Olá narrador, estou tão perdido quanto barata tonta. Então, vamos que vamos xD
Caminho: Treinador
Pokémon: Hawlucha, Lucario e Hitmonchan (3 Fight)
Personagem: Capitão Jack (Agente secreto do Rei de Espadas)
Fantasia: Imagem1 e Imagem2
Considerar o Símbolo do naipe de Espadas no lugar da Caveira branca no peito.
No último evento semelhante a este, o teatro forneceu uma roupa para a peça, com o figurino a nossa escolha, se o procedimento for igual, está aí a imagem da minha fantasia.
Preparações!
“Finalmente chegou o dia” - Pensou vendo a água escorrendo pelo seu rosto refletido no espelho. Já estava pronto para sair, mas deu uma última passada no banheiro para acumular coragem. Essa não era sua primeira vez nos palcos, mas mesmo com a experiência anterior em Sootopolis, o frio na barriga o corroía por dentro. Atuar e batalhar na frente de várias pessoas – do qual já se acostumara – eram coisas completamente diferentes na mente do Carateca... Deu um tapa nas bochechas com as duas mãos, deixando-as levemente vermelhas, depois secou o rosto, estreitando os olhos cheio de confiança. Tomado por uma coragem suspeita, saiu do banheiro para encontrar o trio de Pokémon que usaria no teatro. Após se reunirem, partiram para o local onde a peça seria realizada.
Encontrar o local não fora difícil, diversos panfletos e pessoas empolgadas pela “festa” rumavam para lá. Katana, a mais centrada do grupo, agia feito guia, ela seguia na frente do grupo com Will logo atrás escoltado pelos outros dois Pokémon. O treinador parecia disperso, sempre guiado pelo seu trio. Na sua mente, imaginava que tipo de personagem poderia interpretar em uma peça como a que eles anunciaram. – “Pelo que eu me lembre, a Rainha de Copas era uma tirana... E se eu interpretasse um agente infiltrado de outro Reino? Se a Rainha já não estivesse atacando os reinos vizinhos, seria uma boa desculpa meu personagem estar investigando as intenções dela. Será que eles vão aceitar essa ideia?” – Questionou-se coçando o queixo com um olhar pensativo. Então observou sua insígnia da Avengers presa na altura do peito na camisa interna coberta pelo seu Kimono de lutador. – “Um agente do Reino de Espada, o cavaleiro mais confiável do Rei de Espada... Isso!” – Empolgado, ele abriu um sorriso e levantou a vista deparando-se com o Teatro. Respirou fundo e entrou.
Sem demora o treinador buscou por orientações de como seria a sua participação no evento e se alguém lhe desse a brecha para comentar sua ideia, não hesitaria em explicar as motivações do Capitão Jack. Agora, mesmo criando a base para o personagem, como ele seria inserido naquele universo? Ou melhor, ele seria fundamental para a conclusão da história? Nisso, os roteiristas teriam que quebrar a cabeça.