O Cavaleiro dos Dragões Chegou!
Chesire, como um bom pokemon noturno (urg!), era carrancudo e atendia ao pedido do cavaleiro com pouca vontade... para não dizer má vontade explícita! Seu jeito debochado era chato, mas enquanto ele fizesse o que tinha que ser feito, Ornstein não liga... os motivos não importam, importava sim se as ações eram realizadas!
Diante do tom cada vez mais ranzinza e implicante, o paladino resolvia dar um basta naquilo – Escuta aqui, gato chato... ainda não provou em nenhum momento que esta a dizer a verdade, até agora somente palavras sem fundamentos fáticos! Considere estas pequenas ações formas de você provar sua lealdade e boa índole... para de reclamar! Essa tua história ai de estar me acompanhando e me “ajudando” não cola... parece muito com a contada por esta meliante que tu estas amarrando. Fui claro? Menos papo, mais ação! – a expressão do jovem cavaleiro era tão medonha quanto a que o gato lançava para ele... se era pra disputar quem era mais chato, Ornstein sabia jogar esse jogo!
Depois daquilo, o próximo passo do trio seria feito em outro Ato e o fechamento da cortina simbolizava que tudo havia acabado...momentaneamente. Nos bastidores, o jovem bufava de tensão, pegava uma água e uns alimentos, dando para Visenya também e rapidamente para Alex e Neltharion... visto que poderia haver pessoas zangadas com a ação da grande draconina. Depois que se alimentavam, o treinador dava um afago nos dois e os voltava para a pokebola, deixando apenas Visenya... queria por todos para fora, mas era um risco muito grande, ainda mais depois do que ocorrera. Tinha que treinar mais e dar mais experiência de mundo para os outros dois.
Depois de fazer os atos de descanso para voltar ao último ato, derrotar, ele esperava, o Jaguadarte e descobrir a verdade dos fatos, uma coisa não tanto inesperada acontecia. A moça que Alextrasza havia derrubado com força chegava rapidamente onde o jovem estava, sem ele perceber e quase lhe dava um tapa, o rapaz já havia até feito os movimentos reflexos para se defender (o que seria em vão, pois a moça era rápida). Por sorte... a mulher parou, tendo juízo e conseguindo controlar sua raiva. Todavia, suas palavras foram mais fortes que qualquer tapa.
O cavaleiro apenas reconhecia o erro e tentava, antes que ela fosse embora, se desculpar uma vez mais – Perdão novamente, moça... os pokemons palavra censurada por um agente duplo são difíceis de treinar e controlar... eu sou um novato mono treinador palavra censurada por um agente duplo, com muito o que aprender! Vou me esforçar para não repetir isto em nenhum momento no futuro! Espero que um dia possa me perdoar! – depois de tudo, Ornstein apenas esperava para voltar a cena.