Conto I - Entre Fogo e Sangue

Ir em baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue Empty Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Raiden em Sex Ago 02 2019, 01:52

Entre Fogo e Sangue!





Toda aquela manhã tinha sido um grande pé no saco. Passei por aquela cidade pacata sem considerar ficar muito tempo por lá, embora a temperatura e o ambiente pacato estivessem em boas condições para tomar um descanso, me acalmar agora seria como tentar jogar um balde de água para tentar apagar um incêndio. Nada mais apaziguante do que uma batalha, talvez acabar com a raça de algum treinador perrengue qualquer por aí… Isso me lembra que no calor do momento acabei me esquecendo de liberar o Pokemon.

- Cacete, isso é…? - Arregalei os olhos olhando mais de perto a merda que eu tinha me metido, então aquele era o inicial de fogo? Não vinham com espinhos e soltando fogo de tudo quanto é buraco? - UM PINTO DE FOGO! - Tentei me lembrar do nome que aquele cara tinha dito, mas era difícil se lembrar de algo que nem ao menos escutou, quem sabe por isso tenha me sacaneado.

Frustrado ou Puto - ou os dois - Fiquei confiante de que não seria tão ruim assim, mesmo se ele fosse um merda, faria dele poderoso o suficiente para esmagar outros treinadores - Tsc, Torchic, me lembrei! - Embora fosse mais tentador chamá-lo de Pintão de Fogo, não queria dar motivo pra algum merda me zoar por conta disso, o que me faz lembrar do cabelo. Com as mãos abertas, baguncei-o outra vez pra desfazer aquele penteado escroto, sendo a última coisa que me fazia perder tempo ali parado.

Já esperando uma caminhada longa a vir pela frente, eu esperava encontrar alguns desafios pelos caminho, Torchic tão quanto eu precisávamos de uma emoção nos ginásios, mas embora fosse um líder e treinador nato, não podia negar o fato de que aquele carinha precisava de uns níveis a mais e isso faria parte de toda a trilha até lá. Por mais estranho que pudesse soar, a companhia daquele não me era incômoda, seguiria pela rota com as mãos nos bolsos e um olhar franzino como quem diz “não me enche” sem muitas coisas em mente além de batalhar por aí, só esperando que o dia não pudesse ficar pior.

OFF:

- Faaala meu/minha bacano(a)! Então, não sei se precisa deixar um quadro de objetivos ou algo do gênero por aqui, a única especificação que eu desejo por agora é o de chegar no lvl 16 com o Torchic e passá-lo para Combusken; De resto, estarei seguindo uma trama ( se puder humildemente fazer xD ) e capturando alguns pelo caminho se for da vontade do personagem. É nozes <3
Raiden
Raiden
Treinador

Treinador

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Haruki em Sex Ago 02 2019, 23:34



Fire And Blood


Off:
Olá pessoinha! Bom, já te deixamos informado sobre o Evento da Alice pelo discord, então tentarei fazer você chegar lá com um pouco mais de preparo. Não que isso possa ser o suficiente para garantir todos os prêmios :p

Espero que a rota seja divertida para nós dois. Pequenos avisos: Você pode escrever a personalidade da sua Torchic e me mandar no próximo off para eu adicionar à sua ficha, se quiser (ela não afeta os status, mas afetam a forma como o Pokémon reagem, podendo ser positivamente ou negativamente.)

Ventos calmos e apaziguantes sopravam pela Rota 101. Verde era a cor com mais predominância na região, estando presente desde as folhas das árvores irregulares, e que poderiam alcançar proporções duvidosas, ao gramado extenso e característico da pradaria local.

Existiam superstições sobre aquele lugar. Afinal, era onde a maioria dos iniciantes começavam e atravessa-lo já poderia ser considerado um rito de passagem. Uma delas relacionava as conquistas obtidas na primeira aventura com o futuro reservado para a jornada inteira do iniciante, seja ele treinador, coordenador, criador ou até mesmo a estranha face das moedas, criminosos e os rangers.

Tudo isso afetava um adolescente bastante animado, ou pelo menos com bastante energia de sobra canalizada em uma leve ambição, e o seu Pokémon inicial, um Torchic, espécie queridinha entre os treinadores mais competitivos. A Fire Type possuía tanto vigor como o seu mestre, além de ser extremamente impulsiva, caminhando em sua frente como uma encrenqueira, procurando a primeira criatura que surgir em seu caminho para provocar.

Até então a caminhada do jovem seguia sem qualquer decisão muito impactante, o que mudava quando os caminhos a sua frente levavam a lugares bem diferentes. O mais tranquilo possuía uma relva suave e ainda úmida, enquanto o outro era mais fechado, a sombra feita pelas árvores e o som misto de várias criaturas diferentes só poderiam estar clamando pelo primeiro passo em falso do garoto. Nem tudo é o que parece ser, segundo alguns ditados, mas será que Akashi acreditava neles?


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Raiden em Sab Ago 03 2019, 02:15

Entre Fogo e Sangue!





A visita por Littleroot Town tinha sido breve, por não ser um dos maiores fãs de movimento e tumulto já que cidades costumavam ser irritantes ainda mais em dias claros como esse, guardaria poucas lembranças daquele lugar na minha mente, mesmo que não fosse aquela uma das mais bem estruturadas e tecnológicas do mundo, o pouco que consegui me relacionar com aquele ambiente foram os complexos naturais contornando-a - Ei! Não vá me deixando pra trás cabeçuda! - disse a torchic surpreso pelo mesmo entusiasmo e energia.

Diferente de um frio na barriga, um sentimento de incerteza e até medo, como os mais comuns, eu só conseguia naquele momento pensar em encontrar alguma coisa pra descarregar toda essa adrenalina, aparentemente em perfeita sintonia, pode-se dizer que eu e Torchic iríamos chutar bundas por aí pra acalmar os nervos e é claro que não tive como conter meu sorriso e olhar de orgulho. Nada como checar a imensidão, se deparar apenas lidar com o som dos próprios pensamentos e mais nada! Era assim a emoção das Rotas, diferente do tumulto de baderna do povoado, dali eu conseguia sentir a brisa sem que um cheiro de CC ou suor de algum fodido intoxicasse meu nariz; bom poder respirar o ar puro e sentir o brilho do sol em sua maneira mais pura - sem câncer -

Decerto deixei Torchic me guiar por parte do caminho, com toda aquela marra seria difícil manter muito tempo por perto alguém que não estivesse disposto a lutar - Tá olhando o que idiota? Se não quer lutar, vaza! - Diria para quem ficasse nos olhando estranho com cara de bunda ou canto de olho ao invés de só tomar o rumo da própria vida e seguir andando. Com ela arranjando encrenca, cabia a mim ter uma postura responsável, mas a princípio eu gostaria de ver toda aquela explosão saltar pra fora de uma vez, senão participar ativamente disso quer fosse possível.

De frente com a bifurcação, o caminho fechado soava muito mais tentador e assustado do que uma simples relva, e talvez possamos gostar do desafio de estar em perigo, ainda mais que de lá partiam sons de diferentes criaturas, possíveis oponentes que era exatamente coisas que ela precisava, Coragem e Experiência - Que foi?! Cadê aquele entusiasmo? - Diria caso a criatura se negasse a seguir por lá, talvez por medo a relutância a fizesse recuar, mas eu não estava com tempo para esse tipo de pensamento perdedor - Vem, eu guio, seu Frango! -

Paremos com as piadas com Galinhas por aqui...


OFF:

- Mals post meio curto, ainda pegando a forma desse personagem xD.
- gostei da ideia da Torchic ser uma Cabeça Dura e Encrenqueira tal como o Akashi, não se diferencia muito do que você já desenvolveu nesse post, acho que assim já está perfeito!
Raiden
Raiden
Treinador

Treinador

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Haruki em Sab Ago 03 2019, 19:33



Fire And Blood


Off:
Isso foi um post curto? Ssahusauhuhsahusauhhusa, não quero imaginar o quão grande pode ficar um longo. Não se preocupe, a sua narração está ótima! Quanto à Torchic, eu vou adicionar uma base para ela e você pode desenvolver a partir disso, então ^^

Mesmo não possuindo muita noção sobre o vocabulário humano, por não ter se acostumado com a vida de inicial ainda, a Fire Type virava para trás e mostrava a língua com desgosto para Akashi ao ouvir o apelido desagradável. A criaturinha era astuta, apesar da impulsividade e da tendência agressiva, então logo mais o seu treinador não conseguiria fazer uma provocação sem que ela não entendesse perfeitamente.

A calma transmitida pela natureza servia para apaziguar, aos poucos, os ânimos aflorados da dupla, porém não seria o suficiente para conter toda a energia que o começo de jornada proporcionava ao treinador e sua parceira. O calor leve trazia a agradável sensação de estar tocando algo morno e o cheiro da folhagem úmida era embriagante, caso toda a descarga de adrenalina recebida naquele dia não estivesse impossibilitando o sono, a tentação de cair no gramado e se aconchegar até dormir seria irresistível.

Diferente do que estava pensando, assim que o primeiro passo fora dado em direção à selvageria do segundo caminho Torchic correu na frente, deixando o espírito de aventura consumir os seus sentidos. O rapaz estava sozinho com as suas piadas de frango, pois o pintinho já havia se embreado em alguns arbustos antes mesmo de escuta-lo. Entretanto, ela voltou correndo, não parecia ter medo, mas estava mais apressada do que antes. Com uma expressão inquieta, ela virou o seu rosto para o loiro, depois para o caminho e desapareceu em passos ágeis. Um pedido, bem claro de “siga-me”, quase uma ordem.


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Raiden em Sab Ago 03 2019, 21:55

Entre Fogo e Sangue!



- Hã?! - Me surpreendi ainda bastante incrédulo com a atitude do bichano, levei até mesmo alguns segundos para cair a ficha de que ela tinha me ridicularizado de uma forma infantil. Como que com pouco tamanho já tinha uma grande audácia para me responder daquele jeito? Olhei-a de cima a baixo em uma mistura de sentimentos, era louvável vê-la agir como uma cabeça dura e encrenqueira igual a mim, e o que me emputece é exatamente esse mesmo ponto, como lidar com alguém infantil e teimoso quando se é reflexo disso - Grrrr! Sua cabeçudinha, não ouse mostrar a língua pra mim! - Tentei repreendê-la, mas aparentemente era tarde, já que ia se espreitar no meio de alguns arbustos mais a frente sem nem me dar ouvidos.

. …Em tão pouco tempo e ela já tinha me tirado do sério, me respondendo e logo depois dando as costas era exatamente o oposto do que eu esperava - TAMBÉM NÃO ME IGNORE, MALDITA! - O que há com esse pokemon? Veio com defeito ou bateram demais na pokebola dela quando capturaram? Com toda aquela pressa como de quem nunca tivesse visto o mundo aberto antes, ela partia para se aventurar quase que por conta própria, ou talvez só quisesse estar no controle da situação - O QUE NÃO VAI ROLAR! Entretanto, não contento com isso, eu ainda como responsável e preocupado tinha que sair correndo atrás sem perdê-la de vista - Por que diabos ela consegue correr tão rápido assim? As pernas são dois cotoquinhos! - Perguntei-me ofegante no encalço da Cabeçudinha.

- Essa desgraçada tá me testando - Murmurei com pavor no olhar, ainda me fazendo segui-la por ai como se fosse líder da porra toda -  É MELHOR VOCÊ CORRER MESMO, PORQUE QUANDO EU TE ALCANÇAR VOU TE MATAR! - Não acredito que eu estava seguindo ordens de um pokemon, essas coisas não deveriam acontecer ao contrário?Cerrei os punhos e continuaria avançando pelo caminho tremebundo, não muito consciente das coisas que aconteciam ao redor, então se qualquer coisa que viesse pelos lados ou por cima com a intenção de me atingir, só perceberia-o quando já fosse tarde de mais.

Se conseguisse alcançá-la, iria com a intenção de pegar com o palmo aberto na região superior da cabeça, usando a força nos braços para tentar erguê-la na altura de meu rosto deixando-nos olho no olho - Mandei esperar, que foi quer brigar?! - chamaria para sair no soco caso ela se irritasse por isso, eu já estava mesmo com vontade de sair no braço com alguém, isso resolveria dois problemas de uma vez só, já que também deixaria claro quem é que era o bambambam da parada, claramente eu - Vem na mão! Sem poderzinho escroto e cuspir fogo! - Nem ao menos sei se eu sobreviveria a uma rajada de fogo e eu não estava a fim de descobrir nem tão cedo, se era pra resolver as coisas com seriedade, seria assim - Jo Ken Po! -

Do contrário, caso não conseguisse acompanhar o seu ritmo, a primeira coisa que me ocorria a cabeça seria começar a fazer alguns treinos e exercícios de perna e em segundo: iria ver o que ela teria para me mostrar, talvez um pokemon selvagem ou um treinador para desafiarmos, nesse caso, iria com todo esforço engolir aquela raiva momentânea, me esforçando para parabenizá-la pelo serviço - Hehe! Boa garota, agora você deve estar tão animada quanto eu pra descer o pau nesse otário, vamos em frente! -

OFF:

-  
Raiden
Raiden
Treinador

Treinador

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Haruki em Sab Ago 03 2019, 22:36



Fire And Blood


Energias opostas se atraíam, como a física bem tentava explicar, ao mesmo tempo em que as semelhantes tendiam a se repelir. O que dizer de Akashi e sua Torchic? Ambos eram ao mesmo tempo o espelho e o reflexo, estava na cara que isso resultaria em vários conflitos. Porém, com a determinação certa, e muita paciência acima de tudo, os dois se entenderiam com ainda mais facilidade.

Conforme o treinador corria atrás de sua parceira e gritava ameaças para tentar diminuir o seu ritmo frenético, foi percebendo que aos poucos as árvores começavam a ficar mais escuras e de aparência menos convidativas. O cheiro agradável da grama fresca desaparecia por conta do odor intenso da umidade e da terra molhada, aquilo indicava que estava cada vez mais no território da selva e ainda mais longe da trilha principal da rota.

Não bastando isso, o rapaz até chegou a perder o pintinho de vista, por breves segundos, trazendo a sensação de que alguma coisa havia dado muito errado. Porém, ao ouvir a provocação, Torchic pulava em cima de sua cabeça, como ela havia subido em cima daquele galho, para início de conversa? Depois correu ao seu redor em círculos, quase o derrubando e o fazendo bater em uma árvore, porém parou com uma risadinha e piou de forma estridente, virando o rosto para uma cena muito mais estranha.

Perto de um tronco em decomposição avançada, inteiramente coberto por fungos, musgo e até mesmo algumas vegetações de ramos deformados, duas lagartas de tom rosado terminavam de devorar algumas frutas que já viram dias melhores. A Fire Type começava a saltar de um pezinho para o outro agitadamente, como se estivesse procurando por encrenca, entretanto, ao contrário do que parecia, ela piou para chamar atenção de Akashi e indicou, com um movimento de cabeça, algo estranho que estava preso por uma grossa camada de seda no tronco. Discrição não era o forte do pintinho, então ele acabou atraindo a atenção dos insetos e os colocando em posição de ataque.

Conto I - Entre Fogo e Sangue WurmpleConto I - Entre Fogo e Sangue Wurmple


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Raiden em Dom Ago 04 2019, 00:21

Entre Fogo e Sangue!


“Quando chegando na próxima cidade vou comprar uma bicicleta ou sei lá, também preciso fazer umas caminhadas e ficar em forma, tô passando sufoco pra acompanhar um pintinho de fogo!” É fácil de se  deduzir como uma criatura daquele porte poderia ser mais rápida- já que eu também sou baixinho, mas com aquele cabeção era um mistério saber como ela nem sequer tombava para um lado e para o outro por aí. “Vou te colocar pra competir pra mim nos torneios e festivais, já que gosta tanto assim de correr!” …

- E agora, pra onde foi essa… - Sumindo de vista outra vez de vista, já estava começando se tornar um padrão e deixando de ser só um mero infeliz inconveniente causado pela minha falta de destreza.

- Corta essa! Sem tempo pra brincar de pique-esconde irmão! - Gritei já tendo em mente de que era a única alma viva doente o bastante pra querer entrar nesse tipo de floresta, não falo só pelas árvores estranhas se curvando pelo caminho em um arco que cada vez mais, conforme ia ficando mais densa, autenticava junto com o odor uma profunda floresta. Aquilo era exatamente oposto ao que se espera de uma colônia de férias - Mais essa agora… - Resmunguei forçando os palmos contra o rosto querendo abafar um pouco, me pergunto quando isso tinha ficado tão forte e aparente, todo aquele tempo correndo atrás de Torchic me fez perder certa noção de espaço, mal pude notar a diferença entre as árvores até que ela chegasse nesse ponto.

Mas de todas as coisas não voadoras que pensei poder ser atingido, Torchic não era uma delas.

Seu jeito treloso de responder às provocações me fazem ficar em uma posição de constrangimento total - Grrrrr… - Com o pavio aceso já há algum tempo, dessa vez nem ao menos consegui pensar em palavras e xingamentos que traduzisse o que eu sentia, essas poucas brincadeiras que zombam de mim são as com que maior facilidade me faziam explodir, decerto que ela já tinha percebido isso e estava fazendo de tudo pra cutucar essa ferida “Eu… mato…!”

Mesmo com o olhar franzino e o semblante fechado prestes a explodir, me forcei lentamente a virar o rosto e ver o que então tinha demorado tanto tempo para que ela pudesse me mostrar, era melhor fazer valer a pena todo aquele esforço, mas por hora não conseguia ver nada além de algo num emaranhado de teias nojentas – O que?! Você quer que eu meta a mão naquilo?! – Será que não tinham algum pedaço de galho quebrado pelas redondezas que eu pudesse usar pra cutucar.  

-Veja só, não é só a mim que você conseguiu irritar hoje - Disse mudando rápido para um sorriso sarcástico ao passo que me levantava do quase tombo após bater na árvore, busquei por possíveis hematomas, mas estava mais interessado em limpar a sujeita da camisa, batendo as mãos pela roupa querendo tirar quaisquer resquícios imundos de musgos ou fungos. Apontaria com o indicador os dois insetos rastejantes logo a frente que tomavam uma posição ofensiva pouco depois de interrompermos o lanche nojento e em decomposição deles - Vamos ver se você é só do tipo que ladra ou se também sabe morder! - Os covardões não pareciam fazer do tipo que aguarda a vez, estavam prontos para vir em uma batalha dupla - Dois contra um logo agora? Esse começo não poderia ter sido melhor - Socando o punho, abri o sorriso que mais parecia de uma maníaco, lá estavam minhas presas! - BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAA! Hora de descarregar todo esse fogo! -

- Comece com Growl, aproveite enquanto estão juntos, depois eu quero que use Ember no que estiver mais perto sem medo de errar! Pode tirar proveito desse ataque e usá-lo também como uma deixa e correr até o tronco pra pegar cobertura! - A estratégia, se é que posso chamá-la por esse nome, não tinha nenhum mistério ou grande triunfo, reduzir o ataque a ser recebido já que em uma batalha injusta como aquela seria um ponto crucial, não podíamos nos dar o luxo de vacilar e apanhar muito, isto posto, o Ember poderia servir como um movimento forte de ataque com um potencial de ganhar tempo, Torchic dali poderia se esconder atrás do tronco e evitar alguns golpes caso chegasse a tempo e/ou desse sorte.


OFF:

-  
Raiden
Raiden
Treinador

Treinador

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Haruki em Dom Ago 04 2019, 13:19



Fire And Blood


Foi só o treinador mencionar o emaranhado feito pelas sedas dos Pokémon a sua frente que ele começou a se mexer, como se algo estivesse lutando para fugir dali. Óbvio que o rapaz não conseguiria dar um passo sequer em direção ao tronco com a agressividade atual dos insetos, então ele precisaria ser rápido para verificar o que estava ali.

As primeiras ordens de Akashi fariam bastante sentido, caso os Bug Types fossem um pouco mais fortes ou de um nível mais alto, quem sabe. O Growl de Torchic se espalhava em ondas sonoras, afetando assim os dois oponentes e reduzindo seus atributos de ataque físico, deixando um efeito de aura azul aparecer em seus corpos por breves segundos. A fêmea partia para uma investida, causando um pouco de dano, enquanto o macho permanecia em seu lugar, observando a tipo fogo e lançando uma rajada de seda que a desacelerava.

No turno seguinte, a Fire Type finalmente supria a sua vontade de atacar, expelindo labaredas do seu bico que iam direto na Wurmple agressiva, provocando fortes danos. Apesar disso, a lagarta não desgrudava do pintinho, o atacando com mais um Tackle. O inseto mais analítico continuava de longe usando seu String Shot, deixando o Pokémon do loiro cada vez mais lento.


Wurmple:
-1 Attack
Wurmple:
-1 Attack
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust

lv03 Wurmple


15/15
lv02 Wurmple


08/13
Conto I - Entre Fogo e Sangue WurmpleConto I - Entre Fogo e Sangue Wurmple
Conto I - Entre Fogo e Sangue Torchic

lv05 Torchic


15/19
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Torchic:
-2 Speed

Campo: Selva densa e de umidade relativamente alta. Há várias pilhas de materiais em decomposição espalhadas pelo lugar, como folhas, gravetos e restos de berries.


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Raiden em Dom Ago 04 2019, 15:31

Entre Fogo e Sangue!


“Ei, aquilo ali se mexeu?” Peguei-me atônito e ainda mais enojado que antes - Dia de azar - Lamentando pelo que quer que fosse aquilo pego e preso pelas teias nojentas de, provavelmente, um daqueles insetos. Sem poder me dar o luxo de prender a atenção por tanto tempo assim naquela coisa, Torchic precisava de mim mais do que nunca agora, foi nesse pequeno instante que conseguimos então nos entender, afinal, o inimigo do meu inimigo é meu amigo! Não, merda não esse o ditado! Ah sim, o inimigo do meu amigo é meu inimigo.

“Vai ter que aguentar um pouco ai amigão” Desviei o olhar daquela coisa e me mantive em foco completo na batalha, aquilo era muito mais emocionante, embora fosse uma luta de pequenos. Minha cabeçudinha seguia bem as instruções, movendo-se pelo campo nos preparos e já atacando com força total daquele saco gosmento de merda! - Isso ai Torchic, vamos acabar com ela agora! - Bradei deixando-me levar também pela emoção da batalha embora não estivesse lá agindo ativamente.

Já naquele primeiro momento pude perceber ainda mais que a vantagem numérica a eles não dava uma vantagem na balança, na verdade colocava-os no jogo, já que sozinhos não teriam nenhuma chance contra nós! Mesmo assim, esses malditos insetos covardes não a teriam por tanto tempo, estava determinado a derrubar um deles nesse exato momento e eliminar de vez um deles, já estando bem claro em quem deveríamos mirar.

- Essa desgraçada não sai de perto… Torchic duas vezes ember! - Se ela estava afim de ficar colada cabeçudinha, então aproveitemos essa deixa não é? - QUEIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!


OFF:

-  
Raiden
Raiden
Treinador

Treinador

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Haruki em Dom Ago 04 2019, 16:33



Fire And Blood


A Fire Type parecia alegre em ver seja lá o que estivesse encoberto por aquele monte de teias se mexer, piando com bastante entusiasmo. Mesmo ficando mais lenta por conta do material pegajoso excretado pelo inseto, ela não deixava de pular e correr para os lados, demonstrando a mesma energia de antes.

Sendo assim, Torchic continuava sendo a criaturinha mais ágil dali, disparando mais brasas contra a lagarta em sua frente e a deixando em estado crítico. Entretanto, tanto a fêmea quanto o macho partiram para a agressão dessa vez, atacando a inicial com suas investidas e a deixando desnorteada por uma fração de segundos.

Após se recuperar do choque, esboçando uma expressão de fúria, expeliu mais um Ember na cara da Wurmple, a nocauteando na mesma hora e deixando o segundo oponente mais agressivo, agora que estava sozinho. Essa derrota acabou provocando uma mudança no comportamento do Bug Type, pois ele atacava mais uma vez, ao invés de voltar a usar seus fios de seda de longe. Entretanto, a luta ficava mais fácil para Akashi e sua parceira a partir desse turno.


Wurmple:
-1 Attack
Wurmple:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust

lv03 Wurmple


15/15
lv02 Wurmple


0/13
Conto I - Entre Fogo e Sangue WurmpleConto I - Entre Fogo e Sangue Wurmple
Conto I - Entre Fogo e Sangue Torchic

lv05 Torchic


09/19
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Torchic:
-2 Speed

Campo: Selva densa e de umidade relativamente alta. Há várias pilhas de materiais em decomposição espalhadas pelo lugar, como folhas, gravetos e restos de berries.


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Raiden em Dom Ago 04 2019, 17:23

Entre Fogo e Sangue!


Decerto a curiosidade com aquilo não era somente minha, visto que Torchic também piava agitada, mas o que poderia ser aquilo que nos fazia ficar tão aflitos a ponto de fugir por alguns instantes o foco da batalha? Não conseguia desviar o olhar daquela merda, mas que droga Akashi! Isso não é importante agora. Dei-me um soco na nuca para arrancar fora aqueles devaneios estúpidos, voltando ao habitual humor flamejante, deixei abrir aquele riso maníaco outra vez - HAHAHAHAHAHHAHA! AGORA SIM! - Com felicidade eu assistia aos ataques, mesmo que por alguns instantes preocupado com a Torchic.

Com uma das malditas lesmas de Chernobyl fora do caminho, só restava um pra derrotar. Torchic tinha se saído tão bem lutando logo na primeira luta, precisando só de três ataques para derrubar aquela cara de bunda, mas devo confessar que ela tinha dado trabalho, por um momento até pensei que eles tinham se dado melhor quando tontearam minha cabeçudinha. Tomei aquilo como uma afronta a minha própria pessoa, como esses insetos tinham tanta audácia e determinação?! Não ficaria surpreso se o outro decidisse desistir agora que viu sua parceira cair, na verdade eu até teria piedade, mas ele insistia em continuar a ficar no meu caminho.

- SHINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! -


- Com dois tava fácil seu cuzão, agora eu quero no mano a mano! - Apontei o indicador para aquele saco de gosma rastejante, estava claro que eu queria tirar a concentração dele, já que Torchic conseguia entender meus insultos, talvez ele conseguisse também, ao passo que aquele lampejo também pudessem servir como fonte de inspiração pra ela, saber que não estava sozinha e que essa confiança não era a toa. Mesmo com a saúde da cabeçudinha em um estado preocupante, era melhor para nós dois poupar a cura por hora já que só tínhamos uma, no aguardo para o pior, quem sabe quantos mais desses poderiam estar a espreitar por aí, no caso de uma terceira batalha ou algo assim, eu poderia contar com o frasco e manter a cabeçuda mais tempo no jogo.

- Dois Ember! Agora vamos nele e com força total! - Ordenei novamente o movimento de antes, estávamos por cima, eu tinha opção de reduzir ainda mais os ataques do bicho, mas com todo esse fogo ardente em nossos peitos, quem podia negar de que golpear com força total era a única e mais sensata das opções? Me deixei levar por aquele sentimento quais esquecendo do mundo exterior, era o doce sabor de vencer! Naquele instante me lembrei daquele pequeno e curioso dispositivo que o cara de jaleco tinha me dado, não entendi muito bem pra que servia aquilo, mas tinha alguma coisa a ver com apontar pro pokemon, ao menos foi o que eu entendi com todas aquelas gesticulações estranhas.

Pegaria o objeto do meu bolso, logo apontando-o para o inseto mais a frente, qualquer coisa se aquilo fosse dar alguma merda, que não fosse no meu próprio pokemon...


OFF:

-  
Raiden
Raiden
Treinador

Treinador

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Haruki em Dom Ago 04 2019, 17:48



Fire And Blood


Havia algo de estranho na personalidade do Wurmple macho que incomodava a tipo fogo, ele escutava todas as provocações de seu treinador com um olhar extremamente calmo, não alterando sequer uma vez. Frieza. Nem ao menos havia se abalado tanto com a derrota da fêmea ao seu lado, que estava aos poucos voltando a se mexer, apesar da surra que recebeu pouco tempo atrás.

Extremamente irritada pela falta de reação do inseto, Torchic disparou uma sequência de brasas ainda mais organizadas, formando uma pequena espiral durante a trajetória. O movimento poderia queimar o Bug Type graças ao aumento da superfície de contato das chamas com o seu corpo. Entretanto, ele atacava como se nada tivesse acontecido, pois uma camada de um estranho pó amarelado o livrava dos resíduos das chamas, graças a sua habilidade natural.

No turno seguinte as coisas ficavam ainda mais complicadas para a lagarta, pois o Ember era efetivo contra o seu tipo e a repetição foi o suficiente para deixa-lo em seus esforços finais. O inseto parecia ter ficado indiferente à derrota iminente, apenas repetindo a investida por pura inconveniência ao treinador. Akashi tentaria capturar um deles após nocautear o último? Ou se manteria firme com a ideia de não tê-los em sua equipe? Durante uma das tentativas de usar o dispositivo, ele apenas emitiu o nome da espécie do lagarto: Wurmple. Além de conceder algumas informações básicas a respeito do seu comportamento e biologia.


Wurmple:
-1 Attack
Wurmple:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust

lv03 Wurmple


05/15
lv02 Wurmple


0/13
Conto I - Entre Fogo e Sangue WurmpleConto I - Entre Fogo e Sangue Wurmple
Conto I - Entre Fogo e Sangue Torchic

lv05 Torchic


05/19
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Torchic:
-2 Speed

Campo: Selva densa e de umidade relativamente alta. Há várias pilhas de materiais em decomposição espalhadas pelo lugar, como folhas, gravetos e restos de berries.


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Raiden em Dom Ago 04 2019, 18:56

Entre Fogo e Sangue!



Tsc… A batalha tinha então encontrado um desfecho não diferente do esperado, embora com a Torchic ferida além da conta, poderia cuidar dos ferimentos depois de lidar com esse saco de pancadas, com aquela tamanha presunção, não me apeguei com nenhum tipo de misericórdia ao mesmo - Termine o serviço! - Disse a ela sem tirar os olhos do… Wurmple. Eu conseguia ver daquele dispositivos algumas informações interessantes, dentre algumas descrições e tipagem, até alguns cálculos de peso e altura na média, mas nada que me fizesse querer ter um daqueles, ainda mais um tão fraco tal como este na minha frente.

- EMBER! SE NÃO FUNCIONAR USA DE NOVO! - Mal podia esperar para ver aquela luta chegar ao fim e consagrar nossa primeira vitória, a cabeçudinha tinha mandado bem, mas é claro, jogando com a minha estratégia fica fácil zero meia - SHINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - Olhei com desprezo para o Wurmple por uma última vez, esperando que ele tivesse um rápido e doloroso desfecho envolto num cobertor de chamas como o de antes.

Ao fim do combate, iria me aproximar da Torchic se ela o permitisse, com os olhos curiosos para analisar os ferimentos e decidir se era hora ou não de usar aquela pótion, se acontecesse o esperado, ela ficar mais forte após essa batalha, seu percentual de energia aumentaria um pouco sem precisar daquele spray, colocando-a novamente em uma quantidade razoável de vitalidade - Vai sobreviver, é forte, só não sair fazendo merda por ai e arranjando encrenca com qualquer um! - Daria leves batidas naquela cabeçona grande.

Querendo apaziguar a situação e, ao mesmo tempo, sanar enfim aquela curiosidade que me tentou pela luta inteira, só torcendo para que aquela coisa já não tivesse fugido, avançaria com cuidado até lá, de preferência cutucando-a com um galho ou, até mesmo, a vara de pescar que eu carregava na bolsa - Identifique-se coisa estranha! - Se ajudasse de alguma coisa, apontaria o mesmo dispositivo tal como fiz com o Wurmple, se fosse um pokemon, eu poderia saber qual e se era viável lutar.

OFF:

-  
Raiden
Raiden
Treinador

Treinador

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Haruki em Dom Ago 04 2019, 20:14



Fire And Blood


Off:
469 de EXP para Torchic
Torchic >>>>> Level 8. + 10 de felicidade.

O loiro acabava recebendo um olhar de repreensão da Torchic por conta da gritaria e de bônus um piado debochado, até a tipo fogo não aguentava mais aquela barulheira. Não era só ela que se manifestava ali, pois várias andorinhas que estavam descansando tranquilamente saíram voando e ameaçaram voar contra o rapaz, desistindo por mera piedade com a sua inicial.

A Pokémon se aproximava aos poucos daquele aglomerado de seda, disparando um Ember contra Wurmple, quando este quase a atacava com mais uma investida. O inseto era derrotado e o caminho estava livre para o ser misterioso preso no tronco. Como Akashi não planejava capturar as lagartas, algo desceu do céu para protege-las de possíveis ameaças, uma borboleta gigante e de asas coloridas, o nível dela parecia muito superior ao da Fire Type, que nem se incomodou em tentar aborrece-la. O monstrinho alado apenas levava as suas crias dali, sem nem sequer olhar para a cara do humano, mas tudo poderia mudar se ele bancasse o desagradável agora.


Wurmple:
Fainted
Wurmple:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust

lv03 Wurmple


00/15
lv02 Wurmple


0/13
Conto I - Entre Fogo e Sangue WurmpleConto I - Entre Fogo e Sangue Wurmple
Conto I - Entre Fogo e Sangue Torchic

lv05 Torchic


05/19
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Torchic:
-2 Speed

Campo: Selva densa e de umidade relativamente alta. Há várias pilhas de materiais em decomposição espalhadas pelo lugar, como folhas, gravetos e restos de berries.

Torchic resolveu não rebater as provocações do seu treinador, dessa vez, apenas aceitando os cumprimentos enquanto se ocupava removendo a seda de uma criaturinha quase do seu tamanho. Um cogumelo de tonalidade esverdeada estava liberto do material pegajoso, mas o seu estado não era dos melhores. Aos poucos, recobrou a consciência, mas tomou um susto ao ver a ave o encarando com tanta proximidade. O pintinho não tinha nenhuma noção de espaço, quase estava deitando em cima do gramíneo.

A Poké Dex do jovem reconheceu o monstrinho como um “Shroomish”, detalhando algumas informações que poderiam ser perturbadoras caso o rapaz tenha agido de maneira brusca. Quase sem forças, o Pokémon pediu a ajuda de Akashi para se aproximar de uma pilha cheia de materiais quase completamente decompostos, mas ele receberia esse auxílio? Quem estava quase forçando o adolescente a optar por essa escolha era a tipo fogo, uma vez que ela estava correndo ao redor dele em círculos como um brinquedo que acabou de ser ligado na tomada.


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Haruki em Sab Ago 31 2019, 19:25

Rota Trancada por Inatividade
Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum