energias "fazendo graça", sendo que na volta os dois não conseguiriam voltar correndo, mas tentaram voltar correndo apenas para se exibir.

Visenya ficou um pouco confusa com a mudança da abordagem de seu treino, mas aceitou mesmo assim. Ela treinaria os seus reflexos, tentando pegar as pokébolas que Katakuri jogava ao alto. A Flygon, na maioria das vezes conseguia encostar nas pokébolas, mas não as pegava, apenas esbarrando nelas e as derrubando de volta Essas pokébolas quebraram, o narrador vai descontar na box. Mas no final ela conseguia pegar as pokébolas com seu bracinhos de dinossauro.



Treino Sp. Atk:
Maiev                Malygos
Sindragosa

Treino Speed:
Visenya             Neltharion
Alextrasza

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Katakuri em Sab Jun 20 2020, 21:54

Ressaca de Blackthorne na Rota 123 + 1!



Esse treino de agora pareceu o melhor de todos da rodada, deixando Katakuri bem contente... a achando que estava cedo para um descanso ativo, mas um momento perfeito para uma outra abordagem! – Os senhores estão me deixando muito contentes! Estou gostando muito do que estou vendo, parabéns... mas o show ainda não pode parar!
 
Katakuri chamava Visenya e Druddigon – Vocês dois vão contribuir para a nova parte do treino! Visenya, quero que use o Rock Slide para criar pedras... mas não muito grandes. Vai cria-las perto do grupo do ataque especial, ok? Pense em pedras em um tamanho bom, boas para servirem para serem alvos de ataques, tudo bem? Vai la, querida! – Flygon prontamente obedecia, chegando perto do trio e, depois de conversar carinhosamente com eles, criava as pedras, muitas!
 
Se aproximando de Druddigon com um abraço no pescoço, o treinador de dragões logo conversava – Já você, minha querida, vai criar rochas grandes e pesadas, boas para servirem de... pesos! – a pokemon revirava os olhos, já sabendo o que viria e buffava o ar quente na face de Katakuri, que sorria – Eu mereço, confesso! Sei que é um treino foda... mas é para o próprio bem de vocês! –Mesmo meio puta, a pokemon criava rochas bem solidas e pesadas, parecidas com as de campeonato de Strongman!.
 
Com tudo pronto, Katakuri ia até o grupo da velocidade, chamando os 3 para perto enquanto ele organizava os cones em fila indiana novamente, com espaço de 200 metros entre cada uma – Essa aqui é simples... mas difícil! Haxorus e Druddigon, vocês vão pegar uma dessas pedras ou mais, se aguentarem, e as irão carregar! Isso mesmo! Se conseguirem se sair bem com essas pedras no corpo, vão VOAR quando estiverem correndo sem elas! Saiam daqui, do Cone 0 até o próximo, carregando as rochas, quando chegarem no próximo, descansem 15 segundos, se quiserem e então podem ir para o outro. Chegou no 5, façam o caminho inverso, mas na mesma pegada, entenderam? Show! Visenya, comigo! – a dragoa se aproximava e Katakuri pegava algumas das pedras, com enorme esforço e colocava no lombo da pokemon, amarrando-as com a sela e corda – Você vai fazer o mesmo que eles, só que pelo céu – a pokemon tinha certa dificuldade de voar com aquelas pedras, mas se esforçava para tal e realizar o treino bem feito.
 
Com tudo certo no grupo da velocidade, Katakuri seguia para o pessoal do ataque especial – Bom, vocês, agora que já estavam cada vez melhores no uso dos golpes, vão testar isso na prática! Essas pedras serão alvos e eu quero que vocês criem seus golpes rapidamente e as acertem! Em uma batalha, terão momentos que o pokemon que conseguir controlar sua energia melhor, mais efetiva e de forma mais rápida, vai levar! Então vocês terão que acertar as pedras, mostrando precisão, e conseguir fazer o fluxo de energia e a transformação no golpe serem o mais rápido possível! Tem muitas rochas ai, podem atacar à vontade! Malygos, você vai usar o Flash Cannon, Sindragosa, o Psychic, para levantar a pedra e você, Maiev, o Energy Ball! – com tudo entendido, Katakuri iria observar o treino dos menores, vendo se estava tudo ok e os incentivando!
Valeu Ranzito!

_________________
Preparando o Festival dos Dragões! E2Poltk
Thanks KB S2

Preparando o Festival dos Dragões! JnPMlb7
Preparando o Festival dos Dragões! 330MS8Preparando o Festival dos Dragões! 621MS8Preparando o Festival dos Dragões! 612MS8Preparando o Festival dos Dragões! 715MS8Preparando o Festival dos Dragões! 780MS8Preparando o Festival dos Dragões! 840MS8
Preparando o Festival dos Dragões! W5hlBHq Preparando o Festival dos Dragões! Gmru5YM Preparando o Festival dos Dragões! TCCITpU Preparando o Festival dos Dragões! NlM6DDG Preparando o Festival dos Dragões! JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Sleepy em Dom Jun 21 2020, 16:05


Maiev, Malygos & Sindragosa

O grupo do ataque especial olhava os seus "senpais" criando aquelas pedras e então olhavam para Katakuri, não compreenderam o raciocínio a princípio, ainda mais o avoado Horsea, mas no final realmente entenderam e claro teve a ajuda de seu treinador. Eles teriam que alvejar aquelas pedras com golpes rápidos, mas ao mesmo tempo fortes e precisos.

Maiev era quem se saía melhor naquilo, uma grass-type usando um golpe grass, que depois de uma sequência de mais ou menos cinco Energy Balls, conseguira perfurar a pedra que tinha como alvo, ao mostrar esse sucesso, ela se sentava a espera de seu treinador. Malygos e Sindragosa não tiveram a mesma sorte de ter de usar golpes do mesmo tipo deles: Horsea fazia mais um "laser show", antes de sequer deixar uma marca na pedra e depois de muito esforço, conseguiu fazer um buraco parecido com o que Maiev fizera. Já Sindragosa, pobre Noibat, teria que usar a sua força telepática consideravelmente fraca para sequer tentar levantar a rocha, mas no final, depois de muito esforço, ele a levantava e a jogava ao chão, mas era notavel que foi o resultado mais fraco dos três.

Alextrasza, Neltharion & Visenya

Quando Katakuri dava as orientações, Druddigon olhava com uma cara de como se estivesse dizendo "For fuck sake" e Haxorus dava um leve cry para zoar com a sua colega, meio como se estivesse dizendo: "Vai arregar?", deixando-a brava, fazendo a pegar duas dessas pedras e Haxorus também pegava duas. Tudo prosseguia bem, até que na ida, lá pelo cone 3, os dois largaram uma das pedras e seguiram o caminho apenas com uma e Druddigon ria, pois foi Haxorus quem largava a pedra primeiro. No final, quando deram a volta, os dois estavam completamente exaustos, mas não exaustos o suficiente para pararem de brigar.

Visenya sabia que ia ser pesado, mas ela aceitava, ela tinha o desejo de se tornar mais forte, para proteger Katakuri e até mesmo os outros pokémon dele, mesmo com eles sendo tão fortes quanto ela. Ela tinha noção de que não seria capaz de levar mais de uma daquelas rochas ao alto, aquelas rochas que eram bem mais pesadas para Katakuri, que é um jovem de um porte bem robusto. Ela dava as voltas no ar sem problemas, mas havia se cansado bastante, pousando e ficando sentada ofegante por um tempo.

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Katakuri em Seg Jun 22 2020, 01:16

OFF: Finalmente narrei na visão dos pokes... mesmo que tenha sido pouco e rápido pra nao deixar muito grande o texto! Me da um feedback ai se achou legal, viu??!! XD


Ressaca de Blackthorne na Rota 123 + 1!





O grupo mais jovem, desta vez, parecia ter um pouco de dificuldade de controlar os golpes e fazê-los com rapidez, exceto Maiev, o que era esperado, visto que era a mais experiente. Katakuri também percebia que estavam bem cansados, tanto o pessoal do ataque especial quanto da velocidade. Era hora de uma etapa mais tranquila, de descanso ativo!
 
Se aproximando de Horsea, Noibat e Grovyle, se abaixando para ficar da altura deles – Muito bem, galerinha! Gostei de ver que estão se esforçando bastante! Para que não fiquem muito desgastadas antes dos treinos finais, vamos para uma outra etapa de acumular energia. Com vocês fizeram no comecinho, quero deixem a energia fluir pelos seus corpos novamente, mas agora as acumulem cada vez mais. Liberem os poros de energia de seus corpos e sintam o poder aumentando! Vocês usaram bastante e está na hora de recompor! Esse é um descanso ativo, onde vão ficar com um treino bem leve que parece um descanso, mas sem parar por completo, apenas diminuindo o ritmo para que possamos pegar pesado nas etapas finais! – certificando-se que haviam aprendido, Katakuri iam para o grupo da velocidade.
 
Pessoal, vocês também podem parar e vir aqui... vamos fazer um treinamento mais leve para podermos pegar pesado na etapa final. Vão sair do cone 0 até o 5, andando na ida, bem relaxado, mas sem parar e na volta trotando, que é mais intenso, mas ainda bem leve se comparado aos outros treinos. Repitam 5x. Visenya, você vai voando bem de boa na ida e na volta pode vir mais rápido. Não deixem o sangue esfriar! Vamos nos manter ativos, mas descansando!
 
Grovyle, Noibat e Horsea


Ufa, finalmente o chefinho deixou a gente descansar de novo! Já tava quase morrendo... mas to adorando esse treino, cada vez mais consigo sentir mais forte – Grovyle deitava-se, aproveitando alguns minutos antes de fazer seu “descanso ativo” – O que eu gosto mesmo é de explorar o mundo... mas ele é fissurado em ter pokemon forte... é o preço que se paga, colegas!
 
Noibat, voando no ar de leve, também antes de começar seu treino ativo, rebatia um pouco – Não consigo me sentir nada diferente! De que adianta esse treino, se quando eu ver um pokemon forte eu vou sair voando?! Ele vive dizendo que quando evoluir vou ser forte e blabla... se for pra ficar me metendo em lutas e apanhando, prefiro não evoluir... seria tão bom ficar so no meu ninho – cabeça de Katakuri – e comer minhas frutinhas! Mas não, temos que treinar, ficar fortes... duvido se minha evolução vai servir de algo!

O cavalo marinho, por sua vez, ficava como sempre, calado e olhando para o nada, nem dando bola para as fofoqueiras. Maiev franzia o cenho, com um semblante de decepção para com Sindragosa – Queridinha! Pelo amor de deus! Você já viu nossos colegas ali do trio evoluindo... não percebeu o Nelt?! Ficou enorme e poderoso... você vai ser assim também, para de reclamar de bucho cheio, piriguete! Você é um tipo dragão, que ele ama! Eu sei que ele gosta de mim...mas nunca como você! Eu sou a cota do time... o auge a bárbie privilegiada reclamando! – Sindragosa ficava zangada com as provocações e discutia com Maiev. Por fim, Horsea jogava água com lama nas duas, as fazendo ficar melecadas... até que riam da situação... pelo visto, incitar briga era a chave para fazer o cavalo marinho dar bola para algo!
 
Flygon, Haxorus e Druddigon


Flygon ficava voando pelo céu, indo até depois das nuvens, seu local favorito para deslizar pelas alturas! Enquanto isso, Haxorus dava uma rasteira em Druddigon com sua grande cauda, rindo da pokemon que rapidamente se levantava e lhe dava um empurrão – Tá achando o que? Agora que evoluiu é o rei da área! Respeita autoridade, menino! Quando tu era um pequeno Axew, eu já tava ganhando as lutas pro nosso mestre! – Haxorus se recuperava e dava um forte abraço na dragoa espinhosa – Garchu – derrubando a pokemon, mas com um sorriso no rosto.
 
Sei que é a rainha aqui! Cuidou de mim quando eu era pequeno... mas também me maltratava e eu vou devolver tudo, com amor hehehe – Haxorus sorria enquanto tentava deixar Druddigon no chão, a qual lutava para sair, mas o dragão dourado era bem poderoso! Finalmente empurrando o dragão de lâminas na boca, batia as fortes mãos pelo corpo, limpando a terra – Você é um petulante e malcriado... culpa da Visenya que ficava te mimando! Vou te mostrar o que é maltratar, moleque! – saia correndo atrás de Haxorus, que fugia, sendo bem mais rápido que Druddigon.
 
Por fim, Flygon chegava voando e, com suas pernas firmes apoiadas em ambos, os derrubava, com classe e elegância – Queridos... parem com essa beligerância toda... mamãe ama todos e não quer ver essas brigas... pelo menos não agora! Nosso paizão pediu para que usassem essa caminhada como treinamento e não pra ficar se desgastando! A propósito, obrigada por servirem de pista de pouso para mim... colocar meus lindos pés nessa terra é muito chato – a pokemon volta a voar, mas baixo e cantarolando, enquanto a dupla ficava com um semblante de ódio na face ao se levantar!
Valeu Ranzito!

_________________
Preparando o Festival dos Dragões! E2Poltk
Thanks KB S2

Preparando o Festival dos Dragões! JnPMlb7
Preparando o Festival dos Dragões! 330MS8Preparando o Festival dos Dragões! 621MS8Preparando o Festival dos Dragões! 612MS8Preparando o Festival dos Dragões! 715MS8Preparando o Festival dos Dragões! 780MS8Preparando o Festival dos Dragões! 840MS8
Preparando o Festival dos Dragões! W5hlBHq Preparando o Festival dos Dragões! Gmru5YM Preparando o Festival dos Dragões! TCCITpU Preparando o Festival dos Dragões! NlM6DDG Preparando o Festival dos Dragões! JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Sleepy em Ter Jun 23 2020, 01:19


OFF: Como eu já disse antes eu acho, achei massa esse jeito que você narrou. Inclusive talvez eu pegue esse estilo pra mim em alguma rota aí qqq.

Maiev, Malygos & Sindragosa

Grovyle era quem ficava mais empolgada com o treinamento, enquanto Noibat reclamava e as duas começavam a brigar até que o Horsea resolveu fazer graça, jogando água nas duas. Mas fora isso, o andamento do treino, que na verdade era como Katakuri disse: um descanso ativo, ia bem, eles aproveitavam o tal descanso, Por mais que a Noibat continuasse insegura, e incerta do que aconteceria na sua evolução, haviam sinais de que a dita evolução estava perto: seus pelos pareciam estar mais brilhantes.

Nesse descanso ativo, eles canalizavam a misteriosa "energia especial" de um jeito melhor do que no começo. Maiev fazia a sua mesma fotossíntese, como toda boa planta e as folhas em seus braços chegavam a tomar uma coloração verde bem mais viva, ela estava canalizando a energia para disparar um Energy Ball, mas mantinha essa energia parada. Malygos também ficava em posição de "disparo", canalizava a luz do Flash Cannon na sua... boca? mas a deixava parada, quase como se fosse uma lanterna viva. Sindragosa por sua vez,  pousava no chão e fazia com que suas orelhas pulsassem e então produzissem alguns ruídos baixos.

Alextrasza, Neltharion & Visenya

A dupla que sempre brigava de Alextrasza e Neltharion, deixando com que o narrador aqui mantenha a sua posição e diga que a Druddigon é sim uma tsundere, ela gosta do Haxorus, só se faz de difícil. E no final era Visenya quem botava ordem nos dois, um pouco mais no estilo irmã mais velha do que no estilo mãe. Alex e Nelt não gostaram disso, mas não tiveram o que fazer mesmo.

Então os dois "terrestres" partiam para o treino mais leve, uma caminhada, não era uma corrida, uma simples caminhada e eles voltaram trotando, exatamente do jeito que o mono treinador pedira. Nada de tão excepcional acontecia, a não ser que se possa considerar excepcional o fato de Druddigon ter parado de brigar com Haxorus (por enquanto). Não tentaram apostar corrida, provavelmente uma mistura do cansaço e a bronca de Visenya.

Falando na majestosa Flygon, ela voava calmamente, sem muita altitude e fazendo formatos de parábola, subindo e descendo para ganhar momento, na volta, assim voltando mais rápido, mas não na sua velocidade total. Quando terminava, pousava para perto de Katakuri e o observava e também aproveitava para dar uma olhada no grupo do Ataque Especial.

Treino Sp. Atk:
Maiev                Malygos
Sindragosa

Treino Speed:
Visenya             Neltharion
Alextrasza

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Katakuri em Ter Jun 23 2020, 14:18

OFF; Obrigado querido! Se acha top assim... pode me dar 4 pontos base rsrsrsrs. Na real da um trabalho louco pesquisar e adaptar essa caralha!



Ressaca de Blackthorne na Rota 123 + 1!



O descanso tinha sido muito bem aproveitado e uma ótima sacada de Katakuri. Aprendeu logo cedo que deixar seus pokemons exaustos não ajudava em nada no treinamento. Um leve descanso, mas sem parar, era essencial para a continuidade do programa de treinamento proposto pelo jovem.
 
Muito bem galerinha, falta mais duas etapas e então terminamos por hoje de treinos pesados e vamos apenas aprender movimentos. Por isso, esses dois últimos serão, eu acho hehehe, mais pesados... nada que não estejam acostumados! Se preparem que logo vou passar as instruções!
 
Se dirigia para o grupo do ataque especial, já que o treino de velocidade ia depender da ajuda dele novamente – Meus pequenos tesouros, no treino anterior, vocês tiveram que testar seus poderes e mira em um alvo parado. Agora, vamos treinar em um alvo em movimento, fazendo revezamento entre vocês 3. Primeiro de tudo, como vão atacar seus colegas, maneirem na força! Não quero ninguém machucado aqui. O treino vai servir de velocidade de criação do golpe e capacidade de mira... já que vocês bem sabem, em uma luta, o seu oponente não vai ficar esperando ser atacado, vai se movimentar e tentar escapar dos golpes. Entenderam? Muito bem, vamos lá! Horsea vai ficar na reserva nessa primeira leva.
 
Posicionando Maiev e Sindragosa, como se fossem lutar, voltava a terminar de explicar – Grovyle, você começa atacando, usando o Energy Ball... mas fraco, porém, rápido! Noibat, você vai tentar esquivar. Quero 5 golpes usados então termina o primeiro teste, ok? Então, quando terminar, quem de vocês estava atacando, vai pra reservar, e quem está la, no caso, agora, o Horsea, vem para ser alvo, enquanto quem era alvo, irá atacar! – ficava meio confuso, e Katakuri fazia um desenho na terra para explicar minunciosamente! Era um ciclo perfeito: Atacante vai pra Reserva, Reserva vai para Alvo e Alvo vai para Atacante. Iriam repetir até cansarem! – Quem for alvo, quero bastante movimentação, não facilitem serem acertados! Ah, Horsea, você vai usar sempre o Bubble e Noibat vai usar sempre o Psychic – terminando por lá, seguiria para o pessoal da velocidade, pegando as duas cordas que tinha na mochila.
Preparando o Festival dos Dragões! HMAAAAFJJREFUBCAAAQhAAALzCCBw5vEjNAQgAAEIQAACGRJA4GRoFLIEAQhAAAIQgMA8AgicefwIDQEIQAACEIBAhgQQOBkahSxBAAIQgAAEIDCPwP8Bgr1AqIdjK90AAAAASUVORK5CYII=
Já vocês aqui vão fazer o cabo de guerra humano... no caso, pokemon! Um treino famoso para a prática de vários esportes, dando condicionamento e velocidade! Venham cá, vou amarrar vocês... e eu também! – Katakuri passava a corda por Druddigon e depois sobre Visenya, formando a primeira dupla. Depois, passava a corda em si e a ligava em Haxorus também.
 
Visenya, você vai tentar voar, bem baixo, enquanto puxa o Druddigon. Alex, você vai fazer força com seu corpo no sentido contrário, dificultando ser puxada. Quando Visenya cansar, reveza, com agora você, Alex, puxando ela, enquanto essa faz força no sentido contrário! Neltharion, aqui vai ser apenas você me puxando, quando cansar, a gente faz uma breve pausa e continuamos... para ser mais difícil, agora que não é mais um Fraxure, vou pegar uma dessas pedras que a Alex criou, carregando-a para ficar mais pesado! Entenderam? SIMBORA!
Preparando o Festival dos Dragões! FQAAAABJRU5ErkJggg==

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Sleepy em Ter Jun 23 2020, 23:11


Maiev, Malygos & Sindragosa

Horsea foi quem se mostrou mais receoso ao ouvir as instruções de Katakuri. Não gostou muito da ideia de servir de alvo, mas meio que dava um suspiro de alívio, por saber que poderia ver como suas outras duas companheiras desenvolveriam esse tal treino. Entre Noibat e Grovyle, não importava a agilidade da pokémon morcego, Maiev disparava seus Energy Ball em uma cadência decente e bem certeiros, precisão perfeita. Esses golpes não chegaram a machucar Sindragosa.

A próxima rodada, os Psychic de Sindragosa se mostravam certeiros, rapidamente tomando o controle de Malygos, que mostrava pouca resistência, não conseguindo escapar dos golpes, apenas de um deles. Mas, logo depois Malygos mostrava uma precisão quase perfeita: 3/5 contra Maiev, sendo os dois que erraram, por pura competência da grass-type ao invés de incompetência do water.

No final eles se repetiam mais uma vez, mas apenas uma única vez, pois quem acabou "jogando a toalha" foi realmente Malygos, que desistiu após não ter uma precisão muito boa no seu Round 2 contra Maiev.

Alextrasza, Neltharion & Visenya

Agora quem ficava receoso com o treino era Neltharion, que agora estava com um medo legítimo de acabar machucando Katakuri. Quando começavam, era possível ver que Neltharion estava pegando leve, mas depois de um tempo, seu orgulho falou mais alto e ele não queria se ver sendo puxado pelo seu treinador, então em um pico de força, ele conseguia até derrubar Katakuri, mas em um movimento calculado em que a pedra que ele carregava não o esmagasse, literalmente.

Já o confronto entre Visenya e Alextrasza estava obviamente mais parelho. os dois faziam esforços para não serem puxados um pelo outro e claro que a Flygon não voava alto, como Katakuri pediu. No final, Druddigon mostrava vitorioso, conseguindo levar a sua colega de treino ao chão.


Progresso escreveu:Treinos de Stats: 7/8 (Todos)

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Katakuri em Qua Jun 24 2020, 12:21

Ressaca de Blackthorne na Rota 123 + 1!


O treino estava, mais uma vez, sendo bastante proveitoso... bem, para Katakuri nem tanto, visto que era arrastado por Neltharion sem pena, tendo caído e sofrendo alguns ralados e se sujando na terra... nada que o treinador já não esperasse e saindo satisfeito. Se pudesse ajudar nos treinos de seus pokemons, iria fazer, não importando como ficasse depois!
 
Batendo com as mãos na roupa, para retirar o excesso de sujeira, limpava os ralados com o seu cachecol... certamente teria que cuidar disso melhor, mais tarde, claro! Fazendo um joinha, aprovava a forma como treino de velocidade tinha ido e abraçava Haxorus, o pokemon tinha que saber que estava tudo bem!
 
Pessoal! Última bateria hein! – os pokemons ficavam aliviados, contentes que estava acabando! – Então, quero muito foco e determinação agora, sem corpo mole. A saideira é sempre a mais pesada! – Katakuri ia na direção do povo do ataque especial, já com tudo em mente para a última etapa!
 
Bem, como último treino, quero de vocês agora controle dos golpes, do fluxo de energia e coordenação, pois vamos unir movimentos, o que vai exigir de vocês tudo isso! Noibat, você vai criar as ventanias com o Tailwind e depois tentar usar esse fluxo de ar para criar poderosos Air Cutter, preste atenção no nível de energia para usar ambos e ajuste de forma que consigam combinar bem! Depois, quero que use o Heat Wave, longe de seus colegas, é claro, e tente combinar o Psychic para controlar as chamas, fazendo-as se moverem conforme sua vontade! Em um combate, conseguir combinar golpes é muito importante para podermos acertar o adversário com muita força ou mesmo conseguir usar uma sucessão de movimentos da forma mais natural e perfeita possível!
 
Horsea, quero que combine, em seu interior, as bolhas com a lama, criando um Bubble bem mais resistente, usando a força do Muddy Water para isso. Bolhas maiores e fortificadas pela lama que quando acertam algo, explodem, jogando água enlameada por todo lado! Grovyle, quero que use o Grass Pledge para criar o tornado de lâminas e controla-lo, em seguida, vai criar um Energy Ball, pelo centro do tornado e, conforme a esfera verde avança, vai absorvendo a energia cinética do vendaval e ficando maior, saindo mais poderosa e rápida! Para vocês quero apenas uma sequência de movimentos mesmo, mas que as façam muito bem feito... sei que é difícil unificar golpes assim, mas confio em vocês! Repitam até cansar de verdade e não aguentarem mais! – vendo que seus pokemons haviam entendido rapidamente, desta vez, seguia para o grupo da velocidade novamente!
Alex, quero que crie mais rochas com o Rock Slide, fazendo como se fosse uma “trilha” de pedras. Visenya, ajude-a também, quero muitas rochas – com tudo pronto, logo passava o último treinamento! – Haxorus e Druddigon, subam nas rochas. Quero que corram por sobre elas, nessa “trilha”, até chegar ao final, isso vai exigir de vocês aderência e agilidade nos pés, pois o terreno será desfavorável, como vários que vocês terão que enfrentar nas batalhas. Saber lidar com eles é essencial para que consigam desviar ou se aproximar dos oponentes para desferirem golpes. Repitam até cansar! Visenya, venha comigo.
 
Se afastando um pouco, subia na sela de Flygon, a pedindo para voar bem alto. O céu era majestoso, deixando Katakuri sempre admirado da beleza do local! – Garota, vamos treinar sua velocidade e aerodinâmica! Voe bem rapidamente e faça um loop, ficando de cabeça para baixo e voltando, como uma montanha russa! Depois, quero que fique girando, ainda voando rápido, sobre seu próprio eixo, como se fosse um peão, mas bem mais devagar. Por fim, eu vou me soltar e cair... confiando que vai conseguir me alcançar e me pegar. Vamos repetir isso até você cansar... ou eu morrer hehehe, brincadeira – Visenya olhava para seu treinador decepcionada com aquele comentário maldoso sobre sua morte. Katakuri passava a mão pelo corpo da pokemon, bem carinhoso, enquanto se preparava para as fortes emoções que teriam!
Preparando o Festival dos Dragões! KQ17W3kVHI4AAAAASUVORK5CYII=

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum