Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

1º Ato: A estréia de um treinador

power_settings_newInicie sessão para responder

description1º Ato: A estréia de um treinador Empty1º Ato: A estréia de um treinador

more_horiz
OFF :

1º Ato: A estréia de um treinador NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

Embora estivesse ha muito tempo na cidade de Forina para preparar-se para o evento o treinador acaba por ser dos últimos a chegar, devido a um atraso justificável, afinal foi para um consulta no reminder local. Igneel se apresa em chegar e poder colher o maior número de informações na entrada, esse tipo de evento seria o primeiro que ele participaria e embora o treinador adorasse batalhas uma peça de teatro seria um desafio e tanto.

A frente o grande prédio do Teatro Continental de Hoenn o treinador faz uma pausa, conferindo todas as suas coisas e vendo se tudo estava organizado, e por fim confirmando os pokemons que iria utilizar. Shun, Blaze e Tobi foram escolhidos devido a experiencia em aventuras, com eles visivelmente o treinador se sentiria mais confiante.
Ao entrar no grande salão o treinador observa todo local e se apronta para encontrar um responsável pelo local, e sabendo que logo um se aproximaria já seguia falando.

- Bom, estou aqui, Igneel Scarlet ao seu dispor e estou pronto para atuar seja qual for o papel que escolherem para mim.

description1º Ato: A estréia de um treinador EmptyRe: 1º Ato: A estréia de um treinador

more_horiz
Igneel que já estava na cidade há algum tempo acabara sendo um dos últimos a chegar no grande Teatro Continental. Isso acabou acontecendo porque ele estava se preparando para o evento com um intenso treinamento. Ao chegar no teatro logo procurou uma alguém para saber o que teria que fazer.

- Como assim seja qual for o papel que escolheram pra você? - Perguntou o jovem estupefato. - Você não preparou um roteiro? Não escolheu um personagem? Você ao menos decidiu qual caminho irá seguir? - O homem então olhou no relógio e depois verificou uma lista. - Sua apresentação começa em cerca de 10 minutos. É melhor você preparar um roteiro ou ao menos escolher seu personagem e preparar seu figurino enquanto isso.

Spoiler :

description1º Ato: A estréia de um treinador EmptyRe: 1º Ato: A estréia de um treinador

more_horiz
OFF :

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

Igneel sentia a atmosfera do lugar e percebe o quão nervoso estava. Participar desse tipo de evento causa reações com as quais ele nunca se acostuma, desde calafrios até embrulhos no estômago.

- Tudo bem, eu sei que pro meu atraso não há justificativa, se estivéssemos num ginásio eu certamente me prepararia com antecedência. Mas bem tome, isso foi o melhor que pude pensar em curto tempo.

Com claros sinais de desconforto o treinador entrega um roteiro ou pelo menos o que acreditava ser um, e trata de observar a reação do atendente, ele poderia simplesmente joga-lo para dentro logo, mas certamente seu rosto daria sinais de sua primeira impressão ao ler o que Igneel havia escrito.

- Há quanto ao figurino seria de um servo comum da rainha de copas, algo como um uniforme de carta com manchas de tinta. E o caminho será o de treinador.

more_horiz
O homem esperou que Igneel preparasse seu roteiro pacientemente e depois o leu. - Oh, muito bom. Gostei da sua criatividade. Você não tem uma roupa, não é? Vá até aqueles armários e arranje algo apropriado, tenho certeza que pode encontrar. Você tem cinco minutos agora. - O homem então saiu para instruir os outros atores e preparar o cenário. Depois que os cinco minutos se passaram o homem chamou Igneel para trás das cortinas.

- Olá à todos! Agora iremos iniciar mais uma apresentação! - O narrador fez uma pequena pausa. - Dessa vez iremos contar a história de um famoso pintor que foi convocado pela Rainha de Copas para pintar as flores de vermelho. Uma tarefa árdua que demandou anos de sua vida. No entanto agora ele terá uma chance de escapar, será que irá conseguir?

Então as cortinas se abriram mostrando um jardim cheio de rosas brancas, algumas já pintadas de vermelho. Havia alguns baldes de tinta a pincéis próximos. Era a hora de Igneel agir.

more_horiz

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

Igneel respira fundo, sua hora estava próxima e seus pequenos ajustes na fantasia lhe custaram seus últimos segundos, nada complicado, afinal não era como se seu personagem fosse algum guerreiro ou alguém de alta classe, ao contrário é um simples servo, suas roupas são semelhantes aos dos serviçais da rainha, roupas de tecido branco e estampas de copas.
O início da peça é anunciado, as cortinas se abrem...

Igneel dá um passo à frente, o ambiente é o mesmo com qual havia passado tanto tempo, o mesmo Jardim, as mesmas plantas e as rosas brancas que não paravam de crescer. Sua torcida para que aquilo acabasse já havia se esvaído há muito tempo, o jardim continuava vivo por mais que aquela rainha não merecesse.

"Bom vamos começar, pelo menos me deixam ficar em paz não suportaria fazer isso ouvindo aquela voz chata e estridente, é verdade que eu poderia contar com ajuda dos meus Pokémons, mas desde que consegui fazer com que eles evoluíssem sinto que é arriscado deixa-los do lado de fora, sabe-se lá se aquela maldita não vai ve-los como uma ameaça. E na verdade são, eles são meu trunfo, algum dia com certeza eu terei a chance..."

O pintor Igneel tomava seu lugar, erguendo seu pincel e começa colorir as rosas.

more_horiz
Igneel então caminhou até o jardim de flores e começou a pintar as rosas brancas de vermelho. Para seu azar havia chovido durante à madrugada fazendo com que a tinta de muitas flores desbotasse, ele teria um logo trabalho pela frente. E não demorou muito para que chegasse seu algoz. Era na verdade o capataz da Rainha Vermelha, ele era responsável por averiguar todos os servos e mantê-los na linha para evitar fugas.

O homem negro e alto aproximou-se de Igneel. - Igneel, vejo que chegou cedo. - Então sem nenhum motivo chutou o balde de tinta que estava ao seu lado, machando toda roupa do pintor. - Acho que você deixou isso cair. E é melhor limpar tudo logo. Quero esse jardim brilhando de vermelho até o fim da noite. A rainha anda meio estressada com uma tal de Alice, mais do que o normal. É melhor não deixar que ela veja todo esse branco. Ou você já sabe o que poder acabar perdendo, não é?

more_horiz

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

A coleção de rosas da rainha dava gosto de se ver, o jovem pintor inicia um alongamento e prepara seu material de trabalho. Baldes de tinta, pincel e mãos hábeis, o dia de trabalho para Igneel não é diferente de tantos outros que já se passaram, nem mesmo a dura aproximação do vigia era surpresa.

- Ora ora, fique longe dos meus baldes de tinta sua ratazana, digo meu estimado colega. Sei que quer ajudar mas jogar tinta assim por todos os lados não é uma boa idéia, nossa linda rainha não gosta de arte abstrata, por falar nela como ela está hoje? Gentil e meiga como de costume. Tenho certeza que logo ela conquistará essa tal de Alice com seus encantos, e ela deve se unir a nós, não acha?

............................................................................

" Nossa esse cara deve ser um ator experiente, a forma como ele falou... Tão intimidador que pareceu que era real. Enfim, manter-se no papel essa é minha meta, não vou fazer feio nesse teatro."  

more_horiz
Ao ouvir a primeira frase de Igneel o homem o olhou furioso, contudo logo sua expressão mudou para desdém. – Por que você quer saber da rainha, seu miserável? – Então ele novamente chutou outro balde de tinta, dessa vez atingindo o próprio pintor. – Acho que a rainha não vai se importar se eu lhe der uma pequena lição, você anda muito rebelde. – Igneel então notou quando o homem sacou uma esfera e liberou seu primeiro Pokémon.

1º Ato: A estréia de um treinador 681

more_horiz

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

Algo grave estava acontecendo no castelo, e o pintor pode constatar facilmente isso com sua sensibilidade ao ver a reação enlouquecida do seu carcereiro.

" Carambolas, o homem esta com o pavio mais curto que o habitual, não esperava ter de me defender assim, e principalmente demonstrar o quanto meus pokemons ficaram fortes pode ser uma péssima idéia e um esforço em vão... Mas... Essa Alice, ela pode valer a pena o risco... "

- Pois bem, ainda preso das minhas mãos para pintar as rosas da rainha, Tobi vamos acalmar nosso amigo. Use Iron Defense, depois afaste eles com seu Surf.

more_horiz
- Você ousa mesmo me desafiar? – O homem pareceu surpreso. – Então lhe darei uma surra que você nunca irá esquecer! E você nunca vai sair daqui também! – Agora ele realmente estava furioso.
- Comece com Toxic e depois use Protect! – O homem ordenou ao seu Aegislash.

Blastoise era o Pokémon mais rápido e começou com seu Iron Defense aumentando suas defesas. Logo em seguida o Aegislash jogando uma gosma tóxica em Tobi o deixando envenenado.

Na segunda rodada o Blastoise tentou atacar com Surf, no entanto foi impedido pelo Protect. A batalha não começou tão bem para Igeenel.

- Use Shadow Ball e depois Protect!

Blastoise:
Toxic (-4)
+2 Def

Hold Item:
Mystic Water
Trait:
Torrent

lv25Blastoise

70/74
1º Ato: A estréia de um treinador Blastoise
1º Ato: A estréia de um treinador Aegislash
lv25Aegislash

65/65
Aegislash:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Normal

Campo: Jardim repleto de rotas brancas e vermelhas.

Igneel (03/50)

x
Capanga (8/50)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder