Off: :
Desculpe a demora, ontem foi bem corrido.
Depois de sua vitória contra a chapeleira, Lief acabou ganhando um recompensa bastante útil. E assim decidiu usar para saber a localização da pokémon rara que perseguia, como dizia o roteiro. O jovem interpretava de forma perfeita para um iniciante, fazendo até um pouco de suspense com o público. O diretor da peça estava adorando o carisma que Lief possuía, e sal desenvoltura no palco.
- Oh, claro que posso ajudá-lo! – A garota dizia ajeitando suas roupas.
- Ou como poderiam me chamar de “A Chapeleira mais importante do reino”. – Ela se aproximava do jovem treinador que era um pouco mais alto do que ela. Ao perceber a nítida diferença de altura entre os dois, ela fez questão de subir em uma das cadeirinhas para ficar mais alta.
- Então, uma Buneary brilhante você procura... Sei exatamente onde poderá encontrá-la. Siga-me até a localização da sua Buneary. Tenho certeza que irá se maravilhar com o que vai encontrar. Ou eu não sou “A Grande Chapeleira mais importante do reino”. – Ela terminava com o mesmo título, mas dessa vez acrescentando um “Grande” para mostrar que estava mais alta do que Alex.
Assim ela seguiu para o lado oposto ao que Lief havia usado para chegar ali, saindo do palco enquanto gritava.
- Venha! Não se demore, ou vai perder sua Buneary. Fim do Segundo Ato
Dessa vez Lief não tinha tido muitos problemas durante a batalha, e poderia apenas relaxar um pouco enquanto a equipe terminava de arrumar o cenário do terceiro ato da peça. Dessa vez ele se encontraria finalmente com a pokémon que ele tanto procurava, então precisava se preparar para demonstrar surpresa quando “descobrisse” o que seu personagem não sabia.
O jovem foi até o camarim novamente, acompanhado de seus pokémon, e aguardou por cinco minutos antes de ser chamado novamente. Dessa vez o cenário da peça era bastante diferente do anterior, levando o jovem novamente ao interior de uma construção. A grande diferença era o tamanho do local, que ocupava o palco inteiro dessa vez. Além disso, um grande número de figurantes faria parte da cena.
Com tudo preparado, as cortinas se abriam antes que a chapeleira o acompanhasse ao palco.
Terceiro Ato – Achei Você!
Assim que as cortinas se abriam, o público se deparava com o grande salão do castelo de copas. A decoração era feita por faixas vermelhas que desciam do teto bordadas com grandes corações negros. Velas cenográficas estavam penduradas nas colunas nas paredes de fundo. O salão era mostrado de lado, com a entrada pela direita e um trono ocupado por um homem gorducho à esquerda. Aquele era o Rei de Copas, e bela mulher estava de pé bem a seu lado com o naipe de espadas bordado na manga de sua roupa fina e pomposa.
Imagem Ilustrativa O salão estava cheio, mas apenas na parede ao fundo, simulando que os espectadores fossem os convidados do outro lado do salão. A coelha passava pelas pessoas saltitando, indo de um lado ao outro como se fosse a coisa mais comum que existia.
Todos pareciam esperar por algum comunicado importante do rei, mas um murmurinho começava a se alastrar por todo lado do salão. As pessoas estavam inquietas, e quando o rei finalmente havia decidido se pronunciar, as portas do salão se abriam com um baque.
- Uhum! – Pigarreava o rei um segundo antes de ser interrompido por um forte e alto
”Bam!” - O que diabos está acontecendo aqui! – Ele perguntou em seguida.
Do lado oposto do palco, Lief e sua guia entravam pelo salão.
- Ótima tarde a todos! – A chapeleira dizia como se nada interrompesse.
- Só vim trazer o querido Alex, para que capturasse sua tão sonhada Buneary brilhante. – Ela dizia sem ao menos pensar nas consequências.
Um silencio constrangedor tomou conta do lugar, e a Buneary que estava no centro do salão naquele momento, se paralisou assustada com o que esperava por ela. Antes que o silencio se quebrasse, todos os convidados ao fundo, olharam na direção do trono, fazendo com que a plateia inteira fizesse o mesmo. No segundo seguinte, a mulher com o emblema de espadas em seu ombro direito descia do altar do trono. Ela estava bastante séria, e dava passos bastante graciosos e lentos.
- Será que ouvi bem? – Ela perguntava, mas não esperava uma resposta, estava apenas sendo irônica.
- Você ousa invadir a cerimonia do Rei para infringir tão repulsivo ato!? – Ela mirava Lief com um olhar avassalador, e em seguida parava de andar.
- Buneary, venha para cá querida. - Uhum! – Começava o rei novamente.
- Querida Condessa, aproveitando que estamos em uma cerimônia de julgamentos, o que gostaria de fazer com o réu? O murmurinho novamente recomeçava, enquanto aguardavam a resposta da mulher. O que Lief faria diante da situação?
PROGRESSOS DA ROTA - Lief :
STATUS DOS POKÉMON: Misdreavus Lv.25 Status: Sitrus Berry
65/65 | Taillow Lv.25 Status: Sitrus Berry
55/55 | Plusle Lv.25 Status: Sitrus Berry
44/65 |
ITENS DESPONÍVEIS: Sitrus Berry x00
| Full Restore x02
|
-1 Full Restore [x02]
-3 Sitrus Berry [x00]
EXP E FELICIDADE:- Misdreavus recebeu 3281 de EXP, subindo para o Lv. 18 [289/962]. +14 de felicidade [35]. Aprendeu o movimento
Confuse Ray.
- Plusle recebeu 3281 de EXP, subindo para o Lv. 17 [285/809]. +15 de felicidade [20].
PONTUAÇÃO+48 Pontos pelo Ato 1.
+50 Pontos pelo Ato 1.
BOTTLE CAP:+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC 1/2.
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC 2/2.
GOLD BOTTLE CAP:-