OFF: Ola querido narrador! Pega leve comigo no evento, sou noob e queria enfrentar o Boss XDDD.
Vou no caminho do treinador (sozinho) e meus 3 pokemons serão Vibrava, Druddigon e o Egg de Axew (Tyrant, criador do evento, liberou e se o egg chocar durante o evento, eu ganho o bonus de tipagem - 3 do mesmo tipo). Espero que possamos nos divertir! Qualquer plot que quiser fazer, estou dentro, mas se puder botar algo com dragões, agradeceria ^^.
Equipar: 1 Sitrus Berry do Evento na Druddigon e 1 Sitrus Berry na Vibrava
Como o Drud vai ta no lv 25, vou querer complementar seus moves atuais com: Hone Claws, Dragon Rage, Crunch e Scary Face, totalizando 6 golpes
Se puder, gostaria de usar a lança também, no traje
Valeu Ranzito!
Vou no caminho do treinador (sozinho) e meus 3 pokemons serão Vibrava, Druddigon e o Egg de Axew (Tyrant, criador do evento, liberou e se o egg chocar durante o evento, eu ganho o bonus de tipagem - 3 do mesmo tipo). Espero que possamos nos divertir! Qualquer plot que quiser fazer, estou dentro, mas se puder botar algo com dragões, agradeceria ^^.
Equipar: 1 Sitrus Berry do Evento na Druddigon e 1 Sitrus Berry na Vibrava
Como o Drud vai ta no lv 25, vou querer complementar seus moves atuais com: Hone Claws, Dragon Rage, Crunch e Scary Face, totalizando 6 golpes
Fantasia :
Se puder, gostaria de usar a lança também, no traje
O Cavaleiro dos Dragões chegou!
Depois de se aventurar com seu colega de Sociedade e futuros colegas, o treinador tirava uma boa noite de sono no Centro Pokemon...era o que ele queria ter feito. Todavia, a realidade era que ele passou boa parte da noite admirando seu novo pokemon, Alexstrasza, sua Druddigon. Havia saído do ovo algumas horas antes e agora dormia feito pedra no quarto. Katakuri passava a mão por sua pele pedregosa. Ficou ali, horas, passando a mão no pokemon o admirando, com os olhos brilhando. Ainda não havia caído a ficha que tinha conseguido um pokemon maravilhoso daquele. Sentia-se sortudo demais e de uma alegria indescritível em palavras.
Depois de admirar o pokemon por horas, pensando na infinidade de coisas que poderiam e iriam fazer juntos, o treinador adormecia. Quando o despertador do pokenav tocou, eram 06:30 da manhã. Seus pokemons já estavam de pé comendo a ração que Katakuri havia deixado para eles durante noite, assim como a água. Apenas Alexstrasza dormia ainda. O treinador levantava com um pouco de dor de cabeça de ter passado parte da madrugada acordado e ter se levantado cedo. Lavava o rosto e depois ia tomar seu banho, sem antes abrir a cortina para a luz do sol entrar. Aquele seria um grande dia!
Depois de banhar, escovar os dentes, colocar sua roupa habitual, que tinha comprado outra muda, pois Alex havia destruído a sua anterior, e beijar seus ovos que ainda restavam por nascer, Katakuri voltava para a Pokebola Maiev e Kaldr. Pelo que dizia o anúncio, somente poderia levar 3 pokemons. Assim, despedia-se de Treecko e Mightyena com um beijo e um abraço em cada uma delas, antes de fazê-las voltar para suas esferas. Por fim, acordava carinhosamente Alex que dava um grande bocejo ao se levantar... mas em questão de minutos, já estava pronta para se aventurar pelo mundo com seu treinador.
Antes de sair do quarto com suas coisas, Katakuri colocava Visenya em cima de Alex. A priori, o pokemon pareceu estranhar um pouco, mas logo o treinador de dragões e Vibrava conversavam alegremente com ele, para que entendesse a graciosidade do gesto de deixar sua irmã, Visenya, ir em seus grande e fortes ombros. Todos ali eram uma família e todos se tratavam com amor e consideração!
Descendo para o café da manhã, Katakuri comia uma refeição reforçada: Ovos, sanduiche com queijo e presento e até experimentou algo típico da região, chamado de Tapioquinha com doce de leite. Achou uma maravilha. Para Alex, o treinador pediu carne de magikarp, pois não tinha sobrado ração... e Katakuri nem sabia se um bicho daquele tamanho comia aquelas pequenas bolinhas como os outros. Preferiu lhe dar algo com mais “sustância”. Alexstrasza pareceu gostar muito!
Terminada a refeição, Katakuri juntava suas companheiras e logo seguia para o teatro, pedindo informações pelo próprio Centro Pokemon mesmo sobre como chegar lá. Quando se aproximava, resolveu fazer uma pausa para poder agradecer ao seu “Deus”. Seus pokemons também paravam, observando aquele gesto que já se repetia tinha um tempo. Visenya adora, parecia sentir a energia que emanava daquilo e Alex iria presenciar pela primeira vez.
De olhos fechados, o treinador estendia seu braço com a tatuagem do Rayquaza que o cobria inteiro e então fazia sua prece – Senhor Rayquaza. Muito obrigado por tudo que tens feito por mim até agora. Presenteou-me com um incrível pokemon, Alexstrasza! Por isso, não tenho palavras para agradecer, apenas posso prestar minha singela gratidão. Sei que você deve ter planos para nós e que, sobre sua guarda, serei vitorioso em meu caminho! Em breve estarei entrando em outro evento pelo continente de Hoen, o Teatro Continental! Se for da sua vontade, gostaria de receber sua benção e seu poder para que tudo possa ir bem e que consiga conquistar todos os objetivos por lá. Independentemente do resultado, porém, sempre irei lhe agradecer por tudo. Na vitória e na derrota, você sempre será o grande e todo poderoso protetor dos dragões e dos treinadores de dragões. Obrigado por tudo até aqui!
Então, terminada a prece, Visenya voava de alegria ao redor do treinador e Alex parecia ter gostado bastante também e, por livre iniciativa, fechava os olhos e abraçava carinhosamente o treinador. Katakuri se assustou de início... mas pareceu entender aquilo como um sinal de seu Mestre que a sua benção estava com ele! Em seguida, Vibrava chegava e tudo se tornava um abraço triplo!
Passado o momento de agradecimento e abraços. A trupe adentrava o local. Era muito chique e bonito, lotado de pessoas fantasiadas... então o treinador havia se dado conta. Esquecera de pensar em uma fantasia! Bateu de leve na testa e depois deu um leve sorriso, como poderia ter esquecido aquilo? Teria que se virar com o que tivesse no evento mesmo!
Já dentro do Teatro, Katakuri esperava para ser chamado ou alguém vir busca-lo para dizer o que ele deveria fazer!