Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Empty [RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Mensagem por Muffine em Ter 6 Ago - 0:36

O longo período de afastamento de Tatsuo do mundo real fora justificado a qualquer um que perguntasse como um acontecimento surreal e inexplicável. Um mistério tão grande quanto a origem do universo. Mas ali estava ele! São e salvo, de volta à Forina. Ligeiramente  mais velho, com cabelos maiores e mais bagunçados, dentes ainda mais brancos. Visualmente bonito. Vestes em seu padrão de sempre: trajes de viajante, com mais cores que o arco-íris. E ao seu lado, como de costume, Marsh, carregando alguns quadros sobre sua cabeça com ambos os braços bem erguidos.

— Quase lá, Marsh. Precisamos chegar à área central.

O Pokémon assentiu. Aquilo não era um incômodo para ele. Adorava ajudar seu mestre e amigo. Seus companheiros fariam o mesmo, com exceção de Litwick, ainda pouco apegada ao treinador. Marsh, como bom líder de equipe, mostrava sempre preocupação quanto a integrar a companheira, sem conseguir sucesso. Era um dos objetivos de mestre-Pokémon que compartilhavam.

Aproximaram-se da área mais movimentada da cidade, localizada diretamente no ponto central de Forina, onde finalmente puderam vir a descansar. Tatsuo largou sua mochila, o banquinho que carregava sobre um braço e os outros quadros que carregava sobre o outro braço e enfim suspirou. Vinte minutos de caminhada já eram suficientes para tirá-lo de seu conforto.

Posicionou o banquinho na área com mais visibilidade, empilhou os quadros com os mais variados cenários artísticos pintados por algum "E. G." ao seu redor e, por fim, entregou um quadro sem ilustração para Marsh.

— Levante ele e ande ao redor, Marsh. Estarei fazendo o mesmo aqui de cima - Disse, sorrindo. - É hora de trabalharmos.

E no quadro não ilustrado, se via o seguinte chamado:

"Tiro fotos de seu Pokémon!
Melhor fotógrafo de Forina e região.
Valor: 100PK$"
Muffine
Muffine
Treinador

Treinador

Alertas :
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Empty Re: [RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Mensagem por Matt em Ter 6 Ago - 13:02





[RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Um recomeço!


OFF: Hey, hey. ^^ Serei seu narrador,então... Quais os planos para sua sua estadia nesta rota? Ganhar um dinheirinho?

Para a sorte de Tatsuo, ou talvez azar - apenas o futuro diria -, Forina era o grande centro cultural do referido continente. Diversas pessoas passavam pelo ambiente, porém grande maioria nem mesmo parecia se dignar a levantar o olhar às placas demonstradas por Tatsuo e seu parceiro, e aqueles que ousavam em ler tais placas, não esboçavam nenhuma outra reação além de distrair-se com outra coisa qualquer apenas para prosseguir pelos caminhos de suas atribuladas vidas. Parecia aquela ser uma boa forma de arrecadar uma grana extra, o difícil era encontrar alguém que estivesse disposto a pagar os serviços de alguém que não os conhecida direito. Ou melhor, que provavelmente jamais haviam sequer ouvido falar de seus serviços, sendo mínima ou inexistente sua influência na cidade cultural.

Contudo... Ignorando o fato de ser desconhecido, ainda assim alguém parecia se aproximar de Tatsuo. Era uma senhora, por volta de seus cinquenta anos, cabelos recentemente tingidos e escovados para garantir o volume tão desejado. A senhora estava em sobrepeso, de forma que o colar de pérolas em seu pescoço parecia ridiculamente apertado, a combinar com o justo vestido esverdeado que vestia, a acentuar ainda mais suas curvaturas extras por conta das dobrinhas de gordura. - Olá, querido! - Disse a senhora ao rapaz assim que se aproximara o suficiente, a observá-lo por um rápido instante. - Estou precisando atualizar um pouco as imagens que tenho de meus pequenos... Mas, da última vez que pedi a um profissional para tirar algumas fotos, elas saíram péssimas! Aquele cretino não conseguiu capturar a essência fofa dos meus bebês, e ainda por cima disse que elas não eram nenhum um pouco charmosas. - Continuava ela, em um tom ligeiramente aterrorizada, como se jamais tivesse pensado de seus bebês como qualquer outra coisa além de belíssimas e formosas modelos. - Então, o que me garante que com você não será o mesmo?

Finalizara ela, cruzando seus braços diante dos volumosos seios, deixando evidente que carregava em suas mãos diversas e diversas bolsas de diferentes lojas, como se estivesse acabado de ir às compras, porém ainda assim parecia disposta a gastar mais, apenas a espera da resposta do rapaz à seu questionamento.


_________________
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. SON6K6W

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. NlCiU1z

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. JiIZuVC

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. YivC9BE[RE][01] - Novos Primeiros Passos. BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Empty Re: [RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Mensagem por Mathito em Qua 7 Ago - 0:40


Depois de uma noite bem agitada, e o dia inteiro também. Me permiti um dia de folga, morgado em Verdanturf, esperando o melhor horário e clima para alçar voo com minha Tropius, Nani, até a movimentada Forina. De cima, avistava os coordenadores e também vários treinadores se achegando a fim de participar do teatro, muito provavelmente por conta dos prêmios, no entanto poderiam ser descobertos grandes talentos num evento dessa escala.

Ainda era dia e eu precisava aguardar um pouco até dar entrada nos papéis como Thito e ir buscar minha fantasia em meu último destino. Tinha decidido passar brevemente pela cidade, pensando em encontrar Daisuke ou talvez Winnie, ou até mesmo encontrar algo interessante durante minha espera. A verdade é que eu estava um pouco perdido... Forina era meio confusa, mesmo não sendo a primeira vez visitando-a.

Caminhei por algumas ruas e parques, mas nada me chamou muita atenção. Seria conveniente encontrar uma loja de artigos para concursos, já que eu precisava consertar minha Blue Scarf e nunca tinha tocado numa agulha. Num dado momento, Hamtaro saía de sua esfera e subia até minha cabeça. Fiquei um tanto confuso, mas quando o vi em calmaria, apenas sentindo o aroma local, lembrava que seu nascimento tinha ocorrido durante o Holi Park, sediado pelos campos de Forina. Sorri e tirei o pequeno do alto, apoiando em ambas as mãos.

— Pequeno, você fez tanto sucesso e me surpreendeu tanto na última peça que decidi colocá-lo para atuar ao meu lado no conto de Alice. Para isso, gostaria que aprendesse uma nova técnica. - Nisso, colocava o TM Double Team para ele aprender e chamava Ledian para fora. - Vocês dois farão companhia um para o outro. Double Team é um movimento de velocidade que, quando bem executado, mermite que forme clones de sombras, numa dinâmica de ilusão! Gostaria que começassem brincando de ninja, usando dessa velocidade para espelhar a sua imagem em pelo menos 1 figura igual vocês. Se ajudem.

Não muito distante dali, ouvia uma senhora com senso de mora ridículo falar num tom engraçado com um artista de rua. Ao que parecia o rapaz era um fotógrafo e estava tentando fazer uma grana com sua arte. De curioso, fiquei observando para saber o desenrolar dos panos, enquanto Dedenne e Ledian "brincavam" de Naruto.

Off: Double Team >> Covet.
Irei me apresentar no decorrer desse plot aí, por enquanto o Matthew ta de olho (e aproveitando pra treinar).

_________________
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. W5hlBHq [RE][01] - Novos Primeiros Passos. NlM6DDG [RE][01] - Novos Primeiros Passos. Gmru5YM [RE][01] - Novos Primeiros Passos. YBCZFBe [RE][01] - Novos Primeiros Passos. JGaVm8I
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Jm9antl [RE][01] - Novos Primeiros Passos. GPrrVl7 [RE][01] - Novos Primeiros Passos. PIqk3hZ [RE][01] - Novos Primeiros Passos. M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Empty Re: [RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Mensagem por Muffine em Qua 7 Ago - 13:55


A sensação de não ser percebido frustrava Tatsuo - e ainda mais a Marsh, que simplesmente não conseguia compreender o motivo pelo qual as pessoas ignoravam as placas de seu mestre. Ele era seu amigo! E ele era incrível! Aquilo não fazia sentido. Determinado momento, sentou-se no chão, com uma barriguinha estufada caindo sobre as pernas, e cruzou os braços. Tatsuo, naquele instante, resolvera abandonar seu posto, pondo a mão no ombro do Pokémon.

— Não fique assim, amigão. Essa é uma cidade de gente - aproximou-se, olhou para os lados e sussurrou — esnobe. Uma hora alguém aparece.

Voltaram aos postos, permanecendo como uma folha qualquer em uma árvore gigante. Até um vento bater e a folha cair, pousando diretamente defronte à uma senhora... exótica. Tatsuo pôs seu melhor sorriso, ouvindo atentamente ao que a senhora dizia. Não negou a si mesmo o pensamento de que havia algo errado, e que provavelmente os amigos fofos da senhora seriam... exóticos. Assim como ela.

Bagunçou os cabelos e desceu de seu caixote, aproximando-se da senhora.

— Um fotógrafo lhe disse isso? Que absurdo! — Disse, com um pesar levemente exagerado. — Mas eu lhe asseguro de que iremos captar a essência de seus pequenos. Todo Pokémon tem uma beleza natural a oferecer, e eu não descansarei até captarmos exatamente o que a senhora desejar.

Dito isso, pôs a mão em sua câmera, sustenta por uma "corda" ao redor de seu pescoço. Sorriu.

— Para uma resposta mais genérica: lhe garanto que sou o melhor no que faço, minha senhora. Não aceito menos do que o perfeito. — Disse, confiante. - Não o meu perfeito. O seu perfeito.

E então, por mais uma vez, sorriu.

Não fazia a mínima ideia do que estava fazendo. Era seu primeiro trabalho à outras pessoas..
Muffine
Muffine
Treinador

Treinador

Alertas :
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Empty Re: [RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Mensagem por Matt em Qua 7 Ago - 20:00





[RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Um recomeço!


OFF: Hey, hey. ^^ Olá, novamente, Mathito. kkkkkk Acho que você me persegue. Kkkkkk

Seja com seus dizeres bonitos, ou talvez apenas sua atitude, Tatsuo parecia haver acertado em cheio aquilo que tinha de ser dito à mulher, que imediatamente adquirira um tom avermelhado enquanto liberava uma risadinha fina e estridente que parecia fazê-la perder o ar. - Hi hi hi. - Com a risada dada, sua face parecia se inchar junto de seu pescoço, que parecia fazer com que o colar de pérolas parecesse ainda mais apertado e afundado entre suas dobrinhas. - Desculpa... Desculpa, querido. - Dizia a mulher, tentando se recuperar, ainda sem fôlego e tendo de se apoiar no braço do rapaz para manter-se em pé. - É que não estou acostumado com frases tão fofinhas assim... O meu perfeito, é? Achei encantador. - Continuava ela, agora já bem mais restabelecida, mas com certo rubor em sua face rechonchuda, mantendo seus olhos fixos na figura do rapaz mesmo quando parecera procurar por algo dentro de uma pequena bolsa que estava misturada às demais sacolas. Ao fim, retirara da bolsa um pequeno cartão e o entregara ao rapaz dizendo. - Aí terá meu endereço, querido. Ainda tenho mais algumas compras para fazer... Mas dentro de umas duas horas estarei em casa com meus bebês...

No cartão dado ao rapaz, lia-se. "M. Marjorie - Empório de vinhos". - Te vejo mais tarde. - E assim, em meio a mais risadinhas, ela partira, deixando a Tatsuo sem quantia alguma, mas ao menos havia uma promessa. Mas, ainda em seu caminho, a mulher passara por Matthew, um rapaz por ela desconhecido, de madeixas loiras e pokémons a treinar. Ao passar, lançara um rápido olhar de julgamento para o rapaz e as criaturas que possuía, como se em uma rápida análise havia concluído que não eram criaturas lá muito carismáticas... Ao menos não para seu gosto pessoal. - Cada coisa que estes garotos treinam hoje em dia... - Resmungara ela, não se preocupando com seu tom de voz ou se o rapaz o ouvisse ou não. Bom, se o rapaz encararia com bons olhos aqueles dizeres, isto apenas ele diria, mas para sua sorte, as criaturas pareciam tão focadas em seu treino que nem mesmo ouviram o que fora dito.

Ambas as criaturas, Dedenne e Ledian, que estavam a treinar o golpe Double Team, aparentavam ter compreendido bem os dizeres de seu mestre, Matthew, onde focariam em sua velocidade para tentar criar a técnica ilusória. Dedenne, em questão de agilidade, era superior a Ledian, que apesar de estar em uma pequena desvantagem, ainda assim tinha uma velocidade média consideravelmente elevada. Os pequeninos pareciam tentar movimentar-se em grande velocidade, de forma a projetar cópias de suas velocidades, mas este efeito não parecera ocorrer de forma alguma. Tudo que havia sido feito era com que ambas as criaturas corressem em um pequeno espaço, de um lado a outro, e por vezes trombando um com o outro em seu trajeto, o que resultava em um pequeno atrito, mas que logo era esquecido e logo estavam a se "divertir" enquanto treinavam. Era difícil dizer se estavam prosseguindo ou não em sua execução, mas de alguma forma pareciam cada vez mais ágil, ou apenas estivessem conseguindo movimentar-se melhor.

Enfim... O que ambos treinadores fariam diante do cenário exposto? Tatsuo procuraria por mais serviços enquanto aguardaria o momento para encaminhar-se até o endereço no cartão que lhe fora entregue? E quanto a Matthew, como daria prosseguimento a seu treino?


_________________
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. SON6K6W

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. NlCiU1z

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. JiIZuVC

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. YivC9BE[RE][01] - Novos Primeiros Passos. BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Empty Re: [RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Mensagem por Muffine em Qui 8 Ago - 21:04



Tatsuo sentiu um certo desgosto pessoal ao ver a senhora ficar rubra com sua frase. Seu sorriso bem formado certamente desmanchara-se à um desajeitado. Ouviu atentamente a fala da senhora, concordando com tudo. Sua mente gritava para que recusasse o serviço, mas fazer o que: precisava do dinheiro. A jovem Winnie havia levado todo o que lhe restava.

— Até mais tarde, minha senhora.

Suspirou. Marsh sorria. Aquilo havia sido engraçado para ele também. E então, olhando para o amigo sorrir, o jovem acabara percebendo a presença de dois Pokémon que nunca vira antes treinando um golpe que já conhecia: Double Team. Seu olhar congelou com um grande brilho. Desceu do caixote e caminhou em direção à dupla, inexpressivo. Deitou-se no chão, segurando a câmera em suas mãos e, com muita cautela, tirou uma foto.

Só então percebeu que, ao lado dos pequenos, havia um rapaz louro.

Ergueu-se, desajeitado. Agora, quem encontrava-se tímido - ou melhor, envergonhado -, era ele.

— Desculpe. São lindos.

A câmera então, ao processar a foto, acabava por a imprimir. A boa e requisitada velha tecnlogia.

— Aqui. Pra você. Perdão ter invadido sua privacidade. — Disse, sorrindo.

Muffine
Muffine
Treinador

Treinador

Alertas :
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Empty Re: [RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Mensagem por Mathito em Sex 9 Ago - 17:52

Estava divertido observar o diálogo do fotógrafo com a madame abacate. Alternava meu olhar entre o treinamento e as poucas palavras engraçadas que trocavam, bem como expressões faciais. Corajosamente, o rapaz parecia aceitar o contrato da senhora para fotografar seus "bebês". Aquilo mais me parecia uma caçadora convidando a presa para um chá da tarde. Infelizmente depois de uma longa jornada, nada mais parece ser inocente... Começa-se a duvidar de tudo e de todos. Quando ela se despediu, focava nos meus pequeninos, dando-lhes novas palavras de incentivo moral para que fossem ainda mais velozes que a própria sombra!

Nisso, a senhora passou por nós e disse algo em bom som que me fez apenas erguer uma das sobrancelhas, incrédulo com a falta de classe. Boquiaberto, ainda tentando digerir as palavras da posuda - ainda não sabendo determinar se ela mencionava "coisa" como Double Team ou meus companheiros -, tomei um susto com o fotógrafo caído no chão, quase aos meus pés. Ele estava concentrado com a câmera apontada para Dedenne e Ledian. Não o interrompi. Olhava mais adiante e via um Pokémon aquático o acompanhando. Disparei-lhe um sorriso e um aceno. Ao se levantar, meio sem jeito e envergonhado, ele me notava e pedir desculpas. Bem, depois de uma longa jornada, nada mais parece ser inocente... Começa-se a duvidar de tudo e de todos sim, mas permitia-me confiar nos meus instintos e ser vulnerável em alguns momentos.

— Ta tudo bem, eu me preocuparia mais com a mulher abacate. Sou Matthew. Matthew Monclar, de Goldenrod City, Johto. E você? Faz parte de alguma empresa que cobrirá o evento no teatro?

O rapaz ainda desculpava-se, desta vez por invadir minha privacidade. Bem gentil, me ofereceu uma de suas fotos. Pensei em recusar, mas parecia que estava fazendo aquilo de coração. Devolvi-lhe um sorriso e me atentei à imagem. E...

— Uau... você é bom. - Me expressei, ainda com os olhos fixos na fotografia.

Algo em minha mente fervilhava, unindo peças de um jogo que ainda não estava bem definido qual era. Arkan havia me convidado para liderar uma das quatro divisões daquela sociedade, me dando total liberdade para agir como quisesse. Eu havia investido num terreno em Slateport para ser a sede do grupo e tudo que me restava era uma equipe, uma vez que meus interesses estavam todos ligados ao conhecimento.

Tendo ciência de que fazia uma expressão de esclarecimento e mistério pelo inclinar da cabeça e a forma de olhar, abri um leve sorriso e fiz uma simples pergunta:

— Já ouviu falar da AVENGERS?

_________________
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. W5hlBHq [RE][01] - Novos Primeiros Passos. NlM6DDG [RE][01] - Novos Primeiros Passos. Gmru5YM [RE][01] - Novos Primeiros Passos. YBCZFBe [RE][01] - Novos Primeiros Passos. JGaVm8I
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Jm9antl [RE][01] - Novos Primeiros Passos. GPrrVl7 [RE][01] - Novos Primeiros Passos. PIqk3hZ [RE][01] - Novos Primeiros Passos. M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Empty Re: [RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Mensagem por Matt em Seg 12 Ago - 19:08





[RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Um recomeço!


OFF: Hey, hey. ^^ Olá, novamente, Mathito. kkkkkk Acho que você me persegue. Kkkkkk

Apesar de incrédulo com a atitude da senhora, Matthew tinha coisas mais interessantes para pensar do que uma senhora tão repugnante quanto aquela, ou ao menos, fora esta a imagem que a mulher transmitira. Coisas como o jovem Tatsuo que para garantir a melhor posição para uma fotografia das criaturas de Matthew a treinar, se jogara ao chão, quase que aos pés de Matthew, que um tanto curioso com a atitude do mesmo, dava continuidade ao diálogo e ainda, meio que repentinamente, o questionava sobre uma sociedade ainda de sem muita reputação pelo vasto território de Hoenn quando comparado com demais sociedades como a Team Magma ou a The Wolves. Mas ainda assim, a resposta ainda estava pendente, e enquanto Matthew aguardava uma resposta, seus monstrinhos continuavam o treino.

Com os simples dizeres de Matthew, as criaturas tentavam aprimorar sua velocidade... Mas, ao menos por enquanto o progresso não parecia tão visível, apesar de claramente estarem a aumentar a velocidade de seus movimentos. Aos poucos, era como se um borrão os seguisse... Talvez fosse este o início de uma técnica de clonagem de sua imagem visual, mas ainda em um estágio precário que demandaria algum tempo a mais. Mas, bem... Como Matthew ainda parecia estar tentando manter uma relação com Tatsuo, provavelmente ainda teria tempo de dar mais alguma atenção a seus monstrinhos, que em breve deveriam dominar tal técnica.

_________________
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. SON6K6W

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. NlCiU1z

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. JiIZuVC

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. YivC9BE[RE][01] - Novos Primeiros Passos. BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Empty Re: [RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Mensagem por Muffine em Seg 12 Ago - 19:18



O comentário de Matthew fizera Tatsuo sorrir. Refletiu por um tempo, vendo flashes passar sobre seus olhos. Na verdade, nunca tivera nenhum momento espetacular em sua carreira como fotógrafo, tampouco como treinador. Todas suas boas fotos e boas experiências eram frutos espontâneos de diversão com sua equipe. Aquilo era proporcionalmente animador e entristecedor.

— Ah, não... Quem me dera... Na verdade, nunca fiz um trabalho grande.

Então, fora elogiado. Bagunçou seus cabelos. Tatsuo sempre fazia aquilo.

— Meu nome é Yoshiaki Tatsuo. E obrigado.

Ao ouvir sobre a sociedade, mais flashes passaram. Ele já ouvia falado dela algumas vezes. Na verdade, gostava de acompanhar as notícias que com certa frequência surgiam, visto que alguém cujo ainda almejava encontrar encontrava-se nela. Will Allstar.

— A sociedade? Um antigo rival meu é algo como líder. Ás? Cara, acho que é assim que chamam. — Falou, rindo. — É um grupo bem inspirador, na verdade. Por que a pergunta?
Muffine
Muffine
Treinador

Treinador

Alertas :
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Empty Re: [RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Mensagem por Mathito em Seg 12 Ago - 20:06

Não sabia descrever como me senti ao saber que ele nos conhecia. Há pouco eu tinha investido em nossa base, em Slateport, mas via a fama que isso tinha atraído. No entanto, Tatsuo, como se apresentava, dizia que um antigo rival era membro, não.. líder de uma das divisões! Talvez Allstar. Fora ele quem me ofereceu o cargo.

— Pergunto porque sou o mais novo Ás da divisão Ouro. - Dizia, sorrindo, realizando um movimento meio envergonhado com os braços erguidos, mexendo no cabelo, dando assim algum tempo para Tatsuo raciocinar. - Bem, estou montando uma equipe e alguém com sua habilidade seria muito bem vinda. Tenho alguns planos de pesquisa envolvendo mitos e segredos da região de Hoenn. Veja, não procuro por força, acredito que isso venha com o tempo e dedicação da relação Treinador-Pokémon, que aliás, vejo bastante entre você e seu Marshtomp. Procuro por quem entenda o significado de confiança e lealdade, porque assim como eu faria tudo pelos meus parceiros Pokémon, pretendo fazer com meus companheiros de trabalho.

Depois de lançar as informações que tinha sobre a sociedade e como eu lideraria minha divisão, colocava as mãos nos bolsos do casaco azulado que vestia e observava meus Pokémon se desenvolverem enquanto aquele Double Team. Dedenne, mais que Ledian, era minha promessa, não só para aquele Teatro, mas para o desafio com Lisia, cujo desafio estava planejado para ser o último das 8 insígnias oficiais. Eles pareciam ir bem no intuito de melhorar a velocidade e eu quase podia ver algo se formando. Dizia então para continuarem até que pudessem sentir que formaram clone a partir das sombras do espectro de velocidade.

Logo que tomado meu tempo, voltava meu olhar a Tatsuo e lhe lançava um sorriso tão puro de intenções tal qual lançaria à Winnie, por exemplo. Eu não tinha problemas em me comunicar com as pessoas, mas de todos os mestres da sociedade eu era o único que ainda não tinha um propósito estabelecido, mas estava disposto a mudar e acreditava no meu método. E a amizade era minha maior ferramenta!

— O que me diz. Quer ser um agente da AVENGERS? - Nisso, tirava uma espécie de broche com o signo representante da divisão e estendia, quase como sinal de aperto de mão.

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. MljU2Jo

De certo eu mal o conhecia, mas podia sentir que ele tinha futuro como treinador e ainda mais como fotógrafo-profissional ao meu lado. Pensava isso ao ver como o Water dele era bem tratado. Graças ao meu pai, que um dia foi especialista no tipo, aprendi muitas coisas e num apanhado geral, uma pele bem hidratada era sinal de carinho e bons tratos. E a julgar pelas reações do Marshtomp, ele se importava muito com o mestre. Era esse tipo de pessoa que procurava.


_________________
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. W5hlBHq [RE][01] - Novos Primeiros Passos. NlM6DDG [RE][01] - Novos Primeiros Passos. Gmru5YM [RE][01] - Novos Primeiros Passos. YBCZFBe [RE][01] - Novos Primeiros Passos. JGaVm8I
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Jm9antl [RE][01] - Novos Primeiros Passos. GPrrVl7 [RE][01] - Novos Primeiros Passos. PIqk3hZ [RE][01] - Novos Primeiros Passos. M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Empty Re: [RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Mensagem por Muffine em Seg 12 Ago - 21:18



Boquiaberto e sem palavras ainda não eram estados próximos o suficiente de como Tatsuo se encontrava. Não fazia ideia de como reagir. Não fazia ideia do que dizer. Aquele rapaz que surgira do nada havia lhe convidado para ingressar na AVENGERS. Não pôde negar para si mesmo o pensamento de que não era capaz, mas a fala de Monclair fizera com que Tatsuo mudasse de ideia sobre si mesmo.

— C-cara... Eu não sei o que te falar. De verdade.

Apanhou o broche, o admirando em sua mão.

— Você pode contar comigo. Você não vai se arrepender.

Dito isto, sentiu o futuro vir. Um recomeço. Uma nova história. Agora, apesar da grande nébula ao seu redor, Tatsuo tinha um propósito. Ele havia sido chamado para a AVENGERS e seria um dos membros da divisão de Ouros. Mistérios. Mitos. Fotos. Aquilo era tudo que ele sempre sonhou. E, mesmo que tendo aceito de imediato, sabia que não se arrependeria.

E ainda havia um extra. Allstar. Sabia que aquela altura já não seria mais capaz de derrotar o rival, mas seria bom ver o rosto de seu velho conhecido mais uma vez, agora como parceiros de sociedade, apesar de divisões diferentes.

No fim, sorriu.

— Obrigado. De verdade. Será uma honra.

De longe, Marsh observava o grupo. Resolvia se aproximar. Não sabia o que acontecia, mas estava curioso.
Muffine
Muffine
Treinador

Treinador

Alertas :
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Empty Re: [RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Mensagem por Mathito em Seg 12 Ago - 22:39

Esbocei um belo sorriso ao ouvir as palavras confiantes do meu mais novo agente e parceiro. Era revigorante sentir aquela energia, já me dando impulso para organizar a primeira grande missão da divisão, no entanto, ainda precisava de mais alguns detalhes, mas sentia que em breve teríamos mais aventuras a desbravar.

Depois de entregar a insígnia de Ouro para Tatsuo, salvava o contato dele e pedia para fazer o mesmo com o meu, para que pudesse contata-lo quando chegasse a hora de nos unirmos.

— Aqui, pegue meu contato. Faremos uma reunião, com um grande evento de integração na nossa sede em Slateport, quando terminarmos com as obras.

Observava então o progresso dos meus pequenos, torcendo para que já estivessem no fim. Ainda precisava realizar outras ações antes do início do espetáculo.

Off: Trocar contatos com Tatsuo, incluí-lo nos registros da Sociedade (aqui)e adicionar em Info. Importantes, por favor.

_________________
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. W5hlBHq [RE][01] - Novos Primeiros Passos. NlM6DDG [RE][01] - Novos Primeiros Passos. Gmru5YM [RE][01] - Novos Primeiros Passos. YBCZFBe [RE][01] - Novos Primeiros Passos. JGaVm8I
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Jm9antl [RE][01] - Novos Primeiros Passos. GPrrVl7 [RE][01] - Novos Primeiros Passos. PIqk3hZ [RE][01] - Novos Primeiros Passos. M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Empty Re: [RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Mensagem por Matt em Ter 13 Ago - 17:26





[RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Um recomeço!


OFF: Hey, hey. ^^

Dando continuidade à interação entre Matthew e Tatsuo, que enfim revelara o fato de já conhecer a sociedade, mesmo que superficialmente, ou apenas seu nome, por conta de um conhecido em comum, com quem Tatsuo, inclusive, não mantinha um dos melhores relacionamentos. De qualquer forma, isto parecera facilitar as coisas para Matthew, que desejava incluí-lo à sua equipe. Sendo assim, não precisou medir grandes esforços ou sequer muitas palavras para convencê-lo a integrar a Avengers como um de seus mais novos agentes. Ora só, mais uma participação especial à sociedade que estava apenas a crescer cada dia mais... Um progresso, que ainda não mascarava o fato de não ser a mais popular pela região, apesar de que, ser popular não necessariamente implica em ser a mais poderosa, não?

De qualquer forma, enquanto isso refere-se a um progresso da sociedade formada, agora, formada por ambos os treinadores, em um progresso mais visível e físico, estavam as criaturas de Matthew que continuavam a dar o melhor de si para obter o melhor progresso na técnica que estavam a terminar por dominar. As criaturas, Ledian e Dedenne, movimentavam-se em uma velocidade consideravelmente superior à demonstrada inicialmente, e aos poucos, os meros borrões anteriormente visto deram espaço à algumas poucas réplicas de seu visual. Porém, ainda assim havia algum problema com a maneira que o golpe era executado. Os clones pareciam extremamente translúcidos, podendo assim ver aqueles que transitavam atrás de si, uma sutil falha compartilhada por ambas as criaturas. A execução perfeita daquela técnica traria a tona réplicas idênticas a original, o que ainda demandaria um tempo a mais para se concretizar. Desta feita, o treino estava quase que completo, faltando pouco para enfim dominarem o golpe Double Team.


_________________
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. SON6K6W

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. NlCiU1z

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. JiIZuVC

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. YivC9BE[RE][01] - Novos Primeiros Passos. BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Empty Re: [RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Mensagem por Muffine em Ter 13 Ago - 19:09



Após trocar contatos com Matthew, Tatsuo acabava por pôr um semblante sorridente que simplesmente não sumia.

— Vou ficar no aguardo de mais informações.

Então despediu-se. Agradeceu pela oportunidade, quase não acreditando no que havia acontecido. Retornou Marshtomp sem contá-lo da novidade, aguardando uma oportunidade em que pudesse contar a todos ao mesmo tempo. Juntou seus materiais e então partiu rumo à sua estadia na cidade, em busca de um bom vinho para comemorar o momento.

Depois, tinha fotos a tirar.

Botei a ida até a casa para dar um timeskip para a tirada das fotos da senhora...
Muffine
Muffine
Treinador

Treinador

Alertas :
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Empty Re: [RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Mensagem por Mathito em Ter 13 Ago - 19:35

Tatsuo despedia-se, provavelmente indo realizar o trabalho para aquela senhora. Não o julgava. Durante bastante tempo realizei diversos serviços para sobreviver em jornada, mas nada que não me ensinasse bons valores.

Tudo que eu precisava no momento era dar atenção àqueles dois. Precisava me redimir com Thito depois do fiasco que foi Wallace Cup. Não pretendia ser o melhor, apenas dar o melhor de mim. Não sabia como seria essa atuação, muito menos de Daisuke seria um fardo ou de grande ajuda no desenvolver das batalhas. Meu amigo não era nem um pouco ruim, ele estava inclusive entre os melhore da temporada. Era meio engraçado estar conquistando aquela fita de Copas ao lado dele. O evento seria no mínimo... interessante.

— Vamos lá pessoal, ainda temos muito o que fazer antes do evento e eu preciso que executem com proeza esse Double Team! Estão no caminho certo, só precisam se concentrar.

Após a finalização daquele movimento de ambas as partes, me planejava para pegar minha Tropius e voar para Verdanturf, afim de pegar a roupa que devia estar pronta, e também Eros, que deve ter se divertido com Alicia, no DayCare.

_________________
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. W5hlBHq [RE][01] - Novos Primeiros Passos. NlM6DDG [RE][01] - Novos Primeiros Passos. Gmru5YM [RE][01] - Novos Primeiros Passos. YBCZFBe [RE][01] - Novos Primeiros Passos. JGaVm8I
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Jm9antl [RE][01] - Novos Primeiros Passos. GPrrVl7 [RE][01] - Novos Primeiros Passos. PIqk3hZ [RE][01] - Novos Primeiros Passos. M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RE][01] - Novos Primeiros Passos. Empty Re: [RE][01] - Novos Primeiros Passos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum