EXP:
Por derrota, Druddigon recebeu 2578 de EXP, passando ao lvl 22 e recebendo 3 pontos de felicidade.
Lv. 21 [978/1837] > LV. 22 [1719/2113]
Com a retirada de Dawn do combate, o que ficava bem claro por seus dizeres, os bandidos não esboçavam outra reação que não fosse de gargalhar histericamente. Todos eles pareciam se maravilhar com a cena de um cavalheiro real estar a desistir de um combate. - Não disse? Não passa de um cavalheiro de merda! - Continuava o personagem, a ridicularizar o jovem treinador por seu feito, afinal, em combate trazia consigo apenas mais um único parceiro apto a batalhar naquele momento, o que prejudicaria o seu ápice naquele evento, o combate daquele que seria tido como a grande surpresa e revelação para a apresentação... Enfim, vez que o anúncio de desistência surpreendera a toda a Staff do grande evento, tiveram de encontrar uma saída lógica para tal ato, ou melhor, adiantar aquilo que estava para ser o próximo passo do roteiro. O lider do grupo começava a caminhar ameaçadoramente até Dawn, agora acompanhado por sua Serpente, que pouco dano havia sofrido.
Claramente os sons furiosos a se aproximar pegavam a todos de surpresa, mas ainda assim pareciam julgar estarem em segurança, de forma que o líder simplesmente continuava a avançar até Dawn, um olhar de insanidade a percorrer sua face.
- Vamos, vamos! Acha que eu deixarei um verme igual a você sair impune assim? - Prosseguia ele, até que algo definitivamente o interrompera. Algo surgira em grande velocidade, a atravessar o espaço entre Dawn e Richard. O mero bater de asas da criatura fora poderoso o suficiente para criar uma lufada de vento que fizera com que o espaço entre ambos aumentar, com os dois a recuar por severos passos. Mas, tão repentino fora seu surgimento, quanto também seu desaparecimento, dando tempo algum para o público e mesmo os atores se questionarem qual criatura era capaz de tal feito. - Char! - Bradara o homem imediatamente diante da investida da criatura, tomando-a como algo pessoal. De imediato a figura do dragão flamejante avançara até si, se colocando a seu lado, com os braços e asas bem abertas, de forma a estar preparado a qualquer novo ataque.
Dawn, permanecia ali... Por mais que sua missão fosse aquela, não havia brecha alguma para proporcionar algum ataque... Além do que, aquele era o momento de Richard, não seu... Ainda. Um novo urro de cólera fora ouvido por todos, ampliado ainda mais que a pouco, e não demorara muito para que sua figura voltasse a ser vista, e desta vez em uma velocidade menor, de forma que sua figura ficara clara ao público... Era um belo dragão de couro em um tom bem escuro e asas que se fundiam às laterais de seus braços. Mas, seu traço mais marcante, eram as orelhas... E além disso, algo a mais chamava atenção em sua silhueta, pois ele não estava sozinho. Duas outras imagens se mostravam presentes junto dele,cada uma bem segura a uma das patas do monstro. A primeira, era uma bela mulher, a manter seus pés firmes sobre os pés da criatura enquanto se segurava em uma única mão na parte superior da perna do monstro.
Assim que a criatura voltara a se aproximar, um forte brado fora ouvido.
- CORTE-LHE A CABEÇA! - Era uma voz perversa e fria, um grito rouco e poderoso, certamente imponente, era a voz da mulher que se apoiava em Jabberwocky. Neste exato momento, sobre os comandos de Richard, Charizard liberara seu poderoso lança chamas, a cuspir fogo na direção do dragão, que se limitava a cruzar seus braços, e imediatamente envolvê-los em uma espécie de energia roxa, a qual além de usar para se defender, usara ainda para atravessar as chamas "em segurança" e então usar suas garras para atravessar Charizard, que em resposta era arremessado poderosamente contra as grades laterais do palco. Bom... Se Alextrasza havia sido negligente ao bater na atriz ainda a pouco, aquela mulher parecia não ser muito diferente. Eis que, posicionando-se ao exato centro do palco, a criatura voltara a abrir seus braços, e a inclinar sua cabeça ao "céu", de forma que não demorara muito para uma nova lufada de vento percorrer a todo o ambiente e aumentar consideravelmente seu tamanho. Mesmo o público parecia se abalar com a forte ventania que afetava o ambiente, como se um verdadeiro furacão estivesse a envolvê-lo e então afastar a tudo e a todos de seu redor.
- Droga! Fujam! - Bradara o líder para o grupo, enquanto ele mesmo já virava suas costas e então se retirava do palco, atordoado. Assim, todos os outros bandidos se retiravam, igualmente confusos, cada um a seguir um caminho distinto, a evitar a poderosa ventania e também o dragão ao centro. Mesmo Dawn precisava lutar para não sair voando pelo cenário. No entanto, uma das atrizes permanecera em palco, pois ao invés de fugir, avançara até Dawn e segurara-o firmemente em seu braço, enquanto dizia.
- Vamos... Venha! Você precisa vir! - Emitia a garota, como se pedisse para que fugisse com ela. Mas, poderia o jovem fugir? Até onde se sabe, Dawn havia um compromisso com a figura que estava apoiada no dragão... Que alias havia acabado de saltar do mesmo diretamente ao solo.
A figura feminina trajava um belo e bem ornamentado vestido feito dos mais caros tecidos. Ele era predominantemente vermelho, com alguns detalhes e rendas em branco e preto. Seu belo e negro cabelo estava solto, a esvoaçar com o vento, o que lhe trazia uma carga maior de drama.
- Ora, ora... Olá, Sr. Ornstein! - Prosseguia SABRINA. Sim, Sabrina, a Gym Leader oficial da cidade de Saffron, em Kanto.
- E olá, também, Chesshire, seu traidor. - Prosseguia a Rainha de copas, a se referir ao gato, que se mantivera invisível durante todo o ocorrido, pois de alguma forma já sabia o que estava para acontecer, apenas não esperava ser descoberto pela rainha.
- Olá, Rainha. - Ouvia-se a voz de CHesshire uma vez mais, ao mesmo tempo em que sua imagem tornara-se nítida uma vez mais. O gato, fazia uma espécie de reverência exagerada a rainha, um gesto falso identificado rapidamente pela rainha.
- O que você esperava, seu verme? Por acaso pensou que poderia sair do reino com minha coroa tão facilmente? Pois se enganou! Eu mesma tive de tomar a frente da situação, capturar meu bebê Jabberwocky, e agora irei recuperar minha coroa... Então vamos, me dê! - Ao fim de suas palavras, cuspidas em grande arrogância e presunção, a segunda figura apoiada e Jaberwocky finalmente saltara a seu lado, a observar Chesshire e Dawn. A criatura tinha um corpo razoavelmente pequeno, em um tom amarelo, com detalhes em preto, como luvas e acima de sua cabeça, uma enorme espécie de bocarra... Bom, curiosamente sua parte traseira era mais intimidadora que sua fronte. Selena observava a situação, como se a todo momento seu olhar implorasse por uma fuga.
- Alias, Ornstein... Estou desapontada... Seu grande incompetente... Eu sinceramente esperava que você tivesse morrido em sua missão antes de chegar até aqui, mas nem para isto, um fim heroico, você teve a capacidade de realizar... Bom, acho que terei eu de cortar a cabeça de ambos!Spoiler :
Pokémon:
— Vibrava: 65/65 - Status: Normal. - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Druddigon: 50/73 - Status: Burned. - lv.25.
— Axew: 0/58 - Status: Fainted.- lv.25.
Ganho de Experiência e Felicidade:
— Druddigon recebeu 5156 de EXP, subindo ao lvl 17. Recebeu ainda 17 pontos de felicidade.
— Druddigon recebeu 5156 de EXP, subindo ao lvl 21. Recebeu ainda 5 pontos de felicidade.
— Axew recebeu 5156 de EXP, subindo ao lvl 17. Recebeu ainda 14 pontos de felicidade.
Itens usáveis:
— 1 Sitrus Berries;
— 2 Full Restores.
Pontuação total atual — Mc Loma; caminho "Treinador":
— 130/ ~~.
Controle de pontos:
+43 pontos por seu desempenho durante sua primeira batalha. VS GLIGAR
+10 pontos por estar com 3 Dragon Types em sua equipe.
+50 pontos por seu desempenho durante sua segunda batalha. VS SABLEYE E SAWSBUCK.
+27 pontos por seu desempenho durante sua terceira batalha. VS SERPERIOR