O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!
O homem parecia estranhar o uso da pokedex, claramente um furo de roteiro... mas se em um mundo como aquele, fazer cartolas era uma profissão bem vista, coelhos falavam, assim como gatos... ter um aparelho que identificava objetos desconhecidos não parecia ser algo tão fora do comum, afinal, eles estavam no País das Maravilhas! Ornstein, por fim, ignorava o homem, tinha que focar na batalha e na peça.
Em seguida, o ator adversário ironizava o nobre cavaleiro a sua frente, que logo rebatia, com convicção na voz – Ora digo eu! Você, um relé meliante, querendo atacar pessoas na estrada à noite, dando lição de moral sobre quais pokemons devo usar? Passe olho de peroba nessa sua cara de Sudowoodo! Os pokemons que eu escolho não lhe interessam! Colocá-lo-ei no Ergástulo, pela autoridade conferida a mim pela Rainha!
Com sua determinação, Alextrasza logo ia para campo, passando batido por Visenya. Logo Ornstein tratava de acalmar a dragoa. Aquilo não era uma atitude saudável que um pokemon seu faria – Calma, Alextrasza, Visenya é sua irmã. Devemos ser fortes sim, mas também focados e respeitosos. Sua irmã está ai para lhe ajudar e dar suporte também, nem que seja apenas moral, não é, Visenya? – a pequena dragoa voava em círculo alegremente e esbanjava um belo sorriso para sua companheira, Alex.
A troca de golpes era franca. Ornstein foi para uma abordagem mais precavida...mas o oponente não estava ligando, vinha com tudo contra o adversário. O treinador de borboletinhas cerrava os dentes de frustração. No roteiro era dito para fazer a batalha render, usando golpes bonitos e demonstrando toda a força dos pokemons... pelo visto o outro ator tinha um roteiro diferente! Já que era assim, esse jogo jogam dois! Não iria mais cair em orientações de roteiro. Aquilo havia lhe custado bastante!
Você foi ótima, Alex! Infelizmente este ardiloso pokemon lhe deixou envenenada e atacou com tudo, como um meliante faria! Vamos mostrar para essa dupla de malfeitores, o que a nobreza a honra podem fazer! Ataque com duplo Crunch!