OFF: Tu me da muita coisa pra explorar, não reclama que fica grande, otario! XDDDD
Valeu Ranzito!
O Cavaleiro dos borboletinhas Chegou!
Logo que acabara aquela interação um tanto quanto inesperada pelas falas fortes da Rainha, Katakuri sabia que era sua deixa para sair de cena também. Logo ia para o set de fundo, esperar a montagem do próximo cenário. A execução da criação do outro cenário era impressionante, tanto pela rapidez como pela plasticidade na elaboração, dando uma impressão de bastante naturalidade ao público. Katakuri assistia aquilo tomando um pouco de água, perto de Beatriz e seu namorado, desta vez ignorava os dois. A sua roupa era quente e aquela sua breve entrada já o fazia suar, sendo muito necessário se refrescar. Enfim, o novo palco era montado, com efeito de escuridão e até... neve. Aquilo emburrava o treinador que apesar de vir de Opelucid, um lugar que nevava, nunca gostou do gelo.
Não dava tempo nem do cavaleiro Ornstein beber sua água e logo Beatriz o mandava voltar. Se ajeitando para interpretar novamente o cavaleiro, Katakuri ia... sabia o que estava por vir, iria contracenar com uma outra pessoa... ao se deparar com a ruiva, seu coração batia mais forte. Cabelos de fogo sempre foram seus favoritos. Todavia, ele sabia que deveria focar no papel que estava desempenhando... não poderia falhar em troca de umas cantadas bobas... vai que esta tinha namorado ou namorada também! Katakuri respirava fundo, se controlando para manter a serenidade... não poderia se deixar levar pela mulher... mas isso não queria dizer que não pudesse “improvisar” um pouco.
Ornstein agora, logo adentrava o recinto, se remexendo um pouco e bufando para mostrar que o frio estava atacando, afinal, estava atuando, teria que se esforçar ao máximo para passar aquilo aos espectadores, aprendera isso com seus pais. Caminhando no sentido contrário ao da moça, logo eles se encontrariam e o jovem sabia o que devia fazer. Ao chegarem mais perto, Ornstein podia ver que a dupla tinha cartolas bem bonitas que combinavam com suas características, os cabelos e os chifres, respectivamente. A rena cujo nome Ornstein não sabia (e não podia sacar sua pokedex no meio da peça) lutava contra a neve, enquanto a garota o olhava.
O projeto de ator, ao contrário do que o narrador sujo acha, é muito esperto e inteligente, sabendo conduzir a conversa de maneira aceitável. Pigarreando para chamar atenção da moça, Ornstein começava – Boa noite, bela donzela. Chamo-me Ornstein – o ator fazia os movimentos com os braços e as mãos para aumentar o impacto de sua fala tanto para o público como para a atriz que estava contracenando – Sou o cavaleiro real da Grandiosa Rainha de Copas... estou em uma missão de ir atrás do terrível Jaguadarte. Todavia, meus votos de cavaleiro também dizem para ajudar aqueles em necessidade. Uma noite fria desta, com muita neve caindo, é de se perguntar o que faria uma pessoa sozinha em tais condições. Se estiver precisando de ajuda e eu puder ajudar, pode me dizer, o elegante dama! Se não for me intrometer em demasia, poderia saber o seu nome também?