Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!


Depois de se retirar do palco com Selena, Katakuri aproveitava a brecha para tomar um refresco e pensar no resto do roteiro, já que agora viria a segunda etapa e ele deveria contar uma história curta, resumindo a caminhada até as montanhas. Oferecia também um refresco a Visenya, que sempre estava ao seu lado... e também pensava em conversar mais com Selena, para ver se ela estava curtindo a atuação, se tinha algo que gostaria de acrescentar... e também ter uma conversa amigável com a moça, não custava nada.
 
Todavia, o cenário mudava agora, com diversas pessoas habilidosas montando a segunda parte da grande peça, Katakuri resolveu deixar de lado, não queria atrapalhar ninguém por ali... o que chamava sua atenção era um funcionário que ficava a anotar coisas em uma prancheta... o que quer que fosse aquilo, Katakuri esperava ser boa coisa para ele e o nascimento repentino de Neltharion não o tivesse feito perder “pontos” com a Direção.
 
O novo cenário era composto por rochas agora, diversas delas, e uma cenário noturno, frio e onde a dupla buscaria abrigo. Era sua deixa para entrar no palco novamente. Assim, a dupla o fez, Ornstein também entrava esbaforido, arfando de cansaço, até retirando seu elmo para respirar melhor – Está tudo bem, Selena? Nossa que aventura hein... depois de um bandido, apareceu um aterrorizante Tauros para nos perseguir! – Ornstein falava agora olhando para a plateia – Por isso, navegar por este reino à noite é deveras perigoso, se tivesse uma outra opção, com certeza não teríamos feito essa correria até aqui! Para despistar o Tauros tivemos que jogar diversos itens para longe e o atrair para outro lugar, bastante complicado! Tivemos que correr muito para chegar aqui a salvos!
 
Ornstein pigarreava um pouco, para dar tempo de o público assimilar o que havia falado e logo voltava sua atenção para Selena – Agora que estamos aqui, podemos nos esconder em alguma caverna nessas rochas... ou fazer de algum encontro de rochas, nosso abrigo. Creio que devemos ficar bem por enquanto, eu espero! Este frio está de matar um – o projeto de ator fingia se estremecer para mostrar ao público que sentia frio mesmo – Mesmo de armadura ainda sinto alguns calafrios! Correr daquele touro desse jeito... somente Arceus sabe como fizemos aquilo. Ainda bem que deu tudo certo! Vamos, Selena, vamos procurar um abrigo por aqui e fugir desse frio... se estiver muito ruim, posso lhe abraçar para espantar o frio... – o treinador corava ao fazer aquela insinuação... poderia gerar uma cena bem peculiar que o público poderia gostar, visto que já “shippava” a dupla como um bonito casal

Parece que vi uma formação rochosa que poderia ser uma abrigo por ali, espero que estejamos com sorte! - Ornstein apontava a esmo, na direção das formações rochosas no palco.
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



O jovem treinador decididamente parecia estar fazendo uma bela demonstração de sua habilidade com palavras ao público, bem como expressar-se diante dos mesmos de forma a deixar claro as sensações que seu personagem enfrentava com o cansaço após chegar ali correndo, combinado com o gélido vento que os atingia. Os ventiladores, inclusive, voltavam a serem ligados de forma a representar melhor o quesito altitude e vento gélido. Assim, ambos prosseguiam em meio aquele cenário rochoso, rumando ao centro do palco, onde curiosamente se encontrava a grande barreira a dividir o mesmo. -Ah. Estou bem sim, obrigada... - Dizia a garota, sem muita convicção, em uma fala arrastada e seu peito a arfar, a aparentar cansaço e exaustão. Sua face, durante a leve pausa, fora maquiada para parecer ainda mais avermelhada por conta do frio que sentira em sua viagem. Stantler, continuava a tentar se posicionar de forma a bloquear o vento que atingia sua mestra, porém não parecia ter muita sorte em sua tarefa. - ATCHIN! - Espirrara a garota antes de prosseguir. - É. Talvez não tão bem assim... - Não demorou muito para que o jovem cavalheiro, agora sem seu capacete, de forma a demonstrar uma imagem um pouco menos tão formal, enfim notasse uma fenda na divisória, uma fenda ligeiramente pequena, mas ainda assim larga o suficiente para permitir a passagem da dupla. Contudo, como se algo no interior daquele lugar o chamasse, enquanto se aproximava, luzes começavam a poder ser vistas.

De forma a enfim revelar o que havia do outro lado da barreira, diversos cristais, em variados tamanhos e formas, muitos deles do tamanho de Dawn, começavam a se iluminar, como se em suas bases haviam sido postas luzes, que eram refletidas por sua superfície "cristalina". Claramente não eram cristais de verdade, sim uma simulação de um, mas que ainda assim transparecia perfeita o visual de um, embelezando o cenário e o envolvendo em uma luz em tonalidades levemente azuladas, mescladas com um tom róseo que também incindia sobre as paredes rochosas da "caverna". Era algo a simplesmente deixar qualquer um a suspirar diante de tal cenário. As luzes, acabavam por chamar ainda mais a atenção da dupla, como se antes o chamado àquele lugar era algo que uma primeira impressão, agora realmente se tornara algo certeiro. Aquele lugar definitivamente os convidava.

O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 72d791237d3bac855e8f6b91bfec3bcc
Imagem Meramente Ilustrativa

Assim, diante do convite, ou antes que Dawn pudesse dizer qualquer decisão final sobre aquilo, Selena e seu companheiro Stantler já estavam a se esgueirar por entre a fenda, de forma a buscar o outro lado. - Eu não sei você, mas não aguento mais nenhum segundo neste frio. - Sua voz soava determinada a se livrar de todo o frio, de forma que apesar do interior não ser tão mais quente que ali fora, ao menos estavam livres do forte vento a chicotear-lhes a face. - UOW! - Exclamara ela, já do outro lado da divisória, a realizar um exagerado e teatral gesto a examinar o interior da caverna; estava definitivamente surpresa com a beleza daquele lugar, não apenas enquanto personagem, mas também a atriz em si parecia surpresa. Certamente nada daquilo se equiparava com o que fora lido no roteiro, onde não haviam grandes detalhes sobre os cenários e outros afins. - Você precisa ver isto aqui... - Disparara ela para Dawn, ainda do outro lado, enquanto a mesma já caminhava até ao centro do local, onde havia um estranho amontoado de gravetos. - Olha só! Podemos até mesmo tentar acender uma fogueira!
Progresso do Evento para Katakuri :

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!


Quanto mais a dupla andava por lá, mais podia sentir o frio (principalmente agora com os ventiladores ligados). Selena, apesar de dizer que estava bem, podia-se ver claramente que não, por seu rosto avermelhado, sentido os efeitos do frio, apesar de Stantler tentar protege-la e depois do espirro... se continuasse ali, poderia adoecer bastante! Ornstein não poderia deixar isso acontecer! – Sei que você disse que parece bem, mas não está muito heheeh. Vamos indo até o abrigo, não me perdoaria se tivesse que olhar para você ficando doente enquanto eu estou aqui para protege-la! – Ornstein falava firme, para tentar ao menos aquecer o coração da moça de que ele faria o que pudesse para mantê-la em segurança.
 
A caverna era realmente bela! Não somente para Ornstein, mas para Katakuri também. Uma belíssima obra de engenharia de... teatro (?). Cristais enormes e outros pequenos e medianos se faziam notar em meio à superfície rochosa criada para a apresentação. As pedras preciosas brilhavam bastante, criando um ambiente muito lindo, imersivo e ímpar! A combinação das cores azuis dos cristais com os leves tons de rosa das paredes rochosas dava uma sensação diferente aos atores.
 
Antes mesmo que Ornstein pudesse dizer algo, Selena já adentrava a caverna, desesperada para se livrar do vento gélido que logo iria começar a afetar bastante sua pele. A caverna era um pouco mais quente, mas nada que pudesse se comparar a um braseiro. Ornstein se lembrava de tempos em tempos, se remexer, como se estivesse com frio. Tinha que manter o personagem sempre!
 
Enquanto perscrutavam a caverna que agora servia de abrigo, Selena, que já havia investigado bem mais que Ornstein, logo chamava a atenção de seu galante cavaleiro para algo. Com isso, Ornstein ia rapidamente ao encontro da moça, esperando ser algo bom dessa vez... estava cansado de coisas ruins o tempo todo! Estranhamente, haviam vários gravetos espalhados pelo local. Selena via com bons olhos, claro, era a chance de poder se aquecerem!
 
Todavia, Ornstein analisava aquilo de outra perspectiva, que ele deixava claro em compartilhar com sua companheira – É um bom substrato para podermos criar fogo mesmo, querida Selena... porém, gravetos em uma caverna indicam que alguém esteve ou ainda está por aqui... devemos ser cautelosos, por favor, não ande mais assim na frente, podemos estar em um ambiente hostil. Todo cuidado é pouco. Vamos ficar um tempo aqui, para nos aquecermos e logo vamos embora... não queremos topar com mais problemas em nossa caminhada. Vibrava, usa um fraco Dragon Breath para queimar os gravetos e nós podermos ficar aquecidos... isso se você não tiver outra opinião sobre isso tudo, Selena. Sou sempre ouvidos também para o que você quiser falar
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



Apesar de antecipar à garota que o fato daqueles gravetos estarem ali presentes poderia indicar que pessoas passaram por ali anteriormente, e que até mesmo poderiam estar não muito longe, Katakuri também parecia imaginar que aquele lugar seria o perfeito para passar a noite em "segurança". - Bom, se alguém passou por aqui antes, provavelmente deve estar apenas em busca de um lugar para se esquentar, assim como nós... E duvido que a pessoa teria deixado este lugar para caminhar lá fora, no frio. - Disparara a garota, de forma a reforçar que se sentia bem ali, além de expor sua opinião sobre os tais perigos levantados pelo jovem. Aparentemente a gora era mais corajosa do que aparentava. Enfim, obedecendo a seu mestre, a pequena Vibrava avançara até a coleção de gravetos estranhamente empilhados e com um pequeno sopro sobre a mesma, liberou uma pequenina flâmula, que recaíra sobre o substrato e após alguns instantes, mostrou-se o suficiente para colocar-se a crepitar. Com a fogueira agora acesa, Selena se voltara imediatamente à ela, de forma a colocar suas mãos sobre o calor a ser emanado; logicamente as chamas eram dotadas de grande calor, de forma que era cautelosa o suficiente para não se queimar por mero descuido.

- Uh... Bem melhor... - Pronunciara ela, a sentar-se ao lado do calor, agora a esfregar uma mão na outra, para esquentar seus dedos. Stantler se sentava a seu lado, a examiná-la curiosamente; talvez por não estar acostumado com sua parceira a agir de maneira tão decidida. Bom... Apesar do frio sentido, sono ainda era algo que não estava a ser sentido por qualquer um dos dois personagens, de forma que segundo o roteiro aquele seria o momento que o personagens teriam para conhecerem-se um pouco mais, além de dar ao público um pouco mais daquilo que desejavam ver. - Hum... Então, és um cavalheiro real, em armadura dourada... Em uma curiosa missão... Espero não estar a atrapalhá-lo... - Dizia ela, sem observá-lo em seus olhos, mantendo o foco na chama azulada a crepitar, como se  a personagem estivesse envergonhada o suficiente para não fitá-lo enquanto dizia tais palavras. - Hum... Sr. Ornstein... Se me permite perguntar... Como funciona a um cavalheiro? Digo, você mora no castelo da rainha de copas? - E essencialmente, aquilo que realmente desejava saber. - Sozinho? - Era a pergunta que definitivamente estava a tentar dizer, apesar de mostrar-se evidentemente envergonhada por fazê-la.

Progresso do Evento para Katakuri :

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!



Selena parecia decidida a permanecer naquele local, tentando deixar as expectativas de Ornstein sobre um possível elemento hostil, baixas... entretanto, aquilo não funcionava para o cavaleiro nobre. Estava alerta o tempo todo, até concluir sua missão, não poderia vacilar, aquilo era ser um cavaleiro! Todavia... ele aceitava se juntar à fogueira com Selena e se aquecer um pouco... mas não deixava de observar os arredores.
 
Vibrava acendia com perfeição os gravetos e logo Selena se sentava para aquecer-se. Aquilo pareceu ter um efeito apaziguador e tranquilizante na moça, que agora se sentia muito melhor em relação a sua jornada... ou pelo menos assim pensava Ornstein. Assim como ela, o honrado guerreiro também se aproximava da fogueira para experimentar melhor o calor emanado. Como estava de armadura, não sentia tanto frio quanto a mulher... e também poderia chegar mais perto sem se queimar. Em alguns instantes, Ornstein já estava mais que contemplado com as chamas azuis e roxas.
 
Após um momento em silêncio, Selena logo quebrava o “gelo”, conforme ditava o roteiro, perguntando sobre a vida do jovem cavaleiro. Com um semblante amigável e gentil, ele logo respondia às indagações, enquanto Visenya repousava ao seu lado – Claro que não está atrapalhando, é meu dever como cavaleiro ajudar a quem precisa... sem meter na vida dos outros para ajudar, é um sinal de que você serve para ser um guerreiro do reino! Foi assim que descobri em definitivo que queria ser cavaleiro... sempre me metia nas confusões para ajudar os mais fracos... às vezes apanhava, outras conseguia cumprir meu objetivo... independente de tudo, eu sempre estava sorrido, era o sinal para acalentar o coração daqueles que estavam sofrendo – Ornstein terminava sua parte final da fala olhando para as chamas e sorrindo... queria passar a sensação para o público de que estava se lembrando de seus tempos pretéritos de heroísmo.
 
Por isso também escolhi está armadura dourada! Em parte, por ela ser feita com a aparência de um lagartixa, meu tipo preferido de pokemon e outra por ela ser dourada, mostrando que onde eu estivesse, a luz iria brilhar e reluzir heheheh. Até agora, tem funcionado! – terminava agora olhando para Selena, ainda com um sorriso gentil
 
Diante da nova pergunta de Selena e de sua repentina vermelhidão, Ornstein gargalhava um pouco – Essa é uma ótima pergunta, não precisa ter vergonha em perguntar, gosto de conversar com pessoas interessantes e legais como você, querida Selena hehehe. Um cavaleiro primeiro deve ingressar na Escola de Cavalaria do Reino, passando por diversas provas complicadas para ser admitido. Eu treinei muito, na época, e mesmo assim passei sufoco em várias etapas heheheh. Depois de aprovado, você aprende diversos tipos de luta e a trabalhar com diversas armas... mas sempre vai ter uma que você vai se dedicar mais! A minha foi a Salamencer! Até dei nome para ela de tão especial hehehe. Foi um presente do Rei que havia gostado de mim e visto que eu tinha grande potencial hehehe. Uso-a com muito orgulho! Enfim, depois disto tudo, se você passar nos treinos e nas diversas provas ao longo de 3 anos, devendo “estagiar” com um cavaleiro profissional já... leia-se, servir de faz tudo pra eles heheheh. É serio... eu pegava água, limpava a casa deles... trágico, mas aqui e estou como cavaleiro então, dá pra aguentar algumas dessas inconveniências hehehehe
 
Pigarreando um pouco e fazendo uma pausa para o público entender o que ele havia falado, continuava – Depois disto tudo, você recebe a condecoração de cavaleiro... geralmente se formam apenas 10% da turma... é bem puxado! Feito cavaleiro, você recebe um soldo real para cada “contrato” cumprido, desde prender bandidos até invadir terras assoladas por desastres para resgatar pessoas. Geralmente pagam bem, mas dinheiro para mim é so um bem material hehehe, eu gosto mesmo de fazer o bem e ajudar os outros... este contrato agora, do Jaguadarte, estou atrás dele pois ele vem assolando várias terras do reino por muito tempo e alguém tinha que dar um basta! Treinei muito e vim atrás dele! – terminava a frase cerrando o punho, mostrando determinação!
 
Um pouco envergonhado, o cavaleiro respondia à última pergunta com uma certa malícia que não era típica do personagem, mas Katakuri achava que seria “interessante” – Bom... eu moro sozinho hehehe. Ainda não encontrei algum especial para levar a minha casa... mas levaria você de olhos vendados para me conhecer melhor! Tenho muitas coisas interessantes para mostrar na minha humilde residência heheheh. Quando tudo isto acabar, irei lhe cobrar uma visita e também uma cartola! Quero aprender a me vestir elegante e acho que você é a pessoa perfeita para me ajudar!
 
Assim, a dupla continuava a animada conversa, com Ornstein sempre tentando deixar o ambiente calma e amigável para a doce Selena poder se sentir à vontade junto dele.
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



A jovem ouvia atentamente a todo o longo discurso a ser liberado por Katakuri, que não media palavras para explicar a todo o procedimento e processo que enfrentara até enfim se encontra na posição de cavalheiro, da qual se referia de maneira tão bela e honrosa. E de fato, caso o processo enfrentado fosse aquele, tinha total razão de seu orgulho. Por vezes, de forma a interromper o discurso do jovem, sons podiam ser ouvidos pela dupla, a ecoar pelo ambiente mais rochoso, apenas para em segundos ser revelado como apenas um Zubat a bater suas asas de um lado ao outro. O evento com o morceguinho ocorrera algumas vezes, até que ele enfim parecera desistir de chamar a atenção da dupla para enfim voltar à escuridão em silêncio, ou melhor, retornar para a pokéball de seu respectivo dono. De qualquer forma, se a atriz não estava interessada no discurso do jovem, ao menos parecia interpretar bem sua personagem, de forma que estava a fitar o jovem diretamente em sua face durante todo o discurso; ou então, também como uma possibilidade, estivesse apenas a divagar em seus pensamentos enquanto admirava as desfiguradas feições do escroto ator.

Por vezes, emitia um sonoro "Uhum", "Aham", "É...", "Nossa...", apenas para deixar clara a sensação de que de fato estava a manter uma comunicação com o jovem e sua história. Mas, reações notáveis mesmo, esboçara apenas quando ele chegara a sua última pergunta, se ele morava sozinho, quando de repente sua face voltara a ser colorida por aquele tom rubro, finalmente a se inclinar um pouco mais em sua direção para ouvir melhor o que ele tinha para falar. A jovem até mesmo tratava de colocar uma mão diante de sua face, de forma a esconder sua vergonha, mas logo a abaixara, pois tudo ali não passava de uma interação teatral, e o público estava ali para presenciar sua interpretação da personagem. - Acho que meus pais não gostariam de saber que estaria visitando-lhe... Mas, pode ir à minha casa quando bem preferir. - Informava ela, a alisar sua face avermelhada. - É uma casinha pequena e bem apertadinha... [OFF: ("!!!!!SE É QUE ME ENTENDE!!!!!") ] Mas, ainda assim seria bem-vindo. - Continuava ela, que apesar de parecer tímida, mas animada, estava começando a ser afetada pelo sono, de forma que após tal frase, liberara um amplo bocejo. - Ah... Já estou ficando com sono... Acho que devemos dormir o mais perto possível um do outro... Para nos aquecermos mais durante a noite... Com... Com o calor corporal? - É o que imaginara o rapaz que a moça fosse dizer. Mas, em verdade, apenas se encolhera e encolhera e dissera. - Ah... Já estou ficando com sono... Bons... Bons sonhos.

Progresso do Evento para Katakuri :
[/quote]

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!



Ornstein tentou, com seu discurso, realizar um monólogo que satisfizesse o público, entendendo as nuances de ser um cavaleiro do reino! Era algo que seu personagem deveria se orgulhar e assim o projeto de ator tentava passar aos espectadores. Se havia exagerado ou se estendido demais... bem, era somente um iniciante que havia ficado empolgado com seu papel!
 
Durante sua fala, alguns barulhos podiam ser ouvidos, todavia Ornstein pensava que eram do ambiente e pouca importância havia dado, ainda mais quando uma moça tão bela a sua frente parecia interessada em sua história de “vida”. Selena observava o rapaz nos olhos o tempo inteiro, sinal de que sua personagem estava gostando do que ouvia (ou assim pensava o jovem treinador de iguanas).
 
Ao fim, com ambos corados diante das falas finais, Selena realizava um convite inusitado, chamando Ornstein para sua doce residência. O cavaleiro dava uma leve risada da descrição da casa da jovem... esperava não ter sido demais para o público! – Pequena e apertada é? Claro que irei, já visitei muitos lugares assim inclusive a do Lysander Lestrange e gosto bastante... não precisa de muito para eu me sentir bem, apenas o necessário heheheh. Imagino que será uma ótima visita! Surro o Gaulvi e pego a NPC dele, o combo XDD já estou ansioso hehehe.
 
Depois de terminarem o diálogo, Selena bocejava de sono, o que refletia, inevitavelmente, em no mesmo comportamento do cavaleiro. Apesar da resposta da moça não ter sido o que Ornstein pensava, imaginando que ela iria querer “apimentar” as coisas... para o público poder se identificar melhor, é claro, com a dupla e torcer mais por eles, a resposta dela fora simples e direta, apenas deitando-se e dormindo – Bons sonhos também, querida Selena, sonhe com lindos chapéus que irá fazer no futuro... inclusive, se já quiser ir sonhando com o meu, ficaria feliz heheheh. Vou ficar de vigia aqui com Visenya – terminava a fala acordando sua pokemon – Infelizmente, o mal nunca dorme... e enquanto estiver na missão, eu também não!
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



Ligeiramente desapontado acerca da decisão precoce a dormir sem antes esquentar as coisas, Katakuri responsabilizava-se pela guarda e vigília do local enquanto a mesma dormia tranquilamente, com seu corpo banhado pelas chamas azuladas que ainda crepitavam sobre o composto graças ao DragonBreath de Vibrava. Ora... O jovem realmente esperava de algo a mais por parte da moça? Ainda que estivesse a interpretar um papel, Selene, enquanto atriz, ainda era uma jovem, de forma que o estranho de fato seria se aquilo lhe ocorresse. De qualquer forma, o rapaz se portava como um verdadeiro cavaleiro e assim dava início à tarefa pela qual o mesmo se incumbira. Permanecera ali por alguns instantes, a observar o local e o vazio; sem que nada a mais lhe ocorresse, ou qualquer outro sinal que seja, como o morceguinho que ainda a pouco se colocara a bater suas asas pelo ambiente. Stantler, por sua vez, também parecia incumbir-se da proteção de sua mestra, vez que aos poucos permitira que a moça usasse de suas patas felpudas como travesseiro, obviamente mais confortável que qualquer pedra que ali se encontrasse, mantendo seus olhos focados em Dawn.

No entanto, para a surpresa de Dawn - ou talvez não, vez que sequer o notara - algo ocorria em meio o silêncio e a escuridão que tomava conta daquele ambiente. Era como se uma nuvem de esporo circulasse o ar a uma baixíssima altitude, seguindo pelo solo até Dawn, que quando dera conta, já estava a admirar e exalar os esporos soníferos que lhe haviam sido lançados por uma criaturinha que surgira logo em seguida, a saltar e rodopiar com belos movimentos, o que terminava por causar um aspecto mais cômico que belo à criatura, vez que dificilmente seria considerada como bela por si só. Era um Gloom, que com seus trejeitos de dançarino, seguia até Stantler, que já havia "caído no sono" antes mesmo de Dawn, que segundos após aspirar a substância, já desabara ao chão, inconsciente. Isto é... Claramente, Gloom de fato poderia fazer aquilo, mas como estavam todos simplesmente a interpretar papeis, seus esporos não passavam de um Sweet Scent, ao qual Dawn, sabendo daquilo que tinha de ser feito, interpretara como um sonífero.

Enfim, uma vez que o monstrinho venenoso se colocara ao lado de Stantler, a cochichar-lhe coisas em seu ouvido, as cortinas rapidamente começavam a se fechar... Porém, desta vez a mudança era tão rápida que assim que as mesmas se fecharam, imediatamente voltaram a se abrir, apenas para revelar uma nova iluminação a recair sobre o local, de forma a representar que não mais se encontravam presos à noite, a apesar da "neve" a cobrir o chão do lado de fora da "caverna", a tempestade também havia cessado. O dia havia chegado, e com ele, uma nova surpresa não apenas ao público mas também a Dawn assim que este levantasse de seu sono... Selene não mais se encontrava ali. Era este o momento para Dawn despertar e interpretar suas reações diante do ocorrido, tanto de seu sono induzido, quanto acerca do desaparecimento.

Progresso do Evento para Katakuri :
[/quote]
[/quote]

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!


Enquanto Ornstein estava de guarda, volta e meia observava Selena dormindo profundamente, como um anjo, usando as fofas patas de seu pokemon como “travesseiros”, já que havia uma pelagem bem fofa. Sorria gentilmente para a garota que dormia. Era um prazer para um cavaleiro manter a paz e a serenidade daqueles a quem se incumbiu de proteger. De vez em quando olhava para Visenya, que permanecia voando um pouco pelo ambiente para logo depois voltar a deitar-se nos ombros ou pernas do treinador, enquanto este a acariciava carinhosamente. Pobre Ornstein, nem percebia a nuvem de esporos que se formava. Afinal, não para lutar se não pode ver o adversário!
 
Quando se deu conta, ao sentir o odor estranho, já era tarde. Deu tempo de ver apenas um Gloom se aproximando do Stantler e o cavaleiro, pegando sua poderosa Salamencer, tentava partir para cima do Gloom, como se tentasse, instintivamente, parar o pokemon. Todavia, fora em vão, após pegar a lança e se voltar para o pokemon, desabava num sono profundo, com seus pensamentos presos naquela sua última visão, do Gloom. Como forma interpretativa, o treinador, mesmo deitado, se remexia e gritava o nome do pokemon, antes que as cortinas se fechassem.
 
Tudo era bem rápido e o treinador já sabia o que viria, nem se dando ao trabalho de sair do estado em que se encontrava. Ao acordar, Ornstein balançava de leva a cabeça e depois passava a mão no rosto, como forma de ajudar a acordar também. Esperava que tudo aquilo fosse um sonho... mas não, se espantando e suspirando alto ao ver que não havia ninguém por ali além de Visenya. Rapidamente se levantava, com Salamencer em punho e acordando seu pokemon que estava interpretando muito bem também. Se fosse o Katakuri treinador, teria lançado o resto de seus pokemons para fora a fim de procurar a garota sumida... entretanto, estava atuando e somente Visenya parecia ter compreendido bem o que fazer, não sendo muito seguro trazer os outros para cena outra que não batalha.
 
Com Visenya ao seu lado, o treinador logo saia para fora, contemplando o forte sol que agora fazia, deixando de lado a tempestade e a maldita neve! Seus olhos sentiam (atuando) a sol depois de passar tanto tempo no escuro, cerrando levemente sua pálpebra até se acostumar com o novo cenário, colocando a mão acima dos olhos também para ajudar.
 
Visenya! Temos um grave problema! Nossa colega Selena e seu Stantler foram sequestados! Em nossa vigia, fomos surpreendidos por um ser ardiloso! Maldito Gloom! Pela nossa honra como cavaleiros, devemos acha-la, custe o que custar! Ela pode estar em grave perigo! Não deixarei que uma pobre garota, no auge da idade e uma futura e magnífica criadora de Cartolas seja ceifada de seu sonho! Vamos atrás dela, seguindo o caminho das Montanhas da Divisão! – Ornstein falava com tom imponente e de determinação, buscando mostrar que estava focado em sua nova missão, custe o que custar! Visenya, com um alto cry, parecia concordar com seu treinador, franzindo o cenho e colocando sua melhor “cara de mal”.
Valeu Ranzito!

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz




Teatro Continental!

Katakuri!



De maneira ligeiramente desajeitada, Dawn despertava e enfim dava conta do desaparecimento da garota... Claramente, tudo não passava de uma encenação, de forma que o jovem tomara todo o cuidado para realmente fazê-lo parecer com alguém a acordar recentemente, simulando até mesmo a irritação da luz exterior quando fora da caverna. Enquanto personagem, seus olhos deveriam doer com aquela repentina mudança de claridade, então, se é que o critério de interpretação estivesse a ser levado em consideração para algo ali, Katakuri havia recebido um ponto. - Uma pena que não era algo a ser pautado. - De qualquer forma, lá estava o rapaz, face aquele monte de montanhas, sem qualquer sinal de Selene, Stantler, ou mesmo Gloom. Tinha Vibrava consigo, mas a pequenina criatura também não lhe serviria de muita vantagem diante daquela situação vez que sequer era um espécime com habilidades para rastreamento ou identificação. Infelizmente Dawn não era lá dos mais versáteis treinadores. Mas, isto não o impedia de dar início imediato a busca, afinal; bem sabia o personagem, que quanto mais tempo se passava, menores eram as chances de encontrá-la...

Assim, o jovem dera início a uma caminhada pelo cenário do lado exterior da caverna, que uma vez superada, voltava a ser representada como escuridão, cessando até mesmo toda a luz que os cristais pareciam emitir ainda a pouco. A mudança na iluminação parecia ser necessária para que o público pudesse voltar seus olhos unicamente no exterior agora. Os pés de Dawn, conforme caminhava, parecia se afundar na "neve", de forma que a mesma cobra até alguns centímetros abaixo da metade de sua canela, o que certamente dificultava sua locomoção naquele "terreno" estranho e desconhecido. - Por onde estaria a garota... - Emitia uma voz repentina, a surpreender Dawn enquanto buscava por pistas. Era uma voz arrastada, mas ainda assim havia uma pitada de ironia e até mesmo deboche na mesma, como se estivesse a achar graça na situação. A fonte da voz, até então, se mostrara oculta ao jovem, que ao se voltar a procurá-la, terminara por esbarrar em algo que se encontrava até então encoberto pela neve. Com um rápido olhar, não era difícil de notar que aquilo no que ele esbarrara era em verdade uma cartola, a cartola de Stantler.

- Uuuh! Isto certamente é interessante... - Prosseguira a voz, que enfim se revelava como uma criatura em palco. Havia um Meowth, próprio de sua variação de Alola, a se apoiar na construção que tratava de dividir o cenário ao meio. Maquiagem havia sido feita para que suas expressões parecessem mais sorridentes. Claramente, muitos o identificariam, sem muita dificuldade, como Cheshire. - Vejo que perdeu sua companheira, Ornstein... Não que seja de minha conta, mas você é um guarda real, não? Como pôde cair em um truque tão bobo como aquele sonífero? Mas, quem sou eu... Apenas Cheshire, o gato falante... Não é? - Prosseguia o gato, em deboche. Obviamente, não era o gato a falar, sim um ator, cujo papel se revelava de forma apenas a dublar as falas de Meowth, que com o auxílio de pokémons psíquicos, saltara da construção e agora restara a pairar ao redor de Ornstein, rondando-o de um lado a outro com movimentos interessantes e curiosos.

Progresso do Evento para Katakuri :

_________________
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 Au7H0G6
O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 EMg4KZcO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 41lIBvE

descriptionO Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano! - Página 4 EmptyRe: O Cavaleiro dos Dragões chegou: Katakuri e o Teatro Draconiano!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder