Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Chris Ayusa em Qui 19 Set 2019, 15:10

Chesire seguia tentando convencer Chris a respeito dos dons de Absolem, ainda que o jovem esboçasse certa incredulidade, mesmo já tendo visto coisas bem bizarras naquele mundo. Era tanta coisa acontecendo ali, ao mesmo tempo e agora que ele até esquecia de seu objetivo principal: voltar para casa.

Finalmente, uma frenética troca de cenários indicava o fim do primeiro ato. O jovem aproveitava para descansar por alguns instantes, mas logo a cortina se erguia novamente:

O novo cenário ainda trazia os característicos cogumelos gigantes, mas agora estes pareciam mais luminosos. Chris esperava seus olhos acostumarem-se com a vista e então pôde sentir a presença de mais alguém que se manifestava na forma de um pigarro:


-Tem alguém ai? - questionou ao vazio.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Matt em Sab 21 Set 2019, 16:22





Teatro Continental!

Chris Ayusa!



OFF: Hey, sorry o post maior. É só que eu precisava explicar certinha tua história. kkkkkkkk

Poderia não esperar, mas após seu chamado, a névoa, que já estava a agir de maneira peculiar, a irradiar cores incomuns, parecia agir de maneira ainda mais misteriosa. Era como se a névoa tivesse vida própria, e aos poucos estava a se reunir ao redor de um único cogumelo em específico, o mais próximo de Chris, e inclusive começara a subir ao redor de sua estrutura, como se fosse uma cobra a se enrolar em sua base e que persistia em escalá-lo. O ator, uma vez que estava sobre o palco, pôde ver que das laterais do palco, ocultos ao público, alguns monstrinhos psíquicos como Kadabras e Kirlias eram os responsáveis por tal efeito especial. A plateia parecia impressionada e fascinada com o que estava a ocorrer diante de seus olhos; muitos procuravam por uma explicação óbvia daquilo; alguns até mesmo pareciam convictos de que de fato se tratavam de monstrinhos psíquicos que o realizava, mas tudo não parecia de deduções ou teorias, já que ninguém os vira.

De forma a reforçar ainda mais o apelo visual, aproveitando da distração, e com a névoa densa e concentrada a envolvê-lo, um pequenino Caterpie surgia de seu esconderijo e se posicionara ao topo do cogumelo. Em suas ventosas, "segurava" de forma ligeiramente estranha um pequeno objeto... Estava em suas mãos um Narguilé, ou melhor, apenas o bico do mesmo, já que sua base encontrava-se apoiado sobre o cogumelo. Mas... Como o público poderia vê-lo? Um pequeno Caterpie? Era aí que entrava uma vez mais os psíquicos. Eles envolviam o insectóide em uma aura de distorção e energia psíquica, fazendo com que sua imagem ao público se visualizasse de forma ampliada e mística, ligeiramente distorcida, que por vezes parecia mais larga, e por vezes, mais fina, ou até mesmo mais alta. - Alguém? Acredito que a este ponto já deveria ter se lembrado de seu passado, meu jovem... Isto é... Se eu estiver certo em supor que... - Dissera uma voz, a ecoar pelas caixas de som, a simbolizar que era aquela, em verdade, a voz de Caterpie. Era uma voz rouca e profunda, grossa como a de um fumante em estado terminal. Ao fim de suas palavras, os psíquicos uma vez mais trabalhavam com a névoa de forma a dar entender que o pequenino estava a expelir a fumaça de seu narguilé, que circulava-o magicamente.

- Ora... Sim, Absolem... Acredito que o País das Maravilhas tenha enfim notado o estado crítico em que se encontra, e a sua própria maneira e tempo, nos trouxe de volta o salvador. - Dissera Chesire, que a este ponto já havia saltado de cogumelo em cogumelo até se encontrar ao lado de Caterpie, ambos se equilibrando no mesmo cogumelo. Absolem liberara uma nova "baforada", e voltava a encarar Chris com seus largos olhos. - Bom... Se de fato não se lembra, imagino que seja sensato de minha parte explicar-lhe... - Disparara o lagarto, a caminhar um pouco mais para a beirada do cogumelo para poder avistar melhor o jovem. - Você já esteve neste lugar antes... Já esteve bem diante de mim, como faz agora. Na época, você insistia em chamar este lugar de País das Maravilhas... Sobre o qual você dizia..." onde tudo nele é diferente. Nada era o que é, por que tudo era o que não é. E também, tudo o que é, por sua vez, não seria, e o que não fosse, seria. Não é? " - Continuava ele, a dar uma nova baforada.

- Enfim. Isto ocorreu quando você tinha apenas sete anos de idade. Imagino que não seja capaz de se lembrar, pois ao retornar a seu verdadeiro lar, um verdadeiro desastre ocorreu em sua casa. Seu irmão, apenas dois anos mais velho, incendiou a casa... A única coisa a que seu pai resgatara fora você... Infelizmente, levando a morte precoce de sua mãe e irmão. Seu pai, atordoado pelas perdas, focou-se ainda mais à empresa a qual possui e o fez rico, porém você não lhe era de muita ajuda, não a dizer sobre tudo que vivenciara aqui, a falar com flores, festas do chá com o chapeleiro, e etc... Assim, supondo que o fatídico evento o deixara transtornado, ele o internou em uma instituição de recuperação, onde após ser torturado por aquela senhora que o intimidara momentos antes de chegar aqui, você aos poucos se esquecera de tudo que aqui vivenciou, sendo liberado da instituição e enfim retornando até seu pai... Até hoje; em que uma vez mais o país das maravilhas lhe pede socorro. - FInalizara ele. Como Chris reagiria.


Progresso do Evento para Chris Ayusa:


Pokémon:
— Charizard: 36/74 - Status: Normal. - lv.25.
— Poliwhirl: 67/67 - Status: Normal. - lv.25.
— Honchkrow: 85/85 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charizard recebeu 6345 de EXP por vitória.


Itens usáveis:
— 2 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Chris Ayusa; caminho "Treinador":
— 47/130.

Controle de pontos:
+ 47 Pontos recebidos em sua primeira batalha VS Hakamo-o.


[/quote]

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 SON6K6W

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 NlCiU1z

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 JiIZuVC

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 YivC9BE[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Chris Ayusa em Dom 22 Set 2019, 16:01

Chris observava maravilhado a mágica do teatro acontecendo à sua frente. Tudo era incrível demais para colocar em palavras. Finalmente a pequena forma de um caterpie passou a agigantar-se e logo tpda a plateia era testemunha daquela bizarrice: um Pokémon falante.

Mais algumas palavras enigmáticas eram proferidas pelos personagens. Chris expressava sua confusão:


-Espere! Eu me lembro de todo isso agora. Como é possível? Então eu realmente retornei ao país das maravilhas? O que eu posso fazer para ajudar esse lugar novamente?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Matt em Ter 24 Set 2019, 17:11





Teatro Continental!

Chris Ayusa!



OFF: Hey, sorry o post maior. É só que eu precisava explicar certinha tua história. kkkkkkkk

Chris, assim como a plateia em si, também se maravilhava com o show de efeitos especiais a envolver o pequenino Caterpie. Quem diria que tão singela e pequenina criatura teria um impacto tão grande em uma apresentação teatral. Contudo, apesar da beleza da preparação fornecida pelos psíquicos, a história tinha de dar continuidade, afinal; não importava o quão bom seriam os efeitos, se a história permanecesse imóvel. Desta forma, uma vez mais a "voz" de Caterpie ecoava pelo salão, ainda mais lenta que da primeira vez, como se a cada palavra dita sua vitalidade começasse a se desgastar. - Pois veja... Você recuperar sua memória já será de grande auxílio ao País das Maravilhas, vez que, daqui para frente sua aventura se tornará cada vez mais complexa... - Prosseguira ele, a eliminar uma poderosa baforada, que o envolvera por completo, mas que logo se extinguira. O insectóide disparou um rápido olhar para Cheshire a seu lado, como se estivessem a manter alguma espécie de comunicação, por mais que palavra alguma fosse dita, de forma que não demorara muito para retornar seu foco a Chris.

- Bom... Pelo que sei, Cheshire já lhe informara que muitas coisas mudaram desde sua vinda a este mundo fantasioso. Quem o tornara em este mundo com leis tão perversas e cruéis? Claramente, deve se lembrar daquela que mais o odiava, não? A Rainha de Copas, obviamente. - Prosseguira a larva, sua voz a se arrastar tão preguiçosamente quanto um Slakoth. - Desde o retorno a seu mundo, a Rainha de Copas se tornava cada dia mais dissimulada e má, de forma que hoje restam muito pouco de nós, que ainda a combatemos. Seus soldados atacam a todos; pokémons, e todo o tipo de criatura que habita estas terras e não se curva diante de si... - Continuava, de forma a dar uma pausa maior para uma nova baforada. - Então, se planeja ajudar-nos, primeiro precisará socorrer o Chapeleiro, nosso maior apoio à causa, essencial a qualquer plano contra a rainha! Ele se encontra nas indústrias Mad Hatter, segundo o próprio Cheshire, mas infelizmente a Rainha conseguiu deturpar a fragil mente da Lebre de Março, que fez o chapeleiro de refém em sua própria fábrica, e agora a controla de forma a fornecer a rainha todo um verdadeiro arsenal a seu exercito.

- Claramente, não nos resta mais muito tempo... Atualmente o Chapeleiro se encontra em pedaços, incapaz de locomover-se e de lutar... Infelizmente, não pude fazer muita coisa além de examinar a situação, vez que por imposição mágica da rainha, a qual eu ainda pertenço, sou incapaz de lutar, de qualquer forma. Eis aí sua grande importância... Deverá lutar para resgatar o chapeleiro, e então marcharmos até a rainha e combatê-la! - Prosseguira desta vez o gato, a saltar do cogumelo diretamente o chão. - Acredito que todas suas dúvidas tenham sido sanadas, meu caro... No mais, estão liberados a partir. - Finalizava a lagarta, que estranhamente começava a se envolver de fios de seda, até que ao fim de sua palavra, sua figura permanecesse completamente oculta pela ceda, e como em uma mágica, a criatura após emitir um brilho peculiar, havia então se tornado um Metapod, mas se mantera em perpétuo silêncio. Era a hora da partida.


Progresso do Evento para Chris Ayusa:


Pokémon:
— Charizard: 36/74 - Status: Normal. - lv.25.
— Poliwhirl: 67/67 - Status: Normal. - lv.25.
— Honchkrow: 85/85 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charizard recebeu 6345 de EXP por vitória.


Itens usáveis:
— 2 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Chris Ayusa; caminho "Treinador":
— 47/130.

Controle de pontos:
+ 47 Pontos recebidos em sua primeira batalha VS Hakamo-o.



_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 SON6K6W

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 NlCiU1z

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 JiIZuVC

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 YivC9BE[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Chris Ayusa em Ter 24 Set 2019, 19:01

Agora com toda a questão sobre seu passado clarificada, as coisas começavam a fluir com mais tranquilidade para o personagem de Chris na peça. A ameaça de aumentar a complexidade da peça deixava o ator sobressaltado, será que ele conseguiria acompanhar o que estava por vir? Finalmente, sua missão ali estava clara: resgatar o Chapeleiro Maluco e auxiliá-lo na derrota da rainha de copas.

-Compreendo. Cheshire, por favor, mostre o caminho!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Matt em Qua 25 Set 2019, 20:30





Teatro Continental!

Chris Ayusa!



OFF: Hey, sorry o post maior. É só que eu precisava explicar certinha tua história. kkkkkkkk

Conforme a trama se desenvolvia, a história na qual Chris se encontrava parecia cada vez mais complexa, O gato, a movimentos exagerados, e de forma a realmente a aparentar-se com os movimentos de um gato, se retirava do palco. - Se está preparado... Que nossa aventura prossiga! - Dissera o gato, pouco antes de enfim desaparecer e ser acompanhado por Chris, vez que o gato é quem estava a liderar a dupla para mostrar-lhe o caminho a ser seguido. Com isto, as cortinas se fecharam uma vez mais, de forma que após uma rápida pausa, as pesadas cortinas voltavam a se abrir, a revelar um novo cenário.

O cenário era obviamente mais rústico que tudo a que se encontravam anteriormente, afinal, isto era proporcional, justamente para prosseguir a trama com um aspecto mais pesado, e para romper com o primeiro impacto feérico e fantasioso que muitos tinham do conhecido conto original acerca do país das maravilhas. De certa forma, ele lembrava um pouco o primeiro cenário que Chris se encontrara na peça, com uma enorme construção em "ferro", até mesmo um tanto semelhante com a vista lá no "mundo real", quando Chris se apresentara à plateia como filho dos donos da Mad Hatter. Co... Alias... Talvez deixara passar batido, mas era o mesmo nome daquela fábrica frente a qual se encontrava. Tudo naquele novo cenário era mais metálico e steampunk. Do lado de fora da "construção" haviam algumas árvores, secas e mortas, e acima destas, penduradas por finos fios metálicos, bamboleavam engrenagens em bronze. A construção da fábrica parecia emanar calor, justamente por conta na fumaça que estava a ser liberada em seu interior.

- Bom, tivemos um caminho tranquilo até aqui... - Disparara Cheshire, a parar a uma distância segura das grades que dividiam a parte de fora da fábrica. - Mas... Como disse Absolem, este lugar também não é mais o mesmo... - Continuava ele, a suspirar enquanto girava em seus calcanhares para observar o cenário a seu redor, e conferir com o quão seco e árido ele se parecia, obviamente distinto daquilo que deveria ser. - Aposto como não será fácil nossa entrada... - Prosseguida o mesmo, enquanto do interior da "construção", a voar por cima das grades e se posicionar diante da mesma, se encontrara um monstrinho um tanto peculiar, que correspondia bem ao aspecto metálico a ser tratado ali: Magneton. Não parecia uma grande ameaça, mas certamente reagiria conforme a dupla avançasse... Como eles visualizariam este próximo obstáculo? - Eu poderia facilmente prosseguir com minha evaporização... O problema é... Como você chegará ao Chapeleiro?

Progresso do Evento para Chris Ayusa:


Pokémon:
— Charizard: 36/74 - Status: Normal. - lv.25.
— Poliwhirl: 67/67 - Status: Normal. - lv.25.
— Honchkrow: 85/85 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charizard recebeu 6345 de EXP por vitória.


Itens usáveis:
— 2 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Chris Ayusa; caminho "Treinador":
— 47/130.

Controle de pontos:
+ 47 Pontos recebidos em sua primeira batalha VS Hakamo-o.



_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 SON6K6W

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 NlCiU1z

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 JiIZuVC

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 YivC9BE[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Chris Ayusa em Qui 26 Set 2019, 14:30

Após a cena com o Caterpie, Chesire fazia menção de sair do palco, o que levava a mais um breve descer e subir de cortinas, indicando a mudança de cenário.

A dupla agora parecia ter sido novamente no mundo real, ou melhor, o lugar de onde o protagonista viera antes de encontrar a estranha menina-gata, lembrando inclusive a fábrica do genitor do mesmo. Chesire então inquiria sobre como Chris faria para encontrar o chapeleiro.


-Bem, talvez seja melhor procurar outra entrada. Até poderia tentar derrubar o Magneton com meus próprios pokémon, mas acho que chamaria mais atenção.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Matt em Seg 30 Set 2019, 13:15





Teatro Continental!

Chris Ayusa!



O gato ouvia atentamente a ideia de Chris, para juntos encontrarem uma segunda entrada, que não fosse tão bem guardada quanto aquela. A expressão facial do ator desenvolvia-se de forma que ficava claro que de fato era um plano que pudesse demonstrar algum efeito. Assim, rapidamente um sorriso surgira em sua face antes de colocar-se a dizer mais algumas palavras. - Hum... Pode ser que funcione! Bela ideia, jovem! Só um segundo... Permita que eu investigue à frente, e então lhe diga caso encontre alguma em segurança. - E assim que sua frase fora dita, os monstrinhos paranormais entravam uma vez mais em ação, de forma a manipular a imagem real do gato sombrio, de forma que pela primeira vez veriam em cena a "habilidade" de evaporização que o gato tanto mencionara. Aos poucos, ao público, era como se sua imagem se tornasse desfocada e se mesclasse ao fundo. Claramente, tudo não passava de meros efeitos visuais posicionados frente ao monstrinho, de forma que para Chris, a figura o mesmo, em sua lateral, permanecesse inatingível, vendo-o caminhar pelo palco tranquilamente, até se aproximar da construção metálica, indo mais ao fundo do palco.

Ali, havia uma espécie de fenda sobre a superfície "metálica" da grande construção. Em verdade, era como se a construção fosse toda feita a partir de retalhos de placas de aço, deixando curiosamente aquela falha ali... Ou talvez quem sabe, simplesmente houvesse alguma coisa frente a ele, ou fosse ainda algo criado propositalmente. Assim que se aproximara da fenda, parte da distorção criada pelos psíquicos parecia desaparecer, de forma que agora, ao público, apenas sua cabeça tivesse se tornado visível. - Psiu... - Emitira o gato, como se o chamasse, inclusive a "acenar" com a cabeça, que lhe era o único membro visível ao público, na direção da fenda, que era larga o suficiente para um humano passar se abaixado. Era uma segunda entrada, aparentemente desvigiada pelo guarda magnético posicionado frente a entrada principal... Iria Chris segui-lo? O gato, de qualquer forma, a este ponto já havia desaparecido por completo, pois havia atravessado a tal fenda, de forma que os psíquicos monstrinhos poderiam enfim se recuperar da exaustão provocada. Afinal, mesmo que em quantia razoavelmente grande, não era tão fácil a eles manipular a percepção do campo a todas aquelas pessoas.

Progresso do Evento para Chris Ayusa:


Pokémon:
— Charizard: 36/74 - Status: Normal. - lv.25.
— Poliwhirl: 67/67 - Status: Normal. - lv.25.
— Honchkrow: 85/85 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charizard recebeu 6345 de EXP por vitória.


Itens usáveis:
— 2 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Chris Ayusa; caminho "Treinador":
— 47/130.

Controle de pontos:
+ 47 Pontos recebidos em sua primeira batalha VS Hakamo-o.



_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 SON6K6W

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 NlCiU1z

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 JiIZuVC

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 YivC9BE[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Chris Ayusa em Seg 30 Set 2019, 14:27

Chesire demonstrava gostar do plano elaborado por Chris, e logo tratava de demonstrar suas habilidades especiais. O jovem já demonstrava conformismo com a situação, provavaelmente nada mais de absurdo que acontecesse no decorrer da peça poderia surpreendê-lo mais. Ele só deu de ombros quando a grande cabeça felina lhe chamava.

-Bem, parece um pouco suspeito esse caminho, mas não temos mais opções. só quero que você saiba que se cairmos em uma armadilha eu não vou ficar surpreso. Certo, vamos lá.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Matt em Seg 30 Set 2019, 16:00





Teatro Continental!

Chris Ayusa!



Off: Magneton será teu primeiro oponente. Os dados dele e do electrike já estão na ficha do personagem

Só lembrando que, se tu for usar mais algum item de cura do evento, tem que usar antes de tu dar seus primeiros comandos na batalha. ^^

Apesar de suspeitar da real procedência daquele novo trajeto descoberto pelo gatuno, o jovem optara por seguí-lo. Assim, desvencilhando-se dos olhos do Magneton, que mantinha-se focado em vigiar apenas a entrada principal, o jovem não encontrou problema algum em caminhar até a segunda passagem. Ajoelhou-se e se preparou para atravessar a fenda, e logo quando sua cabeça já havia atravessado ao outro lado, algo repentinamente o repelira dali. Em verdade, eram apenas os poderes psíquicos dos monstrinhos ao lado do palco que o faziam recuar, como se tivesse sido atingido por algo, vez que junto de seu corpo retornar ao cenário, o som de uma explosão fora ouvida. - Acha mesmo que a Lebre de Março permitiria que esta entrada permanecesse desvigiada? - Dissera uma voz firme e determinada. Não demorou para que o público avistasse um corpo a atravessar a fenda, a revelar assim o dono de tal voz, que agora surgia em cena. Chris, até então, já havia sido colocado ao chão novamente, em segurança.

O homem que atravessara a fenda não parecia ser tão mais velho ou mais novo que o próprio Chris, vez que suas idades eram próximas. Tinha a pele mais escura, e vestia-se com um surrado uniforme de construtor, apesar de ter em sua cabeça, no lugar do que seria um capacete, uma espécie de xícara enorme, faltando algumas lascas em suas bordas, visivelmente trincada. Suas vestes pareciam bem mais largas que o que deveriam ser, e em seu cabelo, alguns dreds. - Estamos em estado de alerta aqui, você já deveria saber... Claramente alguém seria contra a administração da lebre... Muitos ainda preferem o chapeleiro, mas saibam que o tempo dele já acabou! Esta é uma nova era! A era da lebre! - Finalizava ele, a abrir bem seus braços e proferir tais palavras em alto e bom tom, como se não fosse apenas para permitir que a todos o ouvisse, mas que este entusiasmo, e talvez fanatismo, era simplesmente um traço da personalidade do mesmo. Por trás dele, duas criaturas também surgiam em cena após atravessar a mesma fenda pela qual o jovem tentara entrar... As duas criaturas eram Magneton e Electrike. - Magneton... O que acha destes aí? - Prosseguia o rapaz, enquanto o monstrinho metálico logo avançava em frente a seu mestre, e seu corpo, desde então, já começava a liberar faíscas, como se de fato estivesse prestes a atacá-lo. Este magneton não era o mesmo que guardava as portas da construção, sim um novo.

Magneton seria o primeiro oponente de Chris para aquele momento, mas a batalha também daria prosseguimento com Electrike... Como seria suas atitudes face a ela?


Progresso do Evento para Chris Ayusa:


Pokémon:
— Charizard: 36/74 - Status: Normal. - lv.25.
— Poliwhirl: 67/67 - Status: Normal. - lv.25.
— Honchkrow: 85/85 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charizard recebeu 6345 de EXP por vitória.


Itens usáveis:
— 2 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Chris Ayusa; caminho "Treinador":
— 47/130.

Controle de pontos:
+ 47 Pontos recebidos em sua primeira batalha VS Hakamo-o.


[/quote]

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 SON6K6W

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 NlCiU1z

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 JiIZuVC

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 YivC9BE[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Chris Ayusa em Ter 01 Out 2019, 18:17

OFF: Dar mais uma sitrus berry ao Charizard

Chris seguia Chesire sem muita opção e já receando pelo pior: provavelmente era uma armadilha. E o provável virou certo tão logo os dois iniciaram a trajetória naquela passagem. Sem aviso Chris era jogado contra o chão. Doía, mas não tanto quanto o ator achou que doeria. Levantou-se com uma expressão não muito animada. Um homem e dois pokémon se colocavam a sua frente para impedir o caminho.

-Elétricos... - Chris resmungou, lembrando que coincidentemente a equipe que trouxera consigo era toda fraca contra aquele tipo - fazer o que... Volcano, vamos começar com você de novo amigão - e em seguida cochichou para o lagarto - Ei, precisamos ganhar uns pontinhos, mas cuidado para não ser derrotado, tome mais essa sitrus berry - e em seguida, elevou a voz - Jogue-o ao chão com um Flamethrower e em seguida Earthquake!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Matt em Qua 02 Out 2019, 19:08





Teatro Continental!

Chris Ayusa!



Considerações: Após ingerir a Sitrus, HP de Charizard antes da batalha foi para 55. Alias... Magneton sobreviveu por causa da trait. Aqui no fórum, a trait dele faz com que ele aguente o último golpe que o mataria, baixando sua hp a 1.

Pontos:

CHRIS:  7/50
VIRGIL:  8/50

Chris parecia um tanto preocupado com a natureza elétrica daqueles monstrinhos em questão, o que para seu azar, era a desvantagem de todos os pequeninos que trouxera para o tal evento. Mas, ainda assim o jovem tinha de prosseguir, de forma a garantir o melhor resultado possível mesmo diante da falta de sorte... Que alias não era tão gritante, vez que o primeiro monstrinho a ser lançado a campo, Magneton, sequer aprendia algum golpe ofensivo do tipo elétrico, mas ainda assim o ator que o interpretava agia com empolgação, a vislumbrar ainda mesmo que distante, uma possível vitória. Sendo assim, o jovem não hesitou em lançar seus comandos ao metálico. - Duplo Tri Attack, Magneton! - E assim que o comando fora dito, apesar do golpe não ser elétrico, o metálico logo começara a emitir faíscas, meio que justamente para intimidar seu oponente.

Mas, claro que apenas aquilo não bastaria para que Volcano se amedrontasse... Não, ele era o mais fiel companheiro de Chris, era seu inicial, e como tal, havia se submetido nas mais diversas situações para se render ali, de forma que com um bravo agitar de asas, o palavra censurada por um agente duplo levantara voo uma vez mais, a disparar labaredas flamejantes na direção do metálico, que por sua baixa resistência a tal tipo, sofria danos severos que quase o nocauteava, mas que ainda assim perssistia o suficiente para disparar um triplo lampejo contra o mesmo palavra censurada por um agente duplo. De cada uma de suas "faces", o monstrinho acumulara uma energia elemental distinta, eletricidade, fogo e gelo, lançando-o como um só no palavra censurada por um agente duplo que recuava. Mas, recuava apenas para bater seus pés contra o piso amadeirado que cobria o palco, a trazer até mesmo ao público a sensação dos poderosos tremores sísmicos de seu Earthquake... Normalmente,, aquele golpe seria o suficiente para nocautear muitos pokémons, mas não aquele Magneton, não com a habilidade especial que este escondia. Ele resisstira ao último golpe de seu oponente, apenas para disparar um novo triplo lampejo, que terminava por ativar a peculiaridade de seu tipo elétrico envolto no triplo ataque para paralizá-lo. Para o azar do jovem, Tri Attack possuia altas chances de causar paralizia, queimaduras e congelar, tudo ao mesmo tempo.  

O turno terminara, com a vantagem para Chris... Mas, seria ele capaz de nocautear seu adversário antes de ser derrotado pela paralisia? Bom, o rapaz não desanimara diante de seu quase nocaute, mantendo-se animado com o combate a proferir seus próximos comandos. - Continue comum duplo Tri Attack! Tentemos uma queimadura ou congelamento desta vez!


Progresso do Evento para Chris Ayusa:


Pokémon:
— Charizard: 21/74 - Status: Parlyz. - lv.25.
— Poliwhirl: 67/67 - Status: Normal. - lv.25.
— Honchkrow: 85/85 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charizard recebeu 6345 de EXP por vitória.


Itens usáveis:
— 1 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Chris Ayusa; caminho "Treinador":
— 47/130.

Controle de pontos:
+ 47 Pontos recebidos em sua primeira batalha VS Hakamo-o.





Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv25 Magneton


1/60
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Magneton
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Charizard
lv25 Charizard


21/74
Trait:
Blaze Activated
Hold Item:
Charcoal
Pokémon:
Parlyz

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 SON6K6W

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 NlCiU1z

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 JiIZuVC

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 YivC9BE[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Chris Ayusa em Qui 03 Out 2019, 09:29

OFF: Beleza. Na verdade eu calculei o dano e vi que ele ficaria com 1 de hp de qualquer jeito '-'

Volcano era bem sucedido em enfraquecer o oponente ao limite máximo, agora Chris deveria usar de sua sabedoria para administrar o resultado.

-Certo amigão, você está ótimo. Quero que agora você comece com um Growl. E em seguida retorne - Chris apontava a pokébola para Volcano e em seguida retirava outra pokébola comum de seu bolso - Ronda, assuma!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Matt em Sab 05 Out 2019, 14:06





Teatro Continental!

Chris Ayusa!



Considerações: Charizard tá com 4 de HP.

Pontos:

CHRIS:  11/50
VIRGIL:  14/50

Uma vez que os comandos já haviam sido dados, os monstrinhos pertencentes a cada um dos jovens logo se preparavam ao combate. Charizard, que até então costumava ser o mais ágil no combate, agora perdera sua vez de turno, sendo ultrapassado em tal quesito por Magneton, vez que o dragão flamejante agora se encontrava paralisado. Desta forma, o metálico monstrinho não hesitara em disparar contra seu alvo um triplo lampejo, que terminava apenas por causar dano, sem causar qualquer outro status secundários. O dragão, por sua vez, saia de campo com um feroz rugido, que terminava por reduzir o ataque de seu oponente. Com um rápido movimento de Chris, Charizard agora retornava ao campo de batalha, apenas para lançar um novo monstrinho, que naturalmente teria fraqueza a Magneton, mas como o mesmo não possuía golpes elétricos eficazes, talvez não estaria em tão maus lençóis...

Talvez, por que sua arriscada estratégia custava a Poliwhirl o dano referente a um novo Tri Attack, o qual sequer teve tempo de evadir-se. Bom, talvez a troca tenha sido para alcançar uma melhor pontuação, ou sabe-se lá qual a estratégia a ser perseguida pelo rapaz. O importante é que não parecia desistir tão cedo de seu combate. Tinha de prosseguir no mesmo e almejar a maior pontuação possível. Esta era sua vez de começar o turno... Quais seriam as estratégias adotadas pelo jovem?


Progresso do Evento para Chris Ayusa:


Pokémon:
— Charizard: 4/74 - Status: Parlyz. - lv.25.
— Poliwhirl: 47/67 - Status: Normal. - lv.25.
— Honchkrow: 85/85 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charizard recebeu 6345 de EXP por vitória.


Itens usáveis:
— 1 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Chris Ayusa; caminho "Treinador":
— 47/130.

Controle de pontos:
+ 47 Pontos recebidos em sua primeira batalha VS Hakamo-o.





Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv25 Magneton


1/60
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Magneton
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Poliwhirl
lv25 Poliwhirl


47/67
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Normal Gem
Pokémon:
Normal

Campo: Tablado em madeira a simular um campo arenoso, cuja lateral é presente uma construção em "chapas de ferro", a entrada da fábrica do Chapeleiro..[/quote]

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 SON6K6W

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 NlCiU1z

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 JiIZuVC

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 YivC9BE[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Chris Ayusa em Seg 07 Out 2019, 10:04

OFF: RIP Charizard

Era aquilo. Volcano tinha feito seu trabalho com perfeição ao reduzir drasticamente a saúde de Magneton. Tudo o que Chris precisava agora é administrar o resultado para sair dali com uma boa pontuação. Deveria tomar cuidado com eventuais paralisias e congelamentos, aquilo era óbvio, mas enquanto ele fosse mais rápido que o oponente não tinha muito com o que se preocupar. A não ser...

-Ronda comece com um Hypnosis. Se conseguir colocá-lo para dormir utilize um Rain Dance, se não insista no Hypnosis.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 3 Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum