Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!


A batalha de Nelth@rion tinha sido fenomenal, o jovem pokemon mal havia nascido e já tinha um poder destruidor... um prenúncio do futuro? Nunca saberemos, todavia, uma coisa era certeza, seu feito foi enorme! Derrotar um Sawsbuck como aquele não foi moleza e ele merecia todos os louros!
 
Enquanto Alex não entrava em campo, Ornstein pegava a esfera onde estava o desfalecido Axew e a trazia perto dos lábios, fechando os olhos e beijando a pokebola com muito carinho, para depois aperta-la junto ao rosto, enquanto falava, sussurrando, como se Nelth@rion pudesse ouvir – Obrigado amigão, você foi incrivelmente poderoso! Você confiou em mim e eu em você e com isso a vitória chegou. Eu disse que juntos éramos mais fortes! Vamos manter esse laço vivo e crescendo cada vez mais. Acredite em mim! Vou fazer de você o maior dragão que este Planeta já viu! – depois do momento carinhoso, Ornstein guardava a pokebola com carinho e logo voltava para a luta!
 
A estratégia era a mesma, minar o oponente até ser possível uma vitória absoluta! Apesar daquele pokemon ter deixado Druddigon queimado, não era algo que ele precisasse se preocupar, tinha outras cartas na manga! Com o propósito concluído, era o momento de destruir aquele pokemon e sua treinadora – Prepare-se, meliante, seu fim está próximo! Vou vencer a luta e lhe prender! Vai responder pelas mentiras sobre Selena e me informar onde ela esta! Vou tirar a prova com meus próprios olhos – terminava apontando sua lança para a adversário, firme e com determinação – Alextra$za, duplo Dragon Rage! Extermine esse pokemon com toda a sua ferocidade! – Alex bufava forte das narinas! Pegar pesado e destruir os adversário era com ela mesmo!
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



Nomenclatura para o Toxic: t= turno. d= dano sofrido.

PONTOS:

NPC: 40/50
Mc Loma: 40/50


Notando a eficácia de sua estratégia, Dawn persistia com a mesma, afinal, não era todo dia que se poderia usufruir de maneira tão eficaz acerca de golpes não vistos tão comumente, como era o caso de Scary Face e Dragon Rage. No entanto, desta vez a mulher estava preparada para enfrentá-lo de maneira mais adequada, de forma que assim que ouvira os comandos do jovem, a moça também disparou os seus. - Vamos, Sableye! Evite o primeiro com Detect, e então vá para cima dele com um novo Shadow Claw! - Desta forma, vez que ambos já haviam liberado suas ordens, os monstrinhos logo se precipitaram mais ao centro do palco, justamente dando a entender que um novo turno de sequência de golpes estava para se iniciar.

Outrora o mais lento em batalha, Druddigon agora ultrapassava a velocidade de seu oponente, sendo portanto o primeiro a esboçar alguma reação mais concreta de seu golpe, a liberar uma poderosa labareda flamejante contra o alvo. Curiosamente, tal técnica parecia possuir o mesmo poder que o de Axew, por mais que houvesse divergência em seus status base, e isto se devia ao fato de que o golpe tinha uma taxa fixa de dano a ser causado, independente de outros fatores. Mas, desta vez o efeito do golpe fora negado, vez que antes de ser atingido pela labareda, uma fina tela protetora envolveu Sableye como em uma esfera, a repelir todas as chamas que lhe eram direcionadas. De alguma forma, o monstrinho conseguira detectar o golpe a ser utilizado a tempo, e apesar de sua lerdeza, produzir uma forma de defesa. Não era bem um Protect, vez que não havia toda a luminosidade colorida do mesmo, mas ainda assim era tão eficaz quanto. A plateia, por sua vez, parecia apreciar a execução do golpe a bloquear o movimento inimigo, o que lhe rendia alguns pontos extras, e a Dawn, pontos reduzidos.

Mas, a batalha ainda não havia se finalizado por ali, pois a feroz criatura de Dawn voltara a disparar suas labaredas flamejantes, de forma que apesar do noturno tentar se desvencilhar do mesmo, falhara. Mas, apesar de ferido, o pequenino não desanimara, voltando a avançar contra Druddigon com suas garras envoltas pela mesma energia sombria já vista anteriormente, atingindo-o ao redor de seu pescoço, porém sem deixar desta vez o dano crítico causado no turno anterior, mas que ainda assim causara um dano consideravelmente razoável ao monstrinho, principalmente se somado às queimaduras que continuavam a causar irritação e dor ao se movimentar.

- Como um cavalheiro, você não deveria ter os pés no chão e parar de sonhar, garotinho? - Disparara a personagem feminina, já um tanto frustrada por não ter esperado ter de utilizar seu segundo monstrinho ou até mesmo prolongar a batalha por tanto tempo, mas que ainda assim era necessário para que mantivesse a pontuação máxima. - Não quer acreditar, ótimo, mas sinto lhe dizer que capturar-me é impossível! Sableye, avance com Detect e um novo Shadow Claw, sim?! - Eram seus próximos comandos, o que deveria lhe garantir alguma vantagem de pontuação face ao jovem.

Spoiler :



Pokémon:
-4 Speed (27)
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv25 Sableye


40/60
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 Sableye
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 Druddigon
lv25 Druddigon


47/73
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
---
Pokémon:
Burned(-4)

Campo: Campo não muito largo, coberto por uma superfície de neve, de forma a dificultar a locomoção (narrativamente apenas).

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!


A batalha parecia estar caminhando para seus momentos finais, afinal, Alex estava usando seus golpes mais poderoso que afetavam bastante a saúde de qualquer inimigo! Os pokemons dragão eram de fatos deuses entre os outros, meros mortais! A Druddigon chegou em campo pronta para acabar com tudo e assim tentava fazer, mostrando toda sua ferocidade e potência!
 
Todavia, o pokemon estranho tinha uma carta na manga que surpreendera o cavaleiro da Justiça. Um golpe de escudo! Aquilo negava uma das poderosas labaredas de chamas roxas de Alextrasza... e fazia a lutar durar mais! Pelo visto não seria tão fácil quanto pensava o treinador!
Ainda assim, a vitória estava em suas mãos! Sableye não tinha poder suficiente para machucar Alex!
 
Eu vou lhe capturar e você vai me mostrar o caminho até Selena! Isso é uma certeza! Alex, termine o serviço com Hone Claws e Dragon Rage!
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



Nomenclatura para o Toxic: t= turno. d= dano sofrido.

PONTOS:

NPC: 46/50
Mc Loma: 46/50


Face ao golpe defensivo de Sableye, forçado a adotar uma postura diferente em batalha, Dawn prosseguia a utilizar um golpe que não necessariamente era lançado contra a figura de seu oponente, assim a evitar que perdesse um turno por mero descuido. Uma mudança de planos necessária, mas que demonstrara que apesar de ser lerdo de raciocínio, ao menos era um belo estrategista. Sendo assim, já tendo ouvido seus comandos, ambas as criaturas partiam ao "ataque", o que em verdade consistia em, um primeiro momento, ambos os monstrinhos simplesmente tomando distância um do outro, para que de um lado do campo Sableye projetasse diante de si uma fina tela defensiva, conforme já visto antes, assim como Alex desta vez focava em suas próprias garras. A fêmea desta vez se colocava a bater e raspar suas garras uma nas outras, de forma a afiá-las. Algumas faíscas eram liberadas do choque de suas garras, mas nada além disso, por mais que aquele mero gesto representasse no aumento considerável do poderio de suas garras, que até mesmo pareciam ligeiramente maiores.

No entanto, passado este primeiro momento técnico, os monstrinhos finalmente voltavam a adotar uma postura mais direta, de forma que uma avançava na direção do outro, o primeiro a liberar suas labaredas uma vez mais, enquanto o segundo a atravessava já com suas garras em tonalidade escurecida, a atingir em cheio seu oponente. Ambos haviam se ferido, mas principalmente Sableye, graças a particularidade especial de Dragon Rage. É... Por mais que não soubesse exatamente a quantas andavam as pontuações de fato, Dawn havia alcançado uma bela vantagem naquele combate, tanto em questão de pontuação quanto em questão de energia restante... Isto pois, diferente de Alex, Sableye provavelmente não resistiria a um novo golpe de suas labaredas. Bom, a batalha parecia em seu ápice... Seria este o fim do segundo combate do jovem naquela encenação?

Spoiler :



Pokémon:
-4 Speed (27)
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv25 Sableye M


20/60
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 Sableye
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 Druddigon
lv25 Druddigon F


36/73
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
---
Pokémon:
Burned(-4)
+1 Acc.
+1 Atk.


Campo: Campo não muito largo, coberto por uma superfície de neve, de forma a dificultar a locomoção (narrativamente apenas).

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!



Conforme Ornstein previra, o golpe de escudo de Sableye não funcionava desta vez! Assim, Alex não perdia seu turno ao afiar suas garras poderosas... prontas para destruir o adversário! O fim se aproximava, o cavaleiro conseguia ver isto com o pokemon adversário já cambaleando em campo com a potência dos golpes que levou!
 
Agora, Ornstein teria que saber como capturar a mulher e não a deixar escapar. Procurando a ajuda do gato em seu ombro, para ver se podia confiar nele mesmo, sussurrava – Chesire... me ajuda a capturar ela e mostra que posso confiar em você. Vá se esgueirando até perto dela e quando a luta terminar, tente a capturar ou algo do tipo... eu vou ajudar com meus pokemons também! – o paladino parecia confiante que tudo daria certo!
 
Alex! Finalize com dois Dragon Rage! Quando a luta acabar, avance na mulher, não a deixe escapar! – voltando-se para Visenya, ditava as mesmas palavras para a pokemon dragão terrestre, quando a luta acabasse, ela iria atacar a mulher com Sand Attack bem na face e depois iria investir contra ela para derrubar. O treinador deixava claro que era pra fazer aquilo com cuidado, não queria a meliante se ferindo... afinal, era uma peça.
 
Ao mesmo tempo, Ornstein iria tentar capturar a moça com sua lança, investindo contra ela também! Não deixaria Selena na pior!
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



PONTOS:

NPC: 50/50
Mc Loma: 50/50

EXP:

— Axew recebeu 5156 de EXP, subindo ao lvl 17. Recebeu ainda 14 pontos de felicidade.
Lv. 01 [000/050]>> Lv. 17 [783/924]

— Axew aprendeu os seguintes golpes: Leer, Assurance, Dragon Rage, Dual Chop e Scary Face.

~//~

— Druddigon recebeu 5156 de EXP, subindo ao lvl 17. Recebeu ainda 5 pontos de felicidade.
Lv. 17 [783/924] >> Lv. 21 [978/1837]

— Druddigon aprendeu Slash.



Antes mesmo de finalizar o combate, já a notar que ele não duraria por mais tanto tempo, o jovem já começava a elaborar um plano para a captura da moça, porém nem tudo seria tão fácil como planejado. O gato, que até então permanecia em seu ombro, em resposta ao jovem, simplesmente ronronara e se debruçara em seu ombro. - Ah... Não estou disposto não... Sinto uma pontada de cansaço, principalmente após protegê-lo a noite toda. - Disparava o gato, em um tom malandro, de forma que o jovem não conseguia identificar se estava a mentir ou se era uma verdade. De qualquer forma, o sinal deixado pelo felino era claro: Se quisesse fazer aquilo, teria de fazer por si mesmo. Mas, enfim, com seu plano a ruir, os movimentos a serem utilizados por Alex eram disparados, de forma que a moça logo disparava seus próximos comandos de maneira igualmente determinada. - Proteja-se com Detect e então avance com um novo Shadow Claw!

Assim, os dois monstrinhos logo se adiantavam ao campo de batalha, a pisotear a "neve" que cobria o piso amadeirado. Druddigon uma vez mais direcionava suas labaredas de flâmulas na direção de Sableye, que por sua vez, de maneira eficaz conseguia evadir-se do golpe do monstrinho, resultando em pontos extras á jovem, que esboçava um sorriso, mesmo que já esperava por sua derrota. E deveria mesmo temê-la, pois de fato não demorou para que o azulado disparasse um novo Dragon Rage, que atingia-o em cheio e terminava por lhe causar danos necessários ao nocaute. Sableye caia de cara na neve, e antes que pudesse esboçar qualquer reação contrária ao avanço dos monstrinhos de Dawn, já estava a ser atingida pelos mesmos. Visenya disparava, com o agitar de suas asas, uma bela quantia de areia na direção da jovem, atrapalhando sua visão, enquanto que Alex... Não parecia levar aquela peça teatral tão suave, e terminava por atingir a moça com força superior a necessária, a mandando com brutalidade contra a parede. A monstrinha, aparentemente não era de brincadeira, e claramente aquilo havia sido um erro, vez que a atriz agora se encontrava inconsciente e o público boquiaberto. Como o jovem encararia aquela nova situação?

Spoiler :





Pokémon:
-4 Speed (27)
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv25 Sableye M


0/60
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 Sableye
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 Druddigon
lv25 Druddigon F


50/73
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Sitrus Berry
(Eaten)
Pokémon:
Burned(-4)
+1 Acc.
+1 Atk.


Campo: Campo não muito largo, coberto por uma superfície de neve, de forma a dificultar a locomoção (narrativamente apenas).[/quote]

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!


O gato malandro havia declinado o pedido com aparente ar de tranquilidade, deixando tudo por conta do cavaleiro. Ornstein o olhava com uma expressão fácil de desapontamento... mas já esperava, Chesire não era dos mais práticos, era o que todos diziam, sempre mandando os outros fazer as coisas. Ele só gostava de observar. Uma pena.
 
Com o fim do disputado combate, Visenya conseguia acertar a areia na mulher... mas Alex, feroz, acertava a mulher com força em demasia, jogando-a na parede e fazendo a atriz desmaiar. O treinador/cavaleiro ficou boquiaberto ao ver aquilo... não era nada como ele esperava! Tinha que agir rápido e lembrar-se de nunca mais pedir para Alex mostrar sua força... ela parecia adorar aquilo! Melhor deixar essa brutalidade para os pokemons mesmo!
 
Indo na direção da jovem, Ornstein agradecia a Alex com um beijo em sua testa, a parabenizando pelo resultado, e voltava para a pokebola... já tinha feito o suficiente! O treinador/cavaleiro se aproximava da jovem, preocupado com o bem-estar da atriz. Checava os pulsos e a respiração para ver se estava tudo bem. Depois, vendo tudo bem, iria tentar acordar ela, sussurrando baixo em seu ouvido suas mais sinceras desculpas – Perdão moça... eu não sabia que ela ia lhe atacar assim, eu falei para ser fraco. Mil desculpas! Depois procuro um jeito de compensar para você!
 
Mesmo preocupado, ainda tinha que interpretar seu personagem... se mostrasse ao público que aquilo fora um ato não intencional da peça, eles ficariam preocupado! Então, respirando e tremendo, o projeto de ator iria tentar mostrar seu personagem uma vez mais – Ora só... parece que... a mulher foi nocauteada por Alextrasza! Muito bem! Agora podemos interroga-la, venha Chesire, sei que você é melhor nisso do que eu, ajude-me aqui!
 
Depois que tudo se acalmasse, e ele levasse os esporros merecidos, iria retirar a Sitrus Berry de Visenya  e dar para Alex, pegar a Sitrus sobrando e equipar em Axew... mas antes iria dar Full Restore no pequeno dragão! (Resumo: Full restore no Axew, equipar Sitrus nele também. Retirar a Sitrus do Vibrava e equipar no Druddigon). Esperava que ao final, tudo ocorresse bem, apesar dos pesares, a peça tinha que continuar!
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



OFF: Já te comuniquei no Discord sobre as trocas de itens ali, então, narrando apenas o Full Restore no Axew. ^^


O jovem estava ciente da falha técnica - e por que não dizer, Brutal? - causada por seus comandos e a interpretação perversa de Druddigon, que avançara contra a atriz a nocauteando em um único golpe. Claramente, toda a equipe técnica estava pronta para ajudá-la, apenas tinham de garantir que tudo aquilo soasse da maneira mais natural possível ao público, que permanecia boquiaberta, ainda a acreditar que tudo aquilo fazia parte de um roteiro central. Dawn se aproximava da jovem, na tentativa de verificar sua condição, apenas para constatar que ainda estava viva, e mesmo consciente após um primeiro momento, apesar de consideravelmente desestabilizada. Assim, revelando uma das falhas de seu personagem, o jovem terminara por uma vez mais pedir o apoio de Chesshire, que ouvia atentamente a seu clamor. Os olhos do gato se reviravam em sua estrutura facial, a evidenciar sua decepção para com o jovem. - Bom, ao menos foi sensato o suficiente para assumir suas falhas, e claro, que sou superior a você. - Disparava o gato, a circulá-lo uma vez mais enquanto já se aproximava mais da moça.

O felino se posicionara pouco acima do tórax da jovem, a dar alguns leves tapinhas em suas faces. - Way, Hey! Vamos, vamos! O sol brilha, vamos acordando! - Diante de suas palavras, a moça começara a resmungar algumas palavras, mas logo tratava de afastar o gato com as costas de suas mãos e rastejar até a construção que dividia o palco em dois, apoiando-se no mesmo, notavelmente afetada. - O que você acha que estava fazendo garoto? - Vociferava a atriz, claramente se voltando a Dawn; ali, o jovem bem sabia, ela falava enquanto atriz, não a personagem em si. - Não pode sair atacando os outros assim! Se você tem um monstro que foge de seu controle, não deveria sequer liberá-lo! - Eis que, de forma a interrompê-la, e também para evitar maiores complicações, o gato se colocava a sua frente, flutuando próximo a sua face, apenas para fazer sua parte do interrogatório. - Bom... É claro que se encontra fragilizada e incapaz de fugir, então, não creio que lhe reste muitas opções além de revelar a tudo o que acontecera aqui.

A jovem, em resposta, ainda com a mão em sua cabeça, enfim se lembrando que ainda se encontrava em uma peça, decide deixar a discussão para depois e então prosseguir após liberar um pesado suspiro. - Não há o que ser dito, seu gato linguarudo! Já lhes disse toda a verdade. A garota é irmã de Richard, o nome real daquele que o combateu com seu Gligar. Ali mesmo, durante a batalha, Richard notou que ele não era um viajante qualquer como muitos dos que caminham por estes lados e que roubamos... Não, o bobo aí é um cavalheiro em armadura dourada patética, claramente tinha algo maior a ser cumprido... - Prosseguia ela, a proferir todo seu discurso com um sádico olhar em sua face e um sorriso maroto. - Já havíamos combinado que eles dormiriam por ali mesmo, com o que tinham a seu redor, é assim que agimos, mas o "cavalheiro" se negou, então os seguimos até aqui. Durante a noite, a Gloom da garota, que estava fora de sua esfera desde mais cedo, foi quem esgueirou-se pelo interior da caverna e fez o trabalho sujo de colocá-lo a dormir. Com todos dormindo, invadimos o local, reabilitamos a garota, vasculhamos os pertences do estúpido, e então Richard, Selene e nosso chefe em meio a noite prosseguiram até o lar do Jabberwocky. - Finalizava, meio que a cuspir a cada vez que se referia ao jovem em armadura dourada.
Spoiler :


Última edição por Matt em Qua Out 02 2019, 17:56, editado 1 vez(es)

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos Dragões Chegou!


O evento inesperado havia de fato produzido resultados não queridos, com a plateia ainda em choque, mesmo diante da fala do treinador, tentando amenizar o ocorrido. O apoio ao gato foi seu momento de maior desespero, já que era um ator novato e não sabia bem o que fazer. Por sorte, Chesire não havia saído do personagem e com o tom de deboche de sempre, veio ao amparo do cavaleiro.
 
Depois de o gato acordar a moça, ela acordava irada com Katakuri, xingando o rapaz que apenas abaixava a cabeça e concordava. Nessas horas sempre era bom não atiçar a fúria e apenas deixar passar. Aprendera muito quando era menor e toda vez que abria a boca, fazendo peraltice, para reclamar, o castigo era maior. Lição anotada pelo resto da vida.
 
Depois de se acalmar e ser lembrada que estava em uma peça, a mulher, aparentemente ainda com raiva, voltava ao personagem, difamando Selena uma vez mais e falando de seu plano mirabolante... todavia, desta vez ela falou de um chefe que estava justamente no local para onde ele teria que ir, até o Jaguadarte! – Você é uma mentirosa deslavada! Continua falando mal da doce Selena! Ela nunca faria isso! Vou atrás do seu chefe e derrotar o Jaguadarte, dois Bunnery com um Rock Throw só! Você vai comigo! Vou prender todos vocês! Chesire, amarre ela com as cordas enquanto eu fico com a lança apontada para ela, caso ela tente fugir! Depois, vamos para o fim do percurso, o Monte Jub Jub!
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



OFF: Já te comuniquei no Discord sobre as trocas de itens ali, então, narrando apenas o Full Restore no Axew. ^^


Chesshire, havia de fato ajudado Dawn em seu último pedido, porém desta vez, ao ser novamente requisitado, o monstrinho não parecia lá muito disposto. Encarou-o com olhos de exaustão, como se prestes a negar-se uma vez mais. No entanto, após suspirar profundamente, e fuzilá-lo com seus olhos, o gato flutuava até a moça, já a carregar a ponta da corda para então imobilizá-la por completo. Em seu trajeto até a atriz, sem sequer olhar para trás, a voz do ator falava novamente. - Bem... Espero que este seja o último pedido de ajuda que você faz, Mr. Ornstein. - Seu tom de voz era ríspido, a evidenciar que o gato não parecia estar ali a brincadeiras, ou tampouco de bancar o herói junto de Dawn. Em verdade, até então não ficara tão claro a real razão do monstrinho estar ali, a "cooperar", vez que seus dizeres, de simplesmente ouvir sobre a missão e então seguí-lo para fiscalizá-lo,não era lá uma versão muito confiável, mas que ainda assim não parecia demonstrar perigo às intenções do rapaz. - Por que, mesmo que o faça, não obedecerei.

No entanto, apesar de sua reclamação, a moça, ainda fragilizada, não representara dificuldade alguma em ser imobilizada pelo gatuno, apesar de em seu olhar ainda haver revolta. Bom... O que então começara apenas como uma missão solo, em seu trajeto encontrara uma parceira, que o deixara misteriosamente, mas agora tinha mais duas companhias distintas, apesar de nenhuma das duas serem dignas de uma confiança cega, e era como um trio que Katakuri e sua "trupe" prosseguiam pelas montanhas da divisão, agora a rumar até o tão almejado Monte Jub Jub. Lá, pelo que diziam as informações da própria rainha, seria onde o jovem encontraria o Jabberwocky, mas aparentemente Dawn também se via frente a novos objetivos para uma vez que alcançasse tal ponto de sua aventura. Por hora, era o momento de simplesmente sair de palco, para que então finalizasse o segundo ato de sua apresentação, e assim eles o faziam.

As cortinas se fechavam às costas do grupo, ocultando-os. Era este o momento que os jovens teriam para acalmarem-se antes de prosseguirem em sua aventura teatral, vez que todo o público também fazia o mesmo, se levantando de suas cadeiras para esticarem as pernas e reabastecem o estoque de pipocas e guloseimas uma vez mais. Imediatamente a atriz que o acompanhava se desvencilhara das cordas, que haviam sido apenas passadas a seu redor em um nó frouxo. Não demorou muito para que prosseguisse ao jovem, e sem pensar duas vezes, erguera sua mão para dar-lhe um tapa em sua face agora desprotegida, vez que havia retirado o capacete em momentos anteriores. Mas, parara antes de atingi-lo, a bufar. - Quer saber, deixa pra lá! - Emitira ela, a suspirar profundamente. Era claro ao jovem que seus olhos se enchiam de lágrimas, que lutavam para não escorrer por sua face, a represar. Aparentemente havia se segurado tempo o suficiente em palco. - Apesar de seu personagem ser um cavalheiro, você não se parece em nada com um! - Disparava ela, a girar em seus calcanhares. Isto parecia tão claro quanto o fato de que apesar da personagem de personalidade forte que a moça interpretava, ela ainda não passava de uma moça, da mesma idade de Dawn, bem mais vulnerável que o que parecia...

Bom, Dawn poderia usar um tempinho para descansar por hora... Mas, já ficava alertado que em breve retomaria ao palco.

Spoiler :

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 6 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder