Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Empty [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Chris Ayusa em Sex Ago 23 2019, 18:06

Mesmo sabendo que não possuía nenhuma veia artística, depois de ter se aventurado no Teatro de Sootopolis e em dois contests, Chris novamente se propunha a subir em um palco. Dessa vez representaria em uma outra peça, e não tinha a menor ideia do que se tratava quando chegou no balcão para se inscrever na mesma. Só poderia contar com a sorte. De qualquer forma, os prêmios eram realmente muito bons, o que o deixava mais motivado. Eis então que pegou a mesma fantasia que sempre usava, posto que era a sua única, a fantasia de samurai que ganhara na primeira peça teatral.

Inscreveu-se e indicou o trio de pokémon que lhe acompanharia: Volcano, seu Charizard; Morgana, sua Honchkrow e Ronda, sua Poliwhirl. Era um time equilibrado no que se referia aos tipos, mas ainda deixava o treinador um pouco temeroso no que se referia às pontuações, mas era aquilo. Sabia que seus pokémon ainda tinham muito treino pela frente, então estava fazendo o melhor com o que tinha.


-Muito bem, estou pronto para começar - dizia para a STAFF do evento - onde me posiciono?



OFF: Equipar Charcoal no Charizard e Normal Gem no Poliwhirl.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Matt em Dom Ago 25 2019, 08:21





Teatro Continental!

Chris Ayusa!



Apesar de sua nítida inexperiência quando o assunto era interpretação teatral, Chris Ayusa decidira participar do grande evento que estava a contagiar a todos em Hoenn. Era incrível a quantidade de treinadores que haviam chegado à cidade de Forina para tentarem a sorte durante o Teatro Continental. Se todos teriam sorte? Provavelmente não, mas Chris tinha uma bela vantagem a seu favor: Seus monstrinhos, muito bem treinados, e principalmente variados em suas características, lhe proporcionava uma bela oportunidade. Sendo assim, sem saber muito bem o que fazer, quando notara, já estava sendo vestido. Alguns ajudantes de palco lhes jogavam roupas novas para vestir, roupas de época, simples, mas que já ajudaria a completar o cenário. Lhes jogavam também um rápido roteiro, do qual não conseguira ler muita coisa além do primeiro ato, pois logo o empurraram a um dos vestuários enquanto já iam retirando suas vestes antigas, deixando-o apenas de cueca para que vestisse as novas fantasias. Era um verdadeiro desespero por ali. Havia a equipe de produção a apressar a todos. Haviam garotas a chorar pelos cantos, ou por estresse, ou por seus belos desempenhos em peças anteriores. Havia a equipe de maquiagem a soltar pó e penas para todo lado.

Eis que, quando via, já estava em suas vestes temporárias e ao informar que estava pronto, era empurrado novamente, desta vez rumo ao palco. - Ainda bem, meu jovem, sua peça começará em vinte segundos... - Anunciara o Staffer ao qual Chris recorrera a perguntar sobre seu posicionamento. O homem prontamente o levara até uma "porta" posicionada à sua esquerda, onde logo acima estava um letreiro a informar que aquilo era uma espécie de bordel antigo, ao estilo melindrosas. Ao fundo, algumas garotas em tal traje se preparavam para caminhar pela "rua" de paralelepípedos que fora preparada pela equipe de cenário. Ao fundo da "rua" via-se uma grande fábrica tingida em um tecido que cobria a todo o fundo do palco. Era possível ver em letras bem claras, MadHatter Co. - Lembre-se de se apresentar ao público como filho do dono da MadHatter Co, e toda sua devassidão e embriaguez. Mostre a eles quem é seu personagem, sim? Como fará isso? Você que sabe. - E assim, se retirou, deixando o rapaz em seu ponto enquanto as cortinas começavam a se abrir.

Progresso do Evento para Chris Ayusa:


Pokémon:
— Charizard: 74/74 - Status: Normal. - lv.25.
— Poliwhirl: 67/67 - Status: Normal. - lv.25.
— Honchkrow: 85/85 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:



Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Chris Ayusa; caminho "Treinador":
— 0/130.

Controle de pontos:
+


Off:
Olá, pessoa! Estarei assumindo esta rota! Caso ainda não tenha visto, encaminhei uma PM. Leia antes de postar aqui. ^^

Boa sorte!

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS SON6K6W

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS NlCiU1z

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS JiIZuVC

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS YivC9BE[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Chris Ayusa em Seg Ago 26 2019, 15:00

OFF: Oi Matt o/ Desculpa, eu realmente não consegui postar no FDS.
Então, eu não tinha me tocado que eu tinha direito a uma fantasia nova, então segue: https://i.servimg.com/u/f58/19/68/42/67/fantas11.jpg.

Tão de repente que nem percebera, Chris era vestido pelos contrarregras do evento, e logo estava trajando belas vestes do período vitoriano. Leu rapidamente o script, tentando absorver alguma coisa. Estava tudo bem se ele não fosse bem, não estava? A organização do evento sabia que nem todos ali eram atores de verdade, então eles estariam preparados para esse tipo de coisa. Pois bem, esperou ouvir que ele quebrasse a perna e outras baboseiras que atores falavam, mas só avisaram que a peça estava para começar, e assim, assumiu sua posição.

A rápida lida no script, descrevia fundamentalmente seu personagem: um jovem boêmio e devasso, eivado de vícios dos mais diversos. Um bon vivan. Alguém que só sobreviva graças ao dinheiro da família, e que provavelmente, quando esta se fosse, não restaria muito mais de festas para ele. Ele tentou identificar algum outro autor, mas não conseguia, devido à parca iluminação do ambiente. E então... As cortinas subiram. Era hora de começar.

Analisou detidamente o cenário: um ambiente que não lhe parecia nem um pouco familiar, mas ao ver a forma como algumas atrizes se vestiam, corou um pouco. Talvez aquilo ajudasse na caracterização. Ele deveria interpretar um bêbado, não era isso? Notou que talvez já se mantivera calado por tempo de mais e pareceu o momento certo para se apresentar. Olhou brevemente para trás, para a pintura que representava a fábrica de sua família fictícia e suspirou:


-Ah! A Madhunter Co. Espero que ela se mantenha firme e forte, assim como a saúde do meu pai por muito tempo - e improvisou um soluço - hic. Bem, o sol já vai nascer, hora de ir pra casa antes que acordem e me passem mais um sermão daqueles. E eu não mereço ouvir isso em plena terça-feira. Bom dia moças! - dizia, retirando a cartola, numa pequena saudação em direção às mulheres em trajes ousados que passavam por ele - Gostariam de (hic) acompanhar-me até em casa. Caso não saibam, minha casa fica ali em cima e apontava para uma terreno ainda mais alto do que a fábrica imaginária - eu ficaria honrado com vossas companhias.

Após abordar três ou quatro grupos de garotas fazendo a mesma proposta, eis que ele avistava ao longe, uma única garota sozinha perambulando pelas ruas.
Cambaleou até ela, mas ela parecia rápida, se distanciando a cada passo que dava, mas algo em sua vestimenta lhe chamava a atenção. Estaria acontecendo alguma festa a fantasia ali por perto?


-Ei, volte aqui, eu não vou lhe fazer mal.

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Matt em Seg Ago 26 2019, 20:45





Teatro Continental!

Chris Ayusa!



Exemplo da fantasia de Gato Branco. < LINK

Alias... Adorei sua interpretação. Kkkkkkk Entrou bem no espírito da coisa. Kkkkkkk

O jovem mal conseguia ler o roteiro que estava fardado a seguir, mas ainda assim conseguia executar uma interpretação que deixava a toda a equipe técnica e também ao público, simplesmente maravilhados. Era autêntica a atuação do rapaz, de conseguia reproduzir com perfeição a personalidade do tipo de personagem que lhe havia sido entregue... Um boêmio e devasso filhinho de papai. E realmente... O fizera com exito. Alguns da plateia até mesmo riam do seu soluço e de tanto ser recusado pelos outros grupos de belas garotas que se encontravam a figurar no palco. Contudo, a história tinha de prosseguir, assim, não demorara para uma nova figura com destaque surgisse ao palco, recebendo tanto destaque quanto o próprio Chris. Era uma bela garota, vestida em fantasia de gata. Tinha em suas cabeça um arco a simular suas orelhas felpudas, bem como a todo um figurino também felpudo, mantendo um visual belo, mas sem recorrer demais à sensualidade. A maquiagem em sua face realmente invocava um aspecto felino. Realmente, era uma gata.

A garota de início se limitara a apenas acenar para Chris, para que ele a avistasse e então passasse a segui-la. - Purrr... - Ronronava ela. - Ei, garotão, venha! Purrrr... Me siga! - Dizia ela, em Eis que, enquanto o rapaz caminhava em sua direção, a gatinha se virara ao público e até mesmo lançara um beijinho a eles, toda cheio de charme. No entanto, assim que o rapaz estava próximo o suficiente, ela corria pelo palco, como se estivesse a tomar uma direção totalmente aleatória. As demais garotas que estavam ao palco agora se retiravam, e Chris continuava a seguir a gatinha, que por vezes se "sentava" ao chão e se colocava a lamber suas "patas", e quando ele voltava a se aproximar, ela fugia uma vez mais. Ocorre que, a cena dela fugir se repetiam algumas poucas vezes, e a cada nova tentativa a luz jogada sobre o cenário reduzia, de forma a simbolizar que as ruas e becos pelo qual eles seguiam eram cada vez mais escuros, e aos poucos uma névoa começava a ser jogada sobre o palco, até que preenchesse todo o palco, alterando bruscamente a todo o cenário em que se viam. Quando dera conta, a figura da gatinha havia desaparecido em meio à névoa, e Chris estava agora parado ao centro do palco, envolto em um ar sombrio e nebuloso.

Ao fundo do palco, uma nova figura começava a surgir, mas pouco de si podia ser visto em meio à escuridão. O pouco que era visto deixava claro que era o oposto da gatinha a pouco visto. Sua silhueta parecia corcunda, e andava lentamente pelo palco. Chris parecia perdido... Completamente perdido. Por que mesmo havia decidido seguir a maldita gatinha, se ela apenas o fizera se perder? Ah sim, ela o chamara... Mas.... Gatos falam? Bom, talvez não tivesse raciocinado isto. De qualquer forma, agora perdido, e com uma estranha figura a se aproximar, o que mais o rapaz faria? Tentaria uma abordagem?
Progresso do Evento para Chris Ayusa:


Pokémon:
— Charizard: 74/74 - Status: Normal. - lv.25.
— Poliwhirl: 67/67 - Status: Normal. - lv.25.
— Honchkrow: 85/85 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:



Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Chris Ayusa; caminho "Treinador":
— 0/130.

Controle de pontos:
+


Off:
Olá, pessoa! Estarei assumindo esta rota! Caso ainda não tenha visto, encaminhei uma PM. Leia antes de postar aqui. ^^

Boa sorte!
[/quote]

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS SON6K6W

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS NlCiU1z

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS JiIZuVC

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS YivC9BE[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Chris Ayusa em Ter Ago 27 2019, 08:26

OFF: Obrigado, prometo te decepcionar até o fim da rota!
E imaginei uma fantasia mais sexy rs

Aparentemente o público estava aprovando a performasse de Chris no palco, era possível até ver algumas reações mais animadas como risadas por parte de alguns. O garoto havia conseguido incorporar o personagem. Agora acabava seu "monólogo" e ele passava a contracenar com outra atriz, fantasiada de gato branco que acenava para ele.

O protagonista então se aproximava cada vez mais da figura estranha, mas ela parecia esquiva... COMO UM GATO! Se seguia então uma cena de perseguição, com o jovem atrás da gata, dando algumas voltas no palco. Finalmente, o palco era coberto por uma névoa que impedia a visibilidade da apresentação. Nessa hora o ator, e não o personagem, se perguntou se aquilo estaria mesmo certo.

Finalmente a névoa se dissipava, revelando que o receio de Chris não tinha cabimento, mas o de seu personagem sim: onde outrora havia uma linda moça vestida de gatinha, agora estava uma criatura deveras esquisita. Seria um monstro?


-Céus, eu devo estar muito embriagado. Me perdi completamente perseguindo um gato achando que era uma donzela. O pessoal do bar vai rir muito quando eu contar essa história amanhã a tarde hehe - olhava para a figura assustado e completava - Bem, é, não estou vendo mais absolutamente nada de interessante aqui. Acho que vou pra casa, será que eu ainda lembro o caminho?

O jovem se fazia desentendido, tentando claramente apenas fugir daquele lugar o mais rápido possível sem ter que falar com o estranho ser à sua frente. Assim, ele começava uma caminhada para o lado oposto.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Matt em Qua Ago 28 2019, 08:55





Teatro Continental!

Chris Ayusa!



Com o surgimento da criatura a se aproximar lenta e silenciosamente, Chris decidia então retornar à sua tão bela e confortável casa, afinal, aquilo que havia o levado até ali, a imagem de uma bela dama, que na verdade era uma gata - Ou o oposto, já que também poderia ser uma gata que em realidade se passava por dama - já não se encontrava ali... Havia a perdido de vista? Ou havia ela simplesmente evaporado junto da névoa que cobria o ambiente. Enfim, isto não mais lhe era importante, já que agora tentava localizar o caminho de volta até onde ainda a pouco se encontrava, sem ter de recorrer a manter um encontro com a estranha figura. Contudo... Estranhamente, ao procurar por uma saída, nada fora encontrado; era como se tijolos tampassem a passagem por onde viera, bloqueando assim seu caminho de volto, e mais estranho ainda, não havia nenhuma outra, ou se antes houvera uma saída, também fora repentina e inexplicavelmente bloqueada.

Assim, apesar de não desejar o encontro com a figura, parecia estar fardado a isto, já que se via preso naquele estranho local junto da senhora. Sim, era uma senhora, pois apesar de seus passos serem lentos, cada vez mais se aproximava do foco de luz, a revelar seu visual por completo. Era uma mulher, já em idade avançada, o que era visível através de sua pele, corcunda e cabelos grisalhos e desgrenhados, realmente mal cuidados. Tinha um narigão e sobre ele um pequenino óculos redondo, e para completar o visual, trajava vestes escuras, mas em retalhos. Ora... Era uma simples pessoa da cidade, não? O tipo de pessoa que trabalha nas indústrias de sua família, a receber uma remuneração medíocre apesar de seus esforços. Ou não? Bom, Chris não a conhecia, mas pelo que pudera ler do roteiro, seu personagem sim... Bom, mais ou menos. Tinha uma vaga memória dela tratando de alguns ferimentos seus quando criança... Teria sido ela uma enfermeira? mas logo a figura da mulher abria sua boca e dava início a um monólogo, onde parecia falar com o rapaz ali presente, mas que também dava a entender que estava presa a devaneios e loucura. - Você não lembraria... Ele não se lembra, não é? Teria ele poupado sua memória? Mas, então por que eu lembro? Eu deveria me lembrar e ele não... Não... Não está certo. - Dizia ela em um tom de confusão enquanto uma musica repentinamente sinistra invadia o local. - Ah, a MadHatter Co... Foi ela, não foi? A grande responsável! Sim, desprezíveis! - Continuava a delirar.

- Um passeio noturno, é, meu jovem? - Prosseguia ela a se voltar ao rapaz, se aproximando lentamente. - Não deveria perambular pela noite... Não nestes becos... - Continuava ela a se aproximar do rapaz, até ficar a uma distância mínima e desconfortável. Ora... Talvez tenha bebido demais... - Eu por acaso sei o que o trouxe até aqui... A gata, sei onde ela está... Se quiser vê-la, basta me seguir. - E assim, onde ainda a pouco não havia nenhuma outra passagem, agora surgira uma, por onde ela começava a caminhar... Iria o rapaz seguí-la? Bom... Não que parecesse ter outras alternativas.
Progresso do Evento para Chris Ayusa:


Pokémon:
— Charizard: 74/74 - Status: Normal. - lv.25.
— Poliwhirl: 67/67 - Status: Normal. - lv.25.
— Honchkrow: 85/85 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:



Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Chris Ayusa; caminho "Treinador":
— 0/130.

Controle de pontos:
+


Off:
Olá, pessoa! Estarei assumindo esta rota! Caso ainda não tenha visto, encaminhei uma PM. Leia antes de postar aqui. ^^

Boa sorte!


_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS SON6K6W

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS NlCiU1z

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS JiIZuVC

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS YivC9BE[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Chris Ayusa em Qua Ago 28 2019, 13:55

Ainda ignorando a figura estranha à sua frente, o jovem procurava uma saída para casa. A figura interessante que lhe levara até ali não mais se encontrava presente. Gatos eram rápidos mesmo, mas ela era realmente um gato? Não era aquilo que importava no momento. Era hora de voltar para casa.

Entretanto, qualquer outro caminho que não fosse o que levava em direção à - agora perceptível - velha, parecia bloqueado para ele, que começava a se desesperar.


-Você é alguma espécie de bruxa, não é?

Estranhamente, o personagem a encarava com alguma lembrança nostálgica. A velha começou a murmurar palavras estranhas e aparentemente desconexas, e em seguida pareceu abrir uma espécie de passagem, por onde ela entrava e o convidava para segui-la. Parecia não haver outra opção, então, demonstrando toda sua desconfiança, ele resolvia seguir a velha.

-Seja o que deus quiser.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Matt em Dom Set 01 2019, 13:51





Teatro Continental!

Chris Ayusa!



O clima certamente não era dos melhores... Havia toda aquela densa "névoa" a envolvê-los, de forma a garantir toda a tensão que os roteiristas buscavam para aquele momento, principalmente quando se levava em conta a baixa luminosidade que recaia sobre o palco; e o efeito mostrara-se eficaz, já que o público parecia apreensivo sobre o desenrolar da trama. Assim, aproveitando-se que ainda a pouco todo o cenário estava coberto em escuridão, exceto pelo ponto de luz que focava nos atores, os contrarregras trouxeram ao palco algumas diversas gaiolas, todas já bem enferrujadas e antiquadas, de forma que conforme a dupla de atores caminhavam pelo cenário, a luz ia ficando cada vez mais forte até ao ponto do público poder avistar novamente a todas as gaiolas e restante do cenário o cenário, simbolizando que agora não mais se encontravam nos becos escuros da cidade industrial. Mas... Se não estavam mais lá, onde estariam?

- Uma bruxa, você diz? - Dizia a senhora em um tom de voz um tanto cômico, o que não era lá muito engraçado com sua voz esganiçada e ardida. - Não se lembra, não é? - Continuava ela, a devanear, ou talvez não, a atravessar o que seria uma "ponte" improvisada de tábuas, apenas para finalmente alcançar as diversas gaiolas. - Bem vindo uma vez mais ao lar de meus pombos, mas... Não se lembra? Eu que o tratei... Junto do Dr. Bumby... no St. Moongus... A 15 anos atrás... Você ainda era apenas uma criança... Pobre coitado... Teria Ele poupado sua memória, ou teria você se rendido à loucura? Você não se lembra, não é? - Terminava ela a gargalhar, uma gargalhada nada cômica, mas sim sinistra. Enquanto isso, retirava de dentro de uma das gaiolas um pequeno saquinho, do qual ela retirava alguns grãos, aos quais ela "jogava" sobre algumas pombas de papel que "enfeitavam" o cenário. Bom, em verdade não jogava, mas sim interpretava tal ato. - Aproveitem, pequenos pombos... Aproveitem enquanto podem... - Ao fim, voltou a se virar para Chris, observando-o por alguns instantes, antes de uma vez mais recomeçar a seus estranhos discursos. - Você tem que se lembrar... Você precisa voltar! Precisa voltar... - E continuava a velha, a se aproximar cada vez mais do jovem enquanto continuava a recitar seu mantra. Isto é... Era necessário para fazê-lo se encontrar no ponto certo do palco...

Até que, para a surpresa do próprio Chris, o chão diante dos pés do jovem se cedia, fazendo-o cair e desaparecer do campo de visão da plateia. Claramente havia sido tudo preparado com colchões para amortecer sua queda, mas ainda assim o susto e suas expressões faciais diante da surpresa eram reais. A velha, continuava a gargalhar, enquanto vários outros atores gritavam de forma a simular o som que estava sendo reproduzido por Chris ao cair no que seria um buraco quase que interminável. Aos poucos as cortinas iam se fechando, de forma a encerrar este primeiro, contudo... A verdadeira peça estaria apenas agora se iniciando... Pois, quando as cortinas voltaram, Chris já havia sido pendurado por cordas seguras, de forma que agora bastava um leve toque seu para se soltar da mesma e cair um enorme cogumelo de Parasect almofadado, objeto este que amorteceria sua queda e o levaria ao chão em segurança. O resto do cenário, desta vez, era muito mais lúdico que os anteriores, sendo uma mescla de terreno gramíneo como um jardim, rodeado por cogumelos de Paras e Parasect em tamanho exagerado, e pelos céus peças de dominó estivessem suspensas pelo ar, por vezes girando em movimentos lentos e confusos... Uma vez que Chris chegasse ao chão, era o momento de mostrar ao público seu relato sobre a enorme queda sofrida, aparentemente, graças à senhora estranha, e ainda mostrar suas primeiras impressões daquele lugar tão surreal e colorido.

Progresso do Evento para Chris Ayusa:


Pokémon:
— Charizard: 74/74 - Status: Normal. - lv.25.
— Poliwhirl: 67/67 - Status: Normal. - lv.25.
— Honchkrow: 85/85 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:



Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Chris Ayusa; caminho "Treinador":
— 0/130.

Controle de pontos:
+


Off:
Olá, pessoa! Estarei assumindo esta rota! Caso ainda não tenha visto, encaminhei uma PM. Leia antes de postar aqui. ^^

Boa sorte!

[/quote]

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS SON6K6W

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS NlCiU1z

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS JiIZuVC

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS YivC9BE[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Chris Ayusa em Dom Set 01 2019, 23:46

OFF: Eu nem queria dormir hoje mesmo

A peça repentinamente tomava um ar mais macabro, e iniciava o que parecia uma mudança de rumos, a começar pelo cenário e pela ambientação. A mulher velha gargalhava, mas não havia nada de engraçado na cena, pelo contrário, era uma gargalhada no mínimo perturbadora. E o que diabos eram aquelas gaiolas? A velha seguia balbuciando palavras desconexas de repente o chão literalmente sumiu de baixo dos pés de Chris. Mas tudo era calculado, e o jovem aterrissava em segurança em cima de alguns colchões enquanto presenciava a mudança de cenário mais uma vez feita pela competente contrarregragem.

Agora a peça começaria de verdade.


-Céus, onde eu estou. Esses cogumelos me parecem familiares, será que tudo isso não passou de uma bad trip psicológica então? Só pode ser isso. Mas e agora, como faço para saber o que é real e o que é fruto das drogas? E principalmente, PARA ONDE EU VOU?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Matt em Seg Set 02 2019, 09:17





Teatro Continental!

Chris Ayusa!





O lugar era certamente estranho. Chris estava ao centro do palco, a vegetação parecia de um verde revigorante, um visual certamente confuso, mas ainda assim belo visualmente, além de colorido, o que evocava a atenção do público a tais pequenos detalhes. Seja lá quem fosse o responsável pelo cenário, estava de parabéns até então. Diversos questionamentos tomavam controle da mente do rapaz, que se via naquele local totalmente estranho e desconhecido. Afinal, quem não teme o desconhecido, não é? Um tolo. De qualquer forma, ao menos por hora nada naquele local lhe transmitia perigo... Por enquanto. Eis que, para lhe surpreender, de um determinado ponto do palco começava a subir uma névoazinha, um efeito de fumaça proporcionado por um duto levado entre as brechas das tábuas do piso do palco. A fumaça circulara por um instante, e assim que se espalhou ao resto do ambiente, desaparecendo, deu lugar a uma nova figura... Um gato. Um gato sinistro, tão sinistro, ou até mesmo mais, que a senhora que o amedrontara e praticamente o levara àquele buraco, que o fizera cair neste mundo estranho.


- Ora, ora... Já não era sem tempo! Ele está de volta... De volta ao país das maravilhas! - Anunciava a figura felina, que era totalmente distinta da primeira figura felina, mas de beleza estonteante a qual o rapaz avistara em um primeiro momento durante aquela peça. Era um tanto esquelético, e era como se houvesse uma confusão de marcas espalhadas por todo seu corpo, além de uma argola dourada atravessada em sua orelha direita, além de seu traço mais característico... Um enorme, e sombrio sorriso em sua face, o que não condizia muito com o amarelo inebriante de seus olhos ou o aspecto lúdico que havia no restante do cenário, com as peças de dominó a flutuar e o telão ao fundo exibir um belo céu azul. - Seja bem-vindo, meu caro. Sou Cheshire, o Gato de Cheshire, mas, temo ter de lhe avisar... Se voltar para casa é o que deseja, deve abandonar esta esperança! Uma nova lei reina no país das maravilhas, jovem. Uma lei muito severa, se lhe interessa dizer... Tome cuidado, e principalmente... Se você se questiona "PARA ONDE EU VOU?", deveria em verdade se questionar "Aonde quero chegar". - Terminava o gato, a aumentar ainda mais seu sorriso, se é que isso era possível, de forma que logo em seguida, uma névoa voltava a encobrí-lo, de forma que assim que a fumaça cessara, sua figura não mais estava ali, provavelmente, assim como o próprio, Chris, o chão deveria ter se aberto a seus pés para sair de cena tão rapidamente, não sem antes apontar a uma direção... Apontava ao leste.


Mas o que havia a leste? Uma simulação de laguinho de água extremamente cristalina. Seus olhos chamavam atenção para mais algumas peças de dominó, que desta vez estavam a sobrepor o que seria o lago, de forma a dar entender que para chegar ao outro lado, teria de saltar pelas peças, que alias tinham suas proporções totalmente distorcidas, já que eram até mesmo maiores que o próprio Chris. E ai... Quais seriam suas impressões sobre o rápido encontro com Cheshire, e como daria prosseguimento à aventura?
Progresso do Evento para Chris Ayusa:


Pokémon:
— Charizard: 74/74 - Status: Normal. - lv.25.
— Poliwhirl: 67/67 - Status: Normal. - lv.25.
— Honchkrow: 85/85 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:



Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Chris Ayusa; caminho "Treinador":
— 0/130.

Controle de pontos:
+


Off:
Olá, pessoa! Estarei assumindo esta rota! Caso ainda não tenha visto, encaminhei uma PM. Leia antes de postar aqui. ^^

Boa sorte!

[/quote]
[/quote]

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS SON6K6W

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS NlCiU1z

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS JiIZuVC

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS YivC9BE[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Chris Ayusa em Seg Set 02 2019, 10:40

Após mais uma série de observações sobre o lugar onde se encontrava, Chris finalmente se recompunha, e novamente uma figura estranha aparecia à sua frente. Sério, o que diabos acontecia ali?

Dessa vez era outro felino, completamente diferente da primeira que vira ainda nas ruas da cidade, que obviamente não era o mesmo lugar onde estava agora. Aquilo devia mesmo ser uma viagem de cogumelo, ele só não se lembrava de ter tomado nenhum. Pelo menos não naquela noite. Seria um famigerado flashback?


-Gato de Cheshire... Ei, eu sei onde quero chegar. Quero chegar em casa. Espere, não suma!

Tarde demais. O felino se dissipava numa fumaça cenográfica. Realmente o pessoal dos efeitos especiais estava de parabéns.

-Bem, pelo menos ele apontou a direção a seguir. Vamos ao leste.

OFF: Como os pokémon vão entrar nessa história?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Matt em Qua Set 04 2019, 19:03





Teatro Continental!

Chris Ayusa!



OFF: Relaxa, meu jovem. Os pokes virão... Em breve. Kkkkkk É que o primeiro contato com eles virão depois que tu sai do vale de lágrimas. kkkkkk

Ora... Talvez o rapaz realmente soubesse para onde desejava ir... Mas, infelizmente não fazia ideia de como rumar até lá. Assim, sabendo para onde queria ir, mas sem saber como, o jovem simplesmente decidia acatar ao que fora instruído pelo estranho gato com poderes de "vaporização". Se aquele era realmente o caminho que o levaria de volta, isto era difícil dizer, mas certamente o levaria a algum lugar... Se isto era bom ou ruim? Ora... Pelo menos era algum lugar; ou seria a lugar nenhum? Bom, o importante é que após saltar pelas peças de dominós e alcançar o outro lado do palco, o jovem enfim havia alcançado o segundo lado do palco, onde desta vez, apesar de não se materializar como a pouco, a voz de Cheshire, o gato, enfim voltava a ressoar aos ouvidos de Chris e também às diversas caixas de som equipadas em todo o salão. Contudo, sua vez parecia um pouco abafada, como se estivesse a se esconder em meio à uma aglomeração de cogumelos que haviam ali.

- Ora! Saber onde se quer chegar já é o primeiro passo... Ou seria o primeiro salto? afinal, foi isto que você acabara de fazer... No entanto, temo lhe dizer que isto não será possível... Não por enquanto. O País das Maravilhas precisa de sua ajuda, jovem, uma vez mais, assim como precisou a anos atrás. - Continuara a voz, que parecia "viajar" de um lado a ouro, apesar de não ser visto. Ora, a sonografia também estava de parabéns. - Mas, posso lhe guiar ao caminho mais seguro possível até que consiga encontrar uma forma de solucionar a tudo e então retornar. - Prosseguia em um tom enigmático, porém ao mesmo tempo a liberar uma risadinha de deboche. - Apenas sei que não gostaria de estar em seu lugar... De qualquer forma, já experimentou estes cogumelos Parasect? Eles realmente podem te levar à lua... Se é que me entende. Salte sobre eles e eles o guiarão até a clareira... E eu não demoraria se fosse você; ouvi dizer que os soldados da rainha de copas estarão se reunindo aqui no lago de lágrimas de Togepi em breve. - Assim, finalizava o gatuno, deixando a Chris uma vez mais a liberdade de seguir a seus dizeres ou não. Poderia não ter entendido o que o gato lhe desejara dizer, mas assim que resolvesse experimentar os cogumelos, veria que realmente o que fora dito tinha seu sentido... Eram feitos de uma substância elástica, que lhe tornava algo próximo a uma cama elástica, e saltando de um ao outro, era hora de seguir até a lateral do palco, para enfim sair de cena e permitir uma nova mudança de cenário.
Progresso do Evento para Chris Ayusa:


Pokémon:
— Charizard: 74/74 - Status: Normal. - lv.25.
— Poliwhirl: 67/67 - Status: Normal. - lv.25.
— Honchkrow: 85/85 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:



Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Chris Ayusa; caminho "Treinador":
— 0/130.

Controle de pontos:
+


Off:
Olá, pessoa! Estarei assumindo esta rota! Caso ainda não tenha visto, encaminhei uma PM. Leia antes de postar aqui. ^^

Boa sorte!

[/quote]
[/quote][/quote]

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS SON6K6W

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS NlCiU1z

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS JiIZuVC

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS YivC9BE[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Chris Ayusa em Qui Set 05 2019, 10:06

OFF: Assim espero u_u

Um fenômeno ocorria àquela altura: a voz do "gato" continuava sendo audível, entretanto, o ator não mais permanecia no palco. Entretatno, mais uma vez, as palavras saídas não faziam sentido aos ouvidos de Chris. O que a estranha criatura queria dizer com "O país das maravilhas precisa de sua ajuda novamente"?

-Vocês devem estar me confundindo com alguém - dizia ele aos berros enquanto tentava olhar no máximo de direções possíveis.

Entretanto, o que se seguia eram estranhas orientações.

-Espere, eu devo comer os cogumelos? - uma expressão vadia percorreu o rosto do ator, mas logo obteve a resposta: ele deveria "saltar" sobre eles - mas o que? Bem, parece que eu não tenho opções. De novo.

E assim, após hesitar por poucos segundos, saltou para o primeiro cogumelo, e continuou fazendo-o tentando se acostumar com a ideia.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Matt em Sex Set 06 2019, 09:23





Teatro Continental!

Chris Ayusa!



OFF: Relaxa, meu jovem. Os pokes virão... Em breve. Kkkkkk É que o primeiro contato com eles virão depois que tu sai do vale de lágrimas. kkkkkk

Após saltitar para fora do palco, as cortinas se fechavam por um instante e o jovem finalmente tivera um tempinho para respirar longe dos olhares do público e também de beber um copo de água para lubrificar as cordas vocais que tanto seriam usadas naquela encenação. O público parecia se divertir com a atuação de Chris, tendo muitas pessoas não conseguido segurar o riso e então gargalhar quando este questionara se tinha de comer os cogumelos. Claramente existiam cogumelos alucinógenos no universo pokemon, então fora isto que causara o alívio cômico durante a cena. Era interessante a escolha de Chris para aquele papel, afinal, apesar da peça em si ter um ar um tanto sombrio, sua personalidade continuava a mostra, de forma a proporcionar à peça o alívio de que ela precisava.

Contudo, graças a eficaz equipe de contrarregras, o cenário uma vez mais era alterado, agora para uma espécie de clareira. Contudo, o campo gramíneo ali parecia um tanto afetado, meio que como se houvesse ocorrido um combate ali, e realmente o houvera. Uma simulação de corpo de Kommo-o restava abandonado ao chão, sua cabeça apoiada sobre aquilo que ainda a pouco estava a simular o rio de lágrimas, e que agora era apenas um rio de sangue, tendo as peças de dominó sido retiradas e a "agua" azul substituída por algo de visual vermelho e aspecto mais viscoso. A criatura fora violentamente abatida. E era neste cenário que Chris seria levado após tanto saltitar. O gato de Cheshire ressurgir, próximo a uma ave, e discretamente acenava para Chris, chamando enquanto um estranho grupo de soltados vestidos de ervilhas se retiravam do cenário Tinham a maior parte de seu corpo dominado pela esféria construção a simular uma ervilha, do qual saiam apenas sua cabeça e demais membros, segurando ainda em suas mãos lanças agora cobertas em sangue.

Teriam sido eles os responsáveis pelo abate da criatura? Algumas das ervilhas pareciam também terem sido abatidas, como se o embate não tivesse sido fácil. - Venha... Já é seguro, agora. - Proferia o gato, a instigar o rapaz a se aproximar da criatura. - Pobres pokémons, somos nós... Segundo as novas leis, todos aqueles que não demonstrassem apoio a revolução foram abatidos... Somos poucos agora, os que ainda lutam. - Colocava-se o gato a explicar um pouco mais do cenário em que viviam agora. Contudo, o gato logo voltava a se voltar ao rapaz e então continuar a mencionar algo que fora dito pelo rapaz ainda a pouco. - Devo estar lhe confundindo com outro alguém? Ora... - Continuava o gato, a examiná-lo melhor. - Bom... Talvez, realmente você não seja ele, mas com um pouco de esforço poderá ser. - Constatara o gato, um pouco pensativo. - Por exemplo... Você diria que eu sou um Meowth? Não pareço ser, mas sou. - Continuara ele, a saltar pelo cenário até se aproximar ainda mais do corpo caído do libélula, apenas para ver que ainda havia uma lança infincada em sua cauda.

- Ah! Que cabeça a minha! Como pude esquecê-la! - Bradava uma nova voz a ecoar pelo salão, e quando viram, era um dos "Ervilhas". Havia um olhar de choque em sua face ao notar a presença do gato e de Chris, como se sua presença naquele lugar não estava correta. - Vocês! O que fazem aqui!? - E neste momento, um belo Hakamo-o surgia por trás de suas costas, como se para demonstrar-lhe apoio. - Ah! Você... Você... VOCÊ É ELE!? - Bradava a criatura, apontando ameaçadoramente para Chris.
Progresso do Evento para Chris Ayusa:


Pokémon:
— Charizard: 74/74 - Status: Normal. - lv.25.
— Poliwhirl: 67/67 - Status: Normal. - lv.25.
— Honchkrow: 85/85 - Status: Normal.- lv.25.


Ganho de Experiência e Felicidade:



Itens usáveis:
— 3 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.

Pontuação total atual — Chris Ayusa; caminho "Treinador":
— 0/130.

Controle de pontos:
+


Off:
Olá, pessoa! Estarei assumindo esta rota! Caso ainda não tenha visto, encaminhei uma PM. Leia antes de postar aqui. ^^

Boa sorte!


Última edição por Matt em Seg Set 09 2019, 14:17, editado 2 vez(es) (Razão : Retirar os Quotes)

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS SON6K6W

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS NlCiU1z

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS JiIZuVC

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS YivC9BE[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Chris Ayusa em Sex Set 06 2019, 12:28

Mais uma vez Chris era levado para fora do palco, dessa vez guiado pelos cogumelos cenográficos que enfeitavam o cenário. Ele via admirado os contrarregras mudarem novamente o cenário todo, para uma cena bem mais desolada em comparação com o vivo verdejante anterior.

Um corpo de pokémon - o que poderia levantar diversas discussões sobre os ciclos de vida daquelas criaturas - ainda "enfeitava" o cenário. O felino estranho também estava novamente presente em cena, e continuava seu diálogo bizarro sem que o jovem pudesse entender pelo o mínimo do que acontecia ali.

Algo tão estranho quanto o papo que levava com o ser, era o surgimento de pessoas vestidas como... ervilhas? O felino novamente começava a falar coisas sem sentido.


-Ok, não está na hora de você começar a falar as coisas com mais clareza? O que diabos acontece nesse lugar?

Entretanto, antes do jovem conseguir respostas mais esclarecedoras, um dos homens vestidos de ervilha, juntamente com um belo espécime de pokémon libélula surgiam como para se opor à dupla. Não parecia nada amigável.

-NÃO, eu não sou "ele", eu nem sei que é esse "ele", eu sou "eu caramba!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Empty Re: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum