OFF :
Olá amigo narrador, bem vindo. Preciso que me oriente pois sou muito por fora desse tipo de evento.
Caminho do treinador.
Pokemons: Charizard, Blastoise, Venusaur.
Itens: Blastoise deve ser equipado com Poisonium Z, o mystical water que ta com ele volta pra box, lá ja tem um é por que eu tenho 2. ^^
Caminho do treinador.
Pokemons: Charizard, Blastoise, Venusaur.
Itens: Blastoise deve ser equipado com Poisonium Z, o mystical water que ta com ele volta pra box, lá ja tem um é por que eu tenho 2. ^^
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
Igneel
. . . . . . . . . . .
Embora estivesse ha muito tempo na cidade de Forina para preparar-se para o evento o treinador acaba por ser dos últimos a chegar, devido a um atraso justificável, afinal foi para um consulta no reminder local. Igneel se apresa em chegar e poder colher o maior número de informações na entrada, esse tipo de evento seria o primeiro que ele participaria e embora o treinador adorasse batalhas uma peça de teatro seria um desafio e tanto.
A frente o grande prédio do Teatro Continental de Hoenn o treinador faz uma pausa, conferindo todas as suas coisas e vendo se tudo estava organizado, e por fim confirmando os pokemons que iria utilizar. Shun, Blaze e Tobi foram escolhidos devido a experiencia em aventuras, com eles visivelmente o treinador se sentiria mais confiante.
Ao entrar no grande salão o treinador observa todo local e se apronta para encontrar um responsável pelo local, e sabendo que logo um se aproximaria já seguia falando.
- Bom, estou aqui, Igneel Scarlet ao seu dispor e estou pronto para atuar seja qual for o papel que escolherem para mim.
A frente o grande prédio do Teatro Continental de Hoenn o treinador faz uma pausa, conferindo todas as suas coisas e vendo se tudo estava organizado, e por fim confirmando os pokemons que iria utilizar. Shun, Blaze e Tobi foram escolhidos devido a experiencia em aventuras, com eles visivelmente o treinador se sentiria mais confiante.
Ao entrar no grande salão o treinador observa todo local e se apronta para encontrar um responsável pelo local, e sabendo que logo um se aproximaria já seguia falando.
- Bom, estou aqui, Igneel Scarlet ao seu dispor e estou pronto para atuar seja qual for o papel que escolherem para mim.