Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jack of Spades!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 4 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Karinna em Ter Out 08 2019, 13:13

Último post pequeno, volto hoje o/

Segundo ato!

??:??pm

Se vendo em uma situação a qual já havia passado anteriormente, Will começava a encher sua cabeça com questões redundantes do porquê disso sempre acontecer com ele: por que diabos um caixão tão lento como esse estava dando tanto trabalho para Hawk?

Mais uma rodada de batalha começava e nada de Chesire voltar. As explosões do lado de fora ficavam cada vez mais altas e mais próximas. Hawk parava por um momento e sinalizava para seu treinador, apontando na direção da porta que se encontrava atrás do Chapeleiro... Imediatamente, o pássaro se agachava novamente e recuperava sua vitalidade. Agora Cofagrigus simplesmente abria seu caixão inteiro, revelando possuir dentro de si uma matéria negra que trazia arrepios à qualquer um; de dentro do sarcófago, uma fumaça preta começava a sair com enorme pressão, tomando conta do hall inteiro e destruindo os clones de Hawlucha no processo.

Aproveitando que o fantasma estava com seu sarcófago aberto, o Pokémon de Will dava tudo de si para o próximo golpe: com um enorme salto, Hawk ia parar exatamente no teto do imenso Castelo. Antes de chegar lá, girava seu corpo completamente, posicionando seus pés no teto; com um poderoso impulso, Hawlucha descia para dentro da fumaça negra em direção à múmia. Seu poder era realmente impressionante: a velocidade e aceleração foram tão mas tão rápidas, que Will, Tomoe e Rocky conseguiam visualizar somente um risco vermelho em queda livre. Com ambos seus punhos em sua frente, o lutador atingia Cofagrigus criticamente, quebrando seu sarcófago em dois. Um poderoso grito de agonia da matéria negra conseguia ser ouvida, tal como um enorme coral de almas presas no inferno, que por sua vez ecoavam por toda acústica do lugar. Hawk abria um sorriso, achando que finalmente havia conseguido derrotar seu inimigo, mas pelo contrário: Cofagrigus, com suas quatro mãos macabras segurou o voador pelos braços e pernas, liberando de dentro de si quatro fogaréus arroxeados, que começaram a circular o mesmo. O fantasma arremessou o voador para longe, porém sem dar dano algum já que Hawlucha havia conseguido cair de pé no chão.

Por fim, a maldição mais uma vez fazia o Pokémon sangrar e sentir muita dor. Para completar, agora os fogos que o envolvia começava a queimá-lo; um deles, inclusive, na ferida aberta do voador.

— Está ouvindo, Jack? — Chapeleiro fechava os olhos, como se ouvisse uma música, apreciando o barulho das explosões e abrindo um sorriso — Eles estão chegando.

O Chapeleiro brevemente dava três chutes na enorme porta de madeira, que começava a ceder aos poucos. Tomoe arregalava os olhos e mesmo com certa dificuldade, buscava em seu bolso uma belíssima e rara Heal Ball.

— Minha grande amiga, fique preparada. — a moça sussurava bem próxima a sua esfera metálica — Precisaremos de ajuda.



Cofagrigus:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Mummy

lv25Cofagrigus


24/64
Jack of Spades! - Página 4 Cofagrigus
Jack of Spades! - Página 4 Hawlucha
lv25Hawk


20/74
Hawlucha:
Cursed (-18)
Burned (-5)
Blocked
Speed Doubled (Unburden)

Hold Item:
Trait:
Unburden
Mummy

Campo: Enorme Hall de um castelo, com janelas vitorianas espalhadas pelo alto e uma enorme porta atrás do adversário.

Will Allstar (35/50)

Chapeleiro Maluco (37/50)


Controle de pontos da batalha:
Will:
+3 Double Team;
+3 Double Team;
+3 Roost;
+3 Acrobatics;
+1 Flying Gem/Acrobatics serem da mesma tipagem;
+4 Unburden ativada;
+6 Double Team/Roost;
+6 Duplo Roost;
+3 Roost;
+3 Acrobatics.

Chapeleiro:
+3 Curse;
+3 Block;
+3 Protect;
+3 Haze;
+2 por retirar +2 de evasion de Hawlucha;
+2 por desativar Unburden e substituir por Mummy.
+6 Duplo Shadow Ball;
+6 Duplo Shadow Ball;
+3 Haze;
+3 Will-O-Wisp;
+3 pontos por infligir Burn.


Progresso do Evento:


Pokémon:
— Lucario: 70/70 - Status: Normal. - lv.25.
— Hitmonchan: 60/60 - Status: Normal. - lv.25.
— Hawlucha: 43/74 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Lucario ganhou +4900 de EXP e +3 de felicidade na vitória contra Muk. Subiu para o nível 31 (3273/6573).
— Hawlucha ganhou +3290 de EXP e +2 de felicidade na vitória contra Malamar. (4335/13387)
— Lucario ganhou +2555 de EXP e +1 de felicidade na vitória contra Malamar. (5828/6573)


Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Will Allstar; caminho "Treinador":
— 60/130.

Controle de pontos:
+ 10 pontos extras por possuir um time com três Pokémon da mesma tipagem (lutador).
+ 50 pontos na vitória contra Rato no Ato 1.



_________________
Jack of Spades! - Página 4 Oringal2
Jack of Spades! - Página 4 EAHKxXN
Jack of Spades! - Página 4 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Jack of Spades! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 4 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Arkan em Ter Out 08 2019, 22:24


Capitão Jack!
_____________________________________________________

Jack of Spades! - Página 4 2660.png?v=2.2

A luta não estava nada boa para Hawk, que mesmo dando o seu melhor, não conseguia causar dano significativo no adversário. Por outro lado, o acumulo de dano sobre si só aumentava. Foi com um aperto no peito que Jack deu os próximos comandos.

- Hawk, não dê espaço para ele. Ataque com uma sequência de Acrobatics!

Sabendo já do resultado, Will sacou a pokébola vazia de seu lutador. Sua esperança era acabar rápido com Cofagrigus assim que seu falcão caísse.  A maldição era o maior problema, mas se acabassem com aquela bruxaria e agissem rápido, ainda poderiam salvar Hawlucha.

_____________________________________________________
TEAM

Jack of Spades! - Página 4 Lucario Jack of Spades! - Página 4 Hawlucha Jack of Spades! - Página 4 Hitmonchan
Arkan
Arkan
Ace Trainer I


Alertas :
Jack of Spades! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 4 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Karinna em Qui Out 10 2019, 13:49

Segundo ato!

??:??pm

A batalha parecia se encaminhar para o fim, uma vez que ambos Pokémon em campo já estavam ofegantes e exaustos. Isso sem contar no Chapeleiro, que chutava a enorme porta e consequentemente a ponte retrátil para deixar entrar seja lá o que estava do lado de fora fazendo todo aquele barulho. Tomoe, caída no chão, segurava sua esfera metálica com bastante força, esperando o momento certo de usá-la.

— Cofagrigus, finalize-o com dois Shadow Ball!
— a porta cedeu de vez, se abrindo completamente e derrubando a ponte aos poucos — A festa só está começando!

Hawlucha e Cofagrigus partiam para a ofensiva mais uma vez. Agora sendo queimado pelo fogaréu, o voador tinha seu ataque reduzido pela metade, o que acarretava em um Acrobatics não muito forte. Por outro lado, foi necessário somente uma Shadow Ball para arremessar Hawk para o outro lado do hall — próximo a Tomoe — incapacitado para continuar lutando, desmaiado. Rocky imediatamente corria para ajudar seu companheiro de equipe, trazendo-o para perto da paixão de Jack, que por sua vez acariciava a cabeça do voador.

A ponte finalmente caía e o sol aos poucos terminava de se pôr. A entrada do castelo agora dava lugar a um enorme exército vermelho, todos ensanguentados, semelhantes à figura que Will viu no Teatro antes de cair no País das Maravilhas. A tropa de dezenas era completamente zumbificada, sem quaisquer resquícios humanos em suas almas: seus corpos eram desfigurados, suas cabeças abertas e suas vestes completamente rasgadas. Chapeleiro parava, abria os braços e um enorme sorriso:

— Se fugir é pior!
— de uma gargalhada macabra — Eles adoram brincar de pique-esconde!

Tomoe buscava forças dentro de si, levantando aos poucos com a Heal Ball em sua mão, dando-lhe um ultimo beijo antes de arremessá-la ao ar.

— Minha querida amiga, precisamos de sua força mais uma vez para prevalecermos sobre a escuridão.


A loira abria um sorriso enquanto a esfera metálica parava como mágica no ar e abria aos poucos. Seu feixe metálico era diferente dos já vistos por Will, transcendendo para fora das paredes de mármore do Castelo. Seus raios de luz dançavam por todo o hall, trazendo consigo como em uma canção diversas folhas de árvores caídas do lado de fora; tal como se estivessem sendo chamadas por algo maior para participarem daquela libertação. Um vento poderoso e perfumado de rosas invadia o local, impedindo que as tropas avançassem enquanto isso acontecia. As folhas junto com os raios formavam um enorme círculo no ar de cerca de três metros, que expandia aos poucos como se fossem explodir. E assim o fizeram.

A explosão de luz cegou brevemente todos presentes, sendo reduzida aos poucos e dando forma a um ser etéreo e de beleza imponente: Xerneas, a guardiã da vida eterna.

Jack of Spades! - Página 4 Xerneas

Todos, até mesmo as tropas zumbificadas ficaram extasiadas pela força e grandiosidade do Pokémon, que deixava de flutuar aos poucos e se posicionava no chão. Fitou Tomoe por alguns segundos e abriu um sorriso amigável, quase se emocionando; parecia que a fada já sabia que sua treinadora esteve possuída e que agora estava finalmente liberta. A loira consentiu com a cabeça e parecia que o lendário já sabia exatamente o que fazer.

— Jack! — Tomoe se levantou — Retorne-os, precisamos sair daqui.

Rapidamente os cornos de Xerneas começavam a se iluminar, assim como todo seu corpo era envolto por uma aura cor-de-rosa bebê; era claro o que estava acontecendo, a fada estava saindo de seu modo neutro para entrar no ativo. Suas pernas começaram ser encobertas por puro ouro; seus chifres reluziam as mais belas luzes e sua expressão era extremamente confiante. Posicionou uma pata dianteira em frente a outra e começou a cantarolar uma canção em seu idioma ininteligível: aos poucos, auras azuladas e arroseadas começavam a entrar pelas janelas do Castelo, deixando seus cornos ainda mais reluzentes. Um barulho agudo era ouvido e imediatamente um enorme e largo feixe de luz era enviado contra Cofagrigus, Chapeleiro e suas tropas, arremessando-os para fora do castelo. Era um dos poderosos Moonblast mais belos já vistos pela humanidade.

Jack of Spades! - Página 4 Tumblr_pcnwcvUxZo1t8sn5yo1_r1_500

A lendária rapidamente corria para perto de Tomoe, que precisou da ajuda de Will para subir na fada. A loira estendeu sua mão para que o carateca subisse junto, pronto para viver uma experiência única em sua vida. Xerneas fitou o rapaz por alguns segundos, soltando uma piscadela e um sorriso, como se dissesse que estava tudo bem em fazê-lo.



Cofagrigus:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Mummy

lv25Cofagrigus


22/64
Jack of Spades! - Página 4 Cofagrigus
Jack of Spades! - Página 4 Hawlucha
lv25Hawk


00/74
Hawlucha:
Fainted
Hold Item:
Trait:
Unburden
Mummy

Campo: Enorme Hall de um castelo, com janelas vitorianas espalhadas pelo alto e uma enorme porta atrás do adversário.

Will Allstar (38/50)

Chapeleiro Maluco (45/50)



Progresso do Evento:


Pokémon:
— Lucario: 70/70 - Status: Normal. - lv.25.
— Hitmonchan: 60/60 - Status: Normal. - lv.25.
— Hawlucha: 43/74 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Lucario ganhou +4900 de EXP e +3 de felicidade na vitória contra Muk. Subiu para o nível 31 (3273/6573).
— Hawlucha ganhou +3290 de EXP e +2 de felicidade na vitória contra Malamar. (4335/13387)
— Lucario ganhou +2555 de EXP e +1 de felicidade na vitória contra Malamar. (5828/6573)


Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Will Allstar; caminho "Treinador":
— 60/130.

Controle de pontos:
+ 10 pontos extras por possuir um time com três Pokémon da mesma tipagem (lutador).
+ 50 pontos na vitória contra Rato no Ato 1.



_________________
Jack of Spades! - Página 4 Oringal2
Jack of Spades! - Página 4 EAHKxXN
Jack of Spades! - Página 4 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Jack of Spades! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 4 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Arkan em Qui Out 10 2019, 22:20

off escreveu:
Essa é a vez do Chapeleiro começar atacando.


Capitão Jack!
_____________________________________________________

Jack of Spades! - Página 4 2660.png?v=2.2

Como previsto Hawlucha não aguentou o combate, caindo com um novo Shadow Ball. Will com a Pokébola vazia na mão, o recolheu o mais rápido que pode para tentar evitar que ele sofresse ainda mais com a maldição. – “Preciso ser rápido agora” – Pensou soltando a esfera de seu voador no bolso e sacando a cápsula de sua Lucario.

Antes que liberasse sua nova lutadora em campo, Tomoe agiu, trazendo a presença do treinador um Pokémon que ele jamais havia visto na vida. A Criatura era magnífica, tinha uma aura tão imponente que parecia exigir que todos na sua presença se curvassem em respeito, mas Will, tão preocupado como estava com a situação de Hawk, só conseguia fitar o Chapeleiro e Cofagrigus.

- NÃOOOOO! – Só conseguiu dizer durante o ataque do grande cervo. Visivelmente inconformado, ajudou Tomoe a subir no Pokémon e se virou, recusando a mão estendida da jovem. – Vá, Tomoe! Eu ainda tenho que resolver um problema pessoal com o Chapeleiro. – Furioso, virou-se para a ponte e caminhou até ela, posicionando-se ali como uma barreira. Hitmonchan que não havia recuado, caminhou ao seu lado. – Rocky, se qualquer um daqueles soldados estranhos avançar, mande-os para longe com um Close Combat e depois recue. – Liberando Lucario, completou. – Ka, você termina o trabalho que o Hawk começou. Precisamos acabar com aquele Pokémon maldito ou o Hawk pode não voltar a acordar. – Dito isso, Will ergueu a voz e gritou, esperando que o Chapeleiro pudesse ouvir. – Volte aqui seu covarde. Vamos terminar o que você começou! – Enquanto provocava o inimigo, outro problema sondou sua mente, onde estava Chesire? Não podia fugir sem antes encontrá-lo.

_____________________________________________________
TEAM

Jack of Spades! - Página 4 Lucario Jack of Spades! - Página 4 Hawlucha Jack of Spades! - Página 4 Hitmonchan
Arkan
Arkan
Ace Trainer I


Alertas :
Jack of Spades! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 4 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Karinna em Qui Out 10 2019, 22:37

Eu sei. Calma.

Segundo ato!

??:??pm

Mesmo com toda comoção em campo e com a aparição de um lendário, o objetivo do carateca era simplesmente terminar de batalhar contra o fantasma inimigo. Após serem arremessados para longe por Xerneas, Chapeleiro voltava junto com sua tropa e Cofagrigus para dentro do Castelo. Seu exército começava a avançar e Rocky, conforme sinalizado por seu treinador, decidia afastá-los o mais rápido da batalha que ainda ocorria no campo do caído Império.

Tomoe e Xerneas começavam a voar e o lendário a levava para longe, quebrando o que restava de uma das janelas. Chesire finalmente retornava, mais machucado que o comum, com todo seu corpo envolto de sangue. Ofegante, o felino deitava ao lado de Will:

— Capitão, consegui dar um jeito no pássaro. — limpava suas patas de sangue — Finalmente.

Ao visualizar a jovem junto com a fada o gato travesso abria um sorriso, levantando imediatamente, mesmo cansado. Saltou e se juntou ao lado de Rocky, auxiliando-o a interromper as tropas sanguinárias de se intrometerem no que estava acontecendo.

— Quer perder outro Pokémon? — o Chapeleiro deu uma risada — Sem problemas! — apontou na direção de Lucario, que aguardava ansiosamente para iniciar a batalha — Duplo Shadow Ball!




Cofagrigus:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Mummy

lv25Cofagrigus


22/64
Jack of Spades! - Página 4 Cofagrigus
Jack of Spades! - Página 4 Lucario
lv25Katana


70/70
Lucario:
Normal
Hold Item:
Wise Glasses
Trait:
Inner Focus

Campo: Enorme Hall de um castelo, com janelas vitorianas espalhadas pelo alto e uma enorme porta atrás do adversário.

Will Allstar (38/50)

Chapeleiro Maluco (45/50)



Progresso do Evento:


Pokémon:
— Lucario: 70/70 - Status: Normal. - lv.25.
— Hitmonchan: 60/60 - Status: Normal. - lv.25.
— Hawlucha: 43/74 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Lucario ganhou +4900 de EXP e +3 de felicidade na vitória contra Muk. Subiu para o nível 31 (3273/6573).
— Hawlucha ganhou +3290 de EXP e +2 de felicidade na vitória contra Malamar. (4335/13387)
— Lucario ganhou +2555 de EXP e +1 de felicidade na vitória contra Malamar. (5828/6573)


Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Will Allstar; caminho "Treinador":
— 60/130.

Controle de pontos:
+ 10 pontos extras por possuir um time com três Pokémon da mesma tipagem (lutador).
+ 50 pontos na vitória contra Rato no Ato 1.


[/quote]

_________________
Jack of Spades! - Página 4 Oringal2
Jack of Spades! - Página 4 EAHKxXN
Jack of Spades! - Página 4 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Jack of Spades! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 4 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Arkan em Qui Out 10 2019, 23:15


Capitão Jack!
_____________________________________________________

Jack of Spades! - Página 4 2660.png?v=2.2

A criatura carregou Tomoe para segurança, permitindo que Will respirasse um pouco aliviado. Agora, precisava se concentrar em Cofagrigus para quebrar duas maldições. – Aguenta ai, Chesire. Eu só preciso acabar com a raça desse Pokémon. – Comentou quando o felino se aproximou cansado e machucado.

“Se não fosse esses malditos peões dele, eu o faria pagar caro pelo que fez” – Will apertou os punhos com força, furioso pelo estado que eles deixaram o seu lutador voador. – Só preciso ganhar um pouco de tempo. Se conhece uma rota de fuga, prepare-se para fugir também. – Comentou baixinho para o felino, enquanto via Rocky começar o seu trabalho.

- Ok, Ka! Vamos fazer esse desgraçado pagar pelo que fez ao Hawk. Acabe com a raça desse maldito. Comece com Protect em seguida mostre a ele a força do seu golpe, destrua-o com seu Shadow Ball!

_____________________________________________________
TEAM

Jack of Spades! - Página 4 Lucario Jack of Spades! - Página 4 Hawlucha Jack of Spades! - Página 4 Hitmonchan
Arkan
Arkan
Ace Trainer I


Alertas :
Jack of Spades! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 4 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Karinna em Seg Out 14 2019, 12:04

Segundo ato!

??:??pm

A batalha se estendia por mais um tempo e enquanto Rocky e Chesire impediam as tropas de atrapalharem tudo que acontecia por ali, Katana se preparava para acabar com o sarcófago inimigo de uma vez por todas. Por outro lado, Tomoe e Xerneas pareciam aguardar o carateca do lado de fora do Castelo, com o lendário pairando no ar o mais alto possível para que ninguém os atacasse; assim que o Capitão e o Chapeleiro terminassem a luta, desceriam para resgatar Jack e companhia.

Chapeleiro parecia nervoso, andando de um lado para o outro e tentando beber de seu cantil que já parecia vazio. A vitória sobre Hawlucha parecia não ter animado-o muito, já que qualquer comemoração fora ofuscada pela chegada de Xerneas. Além disso, o fato do lutador e do noturno estarem destruindo suas tropas zumbis de almejarem seu objetivo também não ajudava muito.

O embate seguia, com Cofagrigus mais uma vez partindo para ofensiva: juntou suas quatro mãos fantasmagóricas e enviou a esfera negra em enorme velocidade na direção de Lucario, que imediatamente produziu sua típica barreira protetora, impedindo o ataque. Em seguida, retribuiu o mesmo ataque ao fantasma, que finalmente caía fora de combate.

O Chapeleiro parecia desacreditado, com o queixo tão caído que parecia ter quebrado parte do maxilar. Sua expressão era de mais puro ódio, sem comentar suas mãos que começavam a sangrar, uma vez que suas unhas perfuravam sua pele de tanta força que pôs em cerrar os punhos.

— FILHO DA PUTA!! — imagine uma pessoa que fora da água para o vinho; sem dúvida, Chapeleiro era completamente desequilibrado — EU VOU TE MATAR, MAS... — deu um sorriso malicioso — MAS ANTES VOU MATAR SUA NAMORADA E AINDA FAZER VOCÊ ASSISTIR O QUE EU VOU FAZER COM ELA ANTES! — Chapeleiro segurou em seu pênis por cima da calça — NÃO ADIANTA CORRER, NÓS VAMOS ACHAR VOCÊS! — abriu os braços — BEM-VINDO A DITADURA DE COPAS!

Dito isso, as tropas que Rocky e Chesire haviam derrubado começavam a se levantar, exatamente como zumbis sedentos por carne humana. Tomoe e Xerneas desciam e com mais um Moonblast, a fada conseguia afastá-los mais um pouco de perto de nossos heróis. Chapeleiro gargalhava alto, como se já tivesse perdido completamente a pouca sanidade que ainda o restava; olhou para Jack e soltou um sorriso, olhando em seguida para a loira que estava montada em cima do lendário e piscando.

— O que foi isso, Jack? Que nojo desse imbecil.
— Tomoe perguntou, estendendo a mão para o carateca — Não importa! Precisamos sair daqui e procurar reforços! Vamos?


Cofagrigus:
Fainted
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Mummy

lv25Cofagrigus


00/64
Jack of Spades! - Página 4 Cofagrigus
Jack of Spades! - Página 4 Lucario
lv25Katana


70/70
Lucario:
Normal
Hold Item:
Wise Glasses
Trait:
Inner Focus

Campo: Enorme Hall de um castelo, com janelas vitorianas espalhadas pelo alto e uma enorme porta atrás do adversário.

Will Allstar (50/50)

Chapeleiro Maluco (46/50)



Progresso do Evento:


Pokémon:
— Lucario: 70/70 - Status: Normal. - lv.25.
— Hitmonchan: 60/60 - Status: Normal. - lv.25.
— Hawlucha: 00/74 - Status: Fainted.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Lucario ganhou +4900 de EXP e +3 de felicidade na vitória contra Muk. Subiu para o nível 31 (3273/6573).
— Hawlucha ganhou +3290 de EXP e +2 de felicidade na vitória contra Malamar. (4335/13387)
— Lucario ganhou +2555 de EXP e +1 de felicidade na vitória contra Malamar. (5828/6573)
— EXP da vitória contra Cofagrigus no próximo post.


Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Will Allstar; caminho "Treinador":
— 110/130.

Controle de pontos:
+ 10 pontos extras por possuir um time com três Pokémon da mesma tipagem (lutador).
+ 50 pontos na vitória contra Rato no Ato 1.
+ 50 pontos na vitória contra o Chapeleiro Maluco no Ato 2.



_________________
Jack of Spades! - Página 4 Oringal2
Jack of Spades! - Página 4 EAHKxXN
Jack of Spades! - Página 4 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Jack of Spades! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 4 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Arkan em Seg Out 14 2019, 23:02


Capitão Jack!
_____________________________________________________

Jack of Spades! - Página 4 2660.png?v=2.2

- Com isso nós quebramos a maldição que eles colocaram no Hawk. – Will respirou aliviado, apertando com ternura a pokébola de seu voador. O caixão estava fechado e só faltava ser enterrado.

A situação ali começava a se tornar insustentável, os soldados derrubados começavam a se levantar como zumbis. Will sabia que tinha chegado o momento de fugir, mas não antes de ameaçar a vida do lunático. Ignorando as baixarias do Chapeleiro, Jack recolheu Hitmonchan para sua cápsula e se virou, pedindo que Katana o acompanhasse até Tomoe. – Ka, mire aquele maldito e use Aura Sphere nele, vamos fazê-lo pagar por sua estupides. – Enquanto Lucario atacava, Will, dessa vez, aceitava a mão de Tomoe, pulando para cima do majestoso Pokémon. – Sim, quando vocês quiserem. - Assim que Katana terminasse de lançar o seu golpe, seria a vez de ela ser recolhida para a Pokébola. – Vamos Chesire, está na hora de uma retirada estratégica.

_____________________________________________________
TEAM

Jack of Spades! - Página 4 Lucario Jack of Spades! - Página 4 Hawlucha Jack of Spades! - Página 4 Hitmonchan
Arkan
Arkan
Ace Trainer I


Alertas :
Jack of Spades! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 4 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Karinna em Qua Out 16 2019, 15:43

Terceiro ato!

??:??pm

Dando de ombros para todo o falatório do Chapeleiro Maluco, Will decidia atacá-lo antes de evacuar do local junto com Tomoe e Chesire. Katana criava uma de suas poderosas esferas de alma e a enviava na direção do capataz de Copas, sendo imediatamente retornada para sua esfera metálica logo em seguida.

O malfeitor tentava fugir, mas a velocidade do ataque lutador era tão grande que o atingia e o arremessava para bem longe. As tropas começavam a se aproximar rapidamente de Xerneas, que com mais um poderoso Moonblast abriu caminho para saírem dessa vez diretamente pela porta do castelo. Alçaram vôo e parece que finalmente todo aquele pesadelo havia acabado.

Pelo menos, por enquanto.

O céu de Wonderland era belíssimo: suas duas luas surgiam uma ao lado da outra e as nuvens eram poucas, dando espaço para um horizonte belíssimo e estrelado, com poeiras cósmicas bem próximas, quase como se pudesse pegá-las com as mãos. O lendário começava a cantarolar uma canção de ninar que tornava a deixar tudo ainda mais tranquilo, dando finalmente um momento de descanso para nossos protagonistas.

— Obrigada por me salvar, Jack. — Tomoe olhava para trás, dando um selinho inesperado no rapaz — Precisamos saber onde pousar... O que tem em mente? — voltou a olhar para frente, acariciando Xerneas — Aliás, o que lhe trouxe de volta para cá?

Chesire estava agarrado com as garras fincadas na roupa de Will, próximo ao pescoço, com ambos os olhos arregalados:

— Loira, diz para sua amiga ir mais devagar!!!
— o felino gritava, como se ninguém pudesse ouvi-lo — Explica para ela o nosso plano, Capitão!!!!



Progresso do Evento:


Pokémon:
— Lucario: 70/70 - Status: Normal. - lv.25.
— Hitmonchan: 60/60 - Status: Normal. - lv.25.
— Hawlucha: 00/74 - Status: Fainted.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Lucario ganhou +4900 de EXP e +3 de felicidade na vitória contra Muk. Subiu para o nível 31 (3273/6573).
— Hawlucha ganhou +3290 de EXP e +2 de felicidade na vitória contra Malamar. (4335/13387).
— Lucario ganhou +2555 de EXP e +1 de felicidade na vitória contra Malamar. (5828/6573).
— Hawlucha ganhou +1785 de EXP na derrota contra Cofagrigus (6120/133867).
— Lucario ganhou +2363 de EXP na vitória contra Cofagrigus. Subiu para o nível 32 (1623/7427).


Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Will Allstar; caminho "Treinador":
— 110/200.

Controle de pontos:
+ 10 pontos extras por possuir um time com três Pokémon da mesma tipagem (lutador).
+ 50 pontos na vitória contra Rato no Ato 1.
+ 50 pontos na vitória contra o Chapeleiro Maluco no Ato 2.




Última edição por Karinna em Qui Out 17 2019, 19:17, editado 1 vez(es)

_________________
Jack of Spades! - Página 4 Oringal2
Jack of Spades! - Página 4 EAHKxXN
Jack of Spades! - Página 4 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Jack of Spades! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 4 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Arkan em Qui Out 17 2019, 11:30


Capitão Jack!
_____________________________________________________

Jack of Spades! - Página 4 2660.png?v=2.2

- Talvez assim você cale a boca! – Comentou sorrindo ao ver que o golpe de sua lutadora atingiu em cheio o Chapeleiro. Queria poder saborear mais o gostinho da vitória, no entanto, a quantidade de inimigos em campo não o fez pensar duas vezes. Dado por satisfeito, correu para subir no grande cervo, deixando que ele os levasse dali. Will estava acostumado a voar, mas a criatura se deslocava de uma forma totalmente estranha, não ver uma asa batendo próximo de sua perna era uma experiência nova e angustiante.

Pego de surpresa, Jack não se esquivou do selinho dado por Tomoe, apenas sorriu encabulado para ela. Ainda não conseguia tirar da cabeça que estava se aproveitando da situação. – Não vou mentir para você, Tomoe. Não consigo lembrar da minha vida nesse lugar. Minha mente é um verdadeiro borrão. Mas quando estou perto de você, eu me sinto bem, é como se eu já te conhecesse a muito tempo. – Nesse ponto Chesire se meteu na conversa, parecia tão aflito quanto o Capitão por “voar” em uma criatura sem asas. – Primeiro eu gostaria de encontrar um local seguro para tratarmos do Hawk. Aquela batalha foi muito pesada para ele, estávamos em uma desvantagem total... Acho que um local em que a Rainha de Copas tenha menos influência seria o ideal. – Jack passou a mão no cabelo, incerto do que fazer, segurou-se mais firme na cintura de Tomoe e continuou. – Chesire me convenceu a destronar essa tirana, mas para isso precisamos de soldados. O plano é criar uma batalha franca com o exército dela. Escolher o campo e criar emboscadas, mas apesar disso, a ideia não é vencer, mas sim desviar a atenção dela. Enquanto seus soldados saem para o fronte, eu entro por trás, me desloco pelo castelo e a pego. Provavelmente ela terá guardas com ela, mas devido a batalha, imagino que serão mínimos. - Will murmurou algo inaudível, imaginando a cena de diversas vidas sendo tiradas. - Mas para isso funcionar, precisamos de um exército minimamente ameaçador.

_____________________________________________________
TEAM

Jack of Spades! - Página 4 Lucario Jack of Spades! - Página 4 Hawlucha Jack of Spades! - Página 4 Hitmonchan
Arkan
Arkan
Ace Trainer I


Alertas :
Jack of Spades! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 4 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Karinna em Sex Out 18 2019, 11:05

Terceiro ato!

??:??pm

Tomoe sinalizou para Xerneas que descesse em local chamado Oasis, ao leste do Reino de Espadas e norte de Copas. Olhou para trás sem entender um pouco quando Will comentou sobre sua perda de memória, mas sinalizou com a cabeça, escutando tudo que o rapaz tinha a dizer. Uma vez no chão, o local era completamente destruído, mas parecia já ter sido realmente um paraíso há um tempo atrás: uma enorme piscina natural refletia a luz de ambas as luas e coqueiros — alguns mortos e outros vivos — enfeitavam todo o seu entorno.

— Eu já li sobre isso uma vez, Jack... — Tomoe descia de Xerneas, que por sua vez andava aos poucos para beber um pouco da água do lago — Dizem que quando você sai de Wonderland é comum não se lembrar de nada, nem lá fora quanto quando retorna para cá. — abaixou a cabeça com uma expressão de tristeza — Quer dizer que não se lembra de nada de nós dois, né... — fitou Will e o abraçou, respirando fundo logo em seguida — Nadinha mesmo?

Chesire sentava ao lado de ambos e balançava a cabeça negativamente enquanto olhava o carateca, como quem dissesse que aquela não era a hora correta para isso. Lambeu sua patinha dianteira direita várias vezes, tentando se limpar um pouco do sangue do zumbis de Copas:

— Mudando de assunto, pombinhos. — sua expressão era preocupada — Como teremos apoio? Desculpe a franqueza, mas eles querem te matar, Tomoe, pelo que fez enquanto estava possuída. — voltou sua atenção para Will — Já você, te detestam por acharem que é um covarde. — deu uma risada — Digamos que não estamos na situação mais favorável aqui.

A loira soltava do abraço e colocava a mão direita sobre o queixo, como quem pensasse em uma solução. Andou de um lado pro outro e retornou Xerneas, não sem antes agradecer por toda sua ajuda; um lendário daquele em um lugar desses claramente chamaria atenção, algo que ninguém queria no momento.

— Podemos tentar, o máximo que farão será nos expulsar. — estalou os dedos — Ah, você quer ajudar Hawk, não é? Parece que tem algumas coisas no seu bolso de trás, poderia tentar usá-las nele. — apontou com o dedo — Tenho umas gases na minha bolsa também, posso fazer um curativo temporário nele...

O felino começava a andar para lá e para cá, subindo em alguns dos coqueiros mortos para ter uma visão melhor do local, descendo logo em seguida.

— Parece que estamos salvos aqui.
— apontou com a patinha para a esquerda, na direção do mar — Conheço uma entrada por ali para o headquarters da resistência, podemos tentar ir por ali, o que acham?



Progresso do Evento:


Pokémon:
— Lucario: 70/70 - Status: Normal. - lv.25.
— Hitmonchan: 60/60 - Status: Normal. - lv.25.
— Hawlucha: 00/74 - Status: Fainted.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Lucario ganhou +4900 de EXP e +3 de felicidade na vitória contra Muk. Subiu para o nível 31 (3273/6573).
— Hawlucha ganhou +3290 de EXP e +2 de felicidade na vitória contra Malamar. (4335/13387).
— Lucario ganhou +2555 de EXP e +1 de felicidade na vitória contra Malamar. (5828/6573).
— Hawlucha ganhou +1785 de EXP na derrota contra Cofagrigus (6120/133867).
— Lucario ganhou +2363 de EXP na vitória contra Cofagrigus. Subiu para o nível 32 (1623/7427).


Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Will Allstar; caminho "Treinador":
— 110/200.

Controle de pontos:
+ 10 pontos extras por possuir um time com três Pokémon da mesma tipagem (lutador).
+ 50 pontos na vitória contra Rato no Ato 1.
+ 50 pontos na vitória contra o Chapeleiro Maluco no Ato 2.



_________________
Jack of Spades! - Página 4 Oringal2
Jack of Spades! - Página 4 EAHKxXN
Jack of Spades! - Página 4 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Jack of Spades! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 4 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Arkan em Dom Out 20 2019, 12:47


Capitão Jack!
_____________________________________________________

Jack of Spades! - Página 4 2660.png?v=2.2

Jack não resistiu ao abraço, apenas abaixou a cabeça decepcionado e murmurou – Sinto muito – Quis continuar falando, tentar se explicar, mas nada que dissesse remediaria a situação. Sendo assim, preferiu ficar quieto, deixando Tomoe chegar a suas próprias conclusões.

Felizmente, Chesire interveio a favor do Capitão, mudando o foco do assunto para outro tão problemático quanto. Will tocou o queixo e se pôs a pensar até a jovem o lembrar de seu voador. – Obrigado. Tomoe. Ele merece esses descanso. - Sem mais demora, Will retirou Hawk da Pokébola e analisou os itens que tinha no bolso, por sorte, possuía três frascos que pareciam muito mais poderosos que uma Potion. Aplicou um deles no Pokémon, murmurando palavras de incentivo enquanto o aninhava com um braço. Em seguida deu espaço a Tomoe para que ela fizesse o curativo. – Você tem jeito com Pokémon...Falando nisso, nunca tinha visto uma criatura como a sua parceira Pokémon. Ela é magnífica, parece ter uma aura diferenciada. Eu só senti isso uma vez na vida, quando encontrei com Articuno, mas a sua ainda parece mais – demorou para encontrar a palavra. – mística!

Interrompido por Chesire, Jack olhou na direção indicada por ele. Acenando positivamente com a cabeça. – Vamos recuperar um pouco de nossas força e então seguir. Precisamos de aliados se quisermos destronar essa Rainha.

_____________________________________________________
TEAM

Jack of Spades! - Página 4 Lucario Jack of Spades! - Página 4 Hawlucha Jack of Spades! - Página 4 Hitmonchan
Arkan
Arkan
Ace Trainer I


Alertas :
Jack of Spades! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 4 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Karinna em Qua Out 23 2019, 10:37

Terceiro ato!

??:??pm

Tomoe consentia para afirmação de Jack, terminando de enfaixar o voador e se aproximando com certo receio para lhe dar o braço e seguirem caminho. A loira parecia confortável em fazê-lo, mas sua duvida estava no carateca, se ia ou não se sentir cômodo com tanta aproximação; afinal, para ele, ela era apenas uma estranha.

— Se precisar do seu espaço, eu entendo. — abriu um sorriso, dando um leve soco no braço de Will — A melhor parte disso tudo, se é que ela existe, vai ser assistir você se apaixonar por mim de novo. — fez uma careta de pura confiança, dando uma gargalhada logo em seguida e apontando para frente — Vamos logo, temos uma Rainha maluca para destronar.

De fato, nossos heróis precisavam de ajuda. Com todos aqueles guardas zumbis ensanguentados que o Império de Copas possuía, não havia outra alternativa a não ser de números para distraí-los enquanto Jack realizava o verdadeiro trabalho de derrotá-la. Chesire caminhava na frente, junto com Hawk, que agora estava em ótimo estado de saúde, de olho em tudo que acontecia aos arredores. Se aproximaram de umas ruínas, encontrando ali uma pequena porta improvisada que levava a um túnel subterrâneo que somente descia e descia e descia.

Iluminado somente por poucas lamparinas, o local não era muito confortável, dando para passar somente dois por vez. Os monstros de bolso seguiam na frente seguidos por Jack e Tomoe, de braços dados. Caminharam por alguns minutos, até que os túneis de terra eram lentamente substituídos por túneis de metal, indicando que mais a frente chegariam a uma espécie de edifício.

— Lá vamos nós...
— Chesire resmungou — Não abaixem a guarda.

Foi só o felino reclamar que após poucos passos nossos heróis chegaram em uma enorme cúpula metálica subterrânea. Mas algo estava estranho... O lugar estava vazio, mas parecia ter sido esvaziado muito recentemente. Cafés ainda quentes repousavam sobre algumas das mesas, sem contar em algumas vestimentas e papéis simplesmente largados no chão. Nenhum sinal de luta ou de resistência para terem saído dali tão rápido assim. Algo estava errado.

E estava mesmo.

— Que inferno, cadê esses idiotas??? — Persian reclamou mais uma vez, dando alguns pulinhos para frente, somente para ser surpreendido por uma flecha que por muito pouco não pegou em sua pata — QUE?

Aos poucos dezenas e mais dezenas de membros da resistência saíam de lugares extremamente estratégicos, deixando somente o lugar de onde nossos heróis vieram disponível para os mesmos. Armados até os dentes, tanto com armas brancas quanto de fogo, foram se posicionando perfeitamente em um círculo, impedindo que Jack e Tomoe seguissem em frente.

— MÃOS PRO ALTO, PORRA!
— um dos rapazes, encapuzado, gritava — SE TENTAR ALGUMA GRACINHA, VAMOS TODOS ATIRAR!

O silêncio tomou conta do lugar, sendo quebrado somente por um barulho de sapatos que pisava no chão metálico e ecoava por toda acústica do lugar, parecendo vir de um dos outros corredores. O eco ia ficando cada vez maior, até que era possível saber de onde estava vindo.

Um homem loiro, de porte alto, corpo malhado um pouco mais velho que Will e Tomoe aparecia. Assim que colocava o olho em ambos, fechava completamente a cara e apertava o passo na direção dos mesmos. Logo depois, deu uma leve risada de deboche, balançando a cabeça negativamente diversas vezes. Se aproximou:

— Mas você tem muita coragem mesmo de vir até aqui embaixo, Tomoe.
— cerrou os punhos — Não pense que não vou te fazer pagar por tudo que fez. — voltou seu olhar para Will — E olha quem lhe acompanha... — deu uma risada — Quanto tempo, cunhadinho. Virou suas costas pro próprio reino como minha querida irmã? — balançou a cabeça negativamente e era possível ver uma tatuagem do símbolo de espadas em seu pescoço — O que o amor não faz, não é?
.



Progresso do Evento:


Pokémon:
— Lucario: 70/70 - Status: Normal. - lv.25.
— Hitmonchan: 60/60 - Status: Normal. - lv.25.
— Hawlucha: 74/74 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Lucario ganhou +4900 de EXP e +3 de felicidade na vitória contra Muk. Subiu para o nível 31 (3273/6573).
— Hawlucha ganhou +3290 de EXP e +2 de felicidade na vitória contra Malamar. (4335/13387).
— Lucario ganhou +2555 de EXP e +1 de felicidade na vitória contra Malamar. (5828/6573).
— Hawlucha ganhou +1785 de EXP na derrota contra Cofagrigus (6120/13387).
— Lucario ganhou +2363 de EXP na vitória contra Cofagrigus. Subiu para o nível 32 (1623/7427).


Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 2 Full Restores.

Pontuação total atual — Will Allstar; caminho "Treinador":
— 110/200.

Controle de pontos:
+ 10 pontos extras por possuir um time com três Pokémon da mesma tipagem (lutador).
+ 50 pontos na vitória contra Rato no Ato 1.
+ 50 pontos na vitória contra o Chapeleiro Maluco no Ato 2.



_________________
Jack of Spades! - Página 4 Oringal2
Jack of Spades! - Página 4 EAHKxXN
Jack of Spades! - Página 4 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Jack of Spades! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 4 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Arkan em Qua Out 23 2019, 23:12


Capitão Jack!
_____________________________________________________

Jack of Spades! - Página 4 2660.png?v=2.2

Tomoe ignorou o comentário do Capitão a respeito do Pokémon misterioso, mas Will não se importou, talvez ela preferisse não falar sobre a criatura. Agora, mais aliviado por contar a verdade a jovem sobre suas lembranças, não teve problema em deixar ela tirar uma casquinha durante o caminho.

Tão logo encontraram a entrada do esconderijo da Resistência, guiados por Chesire, o jovem se perguntou se aquele lugar realmente os levariam a encontrar a sonhada ajuda de que precisavam. No entanto, ainda precisariam pensar em um modo de conquistá-los. Hawk estava cheio de vigor, caminhava altivo e atento, nem parecendo que em pouco tempo atrás estava sob o efeito de uma maldição. Will o observava quando o cenário mudou drasticamente e eles se viram em um ambiente recém abandonado.

- Será que eles fugiram? – Perguntou-se quando notou a flecha voando até Chesire. O primeiro pensamento do jovem foi buscar uma cobertura, mas rapidamente se viram emboscados por diversas pessoas. Soldados da Rainha de Copas? Não! Se eles tivessem de fato invadido o esconderijo haveria sangue e provavelmente atacariam antes de perguntar quem os recém-chegados eram. Era a Resistência então, chegou o momento do treinador começar a “mentir”, ou melhor, entrar no papel.

Will foi colaborativo, pedindo que seus companheiros não mostrassem resistência. Não era o momento para aquilo. – Você está enganando, eu não abandonei o Reino!  – Vociferou, se viu dizendo naturalmente, se convencendo da própria história que ensaiou tantas vezes mentalmente. – Fui vítima do infortúnio e os aproveitadores construíram uma falsa história sobre isso... – Olhou para Tomoe brevemente, pedindo um apoio velado a ela. – Tomoe estava sendo manipulada, possuída por um fantasma. Ela não tinha controle sobre as ações de seu corpo. É uma vítima como todos nós da ganância da Rainha de Copas. Agora que retornei, irei por um fim nisso, mas preciso de ajuda.

_____________________________________________________
TEAM

Jack of Spades! - Página 4 Lucario Jack of Spades! - Página 4 Hawlucha Jack of Spades! - Página 4 Hitmonchan
Arkan
Arkan
Ace Trainer I


Alertas :
Jack of Spades! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 4 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Karinna em Sab Out 26 2019, 15:08

Terceiro ato!

??:??pm

As explicações diante daquela situação não-muito-agradável começavam a serem dadas por parte de nosso herói, mas o líder da resistência não parecia muito feliz com a ideia. Além disso, era como se uma arena se formasse entre ambos familiares presentes: Tomoe encarava seu irmão e vice-versa, como se as palavras que Jack proferia não mudassem absolutamente nada; parecia que ambos tinham diferenças entre eles, bem como um passado não muito agradável.

— É, Ryota.
— a loira finalmente abria a boca — Não achou que eu estava matando nosso povo porque queria, não é? — engoliu seco — Sei que temos nossas desavenças, mas só de pensar que eu poderia fazer algo assim... É repugnante. — balançou a cabeça negativamente algumas vezes — Você é meu irmão! — fitou Jack, com os olhos cheios d'água — Falei que era para você ter me matado, serei eternamente assombrada pelo que fiz quando estava possuída...

Chesire via a situação e bufava, até que parecia ter uma ideia após observar o comportamento do loiro. Olhou brevemente para Jack e deu uma piscadela, indicando que somente entrasse na onda do que o próprio malandro estava prestes a dizer:

— Rapaz, nossa inimiga é o mesma. — começou a caminhar, sem medo dos eventuais disparos que pudesse tomar — Você tem suas diferenças com a sua irmã, mas não conosco. Só queremos derrubar aquela desgraçada de uma vez por todas. — apontou para Will — Eis aqui o melhor guerreiro de Espadas! Como pode não querer tamanha grandiosidade ao seu lado? — o loiro parecia pensativo — Se não acredita, por que não demonstra pra ele em uma batalha de honra, Capitão? — falou com Will — Não de espadas, porque não parece ser muito a praia dos dois, mas de Pokémon! — o felino conseguia até arrancar algumas risadas dos rebeldes, que eram logo abafadas por uma expressão não muito feliz de Ryota. — Vamos, vamos! Não custa nada!

O loiro respirou fundo, olhando para Tomoe mais uma vez e balançando a cabeça em decepção:

— Claro. Sem problemas.
— estalou os dedos — MAS! — abriu um sorriso debochado — Se eu ganhar, você vai deixar minha irmã aqui para que ela possa ser punida pelos seus crimes diante do povo. — fechou a cara novamente — Se você ganhar, deixaremos que se unam conosco. Inclusive, deixarei até participarem de uma ação que teremos contra Copas nos próximos dias.



Progresso do Evento:


Pokémon:
— Lucario: 70/70 - Status: Normal. - lv.25.
— Hitmonchan: 60/60 - Status: Normal. - lv.25.
— Hawlucha: 74/74 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Lucario ganhou +4900 de EXP e +3 de felicidade na vitória contra Muk. Subiu para o nível 31 (3273/6573).
— Hawlucha ganhou +3290 de EXP e +2 de felicidade na vitória contra Malamar. (4335/13387).
— Lucario ganhou +2555 de EXP e +1 de felicidade na vitória contra Malamar. (5828/6573).
— Hawlucha ganhou +1785 de EXP na derrota contra Cofagrigus (6120/13387).
— Lucario ganhou +2363 de EXP na vitória contra Cofagrigus. Subiu para o nível 32 (1623/7427).


Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 2 Full Restores.

Pontuação total atual — Will Allstar; caminho "Treinador":
— 110/200.

Controle de pontos:
+ 10 pontos extras por possuir um time com três Pokémon da mesma tipagem (lutador).
+ 50 pontos na vitória contra Rato no Ato 1.
+ 50 pontos na vitória contra o Chapeleiro Maluco no Ato 2.



_________________
Jack of Spades! - Página 4 Oringal2
Jack of Spades! - Página 4 EAHKxXN
Jack of Spades! - Página 4 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Jack of Spades! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jack of Spades! - Página 4 Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum