Decerto a curiosidade com aquilo não era somente minha, visto que Torchic também piava agitada, mas o que poderia ser aquilo que nos fazia ficar tão aflitos a ponto de fugir por alguns instantes o foco da batalha? Não conseguia desviar o olhar daquela merda, mas que droga Akashi! Isso não é importante agora. Dei-me um soco na nuca para arrancar fora aqueles devaneios estúpidos, voltando ao habitual humor flamejante, deixei abrir aquele riso maníaco outra vez
- HAHAHAHAHAHHAHA! AGORA SIM! - Com felicidade eu assistia aos ataques, mesmo que por alguns instantes preocupado com a Torchic.
Com uma das malditas lesmas de Chernobyl fora do caminho, só restava um pra derrotar. Torchic tinha se saído tão bem lutando logo na primeira luta, precisando só de três ataques para derrubar aquela cara de bunda, mas devo confessar que ela tinha dado trabalho, por um momento até pensei que eles tinham se dado melhor quando tontearam minha cabeçudinha. Tomei aquilo como uma afronta a minha própria pessoa, como esses insetos tinham tanta audácia e determinação?! Não ficaria surpreso se o outro decidisse desistir agora que viu sua parceira cair, na verdade eu até teria piedade, mas ele insistia em continuar a ficar no meu caminho.
- SHINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! -- Com dois tava fácil seu cuzão, agora eu quero no mano a mano! - Apontei o indicador para aquele saco de gosma rastejante, estava claro que eu queria tirar a concentração dele, já que Torchic conseguia entender meus insultos, talvez ele conseguisse também, ao passo que aquele lampejo também pudessem servir como fonte de inspiração pra ela, saber que não estava sozinha e que essa confiança não era a toa. Mesmo com a saúde da cabeçudinha em um estado preocupante, era melhor para nós dois poupar a cura por hora já que só tínhamos uma, no aguardo para o pior, quem sabe quantos mais desses poderiam estar a espreitar por aí, no caso de uma terceira batalha ou algo assim, eu poderia contar com o frasco e manter a cabeçuda mais tempo no jogo.
- Dois Ember! Agora vamos nele e com força total! - Ordenei novamente o movimento de antes, estávamos por cima, eu tinha opção de reduzir ainda mais os ataques do bicho, mas com todo esse fogo ardente em nossos peitos, quem podia negar de que golpear com força total era a única e mais sensata das opções? Me deixei levar por aquele sentimento quais esquecendo do mundo exterior, era o doce sabor de vencer! Naquele instante me lembrei daquele pequeno e curioso dispositivo que o cara de jaleco tinha me dado, não entendi muito bem pra que servia aquilo, mas tinha alguma coisa a ver com apontar pro pokemon, ao menos foi o que eu entendi com todas aquelas gesticulações estranhas.
Pegaria o objeto do meu bolso, logo apontando-o para o inseto mais a frente, qualquer coisa se aquilo fosse dar alguma merda, que não fosse no meu próprio pokemon...