O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!
Depois de se retirar do palco com Selena, Katakuri aproveitava a brecha para tomar um refresco e pensar no resto do roteiro, já que agora viria a segunda etapa e ele deveria contar uma história curta, resumindo a caminhada até as montanhas. Oferecia também um refresco a Visenya, que sempre estava ao seu lado... e também pensava em conversar mais com Selena, para ver se ela estava curtindo a atuação, se tinha algo que gostaria de acrescentar... e também ter uma conversa amigável com a moça, não custava nada.
Todavia, o cenário mudava agora, com diversas pessoas habilidosas montando a segunda parte da grande peça, Katakuri resolveu deixar de lado, não queria atrapalhar ninguém por ali... o que chamava sua atenção era um funcionário que ficava a anotar coisas em uma prancheta... o que quer que fosse aquilo, Katakuri esperava ser boa coisa para ele e o nascimento repentino de Neltharion não o tivesse feito perder “pontos” com a Direção.
O novo cenário era composto por rochas agora, diversas delas, e uma cenário noturno, frio e onde a dupla buscaria abrigo. Era sua deixa para entrar no palco novamente. Assim, a dupla o fez, Ornstein também entrava esbaforido, arfando de cansaço, até retirando seu elmo para respirar melhor – Está tudo bem, Selena? Nossa que aventura hein... depois de um bandido, apareceu um aterrorizante Tauros para nos perseguir! – Ornstein falava agora olhando para a plateia – Por isso, navegar por este reino à noite é deveras perigoso, se tivesse uma outra opção, com certeza não teríamos feito essa correria até aqui! Para despistar o Tauros tivemos que jogar diversos itens para longe e o atrair para outro lugar, bastante complicado! Tivemos que correr muito para chegar aqui a salvos!
Ornstein pigarreava um pouco, para dar tempo de o público assimilar o que havia falado e logo voltava sua atenção para Selena – Agora que estamos aqui, podemos nos esconder em alguma caverna nessas rochas... ou fazer de algum encontro de rochas, nosso abrigo. Creio que devemos ficar bem por enquanto, eu espero! Este frio está de matar um – o projeto de ator fingia se estremecer para mostrar ao público que sentia frio mesmo – Mesmo de armadura ainda sinto alguns calafrios! Correr daquele touro desse jeito... somente Arceus sabe como fizemos aquilo. Ainda bem que deu tudo certo! Vamos, Selena, vamos procurar um abrigo por aqui e fugir desse frio... se estiver muito ruim, posso lhe abraçar para espantar o frio... – o treinador corava ao fazer aquela insinuação... poderia gerar uma cena bem peculiar que o público poderia gostar, visto que já “shippava” a dupla como um bonito casal
Parece que vi uma formação rochosa que poderia ser uma abrigo por ali, espero que estejamos com sorte! - Ornstein apontava a esmo, na direção das formações rochosas no palco.