cigarettes in the theatre
O bolo pareceu aliviado com a decisão de Lief e, em seguida, sugeriu que o garoto batalhasse com seu recheio para ativar a propriedade que faria com que fosse possível sair daquela sala. Com isso, uma pequena porção se desprendeu do bolo, revelando um pokémon que Lief nunca tinha visto antes. Ele sacou sua pokédex.
— Tão fofo que quase não dá vontade de lutar! — brinca o garoto — Mas se é o que precisamos fazer para sair daqui... Vamos lá Yomi!
A pokémon fantasma se coloca à frente com um olhar determinado.
— Comece usando seu Hex! Em seguida tente desviar do ataque inimigo e use Confuse Ray!
Pokédex :
#868 Milcery
Tipo: Fada
Altura: 0,2m
Peso: 0,3kg
Este Pokémon nasceu de partículas com cheiro doce. Seu corpo é feito de creme. Dizem que qualquer confeitaria visitada por um Milcery tem sucesso e boa fortuna garantidos.
Tipo: Fada
Altura: 0,2m
Peso: 0,3kg
Este Pokémon nasceu de partículas com cheiro doce. Seu corpo é feito de creme. Dizem que qualquer confeitaria visitada por um Milcery tem sucesso e boa fortuna garantidos.
— Tão fofo que quase não dá vontade de lutar! — brinca o garoto — Mas se é o que precisamos fazer para sair daqui... Vamos lá Yomi!
A pokémon fantasma se coloca à frente com um olhar determinado.
— Comece usando seu Hex! Em seguida tente desviar do ataque inimigo e use Confuse Ray!
off :
Perdão pelo sumiço. Comecei a ver Community e não consegui fazer mais nada até terminar.
Não tinha certeza se já deveria começar a batalha, qualquer coisa me desculpa hihi.
Como a Misdreavus e o Taillow não tem 6 ataques ainda, os que eu escolhi para completar temporariamente tão no primeiro post da rota, todos são ataques que eles aprenderiam até o level 25.
Não tinha certeza se já deveria começar a batalha, qualquer coisa me desculpa hihi.
Como a Misdreavus e o Taillow não tem 6 ataques ainda, os que eu escolhi para completar temporariamente tão no primeiro post da rota, todos são ataques que eles aprenderiam até o level 25.