Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos Dragões Chegou!



Chesire, como um bom pokemon noturno (urg!), era carrancudo e atendia ao pedido do cavaleiro com pouca vontade... para não dizer má vontade explícita! Seu jeito debochado era chato, mas enquanto ele fizesse o que tinha que ser feito, Ornstein não liga... os motivos não importam, importava sim se as ações eram realizadas!
 
Diante do tom cada vez mais ranzinza e implicante, o paladino resolvia dar um basta naquilo – Escuta aqui, gato chato... ainda não provou em nenhum momento que esta a dizer a verdade, até agora somente palavras sem fundamentos fáticos! Considere estas pequenas ações formas de você provar sua lealdade e boa índole... para de reclamar! Essa tua história ai de estar me acompanhando e me “ajudando” não cola... parece muito com a contada por esta meliante que tu estas amarrando. Fui claro? Menos papo, mais ação! – a expressão do jovem cavaleiro era tão medonha quanto a que o gato lançava para ele... se era pra disputar quem era mais chato, Ornstein sabia jogar esse jogo!
 
Depois daquilo, o próximo passo do trio seria feito em outro Ato e o fechamento da cortina simbolizava que tudo havia acabado...momentaneamente. Nos bastidores, o jovem bufava de tensão, pegava uma água e uns alimentos, dando para Visenya também e rapidamente para Alex e Neltharion... visto que poderia haver pessoas zangadas com a ação da grande draconina. Depois que se alimentavam, o treinador dava um afago nos dois e os voltava para a pokebola, deixando apenas Visenya... queria por todos para fora, mas era um risco muito grande, ainda mais depois do que ocorrera. Tinha que treinar mais e dar mais experiência de mundo para os outros dois.
 
Depois de fazer os atos de descanso para voltar ao último ato, derrotar, ele esperava, o Jaguadarte e descobrir a verdade dos fatos, uma coisa não tanto inesperada acontecia. A moça que Alextrasza havia derrubado com força chegava rapidamente onde o jovem estava, sem ele perceber e quase lhe dava um tapa, o rapaz já havia até feito os movimentos reflexos para se defender (o que seria em vão, pois a moça era rápida). Por sorte... a mulher parou, tendo juízo e conseguindo controlar sua raiva. Todavia, suas palavras foram mais fortes que qualquer tapa.
 
O cavaleiro apenas reconhecia o erro e tentava, antes que ela fosse embora, se desculpar uma vez mais – Perdão novamente, moça... os pokemons palavra censurada por um agente duplo são difíceis de treinar e controlar... eu sou um novato mono treinador palavra censurada por um agente duplo, com muito o que aprender! Vou me esforçar para não repetir isto em nenhum momento no futuro! Espero que um dia possa me perdoar! – depois de tudo, Ornstein apenas esperava para voltar a cena.
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



OFF: Já te comuniquei no Discord sobre as trocas de itens ali, então, narrando apenas o Full Restore no Axew. ^^


Chesshire, quando ainda em cena, ouvira aos dizeres de Dawn como se não passassem de meras palavras quaisquer, que inclusive julgara ser um tanto engraçadas, vez que diante das mesmas reforçava o largo sorriso estampado em sua face. Não se incomodava com as acusações de Dawn, pelo contrário, se divertia com elas. Mas, logo as cortinas fechara e o fato ocorrido em "off" entre Katakuri e a jovem atriz se desenrolava com um pedido de desculpas do jovem. A moça, por sua vez, ouvia suas desculpas ainda de costas, sem voltar a encará-lo diretamente; em verdade, não parecia ter forças para isto, apenas as ouvira enquanto fitava os próprios pés. Assim que notara que o jovem havia chego ao fim de suas palavras, ela se limitara a direcionar um rápido aceno de sua cabeça, meio que incompleto já que Dawn apenas estava a vê-la por trás, e então partira, para beber algo antes da peça retornar.

Dawn, que já havia sido comunicado que tudo logo voltaria em cena, se preparara para tal, q não demorou para que os demais atores ingressassem ao palco, cujas cortinas ainda permaneciam fechadas. A atriz tivera ajuda para enrolar-se uma vez mais na corda que haviam prendido-na, e poucos instantes antes da cortina se abrir, a moça disse ainda em bom tom para do outro lado da cortina ninguém a ouvisse. - Está tudo bem... Só tenta não repetir isto novamente... - Seus olhos não pareciam tão firme quanto sua voz, mas ainda assim era o suficiente para aceitar o pedido de desculpas. E assim, com a confirmação de que estava tudo bem, as cortinas se abriam, e era o momento da aventure do inusitado grupo continuar. Os três movimentavam-se pelo cenário sendo guiados por Dawn, seguido por Chesshire, que puxava a atriz pela corda.

- Herói tolo! - Dizia a moça, com um tom rústico e pesado, como se tais palavras fossem cuspidas ao herói em armadura. - Acha mesmo que será páreo a nosso líder?! - Continuava, a resmungar, apesar de prosseguir em sua caminhada sem muitos esforços para contrariá-los. - Você é fraco! Fraco! Fraco! - Continuava ela, como se suas palavras fossem em verdade um mantra, e prosseguindo em repeti-las por várias vezes, apenas para tirar a paciência do cavalheiro. - Bom... Ela pode ter razão. Você mal foi capaz de derrotá-la... Poderia vencer alguém que é ainda superior a ela? - Prosseguia Chesshire, apenas para trazer mais insegurança ao jovem, como se estivesse mesmo com o intuito único de ver sua reação e apreciá-la.

O cenário, desta vez, não havia se alterado tanto quanto o da primeira "montanha". Mas, desta vez parecia algo ainda mais rústico e alto. A neve não parecia permanecer por ali, o que era estranho, pois o monte jub jub era geologicamente mais elevado que o monte das divisões. Isto se devia ao fato de que no universo do país das maravilhas, quanto mais ao norte caminhavam, mais quente era o clima, o que trazia àquele lugar, uma rica diversidade climática. O cenário agora evocava certa aridez e calor. O palco estava livre de divisórias desta vez, o que lhes dava mais espaço para caminhar. Sobre o plano de fundo, imagens de um sol a se porem tons alaranjados refletia-se sobre diversas outras montanhas. Aparentemente, demorara quase um dia inteiro para alcançarem tal ponto. - Bom... Acho que este já é o monte Jub Jub, caro Ornstein. - Finalizava o gatuno, a encarar as rochas que se formavam. - Basta saber onde se encontram seus alvos... Seja a gangue de ladrões ou mesmo o Jaguadarte. Alguma ideia?

Spoiler :

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos Dragões Chegou!


Na volta do cenário, com Ornstein se preparando psicologicamente, afinal, não poderia cometer os mesmos erros de outrora. Respirava, passava a mão no rosto e refletia sobre como melhorar sua atuação, lembrando de seus pais no circo para tentar rememorar alguma característica interessante para usar.
 
Durante este tempo, enquanto acariciava Visenya, a moça que havia sido atingida pelo cavaleiro, surpreendentemente, voltava até ele. Ela havia aceitado o pedido de desculpas. Aquilo chocava o treinador, visto que ela havia saído irascível instantes atrás. Meio gaguejando diante daquele ato inesperado, o treinador tentava responder com o que vinha na cabeça, ficando meio sem jeito nas respostas – Er... obrigado por aceitar... não, isso soou estranho, perdão... – coçava a nunca em meio a sua falta de palavras para aquele momento – Tudo bem! Não vai acontecer novamente! Tem a minha palavra, senhorita... desculpe, nem perguntei seu nome! Me chamo Katakuri, um prazer... Er... espero que possamos nos dar bem daqui pra frente hehehehe, colocar as mágoas de lado – ao final, tentava soar gentil e tentar esquecer tudo aquilo!
 
Em meio aos eventos citados acima, o sinal de que o 3o ato iria começar soava e todos os atores e atrizes presentes se preparavam! O novo cenário não mudava muito esteticamente... mas “geograficamente”, era deveras distinto! Era um clima árido e quente, com o total desaparecimento da neve de antes! O jovem não lembrava daquilo no roteiro e tentava se adaptar ao máximo, fingindo estar ofegante e passando a mão pela testa, como se tirasse o excesso de suor. A única que parecia gostar daquele cenário era Visenya, um dragãozinho que amava climas quentes e áridos... pelo menos alguém conseguia se animar!
 
O caminho traçado pelo trio já começava tenso, com a meliante e Chesire colocando pressão no cavaleiro – Arf! Vocês não cansam né? Parecem até que trabalham juntos para me diminuir! Por isso que não dá para confiar em você, gato estúpido, se parece demais com aquilo que eu combato: os seres vilanescos! Somente tenho uma coisa a dizer: O que vem de baixo, não me atinge. Seres como vocês, que agem para ludibriar as pessoas, engana-las ou mesmo tramar para o mal do próximo, não tem voz perante a Verdade que eu sigo – o rapaz fazia uma breve pausa para respirar e tirar mais suor.
 
Não importa se ele for forte, se ele valer por 10 pessoas... eu sempre luto! É para isto que eu acordo todos os dias, servir a Justiça e o Bem... algo que vocês jamais entenderiam! Quando estava iniciando e as coisas estavam difíceis, o Rei estendeu sua mão para mim e disse as palavras que nunca irei esquecer – Ornstein pigarreava e então tentava entoar algo, com a voz mais imponente – “Você pode ser um herói!”. Isto que venho tentando ser por todo esse tempo e um herói nunca foge, não importa o inimigo, nunca desiste, não importa a adversidade. Portanto, esqueçam seus papos toscos, guardem para vocês mesmos!
 
Após o papo conflituoso entre o grupo, eles chegavam ao Monte Jub Jub, depois de um longo percurso. Restava agora encontrar os inimigos finais! – Meliante! Diga onde seu mestre está! Chegamos no local, agora desembucha! – Ornstein falava seriamente com a moça, apontado sua lança rente a face da sequestrada. Caso ela não respondesse, o cavaleiro iria seguir pelo palco, a arrastando à força para demonstrar que não estava para brincadeira... claro que seria tudo encenação e não iria de fato arrastar com riscos de feri-la
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



OFF: Alias... Teu poke: Serperior - Male - Contrary. ---MOVESET: Leech Seed, Giga Drain, Taunt, Mirror Coat, Glare, Protect .


Farto de aguentar a seus "companheiros" de viagem, zoando-o, Dawn decidia por libertar um pouco de sua fúria, que distante de obter o efeito desejado, fizera o gato apenas larguear seu sorriso enquanto ouvia o mesmo a dizer seus protestos honrosos. O gato não parecia dar a mínima importância ao que o rapaz dizia, pois assim que o protesto começara, sua intenção ali havia se realizado. Tudo que o felino desejara era fazer com que o jovem se estrasse, e nisto havia sido bem concluído. A jovem a ser puxada pelo gato, por sua vez, também parecia satisfeita com a situação, porém em sua face brotava um sorriso bem mais instigante e provocativo que um mero sorriso por achar graça da postura que o jovem nutria mesmo quando estava a ser ridicularizado. - Se não é capaz de controlar a seu próprio temperamento, não lhe resta esperança alguma de vitória! - Caçoava a mulher, em um alto e bruto tom.

No entanto, após dar-se conta de que haviam finalmente alcançado aquele conhecido como Monte Jub Jub, Dawn parecia adotar uma postura um tanto mais direta e ameaçadora, se voltando diretamente à mulher presa pelas cordas, questionando-a sobre a localização de seu tal superior, vez que este parecia ser seu primeiro objetivo por ali. Desta forma,em resposta, a atriz se limitara a liberar um olhar a todo seu redor, como se analisasse ao terreno em que se encontrava,  e não demorou muito para que um novo e largo sorriso se espalhasse por sua face pálida, enquanto umedecia os lábios, como se sedenta. - Onde meu mestre está? Acho que você sequer precisará procurá-lo. - Gargalhara ela. - Este é exatamente o ponto que deveriamos nos encontrar, eu e meu mestre. E aposto que ele não gostará de ver a situação em que me encontro. - Continuava ela, a brincar com o jovem, lançando uma última piscadela.

Eis que, para a surpresa do jovem, uma sequencia de eventos tirava-lhe o fôlego e ainda por cima o equilíbrio. Voando pelo palco, surgia aquele que seria tido como o superior da jovem. O mesmo estava montado em um Charizard, cujo mero bater de asas, a passar raspando do corpo de Dawn, fazia com que mesmo sobre o peso de sua armadura,seu corpo fosse manipulado de forma a afastar-se da mulher, ao mesmo tempo em que uma ágil "serpente" aproveitava a distração para enroscar-se no corpo da mulher, de forma a protegê-la e ainda por cima ameaçar o gatuno Chesshire, que oportunamente avançava até Dawn em busca de refúgio. Ao mesmo tempo em que o pseudo dragão pousava sobre o palco do teatro, outros personagens aproximavam-se do mesmo, parando cada um do lado do mestre. De um lado, tinha Richard, o jovem que utilizara Gligar em seu primeiro combate, que antes de chegar até tal posicionamento, ajudara a moça a livrar-se das cordas que a prendiam. E do outro, Selena, a olhar para seus próprios pés, notavelmente envergonhada.

O mestre descia de seu dragão e se colocava a fitar friamente Dawn. - Então, você é o tolo cavalheiro que sonha em ser herói, não é? - Disparou, enquanto seguia até a serpente em tons esverdeados a sua frente e se colocava a acariciar o topo de sua cabeça. - Preparado para enfim encarar o verdadeiro poder e sucumbir diante dele? - Caçoava o homem, sarcástico. -  Bom, já que meu grupo mostrou-se ineficaz de pará-lo, acho que irei eu mesmo fazê-lo!

Spoiler :
[/quote]

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
OFF: Comunico que apenas irei colocar o Druddigon e depois irei desistir e seguir para o boss, conforme autorizado pelo criador do evento. Esse NPC ai é impossível qqq


O Cavaleiro dos Dragões Chegou!



Durante todo o percurso, a dupla que parecia bem unida, restava a provocar o cavaleiro, apesar de suas palavras duras. Parecia que o jeito correto e direto de Ornstein não estava funcionando com aqueles dois e, mesmo com as palavras duras do jovem, nada surtia efeito. Diante disto, Ornstein apenas bufava e tentava ignorar os idiotas. Era muito honrado para se trocar com aqueles dois seres diminutos!
 
Depois, perquirindo sobre a localização do chefe da organização, a meliante tornava a rir... e logo o cavaleiro via o motivo! O chefe deles chegava montado em um grande Charizard, fazendo diversos efeitos já conhecidos pelo projeto de ator... mas que a execução havia ficado magistral! A aterrisagem perfeita e chamativa do inimigo fazia Ornstein ficar em guarda, com sua lança rente ao grupo. Todavia, a presença de Selena por lá o deixava muito abalado, até perdendo um pouco do foco por alguns instantes.
 
Como pôde, Selena? Enganaste-me o tempo todo? A conversa sobre as Cartolas, nossa companhia juntos? Meras mentiras... acreditei em você, apesar das palavras de terceiros que lhe maculavam a honra! – Ornstein fazia uma expressão fácil de pura raiva – Sua punição será a mais severa de todas, depois que eu terminar com seu mestre moribundo! Venha, seu malfeitor inescrupuloso, lhe mostrarei a lei férrea do Reino! – Ornstein sacava sua pokebola e logo lançava Alextrasza. A pokemon entrava em campo rugindo para os adversários!
 
Alex, nosso adversário agora parece ser essa serpente verde ai... parece perigosa... mas vamos com tudo, mostre a eles todo o seu poder de fogo! – A Druddigon, que parecia adorar lutas “pesadas” e desafios, fitava a serpente coma afinco, fazendo questão de mostrar seus dentes e garras bastante afiados!
 
Vamos com duplo Bite! Ensine a esses bandidos o poder de um dragão!
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



PONTOS:

NPC: 8/50
Mc Loma: 7/50



Este realmente parecia ser o início do ápice do grande evento, vez que finalmente o jovem se confrontava com toda a equipe de vilões que desde seu início vinha a lhe atrasar. A figura de Charizard, apesar de sua vasta repetição, ainda assim mantinha uma pose intimidadora e de grande poderio, o que animava o palco, tanto quanto Serperior, que por sua vez era algo mais majestoso que algo meramente intimidador. Além do que, destaque extra era dado para a companhia dos bandidos que mais afligia Dawn: Selena. A moça que mantinha-se cabisbaixa, parecia incapaz de fitar o herói em armadura dourada, mas ainda assim o fazia quando ele começava a se referir a ela. Seus lábios se movimentavam, como a formar palavras em resposta, mas mostrava-se incapaz de tal ato. No entanto, apesar de sua incapacidade, a moça ainda assim se esforçara para proferir algumas poucas palavras, mesmo que não fizessem lá grande sentido ao jovem. - Não! Mentira, não! Mas... Mas... Sinto muito. - Suas palavras apenas refletiam ainda mais uma personalidade frágil, o que era absurdamente contrastante com as demais. - Não sinta muito, minha tola irmãzinha. Já deveria ter se acostumado com quem você é de verdade. - Cuspira Richard, o homem de grandes músculos que enfrentara Dawn por primeiro.


- Aw! O bravo cavalheiro ficou chateado por ter sido enganado? - Emitira o chefe do grupo, enquanto a jovem em quem Alex batera se aproximava deste, a se agarrar em seus braços e sussurrar algo em seus ouvidos. - Ah? Então, você de fato se apaixonou por ela em tão pouco tempo? Tolo! - Prosseguia o homem, a se referir a Selena, que por sua vez se limitava a apenas realizar acenos negativos com sua cabeça. - Bom, chega de papo... Serperior, proteja-se e então drene suas energia vitais com Leech Seed! - Rosnara o homem, enquanto sua serpente apenas se encaminhava ao centro do palco, preparada para o combate, mas num primeiro momento sem apresentar perigo. Alex, por sua vez, uma vez que os comandos já haviam sido lançados, não hesitava em seguir em disparada até seu alvo, fazendo uso de toda sua velocidade - o que não era muito - para com uma bocarra aberta pudesse lhe aplicar um Bite diretamente. Porém, assim que estava prestes a atingí-lo, uma fina e luminosa barreira protetora surgira a frente de Serperior, o que repelia o golpe de Alex, que por sua vez ricocheteava para trás com o impacto, fazendo com que as garras de suas pernas se firmassem contra o piso amadeirado, causando graves arranhões no mesmo. Serperior, por sua vez, prosseguia com um olhar superior e imponente, como se a exibir que não era páreo para os monstrinhos de Dawn.

Mas, ambas as criaturas ainda não haviam demonstrado a todo seu potencial, de forma que não demorara muito para que Serperior enfim demonstrasse algum agir, abrindo sua boca e a expelir diversas sementes que avançavam até Alextrasza, eclodindo ao entrar em contato com seu corpo e então a envolvê-lo em vinhas que dificultavam sua locomoção (meramente narrativo). Um golpe aparentemente inofensivo e que ainda permitia o avanço do draconideo para usar seu tão poderoso Bite, agora nerfado pelas diversas queimaduras a cobrir seu corpo, mas que ainda assim causavam um dano consideravelmente alto em seu alvo. Ao fim do turno, as queimaduras causavam ainda mais dor em Alex, ao mesmo tempo em que as vinhas em seu corpo estava a lhe consumir energia vital, que retornava a Serperior, recuperando-o parcialmente de seus danos.

- Serperior, prossiga com Protect e então Glare!

Spoiler :





Pokémon:
Leech Seed (+4)
Hold Item:
---
Trait:
Contrary

lv25 Serperior M


68/72
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Serperior
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Druddigon
lv25 Druddigon F


42/73
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Sitrus Berry
(Eaten)
Pokémon:
Burned(-4)
Leech Seed (-4)


Campo: Piso amadeirado, a simular um ambiente rochoso e de clima árido.

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos Dragões Chegou!


As palavras de Selena, ainda olhando para baixo, parecendo envergonhada de tudo aquilo, apenas deixavam o cavaleiro mais confuso sobre tudo aquilo – Não o que? Está delirando? Eu estou vendo você com esses pilantras e meliantes! Como posso não acreditar em algo diante de mim? – a revelação sobre o grau de parentesco entre a dupla, surpreendia ainda mais o jovem que pensara que tudo aquilo não poderia piorar!
 
Com os olhos arregalados e um semblante de absoluta surpresa – Irmã? Agora as coisas começam a fazer mais sentido! Lhe darei uma chance... se queres ser livre deste homem, a hora é agora! Diga e eu irei derrota-lo com todas as forças para lhe salvar! Você ainda terá que pagar pelos seus crimes, mas quando sair da prisão, saberá finalmente o que é liberdade. Eu a acompanharei por todo o tempo, garantindo que sua pena seja suave, por ter sido obrigada a cooperar com este ser embuste de irmão! – Ornstein, ainda gado, oferecia para Selena uma última chance de ser livre... se é que este era mesmo o caso em jogo ali... talvez Selena era a mandante! Tudo era possível...
 
Concordo, chega de papo, com malfeitores eu falo através de meus dragões! Vou lhe enjaular pelo resto de sua vida! – Ornstein uma vez mais interagia com Alex para estimular ela a ficar mais intimidante e centrada no combate! Aquela era a hora perfeita para eles mostrarem toda a força de um dragão, enfrentando oponentes poderosos!
 
O embate fora difícil, além de magnifica, a serpente era poderosa... e chata, oferecendo uma gama de golpes que impediam os ataques do dragão...Aquilo certamente estava deixando o cavaleiro zangado, com o bandido tentando prolongar a luta, em vez de vir com tudo! – Está usando esses golpes para prolongar a luta? Porque não vem com tudo? Achei que fosse um bandido de respeito... pelo visto me enganei, é apenas um mero ralé! Sabe que não vai vencer e fica adiando a derrota! – esperava, com isso, irritar o bandido e ele viesse para o campo onde Katakuri sabia lutar melhor, o embate franco de poderes!
 
Alex, use Hone Claws e Dragon Rage! Mostre do que somos capazes!
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



PONTOS:

NPC: 16/50
Mc Loma: 13/50



Selena ouvia aquilo que o jovem dizia em resposta as suas palavras desconexas. O gado, em um primeiro, manifestava-se de forma que não a perdoaria, pois para aquilo não havia explicação, mas como todo bom gado, não demorara muito para dar uma nova oportunidade de redenção a jovem, que em resposta não conseguia dizer qualquer outra palavra que fosse. Seus olhos ardiam e não conseguiam parar de fixar em seus pés, constrangida. Porém a postura de Richard dizia por si só quando este se colocava frente a moça, como um verdadeiro guarda-costas a sorrir freneticamente ao mesmo. - Não ouse levá-lo em consideração, Selena. Ele apenas reconhece que você é a fraqueza do grupo, e então planeja dominá-la, por ser a fraca... Ledo engano. - Prosseguia o irmão, como se de fato era ele quem a dominasse, manipulando-a. A moça, por sua vez, permanecia em seu estado de confusão.

Com os comandos já liberados, as criaturas logo seguiam ao centro do palco uma vez mais, ambos a se preparar para um novo turno do combate. Serperior, naturalmente, apesar de sua forma serpentina, era o mais ágil em campo, sobressaindo ao dragão de Dawn, que pela primeira vez no evento parecia evitar sua técnica de redução de velocidade de seu oponente... Veja só! Finalmente alguém a contrariar a estratégia do rapaz! De qualquer forma, ao menos neste primeiro momento do turno a diferença de velocidades mostrava-se inútil, vez que ambos recorriam a golpes que não atingiam a seus oponentes, mas sim a si mesmos. Desta forma, enquanto Serperior projetava diante de si uma barreira protetora, Druddigon afiava suas garras compulsiva e perversamente. Ambos pontuavam com aquilo, mas ainda assim não era algo que chamava a atenção do público, que tanto buscava por ação naqueles combates.

No entanto, em um segundo momento, finalmente a dupla tinha um pouco mais de emoção. Serperior posicionava-se em campo de forma a esticar todo seu corpo e a fitar Druddigon como se o metralhasse. O Dragão sentia um temor tão grande diante da imponente serpente que fora afligido por uma repentina e inesperada paralisia. Mas, ignorando a seu efeito especial, apesar de agora ter sua velocidade ainda mais reduzida, o monstrinho azulado não tardara em revidar com uma poderosa labareda de flâmulas azuladas, que causava severo dano na gramínea. Ao fim do turno, Druddigon já se encontrava em um estado ainda pior que antes. Além das queimaduras em seu corpo estar a causar mais danos, parte de sua energia era drenada para Serperior, e ainda por cima agora se encontrava paralisado. Mesmo que nenhum golpe ofensivo havia sido lançado contra Druddigon até então, o monstrinho estava a definhar aos poucos... Mas, o que mais lhe aguardava?

Spoiler :





Pokémon:
Leech Seed (+4)
Hold Item:
---
Trait:
Contrary

lv25 Serperior M


52/72
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Serperior
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Druddigon
lv25 Druddigon F


34/73
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Sitrus Berry
(Eaten)
Pokémon:
Burned(-4)
Leech Seed (-4)
Parlyz (-50 Speed)
+1 atk
+1 acc


Campo: Piso amadeirado, a simular um ambiente rochoso e de clima árido.

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos Dragões Chegou!



Diante da proposta acolhedora de Ornstein, parecendo perceber que Selena era apenas uma marionete nas mãos do irmão, o mesmo se movia para cortar qualquer possível “esperança” que a garota tivesse de ser livre... ou assim pensava o jovem cavaleiro. Aquele ato deixa o espírito de justiça e retidão de Ornstein aflorarem ainda mais!
 
Você não é fraca, Selena! Você é uma criadora de Cartolas, com sonhos e vontades próprias... isso nunca é ser fraca! Fraqueza é atacar pessoas para lhes roubar, viver da bandidagem, como seu irmão... não está cansada de ser uma mera marionete dele? Não quer ter sua própria vida? Venha comigo, eu posso lhe ajudar nisso! Quando eu derrotar esse monstro, você verá como é a liberdade!
 
A batalha dessa vez fora mais intensa! A situação de Alex não era nada boa! Paralisada e Queimada... seria difícil lutar assim – Alex, sei que está complicado, mas não desista! Não ceda às circunstâncias! Temos que vencer para ajudar Selena e também punir os bandidos! Sei que você é forte e consegue aguentar! Eu acredito em você!
 
Alextrasza, use duplo Bite! Morda essa serpente até ela não aguentar mais!
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



PONTOS:

NPC: 24/50
Mc Loma: 13/50



Após ouvir os comandos de Dawn, o ator a interpretar o líder do bando, logo se adiantava e também lançava suas ordens a sua serpente. - Prossiga com Protect, e então Taunt! - E em obedecimento a seus comandos, a longa serpente voltava a conjurar diante de si a mesma tela protetora já vista anteriormente. Druddigon, uma vez mais, voltava a investir com sua boca aberta em maneira ameaçadora, mas, voltava a esbarrar na tela e então recuar obrigatoriamente. Com seu poder agora aumentado, a reação de Druddigon diante do esbarrão era ainda mais violenta. Mas, em um rápido movimento, o monstrinho voltara a investir uma vez mais, desta vez quebrando a barreira criado pelo serpentino. Mas, desta vez, antes de abocanhar seu alvo, fora afetado pela paralisia, impedindo-o de avançar. Aproveitando-se da situação, utilizou de seu longo corpo para envolver-se em seu alvo, imobilizando-o por um instante, apenas para colocá-lo no lugar em que desejava. Isto era feito para que o monstrinho pudesse garantir o efeito de sua próxima técnica.

Serperior estava a executar seu Taunt, golpes este que se tratava de um gesto provocativo, o qual ali consistira em um olhar maroto e então uma lambida sinistra e persuasiva em sua face azulada. Pasma, horrorizada e absolutamente enfurecida a draconiana agora estava impedida de utilizar qualquer tipo de golpe que não fosse diretamente ofensivo... Pelo visto, a estratégia utilizada anteriormente com seu Hone Claws, por hora, estava impedida. - Quero ver só até que ponto resistirá! - Gargalhava o homem uma vez mais, como se estivesse apenas a se divertir com tudo que ocorria. - Protect e então Giga-Drain, Serperior!

Spoiler :





Pokémon:
Leech Seed (+4)
Hold Item:
---
Trait:
Contrary

lv25 Serperior M


49/72
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Serperior
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Druddigon
lv25 Druddigon F


26/73
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Sitrus Berry
(Eaten)
Pokémon:
Burned(-4)
Leech Seed (-4)
Parlyz (-50 Speed)
+1 atk
+1 acc
Taunted(1/3)


Campo: Piso amadeirado, a simular um ambiente rochoso e de clima árido.

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 7 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder