Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

S1 EP 2 Roserades are red Tangelas are blue...

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionS1 EP 2 Roserades are red Tangelas are blue... - Página 8 EmptyRe: S1 EP 2 Roserades are red Tangelas are blue...

more_horiz
Ok o bizarro pediu para tomar uma surra sem dó nem piedade, e adivinha só o pau vai comer.

Recolho meowth agradecendo a tentativa do mesmo e lanço Swellow.

-Deixa eu te falar o que vai acontecer com esse seu breloom meu anjo... Ele já era.

-Swellow vamos começar com protect e em seguida brave bird (digo apontando para o brellom inimigo), vamos deixar o jogo um pouco desigual.

Estralava os dedos no punho com vontade enorme de dá na cara daquele cara.

-É tão trisssssssssste.... digo olhando para o cara de cabeça aos pés com ar esnobe.

descriptionS1 EP 2 Roserades are red Tangelas are blue... - Página 8 EmptyRe: S1 EP 2 Roserades are red Tangelas are blue...

more_horiz

Com o mesclar do nome do ator o making-of já entendia: acabou para eles. As poucas pessoas que acreditavam que aquilo era atuado desistiam por completo de crer na confiabilidade aquilo; era quase que um confessar. Os atores então deram suas ordens e a batalha foi ocorrendo a medida que conversava.

Enquanto Protect era utilizado, por parte de Swellow, Valentain anunciava o nocaute de Breloom antes que ocorrece. O Rock Tomb fora evitado e um poderoso Scald era lançado contra o elétrico, maximizado pela chuva. Ainda que a umidade estivesse ao favor das peles ressecadas, Eelektross não conseguira fugir do seu destino, fadado à queimadora. Finalizando a rodada um raio de poderio artrópode era lançado contra o pokemon do drogado inexperiente e a lagarta então falava algo:
- É bala de bala bala mesmo - Respondia, logo antes de começar uma nova sequência.

Um segundo Protect era utilizado mas agora por parte de Ludicolo. Swellow tratou de cumprir a profecia e derrubou Breloom com só um golpe! Dando um total de zero chances para o pokemon continuar. Um segundo Signal Beam fora utilizado mas falhou, graças ao Protect. Por fim as queimaduras fazem o elétrico gritar.

- Bixo, eu nunca tinha pensado numa cobra de batom. Tu é muito viajado, da onde tirou isso?? É uma enguia brow - Discutiu com Akio - E deixa de ser falso garoto, tu ta felizão que Breelom caiu, vem falar de tristeza não - Agora enfrentou o gato.

Bala Bala:
Nocauteado
LSD:
Burn
Hold Item 1:
Toxic Orb
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Poison Heal (ON)
Trait 2:
Levitate

lv25 Bala Bala

00/65
lv25 LSD

39/75
S1 EP 2 Roserades are red Tangelas are blue... - Página 8 BreloomS1 EP 2 Roserades are red Tangelas are blue... - Página 8 Eelektross
S1 EP 2 Roserades are red Tangelas are blue... - Página 8 LudicoloS1 EP 2 Roserades are red Tangelas are blue... - Página 8 Swellow
lv25 Poncho

54/75
lv25 Piper

29/65
Trait 1:
Rain Dish
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
Blue Scarf
Hold Item 2:
Sharp Break
Poncho:
Normal
Swello:
Normal

Campo: Grande tablado de madeira. Plateia a todo o momento rindo e se divertindo com a batalha, que ocorre bem no meio de uma peça de teatro. Rain Dance [3/6]

TIME: 00:02:00 de 00:05:00

Artie (18,50/50,00)

Valentain (19,00/50,00)

Lagarta (24,00/50,00)

OFF:
EU LÁ TENHO CARA DE TYRANT PRA CHOCAR EEVEE? Mentira, só não vi mesmo.

Progresso do Evento - Valentain :

Progresso do Evento - Artie :
[/quote]

more_horiz
Quando Breloom caiu juntei minhas mãos e com um olhar triste disse:

-Que Kami sama receba a alma deste pobre pokemon... É tão triste....

Em seguida um sorriso psicótico subiu em minha face, como um bom psicopata, com dentes afiados sendo expostos e brilhando de desejo em morte.

-Sabe rapaz... vou lhe apresentar a beleza na dor e na morte.

-Swellow vamos usar um Protect e em seguida double team.

Eu iria confundir aquela minhoca de batom horrenda e eu queria muito provocar o treinador da criatura.

more_horiz
Off :

Com a queda de Breloom, a batalha ficaria mais fácil. Foi somente após o nocaute e o retorno da criatura que Blake se deu conta de algo e fez um comentário:

- Cara... Por que o seu Breloom é vermelho? Ele amadureceu? Todos os Brelooms que eu já vi eram verdes...

Com a informação que o nome dele era Bala bala, o rapaz apenas riu timidamente, pois ele ainda não havia conseguido compreender de qual tipo de bala que estavam falando. Decidiu então prosseguir com os comandos de batalha. Talvez fosse o melhor a se fazer para que a peça não ficasse mais acabada do que já estava.

- Poncho, use seu Protect e então ataque com Giga Drain!

more_horiz

- Ele é verde também, tu ta doido? - Indagou a Lagarta que deixava aqui sua ambiguidade: ele estava falando sério ou apenas zoando Blake? Não havia como saber; talvez ela mesmo não saiba - Tu ta mais drogado que eu brow, dois Protects seguidos? - Completou, esquecendo completamente de dar as ordens.

Era engraçado como o comentário fora certeiro: o Protect de Blake acabara falhando, por muito pouco! Talvez por isso não fizera movimento algum: sem sua barreira, ficou apenas vulnerável. Swellow também não se preocupou em defendê-lo, aceitou apenas erguer suas proteções e continuar a vida. Sem ordens, Eelektross optou por Signal Beam. Ao que tudo indica o pokemon parecia acostumado com a situação.

A segunda rodada já fora um pouquinho mais simples: Swellow aumentou sua esquiva e, ao fazê-lo, deu a deixa para que Ludicolo usasse seu Giga Drain. O poder de grama, junto com o bonus de Stab deixara-o bastante poderoso! Derrubando Eelektross ao chão e o obrigando a comer sua frutinha. Ele não fora o único a se recuperar! Logo Ludicolo recebia o bônus do ônus do outro.Outro este que não se contentou: repetiu o golpe anterior e machucou Ludicolo.

Agora a pele ressecada da enguia queimava e ela já parecia cansada demais.

Bala Bala:
Nocauteado
LSD:
Burn
Hold Item 1:
Toxic Orb
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Poison Heal (ON)
Trait 2:
Levitate

lv25 Bala Bala

00/65
lv25 LSD

39/75
S1 EP 2 Roserades are red Tangelas are blue... - Página 8 BreloomS1 EP 2 Roserades are red Tangelas are blue... - Página 8 Eelektross
S1 EP 2 Roserades are red Tangelas are blue... - Página 8 LudicoloS1 EP 2 Roserades are red Tangelas are blue... - Página 8 Swellow
lv25 Poncho

20/75
lv25 Piper

29/65
Trait 1:
Rain Dish
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
Blue Scarf
Hold Item 2:
Sharp Break
Poncho:
Normal
Swello:
+1 Eva

Campo: Grande tablado de madeira. Plateia a todo o momento rindo e se divertindo com a batalha, que ocorre bem no meio de uma peça de teatro. Rain Dance [5/6]

- Oh, te deixei na mão né LSD?! Vamos de Substitute e mais um Signal Beam no bichão ali -
Ordenou, finalmente, o zé-droguinha. O tal bichão ali era ainda o pokemon de Blakio.

TIME: 00:03:00 de 00:05:00

Artie (22,50/50,00)

Valentain (25,00/50,00)

Lagarta (30,00/50,00)

OFF:
OBRIGADA FLOR

more_horiz
-Eu vi fogo rapazes, eu vi o meu povo gritando nos bosques e as chamas se espalhando pela floresta. Colhendo as almas dos aldeões!

-E se formos queimar, que queimemos todos juntos.

Swellow soltou um piado agudo concordando comigo.

-Mas, vamos manter a batalha até que as chamas nos consumam com o ódio de mil sois.

Dou uma pirueta para trás de Swellow e abro os braços.

-Swellow use quick attack em seguida double team, um bate e volta um combo de violência e confusão, vá e volte já em meio aos seus clones. A revoada da morte!

Solto uma risada insana enquanto deixo um pouco de sangue falso ser regojitado de minha boca em sinal de insanidade.

more_horiz
O impacto do golpe do Eelektross havia sido muito maior do que o esperado. Indignado, Blakio tentou se defender, mas passou vergonha.

- Eu apenas confundi! Vocês ficam querendo se aproveitar da minha inocência! Por isso essas coisas acontecem!

Passado o momento de indignação, o jovem dopado voltou a focar no combate. Com a minhoca de batom recebendo as ordens primeiro, ficava mais fácil comandar:

-Poncho, recupere suas forças com um Giga Drain e bloqueie o Signal Beam com um Protect!

more_horiz

Swellow se aproveitava da confusão entre os atores: usava seu Quick Attack prioritário para ir à frente e golpear a cobra que já quase morria. Ludicolo não aliviou, veio logo em seguida sugando um restante de vitalidade que o pokemon ainda tinha. Oh deus! Estava tão fraco que o Substitute fora completamente anulado. Por isso o pokemon não agiu e Swellow voltava aos holofotes, aumentando sua evasiva uma segunda vez! Mas não sem antes o pokemon de Blake erguer sua parece e impedir o ataque do raio-inseto. Fora uma rodada terrível para a Lagarta que agora gritava "que droga" e batia o pé pelo campo, resmungando.

Por fim as queimaduras, mais uma vez, golpearam o elétrico.

Bala Bala:
Nocauteado
LSD:
Burn
Hold Item 1:
Toxic Orb
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Poison Heal (ON)
Trait 2:
Levitate

lv25 Bala Bala

00/65
lv25 LSD

09/75
lv25 Poncho

28/75
lv25 Piper

29/65
Trait 1:
Rain Dish
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
Blue Scarf
Hold Item 2:
Sharp Break
Poncho:
Normal
Swello:
+1 Eva

Campo: Grande tablado de madeira. Plateia a todo o momento rindo e se divertindo com a batalha, que ocorre bem no meio de uma peça de teatro.
- Beleza, agora to perdendo pro daltônico ali - gritou o menino, extremamente irado - Vai fazer um exame garoto. Tu não tem mais o que fazer não? Eu nem sei como a gente foi parar nessa mas... namoral, me deixa em paz rapá.

TIME: 00:04:00 de 00:05:00

Artie (32,50/50,00)

Valentain (32,00/50,00)

Lagarta (32,00/50,00)

more_horiz
As coisas estavam indo muito rápido, mas eu queria brincar mais com aquela lombriga fedorenta.

-Poxa que sem graça, eu esperava mais... Muito mais! Mas... Fazer o que né?

Olho triste para o eelektros que já estava respirando por aparelhos.

-Triste, louca ou má... Será qualificada ela que a coroa usar...

Disse enrolando uma mecha de cabelo nos dedos.

-Sabe aqui no país das maravilhas, não é muito fácil viver abysolon, mas parece que você não aprende, aceite que tudo deve mudar... Sua cor não te define, seus pokemons não te definem, você é seu próprio lar...

Estico as costas com um sono CRECK em seguida dou o comando.

-Vamos usar um protect e double team gire no ar do céu elegantemente com seus clones e assas abertas.

more_horiz
A batalha chegava em seu minuto final e com isso alguns sentiam o clima de tensão no ar. Blake não era um deles, já que ele nem sequer sabia o que estava fazendo ali.

Porém, era possível observar que o cara de fantasia azul estava ficando irritado com a derrota, até mesmo chamando o rapaz de daltônico.

- Eu estou vendo todas as cores perfeitamente! Inclusive, você, senhor Azul, devia voltar logo para o Blue Men Group! - Retrucou Blake, num tom de voz super infantil.

O momento agora era de foco na batalha. Um Protect já havia sido usado, então não era seguro usar novamente. A questão era torcer pra Ludicolo resistir ao próximo golpe e então virar o jogo a seu favor.

- Poncho, use seu Rain Dance e então ataque com Scald!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder