Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Renzinho Seg Out 14 2019, 02:12

   Ísis estava mostrando certa dificuldade para de manter sã. Quando encontrava a luz e deixava de lado a confusão, logo estava ela lá, novamente  a atormentá-la, impedindo a tal de movimentar-se como o desejado. Ela não parecia estar mal fisicamente falando, uma vez que todas aquelas técnicas suportivas lhe curavam efetivamente. Entretanto, as esferas fantasmagóricas mexiam com a cabeça da pequenina que, embora errando frequentemente seus golpes, ainda demonstrava atitude e decisão inspiradoras.
   Já Anzu e Finneon, embora tendo suas energias restauradas ao fim de cada turno, pareciam um pouco cansadas, mas continuavam a batalhar firmes e fortes. Aquela batalha estava exaurindo as forças e vontades de Ren, que estava ficando cansado da atuação intensa. A praça em que batalhavam já estava sofrendo os impactos da luta, não estando mais tão arrumada e impecável. O chão estava quebrado, assim como a fonte e alguns prédios, em decorrência dos golpes repetitivos trocados entre os treinadores. Enquanto isso, o campo em si era uma bagunça, com a grama mágica aos poucos vencendo os resquícios de neve ali presentes, e viam-se, ao longe, partes um pouco molhadas, ainda por conta dos golpes aquáticos daqueles peixes.
   A Ratwoman estava em um conflito severo dentro de si mesma, ora deixando o lado mais feroz e selvagem transparecer, aquele mais irracional e sedento por sangue, e outro confuso, que implorava por ajuda externa. Wallace bolou a hipótese de que, sendo uma antiga soldado, aquela que não perdia batalhas, sofreria um baque emocional forte se derrotada, talvez capaz de trazê-la de volta ao normal, e foi isso que disse para Suitless, embora de maneira mais bela e sofisticada.

   — Bela dama florida, fizestes bem em livrar-tes desses espíritos maldosos uma vez, mas será necessário combater tal sentimento confuso  novamente! Dessa maneira, faça teu pedido ao céu estrelado, que mesmo escondido sob a luz solar, ainda está lá, a brilhar, e brilhe com a luz energizante de teu desejo! — dizia ele, atuando da forma padrão, como já vinha apresentando o personagem anteriormente. Sua voz transmitia todo o conhecimento linguístico que um nobre deveria ter, um conhecimento que Ren também possuía, uma vez que fora instruído com classe e rigor em sua rica casa na cidade de Petalburg. — Após tais feitos, invoques os calorosos e mágicos ventos de Fairy Wind, energizando-o com o pó que carregas. Segures firmemente a flor que carregas, e encontre a fonte de teu poder feérico!

  “Mercenário. Como dito, creio que minha antiga companheira voltará apenas depois de derrotada. Entretanto, seria desagradável e deselegante maltratar e causar grandes danos nela, mesmo quando encontrada em tal estado. Assim sendo, rebateremos com um não tão forte golpe!”
 

LOYAL TO ME

A Rainha chamou-me, nervosa, apresentando-me ao mercenário e ordenou-me a guiá-lo e acompanhá-lo



?

?

ج THE MIME

(C) Ross




Última edição por Renzinho em Seg Out 14 2019, 21:47, editado 1 vez(es)
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Ryousuke Seg Out 14 2019, 16:33


forina city // teatro continental de hoenn




Guerra de Naipes!


Os efeitos colaterais de participar de uma batalha longa e exaustiva dos dois lados já pareciam começar a ficarem visíveis, uma vez que tanto a dupla de Pokémon quando o próprio Ryousuke pareciam cansados. As criaturinhas de batalhar, e o ruivo de interpretar o seu personagem e manter-se relaxado numa armadura abafada. Mas ele sabia que tinha de manter o público atento, então acreditava que acabar com a batalha agora não seria uma boa ideia.

Encore em Blizzard, batedora. Armazene brevemente suas energias neste campo, para continuar de pé, mas mantenha-se atenta para desviar do inimigo e retaliar. — Proferiu, calmo como sempre, apesar de seu veículo estar atualmente no chão e sua inimiga sob ele. Ouvindo o que Wallace havia lhe dito, somente assentiu com a cabeça. O Mecha era então controlado para arremessar um dos punhos na direção da oponente, como um foguete, para que ela saísse de cima de si. Iria se recompor e então a provocaria com um movimento de mãos.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Rin Chevalier Ter Out 15 2019, 13:51

[TEATRO] - A GUERRA DE NAIPES

Todos estavam ficando exaustos com o combate... Interpretar ao mesmo tempo que batalhavam era algo extremamente desgastante e chegava a ser até maçante para o público que via muito pouco desenvolvimento na batalha... Anzu se viu impossibilitada de atacar devido ao efeito da confusão, pelo que em um impulso de se livrar disso deu um choque nela própria.

Ísis foi a seguir acumulando uma esfera de vento entre as suas mãos que adquiria um tom rosado e atirava contra Finneon que logo respondeu através de um Surf causando algum dano aos dois adversários. O turno terminou com o efeito do terreno curando todos.

Anzu não agiu na segunda ronda e apenas ficou parada, enquanto a Flabébé atacava novamente e causando um dano crítico que eliminava a pokémon de vez e assim terminando também a batalha.

Arganaz solta um berro de raiva ao ver seus dois pokémon serem derrotados. O som era de tamanha agonia que parecia direto de um filme de terror quando o ser sobrenatural está ser exorcizado através de alguma reza religiosa. Ela se coçava mais intensamente, deixando seus cabelos completamente bagunçados e se contorcia no chão. Uma atuação digna de Óscar. A plateia assistia boquiaberta à forma como a atriz conseguia transmitir aquelas emoções selvagens se debatendo com a personalidade original que procurava uma forma de assumir o controlo e evitar que mais pessoas saíssem machucadas. A sua vestimenta também ia oscilando entre a forma monstruosa e a normal.

Eventualmente, a garota para durante alguns segundos e apenas se ouvia a sua respiração pesada. Era criado algum suspense e expectativa no que teria acontecido... Finalmente algum movimento, e Arganaz se levanta, com alguma dificuldade, mostrando a sua forma normal - Muito obrigado guerreiros... - ele agradecia - Vocês conseguiram derrotar o que quer que aquilo fosse! - algumas lágrimas se formavam nos seus olhos e começavam a escorrer pela sua face - Ela matou a Lagarta... - a sua voz transmitia uma sentimento de sofrimento intenso e o clima mudava para algo mais triste e melancólico - Eu não sei como explicar isto...


Finneon:
Nocauteada
Basculin:
Nocauteado
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Storm Drain
Trait 2:
Rock Head

Lv.25 Finneon


00/59
Lv.25 Basculin


00/70
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Finneon#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Basculin-blue
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Flabebe-yellow#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Minun
Lv. 25 Ísis


51/57
Lv. 25 Anzu


24/65
Ísis:
Confused (3/3)
Anzu:
+2Sp. Atk; Confused (4/4)
Hold Item 1:
Fairy Dust
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Aroma Veil
Trait 2:
Minus

Campo: Uma pracinha no centro do vilarejo colorido.

Ren Rughes (42/50)


Ryousuke Oyama (44/50)
Eva Lancaster (50/50)


OFF: +1547EXP para Finneon e Basculin

PROGRESSO Ryousuke:

Team:
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 271MS Hatsu - 56/65
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 312MS Anzu - 28/65
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 355MS Youma - 26/40

EXP:
+3713EXP para Duskull;
- Duskull subiu para o nível 21 e ganhou 4 de felicidade;
+ 1934EXP para Minun;
- Minun subiu para o nível 19 e ganhou 2 de felicidade;
- Minun pode aprender Electro Ball! Deseja fazer alguma alteração?
+ 1934EXP para Lombre;
- Lombre subiu para o nível 17 e ganhou 4 de felicidade;
- Lombre pode aprender Fake Out! Deseja fazer alguma alteração?

Itens:
+3x Sitrus Berry #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Bag_Sitrus_Berry_Sprite
+3x Full Restore #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Bag_Full_Restore_Sprite

Pontos:
88/130

+44 pontos após a primeira batalha;
+44 pontos após a segunda batalha

PROGRESSO REN:

Team:
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 122MS Hokori - 48/55
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 183MS Dandara - 70/70
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 669MS Ísis - 54/57 - Fairy Dust

EXP:
+ 3713EXP para Mr. Mime;
- Mr. Mime subiu para o nível 19 e ganhou 8 de felicidade;
- Mr. Mime pode aprendeu Encore! Deseja fazer alguma alteração?
+ 2416EXP para Mr. Mime;
- Mr. Mime subiu para o nível 21 e ganhou 2 de felicidade;
+ 24156EXP para Flabébé:
- Flabébé subiu para o nível 13 e ganhou 10 de felicidade;
- Flabébé aprendeu Fairy Wind e Lucky Chant!

Itens:
+2x Sitrus Berry #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Bag_Sitrus_Berry_Sprite
+3x Full Restore #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Bag_Full_Restore_Sprite

Pontos:
92/130

+10 pontos por equipa mono tipo;
+40 pontos após a primeira batalha;
+42 pontos após a terceira batalha


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Ryousuke Qua Out 16 2019, 15:07


forina city // teatro continental de hoenn




Guerra de Naipes!


Suitless pôde então finalmente sair de dentro do Mecha, analisando a situação com certa cautela. Pelo visto, atacar sua oponente diretamente não foi necessário naquele combate, uma vez que apenas ver suas criaturas caídas foi suficiente para sucumbir, e voltar ao normal. Aquele grito raivoso que ela havia emitido havia assustado o ruivo, por mais que estivesse esperando a situação, mas o mercenário não podia demonstrar vacilo. Assistia à cena com frieza.

Com o aliviante fim daquele embate, Ryousuke suspirava por detrás de sua fantasia. Agradecendo a participação de Anzu com um breve aceno de cabeça, ele recolhia a pequena roedora para dentro de sua cápsula novamente, em seguida aproximando-se da atriz de Arganaz, com uma das mãos apoiadas sob a espada. Ouvindo suas palavras, removeu o membro da arma e manteve-a embainhada. O mercenário soltou um longo suspiro, tentando fazer com que fosse audível para a plateia, e se pôs a caminhar em direção ao castelo.

Parou logo após atravessar sua recém adversária. — ...Evite se culpar. Quem pagará por tal fardo é outra pessoa. — Virou a cabeça para ela. Ryousuke estava esforçando-se para não gaguejar — Nós vingaremos a Lagarta e traremos vossos companheiros de volta. — Por fim, ele voltou o olhar ao jovem Wallace, aguardando-o para prosseguirem.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Renzinho Qua Out 16 2019, 16:15

      Então o garoto olhou, com olhar penoso, para a roedora. Realmente, ela não possuía culpa alguma, fora apenas mais uma vítima no caso. Merecia descanso, proteção e cuidados necessitados. O rapaz descobriria o que se passava.

— Como estás a se sentir, minha cara guerreira? Descanse um pouco, conte-nos o que aconteceu. — falou, dirigindo-se à Arganaz.

LOYAL TO ME

A Rainha chamou-me, nervosa, apresentando-me ao mercenário e ordenou-me a guiá-lo e acompanhá-lo



?

?

ج THE MIME

(C) Ross


Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Rin Chevalier Sex Out 18 2019, 21:16

[TEATRO] - A GUERRA DE NAIPES

- Como podemos ser tão fracos... A gente ainda deu luta e derrotamos quase todo o exército dela, mas no fim... Dizimados... Morreram praticamente todos, os que não tiveram esse fim foram feitos prisioneiros ou fugiram por estas terras de ninguém! - em um movimento de simples hábito, ela coloca mão ao bolso, sentindo algo dentro do mesmo, retirou para ver o que era - O que é isto? - ela se questionou e mostrou à dupla.

Os dois puderam perceber, imediatamente, a semelhança à peça que tinha achado antes, mas esta possuía um símbolo diferente... Paus! E... Se se lembrassem do que a outra oponente dissera, eles dariam a importância merecida ao item e o pediriam à atriz que o segurava muito interessada, o rodando e olhando todos os seus lados.

Após aquela cena, ela daria o objeto e indicaria qual o caminho mais rápido até ao castelo que ainda estava vagamente nas suas memórias. Então as cortinas fecham e, finalmente, um real momento de descanso para que pudessem recuperar o fôlego antes de continuar.

- Aah! Finalmente!
- Eva exclamava de alívio - Estava difícil continuar vestida neste disfarce e andar a correr de um lado pro outro. Já agora! Vocês arrazaram, garotos!

PROGRESSO GYU:

EXP:
+3713EXP para Duskull;
- Duskull subiu para o nível 21 e ganhou 4 de felicidade;
+ 1934EXP para Minun;
- Minun subiu para o nível 19 e ganhou 2 de felicidade;
- Minun pode aprender Electro Ball! Deseja fazer alguma alteração?
+ 1934EXP para Lombre;
- Lombre subiu para o nível 17 e ganhou 4 de felicidade;
- Lombre pode aprender Fake Out! Deseja fazer alguma alteração?

Itens:
+3x Sitrus Berry #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Bag_Sitrus_Berry_Sprite
+3x Full Restore #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Bag_Full_Restore_Sprite

Pontos:
88/130

+44 pontos após a primeira batalha;
+44 pontos após a segunda batalha

PROGRESSO REN:

Team:
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 122MS Hokori - 48/55
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 183MS Dandara - 70/70
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 669MS Ísis - 54/57 - Fairy Dust

EXP:
+ 3713EXP para Mr. Mime;
- Mr. Mime subiu para o nível 19 e ganhou 8 de felicidade;
- Mr. Mime pode aprendeu Encore! Deseja fazer alguma alteração?
+ 2416EXP para Mr. Mime;
- Mr. Mime subiu para o nível 21 e ganhou 2 de felicidade;
+ 24156EXP para Flabébé:
- Flabébé subiu para o nível 13 e ganhou 10 de felicidade;
- Flabébé aprendeu Fairy Wind e Lucky Chant!

Itens:
+2x Sitrus Berry #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Bag_Sitrus_Berry_Sprite
+3x Full Restore #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Bag_Full_Restore_Sprite

Pontos:
92/130

+10 pontos por equipa mono tipo;
+40 pontos após a primeira batalha;
+42 pontos após a terceira batalha


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Renzinho Sab Out 19 2019, 02:31

   E... Ren pôde finalmente suspirar. Aquela batalha finalmente havia acabado, e as cortinas fecharam-se momentaneamente, dando aos atores um breve momento de descanso. Tem foi alegre até Ryousuke, e abraçou com força o mesmo. Estava sendo incrível encenar com o garoto, mesmo enfrentando alguns contratempos, fato inevitável. Bebeu um copo d'água, sedento, e foi até a atriz com a qual estava contracenando, cumprimentá-la e elogiar a apresentação. Estava todo sorridente, e parou um pouco para dar uma nova lida no roteiro, uma vez que tinham um pouco mais de tempo enquanto o palco era arrumado.
   Após derrotar ambos os peixes, mesmo que não tendo tal expectativa no momento, a roedora lentamente vou voltando ao seu estado "normal", muito confusa, perdida e arrependida. Enquanto lágrimas caíam do rosto de Arganaz, o personagem de Ren aproximava-se, consolando-a em um abraço. Lembrando-se de fatos tristes, o garoto também chorou, procurando demonstrar também a tristeza por trás daqueles trágicos acontecimentos. Concordando com a sentença, Wallace respirou fundo, instruindo a cavaleira a fazer o mesmo, tentando encontrar calma naquele momento. Entretanto, mais uma vez lembrados pelo mercenário, não tinham muito tempo para chorar e lamentar, precisavam seguir em frente se quisessem impedir mais mortes, tragédias e desgraça, como foi dito por Wallace.
   Assim sendo, após recolher o estranho item que a soldado carregava, um muito semelhante ao que haviam conseguido anteriormente, o nobre rapaz orientou a rata a ir até o navio no qual atracaram naquele continente, onde haveria uma tripulação à espera deles, com suprimentos e tudo mais. Seria bom também para a moral dos marujos, uma vez que alguns eram do Reino Branco também, além de que seria importante o descanso da soldado e o envio de uma mensagem informativa à Rainha. Estando prestes à ir embora, e continuar o caminho tortuoso, Wallace virou-se, deixando à Arganaz uma última frase. "Não esperem por nós". E seguiu em frente, sem olhar para trás.
   Após isso tudo, as cortinas foram fechadas e todos tiveram um momento para descansar. Eles teriam mais um inimigo/amigo para enfrentar antes de chegarem até o Chapeleiro e seu aprisionador, que aparentemente não seria fácil também. Ren pensou e relembrou de tudo isso enquanto bebia um terceiro copo d'água, roteiro em mãos. A equipe do cenário provavelmente estava terminando de preparar o mesmo, então o rapaz despediu-se daqueles que estavam por ali e pegou Ryousuke pela mão, levando-os até o palco. Vendo a reação de tal, Ren alegrou-se ainda mais, pensando na fofura do não tão menor, e em como deveria ser bom ter um irmão.
   Bem, fora gratificante e refrescante enquanto durara, mas a pausa havia acabado, e precisariam encenar novamente. Com um sinal dos atores à equipe de organização, as cortinas abriram-se, revelando um grandioso castelo, anteriormente distante. Já dentro do personagem, Wallace disse notoriamente sobre a estranheza do lugar. Haviam subido a montanha e, até então, nenhum sinal de vida. Seria aquele o castelo correto? Onde estariam os guardas? De qualquer maneira, o rapaz violáceo adentrou precipitadamente o lugar, empurrando estrondosamente as portas, sem ao menos esperar alguma palavra proferida por Suitless. O próprio Ren encontrava-se confuso, não eram supostos a batalhar novamente? De qualquer maneira, era bom, uma vez que um maior intervalo de tempo entre as batalhas dava aos pokémon, e até mesmo aos seus treinadores, um maior tempo para respirar. As coisas não deveriam demorar muito a acontecer, já que o público precisava manter a atenção na peça, então o garoto começou a enrolar um pouco, comentando sobre a arquitetura do lugar. De fato, os produtores haviam investido na peça. O castelo possuía imensas e altas abóbodas decorando seu teto, onde caberiam, sem dificuldade, dez Serperiors, um em cima do outro. Paredes altas, grossas, lindas. O chão era de um mosaico detalhado e belo, cuja peça central mostrava uma cena, que despertou a atenção do jovem, motivando-o a aproximar-se daquela peça em específico. Parecia ser... Uma estrela de cinco pontas, com itens sombrios ao seu redor? O que representaria aquilo?
 

LOYAL TO ME

A Rainha chamou-me, nervosa, apresentando-me ao mercenário e ordenou-me a guiá-lo e acompanhá-lo



?

?

ج THE MIME

(C) Ross


Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Ryousuke Sab Out 19 2019, 09:05


forina city // teatro continental de hoenn




Guerra de Naipes!


O mercenário encarava sem reação à cena que lhe era apresentada ali, entre Wallace e sua ex-adversária, que parecia arrepender-se de sua derrota contra o reino inimigo. Ele parecia, pela primeira vez, preocupado. Se nem mesmo o exercito da Rainha Branca foi capaz de derrotar os tiranos, como ele e Wallace poderiam fazê-lo?

A resposta talvez fosse obscura, mas Suitless já a tinha em mente. Ele encarava seu Mecha, ainda materializado na pracinha do vilarejo colorido. O veículo metálico talvez fosse a única chance que teriam de vencer.

Depois daquela cena e do entregamento de mais um dos naipes, as cortinas finalmente se fechavam. Daquela vez, Ryousuke estava certo de que seria uma pausa de verdade, então ele não hesitou em remover o seu elmo e as ombreiras de sua armadura, exibindo a frágil fisionomia que possuía. Ele suspirou profundamente, ao ponto de engasgar quando Ren lhe abraçou. O ruivo sorriu, desconfortavelmente, enquanto gotículas de suor caiam da testa. — R-Ren... Atuar é mais difícil do que eu imaginava. M-mas consegui não hesitar em nenhuma das minhas falas! Já é um avanço.

Dito aquilo, descansou bebendo um copo d'água que lhe foi oferecido pela produção. Pensou em liberar suas criaturinhas para conversar, mas isto provavelmente as faria baixar a guarda e saírem de seus respectivos atos como soldados. A única coisa que lhe impediu de se sentir solitário foi a sua dupla. Quando foi interceptado pela atriz que foi a última oponente dos dois, sentiu as bochechas avermelharem-se e um sorriso desengonçado surgir. — O-o-obrigado! Você também!

Ele então vestiu sua fantasia novamente e preparou-se para o levantamento das cortinas, com um novo cenário; esperava ver o castelo e agiria de acordo, seguindo Wallace como seu guarda-costas e mantendo-se calado até que os próximos atores aparecessem.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Rin Chevalier Dom Out 20 2019, 16:07

[TEATRO] - A GUERRA DE NAIPES

No fim tudo de resolvia e os treinadores tiveram direito ao seu descanso merecido. Um pouco mais longo devido à preparação exigida para o próximo ato, porém ainda parecia tão pequena de tão cansados que os dois já estavam de atuar, mas a sua ambição os levava a continuar a peça para conseguirem acumular ainda mais pontos, afinal, esse era o intuito de todo o evento, certo? Para além disso... Aparecer na televisão sempre lhes podia render alguns fãs e em uma carreira de treinador, fãs por vezes podem ser muito úteis...

Já em palco, a dupla se deparava com o imponente castelo que escondia todos os segredos da Rainha de Copas e, obviamente, a própria tirana que orquestrava todas as ações do seu exército sem se mostrar até agora... O ambiente era pesado e assustador... Os dois avançam pela porta da frente, afinal não havia ninguém defendendo. Arganaz não tinha mentido... Ambos os exércitos tinham se matado um ao outro, mas era mesmo possível que deixassem o castelo sem qualquer proteção?

Pois é... Por debaixo de um pano negro que se mantinha camuflado tendo a mesma cor que o chão e através de um jogo de luzes que fazia quase impercétivel, sai um mecha enorme com um aspeto felino e no topo, na zona da barriga havia um grande espelho que mostrava quem o pilotava! Um outro gato...? O jovem nobre logo o reconheceu como sendo mais um dos aliados brancos que foi enviado em batalha. Aparentemente... O exército vermelho realizou lavagens cerebrais nos oponentes para os usar como recursos humanos na guerra contra os inimigos brancos. Cheshire era mais uma vítima...

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Deep_Teal_Mockukp_1024x1024

- MATAR! MATAR! MATAR! - gritava ele de dentro do veículo enquanto realizava alguns disparos para cima e soltava os seus dois pokémon, dando a indicação para mais uma batalha - Ninguém passa por mim sem ser um cadáver! - a frase macabra era seguida de uns passos pesados na direção dos protagonistas.

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Relicanth-f#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Bouffalant

PROGRESSO GYU:

Team:
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 271MS Hatsu - 56/65
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 312MS Anzu - 28/65
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 355MS Youma - 26/40

EXP:
+3713EXP para Duskull;
- Duskull subiu para o nível 21 e ganhou 4 de felicidade;
+ 1934EXP para Minun;
- Minun subiu para o nível 19 e ganhou 2 de felicidade;
- Minun pode aprender Electro Ball! Deseja fazer alguma alteração?
+ 1934EXP para Lombre;
- Lombre subiu para o nível 17 e ganhou 4 de felicidade;
- Lombre pode aprender Fake Out! Deseja fazer alguma alteração?

Itens:
+3x Sitrus Berry #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Bag_Sitrus_Berry_Sprite
+3x Full Restore #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Bag_Full_Restore_Sprite

Pontos:
88/130

+44 pontos após a primeira batalha;
+44 pontos após a segunda batalha

PROGRESSO REN:

Team:
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 122MS Hokori - 48/55
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 183MS Dandara - 70/70
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 669MS Ísis - 54/57 - Fairy Dust

EXP:
+ 3713EXP para Mr. Mime;
- Mr. Mime subiu para o nível 19 e ganhou 8 de felicidade;
- Mr. Mime pode aprendeu Encore! Deseja fazer alguma alteração?
+ 2416EXP para Mr. Mime;
- Mr. Mime subiu para o nível 21 e ganhou 2 de felicidade;
+ 24156EXP para Flabébé:
- Flabébé subiu para o nível 13 e ganhou 10 de felicidade;
- Flabébé aprendeu Fairy Wind e Lucky Chant!

Itens:
+2x Sitrus Berry #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Bag_Sitrus_Berry_Sprite
+3x Full Restore #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Bag_Full_Restore_Sprite

Pontos:
92/130

+10 pontos por equipa mono tipo;
+40 pontos após a primeira batalha;
+42 pontos após a terceira batalha


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Ryousuke Seg Out 21 2019, 01:05

Off escreveu:Estarei usando as três Sitrus; uma no Duskull, e duas na Minun!


forina city // teatro continental de hoenn




Guerra de Naipes!


O mercenário, ainda atento aos seus arredores diante do castelo, acabava liberando dois de seus companheiros; Duskull e Minun, ambos um pouco cansados das batalhas anteriores. Removeu dos fundos de seu cinto um trio de frutos da mesma espécie; Sitrus Berry, dando um para o fantasma e dois para a roedora elétrica, que adorava tais frutinhas. No entanto, ela sabia bem que sua personagem não deveria demonstrar a alegria que sentia ao saborear aquelas berries; portanto, apenas os comeu com um sorriso interno. Youma simplesmente os comia sem pestanejar, ciente de que melhoraria.

No entanto, quando o gigante mecha aparecia repentinamente, o mercenário acabava retornando o espectro para a pokébola, segurando a ratinha com um de seus braços e a puxando para longe do perigo. A posicionou no chão, já ciente do que viria em seguida; mais um longo embate se daria início ali.

Mas o que Suitless não esperava era... mais um membro da corte branca como seu oponente. Aquilo despertava toda a fúria do mercenário, que era transmitida através de Ryousuke com um forte cerrar de punhos. Ele nada dissera em reação àquilo, apenas encarando Wallace para que chamassem do Mecha. Um outro olhar era direcionado à roedora; ela parecia já saber que seria a escolhida para lutar, vendo os dois outros oponentes ali.

Nuzzle e Electro Ball no peixe rochoso. — Dava seus comandos sem pestanejar, com Ryousuke tentando transmitir mais grossura e seriedade na voz.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes - Página 7 Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos