Boquiaberto e sem palavras ainda não eram estados próximos o suficiente de como Tatsuo se encontrava. Não fazia ideia de como reagir. Não fazia ideia do que dizer. Aquele rapaz que surgira do nada havia lhe convidado para ingressar na AVENGERS. Não pôde negar para si mesmo o pensamento de que não era capaz, mas a fala de Monclair fizera com que Tatsuo mudasse de ideia sobre si mesmo.
— C-cara... Eu não sei o que te falar. De verdade.
Apanhou o broche, o admirando em sua mão.
— Você pode contar comigo. Você não vai se arrepender.
Dito isto, sentiu o futuro vir. Um recomeço. Uma nova história. Agora, apesar da grande nébula ao seu redor, Tatsuo tinha um propósito. Ele havia sido chamado para a AVENGERS e seria um dos membros da divisão de Ouros. Mistérios. Mitos. Fotos. Aquilo era tudo que ele sempre sonhou. E, mesmo que tendo aceito de imediato, sabia que não se arrependeria.
E ainda havia um extra. Allstar. Sabia que aquela altura já não seria mais capaz de derrotar o rival, mas seria bom ver o rosto de seu velho conhecido mais uma vez, agora como parceiros de sociedade, apesar de divisões diferentes.
No fim, sorriu.
— Obrigado. De verdade. Será uma honra.
De longe, Marsh observava o grupo. Resolvia se aproximar. Não sabia o que acontecia, mas estava curioso.