Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!



A caminhada era cansativa, deixando o cavaleiro bem exausto, o que ele refletia em sua atuação, havendo momentos em que caminhava mais devagar pelo palco, respirava pesadamente, parava para descansar alguns momentos. Tudo para demonstrar ao público a sensação de desgaste que passava o protagonista daquela peça. Para ajudar nisso, a passagem de tempo era muito bem-feita, deixando o dia para trás e logo trazendo a noite imponente!
 
Além do grande lapso temporal pela busca à garota, a neve voltava e Ornstein interpretava seus movimentos condizentes com ela, lentos e difíceis. Então, repentinamente, o cavaleiro ouvia uma voz. Seus instintos se aguçavam e ele logo olhava os arredores com a finalidade de achar a origem daquela voz. Fora em vão... ainda não era hora de encontra-lo, supunha Ornstein.
 
Ao tentar procurar a voz peculiar, que exibia um tom fora do cordial, mostrando suas intenções de zombaria, Ornstein esbarrava na grande cartola de Stantler e se apoiava em Salamencer para não cair, com um misto de impacto e susto... o que poderia ter acontecido com o pokemon! A taquicardia bateu no cavaleiro e ele logo tentava, agora com mais afinco, tentar encontrar qualquer pista que o levasse à jovem Selena – Quem é você? Pare de brincadeiras e me ajude a encontrar a pobre Selena! Ela deve estar passando por maus bocados... tenho esse pressentimento. Se for um ser com bondade no coração, ajude este jovem cavaleiro em sua empreitada!
 
Então, passados alguns instantes, o ser se revelava, do alto de uma construção, imponente e com pouca cara de ser alguém de bem, ele continuava suas falas. O tom de deboche e ironia era claro como o sol pela manhã. Ornstein percebia isso... mas não se deixava levar por uma lábia tão fraca
 
Não vai conseguir me enrolar com essa fala capciosa. Meu agir é sempre dando o máximo de mim... se fui pego de surpresa, é porque o inimigo foi muito bem e não eu que errei. Se vais tentar uma abordagem desse... naipe, sugiro desistir, sou um ser prático, se não vai me ajudar, adeus, não gosto de seres que já chegam mostrando segundas intenções.
 
O gato então, em um belo movimento, se aproximava do treinador e o rodeava, analisando. Ornstein e Visenya devolviam o olhar investigativo. Estavam preparados para se o pokemon fizesse algum movimento súbito. Não conheciam o ser, mas ele não parecia ter a melhor das índoles. Deviam ter cuidado redobrado – Vai me ajudar ou não? Pareces conhecer o paradeiro de quem procuro.
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



- Quem sou eu? - Disparava quase que imediatamente a criatura em resposta àquilo que lhe fora questionado. O gatuno certamente demonstrava um olhar perplexo e ao mesmo tempo indignado. - Ora... Vejo que memória, ou mesmo esperteza, de fato não são seus seus melhores atributos, não é, Ornstein. - Proseguia a criatura, a circulá-lo, e por vezes a permanecer suspenso acima de seu ombro, onde se colocava a liberar alguns ronronares. - Não se lembra? Sua Pokedex... O dispostivo que utiliza para identificar as diversas criaturas presentes neste vasto reino, foi entregue pessoalmente por mim a todos vocês cavalheiros. - Prosseguia o gato. Na verdade, aquilo não era o que o roteiro original dizia, mas como fora uma história inventada pelo próprio Dawn em um ato repentino de improvisação, agora tinha de lidar com a mudança de planos para aquela interação. Provavelmente Dawn havia se esquecido de sua fuga de roteiro, e as consequências deste ao abordar um personagem da peça.

De qualquer forma, o gato, ou em verdade o dublador por trás do mesmo, parecia bem preparado para seguir a regra de improvisação e dar continuação a interpretação de seus personagens. Assim, sem muito tempo para maiores enrolações, o gato logo prosseguira, agora finalmente parando de circulá-lo para enfim permanecer face a face ao mesmo, um olhar consideravelmente mais sério que o de antes, como se agora sim estivesse disposto a fazer mais sentido em seu apoio ao jovem cavalheiro. - Você foi enganado, meu jovem, sinto muito. - Dissera ele, em um tom de pesar. - Assim que fui alertado de sua missão, decidi que haveria de seguí-lo, afinal, é o que faço na maior parte do tempo, ser um intruso inconveniente. - Continuava, liberando um rápido sorriso, mas logo voltando à seriedade. - Pouco antes de encontrar-se com "Selene", eu a vi com o homem que o atacou. Eles trabalham juntos... O plano, inicialmente, consistia em apenas roubá-lo, mas assim que viram que se tratava de um cavalheiro em missão, decidiram que, seja lá qual fosse, seria de maior valor que a qualquer coisa que pudessem retirar de você... Não vê que levaram a carta em que lhe fora enviada a missão, e junto dele o mapa?

De fato, os objetos haviam desaparecido dentre os pertences do rapaz. Por mais que procurasse, os mesmos não mais se encontravam em sua posse. - Bom... De qualquer forma, acho melhor deixar isto para depois... Afinal, temos companhia! - Finalizava enfim o gato, a movimentar-se suavemente pelo ar até se posicionar sobre o ombro do cavalheiro. Assim, quando o jovem enfim notara, havia alguém mais em palco, a surgir pela escuridão do lado interior da caverna, a se apoiar sobre a divisória que dividia um cenário e o outro. Lá, estava uma segunda garota, de pernas longas e cruzadas. - Ora só quem acordou... E vejo que o gato linguarudo já lhe revelou algumas coisinhas, não é? - Prosseguia a mulher, em um tom arrastado e persuasivo. Claramente era uma gatuna, que saltara da divisória apenas para cair montada em um cervo que surgira por trás da mesma divisória. Era aquele um Sawsbuck. A moça, dubraçava-se sobre a cabeça de seu cervo, e com um olhar bem sensual, prosseguia. - Hum... Até que não é de se jogar fora... Mas, ordens são ordens! - Prosseguia ela, a enfim descer do cervo até a neve, e dar um tapa no corpo da criatura, incitando-o a partir para cima do gato e de Ornstein.

Progresso do Evento para Katakuri :
[/quote]

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!


Diante da fala do gato soturno, o cavaleiro ia se lembrando, pigarreando para falar com a pessoa que lhe deu o inestimável item – Agora lembrei... quando falei com você, naquela ocasião, você parecia mais galante e.. agradável. Deste jeito, cheio de manha e com conversa dúbias, me fez suspeitar ser outro habitante deste vasto reino... um com índole duvidosa, por sinal. Além disto, você esta mais feio e maltrapilho também, parecendo o bobo da corte, Lixoander Lestrange!  Como já disse – dando a entender que iria encerrar a conversa – Se não tem nada para me ajudar, deixe-me seguir viagem – e ia andando.
 
Não havia dado 3 passos quando o assunto seguinte do gato chamava muita atenção do cavaleiro – Como ousa falar mal de Selena! Gato imundo, você agora é mentiroso também??! – apontava sua lança ferozmente para o gato, enquanto tateava seu corpo em busca dos itens que ele falara que haviam sumido... não os encontrando, para sua surpresa.
 
Ornstein então, com raiva, tirava seu capacete e o atirava ao chão, odiava ser posto em dúvida. Era um cavaleiro, paladino, gostava da retidão e dos caminhos da Justiça! – Chesire! Não aponte culpados sem provas... pode ter sido muito bem você a ter me roubado e agora vir com esse papo. Conhece as leis do reino, ao autor, cabe a prova dos fatos alegados! Ninguém é considerado culpo sem o trânsito em julgado de sentença penal condenatória e palavra da rainha! A todos os litigantes em processo judicial, é assegurada a ampla defesa e o contraditório! Nenhuma das leis do reino você está respeitando! Tome tento! VISHHHHH – Katkauri tentava dizer as falas do roteiro que havia lembrado... apesar dessa parte ser difícil e o cavaleiro ter demorado um pouquinho para lembrar de tudo.
 
Mostre suas provas, ou irei puni-lo por falso testemunho contra pessoa ilibada! – a lança seguia o gato, conforme este rodeava o cavaleiro, parecendo despreocupado com as palavras firmes deste. A conversa não pôde continuar, pois logo outra mulher aparecia e o gato, folgado todo, se colocava no ombro do cavaleiro que o olhou estranho no começo, mas aceitou de “bom” grado.
 
Era outra moça linda, de pernas esbeltas e de um jeito sensual de agir... se não fosse o imponente cervo, Ornstein poderia pensar que estava sendo chavecado. Entretanto, a fala da moça, a cerca de revelações, deixava o treinador centrando e fuzilando a moça com um olhar firme – Plano? Fale mais disto, moça de atitude vilanesca! Não sairá daqui impune, se tentar fugir ou lutar! – segurando a pokebola de Yudi do Playstation, Ornstein/Katakuri lançava Axew em campo! – Yudi do Playstation, vamos lá para nossa primeira luta, use o Scary Face duas vezes! Vamos parar esse monstro! Conto com você, amigão!
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



Nomenclatura para o Toxic: t= turno. d= dano sofrido.

PONTOS:

NPC: 9/50
Mc Loma: 10/50


Notando que a moça atiçava seu monstrinho a partir contra Dawn, o jovem rapidamente optara por desistir de sua relutância aos dizeres de Selene, para enfim focar-se no que era necessário em tal momento e se defender do mesmo. A moça por sua vez, não demorou em disparar os comandos iniciais para seu monstrinho. - Avante, Sawsbuck! Inicie com Toxic e prossiga com Double Kick! - E assim que os comandos haviam sido direcionados a ambas as criaturas, os mesmos não tardaram em botá-las em prática. Uma aura de aspecto púrpuro imediatamente envolvera os chifres do cervo, fazendo com que entre o mesmo surgisse um disparo de substância tóxica que atingia em cheio o corpo do pequeno Axew. O corpo do pequeno draconídeo que havia sido lançado pelo rapaz em campo encontrava-se quase que totalmente coberto pela substância gélida a cobrir o solo, o que o deixava um tanto frustrado para o seu primeiro combate, e para piorar sua situação, seu corpo terminava por absorver a toda a substância venenosa que agora percorria por todo seu corpo, e prosseguiria a alastrar-se enquanto a batalha perdurasse.

Em resposta, Axew se limitara a simplesmente liberar um olhar severo e assustador a seu oponente, que recuava um pouco, mas que ainda não havia bastado para afugentá-lo por completo. A mesma estratégia utilizada anteriormente? Quem sabe funcionaria... Ou talvez não. De qualquer forma, Sawsbuck ainda se mantinha em batalha, e apesar de parecer consideravelmente mais lento após o golpe de Axew, não hesitara em desferir um duplo coice contra o monstrinho, que saia rolando pelo campo gélido até os pés de Dawn. Axew, por sua vez, recuperando-se do "tombo", voltara a lançar olhares raivosos a seu oponente, o que não lhe fora de grande vantagem, não imediatamente, mas que poderia fazer a diferença...

- Plano? Eu não disse nada sobre plano algum, jovem tolo. - Disparara a jovem ao fim do turno inicial do combate. - Pois vejo que beleza não é tudo no mundo, não é, cavalheiro de armadura dourada... - Prosseguia ela, com um olhar de deboche enquanto se inclinava um pouco, a brincar com seus seios, justamente para desestabilizar o jovem. Continuava com um aceno negativo de sua cabeça, a revelar seu tom de decepcionamento. - Deixando ser enganado por um rostinho bonito... Não se iluda, rapaz. Você não é o primeiro que cai nesta emboscada... Mas, sabe... Há uma forma de sair desta são e salvo. Basta que se entregue inteiramente a mim. - Prosseguia ela, todos seus trejeitos evidenciavam a perversão de sua personagem. - Continue com um duplo Double Kick... Um golpe quadruplo, sim? - Finalizava a gargalhar.

Progresso do Evento para Katakuri :



Pokémon:
-4 Speed (52)
Hold Item:
---
Trait:
Serene Grace

lv25 Sawsbuck


75/75
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 Sawsbuck
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 Axew
lv25 Axew


43/58
Trait:
Mold Breaker
Hold Item:
---
Pokémon:
Poisoned (t1/d3)

Campo: Campo não muito largo, coberto por uma superfície de neve, de forma a dificultar a locomoção (narrativamente apenas).

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!


A moça não queria saber de conversa, a priori e logo mandava seu brutal pokemon atacar ferozmente Yudi do Playstation! Ornstein sabia que não poderia vencer em um duelo de forças com o pokemon cervo... não por enquanto, pelo menos. Axew teria que evoluir um pouco mais para disputar com os grandes!
 
A luta foi complicada, Sawsbuck havia infligido em Axew veneno e ainda deu algumas porradas com seus poderosos coices. A única coisa que o cavaleiro pôde fazer foi minar a velocidade do cervo, para poder se beneficiar posteriormente! Poderia ser uma estratégia arriscada.. todavia, tinha que correr riscos se quisesse vencer!
 
Depois do embate, a mulher se evadia das perguntas, se fazendo se sonsa, o que deixa o reto cavaleiro ainda mais raivoso. Entretanto, era um paladino, não poderia demonstrar raiva diante da situação desfavorável. Atuando que estava se concentrando, ele respondia, depois de respirar fundo – Emboscada? Explique-se melhor, vilã! Jamais me entregaria a um ser vil como você! Minha única amada é a Justiça, sou casado e esposo da Verdade! Lascívia alguma iria me apartar do meu dever! Yudi do Playstation, Duplo Dragon Rage! Se você quer poder de fogo, vamos ver quem tem mais!
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



Nomenclatura para o Toxic: t= turno. d= dano sofrido.

PONTOS:

NPC: 15/50
Mc Loma: 16/50


Uma vez que a moça já havia disparado seus comandos, Dawn também liberara os seus para o seu dragãozinho recém nascido. Desta vez, os dois partiriam a uma estratégia mais ofensiva. No entanto, apesar de parecer uma estratégia movimentada pelo desespero por parte de Dawn, tudo estava a correr perfeitamente como a moça pretendia. Assim, uma vez que após tanto liberar seus olhares amedrontadores, Axew conseguia a vantagem frente a seu oponente, tornando-se o mais ágil em campo de batalha, sendo portanto o primeiro a liberar seu movimento conforme ordenado. Uma poderosa labareda de flamulas azuladas percorria o ar e avançava até o corpo do quadrúpede, que apesar de atordoado pelos ferimentos que lhe eram causados, voltava a correr contra o pequenino monstrinho, atingindo-o com um golpe duplo de seus cascos, o enterrando na neve desta vez. Claramente aquilo havia levado o pequeno a um estado mais complicado que o que poderia imaginar, mas logo ressurgira ele, a cuspir a neve que havia engolido ao ser forçado a cair de nara sobre a mesma. Axew, que naturalmente não se sentia bem em um clima mas gélido, não se sentia nada bem com aquilo, por mais que fosse apenas algo sintético. Afinal... Em sua inocência de um bebê, sequer imaginava que aquilo não era 100% real. Até por que... Sequer havia sido informado que estava em um tipo de apresentação.

Enfim, após a primeira troca de movimentos, a segunda também se aproximava. Axew voltava a cuspir suas labaredas contra Sawsbuck, que desta vez tomara impulso para simplesmente atravessar as chamas e atingir seu alvo com um novo golpe de suas patas. Claramente, por mais breve que tenha sido sua passagem pelas chamas, o efeito era o mesmo; as queimaduras ainda atingiam seu corpo, causando-lhe um determinado dano fixo, enquanto que a Axew, este, desta vez, era mandado para o alto, chocando-se contra a construção que estava por ali a dividir o cenário montanhoso com o interior da caverna, fazendo com que seu corpinho escorresse pelas pedras e voltasse a cair de cara no gelo, a repunar. Bom, ao menos por enquanto o embate permanecia acirrado... Mas o quanto mais ambos os treinadores seriam capazes de manter? Aquilo, por trás de uma fachada teatral, não passava de uma competição, de forma que a moça também estava atrás de uma boa pontuação... Como ela garantiria isto? Bom, para o azar do rapaz, era sua vez de prosseguir com os comandos, mas antes disto, a garota tinha alguns novos dizeres a ele.

- Ah, por favor... - Exclamava ela, debochada. - Me poupe do discurso heroico. Mas... Vem cá, você possui algo atraso mental? Você caiu numa emboscada, garoto tolo! Ela, a garota da cartola, não passa de uma isca a garotos metidos a cavalheiros que fariam de tudo para ajudar uma pobre e indefesa garotinha. - Prosseguia a garota, se encolhendo, como se a demonstrar uma falsa fragilidade. - Uma isca, para que em seguida, um de nós surja e leve tudo aquilo que você carregue de valor. Ela trabalha para nós, queira vocês ou não. É o que fazemos. - Finalizava ela, a permanecer com um sorriso de escarnio em sua face. Um olhar instigante permanecia a percorrer seus olhos. - Você jamais poderá tê-la de volta, se é o que lhe interessa... Mas, dou a chance de ter a mim. - Continuava, com seus trejeitos sensuais, a brincar com o cabelo.
Progresso do Evento para Katakuri :



Pokémon:
-4 Speed (52)
Hold Item:
---
Trait:
Serene Grace

lv25 Sawsbuck


35/75
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 Sawsbuck
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 Axew
lv25 Axew


13/58
Trait:
Mold Breaker
Hold Item:
---
Pokémon:
Poisoned (t2/d6)

Campo: Campo não muito largo, coberto por uma superfície de neve, de forma a dificultar a locomoção (narrativamente apenas).[/quote]

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
A luta era intensa e axew, como esperado pelo treinador, levava a pior... mas nao por muito tempo! Ornstein via q o dragão estava achando q tudo ali era real, se sentindo mal pela "neve". O treinador tinha q dar um jeito naquilo!

--Yudi do Playstation, calma amigao! Nós vamos vencer a luta! Não deixe uma neve fraca como essa lhe abalar! Você é um dragao! Um ser divino, maior que todas as adversidades! Vamos superar tudo juntos! Confie em mim, pois eu confio em você! Sei que é  capaz de grandes feitos, vamos derrotar esse cervo!

Duplo Dragon Rage novamente!

Depois disto, a fala da moça novamente afetava o treinador  que ja estava se deixando levar. Era a segunda pessoa a falar mal de Selena. Entretanto, era uma mulher de sonhos e muito legal, nao tem como ser uma pessoa ruim!

-- Pare de mentir, mulher maligna! Selana é pura e inocente, uma pessoa com grades aspirações, nunca iria se juntar a ralé  como você! Um gloom nos atacou... ela não lançou pokemons enquanto estava la! Pare de mentir! Eu vou resgata-la com vida, sua imunda!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



Nomenclatura para o Toxic: t= turno. d= dano sofrido.

PONTOS:

NPC: 23/50
Mc Loma: 27/50


Katakuri continuava a persistir em sua confiança na pessoa de Selena. Claramente, caso estivesse errado, as consequências poderiam ser severas, mas, para sua sorte, nada até então havia sido confirmado... Poderiam estar todos mentindo para ele? Poderiam, assim como também poderiam estar falando a verdade que ele tanto se negava a acreditar. Assim como tudo também poderia não passar de um mal entendido... O gato pôde ter visto algo e deduzido como se fosse algo negativo, quando em verdade poderia ser simplesmente algo tão trivial que o levara a ignorar. Bom... Eram perguntas que o jovem ainda não tinha respostas. No entanto, também eram perguntas que não seriam sanadas ali, não em batalha, não enquanto aquela moça continuasse a ordenar que seus monstrinhos investissem bravamente contra os seus, prejudicando-os.

Uma vez que Dawn já havia ordenado os próximos comandos de seu dragãozinho, a esperta mulher gargalhava antes de liberar seus comandos. - Prossigamos com um duplo Double Kick! - O pequeno dragão movimentava-se de maneira dolorosa sobre aquela neve, se negando a acreditar que, conforme o seu mestre lhe dizia, aquele neve não deveria lhe afligir. Não... Mesmo que artificial, ainda assim a neve lhe perturbava; era algo meramente psicológico, mas que certamente o irritava. No entanto, ainda continuava a batalhar por seus instintos naturais, liberando uma nova e poderosa labareda contra o cervo, que entrava em estado crítico, mas ainda assim firme o suficiente para disparar uma nova sequência de chutes no draconídeo, que revidara com um novo golpe de labaredas que nocauteavam o cervo. Havia vencido! Mas, a que custo? A este ponto o veneno terminava por corroer-lhe por completo, o levando ao nocaute também.

Apesar de extremamente fragilizado Axew conseguia levantar-se... Claramente incapacitado para continuar a batalha, mas ainda assim, arranjara forças suficiente para correr até seu treinador. O monstrinho ainda era apenas um bebê, que diferente de Alextrasza, até mesmo sua fisiologia era de um pequeno em desenvolvimento. Naquele momento o pequeno procurava apenas o afago de seu mestre, que o tirasse e o afastasse daquela neve. Pudera ver, seus olhos estavam marejados, tanto por ter sido derrotado quanto pela situação que não era capaz de entender. Até mesmo a atriz com quem batalhara parecia compadecer-se do pequeno dragão, o que se tornara visível por um olhar que a moça liberara. Por sua vez... Katakuri notara algo no canto de seu olho... Alguém da equipe técnica o instruía a não retornar o monstrinho, não ainda, sim que o deixasse consigo, afinal, seu gesto de pura inocência despertara um olhar especial do público para com o pequenino.

Enquanto isto, frustrada, a mulher retirava dentre seus voluptuosos seios uma nova esfera, a qual fora imediatamente jogada ao ar para revelar uma pequenina criatura sombria. Sableye era o substituto de Sawsbuck em combate... Como Dawn se sairia com aquilo? - Hum... Quer batalhar a sério? Que seja! Will-O-Wisp seguido por Shadow Claw!

Spoiler :





Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv25 Sableye


60/60
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 Sableye
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 Axew
lv25 Axew


0/58
Trait:
Mold Breaker
Hold Item:
---
Pokémon:
Fainted
toxic = -10


Campo: Campo não muito largo, coberto por uma superfície de neve, de forma a dificultar a locomoção (narrativamente apenas).[/quote]
[/quote]

Última edição por Matt em Ter Out 01 2019, 06:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajeitar a pontuação do NPC.)

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
Muito bem Yudi do Playstation, vc foi otimo! TE AMO

Alextrasza, entre em campo com duplo scary face!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



Nomenclatura para o Toxic: t= turno. d= dano sofrido.

PONTOS:

NPC: 32/50
Mc Loma: 37/50


Dawn, após um rápido reencontro com o pequenino Axew, liberava aseu próximo combatente, rapidamente disparando seus comandos para o mesmo. Assim, uma vez que ambas as criaturas já haviam recebido suas ordens, ambos partiam ao ataque. Alextrasza repetia a mesma estratégia já experimentada antes por Dawn, o que demonstrava certa repetição, mas para a felicidade do jovem, uma estratégia que até então vinha recebendo bons resultados. Assim, em um primeiro momento, Sableye era o mais ágil, a criar a seu redor uma pequenina e única chama de aspecto sombrio e púrpuro. Certamente não era apenas uma chama qualquer, vez que ela parecia circulá-lo por um momento, como se tivesse vida própria, para após alguns instantes avançar contra a Druddigon e resultar em alguns ferimentos a queimaduras.

Mas, Alextrasza não se deixava abater pelas queimaduras e liberava um olhar assustador a seu oponente, reduzindo-lhe a velocidade. Eis que, em uma nova troca de golpes, Druddigon voltava a liberar seus olhares assustadores, reduzindo ainda mais a velocidade de seu oponente enquanto o mesmo prosseguia até ele com suas garras envoltas em uma aura sombria e maligna. As garras projetadas por tal técnica era de uma beleza sombria, mas ainda assim imponente. As garras do sombrio atingiam em cheio o queixo de Alex, fazendo com que o dano recebido fosse crítico. Para seu azar, a técnica tinha uma chance superior de critico, e isto se mostrara ali presente. Um turno um tanto técnico para Dawn, como todos os seus outros primeiros turnos, mas que se mostravam essenciais para suas vitórias até então.

Spoiler :



Pokémon:
-4 Speed (27)
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv25 Sableye


60/60
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 Sableye
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 Druddigon
lv25 Druddigon


58/73
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
---
Pokémon:
Burned(-4)

Campo: Campo não muito largo, coberto por uma superfície de neve, de forma a dificultar a locomoção (narrativamente apenas).

Última edição por Matt em Ter Out 01 2019, 06:45, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ajeitar o template e a trait de Druddigon.)

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 5 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder