Teatro Continental!
Katakuri!
Katakuri parecia não compreender com excelência a sublime arte de um verdadeiro Cartoleiro. Ora... Tanto a ética, quanto o código de vestimenta em si, ditam certas regras que são mau vistas diante dos olhos da sociedade como um todo. Ir a um evento de gala, ou um bom jantar dançante, ao menos no universo do país das maravilhas, sem uma bela e adequada cartola, seria o equivalente a sair de casa sem calças; se é possíve? Sim, mas altamente reprovável. Mas, bem, o que mais se poderia esperar diante de tamanha estupideza que era Katakuri? No entanto, ao menos tivera a decência de não revelar seu desconhecimento sobre a arte e o que seu ofício representava, ao invés disso dizendo belas palavras à moça, que se ruborizara toda ao ouví-las. Eis que, antes de escutar os barulhos já narrados, a moça tivera a chance de dar uma última resposta ao moço. - Acho que não, sempre quis ser uma Cartoleira. Ah! Minto! Quando tinha seis anos quis ser uma cartola!
-//-
Ha Ha Ha! - Gargalhava uma voz, cujo dono ainda se mantinha oculto por trás das sombras proporcionadas pela árvore. Pouco depois pôde ser vista uma mãozorra a se envolver ao tronco de uma das diversas e secas árvores invernais. Eis que, usando da árvore de apoio, impulsionara-se à frente, fazendo com que toda sua figura saísse das sombras e enfim alcançassem o foco de luz, permitindo assim que não apenas Katakuri o avistasse, mas também a toda a plateia. - Ha ha ha! - Continuava ele a gargalhar. Apesar de sua estatura avantajada, perto do rapaz, Katakuri era derrotado por seu físico. O homem, que apesar da pouca idade, mantinha uma expressão de seriedade e maturidade, com seus 1.90m. conseguia ser ainda maior que o jovem, além de possuir também maior massa corporal. É... Se o físico era o que Katakuri tinha para demonstrar, havia sido derrotado desde já. - A Luz da justiça, é? - Pronunciou-se enfim, interrompendo bruscamente seu gargalhar, adotando finalmente uma postura ainda mais séria.
Suas vestes não eram muito diferente da que estava acostumada a ver com outros suditos de classe mais baixa; era simples, mas ainda assim lhe trazia um aspecto rústico e interessante. - Que discurso de bosta, meu rapaz! - Continuava ele, a caminhar lentamente na direção da dupla. - Ora, não deveriam caminhar por este bosque durante a noite... Pode ser perigoso. Mas, vejo que foram estúpidos o suficiente para fazê-o... Então, agora que arquem com suas consequências. - E assim, o homem dera início a uma corrida até Dawn, que tentava uma estocada com sua lança, porém o homem conseguia se desvencilhar por um triz, e ainda se jogar contra Dawn, e impactá-lo com um forte chute em seu peito, fazendo com que o rapaz recuasse, sentindo um baque em seu peito. Ora... Talvez aquele ator estivesse a pegar pesado demais; não era para ter sido apenas uma simulação? De qualquer forma... O homem estava logo ali, e lhe representava perigo. Como reagiria?
Progresso do Evento para Katakuri :
Pokémon:
— Vibrava: 65/65 - Status: Normal. - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Druddigon: 73/73 - Status: Normal. - lv.25. Holding Item: Sitrus Berry
— Egg de Axew: 6/8 - Status: Normal.- lv.0.
Ganho de Experiência e Felicidade:
—
Itens usáveis:
— 1 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.
Pontuação total atual — Katakuri Dawn; caminho "Treinador":
— 0/130.
Controle de pontos:
+
_________________