Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!


O homem parecia estranhar o uso da pokedex, claramente um furo de roteiro... mas se em um mundo como aquele, fazer cartolas era uma profissão bem vista, coelhos falavam, assim como gatos... ter um aparelho que identificava objetos desconhecidos não parecia ser algo tão fora do comum, afinal, eles estavam no País das Maravilhas! Ornstein, por fim, ignorava o homem, tinha que focar na batalha e na peça.
 
Em seguida, o ator adversário ironizava o nobre cavaleiro a sua frente, que logo rebatia, com convicção na voz – Ora digo eu! Você, um relé meliante, querendo atacar pessoas na estrada à noite, dando lição de moral sobre quais pokemons devo usar? Passe olho de peroba nessa sua cara de Sudowoodo! Os pokemons que eu escolho não lhe interessam! Colocá-lo-ei no Ergástulo, pela autoridade conferida a mim pela Rainha!          
 
Com sua determinação, Alextrasza logo ia para campo, passando batido por Visenya. Logo Ornstein tratava de acalmar a dragoa. Aquilo não era uma atitude saudável que um pokemon seu faria – Calma, Alextrasza, Visenya é sua irmã. Devemos ser fortes sim, mas também focados e respeitosos. Sua irmã está ai para lhe ajudar e dar suporte também, nem que seja apenas moral, não é, Visenya? – a pequena dragoa voava em círculo alegremente e esbanjava um belo sorriso para sua companheira, Alex.
 
A troca de golpes era franca. Ornstein foi para uma abordagem mais precavida...mas o oponente não estava ligando, vinha com tudo contra o adversário. O treinador de borboletinhas cerrava os dentes de frustração. No roteiro era dito para fazer a batalha render, usando golpes bonitos e demonstrando toda a força dos pokemons... pelo visto o outro ator tinha um roteiro diferente! Já que era assim, esse jogo jogam dois! Não iria mais cair em orientações de roteiro. Aquilo havia lhe custado bastante!
 
Você foi ótima, Alex! Infelizmente este ardiloso pokemon lhe deixou envenenada e atacou com tudo, como um meliante faria! Vamos mostrar para essa dupla de malfeitores, o que a nobreza a honra podem fazer! Ataque com duplo Crunch!
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



Uma vez que os comandos de Leny já haviam sido dados ainda mais cedo, assim que Dawn também direcionara o seu à sua draconídea, um novo turno do embate tivera seu início. A fera azulada, que até a pouco era a mais lenta em campo, após tanto direcionar seus olhares maldosos à Gligar, acabara por prejudicá-la tanto no quesito velocidade, que agora parecia impossível à pequena criatura voadora a atacar antes de seu oponente; uma estratégia interessante e vital a Katakuri. Assim, tendo se tornado a mais ágil no embate, Druddigon, agora apostando em uma abordagem mais feroz, avançara bruscamente contra a fera de Richard, abocanhando-a por um instante com seus grande e pontiagudos dentes. Era um golpe realmente poderoso, ainda mais quando se levava em consideração a habilidade especial do libélula, que fortalecia a vários tipos de golpes, inclusive o utilizado, Crunch. De qualquer forma, apesar de receber os danos, não demorara muito para que a criatura venenosa conseguisse evadir-se dos dentes de Alex.

Gligar parecia furiosa pelo brusco golpe que recebera, afinal, não parecia estar esperando algo do gênero, não com tamanho poder. Assim, com olhos a arder em chamas, fizera uma ardilosa sequência de manobras aéreas, de forma a ameaçar a draconídea com diversas investidas, porém enfim a surpreendendo com um poderoso Acrobatics; técnica de grande poder destrutivo, que no entanto esbarrava nas defesas consideráveis do libélula. Mas, Alex também não se incomodava com o poderio de seu oponente, simplesmente se voltara à mesma uma vez mais, voltando a repetir a mesma técnica de antes, garantindo a si certa vantagem, enquanto Gligar também repetia suas acrobacias aéreas. Se o público havia estranhado os meros olhares intimidadores de Alex no início do embate, finalmente agora eles recebiam a merecida emoção de uma verdadeira batalha. Todos pareciam apreensivos para o resultado final do embate, na ânsia de saber quem seria o vitorioso, e de que forma isto iria modificar o roteiro que até então já haviam formado em suas imaginações, na tentativa de deduzir como aquilo se encerraria. Enfim, as manchas roxas que surgiam pela extensão do corpo de Alex pareciam cada vez maiores, de forma que o veneno continuava a fluir em seu interior. Bom... Apesar de todo o Mimimi daquele a narrar tal personagem, o embate seguia com uma clara vantagem ao mono treinador; porém, como o embate terminaria, isto dependia agora unicamente deste.

Enquanto isto, a personagem que havia praticamente dado início a toda aquela sequência de evento, Selene, parecia apenas a assistir o embate próxima às árvores, na tentativa de se ocultar do "vilão" caso, na pior das hipóteses, Katakuri não fosse capaz de concretizar aquilo que lhe fora prometido.

Pontos:

KATAKURI: 24 / 50
RICHARD: 14 / 50

Progresso do Evento para Katakuri :



gligar:
-4 Speed
Hold Item:
???
Trait:
Hyper Cutter

lv25gligar


27/67
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 Gligar
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 Druddigon
lv25Druddigon


31/73
Druddigon:
Poisoned (-4)
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Sheer Force

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!


A estratégia do treinador Katakuri havia dado certo. Apesar de Gligar ser o mais rápido em campo no início, agora o monstruoso libélula azul havia destronado o morcego, se tornando o mais rápido. Ao ver aquilo, Ornstein se entusiasmava bastante... finalmente havia bolado uma estratégia interessante como treinador! – Muito bem, Alextrasza, você é maravilhosa! – os elogios eram seguidos pelo cry eufórico de Visenya.
 
A rodada de porradas recíprocas havia deixados ambos os adversários bem cansados. Todavia, o morcego era o que estava na pior! Com isso, Ornstein poderia finalmente terminar a batalha com uma vitória absoluta! Katakuri não sabia bem o que esperar daquilo ali... se o ator iria usar outro pokemon ou somente se satisfaria com aquilo. Independentemente do que viesse, Ornstein já estava pronto! Se o adversário usasse o Excadrill que estava por ali, o treinador iria imediatamente trocar Alex por Visenya. Enquanto a batalha ia se iniciar uma outra vez, Ornstein já comunicava, sussurrando no ouvido da dragoa de terra, o seu plano de bota-la em campo contra o Excadrill, caso isso fosse necessário.
 
Alextrasza, vamos agora com Crunch duas vezes! Segure firme suas defesas, este pode ser um turno decisivo! Confio em você, poderosa Alex! – terminava batendo o lado não pontiagudo da lança no palco para criar um efeito de determinação. A dragoa, ao ouvir as palavras de seu treinador, parecia bufar ar quente das narinas uma vez mais, pronta para terminar a luta de uma vez por todas!
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



OFF escreveu:
— Druddigon recebeu 5156 de EXP, subindo ao lvl 17. Recebeu ainda 17 pontos de felicidade.

— Druddigon aprendeu os seguintes golpes: Hone Claws, Bite e Scary Face.


— Gligar recebeu 1375 de EXP, subindo ao lvl 13. Recebeu ainda 9 pontos de felicidade.

— Gligar aprendeu o seguinte golpe: Quick Attack.


O clima da batalha parecia tenso, ou seja, estava do jeito que o público gostava. O público queria ver um embate com golpes poderosos e belos, algo chamativo, não apenas um embate arrastado e cansativo, e ao menos nisto a dupla de combatentes parecia estar acertando. O desempenho de ambas as criaturas poderiam, ainda assim, não ter se arrastado pelo quanto desejavam, mas ainda assim foram capazes de conseguir uma pontuação consideravelmente alta, ou pelo menos estavam a conseguir. De qualquer forma, era um momento decisivo para o embate, onde uma das duas criaturas sairia dali derrotado. Bastava saber quem seria o mais ágil para dar o golpe final. - Duplo Acrobatics! - Eram o comandos de Richard, com sua voz grossa a ecoar por todo salão com seu brado.

Assim que os comandos haviam sido dados, ambas as criaturas, apesar de ofegantes e nitidamente exaustas, voltavam a preparar seus golpes. Gligar dava início a seu Acrobatics, realizando uma série de manobras ao redor de Druddigon, ao fim o atingindo bruscamente; porém o libélula não parecia deixá-lo impune, contra atacando com seus dentes em uma nova execução de seu feroz Crunch, que seguindo as orientações do evento, lhe rendiam maior atratividade à sua peça. Contudo, ao fim de tal sequência, ambas as criaturas aparentavam estar em seus respectivos limites, de forma que o próximo ataque seria realmente definitivo... E quem fora o mais ágil para finalizar o embate? Druddigon. O draconídeo, apesar da estranheza inicial de seus primeiros golpes, conseguira uma bela de uma vantagem com as mesmas, essenciais para este momento decisivo, que terminara por garantir a vitória. Gligar, após ser atingido pelo feroz golpe do libélula, enfim se rendera ao cansaço e restara caído ao chão, nocauteado.

- Tsc... - Resmungara Richard, consigo mesmo, apesar de manter um olhar raivoso na direção de Dawn. Não demorou muito para que em meio a um lampejo prateado Gligar retornasse a sua Pokéball, enquanto o rapaz já dava sequência à sua saída de emergência. - Isto já se tornou mais cansativo do que deveria ser... Pode ficar com seus pertences, duvido que tenha algo de importância. - Pronunciara-se, já a virar de costas. - EXCADRILL, VAMOS! - E assim, os dois davam início a uma corrida. Katakuri, segundo o roteiro, tentara segui-lo, visando a tal justiça pela qual lutara, mas fora impedido por Selene, a chapeleira, que assim que vira o homem fugir se desvencilhara de Stantler e correra até o cavaleiro em armadura dourada, envolvendo-o em um abraço, comovida. - Meu Herói! - Dizia ela, em alto tom, com seus braços ainda entrelaçados à cintura do mesmo.


Pontos:

KATAKURI: 43 / 50
RICHARD: 17 / 50

Progresso do Evento para Katakuri :



gligar:
Fainted
Hold Item:
???
Trait:
Hyper Cutter

lv25gligar


0/67
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 Gligar
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 Druddigon
lv25Druddigon


15/73
Druddigon:
Poisoned (-4)
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Sheer Force

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.[/quote]

Última edição por Matt em Qui Set 19 2019, 08:51, editado 1 vez(es)

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!


A batalha fora angustiante, intensa e complicada, deixando tanto Visenya quanto Ornstein bastante tensos durante todo o processo, finalmente em sua parte final, com a poderosa mordida do libélula que finalizava o morcego. Alex saia vitoriosa, enfim. Fora um momento de catarse, em que agora, o treinador Katakuri, fechava os olhos levemente e respirava fundo, agradecendo ao todo poderoso Rayquaza, em pensamento.
 
Ornstein logo se aproximava da pokemon, que parecia bastante feliz por tudo aquilo, dando um abraço forte no treinador! Depois de ser levantado pela poderosa dragoa, Ornstein a abraçava carinhosamente também, assim como Visenya, que pousava no ombro da dragoa também, muito eufórica – Muito bem, Alextrasza! Você foi incrivelmente maravilhosa! Eu não poderia ter um pokemon melhor, e não poderia ficar mais orgulhoso! Parabéns... agora, vamos bater nesse meliante!
 
Entretanto, após usar seu discurso balela, o bandido fugia para a floresta. Ornstein logo empunhava sua lança para iniciar a caçada... mas Selene, que o cavaleiro havia até se esquecido por alguns instantes, o envolvera em uma abraço ao mesmo tempo alegre e que retirava todos os medos da moça.
 
Entre pegar um bandido e consolar uma dama com medo, Ornstein iria sempre fazer o segundo! – Não se preocupe, Selene, tudo já passou, ele já foi! – devolvia o abraço carinhoso da dama, tentando tranquiliza-la – Tudo vai ficar bem, porque eu estou aqui! Não deixarei que nenhum mal se abata sobre você! – Assim, retirava seu elmo, para mostrar um acalentador sorriso para a moça, a fim de amainar suas angústias.
 
Quando tudo estivesse bem novamente e a moça pudesse andar, Ornstein iria colocar seu elmo novamente e seguir viagem com a mulher. Antes, porém, iria curar Alex com Full Restore e equipar novamente a Sitrus Berry. Depois, voltaria Alex para a pokebola com um belo abraço novamente. Deixaria apenas Visenya de fora, sobrevoando o local ou em seu ombro, ela escolheria!
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



Selena aparentava estar estranhamente feliz diante da vitória de Dawn, o que aparentava acalmar os nervos, que assim optara por tranquilizá-a a correr atrás de tal covarde. Contudo, assim que o jovem retribuía-lhe o abraço, não demorara muito para que se desvencilhasse do mesmo e agora com sua face e orelhas em tons rubros e quente voltasse a se afastar do mesmo. Parecia um tanto envergonhada de sua atitude um tanto mais direta, de forma que se colocara a ajeitar a própria cartola em sua cabeça. Stantler, por sua vez, a esta altura já havia caminhado até Selena, se colocando não mais em meio aos dois jovens, mas sim ao lado da moça, como se aquilo significasse que de alguma forma Dawn tivesse se mostrado digno de sua confiança com o resultado final do embate. Assim que posicionara-se ao lado da moça, automaticamente esta também lhe ajeitara a cartola, a liberar as faixas que a este ponto já estavam totalmente enroscadas em seus chifres.

- Me desculpe... - Disse a jovem, um tanto distraída enquanto desenrolava as faixas de Stantler. - Acho que exagerei um pouco em minha demonstração de alegria... - Constatara ela, finalmente a se voltar ao rapaz uma vez mais. - Não voltará a se repetir, prometo... Me desculpe. - Suas palavras eram um tanto soltas, de forma a aparentar como se realmente a personagem estivesse a pensar em cada palavra a ser dita, além do seu costume inconsciente de se desculpar constantemente. Sua face mantinha-se tímida, sem conseguir decifrar se tal característica era realmente da personagem ou se tinha um pouco da timidez da própria atriz ali em cena, por contracenar com Dawn. Iurg. Torço para que seja a primeira opção... De qualquer forma, a moça realmente parecia estar fazendo uma boa interpretação de seu personagem, por mais que Dawn não tivesse alcançado muito de sua personalidade durante a leitura breve do roteiro.

- Bom... Em algo ele realmente tem razão... Não deveriamos ficar tão expostos assim durante a noite... Este foi apenas um, mas podem haver vários outros como ele por aí...- Adicionava ela, a finalizar de ajeitar suas vestes e varrer os flocos de neve da mesma, que caíram sobre si quando se aproximara mais das arvores, em proteção. - Tem alguma ideia para que possamos passar a noite em segurança? - Finalizara ela, a demonstrar que não parecia apreciar manter uma longa caminhada por aqueles bosques durante a noite; mas, claro, como a história se prosseguiria, a esta altura cabia a Dawn, com sua interpretação do roteiro. Mas... O que lhe dizia o roteiro?

Progresso do Evento para Katakuri :

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!



Com a desvencilhada rápida de Selena, Katakuri percebia que seu abraço havia sido mais do que uma “atuação”. Será que a atitude da moça fora aquilo também? Apesar de querer que fosse algo mais, o jovem estava cético devido à ultima empreitada com Beatriz. Por hora, iria pensar que fora somente a boa atuação da bela jovem, apesar do seu ter sido sincero. Ela foi tão boa que o treinador de borboletinhas havia saído, mesmo que por pouco, do personagem... mas logo tinha que voltar!
 
Com Stantler mais calmo agora e parecendo confiar melhor no cavaleiro, Ornstein respondia Selena – Errrr, não se preocupe, eu também exagerei. Acho que foi o momento... fazer um meliante ser afugentado e nossas vidas serem salvas, deve ter despertado algo... desculpe também! Seu Stantler parece mais calmo, bom ver isso – Ornstein, também um tanto encabulado, mas como estava de máscara, Selena não conseguia ver, acenava de leve para a rena de cartola.
 
Sim! Ficar por aqui é bastante chamativo para eventuais malfeitores! Devemos arranjar algum lugar para ir... todavia, esta floresta é deveras grande e na escuridão somada à neve, parece algo perigoso se aventurar por ai atrás de abrigo. Eu sugiro irmos correndo para as Montanhas da Divisão, lá deve ter alguma rocha ou caverna que podemos usar de abrigo! Aceita vir comigo, ou tem uma ideia melhor? Se não tiver, vamos logo que o tempo urge! Se ficarmos muito nessa neve, podemos adoecer ou mesmo ficar impedidos de caminhar com tranquilidade!
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



OFF: EGG DE AXEW PODE SER CHOCADO! ! !


Katakuri, assim como a moça, se sentia um tanto envergonhado com o que estavam a realizar, o que transmitia à plateia um clima ligeiramente confuso, mas que em boa parte agradava a plateia. Parecia um daqueles clássicos momentos de constrangimento em comédias românticas, de forma que em alguns cantos da plateia percorria um sonoro "Ahh!", como uma explicação de entendimento diante do término constrangido do abraço a envolver os atores. Se alguns ainda tinham esperança de um futuro reencontro entre Karinna Bley e Katakuri Dawn, da Wallace Cup, estes pareciam ter se conformar a uma nova parceira para Dawn; até por que, Bley também parecia estar com um novo parceiro a esta altura. De qualquer forma, o público parecia ter bons olhos para a cena entre a dupla, de forma que suas atuações conseguiam surpreendê-los, mesmo quando não estavam a ser tão profissionais. Enfim, a moça,apesar de manter o tom rubro em sua face, mantinha-se a fitá-lo enquanto o ouvia explicar sobre a situação em que se encontravam naquele lugar, a notar que não haviam muitas possibilidades por ali.

Selena, mesmo após os dizeres do jovem cavalheiro não parecia muito certa de sua decisão, girando em seus calcanhares lentamente, como se estivesse a vasculhar seu redor, percorrendo o olhar às poucas árvores que ali se encontravam. Realmente, os recursos eram escassos, o que dificultava um pouco mais a situação. - Hum... Ainda acho que poderia haver alguma forma... - era o que estava a percorrer os pensamentos da garota, que enfim finalizava seu giro de forma a posicionar-se frente ao jovem. - Bom... Confesso que não me agrada a ideia de tomar uma longa caminhada noturna em meio a toda este neve, mas... Se não há outra saída, tudo bem. - Eram seus dizeres, apesar de não demonstrar muita empolgação. - Vamos às montanhas das Divisões! - Pronunciou ela, finalmente em um tom um tanto mais elevado, de forma a disfarçar o breve descontentamento. Assim, ambos os jovens estavam com seus caminhos livres para prosseguir... Com o mapa de Dawn, este lhe ordenava que para ter acesso às montanhas das divisões, tinha de persistir em caminhada rumo a leste. O bosque, para a sorte de ambos, não era dos mais cumpridos, de forma que não demoraria tanto para atravessá-lo; mas provavelmente a ida até lá seria ligeiramente atrasada...

Isto, pois, mal sabia o rapaz, mas um fenômeno natural e esplendoroso estava para lhe ocorrer... O nascimento de Axew. Aquilo não fazia bem parte do roteiro, mas como era costume em uma apresentação teatral, imprevistos ocorriam a todo o tempo, de forma que tinha agora de apelas à arte da interpretação. Como Katakuri desempenharia diante de tantas pessoas o nascimento de seu parceiro. Sem lembrar que, após tal acontecimento, a dupla tinha ainda de se retirar do set, vez que com o fechar das cortinas o palco uma vez mais seria alterado, para finalmente trocarem o cenário e darem início ao segundo ato da peça: NAS MONTANHAS DA DIVISÃO!

Progresso do Evento para Katakuri :

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
OFF: Larga Karina de mão, seu fedido e imundo!

Como 5 golpes do Axew, vou querer Assurance, Dragon Rage, Dual Chop, Scary Face e Slash

Colocar o Apelido Neltharion

O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!


Ornstein podia ver que a plateia havia gostado do “novo casal” ali diante deles, rubros e claramente envergonhados, a dupla parecia meio que navegando em águas desconhecidas na interação há pouco. O cavaleiro, todavia, conseguia se manter sereno depois de tudo aquilo, não se importando muito com a reação do público. Como sua mãe lhe dizia, não poderia deixar o público influenciar seu espetáculo, aquele momento era seu! Com essas palavras em mente, o treinador de borboletinhas e agora ator, voltava sua atenção para a peça.
 
A o tom meio “desapontado” na voz de Selena foi percebido pelo projeto de ator... ele percebeu que aquilo não teria sido a melhor saída de roteiro, porém era o que ele tinha em mente, afinal, era um garoto de Opelucid e a vida na “selva” não era muito sua praia, muito menos a atuação. Apesar dos pesares, a moça concordava em ir rapidamente para as Montanhas. Assim, Orstein olhava o mapa, juntamente com a moça, para lhe explicar o caminho que pegariam, fazendo gestos com um dos braços e mãos para exemplificar tudo. Felizmente, o caminho não era dos mais longos... apesar de também não parecer dos mais fáceis.
 
Quando estava para ir para os bastidores, todavia, uma luz forte brilhava também nos bastidores. Era ofuscante... Katakuri sabia o que iria acontecer e contava com a luz para que os espectadores não pudessem ver este ato de total improviso. Com um gesto rápido, o treinador pedia o ovo que brilhava e logo um dos assistentes, andando pelas laterais escuras, entregava para Katakuri sem ser visto. Segurando o lindo ovo com os olhos semicerrados para não ficar cego, ele o levantava com as duas mãos, como no conto do Rei Pyroar, em que o Oranguru, como forma de apresentar o Príncipe da Selva para os outros pokemons, erguia o filhote do Rei... um verdadeiro clássico que Katakuri assistia quando criança!
 
Como pokemon erguido, o jovem falava, em misto de cavaleiro Ornstein, mas também como Katakuri, o treinador de borboletinhas – Olhem só, vocês todos a quem está luz toca! Está para nascer meu novo libélula! Será o mais poderoso que o mundo já viu! Venha, Neltharion, o rei dos borboletinhas! – dentro de instantes, que o treinador já sabia, pois vira nascer Alextrasza há bem pouco tempo, o egg chocava e dele saia um pequeno pokemon verde com lindas presas laterais! Era o Axew. Ornstein/Katakuri abraçavam o pokemon com muito amor e carinho, beijando a lateral do novo libélula. Ele parecia gostar do afeta e logo sorria, mostrando seu doce cry para todos os presentes. Seu apelido vinha do "Rei" dos borboletinhas de uma época longínqua de Unova, onde um grande Haxorus Negro era o ser mais temido do continente, protegendo a Região de invasores e impondo a ordem nos locais que passava. 
 
O treinador o colocava no chão e logo trazia Alex para fora da pokebola, para cumprimentar o mais novo membro da família! – Digam oi, ó minhas amadas dragoas, para o seu irmão, Neltharion! – Visenya, sempre alegre, sobrevoava o novo integrante da equipe e interagia com ele de forma bem gentil... Alex, por sua vez, apenas olhava para ele do alto dos seus 2 metros. A pokemon ainda não estava muito familiarizada assim com os afetos, exceto do seu treinador. Katakuri então, passando a mão pelo corpo pedregoso da dragoa azul, a encorajava a ser mais família, se quisesse é claro. Após instante, Alex se abaixava e pegava Neltharion nos braços e finalmente um sorriso, tímido ainda, saia e a dupla parecia bem feliz!
 
Depois de apresentar o Axew para Selena também e a plateia, esperando que eles tivessem gostado do improviso, iria voltar Alex para a pokebola, juntamente com Neltharion... ali não era hora para interações em demasia, depois do Teatro, teria muito tempo! Assim, ia para os fundos com Selena, esperando agora o que seria o Segundo Ato!
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



A plateia parecia surpresa com o brilho a envolver o objeto nas mãos do jovem treinador de iguanas. Ora, claramente sabiam o que aquilo representava, porém jamais esperavam ver algo do gênero ocorrer durante uma apresentação teatral; de qualquer forma, sentiam-se satisfeitos com a forma que o ato do nascimento do draconídeo fora relatada pelo jovem, que também se preocupara em não estender exageradamente sua interação com o recém nascido, vez que o foco ali era justamente em sua interpretação, não em Axew, ou em sua habilidade para improvisos, o que terminara por se mostrar de uma clara importância, pois caso não o tivesse feito e trazido o pequenino esverdeado ao público, jamais adquiriria os pontos extras dados àqueles que vinham com uma equipe completa, o que apenas agora se mostrava completo. Enfim, uma vez que tal momento estivesse finalizado o jovem simplesmente se retirara do palco, enquanto as cortinas lentamente se fechavam, de forma a possibilitar uma nova troca de palco.

Aos fundos do palco, Katakuri podia notar que havia um dos funcionários com uma prancheta em suas mãos, a anotar tudo durante o desempenho dos personagens ali envolvidos; claramente havia alguém a contabilizar os pontos que ao fim do evento disponibilizaria aos treinadores uma bela quantia de itens, a variar conforme sua apresentação geral, e naquele momento, ao passar a seu lado, Dawn pudera ver que com a chegada de Axew, somara-se 10 pontos extras à sua pontuação. Bom para o treinador... Afinal, era impossível dizer como seriam suas próximas batalhas. Ali aos fundos, ainda se encontravam a moça que ajudara Dawn com sua fantasia, que correra até a dupla de atores para verificar suas fantasias, enquanto seu namorado avançara ao palco junto dos demais contrarregras para realizar a troca do mesmo. Contudo, diante da efetividade da equipe técnica, não demorou muito para que um novo cenário surgisse bem diante dos olhos da equipe; desta vez a revelar algum um tanto mais rígido. As árvores eram substituídas por objetos a simular formações rochosas... Haviam diversas delas, de forma que em meio ao palco, havia uma formação rochosa ainda maior a dividir o palco em dois. Mas, por hora a iluminação recaia apenas sobre o lado direito do palco, deixando assim o outro lado, imerso em escuridão, impossível de ver seu interior. Mesmo o local iluminado parecia escuro, afinal, a história se passava durante a noite, de forma que a tela ao fundo agora mostrava a imagem de algumas montanhas mais longínquas a se contrastar com o céu noturno e as diversas estrelas a iluminar o mesmo junto de uma bela e romântica lua cheia.

O próximo ato começava com a dupla finalmente alcançando a base das montanhas da divisão. A caminhada fora cansativa, principalmente a Selene, que a esta altura da caminhada já se mostrar exausta e sonolenta... Fora mesmo uma boa ideia propor-se a acompanhá-la? De qualquer forma, era o momento para Katakuri expor um pouco sobre sua caminhada noturna e gélida pelos bosques, já que deveria simular que durante o trajeto, que havia sido um tanto tranquilo, a única ocorrência peculiar fora o fato de terem sido perseguidos por um Tauros em fúria; o qual conseguiram despistar. A forma que contaria tal história a e a transmitiria com verdade ao público, isto ficava a critério do jovem.

Progresso do Evento para Katakuri :

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 3 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder