Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino pré-atuação

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Treino pré-atuação - Página 3 Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Victoria em Sex Ago 23 2019, 12:17

Ao fundo algo estranho aconteceu mas ninguém dera atenção alguma. Todos conversavam enquanto eu, devaneando, encarava fixamente o NPC aleatório que sumia ao pano de fundo, com a voz cada vez mais longínqua. Droga! Eu queria saber o nome dele... Continuei a olhar o nada e assim fiquei por bastante tempo, abstraída do encontro de todos até Nico me por de volta à prosa. Perdi o contexto; ouvi apenas "soco", "Blake" e "concorda, Winnie". Óbvio que eu não podia confirmar:
- Você não deveria agredir as pessoas Nicholas............ Se ele fosse um NPC aleatório tudo bem, mas o Blake? - Questionei; o motivo pelo qual não era relevante, eu só queria discordar.
Meu apontamento não teve lá muito sucesso. Blake chegara e com ele o soco de Nicholas foi inevitável. Claro que a conversa seguiu para um rumo esquisito; mais esquisito ainda era ter encontrado tanta gente em Forina e Blake ser a última das pessoas. Logo ele, tão presente! Sorri ao rapaz e respondi-lhe com um humor um tanto quanto ácido:
- Só entra na festa quem é a favor das trocas em rotas, Blake - Comentei, numa #militei mental, achando que seria uma fala completamente original, até ser atropelada pelo soco de Nico e entender sobre o que ele falara outrora - Mas eu gosto de quem é contra o Agrenegócio. Parece que cada dia o povo de Hoenn fica mais louco. Você viu que estão questionando a NASA? - Terminei.

Minha fala ficara sem muito significado já que Nicholas tomou todos os holofotes. Aquela Sitrus Berry não era um presente qualquer, mas um livre de agrotóxicos e regado a pureza de uma água não corrompida pelo agronegócio. Era a prova de uma produção sustentável, sem danos à terra e desperdício de água. Levei-a ao meu rosto e inspirei fundo aquele aroma de produto orgânico, perdi bastante meu tempo nisso até ouvir a fala da minha dupla. Tossi e logo em seguida ri de nervoso; não havia natureza que me absorveria daquele comentário, em instantes eu estava completamente vermelha! Respirei fundo e balancei a cabeça, tentei expulsar o corado do meu rosto e me redimir. Felizmente não tomei tanto tempo, em segundos eu já estava respondendo num tom completamente sem graça:
- Procurei... felizmente não preciso procurar mais né - Comentei, levantando o olhar e apoiando nos ombros de Nicholas, me jogando aos poucos. Nessa hora olhei-o bem nos olhos e suspirei - O Matthew é tão incrível... - Finalizei com um risinho bobo, quase que irônico mas num tom muito mais debochado do que de costume.

A prosa manteria um ritual incomum se não fosse por Tyrant, que quebrara a lógica numa grande cara de pau, retomando ao tema central do RPG, Pokemon, treinos e batalhas. Em geral responderia o pedido com um sorriso e um balançar de cabeças afirmativos mas... dessa vez... uma força maior me fez proferir as seguintes palavras:
- Só se Blake me emprestar o Shadow Claw dele - Shadow Claw?? Como eu sabia que Blake tinha esse golpe? De qualquer forma, uma espécie de narração tomou controle do meu corpo e foi até a bolsa de CD do rapaz e pegou o TM.

Com a técnica em mãos, dei à Tyrant meus discos e fui até o Centro Pokemon ensinar à quem devia, depois disso troquei Meganium por Electabuzz e prossegui com o treino:
- Acho que você encontrou seu grupo, não é, Loki? Bem, continue por ai; observe e mantenha-se aberto à aprender com os outros, cada um pode ensinar-lhe coisas incríveis - Comecei num misto de Coach quântico com motivacional - Vili, você também; Rotom é o melhor pokemon para ensinar-lhe o golpe. Persian que está um pouco mais deslocado. Você está quase descobrindo esse tal poder secreto, só não desista agora.

Bem, os pokemons haviam se virado para aprender os movimentos então eu não tinha muito lá o que fazer; será que é assim que os golpes são repassados de geração em geração nos grupos nativos? Talvez seja instintivo, não sei, o importante era que funcionara. Agora eu convoquei Gliscor, Poliwrath e Electabuzz para mais próximo e orientei-os para o novo golpe:
- Balder você irá aprender Waterfall no lugar de Scald. Vamos usar a força do jato de água para nos impulsionar para frente, acertando o oponente com seu corpo. Seu oponente não precisa ser alguém; começaremos do básico. Hela, você treinará seu Thunderbolt. Junte-se com Rotom e Furfrou e acumule energia. Jormungand, X-Scissor. Esse deve ser o golpe mais fácil para ti; use suas garras como de costume, só torne isso um golpe pokemon.

Shadow Claw para Teddiursa, Persian, Jagmo-o e Torchic, trocar por seguintes golpes nessa seguinte ordem:
- Covet
- Shadow Ball
- Rock Tomb
- Espaço vazio.

_________________
Treino pré-atuação - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino pré-atuação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação - Página 3 Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Tyrant em Sex Ago 23 2019, 13:30



Só os onicientes


O NPC aleatório não desaparecia de boa como os outros,ele quis dizer seu nome, um grande erro cometido por ele. Segundo o Regulamento Universal dos Non Playable Characters, Capítulo 2, parágarafo 2°, um NPC aleatório não deve dizer seu nome ou se identificar sem que seja requisitado,por isso ele teve de desaparecer, punição prevista no Regulamento de Disciplina dos Non Playable Characters.

As nossas conversas não eram nada convencionais, falávamos como se isso tudo fosse um simples jogo de RPG em que éramos controlados por serem de uma realidade superior,mas menos inteligentes, tipo pessoas que usam o nick de Artie ou Artieee.

Ok, era hora de voltarmos ao foco da rota. Blake falava comigo sobre fazer dupla no teatro com um treinador chamado Thomas como uma chance de recrutá-lo para a Circulus. Ao mesmo tempo, ele me presenteava com três Sitrus Berries, talvez para tentar evitar o que viria a seguir.

-Obrigado. Pode deixar comigo para recrutá-lo.

Nico não podia fazer a troca comigo, ele me informou que Blake havia proibido as trocas em rota. Ele deu um soco num dos ombros dele, eu dei no outro. -Esse também é por proibir trocas em rotas

Eles continuaram com uma conversa sobre Sugar Daddy, então eu saí de fininho pra perto dos meus pokémons pra continuar treinando.

-Roller, está indo muito bem, continue focando em criar sua barreira. Meowstic, não tente se esforçar demais, concentre-se apenas em eliminar as impurezas, após isso foque a energia para envolver o movimento por seu corpo. Slowking, continue acumulando energia. Quando estiver pronto, dispare ela para ver como está seu desempenho.

Agora era hora do narrador postar se quisesse manter o emprego.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
Treino pré-atuação - Página 3 NF6H32ITreino pré-atuação - Página 3 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Treino pré-atuação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação - Página 3 Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Rin Chevalier em Sex Ago 23 2019, 17:05

Treino Pré-Atuação

Os treinadores ainda conversavam durante um pouco com a chegada do novo treinador, eles debateram sobre como o facto do agronegócio estar trazendo consequências extremamente preocupantes para o planeta e sobre como era bom receber produtos naturais, que são fruto do grande esforço e bons sentimentos do agricultor, dois deles ainda demonstravam alguma preocupação com o NPC aleatório que desaparecia ao fundo sem nem ter tempo de dizer seu nome... Para além diso... Eles discutiram sobre uma lei que os impedia de realizar trocas em rotas e que isso fora determinado por Blake, o último intruso da rota... Mas como poderiam eles saber isso? E onde Blake teria influência para realizar tal implementação? Aquilo fora feito dentro da legislação atual? Aquilo era algo muito estranho... Eles estavam sendo invadidos por conhecimentos que não deviam possuir, dúvidas que não deviam ter e a falar coisas que não deveriam dizer... Oh Arceus... O que estava acontecendo?

À sua volta começavam a ocorrer uma espécie de glitchs e bugs em que as coisas piscavam, trocavam de lugares, NPCs aleatórios que estavam ali treinando desapareciam e apareciam, no entanto, todos estavam tranquilos, principalmente seus pokémon que continuavam o seu treinamento enquanto escutavam mais uma dose de conselhos dos seus amados treinadores.

Subitamente, tudo à volta deles desaparece e eles vão para um lugar onde tudo era negro, havia uns flashes de luzes de vez quando, como se fosse eletricidade sendo conduzida... Não havia solo mas eles podiam andar livremente, não flutuar obviamente, à sua volta haviam esferas que mostravam os seus monstrinhos treinando em seus respeitvos grupos. Ao analisarem melhor o local eles viam mais quatro pessoas, elas estavam flutando enquanto estavam sentadas em frente a computadores, os treinadores podiam ser um vínculo com eles e havia uma espécie de linha de energia que os unia, ainda que bastante ténue. Aquilo era muito estranho e as pessoas sentadas demonstravam semblantes de surpresa ao lerem isto que se passava naquele momento em frente a eles, naquele espaço escuro. Já o narrador estava sentado uma pouco mais afastado, ele não possua linha a uni-lo a nenhum dos treinadores, e estavam gargalhando enquanto descrevia estes acontecimentos.

Aquilo era um pouco assustador mas talvez seria a fonte daqueles pensamentos e fala estranhos...

[EM UMA LINHA ESPAÇO-TEMPORAL DIFERENTE]

Os pokémon dos treinadores não pareciam ter noção do que estava acontecendo e continuavam os seus treinos como se nada tivesse acontecido. O grupo maior, treinando Protect, via a demonstração do golpe acontecendo na sua frente e isso era sempre uma forma de conseguirem mais conhecimento, por isso, após passarem o turno anterior reunindo energia agora eles tentavam manifestá-la para formar a barreira, felizmente parecia todos estar ao mesmo nível e todos criavam um fino bloco de energia na sua frente, infelizmente todos foram destruídos aquando o golpe do morcegão que nem se tinha esforçado muito para o fazer... Ainda lhes faltava um melhor domínio e controlo da energia fora do corpo para conseguirem realizar o Protect de forma correta.

Meowstic, apesar de estar fazendo algo diferente, continuava a retirar algumas dicas com o grupo. Ela fazia mais alguns progressos, comparado ao grupo de antes, e conseguia fazer a barreira tranquilamente, após a isso moldava sobre o seu corpo ficando servindo como uma espécie de véu que a protegeria contra os golpes que poderiam trazer condições negativas, mas o problema revelou-se quando o tentou fazer durante muito tempo... Aquilo não era tão simples e manter a energia sobre controlo de forma fluída o suficiente para lhe permitir mover-se não era tão simples, pelo que acabou por deixar o véu desfazer-se quando viu que não aguentaria mais.

Dominando seu movimento era Persian que após acumular energia dentro de seu corpo que brilhava intensamente e a transformar dentro de si, por fim emitiu uma série de rajadas de tom acizentado que eram extremamente poderosas, pareciam bastante densas. Klefki olhou ao ver o movimento do felino, pareceu sentir alguma energia semelhante à sua, afinal Skoll tinha despertado um Hidden Power do tipo Steel.

O trio que treinava o Psychic desta vez passava à ofensiva e liberavam a energia em conjunto, mas eles não tiveram sucesso... A energia apenas se dispersava no ar sem nenhum objetivo, apesar de parecer bastante forte. Eles precisavam de algo mais específico... Talvez um alvo para dirigir a energia fosse o suficiente.

O duo que treinava movimentos elétricos trocavam mais algumas "palavras" entre si e retomavam o treino. Vili emitia um pequeno raio de eletricidade, mas a meio perde o controlo sobre o golpe e este acaba atingindo o chão, a energia elétrica era mais complicada de dominar do que o que parecia... Ele estava com dificuldades semelhantes às de Klefki que treinou o mesmo golpe anteriormente. Já Rotom não tinha qualquer problema emanando a energia, mas em controlá-la de forma a ativar o sistema da sua pokébola para o puxar de volta para dentro, ele tentou lançar o golpe e simplesmente correr para a esfera mas nada aconteceu, ele estava se focando em controlar a energia após o contacto para ativar a pokébola e entrar nela.

A dupla de noturnos continuava treinando intensamente, a repetição dos movimentos e a adrenalina crescendo dentro deles parecia estar a transformar algo dentro deles, como se estivesse criando algum novo poder dentro deles. Mas ainda não estava completo...

Winnie ordenava novos movimentos para dois novos pokémon. Hela tinha de aprender Thunderbolt, não deveria ser uma tarefa complicada, mas o excesso de confiança tomando a tarefa como garantida fez com que executasse uma pobre versão do golpe e os raios emitidos era tão fracos que davam pena e chegavam a fazer duvidar quem visse se realmente fora um elétrico que fez aquilo.

O aquático também não teve nenhuma dificuldade em emitir um jato de água que o impulsionava mas controlar o "voo" era extremamente difícil e ele acabava simplesmente batendo numa árvore, se machucando mais a ele que à árvore de tão mal executado que fora.

Por fim, Jormungand, se focava em atacar com sua garras, mas sem preparação nenhuma antes pelo que o golpe realizado não parecia mais que um simples Scratch ou ainda mais fraco...

[VOLTANDO À LINHA ESPAÇO-TEMPORAL ANTERIOR]


Apesar de noutro lugar, os treinadores ainda podiam dar ordens aos seus pokémon... Talvez através daqueles seres humanos ali sentados.

PROGRESSO TYRANT:

Team:
Treino pré-atuação - Página 3 622MS Golett - 66/66
Treino pré-atuação - Página 3 278MS Wingull - 43/43
Treino pré-atuação - Página 3 678MS Meowstic - 91/91
Treino pré-atuação - Página 3 203MS Roller Coaster - 109/109
Treino pré-atuação - Página 3 608MS Héstia - 78/78
Treino pré-atuação - Página 3 199MS Slowking - 15/97

Capturas:

EXP:
+ 4010EXP para Slowking

Itens/Dinheiro:
+ 3x Sitrus Berry

TMs:
Treino pré-atuação - Página 3 199MS Calm Mind - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 199MS Psychic - 2/3
Treino pré-atuação - Página 3 203MS Protect - 2/3
Treino pré-atuação - Página 3 678MS Safeguard - 2/3

PROGRESSO WINNIE:

Team:
Treino pré-atuação - Página 3 676MS Vili - 87/87
Treino pré-atuação - Página 3 133MS Eevee - 31/31
Treino pré-atuação - Página 3 053MS Skoll - 74/74
Treino pré-atuação - Página 3 022MS Hugin - 69/69
Treino pré-atuação - Página 3 441MS Chatinho - 60/60
Treino pré-atuação - Página 3 216MS Loki - 62/62

Capturas:

EXP:

Itens/Dinheiro:
+ 1x Toxic Orb
+ 3x Sitrus Berry

TMs:
Treino pré-atuação - Página 3 053MS Toxic - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 676MS Facade - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 216MS Facade - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 062MS Swords Dance - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 472MS Swords Dance - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 154MS Sunny Day - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 053MS Hidden Power - 3/3 -> Movimento arendido!
Treino pré-atuação - Página 3 676MS Thunder Wave - 2/3
Treino pré-atuação - Página 3 216MS Protect - 2/3
Treino pré-atuação - Página 3 125MS Thunderbolt - 1/3
Treino pré-atuação - Página 3 062MS Waterfall - 1/3
Treino pré-atuação - Página 3 472MS X-Scisor - 1/3

PROGRESSO NICHOLAS:

Team:
Treino pré-atuação - Página 3 479MS Rotom - 34/34
Treino pré-atuação - Página 3 598MS Haliax - 116/116
Treino pré-atuação - Página 3 123MS Scyther - 12/12
Treino pré-atuação - Página 3 707MS Klefki - 12/12
Treino pré-atuação - Página 3 570MS Zorua - 40/40
Treino pré-atuação - Página 3 EggMS Piplup Egg - Páginas [0/8]

Capturas:

EXP:

Itens/Dinheiro:
- 1x Toxic Orb
+ 3x Sitrus Berry

TMs:
Treino pré-atuação - Página 3 598MS Protect - 4/4 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 707MS Thunder Wave - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 123MS X-Scisor - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 479MS Will-O-Wisp - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 570MS Zorua - Taunt - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 479MS Volt Switch - 2/3
Treino pré-atuação - Página 3 280MS Psychic - 2/3
Treino pré-atuação - Página 3 707MS Psychic - 2/3
Treino pré-atuação - Página 3 674MS Swords Dance - 2/3
Treino pré-atuação - Página 3 570MS Swords Dance - 2/3

PROGRESSO BLAKE:

Team:
Treino pré-atuação - Página 3 657MS Yuffie - 80/80
Treino pré-atuação - Página 3 271MS Pancho - 76/76
Treino pré-atuação - Página 3 042MS Bruce - 82/82
Treino pré-atuação - Página 3 303MS Mawile - 12/12
Treino pré-atuação - Página 3 170MS Chinchou - 44/44
Treino pré-atuação - Página 3 009MS Sheldon - 115/115

Capturas:

EXP:

Itens/Dinheiro:
- 9x Sitrus Berry

TMs:
Treino pré-atuação - Página 3 303MS Protect - 2/3
Treino pré-atuação - Página 3 170MS Protect - 2/3
Treino pré-atuação - Página 3 271MS Protect - 2/3


_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
Treino pré-atuação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação - Página 3 Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Artie em Sex Ago 23 2019, 17:35

Aparentemente a quarta parede havia sido escancarada a tal ponto que uma distorção ocorreu diante de todos os treinadores. Normalmente Blake ficaria preocupado, mas tudo o que ele conseguia era observar a garota que estava digitando no computador e se perguntar porque ele sentia que já havia visto ela usando um biquini alaranjado.

Olhando indignado para Nicholas e Tyrant, Blake logo se justificou, claramente pistola com a situação.


- A culpa das trocas é daquele trio de bocós ali, ó! Deixam um cuidando das coisas sozinho enquanto os outros dois aprovaram indiretamente por abstenção. Se querem tanto mudar as coisas, pede pra eles digitarem uns projetos ali e fazerem correções! - O rapaz então respirou fundo e fez mais uma declaração, citando nomes até então desconhecidos para ele. - Arthur reizinho, Kiaro nadinha e Leandro papa Eevee!

De volta a seus pokémons, Blake observava que o treino do Protect estava quase completo. Satisfeito, pediu para que sua equipe continuasse.

- Descansem um pouco para recuperar as energias do Protect, já que ele falha quando usado em sequência. Quando se sentirem prontos, podem repetir o ciclo! Golbat, continue usando seu Screech!

_________________
Treino pré-atuação - Página 3 ZefdeCE
Treino pré-atuação - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Treino pré-atuação - Página 3 OHHVZarTreino pré-atuação - Página 3 GwgKTzNTreino pré-atuação - Página 3 MNDnG6pTreino pré-atuação - Página 3 HLlz7A0Treino pré-atuação - Página 3 IIs2sihTreino pré-atuação - Página 3 8gzktHjTreino pré-atuação - Página 3 XsP5RwP


Treino pré-atuação - Página 3 WkE8NFc
Treino pré-atuação - Página 3 ORIry71
Treino pré-atuação - Página 3 VIjy66Q
Treino pré-atuação - Página 3 XOulu7k


Treino pré-atuação - Página 3 WQTIOUX
Treino pré-atuação - Página 3 OinUoEd
Treino pré-atuação - Página 3 FGENpG0
Treino pré-atuação - Página 3 PZ16T9O
Treino pré-atuação - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Treino pré-atuação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação - Página 3 Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Tyrant em Sex Ago 23 2019, 18:55



Só os onicientes


Após quebrarmos a quarta parede e bugarmos o mundo, acabamos parando em uma espécie de dimensão alternativa onde quatro pessoas em conjunto e outra isolada estavam, mas não notavam nossa presença. Aquele solitário provavelmente era o narrador,mas ele errava em achar que ei fiquei surpreso em ler aquilo.

-Aquele sozinho deve ser o narrador e dele estar full pistola com os Adm quebrando a quarta parede. O mais eficiente daqueles quatro é o Leandro papa Eevee quefoi o responsável por evitar a extinção dos Eevees na crise de 50 anos atrás.

Ninguém entenderia aquilo, mas era a verdade. Há 50 anos, os Eevees estavam em risco de extinção devido a uma entidade chamada Arthorius que tentou sacrificar todos para que Sudowoodo pudesse evoluir para Regirock, mas com suas habilidades de Breeder, Leandro papa Eevee conseguiu reverter a situação e salvou os Eevees, eliminando Arthorius da existência por não conseguir sua parte do trato.

Agora, voltávamos ao treinamento.

-Vocês três, terminem de executar os seus golpes. Roller, ainda temos um último para aprender antes de irmos ao teatro.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
Treino pré-atuação - Página 3 NF6H32ITreino pré-atuação - Página 3 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Treino pré-atuação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação - Página 3 Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Victoria em Sex Ago 23 2019, 19:32

Num súbito momento tudo mudou. Talvez algumas faíscas, pixels ou travadas profetizaram o acontecimento mas... ah, não, isso não aconteceu. Em instantes eu já estava em um lugar outro; não outro lugar mas um lugar outro. Isso porque eu estava no mesmo lugar, fazendo a mesma influência sobre meu time e pensando nas mesmas coisas. Conversando com os mesmos poke-amigos e encarando os mesmos poke-desafios mas... ainda que estando lá, não estava. Talvez eu devesse me importar um pouco mais com isto mas não o fiz; talvez seja mais uma espécie de Black Hole da vida, ou ainda um Limbo que nunca participei.

Continuei focando nos meus seis monstrinhos até a imagem de quatro pessoas aparecerem na escuridão das paredes; tudo que não era negro surgia como bolha ou névoa nos seis espaços que me cercavam. Encarei atentamente o primeiro rapaz que parecia escrever sobre Nicholas num Desktop preto; tentei chegar perto da bolha de sua imagem mas uma troca de olhares me fez ir embora envergonhada; reparara na sua beleza e seu sorriso bobo enquanto conversava no discord com alguém mas, quem seria? Talvez tivesse o observado mais, analisado de cima à baixo se não tivesse medo de parecer alguma boba ou obcecada. Vitória me disse que ele não acharia, já que é o que mais fica encarando sem motivo algum, ainda assim, preferi ir a outro desconhecido, evitando intrigas. Mantive a linha, indo ao segundo rapaz mas terceiro personagem; o centralizado, responsável por tudo aquilo. Ria numa gargalhada européia altíssima; não aguentava muito vê-la, não pelo tom mas pelo sarcasmo do sorriso. Fitei-o com um pouco de confusão mas não durou muito; pouca coisa me causara mais incomodo que aquela alegria. Não sei muito bem o motivo, talvez pelo desafio que botara mas, em suma, pulei-o e fui ao próximo sem mais tardar.

Cheguei ao terceiro; um careca, aparentemente mais velho, que rodava num canto de seu monitor fotos +18. Não fiquei muito tempo naquele quadrante mas ao que tudo indica eram fotos do......... moço ao centro? Ei Arthur! Que pouca vergonha é essa? Você vai realmente dar-lhes os Big Nuggets? Espero que não; o Ran nunca me deu nada pelos meus nudes e.... não pera, os nudes daquela menina ali, não os meus, a Winnie não tem nudes. Ela nem sequer tira a roupa. Ah, ok, pera, deixa eu escrever aqui... Winnie foi embora! Isso, ela foi embora! Saiu correndo para a próxima bolha com medo do homem dos nudes. Tudo certo; tem um militar ali mas disseram que ele carrega consigo mais pornografia que o último, melhor passar direto do 2D deste homem. É isso, Winnie pulou os outros dois por conteúdo adulto e foi à primeira bolha; ou melhor, a última. Não sei, era um círculo virtumtumtumtum e isso significava que não tinha início meio ou fim. Ah, dessa vez teria!! Está decidido, caminhei ao fim.

A última era a representação divina da minha existência; não por ser a mais bela dali, ou a mais legal dali, ou a mais gostosa dali, ou a mais inteligente dali ou... ah, ela era melhor em tudo e ainda por cima era a única mulher do grupo (e negar que era a melhor do local vai ser machismo por conta desse mesmo fato), mas nossa ligação era divina por um fio que nos conecta. Cheguei à ela numa admiração narcísica e como quem queria muito conhecê-la melhor, espiei pela tela do seu celular. Sim, ela estava deitada, na cama, rolando o texto do narrador. A vi com um sorriso bobo no rosto; num suspiro ou outro pude ler as entrelinhas e quando ela abriu o Spoiler! Oh, que sorte à minha: eu sabia o progresso de todos os pokemons e não precisava falar nada demais, só alguns simples comandos, ela já havia feito tudo por mim:
- Continuem assim! - Disse, como ela já previamente escreveu - Você Skoll vai tentar agora Shadow Claw. Junte seu movimento Shadow Ball com Fury Swipes. Loki, eu dei uma olhada aqui no post do narrador e reparei que você já vai aprender seu Protect. Quando acabar, você já pode emendar no Shadow Claw, acompanhe Persian!

OFF: Já que não tem mais quarta parede vamo usar ela pra benefício próprio né, dar uma adiantada no treinamento.

_________________
Treino pré-atuação - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino pré-atuação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação - Página 3 Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Convidado em Sex Ago 23 2019, 20:41

Uma simples frase minha... Digo, de Nico, fez com que a rota tomasse um rumo estranhos. Chamar o NPC aleatório de NPC aleatório não fez com que a quarta parede fosse quebrada, o grupo colocou fogo na casa assim como Bolsonaro estava fazendo com a Amazônia. Nico olhou em volta, demorando a entender onde eles estavam e quem eram aquelas pessoas. Mas ao ver o que eles escreviam logo teve uma pequena ideia. No entanto não gastou mais de alguns segundos observando as outras pessoas que estavam sentadas. Focou-se em uma garota de cabelos ruivos como ele, deitada na cama com o seu celular. Notou que Winnie também estava concentrada nela. - Essa é você? Ela é muito linda. - Nico então olhou para o cara que aparentemente lhe narrava. - Parece que eles dois tem alguma coisa, não? - Olhou para Winnie. - Por que não fazemos o mesmo?

Assim como Winnie o Rocket também acabou lendo o spoiler sobre o treinamento e viu que em mais um post do narrador seus Pokémon aprenderiam seus movimentos. - Isso, continuem assim. - Proferiu para seus Pokémon ainda contemplando a beleza de Vitória.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação - Página 3 Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Rin Chevalier em Sex Ago 23 2019, 23:26

Treino Pré-Atuação

OFF: Vou atualizando a XP aos poucos ~
Vão conferindo os spoilers!!

Cada treinador via aquele momento de forma diferente... Blake aproveitava para reclamar mais um pouco, Tyrant relembrava de um marco de extrema importância para o fórum e... Pera, fórum? Mas o quê? Bem, continuando, Winnie vagueava de bolha em bolha analisando cada um dos seres que estava dentro dela e Nicholas... Com bastante ousadia faz um convite de namoro à treinadora pois os seres que os controlavam pareciam ter algum envolvimento. Winnie era a pensava naquilo de forma mais carinhosa, chegou ainda a falar de um programa chamado Discord e trocas planeadas lá sobre nudes e Big Nuggets... Bem... Deve ser só papo de gente jovem mesmo. No entanto, por esta linha o narrador já se encontrava bastante frustrado pensando que iria ter de escrever mais uma série de parágrafos de pokémon dominando ataque, mas isso não era bom pois Vitória decidiu que ainda iria treinar mesmo após ter dito que não gostava do riso do narrador! TÁ ME ZOANDO DESGRAÇADA?! O narrador ergue sua cabeça do seu computador e ajeita seu óculos, com a luz que ele tinha mostrando seus olhos nesse movimento, como um verdadeiro nerd em um anime quando estás prestes para tirar alguma conclusão mega inteligente. Primeiro, ele mandou uma mensagem ao careca com pornografia 2D pois podia ter algum conteúdo interessante o qual poderia explorar por pura aprendizagem sobre esse tipo de cultura. Segundamente, mesmo essa palavra não existindo eu vou usar porque né... O que mais fazer sentido nesta rota? Voltando... Segundamente, ele encarava os três treinadores que foram reunidos no centro do círculo e ele próprio atravessa os limites da sua bolha, se mostrando cara a cara, carne a dado (??) com eles, o mesmo flutuava e estava usando apenas um boxer apertadinho pois estava muito calor onde ele vivia. Ele então inicia a sua grandiosa fala, abrindo os braços em uma pose majestosa e de clara superioridade, a sua voz era grossa e ecoava pelo local:

-Vocês acham que podem invadir este espaço sem qualquer consequência? Vocês que podem livremente explorar este local? Este lugar está além do domínio que os seres humanos que vos controlam podem controlar! - sua voz voltava a um tom normal para explicar um melhor - Dos administradores no caso, a Vitória está aí para ser bonita e me cansar mesmo só. - então ele retomava ao tom anterior - Se preparem para enfrentar as consequências dos vossos inconsequentes atos! Eu invoco em modo de ataque a CALCULADORA DO RAN! E AGORA DIGIVOLUI PARA ENTIDADE DA 4ª PAREDE! SE FUNDA COM O ELO PLATINA PARA FORMA UMA ENTIDADE DA 4ª PAREDE PLATINADA! FAÇA BREED COM UM EEVEE PARA CONSUMIR TODOS ELES E FORMAM EEVEENTIDADE DA 4ª PAREDE PLATINADA! E, POR FIM, VAI BEYBLADE DA LIBIDO! - ele vociferava enquanto colocava uma carta no seu disco de duelo e uma calculadora aparecia na sua frente e uma série de códigos aparecia atrás de del- de mim, então mostrava meu digivice da beleza e pressionei o botão, fazendo a calculadora se transformar em um vulto luminoso sem qualquer feição facial, mas ela não permanecia assim até ele mostrar a sua Polimerização e obrigar o seu monstro a se fundir com a armadura de elo platina, deixando um vulto com uma armadura, após isso deixei ela no DayCare com um Ditto e matei os donos para não pagar, a entidade agora ganhava uma cauda e orelhinhas de Eevee, mas terminou aí pois eu disparei minha beyblade ativando seu super poder e o embate foi tão forte obrigou a mais uma transformação, ou melhor, melhoramento, pois sua forma se mantinha mas o monstro invocado emanava uma forte feromona que excitava todos no lugar, menos o narrador que por motivos de plor armor decididos por ele mesmo era imune - Os destrua! - com uma ordem precisa e direta, a eeveentidade da 4ª parede platinada L+ apenas invoca três pokébolas liberando um pokémon de cada vez, um Porygon-Z, um Magnezone uma Magear-

Tudo aquilo fora parado com um grito em conjunto dos quatro humano dentro das bolhas - VETADO! - eles tinham conseguido invadir o sistema e impedirem que aquilo continuasse, mas como? Uma outra bolha se formava por trás dos treinadores... Era Shianny que tinha usado seu hack para permitir que os administradores e estagiária do fórum chegassem até ali e exercessem seu poder sobre o local.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO! - a voz grossa do narrador ecoava pelo local enquanto sua criação ia sendo destruída - ISTO É IMPOSSÍVEL! SHIANNY VOCÊ VAI PAGAR POR ISTO! ASSIM COMO TODO MUNDO! EU TENHO UMA ÚLTIMA CARTA! PEDRO333SAN ESCUTA MEU CHAMADO E ME CONCEDA SEU PODE... - uma mensagem aparecia no ecrã do computador "Você foi banido do fórum."

Ainda foram alguns minutos até que ele conseguiu voltar a conectar-se e pode continuar a história com todas suas possibilidades esgotadas... Ele se limita a terminar o plot fazendo os treinadores acordarem novamente na arena do PokéCenter perto de uma Jigglypuff que tinha acabado de usar Sing e os tinha induzido em um sono de onde surgiu todo este "sonho" que tiveram, pelo menos era o que o narrador tinha planeado para convencer os treinadores que nada daquilo tinha acontecido e não passou de um sonho. O que é certo é que quando as atenções deixaram de se focar na pokémon rosada ela simplesmente desapareceria como o NPC Aleatório.

À sua volta os pokémon continuavam os seu treinamentos bastante dedicados. A turma do Protect finalmente se sentia pronta para mostrar ter todo o domínio do golpe e pediram para Golbat atacar de novo, cada um deles concentrava a energia na sua frente, a comprimindo imenso e a obrigando a forma uma barreira extremamente resistente que não teve qualquer dificuldade em defender o movimento do morcego, desta vez. Sucesso! Sucesso! Sucesso! Sucesso! Sucesso!

Depois era Meowstic que tinha praticado bastante e adquiriu total controlo sobre aquela energia, para além disso, a coloração azulada do véu que o cobria indicava uma diferença do Protect e que tinha assim dominado o seu Safeguard.

Os três que procuravam dominar o Psychic decidiram usar cada um deles como alvo, e então dirigiram a energia que tinha reunido para o outro à sua direita, eles puderam notar uma clara diferença no ataque, era como se conseguissem controlar o corpo no qual introduziram a sua energia e isso também era um sinal claro que o Psychic estava dominado.

Vili e Rotom também tinha progressos ótimos. Vili finalmente tinha conseguido controlar a energia elétrica e dirigia o Thunder Wave para onde quisesse, já Rotom após disparar uma onde de energia em forma ovóide na direção de uma árvore e esta bater na mesma, usava os resquícios de eletricidade que se dispersavam para atmosfera e os dirigia para a sua pokébola, ativando a mesma que o sugava para dentro dela.

Os que aprendiam Swords Dance já estavam muito cansados após tamanho esforço, mas esse cansaço não durou pois seja o que for que tinha acumulado dentro dos seus corpos se revelava através de um brilho em seus peitos que os deixava bastante mais forte, o que era uma sensação ótima.

Bem, de sucessos era isso mesmo, depois tínhamos Hela que se empenhou muito mais na realização do golpe, após tamanha vergonha que passara, e realizava trovoadas bastante mais impressionantes, porém ainda estava com dificuldade em controlar aquilo totalmente pois errava continuamente o alvo que tinha decidido, uma pedra que estava ali além dos limites da arena.

O que treinava Waterfall também tinha feito um bom progresso mas seu corpo musculado não era muito fácil de controlar quando era projetado a tamanha velocidade pelo que ainda demonstrava dificuldades nesse sentido.

Ao ver sua tentativa falhar, o Gliscor, debate consigo mesmo sobre uma outra forma de usar o golpe. Desta vez, ele começava reunindo energia nas suas garras e voou na direção de uma árvore tentando executar o golpe, porém ele não sabia ao certo como executar um soco com suas garras, em vez de os cruzar o que resultou em apenas uma tentativa falhada.

No entanto, mais uma dupla começava o seu treinamento. Agora era o Persian e Teddiursa que iriam começar a treinar Shadow Claw. Winnie tinha dado boas indicações para Skoll que explicava o que ela queria dizer com aquilo para Loki, no entanto, controlar duas energias ao mesmo tempo não era tão simples e na verdade estava esgotando os pokémon rapidamente. Eles se concentravam em reunir energia fantasmagórica e depois usavam a energia básica para aprimorarem seu próprio físico e por fim encantavam sua patas com isso, mas pelo cansaço rápido eles perdiam o controlo sobre as energias e estas simplesmente desapareciam com muito pouco progresso.

PROGRESSO TYRANT:

Team:
Treino pré-atuação - Página 3 622MS Golett - 66/66
Treino pré-atuação - Página 3 278MS Wingull - 43/43
Treino pré-atuação - Página 3 678MS Meowstic - 91/91
Treino pré-atuação - Página 3 203MS Roller Coaster - 109/109
Treino pré-atuação - Página 3 608MS Héstia - 78/78
Treino pré-atuação - Página 3 199MS Slowking - 15/97

Capturas:

EXP:
+ 4010EXP para Slowking

Itens/Dinheiro:
+ 3x Sitrus Berry

TMs:
Treino pré-atuação - Página 3 199MS Calm Mind - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 199MS Psychic - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 203MS Protect - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 678MS Safeguard - 3/3 -> Movimento aprendido!

PROGRESSO WINNIE:

Team:
Treino pré-atuação - Página 3 676MS Vili - 87/87
Treino pré-atuação - Página 3 133MS Eevee - 31/31
Treino pré-atuação - Página 3 053MS Skoll - 74/74
Treino pré-atuação - Página 3 022MS Hugin - 69/69
Treino pré-atuação - Página 3 441MS Chatinho - 60/60
Treino pré-atuação - Página 3 216MS Loki - 62/62

Capturas:

EXP:

Itens/Dinheiro:
+ 1x Toxic Orb;
+ 3x Sitrus Berry

TMs:
Treino pré-atuação - Página 3 053MS Toxic - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 676MS Facade - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 216MS Facade - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 062MS Swords Dance - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 472MS Swords Dance - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 154MS Sunny Day - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 053MS Hidden Power - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 676MS Thunder Wave - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 216MS Protect - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 125MS Thunderbolt - 2/3
Treino pré-atuação - Página 3 062MS Waterfall - 2/3
Treino pré-atuação - Página 3 472MS X-Scisor - 2/3
Treino pré-atuação - Página 3 676MS Shadow Claw - 1/3
Treino pré-atuação - Página 3 216MS Shadow Claw - 1/3

PROGRESSO NICHOLAS:

Team:
Treino pré-atuação - Página 3 479MS Rotom - 34/34
Treino pré-atuação - Página 3 598MS Haliax - 116/116
Treino pré-atuação - Página 3 123MS Scyther - 12/12
Treino pré-atuação - Página 3 707MS Klefki - 12/12
Treino pré-atuação - Página 3 570MS Zorua - 40/40
Treino pré-atuação - Página 3 EggMS Piplup Egg - Páginas [0/8]

Capturas:

EXP:
+ 372EXP para Rotom;
+ 4736EXP para Ferrothorn;
+ 13EXP para Scyther;
+ 26EXP para Klefki;
+ 462EXP para Zorua;
- Zorua subiu para o nível 18 e ganhou 2 de felicidade;
+ 528EXP para Pancham;
+ 54EXP para Ralts;


Itens/Dinheiro:
- 1x Toxic Orb;
+ 3x Sitrus Berry

TMs:
Treino pré-atuação - Página 3 598MS Protect - 4/4 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 707MS Thunder Wave - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 123MS X-Scisor - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 479MS Will-O-Wisp - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 570MS Zorua - Taunt - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 479MS Volt Switch - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 280MS Psychic - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 707MS Psychic - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 674MS Swords Dance - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 570MS Swords Dance - 3/3 -> Movimento aprendido!

PROGRESSO BLAKE:

Team:
Treino pré-atuação - Página 3 657MS Yuffie - 80/80
Treino pré-atuação - Página 3 271MS Pancho - 76/76
Treino pré-atuação - Página 3 042MS Bruce - 82/82
Treino pré-atuação - Página 3 303MS Mawile - 12/12
Treino pré-atuação - Página 3 170MS Chinchou - 44/44
Treino pré-atuação - Página 3 009MS Sheldon - 115/115

Capturas:

EXP:
+ 1454EXP para Lombre;
+ 13EXP para Mawile;
+ 333EXP para Chincou;
- Chinchou subiu para o nível 20 e recebeu 2 de felicidade;
- Chinchou pode aprender Bubblebeam. Deseja fazer algum ajuste?

Itens/Dinheiro:
- 9x Sitrus Berry

TMs:
Treino pré-atuação - Página 3 303MS Protect - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 170MS Protect - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 271MS Protect - 3/3 -> Movimento aprendido!


_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
Treino pré-atuação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação - Página 3 Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Artie em Sab Ago 24 2019, 00:17

Off:
Sinta-se honrado por narrar a evolução de dois pokémons meus, Rin! <3
Lembre-se que evolução é algo que consta no campo capturas.

Após essas evoluções e com os TMs ensinados, eu me retiro da rota. Rin, muito obrigado por quebrar esse galho pra mim (e a quarta parede)!
Quanto aos outros: tchau, Vi! <3 Ran? Tyrant? Meh.


Estava bem claro que o estagiário havia utilizado uma grande quantidade de alucinógenos, pois somente assim para conseguir imaginar uma postagem destas. Sua cueca branca inclusive estava um pouco suada, me fazendo lembrar do que ele havia enviado em troca de dois Big Nug... Por que estou narrando isto? Não possui a menor relevância para a jornada de Blake.

Após seus sonhos estranhos, um Jigglypuff colocado de forma conveniente no local de treinamento terminou sua cantoria e se retirou de forma misteriosa. McBride ainda continuava com a visão da bela jovem de biquini alaranjado em sua mente, mas havia percebido que o treino havia acabado.


- Parabéns, pessoal! Vocês todos fizeram um incrível trabalho! Aliás, Sheldon... Bruce... Muito obrigado pelo apoio de vocês!

Com suas palavras, Blake despertou um sentimento estranho em Golbat, fazendo com que ele ficasse tomado por um brilho intenso. Aos poucos sua silhueta mudava de forma e seu corpo diminuía um pouco e desenvolvia um segundo par de asas. Ele havia se tornado um Crobat!

- Bruce, você está incrível! Muito parabéns por sua evolução!

Enquanto o criador elogiava a evolução do pokémon venenoso, os outros celebravam o momento. O único que não parecia tão feliz era o Lombre, que estava um pouco cabisbaixo. McBride ainda não tinha muita intimidade com o aquático, mas logo fez uma suposição.

- Poncho, você já foi um Lotad um dia e evoluiu. Mas eu não era seu treinador naquela época. Foi uma experiência negativa para você? - Pelo olhar de Poncho, a resposta era óbvia. - Sinto muito se foi difícil para você. Mas, caso queira, eu proponho um recomeço. Eu tenho uma Water Stone em minha mochila. Se você se sentir preparado, posso utilizá-la para você mudar de forma mais uma vez. Tenho certeza que se tornará um pokémon bem forte e seguro de si! Mas somente se você quiser, ok? Não quero obrigá-lo a nada.

Como eu posso narrar as ações dos pokémons da forma como eu bem entendo, já que eles são meus, Lombre aceitou evoluir. Blake retirou a Water Stone de sua mochila e o aquático pegou o artefato em suas mãos, brilhando intensamente e também modificando de forma. Ele havia agora se tornado um alegre e saltitante Ludicolo.

- Você também ficou incrível, Poncho! - Dizia o treinador, sorrindo.

Com os golpes treinados e as evoluções feitas, havia chegado o momento de ir para o teatro. Blake achou melhor ir logo, pois se quebrassem a quarta parede mais uma vez, ele não sabia quais seriam os rumos que aquilo poderia tomar. O maluco da cueca branca suadinha poderia voltar.


- Vou voltar pro Centro Pokémon, pessoal! Foi muito bom quebrar paredes, digo... paradigmas com vocês!

_________________
Treino pré-atuação - Página 3 ZefdeCE
Treino pré-atuação - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Treino pré-atuação - Página 3 OHHVZarTreino pré-atuação - Página 3 GwgKTzNTreino pré-atuação - Página 3 MNDnG6pTreino pré-atuação - Página 3 HLlz7A0Treino pré-atuação - Página 3 IIs2sihTreino pré-atuação - Página 3 8gzktHjTreino pré-atuação - Página 3 XsP5RwP


Treino pré-atuação - Página 3 WkE8NFc
Treino pré-atuação - Página 3 ORIry71
Treino pré-atuação - Página 3 VIjy66Q
Treino pré-atuação - Página 3 XOulu7k


Treino pré-atuação - Página 3 WQTIOUX
Treino pré-atuação - Página 3 OinUoEd
Treino pré-atuação - Página 3 FGENpG0
Treino pré-atuação - Página 3 PZ16T9O
Treino pré-atuação - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Treino pré-atuação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação - Página 3 Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Tyrant em Sab Ago 24 2019, 00:50



Só os onicientes


Após o estagiário ser derrotado pelos 3 Adm e pela Primeira Dama, ele não teve escolha a não ser colocar um Jigglypuff para justificar sua derrota na mão de inimigos impossíveis.

Bem, a criatura rosada sumia igual ao NPC Aleatório, certeza de que ele havia tentado se identificar sem ser solicitafo também. Isso nao importava mais,o que realmente era relevente viria a seguir após o treino dos pokémons ter se encerrado na primeira parte. Girafarig ainda precisava aprender seu movimento Toxic, iniciaríamos os trabalhos.

-Muito bem para vocês três. Slowking e Meowstic já podem descansar, eu vou precisar que Roller termine um último treinamento antes de tudo.

Retornei ao storage rapidamente para poder pegar Amarílis, que ajudaria a girafa a treinar. Liberei a Venusaur para começarem os trabalhos.

-Amarílis, quero que ajude Roller a aprender o Toxic. Demonstre para ela e a instrua da melhor maneira possível.

Blake estava pronto para sair da rota, ele só havia pegado um gancho mesmo para treinar e voltaria para o centro pokémon, mas não na nossa rota, provavelmente ficaria no tópico próprio para isso mesmo. Despedi-me dele.

-Volte sempre. Vamos quebrar a quarta parede de novo com o Rin narrando algum dia.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
Treino pré-atuação - Página 3 NF6H32ITreino pré-atuação - Página 3 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Treino pré-atuação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação - Página 3 Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Victoria em Sab Ago 24 2019, 15:15

Era ao meu lado que Nico estacionava e começava a falar esquisitices; o o convite era pouco espontâneo mas ainda assim flutuava no espectro fofo. O elemento surpresa dava a ele um crédito que não podia negar, não esperava por isso mas não é como se eu esperasse alguma coisa daquele lugar. Parei de encarar a moça à frente e olhei-o com atenção. Eu devia estar ruborizada mas não aconteceu, minhas palavras não existiam e não consegui falar. "Escreve alguma coisa Vitória!!", gritei, mentalmente desnorteada. Vitória como uma péssima narradora desobedeceu, preferiu gritar para o rapaz da bolha ao lado à que escrever ações de Winnie:
- Não foi isso que eu te ensinei garoto - Vitória gritou para Cris, sem saber se ele conseguiria ouvir - Tenho certeza que você tem abordagens melhores que essa - Continuou.

Claro que a menina não podia deixar passa, sentou no seu computador e começou a digitar algum texto tão pouco espontâneo quanto o de Nicholas. Nas breve linhas que se sucederam acabei por tomar um empurrão e cair em cima de Nico; no reflexo botei a mão na frente e alcancei um de seus braço e sem convite trouxe-o para mais perto. O empurrão custou à nós dois uma parede inteira; talvez não tenhamos quebrado só a quarta parede mas uma imensa barreira que me separava do rapaz. Olhei-o no olho e ruborizei; agora sim o vermelho do rosto apareceu. Vitória cogitou manipular um beijo mas não o fez; no fim Winnie não tomaria essa iniciativa de maneira espontânea e, quando tudo aquilo acabasse, a jovem ficaria confusa demais: seria difícil narrar isso.

Fiquei ali, meio perdida entre os fios de cabelo ruivo do rapaz e ergui minha mão para alcançá-los. Mais uma vez eu analisava o rosto de Nico, agora de orelha à orelha, relembrando mais uma vez a afirmativa óbvia; o rapaz era tão bonito! Pisquei algumas vezes e ainda na mesma posição desconfortável, de quem caiu e não quis se levantar, disse:
- Ei, ela é ela e eu sou eu. Você não pode pedir isso por achar ela bonita, você tem que gostar de mim - Falei o óbvio.

Fora durante essa conversa que o português resolve tomar protagonismo da rota alheia. Saiu do seu papel de mestre e tornou-se personagem principal, fazendo um gigante texto que ninguém se importa sobre o que aconteceu com ele. Fez um belo de um grande plot, com início meio e fim, sozinho. Botou suas cuecas e óculos, seus Big Nuggets, suas cartas e seus pokemons. Não entendi absolutamente nada e apenas esperei acabar; como se já não bastasse roubar nosso ouro, pau brasil e largar para nós uma dívida absurda com a realeza inglesa, o rapaz ainda queria tomar nossa rota. Vê se pode?

Enfim, a única consequência daquele imenso texto do rapaz fora voltar ao ambiente normal. Agora eu estava de volta ao centro pokemon e via meus pequenos finalizarem os treinos; Shadow Claw parecia muito bem encaminhado, ainda que novo, por isso não disse nada além de um simples:
- Continuem assim............

Ao fim disso Blake voltou ao normal; evoluiu seus pokemons como se nada tivesse acontecido. Dei-lhe um abraço de despedida e avisei que ficaria ali por mais um tempo. Só para isso saí de cima de Nicholas porque, até então, passara todo o plot de Rin apoiada nele.

_________________
Treino pré-atuação - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino pré-atuação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação - Página 3 Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Convidado em Sab Ago 24 2019, 16:32

- Ata! Você não me ensinou nada, eu aprendi tudo com o Neymar. - O garoto respondeu as acusações de Vitória. A jovem não fez com que Winnie dissesse algo, no entanto a empurrou para Nico fazendo com que os dois se abraçassem. Nico realmente estava nervoso com a situação, quase que parecia um delírio coletivo. Ele nunca tinha estado tão próxima de uma garoto, na verdade nunca ligou muito para relacionamento. Ele sabia que Margo gostava dele, ao menos suspeitava, contudo acreditava que não tinha tempo para relacionamentos, pelo menos não no momento.

- Mas eu acho você linda e gosto de você... - O ruivo proferiu sem saber se essas palavras eram dele ou de quem lhe controlava. Existia alguma diferença? Talvez sim. Nico então colocou a mão no rosto de Winnie lhe acariciando e em seguida a beijou. Os quatros tinham ciência que o momento foi um tanto quanto forçado, eles poderiam fingir que aquele momento nunca aconteceu, mas será que o fariam?

Infelizmente o momento especial foi atrapalhado pelo surto de Rin, que decidiu tornar a rota mais louca do que já era. Assim como Vitória, eu resolvi ignorar sua postagem, já que não era tão relevante no momento.

Voltando a realidade, Nico notou que o seu treino já havia findado todo seu treinamento. Apesar de ter mais golpes para treinar, resolveu parar por enquanto. Notou que Blake havia se despedido e estava saindo da rota. - Até mais Blake, na próxima a gente se beija.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação - Página 3 Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Ago 24 2019, 20:22

Treino Pré-Atuação

OFF: Artie liberado! ~ Me diz se quer trocar o Cross Poison pro Discord mesmo!

Enfim, tudo estava tranquilo agora. Os treinadores voltavam a suas vidas normais mas ainda batendo na merda da 4ª parede... O narrador estava sozinho agora naquela espaço... Ele lia as ações dos treinadores... Alguns demonstraram indiferença e até ofenderam a cultura  e história do seu povo sobre a qual ele não tem culpa nenhuma! Alguns ainda tiveram a ousadia de se pegar agressivamente num mundo paralelo enquanto tudo aquilo acontecia! Os pais deles não os ensinaram a ter vergonha?! Mas o narador não faria nada por agora... Afinal os seus narrandos poderiam fazer algo muito pior a ele mas estava matutando como se vingaria no futuro...

Bem, voltando ao plano central, agora Blake se preparava para ir embora o mesmo já tinha treinado os movimentos que precisaria e experimentado algo que muito poucos tinham ou iram, na verdade. Tinha inclusive entregado algumas frutinhas para seus amigos de longa data, agora só lhe restava evoluir os seus pokémon. E assim foi, a primeira evolução era algo bonito de se ver, uma evolução baseada em felicidade... E após isso, tivemos uma outra evolução, esta tinha um pouco mais de peso pelos sentimentos que o pokémon tinha relativamente a essa fase da vida de um monstrinho, mas ao lado de Blake aquilo parecia diferente, o Lombre estava disposto a depositar a sua confiança no mesmo e ultrapassar o seu trauma. Em poucos segundos e brilhos associados agora estavam na frente da turminha um Crobat e um Ludicolo que se admirava com suas novas forças. E com isso, o treinador recolheu seus pokémon e se foi embora com a promessa de um beijo...

Enfim, voltando aos treinamentos... Os três que iam mais avançados tiveram um progresso estrondoso e começavam a executar os seus golpes com grande mestria. Hela emanava um potente trovão do seu corpo que acertava o chão causando uma pequena explosão, forçando algumas pedras a voarem com o impacto criado. Já, Balder, firmava bem seus punhos para a frente, após dar impulso com um potente jato de água que criava antes de se lançar, e ficava parecendo um super herói voando, o golpe mostrou-se dominado quando ele atingiu uma pedra que se estilhaçou aos pedaços com o impacto. Por fim, o Gliscor também conseguia dominar o golpe reunindo uma boa quantidade de energia do tipo inseto nas suas garras e então deitava dois pequenos galhos abaixo quando executava um golpe cruzado. Sucessos!

Agora passando às falhas, o felino e o ursinho continuavam seu treinamento muito dedicados, eles partilhavam das mesmas dificuldades e ainda estavam controlados em manipular duas energias ao mesmo tempo... Talvez a dica não tivesse sido muito boa ou foi uma má interpretação dos pokémon, afinal, um ataque não podia ter dois tipos e foi após isto passar pela cabeça dos monstrinhos que se notou mais avanço no treino, agora eles tratavam de concentrar a energia fantasmagóricas nas suas patas e tentavam moldá-la e usá-la para fortalecerem as suas garras, havia evolução mas ainda longe de ser perfeito era extremamente desgastante pelo que os dois ainda precisavam de mais treino.

Tyrant então fora buscar sua Venusaur para demonstrar a execução de Toxic para a girafa que estava olhando muito atentamente para como o golpe era executado. Logo logo ela começa a praticar, mas era mais difícil do que parecia, afinal ela não tinha uma tipagem que a ajudasse naquela execução como sua professora pelo que reunir a energia venenosa e transformá-la em veneno se mostrava bastante complicado, ela estava conseguindo pouco a pouco mas aquilo ainda estava longe de ser perfeito.

PROGRESSO TYRANT:

Team:
Treino pré-atuação - Página 3 622MS Golett - 66/66
Treino pré-atuação - Página 3 278MS Wingull - 43/43
Treino pré-atuação - Página 3 678MS Meowstic - 91/91
Treino pré-atuação - Página 3 203MS Roller Coaster - 109/109
Treino pré-atuação - Página 3 608MS Héstia - 78/78
Treino pré-atuação - Página 3 199MS Slowking - 15/97

Capturas:

EXP:
+ 4010EXP para Slowking

Itens/Dinheiro:
+ 3x Sitrus Berry

TMs:
Treino pré-atuação - Página 3 199MS Calm Mind - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 199MS Psychic - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 203MS Protect - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 678MS Safeguard - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 203MS Toxic - 1/3

PROGRESSO WINNIE:

Team:
Treino pré-atuação - Página 3 676MS Vili - 87/87
Treino pré-atuação - Página 3 133MS Eevee - 31/31
Treino pré-atuação - Página 3 053MS Skoll - 74/74
Treino pré-atuação - Página 3 022MS Hugin - 69/69
Treino pré-atuação - Página 3 441MS Chatinho - 60/60
Treino pré-atuação - Página 3 216MS Loki - 62/62

Capturas:

EXP:

Itens/Dinheiro:
+ 1x Toxic Orb;
+ 3x Sitrus Berry

TMs:
Treino pré-atuação - Página 3 053MS Toxic - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 676MS Facade - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 216MS Facade - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 472MS Swords Dance - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 154MS Sunny Day - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 053MS Hidden Power - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 676MS Thunder Wave - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 216MS Protect - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 125MS Thunderbolt - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 062MS Waterfall - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 472MS X-Scisor - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 053MS Shadow Claw - 2/3
Treino pré-atuação - Página 3 216MS Shadow Claw - 2/3

PROGRESSO NICHOLAS:

Team:
Treino pré-atuação - Página 3 479MS Rotom - 34/34
Treino pré-atuação - Página 3 598MS Haliax - 116/116
Treino pré-atuação - Página 3 123MS Scyther - 12/12
Treino pré-atuação - Página 3 707MS Klefki - 12/12
Treino pré-atuação - Página 3 570MS Zorua - 40/40
Treino pré-atuação - Página 3 EggMS Piplup Egg - Páginas [0/8]

Capturas:

EXP:
+ 372EXP para Rotom;
+ 4736EXP para Ferrothorn;
+ 13EXP para Scyther;
+ 26EXP para Klefki;
+ 462EXP para Zorua;
- Zorua subiu para o nível 18 e ganhou 2 de felicidade;
+ 528EXP para Pancham;
+ 54EXP para Ralts;


Itens/Dinheiro:
- 1x Toxic Orb;
+ 3x Sitrus Berry

TMs:
Treino pré-atuação - Página 3 598MS Protect - 4/4 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 707MS Thunder Wave - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 123MS X-Scisor - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 479MS Will-O-Wisp - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 570MS Zorua - Taunt - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 479MS Volt Switch - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 280MS Psychic - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 707MS Psychic - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 674MS Swords Dance - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 570MS Swords Dance - 3/3 -> Movimento aprendido!

PROGRESSO BLAKE:

Team:
Treino pré-atuação - Página 3 657MS Yuffie - 80/80
Treino pré-atuação - Página 3 272MS Pancho - 88/88
Treino pré-atuação - Página 3 169MS Bruce - 88/88
Treino pré-atuação - Página 3 303MS Mawile - 12/12
Treino pré-atuação - Página 3 170MS Chinchou - 44/44
Treino pré-atuação - Página 3 009MS Sheldon - 115/115

Capturas:
- Golbat evoluiu para Crobat via felicidade!
- Golbat pode aprender Cross Poison devido à evolução. Deseja fazer algum ajuste?
- Lombre evoluiu para Ludicolo via Water Stone e ganhou 2 de felicidade!

EXP:
+ 1454EXP para Lombre;
+ 13EXP para Mawile;
+ 333EXP para Chincou;
- Chinchou subiu para o nível 20 e recebeu 2 de felicidade;
- Chinchou pode aprender Bubblebeam. Deseja fazer algum ajuste?

Itens/Dinheiro:
- 9x Sitrus Berry;
- 1x Water Stone

TMs:
Treino pré-atuação - Página 3 303MS Protect - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 170MS Protect - 3/3 -> Movimento aprendido!
Treino pré-atuação - Página 3 271MS Protect - 3/3 -> Movimento aprendido!


_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
Treino pré-atuação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação - Página 3 Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Victoria em Sab Ago 24 2019, 20:55

Nicholas teve a coragem que não tive, consumou minha vontade e meu desejo virou verdade. Eu nunca havia beijado alguém; nem Matthew teve esse momento comigo e não chegamos perto de ter, ainda assim, numa súbita esquisitice, eu e Nico fizemos, ou ao menos acho que fizemos; aquela realidade está tão longínqua que já não tinha certeza se ela realmente aconteceu.

Tive vontade de repetir o ato mas não o fiz, mais uma vez por medo. Medo de ser mentira, medo de ser um sonho, medo de não ser real. Entre as quatro paredes do Centro Pokemon eu já não tinha certeza se aquilo tudo acontecera mesmo: a realidade estava tão onírica que eu questionava minhas lembranças. Segurei, apertei e soltei à mão do rapaz, num ato bobo que condizia com o que eu sentia: queria estar com ele mas, ao mesmo tempo, tinha medo da não reciprocidade. Podíamos tirar isso à limpo no teatro mas minha curiosidade não me permitiu esperar:
- Isso realmente aconteceu? - Disse, olhando para o chão e fugindo dos seus olhos. Meu semblante roseado me denunciava, minha vergonha já virou comum, quase que um traço da personalidade - Eu sei lá, não esperava. Na verdade, não achava que gostava de mim.

E o drama adolescente começou; eu sei que parece bobo mas meu primeiro beijo devia parecer sincero e verdadeiro, né? No momento, não parecia nenhum dos dois. Eu nunca me dei lá muito bem com Nicholas mas é um fato de que esse "morde e assopra" tornava nossa relação um pouco mais interessante. Ao menos para mim, e para ele? Bem, não sei, de qualquer forma, precisávamos acabar aquele treino e estávamos quase conseguindo. Pra isso falei:
- Ótimo, vocês estão quase lá! Mais um pouco e conseguem fazer isso e ai vamos dar um passeio. A preparação para o Teatro está quase feita!

Essa era minha deixa, pedi para que repetissem mais uma vezes o treino e quando fixado o golpe fui até Tyrant, me despedindo numa simpatica afirmação:
- A gente deve se encontrar depois do teatro né - Falei, um pouco entusiasmada e sorrindo. Toquei-o no ombro e disse - Até logo - Peguei a mão de Nicholas e o chamei para sair dali.

OFF: Emendando o final do treino com a saída da rota, só me liberar Rin, vc é um anjinho <3

_________________
Treino pré-atuação - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino pré-atuação - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino pré-atuação - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação - Página 3 Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Convidado em Sab Ago 24 2019, 21:10

- Sim, aconteceu. - Nico respondeu Winnie com um sorriso no rosto. Na verdade, ele também tinha essa dúvida inicialmente, contudo agora tinha certeza que foi real. Ficou em silêncio depois, ele mesmo não tinha percebido que gostava de Winnie até aquele momento. É claro que ele sabia que sentia algo por ela antes, mas nunca pensou em distinguir se tratava-se apenas de amizade ou algo mais. Na verdade ele estava confuso, mas algo despertou entre os dois.

- Até depois do teatro, Tyrant. - O ruivo proferiu ao retornar seus Pokémon e ser arrastado por Winnie.


Off: Tchau gente o/
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino pré-atuação - Página 3 Empty Re: Treino pré-atuação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum