Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino pré-atuação

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Treino pré-atuação Empty Treino pré-atuação

Mensagem por Tyrant em Qua Jul 31 2019, 19:15



Treino Simples


Spoiler:
Olá, narrador. Essa rota só vai servir para fazer uns treinos pro teatro. Devem entrar, no máximo umas 3 pessoas aqui, mas vai ser tranquila q Não fuja = D Eles não vão chegar na rota agora,pode assumir q

Box: Girafarig, Meowstic, Slowking, Golett, Wingull e Lampent.

Slowking: Calm Mind no lugar de Future Sight.

Foi uma viagem tranquila, exceto por haver muita gente no metrô, o destino era o mesmo que o meu, provavelmente o motivo também. O teatro de Forina estava chamando muita gente para lá, devido a isso a cidade estava um caos, pelo menos era o que as garotas haviam me dito em Mountrock antes de nos separarmos. Ainda havia alguns dias para começar, de fato, o evento, mas era bom chegar com antecedência para poder me preparar.

O metrô chegou à estação e fui saindo junto das pessoas, obviamente havia mais gente chegando do que partindo dificultando um pouco para quem queria embarcar. Após um tempo de espera, estava livre do vagão apertado, então não perdi tempo e saí do metrô.

-Finalmente, ar fresco! - exclamei ao sair da estação. Só me restava chegar ao centro pokémon, já conhecia o caminho, pois estive na cidade em outra ocasião. Para chegar lá era bem rápido, só precisaria de uma -Transição de cena! - o lugar mudou e da estação de metrô eu já estava em frente ao centro pokémon, poupando esforço e tempo.

Adentrei o local e a primeira coisa a fazer foi fazer uma mudança em minha equipe. Usaria um trio de psíquicos para a peça do teatro, sendo eles Girafarig, Meowstic e Slowking. Depois disso, restou com que eu fosse para a área de treinamento para começarmos os trabalhos. Ao cjegar lá, coloquei slowking para fora de sua pokébola ensinando-o o TM Calm Mind logo em seguida. Já estava pronto para começar meu treinamento. Para auxiliar, escolhi Roller, a Girafarig, que já havia aprendido o movimento por TM há muito tempo atrás.

-Então, nós vamos precisar nos preparar um pouco para o teatro, por isso quero que Roller ajude Slowking com o aprendizado do Calm Mind. - acreditava que o auxílio de outo pokémon que já sabia o movimento pelo mesmo método ajudaria a fazê-lo dominá-lo rapidamente -Slowking, comece com o treinamento se concentrando para esvaziar sua mente, tente não se focar nas coisas ao seu redor. - a Roller, disse para ela verificar as possíveis reações que Slowking poderia ter. Fiquei observando.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
Treino pré-atuação NF6H32ITreino pré-atuação LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Treino pré-atuação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Rin Chevalier em Qua Jul 31 2019, 22:10

Treino Pré-Atuação


OFF: Oy! ~ Eu serei o narrador para esta rota!! Espero que nos possamos divertir bastante.
Dentro de alguns momentos irei atualizar a ficha.
Este início será mesmo para ajudar na Global Mission, xD

Peço que seja paciente, irá ser a primeira rota que narrarei em algum tempo por isso pode ser que ocorra algum erro ou lapso!!

Tyrant finalmente chegava a Forina após uma viagem que parecia interminável devido ao sobrelotação dos vagões, os únicos que estavam mais tranquilos eram pequenos pokémon que se acomodavam nas prateleiras superiores juntamente com as mochilas dos viajantes. Havia algumas espécies bastante interessantes e incomuns na região, como um Dedenne dormindo do lado de um Emolga, dois Joltiks pareciam brincar um com o outro sobre os pertences do seu treinador, um pequeno Castform flutuava sobre as pessoas se divertindo vendo as pessoas se mexendo com o balanaçar do veículo, o mesmo era interrompido por um Chingling e um Bronzor que chegavam para brincar com ele, para além disso, havia ainda um Cutiefly, um Rimbombee e um Duosion que colhiam os bilhetes dos passageiros e os levavam até ao responsável para verificar a se os mesmos estavam viajando legalmente e sobre os pokémon a trabalhar... Alguns treinadores comentavam ser uma parceria entre empresas de transportes das várias regiões para lidar com situações de sobrelotação, eles enviam entre si pequenos pokémon que consigam carregar os bilhetes para ser checados.

Finalmente ele saia do vagão e imediatamente se depara com uma situação caótica na mesma, pessoas e mais pessoas e mais pessoas. Muitos funcionários e mecânicos corriam como formigas para assegurar que os trens não tinham avarias com as viagens consecutivas e com um números superior normal de passageiros. Magnemite, Magneton e Magnezone eram dos mais comuns pela praticidade, já que era possível acopolar ferramentas nos seus corps, evitando ter de se carregar as pesadas caixas de ferramentas. A estação sendo ao ar livre servia ainda de casa para muitos pokémon voadores que se acomodavam sobre alguns cabos que linhas não mais usadas ou apenas em parapeitos das varandas dos andares mais superiores, era possível identificar Pidgeys e sua linha evolutiva, Spearows e Fearow, havia inclusive Hoothoots e Noctowls que pareciam bastante confortáveis dormindo apesar de toda a situação, mais afastados havia um Honchkrow e um bando de Murkrows, pareciam mesmo uma quadrilha esperando o melhor momento para roubar algo, com um ar muito mais emotivo, um casal de Skarmorys se acariciavam com seus bicos, retirando alguma sujeira que se pudesse meter entre as suas penas e que teria drásticas consequências para eles já que as penas são extremamente rijas e poderiam quebrar. Havia ainda uma enorme quantidade de Taillows e Swellows observando e vendo se havia alguma migalhinha para pegarem do chão. Ao sair do edifício da estação ele ainda passara na frente do balcão de bilhetes vendo uma jovem de óculos extremamente atarefada, acompanhada de um Porygon2 e de um Porygon-Z, lidando com alguns clientes enfurecidos.

Então... Ar puro, finalmente poderia desfrutar de uma longa inspiração, apesar de ainda haver imenso movimento e barulho nas ruas. Como era óbvio, onde há treinadores há batalhas... Em alguns campos espalhados pela cidade, treinadores se enfrentavam para ver quem se saia melhor. Tyrant ia passando e observando toda a atividade da cidade, nos campos de batalhas viam-se pokémon de todo o tipo! Um Flygon que atacava um Feraligatr ferozmente, um Tyrantrum e um Aurorus trabalhavam juntos para tentarem derrotar um Steelix e um Weaville, exatamente ao lado um Skiddo e um Gogoat estavam frente a frente a um Bouffalant e um Mudsdale. Um Simisear, um Simipour e um Simisage davam um show enquanto lutavam contra um Jellicent, um Chandelure um Golurk. Por fim, ele identificava ainda um Heliolisk rugindo para um Crabominable. Aquele evento realmente tinha atraído pessoas de vários locais... Mas não eram apenas treinadores, uma carrinha de sorvetes chamava à atenção com seu Swirllix e Slurpuff, assim como um Vanillite e suas evoluções que ajudavam a arrefecer as máquinas que não paravam de trabalhar para servir todas as crianças que se acumulavam na frente.

Alguns aproveitavam ainda para ganhar alguns trocados fazendo apresentações de rua. Uma garota bastante sorridentes se apresentava com seu Goodra e Primarina bastante carismáticos. Já um jovem com um roupa bastante peculiar, mas até engraçada, mostrava a compatibilidade de seu Lickylicky e do seu Vikavolt, tinha ainda um casal que que fazia um belo de um show com um Lycanroc, um Natu, um Gourgeist e um Pyroar. Como sempre algumas celebridades chamavam à atenção, uma socialite seguida pelo seu Oricorio e uma Lurantis, uma famosa escritora de livros era seguida por um Klefki e um Klink, um artista que ficou famoso ao abrir um canal no Pokétube fazendo o retrato de algumas pessoas com seu Smeargle, para além disso caminhavam, seguidos de um bando de fãs, dois treinadores conhecidos pela sua grande força, ao lado de seus parceiros mais confiáveis um Golisopod e um Hydreigon.

Ao fundo ouvi-se um estrondo, todo mundo revirou os olhos percebendo se tratar de um Wailord que entrava em campo e enfrentava um Spiritomb e Braviary. Não eram apenas as lojas de doces que se saiam bem com o grande número de visitantes na cidade, algumas lojas de outras regiões traziam vários produtos de lá para tentarem vender a quem estivesse por ali. Loja de flores e seus pokémon característicos como Liligantes, Florges, Bounsweet e evoluções, até mesmo Carnivines e Victreebells! Montras com pedras e metais preciosos, acompanhadas de Durants, Clamperls, Sableyes, Spoinks e Grumpigs. Algumas barracas com perfumes e os pequenso Foongus, Paras e Morelluls, Vileplumes...

Era até momento de alguns estagiários nos laboratórios dos professores de outras regiões apresentarem os inicias das mesmas com intuito de aliciar os treinadores a se aventurarem pro lá. Chimchar, Piplup, Turtwig, Tepig, Snivy, Oshawott, Fennekin, Froakie, Chespin, Popplio, Rowlett e Litten. Mais um passos e ele consegue ver um enorme Bewear e um Snorlax lutando entre si, do nado, um treinador grita por Beartic e outro por Ursaring e a luta entre os quatro ursos se torna quase um evento com toda a atenção que reuniram. Passava por um dos parques da cidade e via um senhora acompanhada de seu Swanna, um Pyukumuku e um Bruxish sentada de frente para algumas crianças, parecia estar a contar-lhes algumas histórias.

Alguns apenas chamavam à atenção por seus raros pokémon, como Larvesta e Volcaronas, Zorua e Zoroark. Mas o que chamava mais atenção era uma treinadora acompanha de um Phione que sorria e abraçava sua treinadora. Era ainda de referir que alguns se deslocavam usando de pokémon voadores como Yanmegas, Gliscors, Tranquills, Unfezants, Sigilyphs, Swannas, Mandibuzzs, Talonflames, Decidueye, Trumbeaks, Toucanonnons e Swoobats. Os funcionários públicos também tinham imenso trabalho para tentar manter os locais limpos e tentavam andar por ruas menos movimentadas para prevenir acúmulos com Trubbishs e Gardobors.

Enfim, chegava ao PokéCenter bastante movimentado também, tinha um colecionador mostrando algum dos seus pokémon para troca, um Slaking, um Passimian, um Bisharp, um Avalugg, um Dragalge e um Barbaracle. Já as enfermeiras se esforçavam ao máximo e usavam todos os recursos disponíveis para prestarem os melhores cuidados, até mesmo os menos comuns, entre as Happinys, Chansey, Blissey e Audino viam-se ainda Alomomolas. Tyrant efetuava todas as trocas que queria e seguia então para os campos na parte de trás do centro.

Lá ainda viu um Kangaskhan, um Unown, um Scizor, um Sealeo em batalhas. Com as mesmas intenções que Tyrant ele podia ver um Luxio, um Rampardos, um Tangrowth, um Gigalith e um Timburr, todos bastante focados, havia muita gente se preparando para participar do teatro ou que tinha vindo apenas para assistir e com o tempo livre aproveitariam para melhorar as suas habilidades.

O treinador dá as primeiras indicações para que seu pokémon começasse o treino do movimento pretendido, pedindo, inclusive, a ajuda de um outro pokémon que, por já ter maestria sobre o ataque, poderia ser de uma enorme ajuda. Slowking se senta no chão e fecha os seus olhos após os comandos de Tyrant e começa a tentar esvazia a sua mente. Ele imaginava um negro, a ausência de tudo, era uma tarefa um tanto complicado com tantos pokémon e treinadores à sua volta mas Girafarig o guiava calmamente, ajudando-o a relaxar e a se concentrar. Por agora parecia que estava indo tudo de acordo, demorou ainda alguns longos minutos para que Slowking se sentisse confiante para afirmar que tinha conseguido e para que Girafarig confirmasse o sucesso, devido à sua experiência ela apenas avaliando a expressão facial que o pokémon exprimia conseguia perceber isso.

Qual seria o próximo passo?


Progresso de Aprendizagem de Calm Mind: 1/3


_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
Treino pré-atuação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Tyrant em Sex Ago 02 2019, 16:57



Treino Simples


Conforme eu fui andando pela cidade, pude notar diversas espécies de pokémon realizando diferentes tipos de atibidades. O evento teatral realmente trazia uma diversidade enorme das criaturas à cidade prometendo se um excelente espetáculo à população que se comprometeria a ir às peças. Assim como nas ruas, no centro pokémon também havia diversas espécies também aperfeiçoando suas habilidades.

Nosso treino estava indo bem, Slowking conseguia fazer algum progresso com a ajuda de Girafarig. Agora poderíamos partir para o próximo passo, o objetivo seria fazer com que Slowking conseguisse se concentrar em seus status especiais ofensivos e defensivos.

-Muito bem. O próximo passo é você concentrar seus pensamentos no seu ataque e defesa especiais, evite pensar em algo que não seja isso, esses status soltam ataques mais fortes com a ajuda da força não física, então se conventre apenas no psicológico.

Acreditava que ele conseguiria avançar mais um passo em seu treinamento.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
Treino pré-atuação NF6H32ITreino pré-atuação LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Treino pré-atuação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Rin Chevalier em Sex Ago 02 2019, 21:55

Treino Pré-Atuação


Com a primeira parte do processo de aprendizagem completo, Tyrant continua o treinamento com o seu pokémon. Agora que ele tinha aprendido a esvaziar e a acalmar a sua mente faltava a parte mais crucial do golpe que seriam o aumento nos atributos do pokémon, sem dúvida a tarefa mais complicada. Girafarig sabia muito bem o quão complicado isso seria e decidiu demonstrar a realização do movimento para que Slowking tivesse ao menos uma ideia daquilo que teria de fazer.

A girafa fecha os seus olhos e se concentra, esvaziando primeiro a sua mente, à medida que isto acontecia o seu corpo começava a brilhar cada vez mais e mais, até que o brilho desaparece e ela abre os olhos, que se mostravam brilhantes também, por fim ela olha em frente e o brilho dos olhos desaparecera, surgindo também um aumento considerável do seu poder só através da sua presença.

Com a imagem na sua cabeça, o psíquico aquático inicia as suas tentativas para realizar o golpe. O primeiro passo já estava dominado, então era bastante fácil, mas a segunda parte em que ele tentava reunir alguma energia psíquica a espalhando sobre o seu corpo se revelava mais complicada do que inicialmente parecia. Ele conseguia reunir a energia psíquica, afinal isso era praticamente intrínseco aos de seu tipo, mas estava sendo bastante complicado usá-la para aumentar os seus atributos.

Após inúmeras tentativas mal sucedidas, Slowking acaba realizando mais uma tentativa bastante frustrada e acaba reunindo demasiada energia sobre a qual perde o controlo e acaba por se machucar. Girafarig corre para lamber os machucados que se tinham formado e para acalmar o seu amigo, tentando motivá-lo para não desistir.

PROGRESSO:

Capturas:

EXP:

Itens/Dinheiro:

Aprendizagem de TM
- Slowking -> Calm Mind [2/3]


_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
Treino pré-atuação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Tyrant em Sab Ago 03 2019, 20:36



Treino Simples


Slowking se esforçava para aprender o novo movimento, e pelo visto se esforçava até demais. O pokémon acabava se machucando após acumular excesso de energia, ele já tinha feito um bom progresso, só precisaria corrigir algumas coisas.

-Tudo bem, Slowking? Acho que seria melhor você dar uma pausa rápida para se recuperar, então continuamos, ok?

Após nossa pausa, era hora de prosseguir com o treinamento. Instruí o aquático com o auxílio de Roller para evitar que se repetisse o ocorrido anteriormente.

-Certo, faça o mesmo que antes, dessa vez acumule menos energia, não tente juntar uma quantidade enorme de uma vez, mas apenas o necessário. Quando terminar, você vai ver que sentirá que seus movimentos estarão bem mais fortes.

Bem, qual seria o resultado?

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
Treino pré-atuação NF6H32ITreino pré-atuação LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Treino pré-atuação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Rin Chevalier em Seg Ago 05 2019, 20:13

Treino Pré-Atuação

Ao ver que Slowking se machucando devido ao treino, Tyrant decide que deveriam fazer uma pausa para relaxar. O pokémon estava sob demasiada pressão e acabava por não conseguir mostrar todo o seu potencial, o que o deixava até de certa forma triste. Porém, nada que um lanchinho não ajudasse a superar.

Quando terminaram, Tyrant se levanta para voltar ao treino. Slowking logo o segue bastante mais relaxado mas ao mesmo tempo animado para dominar a tão desejada técnica. Ele se prepara e Girafarig dá uma última explicação sobre como realizar o movimento com eficácio. Então, ele se concentra, esvazia a sua mente e começa a reunir energia psíquica nas palmas das suas mãos, nas forma de uma esfera, depois ele começa a absorvê-la, sendo possível notá-la quando todo o corpo do aquático se envolve em um brilho, segundo depois o brilho desaparece e Slowking exprime um sorriso. Ele se sentia bastante mais forte, era como se suas células tivessem se alimentado daquela energia como uma hormona hiperestimulante que o deixava bastante mais forte!

Ele festejava com uma dancinha enquanto exclamava o nome da sua espécie. A cena acabava despertando a curiosidade de um jovem treinador que também estava na arena que se aproxima de Tyrant com um olhar desafiador - Eae, compadre! Você tem aí uns pokémon interessantes... Que tal uma batalha para testar sua nova conquista? - ele desafiava o treinador, o seu sotaque era campestre, e até engraçado.

PROGRESSO:

Team:
Treino pré-atuação 622MS Golett - 59/59
Treino pré-atuação 278MS Wingull - 39/39
Treino pré-atuação 678MS Meowstic - 74/74
Treino pré-atuação 203MS Roller Coaster - 92/92
Treino pré-atuação 608MS Héstia - 60/60
Treino pré-atuação 199MS Slowking - 95/95

Capturas:

EXP:

Itens/Dinheiro:

TMs:
Treino pré-atuação 199MS Calm Mind - 3/3 -> Movimento aprendido!


_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
Treino pré-atuação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Tyrant em Ter Ago 13 2019, 21:25



Batalha


Spoiler:
Desculpe o post curto, surgiu uma prova do nada e tô tendo qur estudar pra ela hue

O treino havia sido um sucesso, Slowking havia aprendido um novo movimento que com certeza ajudaria bastante na hora de sua atuação. Logo que o nosso treinamento acabou, um jovem treinador surgiu e sugeriu a ideia de batalharmos para testar o novo movimento aprendido.

-Tudo bem. - disse em resposta a ele.

Quando ele esti esse pronto, escolheria Slowking para essa batalha, já que era o proposto. Qual seria o oponente que enfrentaríamos?

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
Treino pré-atuação NF6H32ITreino pré-atuação LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Treino pré-atuação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Rin Chevalier em Qua Ago 14 2019, 06:43

Treino Pré-Atuação

Tyrant festejava a aprendizagem do golpe mas tinha pouco tempo para isso, pois o outro treinador lhe propunha uma batalha. O jovem não tinha porque recusar e seria ótimo ver como Slowking se saia numa batalha e o quanto o novo movimento o beneficiaria durante a mesma.

-Ótimo! Ainda bem que concorda. - ele disse pegando uma Ultra Ball - Me acompanhe, amigão! - o treinador lançou a esfrera de onde saíra um Kangaskhan - Você pode ter o primeiro movimento, meu compadre!

PROGRESSO:

Team:
Treino pré-atuação 622MS Golett - 59/59
Treino pré-atuação 278MS Wingull - 39/39
Treino pré-atuação 678MS Meowstic - 74/74
Treino pré-atuação 203MS Roller Coaster - 92/92
Treino pré-atuação 608MS Héstia - 60/60
Treino pré-atuação 199MS Slowking - 95/95

Capturas:

EXP:

Itens/Dinheiro:

TMs:
Treino pré-atuação 199MS Calm Mind - 3/3 -> Movimento aprendido!


_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
Treino pré-atuação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Victoria em Qui Ago 15 2019, 18:30

Eu ainda não havia descansado; as três horas de sono pareciam suficientes para a manhã, mas eu duraria o resto do dia só com aquilo? Bom, eu não preciso de tanto assim, eu só preciso treinar. Respirei fundo e saí do correio já stressada; imaginar todo aquele ciclo de treinamento de movimentos já me cansava sem ao menos começar. Pelo menos teria Nico para me fazer companhia nessa jornada meio sem graça. Ok, não é lá a melhor companhia do mundo, né!? Mas é alguma coisa.

Atravessei a rua sendo castigada pelo sol; passei do mesmo jeito pela praça e voltei ao estabelecimento climatizado. O ar condicionado podia até ressecar meus lábios, minha pele, meu nariz, e meu ânimo; respirar era mais difícil mas ao menos meu torso não ardia. Uma sombra só seria o suficiente e, talvez, um copo d'água... isso mesmo! Entrei e logo fui ao bebedouro, não vi Nicholas de início mas também decidi não procurá-lo antes de uma boa hidratação. Feito isso ai sim eu olhei em volta e voilá, o rapaz já estava na porta, mexendo no aplicativo do Day Care e sendo mais veloz que eu! Andei até ele com um sorriso pouco aberto e lhe chamei para área de treino coberto, lá pediria mais uma vez seu porta discos e ensinaria à Teddiursa um ou outro golpe que esqueci. Para isso liberei três pokemons: Skoll, meu Persian, Vili, minha Furfrou e Loki, meu Teddiursa.

OFF: Oi, invadindo a rota com esse post horrível mas é isso, oi Tyr, oi Rin <3 já já o Ran vem.
OFF²: Teddiursa Facade > Lick e Protect > Fling

_________________
Treino pré-atuação W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino pré-atuação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Convidado em Qui Ago 15 2019, 21:40

O dia antes do teatro estava realmente movimentado, Nico já havia encontrado inúmeras pessoas da Circulus e o número apenas aumentava. Poderia dizier que estava gostando bastante de ajudar seus companheiros novatos como Natalie, Luch e Karinna. No entanto, agora precisava se preparar para o teatro e por isso mesmo esperava Winnie para que começassem seus treinamentos.

Não demorou muito para que a garota aparecesse e pedisse para usar seu TM's mais uma vez. O jovem lhe entregou de bom grado, apesar de se sentir usado mais uma vez. - Tyrant está bem ali batalhando contra um NPC aleatório. Vamos começar a treinar enquanto isso?
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Victoria em Sab Ago 17 2019, 21:48

- Ei, você não devia chamar um NPC aleatório de NPC aleatório - Falei, coçando a cabeça pouco encucada - Acho que é desrespeitoso com eles... não sei.

Era engraçado como Nicholas sabia o paradeiro de Tyrant sem ao menos vê-lo e eu apenas dei de ombros a aceitei; provavelmente trocaram uma ou outra mensagem. Já estava na beira do evento e eu nem havia começado a treinar, sendo assim, decidi começar. Chamei os três monstrinhos par perto e comecei a orientação:
- Bom Skoll, você só tem um golpe para treinar então começaremos com o Toxic. Você já havia começado o treinamento então não deve levar tanto tempo assim. Se lembra do processo de concentrar-se em uma substância asquerosa e tentar unificá-la? Vamos tentar retomar esse treino, pode ser? - A minha orientação era muito mais um rememorar do que um ensinamento de fato - Enquanto vocês dois, treinaremos juntos o Facade! Bom, é um golpe de dano físico e normal, ele é muito conhecido por ser mais forte quando se está em desvantagem então acredito que seja melhor treiná-lo simulando condições ruins. Nico, você tem algum Thunder Wave no seu time? Bom, enquanto não resolvemos isso, vamos tentar maximizá-lo nas condições normais - Sugeri e indaguei.

OFF: Comecei o treino do Persian aqui https://pokemyrpg.forumeiros.com/t19551-xxi-reflexoes

_________________
Treino pré-atuação W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino pré-atuação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Convidado em Dom Ago 18 2019, 00:18

- Acho que você tem razão. - O ruivo respondeu aliviado por não ter chamado o NPC aleatória de NPC aleatória na sua presença aleatória. Vendo que Winnie iria iniciar um treinamento o ruivo também foi até o PC e fez modificações em seu time para iniciar sue próprio treino.

- Tenho, mas acho que deve ser melhor pra você usa esse item. - Então jogou para a garota sua Toxic Orb. Imaginava que ela já devia conhecer o item, logo não se deu ao trabalho de explicar seu efeito.

Logo em seguida libertou seu Ferrothorn, Rotom, Klefki, Zorua e o Scyther. - Certo, vamos iniciar um treinamento. Ferro, você faz dupla com o Rotom. Klefki com o Scyther e Zorua você faz dupla com o ovo de Piplup. - Então fez uma pausa enquanto pensava. - Ferrothorn, você vai aprender Protect. Não é um movimento difícil, você vai criar uma "tela" protetora que vai bloquear o dano dos seus adversários. Rotom, você vai atacar o Ferrothorn com Will-O-Wisp. Você vai reunir energia e transformá-la no tip Fire, depois ataca o Ferrothorn com ela tentando lhe queimar.

- Klefki você vai atacar o Scyther com Thunder Wave, vai gerar energia elétrica e atacar o Scyther o paralisando. Scyther, você vai aprender X-Scissor que é bem mais fácil. Basta atacar o Klefki com suas garras na forma de um X.

- Zorua, já você vai treinar Taunt com o Egg. Você tem que provocá-lo, use palavras o gestos. Você pode chamá-lo de "filho de chocadeira", o que não deixa de ser verdade.



Spoiler:
Ferrothorn, Rotom, Klefki, Zorua, Scyther e Egg de Piplup.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Tyrant em Dom Ago 18 2019, 13:10



Batalha


O NPC safado pediu pra eu começar primeiro, mesmo sendo quem desafiou pra batalha. Tudo bem, começaria a luta para não perdermos tempo. Posicionei-me em campo e logo em seguida dei os comandos para Slowking.

-Vamos começar com seu Yawn para fazê-lo dormir, depois vamos aumentar sua força com o Rain Dance.

Enquanto a luta começava, aviatei Nico e Winnie chegando no centro pokémon e começando a treinar.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
Treino pré-atuação NF6H32ITreino pré-atuação LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Treino pré-atuação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Rin Chevalier em Dom Ago 18 2019, 20:12

Treino Pré-Atuação

-Muito bem! Parceiro, usa Tail Whip e Chip Away! - o treinador ordenava, sendo seguido de um rugido do seu pokémon.

A batalha então começa com o primeiro movimento canguru que se vira de costas para o seu adversário e ergue a sua cauda, depois começa a agitá-la, distraindo assim Slowking que ficava mais vulnerável aos ataques dos seus adversários. Já o aquático responde aquilo com um enorme bocejo que faz aparecer no ar uma espécie de nuvem alaranjada que vai voando até Kangaskhan, se desfazendo ao o atingir e o deixando sonolento.

Mas Kangaskhan ainda estava em condições de atacar novamente e desta vez avança sobre Slowking a uma enorme velocidade, o atingindo com um forte placagem que o projeta alguns metros para trás. O pokémon de Tyrant se ergue e abana sua cabeça recuperando a consciência após o impacto e inicia uma dança com os braços para cima, ele girava sobre si mesmo se apoiando em uma perna de cada vez e, subitamente, nuvens negras se formam sobre o campo e uma chuva intensa começa a precipitar. No final, o canguru adormece devido ao efeito do golpe usado por Slowking no turno anterior.


Kangaskhan:
Sleeping (0/1)
Hold Item:
--
Trait:
Early bird

Lv. 34 Kangaskhan


112/112
Treino pré-atuação Kangaskhan
Treino pré-atuação Slowking
Lv. 30Slowking


71/97
Slowking:
-1Def
Hold Item:
--
Trait:
Regenerator

Campo: Arena nas traseiras do PokéCenter, sem obstáculos.

[...]

Skoll ouvia a treinadora com atenção, ele ainda se relembrava sobre o que precisava de fazer e logo retomou o seu treino. Ele reunia grandes quantidades de energia venenosa na sua frente e começava a transformá-la em algo extremamente nocivo para qualquer ser vivo. No entanto, a meio do processo, aquela substância se agita imenso e explode, sendo derramada no chão. Com o passar do tempo, ela ia desaparecendo.

Vili e Loki iniciavam o seu treino com uma série de investidas um contra o outro, eles tentavam procurar uma forma de usarem o golpe mas o resultado não parecia nada mais que uma simples investida e não parecia ter nada de diferente. Realmente a ideia da condição negativa em efeito parecia ser crucial para que o movimento fosse realmente eficaz.

Ao seu lado estava Haliax e Rotom. O metálico começava por acumular alguma energia no seu corpo, depois começava a dirigi-la para a sua frente, usando uma das suas patas para dirigir essa energia acumulada. A início tudo parecia correr bem mas após reunir alguma da energia a parede criada era bastante fina e a mesma colapsa pela inexperiência de Haliax a realizar o golpe. Já Rotom se concentrava, ele fechava os seus olhos e parecia que entrava em um estado de meditação. Alguns segundos depois umas esferas de energia fantasmagórica à sua volta, mas Rotom demonstrou o mesmo problema de Haliax e perde o controlo da energia fazendo com que as esferas desaparecem em instantes.

Alguns metros à frente era Klefki e Scyther que se enfrentavam. Klefki se focava em concentrar energia elétrica, era possível ver-se partículas de raios percorrendo o corpo da fada, mas como Klefki não tinha muita afinidade com o tipo do golpe acumulou energia em demasia e sem a conseguir usar rapidamente perdeu o controlo da mesma acabando por se machucar um pouco inclusive. O inseto se focava em acumular poder nas suas garras, estas começavam a brilhar em um tom intenso e então ele avançava sobre o chaveiro, ele ainda tentou dar o golpe cruzado mas Scyther não estava habituado a tanto poder e acabou se descontrolando, perdendo o "equilíbrio" e errando o seu ataque.

Por fim era Zorua que estava enfrentando um ovo... Sério? A raposa encarava o seu alvo bastante confusa e inclinava a cabeça se questionando sobre o que fazer. Ela então começou a latir consecutivamente até se cansar, sem qualquer efeito, ela nem mesmo sentia que tinha acontecido algo... Talvez fosse preciso algo mais que aquilo.

PROGRESSO TYRANT:

Team:
Treino pré-atuação 622MS Golett - 66/66
Treino pré-atuação 278MS Wingull - 43/43
Treino pré-atuação 678MS Meowstic - 91/91
Treino pré-atuação 203MS Roller Coaster - 109/109
Treino pré-atuação 608MS Héstia - 78/78
Treino pré-atuação 199MS Slowking - 97/97

Capturas:

EXP:

Itens/Dinheiro:

TMs:
Treino pré-atuação 199MS Calm Mind - 3/3 -> Movimento aprendido!

PROGRESSO WINNIE:

Team:
Treino pré-atuação 676KaMS Vili - 87/87
Treino pré-atuação 133MS Eevee - 31/31
Treino pré-atuação 053MS Skoll - 74/74
Treino pré-atuação 022MS Hugin - 69/69
Treino pré-atuação 441MS Chatinho - 60/60
Treino pré-atuação 216MS Loki - 62/62

Capturas:

EXP:

Itens/Dinheiro:
+ 1x Toxic Orb

TMs:
Treino pré-atuação 053MS Toxic - 2/3
Treino pré-atuação 676KaMS Facade - 1/3
Treino pré-atuação 216MS Facade - 1/3

PROGRESSO NICHOLAS:

Team:
Treino pré-atuação 479WMS Rotom - 34/34
Treino pré-atuação 598MS Haliax - 116/116
Treino pré-atuação 123MS Scyther - 12/12
Treino pré-atuação 707MS Klefki - 12/12
Treino pré-atuação 570MS Zorua - 40/40
Treino pré-atuação EggMS Piplup Egg - Páginas [0/8]

Capturas:

EXP:

Itens/Dinheiro:
- 1x Toxic Orb

TMs:
Treino pré-atuação 598MS Protect - 1/4
Treino pré-atuação 707MS Thunder Wave - 1/3
Treino pré-atuação 123MS X-Scisor - 1/3
Treino pré-atuação 479WMS Will-O-Wisp - 1/3
Treino pré-atuação 570MS Zorua - Taunt - 1/3



Última edição por Rin Chevalier em Ter Ago 20 2019, 06:59, editado 1 vez(es)

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
Treino pré-atuação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Victoria em Seg Ago 19 2019, 00:30


Nicholas havia, mais uma vez, salvado meu treino. Jogou o Toxic Orb ao ar e me fez dar alguns desdobramentos para pegá-lo de forma um pouco precisa. Bem, não fora uma cena bonita mas ao menos não caiu no chão! Corri a frente e me dobrei para baixo e, logo depois, contorcionei à esquerda e voilá, uma defesa precisa:
- Ta precisando melhorar no arremesso - Brinquei com o rapaz.

Jogaria o orb para que tentasse de novo se não estivéssemos com pressa, sendo assim dei-lhe a Vili, minha Furfrou. Teddiursa teria que esperar um pouco, ao menos que Persian fizesse o favor de ajudá-lo:
- Vamos fazer como Nico e separarmos dupla? Faça assim Skoll, tente acertar Loki com Toxic e Loki tentará usar a degradação que sofreu para retornar o golpe; pense como um Contra-Ataque, Teddi! - A primeira orientação estava feita e, com isso, liberara Fearow - Você Vili, usará esse orb aqui, esperará o efeito dele e com essa degradação tentará atingir Hugin! Ele é uma ave com quase a mesma velocidade que você então acredito que seja um desafio justo. Use esse momento para descontar uma espécie de condição sua; é um golpe físico normal, tanto você quanto Loki estão acostumados com o tipo, não é necessário uma canalização de uma força interna desconhecida ou nenhum despertar, use o que está habituada para trombar com Hugin, mas tire força da sua própria degradação.

Era uma orientação ruim mas, sinceramente? Eu nem sabia do que se tratava o golpe "facade". Era um chute; provável que os pokemons saibam melhor que eu vendo o vídeo na PokeDex. Podia parecer que não mas estava dando meu máximo.

_________________
Treino pré-atuação W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino pré-atuação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum