Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jack of Spades!

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Jack of Spades! Empty Jack of Spades!

Mensagem por Arkan Qua Ago 14 2019, 16:06


Olá narrador, estou tão perdido quanto barata tonta. Então, vamos que vamos xD

Caminho: Treinador
Pokémon: Hawlucha, Lucario e Hitmonchan (3 Fight)
Personagem: Capitão Jack (Agente secreto do Rei de Espadas)
Fantasia: Imagem1 e Imagem2
Considerar o Símbolo do naipe de Espadas no lugar da Caveira branca no peito.

No último evento semelhante a este, o teatro forneceu uma roupa para a peça, com o figurino a nossa escolha, se o procedimento for igual, está aí a imagem da minha fantasia.


Preparações!
_____________________________________________________

Jack of Spades! 2660.png?v=2.2

“Finalmente chegou o dia” - Pensou vendo a água escorrendo pelo seu rosto refletido no espelho. Já estava pronto para sair, mas deu uma última passada no banheiro para acumular coragem. Essa não era sua primeira vez nos palcos, mas mesmo com a experiência anterior em Sootopolis, o frio na barriga o corroía por dentro. Atuar e batalhar na frente de várias pessoas – do qual já se acostumara – eram coisas completamente diferentes na mente do Carateca... Deu um tapa nas bochechas com as duas mãos, deixando-as levemente vermelhas, depois secou o rosto, estreitando os olhos cheio de confiança. Tomado por uma coragem suspeita, saiu do banheiro para encontrar o trio de Pokémon que usaria no teatro. Após se reunirem, partiram para o local onde a peça seria realizada.

Encontrar o local não fora difícil, diversos panfletos e pessoas empolgadas pela “festa” rumavam para lá. Katana, a mais centrada do grupo, agia feito guia, ela seguia na frente do grupo com Will logo atrás escoltado pelos outros dois Pokémon. O treinador parecia disperso, sempre guiado pelo seu trio. Na sua mente, imaginava que tipo de personagem poderia interpretar em uma peça como a que eles anunciaram. – “Pelo que eu me lembre, a Rainha de Copas era uma tirana... E se eu interpretasse um agente infiltrado de outro Reino? Se a Rainha já não estivesse atacando os reinos vizinhos, seria uma boa desculpa meu personagem estar investigando as intenções dela. Será que eles vão aceitar essa ideia?” – Questionou-se coçando o queixo com um olhar pensativo. Então observou sua insígnia da Avengers presa na altura do peito na camisa interna coberta pelo seu Kimono de lutador. – “Um agente do Reino de Espada, o cavaleiro mais confiável do Rei de Espada... Isso!” – Empolgado, ele abriu um sorriso e levantou a vista deparando-se com o Teatro. Respirou fundo e entrou.

Sem demora o treinador buscou por orientações de como seria a sua participação no evento e se alguém lhe desse a brecha para comentar sua ideia, não hesitaria em explicar as motivações do Capitão Jack. Agora, mesmo criando a base para o personagem, como ele seria inserido naquele universo? Ou melhor, ele seria fundamental para a conclusão da história? Nisso, os roteiristas teriam que quebrar a cabeça.


_____________________________________________________
TEAM

Jack of Spades! Lucario Jack of Spades! Hawlucha Jack of Spades! Hitmonchan
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Jack of Spades! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jack of Spades! Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Karinna Dom Ago 18 2019, 01:39

Introdução ao País das Maravilhas!
8pm

A noite em Forina City não poderia estar mais atípica.

As nuvens carregadas de chuva se formavam sobre o céu da cidade litorânea e uma estranha névoa chegava carregada pelos fortes ventos do alto mar: eventos naturais não muito desejáveis para o governo da cidade, que aguardava uma imensidão de pessoas turísticas devido a famosa peça teatral. Will Allstar era um deles, que se preparava prontamente para aceder ao local e, apesar do nervosismo, começava a mirabolar um papel no qual acreditaria se sair bem.

Centenas de pessoas de diversas regiões transitavam pelo local, mesmo com a ventania que assolava Forina. Alguns já tratavam de buscar asilo pela iminente chuva se abrigando em restaurantes ou até mesmo embaixo de altas árvores. Outros, mais destemidos, continuavam caminhando pela cidade, alguns também treinando seus mais diversos tipos de Pokémon em campos abertos e no meio da rua.

Will caminhou até o teatro, não se importando muito com o clima já que parecia perdido em seu pensamento ansioso. Uma senhora de baixa estatura e fantasiada de Alice recepcionava os turistas na porta, vendendo junto consigo alguns balões de hélio com a figura de um Bunnelby fantasiado de White Rabbit.

— Boa noite, meu filho! Bom ver que está agasalhado para este tempo que nos surpreendeu... — comentou sobre o kimono do rapaz e fez uma breve pausa, buscando com certa leveza uma mão cheia de balões — Está interessado em comprar um? — insistia, até ouvir do rapaz suas verdadeira intenções ali — Mais um? — deu um sorriso simpático — Pode entrar naquela porta à esquerda, te levará à uma sala com outros participantes e em breve alguém irá até lá dar-lhe algumas instruções.

O teatro era enorme, com milhares de poltronas acolchoadas de veludo vermelho distribuídas por toda sua extensão e um palco de madeira de grande proporção. Cortinas também de rubro tecido impediam a visualização do que estava atrás e um lustre de ouro com pingentes prateados iluminava todo o salão. Alguns funcionários terminavam de limpar o chão junto com algumas Audinos que os auxiliavam.

A porta destino de Will se encontrava entre-aberta e assim que o rapaz a adentrou, se deparou com uma sala de médio-tamanho, porém praticamente lotada por diversos treinadores e seus Pokémon. Espelhos de camarim eram utilizados pela maioria das mulheres, que se maquiavam enquanto conversavam entre si; seus monstros de bolso também interagiam, dentre eles alguns atípicos Pokémon para região de Hoenn, como Shiinotic, Vivillon e Salazzle, para listar alguns. O cheiro de pó de maquiagem predominava o local, que se mantinha com seu único basculante fechado por conta do ar condicionado. Do outro lado da sala alguns rapazes e duas meninas conversavam tranquilamente enquanto tomavam alguns drinks diretamente de uma garrafa de plástico.

— Ei, você com os três lutadores! — uma das adolescentes se aproximava de Will e parecia encantada por Katana — Que Lucario linda! Parece ser bem forte. — sorriu gentilmente, ajeitando um pouco de seu curto cabelo cor-de-rosa — Quer se juntar com a gente? Estamos bebendo um pouco para nos livrarmos do nervosismo. — riu e apontou para os espelhos — Não parece muito do seu feitio se maquiar junto com as meninas.




Progresso do Evento:

Off:


Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Jack of Spades! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jack of Spades! Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Arkan Dom Ago 18 2019, 15:35


Aew, KB o/
Vlw por pegar a rota. Gostei do enredo ^^ vamos nos divertir xD


Preparações!
_____________________________________________________

Jack of Spades! 2660.png?v=2.2

Apesar do tempo feio, Will mal notou as nuvens carregadas e o vento que açoitava a pele. Ele percebeu, é verdade, mas como estava tão concentrado em ideias para seu papel na peça, deu pouquíssima importância a esse fato. Quando resgatado de sua mente, estava de frente para uma senhora que vendia balões. Ela o abordou com gentileza e ele respondeu com um sorriso nervoso. – Ah, desculpe! Eu não vi para assistir as peças, vim participar do evento como treinador... – Felizmente, tinha lavado suas roupas no dia anterior e o seu melhor Kimono – o menos rasgado – secou a tempo, deixando-o apresentável para o seu desafio. – Obrigado, Senhora! – Inclinou o tronco em 30 graus e depois passou por ela acompanhado de seus Pokémon.

Seguindo a instrução da mulher entrou na porta entreaberta à esquerda, impressionando-se com tudo que via. Aquele teatro era bem mais luxuoso que o palco que ele se apresentou em Sootopolis.

Parado embaixo do arco da porta, Will ficou surpreso com o número de pessoas naquele camarim. Sua única experiência com esse tipo de ambiente fora em Sootopolis e as coisas aqui pareciam muito maiores para o seu gosto. Teve que se controlar para não dar meia volta e sair. Seus Pokémon que o seguiam lhe deram um leve empurrão e ele acordou para o fato que estava deixando o “ar frio” da sala escapar. Apressou-se em sair da frente para que os três passassem e depois encostou a porta, deixando-a do jeito que tinha encontrado.

Katana e Rocky pararam e cruzaram os braços esperando, ambos fazendo cara séria, visivelmente entediados. Já Hawk, seu Hawlucha, começou a correr pelo lugar caçando uma capa que pudesse usar para combinar com sua personificação de super-herói perfeito. Will se juntou aos dois lutadores deslocados e procurou com os olhos alguém que parecesse ser o responsável por tudo aquilo. Queria mais detalhes de como funcionava o evento e se possível, explicar sua ideia. No entanto, aparentemente, estava sem sorte. – “Essas pessoas já sabem os papeis delas? Cara, estou perdido aqui!” – Se viu confuso, já que várias mulheres se arrumavam com uma certeza impressionante.

Então alguém chamou por um treinador de Lutadores e Will automaticamente virou a cabeça na direção da voz, cheio de esperança de ser um responsável, mas para sua infelicidade, eram outros treinadores. Caminhou até eles sendo seguido por Katana e Rocky, sendo interceptado no caminho. – Você tem bons olhos! – Disse surpreso, impressionado pela menina ter identificado o sexo da sua Lucario. Ka, por outro lado, não pareceu nenhum pouco afetada pelo elogio, séria como sempre era. – Realmente, não tenho intenção de perder tempo nesse camarim. – Comentou brincando, aceitando o convite para ficar com a turma dos drinks. – Estou bem perdido aqui, vocês todos já sabem quais os papeis vão interpretar? Pensei que teria alguém aqui para nos instruir... Já ia me esquecendo, eu me chamo Will Allstar, de Kanto. Esses são Rocky e Katana. – Virou a cabeça e apontou para o Hawlucha que parecia indeciso com algumas fantasias na mão. – Aquele é o Hawk! Prazer em conhece-los. É a estreia de vocês ou já participaram de algo assim?

_____________________________________________________
TEAM

Jack of Spades! Lucario Jack of Spades! Hawlucha Jack of Spades! Hitmonchan
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Jack of Spades! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jack of Spades! Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Karinna Dom Ago 18 2019, 19:15

Primeiro ato!

08:05pm

Apesar do nervosismo em saber as instruções corretas para poder participar da peça, Will seguia junto com a menina que elogiara sua lutadora, seguido por seus Pokémon. A jovem sorria, enquanto apresentava brevemente os outros meninos sem sequer citar seus nomes:

— Ah, eu sei porque tenho um também, só que macho!
— explicou, sacando de suas costas uma belíssima Luxury Ball — Sei que é uma espécie antipática, mas vai que se dão be-

As luzes do local apagaram por cerca de cinco segundos, interrompendo a garota de terminar sua frase. O falatório desaparecia por completo, dando lugar a um fino som agudo que incomodaria até os menos aguçados auditivamente; o cheiro de maquiagem, por sua vez, dava lugar à essência de metais enferrujados, bem como de água parada. Pelo que parecia, toda a cidade estava apagada em um piscar de olhos.

??:??pm
AMBIENTAÇÃO -- play.

A iluminação voltava, mas Will se encontrava em um ambiente completamente diferente do anterior: o chão era mofado e as paredes com enormes infiltrações, sem contar na porta que jazia destruída no chão. Olhando pela janela — que estava quebrada — Forina City parecia somente resquícios do que já foi, com casas completamente destruídas e o teatro com um enorme pedaço faltando, como se um imenso predador tivesse mordido um pedaço fora. O céu também estava diferente, como se dois sóis existissem e estivessem prestes a se pôr. Mas isso era o de menos, as roupas do nosso herói estavam também diferentes do tradicional kimono que usava: uma roupa de lycra preta e colada contornava todo seu corpo como um macacão, com botas de couro de cano alto, uma espada de prata em um coldre preso em um cinto também de couro e uma longa capa preta que chegava até o chão. Em seu peito, um símbolo de Espadas cortado no meio estampado sobre o tecido.

Como se tudo já não estivesse estranho suficiente, todos os Pokémon do rapaz não estavam presentes. Por sorte, se verificasse, todas as três esferas estavam presas ao lado do coldre de seu cinto. As luzes piscavam como ao ritmo de uma música rápida e após se manter ligada por alguns segundos,  cessava uma última vez. Ao ligar novamente, um Persian estava parado sobre a porta destruída. Além de não ser a típica espécie felina como Will está acostumado a ver em Kanto, sua coloração também era diferente e sua pelagem com resquícios de graxa e algo que parecia veneno. Em seu pescoço, uma chave dourada estava pendurada em um cordão de prata.

Jack of Spades! Persian-alola

O Pokémon começou a rir e o mais impressionante acontecia:

— Ora, Jack! Finalmente!
— o monstrinho falava, possuindo uma voz extremamente grossa e masculina — Achei que nunca mais fosse lhe ver. — se coçava brevemente — Venha, vamos logo antes que eles apareçam!

Antes mesmo que Will pudesse perguntar algo ao Pokémon, ele saía em disparada. Parava alguns metros a frente, aguardando o treinador alcança-lo e não abrindo mais a boca.  Ao sair da sala, nosso herói se deparava com diversas poças rubras de sangue ainda frescas e as diversas poltronas do teatro estavam dizimadas, restando somente algumas que jaziam tortas ou quebradas. Em uma das paredes mofadas do teatro, alguns metros de distância de nosso herói, um buraco de densidade negra começava a surgir. De dentro, algo parecido com um humano começava a sair aos poucos, sujando tudo com algo semelhante à sangue. Seu corpo era branco e vestia, comicamente, uma roupa repleta de corações vermelhos.

Spoiler:

— Ela nos achou, Capitão! — Persian gritava e corria mais uma vez — Vamos, conheço uma saída!



Progresso do Evento:

Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Jack of Spades! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jack of Spades! Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Arkan Dom Ago 18 2019, 20:47


Capitão Jack!
_____________________________________________________

Jack of Spades! 2660.png?v=2.2

Will foi pego de surpresa, primeiro as luzes se apagaram e o silêncio reinou. Confuso, virou-se para tocar seus dois Pokémon, mas nesse momento o som agudo o fez se retrair e tapar os ouvidos com as duas mãos, como se sentisse uma agulha atravessar seu cérebro. Se encolheu mais e mais querendo que aquela tortura terminasse. E como se seu desejo fosse atendido, o barulho parou.

Abriu a boca o máximo que conseguiu, mexendo constantemente seu maxilar na tentativa de fazer sua audição “obstruída” voltar ao normal. Essa melhorou pouco a pouco até que ele finalmente se deu conta do cenário ao redor. Os odores haviam mudado, o ambiente estava desolado e tudo parecia tão real que o Carateca estreitou as sobrancelhas procurando sinais de vida. Nada!

“Mas que diabos está acontecendo? Onde está todo mundo?” – Ao se fazer essa pergunta girou sobre os calcanhares procurando seus Pokémon, tateou seus bolsos e notou que estava com outras roupas no corpo, tinha até uma espada presa em uma espécie de coldre. Sem acreditar tocou cada parte do tecido ficando cada vez mais assustado. Contudo, para seu alívio, encontrou três Pokébolas presas ao cinto, reconheceu a quem elas pertenciam de imediato, os três Pokémon que estava com ele, no entanto, temeu pela segurança de Drako, Brago e o Egg que estava em sua mochila. – Ok! Já podem parar com a palhaçada. – Falou quase gritando em agonia, esperando que tudo não passasse de uma pegadinha. Mas tinha algo muito anormal naquilo tudo. Como conseguiram trocar sua roupa sem ele perceber? E por que diabos existiam dois sóis se pondo? Forina parecia com um campo de guerra há muito tempo abandonado.

As luzes continuaram a piscar até se decidirem a permanecerem acessas. Nesse instante, Will notou o Pokémon o observando. Seu coração deu um pulo e ele reagiu dando um passo para trás. Nunca tinha visto aquela espécie que lembrava um Persian. – “Será que é verdade? Eu estou em outro mundo?” – Começou a sentir dor de cabeça como se o simples ato de pensar alimentasse a dor. Lembrou que alguns meses atrás tinha sido transportado para outro canto do mundo por um buraco negro. Na ocasião, posteriormente, ficou sabendo que se tratava de um Pokémon lendário que gostava de pregar peças, Hoopa. Não teve a chance de vê-lo, mas alguns treinadores disseram aos jornais que tinham batalhado com a criatura. – “Será que algum Pokémon mítico está fazendo isso? Mas porque eu?”

A resposta veio de imediato. Como se o Pokémon lesse sua mente, riu de suas dúvidas e o chamou por Jack. O nome do personagem que Will tinha inventado no caminho até o teatro. – V-você f-falou? – Ele estava ficando louco? A criatura ignorou sua pergunta e continuou como se o conhecesse. Will juntou coragem e manteve-se firme, afinal, se ele lhe quisesse fazer mal, o teria atacado quando estava despertando naquele mundo. – Acho que você está enganado, amigo...

O Pokémon manteve-se quieto e o ignorou, parando mais a frente como se esperasse que Will o seguisse. Por um momento pensou em contrariá-lo, mas precisava de informações e de amigos naquele mundo estranho. Assim deixou a sala, seguindo a criatura para um campo de batalha abandonado. – “Esse sangue está fresco?” – Ainda cheio de perguntas, começou a desviar das poças, pisando miseravelmente em uma ao se distrair com a aberração que saia da parede. – Porra, isso tá acontecendo mesmo? – O Pokémon chamou sua atenção, mostrando uma saída para eles, e Will não perdeu tempo em questioná-lo. Correu atrás do felino com vontade, pois em sua mente, sua vida dependia disso. – Estou logo atrás de você, mas que PORRA DE LUGAR É ESSE?

_____________________________________________________
TEAM

Jack of Spades! Lucario Jack of Spades! Hawlucha Jack of Spades! Hitmonchan
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Jack of Spades! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jack of Spades! Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Karinna Seg Ago 19 2019, 15:14

Primeiro ato!

??:??pm

Tudo ao redor de Will se tornava cada vez mais estranho conforme ia caminhando pela "nova" Forina. Os dois sóis desapareceram rapidamente, dando lugar a uma única lua cheia, com diversos cometas passando por seu céu estrelado. A criatura que surgia nas paredes finalmente conseguia se libertar do concreto e começava a correr atrás de nossos heróis, gritando coisas ininteligíveis, mas com um tom bastante agressivo. Os corações vermelhos sobre sua roupa branca se mesclavam com o sangue que escorria de seus braços e boca: parecia que o monstro havia devorado alguém minutos atrás.

Persian corria mais um pouco e entrava em uma porta de madeira branca, limpa e completamente diferente do restante do ambiente da cidade, tal como se tivesse sido posta ali minutos atrás. O felino sinalizou para que Will o seguisse e assim que o rapaz entrou pela porta, se viu caindo em queda livre do alto do céu. A porta acima de si desaparecia no ar e tudo que restava era aguardar o que aconteceria assim que chegasse ao chão. No ar, nosso herói conseguiria ver grande parte do País das Maravilhas,

Mapa:

O felino que o acompanhava surgia de repente ao seu lado, deitado enquanto caía no ar junto com o carateca. Observava a imensa Wonderland com tristeza em seus olhos.

— Desde que você se foi as coisas começaram a desandar, Capitão. — Persian comentava — A maldita Rainha de Copas dizimou todos os reinos e os que restaram agora são seus escravos... Ela os usa como meios de produção e absolutamente tudo vai para seu reino. — apontou para o Reino de Espadas — Quem ela não matou, morreu de fome. — apontou para os demais reinos — Os outros fizeram um acordo, mas vivem com mínimo do mínimo. — colocou sua patinha sobre o queixo — Aliás, como ela nunca lhe encontrou, existe uma recompensa para quem levar sua cabeça até ela. — riu, olhando para baixo e vendo que se aproximavam do chão — Ah, cuidado com a ág- — riu, saltando e parando majestosamente sobre um galho de árvore enquanto Will caía direto sobre uma poça d'água, que apesar do impacto, não parecia machucá-lo nem um pouco.

Ambos se encontravam agora em uma floresta. As árvores de alta copa tapavam todo o céu e era possível ver alguns Pokémon como Sceptile e Tsareena extremamente cansados derrubando alguns troncos. Ao perceberem a presença dos dois, saíam correndo assustados. Persian se coçava e logo parava mais uma vez para falar com Will:

— Quanto às suas perguntas, será que aquele universo esquisito arrancou suas memórias? — colocou a pata dianteira direita sobre o queixo novamente — Não é possível que não se lembre de seu país, Capitão! Um dia você já basicamente reinou tudo por aqui, nos trazendo paz entre os reinos... — bufou — Foi só você sumir que a Rainha de Copas, gananciosa como sempre, entrou em guerra e pegou todos de surpresa... — saltou para uma outra árvore — Mas o que lhe traz novamente até o País das Maravilhas? Já vi que saudades não foi...



Progresso do Evento:

Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Jack of Spades! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jack of Spades! Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Arkan Seg Ago 19 2019, 17:55


Tenho a impressão de já ter visto esse mapa, mas não lembro onde ^^


Capitão Jack!
_____________________________________________________

Jack of Spades! 2660.png?v=2.2

A adrenalina tornava tudo tão vívido que aquele mundo estranho parecia muito mais intenso do que era. Se os sóis não tinham sido provas suficientes, aquela lua e os cometas carimbaram a confirmação na mente do jovem. A confusão e o medo davam lugar a necessidade e Will fez um grande esforço para se manter são, ainda mais, quando olhou por cima do ombro e viu a criatura se desprender da parede, avançando raivosa contra eles.

Não pensou duas vezes antes de passar pela porta branca. – O que uma porta vai nos ajudarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr? – De repente o chão sumiu e como tinha colocado todo o peso do corpo na perna da frente, deu uma cambalhota em pleno ar, caindo no espaço adiante sem saber onde se agarrar.

Demorou um pouco até bolar um plano, Hawk era sua única esperança, mas com o peso extra ele provavelmente só conseguiria planar até o chão. O Felino retornou, materializando-se como por mágica, deitando no ar ao lado do jovem “estrangeiro”. – Você tá querendo me ajudar ou me matar? – Gritou em agonia, mas a criatura pareceu não dar importância para sua urgência, explicando um pouco dos acontecimentos daquele mundo estranho.

Will ouviu as palavras do felino com atenção, esquecendo-se por um momento que estava em queda livre. Ao observar a disposição das terras, foi fácil perceber o porquê do Reino de Espadas ter sido o mais prejudicado naquela dominação. Enquanto o Reino de Ouro e Paus se viam mais isolados, Espadas estava no coração daquele continente... Quando tirou os olhos do gato para voltar a prestar atenção nas fronteiras do território, a terra tinha crescido tão rápido que só teve tempo de fechar os olhos e esperar pela morte.

- Estou vivo? Estou vivo, porra! Hahahahahaha – Levantou-se espanando a sujeira e balanço os membros molhados. Ele não fazia ideia de como física funcionava naquele mundo, mas aceitou o fato de que talvez a magia existisse ali. – Na próxima vez você poderia me avisar sobre isso. – Comentou irritado ao levantar os olhos para o felino parado em um galho de árvore. Pisando duro, o treinador ficou dando voltas pela área, tentando entender como diabos havia chegado naquele lugar.

- Vamos com calma, meu amigo. Primeiro, se vou ficar conversando com um Pokémon falante, preciso saber seu nome ou vou achar que sou maluco. – Respondeu erguendo a mão e estendendo o indicador e depois o dedo médio. – Segundo, eu não sou esse Jack, me chamo Will Allstar. Estava pronto para participar de uma peça de teatro que me renderia alguns prêmios quando as luzes se apagaram e um barulho incomodo cutucou meu cérebro... Então eu me vi aqui. Se eu não estou louco, realmente vim parar em outro mundo. – Desesperado, esfregou a cabeça com as duas mãos, bagunçado o cabelo. – Você precisa me ajudar a voltar para o meu mundo. Só me fala onde eu acho a saída. - Questionou sem nem ao menos ter certeza de que o felino era a sua solução.

_____________________________________________________
TEAM

Jack of Spades! Lucario Jack of Spades! Hawlucha Jack of Spades! Hitmonchan
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Jack of Spades! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jack of Spades! Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Karinna Ter Ago 20 2019, 17:07

Primeiro ato!

??:??pm

A conversa continuava e Will dizia com a mais pura clareza que não se tratava do tal "Capitão Jack" que Persian continuava a comentar desde o primeiro momento que se viram. O felino rolava seus olhos e saltava para outra árvore, deitando no tronco alto e rolando de um lado para o outro com um sorriso estampado em seu rosto.

— Ora, mas claro que é você, Capitão. — gargalhou — Aquele mundo acabou com suas memórias, não é? Sabia que não deveria ter se aventurado por lá. Eu avisei. — reclamou, agora balançando sua cabeça negativamente — Vamos tentar recuperar sua memória, então. — deu um salto da árvore, parando bem em frente ao treinador — Me chamo Chesire Cat e era conhecido por pregar peças em viajantes desavisados que chegavam no País das Maravilhas. — riu — Até o dia que encontrei você e me derrotou com seu Charizard. — coçou o queixo mais uma vez — Aliás, como vai Drako? Demorou tanto tempo para ele ser simpático comigo. — bufou — Enfim, vocês dois me ensinaram o verdadeiro significado de lealdade e bom, aqui estou eu. Lhe procurei por tantos meses e agora que finalmente o encontrei, não se lembra de nada. — abaixou a cabeça, triste — Preciso fazer alguma coisa.

Persian sentava no chão e voltava seu olhar para Will por alguns segundos, encarando-o. Sua feição era pensativa, como se imaginasse alguma coisa para provar seu ponto ao carateca. Estalou seus dedinhos da pata dianteira direita e começou a caminhar.

— Lhe conheço bem, sei como fazer com que sinta tudo que está acontecendo por aqui. — continuou caminhando, aparentemente, para fora da floresta e em direção a um vilarejo à esquerda de onde estavam. — Se deseja voltar para o outro mundo, seu objetivo é um só: ir no Reino de Copas. — gargalhou — Sei que vai ser uma merda, mas o único jeito de sair daqui é ajudando o País das Maravilhas. — parou por um segundo para olhar para trás e verificar se Will o acompanhava, aproveitando para pegar na chave que estava pendurada em seu pescoço — Eu roubei a única chave que abre a porta interdimensional que está na alta cúpula do Reino dela. — riu sem graça, coçando atrás da cabeça — Digamos que agora também possuo um preço por minha cabeça igual você, mestre.

Se virou mais uma vez, dando leves pulinhos para frente e andando rapidamente. Caminharam por alguns minutos até chegarem em um pequeno vilarejo. Casas simplórias enfeitavam todo o pequeno local de chão de terra, com algumas mulheres de meia-idade fazendo potes de barro desenhados com corações vermelhos. Smeargles extremamente cansados ajudavam as mulheres a pintá-los, com partes de seus pelos faltando devido o excesso de trabalho escravo. Alguns homens carregavam enormes troncos com ajuda de exaustos Machokes, Machamps e Conkeldurrs, posicionando as madeiras em um canto à parte do povoado. Uma enorme casa mais ao norte em formato de chapéu chamava atenção, mas parecia fechada a anos.

— Jack, só aguarde até lhe reconhecerem. — Chesire dizia, deitando no chão.

Não se passaram dez segundos e um grito estridente feminino chamava atenção da pequena população: uma das mulheres que pintava os vasos corria desesperadamente na direção de Will, abraçando-o sem sequer se apresentar. Seu rosto sujo e cansado repousava sobre a capa no ombro de nosso herói e começava se debulhar em lágrimas. Todos se aproximavam, com uma parcela iniciando um aplauso que durou cerca de vinte segundos.

— Capitão, o senhor retornou para nos salvar mais uma vez! — a mulher soltava do abraço, limpando suas lágrimas em seu avental completamente sujo — Jamais deixei de acreditar! Jamais! — colocou sua mão por dentro dos seios, retirando uma carta de baralho de Espadas com sua foto e nome estampados no verso, claramente escondida — Eu tinha certeza que voltaria e não abandonaria seu povo! — histérica, caía de joelhos na frente de Will. Persian sorria com ternura da situação.

Junto com a mulher, o restante do vilarejo se colocava de joelhos à frente de Will, até mesmo os Pokémons, que choravam junto com as mulheres — até mesmo o maior dos lutadores. Pelo que parecia, apesar de Will não se lembrar de absolutamente nada ali, as pessoas lembravam dele de maneira grata e feliz; tal como se o treinador tivesse sido um salvador da pátria.

Um homem de alto porte que também se encontrava de joelhos, se levantava e ia na direção do jovem com um sorriso no rosto. Com um chapéu de cowboy, um bigode ruivo e um cabelo completamente bagunçado por baixo do chapéu, o homem estendia a mão direita para nosso herói:

— Bo-Bom lhe ver novamente, Ca-capitão. — gaguejou, ajeitando seu chapéu — O se-senhor pare-re-re-ce um pouco perdido, está tu-tudo bem?

Chesire ria e dispensava todos ali presentes, dizendo para voltarem às suas atividades e não chamarem mais atenção do que fizeram, sobrando somente os três ali em um círculo.

— Ele não se lembra de nada, Dodo.
— Persian revirava os olhos — Sua gagueira está bem melhor, o tempo lhe fez bem.

Com o deboche, o homem tentou chutar o felino, que desaparecia em meio ao ar e surgia em cima de sua cabeça. Dodo balançava sua cabeça e Chesire sumia mais uma vez, aparecendo ao lado de Will.

— Gato do diabo! — reclamava — Aliás, vocês estão em bons apuros. — retirou de seu bolso dois papéis amassados e os entregou para Will.

Jack of Spades! EeaXsb6

Jack of Spades! FqVPUdq




Progresso do Evento:

Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Jack of Spades! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jack of Spades! Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Arkan Ter Ago 20 2019, 19:34


Capitão Jack!
_____________________________________________________

Jack of Spades! 2660.png?v=2.2

O jeito malandro e relaxado do felino começava a incomodar o treinador que não só estava assustado como também em alerta, tinha ido parar em um mundo alienígena e para piorar, um lugar hostil. – Você parece me conhecer bem, até o nome do Drako você sabe. – Isso o fez olhar para o céu em busca do horizonte. – Não faço ideia de onde ele está, mas bem que eu precisava dele aqui! – Tocou as únicas pokébolas que tinha no cinto, notando a falta da esfera de seu dragão de fogo, a sensação era tão ruim que comparou a perda de um braço. Sem seu fiel companheiro, tudo seria mais difícil.

O felino pareceu pensativo e o treinador começou a olhá-lo com esperança, mas as informações que lhe passou, não foram nada agradáveis. – A verdade já não importa. – Suspirou parecendo derrotado, caminhando logo atrás de Chesire. – Estou aqui e terei que lidar com qualquer coisa que aconteça. Independente de quem eu seja. – murmurou no final, já prevendo os problemas daquele mundo louco.

Caminharam até a borda de um vilarejo e Will cruzou os braços quando Chesire se deitou pedindo que aguardasse. O estado do lugar era lamentável, pessoas e Pokémon trabalhavam visivelmente em prol de Copas, mas o Carateca não notou nenhum capataz, o que poderia significar recompensas ou severas punições se eles não cumprissem suas metas. A situação era dolorosa de se ver, mas o jovem não teve muito tempo para pensar nisso. Uma mulher gritou, reconhecendo-o e assim começou a confusão.

- C-calma, n-não chore. – Comentou sem graça retribuindo o abraço e tentando afastá-la sem ofende-la. Tá bom, aquele povo o convenceu de que era um sósia perfeito do tal Capitão Jack. Will sem saber o que fazer, sorria e acenava, murmurando para as pessoas palavras como “força”, “não desistam”, “mantenham-se firmes” e a principal delas “levantem-se, por favor!”. Felizmente, Chesire o salvou de mais bajulação constrangedora enquanto ele apertava a mão de um homem gago, mas de aparência honesta. - Sim, tudo ainda é uma repleta confusão, caro amigo. – O espetáculo seguinte foi bem engraçado e o treinador não conseguiu conter um risinho que morreu bem rápido quando Dodo lhe entregou seu cartaz de procurado.

- Diabos! Não é que a desgraçada me conhece também. – Socou a própria coxa e mordeu o lábio, pensativo. Tudo era uma tremenda confusão, mas não restava outra opção senão entrar na dança. – Muito bem, Chesire... Farei o seu jogo. Mais é impossível eu sozinho derrubar um exército e engaiolar essa Rainha de Copas. – A revolta brotou em seu peito e como um dos líderes da Avengers, era seu dever ajudar o povo, mesmo que esse fosse de outro mundo. – Preciso de homens para fazer um cerco ao castelo da tirana, desviando assim a atenção de seus soldados e um meio de invadir o lugar enfrentando o mínimo de inimigos para que eu possa rende-la... Ainda temos uma resistência? O Reino de Paus e Ouro nos apoiaria? – Questionou primeiro o felino que tinha conseguido roubar a tal chave e depois desviou o olhar para Dodo, se ele os avisava do perigo, provavelmente era um possível aliado.

_____________________________________________________
TEAM

Jack of Spades! Lucario Jack of Spades! Hawlucha Jack of Spades! Hitmonchan
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Jack of Spades! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jack of Spades! Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Karinna Qua Ago 21 2019, 18:30

Primeiro ato!

??:??pm

Aceitando finalmente que não teria outra saída a não ser impersonar o Capitão de quem tanto falavam, Will entrava na ideia e bolava um plano eficiente para lidar com a malfeitora de Copas. Dodo sugeria a ambos que chegassem mais para a direita e se escondessem atrás de uma enorme árvore, a fim de ter certa privacidade ao lidar com um assunto tão delicado.

— O-olha, Ja-ja-jack, temos uma resistência co-co-contra a tirana sim.. — arregalou os olhos — Ma-ma-mas...

O rapaz mal iniciava a frase e já era interrompido por Chesire, que ria de deboche:

— Se continuarmos nesse ritmo só sairemos daqui ano que vem.
— bufou — Temos uma resistência, mas alguns não são muito fãs do senhor, não. — riu — Muitos lhe chamam de covarde por ter abandonado o País das Maravilhas enquanto outros simplesmente só seguem a maré´da maioria. — começou a andar em círculos, tentando pegar a própria cauda — O problema é que não sabemos como contatá-los e os outros reinos não nos ajudarão... São dois covardes. Tanto que resistiram por pouco tempo e logo depois fizeram acordo. — balançou a cabeça negativamente — Hoje vivem na miséria, mas acham lucro só por não terem que ser escravos da Rainha.

Dodo cruzava os braços irritado e começava a bater o pé direito no chão, irritado por ter sido interrompido:

— Po-po-posso falar? — Chesire ria e sinalizava positivamente com a cabeça — Conheço uma pe-pessoa que talvez po-possa nos ajudar a encontrá-los. — coçou a cabeça — Ma-ma-mas desde a morte do Chapeleiro ele nã-não é o me-me-mesmo. — apontou na direção da casa em formato de chapéu, aparentemente vazia e abandonada. — E-e-eu não vou lá, boa sorte pra vo-vocês.

Persian gargalhou, começando a andar na frente e na direção do local:

— Já não contávamos com você, não é, seu covarde?
— debochou, rindo da situação — Mas Jack, cuidado. Só quem sobrou foi o Rato e ele não está bem da cabeça mesmo.

Ao chegarem, rigas de metais sobre as janelas e portas impediam qualquer tipo de visualização. A situação da casa era paupérrima, com madeiras de sustentação podres e plantas e fungos nascendo de todos lugares possíveis. Chesire sinalizou para Jack que fossem por trás, por onde dava em uma outra parte da floresta de que vieram originalmente.

Na parte posterior era possível ver um pântano bem em frente o quintal da casa, que por sua vez não estava tão protegida quanto a frente, somente com janelas velhas e vidros quebrados enfeitando todo seu entorno. No lago era possível ver algumas Meganium e Ludicolos tomando banho na margem, que por sua vez não ligaram muito para a presença de ambos.

— Acho que ele não está aqui... — começou a farejar, fazendo um cara feia para Will após alguns segundos, brincando — Mas o cheiro sem sombra de dúvidas si-

Chesire era surpreendido por uma enorme bola roxa de veneno vinda de dentro da floresta, que o atingia em cheio e o arremessava para dentro do lago. Os Pokémon que pacificamente tomavam seu banho começavam a correr amedrontados, talvez já sabendo do que poderia se tratar. De dentro da floresta, uma voz fina e masculina se escondia atrás de uma árvore. Ao seu lado, um poderoso Muk encarava Will.

Jack of Spades! Muk

— Hehehe... — a fina voz ecoava — Parece que o covarde retornou.



Progresso do Evento:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Jack of Spades! KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Jack of Spades! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jack of Spades! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jack of Spades! Empty Re: Jack of Spades!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos