Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Ato: A estréia de um treinador

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Set 10 2019, 20:47


1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O belo jardim se torna palco de um embate, de um lado o capataz enlouquecido e de outro um artista em busca de liberdade. Igneel sabe que esse momento seria possível, porém sua mente o atormenta questionando se valeria a pena gastar toda sua esperança numa garota que nem sequer conhecia.

" Eu sei eu sei eu seiiii mas agora já comecei, o que posso fazer se este carinha deu tanta bandeira de que estava preocupado, preciso crer que posso conseguir ou vencer ou ganhar tempo para que essa tal Alice mostre que pode ser mais do que só uma cabeça prestes a rolar..."


- Não seja louco homem, minha arte é importante para a rainha, vou mostrar nem que seja na força. Tobi também sabemos alguns truques, use Protect, e logo em seguida mais um Iron Defense.



1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Convidado Sex Set 13 2019, 18:29

- Que arte? A única coisa que você faz é pintar essas flores, qualquer idiota faria isso! – O homem respondeu Igneel sorrindo. – A única diferença que você é um pintor de verdade que é obrigado a pintar flores todo o dia como se fosse um amador, não sente vergonha de viver?

A batalha continuava. Aegislash tentava realizar seu primeiro movimento ofensivo com Shadow Ball, contudo o Blastoise se protegeu com um Protect.

No segundo turno não foi diferente. Blastoise usou mais um Iron Defense, enquanto o Aegislash usava um Protect.







Blastoise:
Toxic (-8 )
+4 Def

Hold Item:
Mystic Water
Trait:
Torrent

lv25Blastoise


62/74
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Blastoise
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Aegislash
lv25Aegislash


65/65
Aegislash:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Normal

Campo: Jardim repleto de rotas brancas e vermelhas.


Igneel (11/50)


x
Capanga (11/50)

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Set 13 2019, 22:47




1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel tenta conversar, mas é advertido mais uma vez e sob fortes ameaças a batalha continua.

" Esse infeliz não vai ceder, e o pior é que estou arriscando muito me expondo desta forma."


- Tobi vamos continuar sendo cuidadosos, mas temos que faze-lo sentir sua força, use seu Surf, depois não tire os olhos do oponente, se acostume com movimentação dele. Depois mais um Surf!




1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Convidado Dom Set 15 2019, 17:06

- Você é bastante forte, mas infelizmente não é o suficiente! Aegislash use Shadow Ball e depois Protect!

A batalha finalmente teria ação de verdade. O Blastoise de Igneel começava a batalha com uma poderosa onda que atingiu o Aegislash e destruir metade do jardim. Apesar do efeito devastador do Jardim, não causou muitos danos no Aegislash devido sua monstruosa defesa. – Você destruiu o jardim da rainha! Acho que alguém não vai ficar muito feliz com isso. Hahahaha.

Logo em seguida foi a vez do Aegislash atacar com um Shadow Ball que causou mais do que o dobro de dano em comparação ao Surf usado pelo Blastoise. A grande diferença é que ao atacar o Pokémon entrou em sua forma ofensiva. Isso teria sido uma vantagem para o Blastoise no segundo turno, contudo o Aegislash usou Protect mais uma vez. – Duplo Shadow Ball!








Blastoise:
Toxic (-12 )
+4 Def

Hold Item:
Mystic Water
Trait:
Torrent

lv25Blastoise


30/74
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Blastoise
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Aegislash
lv25Aegislash


37/65
Aegislash:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Normal

Campo: Jardim repleto de rotas brancas e vermelhas.


Igneel (15/50)


x
Capanga (19/50)

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Set 16 2019, 14:57



1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





A força do capanga era um poderoso obstáculo para os planos de Igneel, como esperado para o homem responsável por vigiar pela monarca . O pintor vê a batalha tomando grandes proporções e o resultado disso seria um caminho sem volta.

- Blastoise não vamos esmorecer, apenas confie, nós temos um ataque efetivo contra ele, e que é fortalecido pelo seu item não vamos recuar é hora da trocação. Como ele saiu da forma defensiva e você é mais veloz use Surf e depois avance sobre eles com seu Surf talvez até fortalecido pela sua habilidade.


1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Convidado Qui Set 19 2019, 11:16

A batalha continuava com Blastoise atacando com um poderoso Surf que novamente causava um bom dano no Aegislash, deixando com pouca vida. O Steel-Type revidou com um Shadow Ball que deixou Blastoise na mesma situação.

Felizmente, ou não, para Igneel seu Blastoise era mais rápido e atacou novamente com Surf, fazendo o Aegislash desmaiar. Logo em seguida seus próprio Blastoise desmaiou por causa do Toxic.

- Não acredito... – O Capanga pronunciou como todo bom Grunt. – A rainha ficará sabendo disso. – Então ele apontou para o jardim que estava completamente destruído. – E disso também! – Depois saiu correndo em direção ao castelo.









Blastoise:
Toxic (-16 )
+4 Def

Hold Item:
Mystic Water
Trait:
Torrent

lv25Blastoise


0/74
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Blastoise
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Aegislash
lv25Aegislash


0/65
Aegislash:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Normal



[b]Campo:
Jardim repleto de rotas brancas e vermelhas.



[/b]
Igneel (28/50)


x
Capanga (27/50)



Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Set 19 2019, 13:30

Off: Hey, os itens já estão comigo como parte do figurino ? Ei Ran seu Ditto ta ocupado? qt vc me cobra pra por ele no daycare pra fz um breed com um pokemon meu?




1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





A força de Igneel parecia não ser suficiente num primeiro momento, mas confiando que todo esse tempo que passou preso e tendo que desenvolver as habilidades de seus pokemons as escondidas seriam sua maior esperança, ele insistiu e encarou de frente o desafio junto de seu Blastoise.
Com o fim do combate o pintor mostra que sua força não pode ser ignorada, mesmo Blastoise também caindo logo em seguida, mas o mais importante viria a seguir. Com o caminho livre, suas amarras estavam finalmente soltas pelo menos até que logo aquele homem chamasse mais guardas ou até a própria rainha.

- Retorne Blastoise, vou cuidar de você.

" Mas aqui talvez não seja o melhor lugar para trata-lo, embora o jardim seja uma área aberta, seriamos apenas alvos fáceis, mas certamente ir para dentro do castelo não será bom, a não seguir que eu vá na direção contrária aquela que o capataz foi, certo é isso mesmo!"

Igneel retorna seu Blastoise e se apressa em seguir corredor a dentro, achar a saída daquele lugar resultaria na sua liberdade. Agora ele iria saber se o que ouviu daquele homem era verdade, estaria a rainha numa peleja contra a tal Alice, talvez até já tenha cortado a cabeça da pobre mulher, seja como for, o pintor contava com essa brecha para ganhar o tempo de fugir.



1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Convidado Dom Set 22 2019, 22:28

Com o empate a batalha findou-se. Agora Igneel adentrava para o castelo com o intuito de verificar o que realmente estava acontecendo. Infelizmente, para o seu azar o capataz tomara a mesma direção, talvez os dois se encontrassem novamente.

E como Igneel estava em um teatro e não na vida real, naquele momento as cortinas abaixaram para uma troca de cenário. O pessoal da produção começou uma troca rápida do cenário para o interior do castelo e os atores aproveitaram o momento para tomar água e rever suas falas. Esse era o momento para Igneel também descansar e curar seus Pokémon caso necessário.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Set 24 2019, 10:00






1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O treinador aproveita a troca de cena para tomar uma água e  tratar seu pokémon, aquele teatro simplesmente gastava toda as energias e o treinador admitia o quão árdua a vida de ator era.
Igneel aproveita bem a pausa e na procura de algo para ajudar por trás das cortinas ele pega um dos Full Restore disponíveis para o ator e ajuda Tobi a se restabelecer.

- Tobi tome esse item e volte, descanse bem pois logo posso precisar do seu auxílio.



A nova cena seria dentro do castelo, e o pintor precisaria correr para ter sucesso em seus planos.

" Hora de correr, minha liberdade depende disso, não vejo a hora de pintar minhas telas novamente."



1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Convidado Qua Set 25 2019, 20:51

O tempo de descanso não demorava a acabar, afinal a plateia não podia ficar esperando. As cortinas se abriam e dava no cenário de um corredor do castelo cheio de portas. Para surpresa de Igneel e do público haviam várias portas e de vários tamanhos. Uma das portas e mais imponente, era de ouro maciço, embora parecesse um pouco difícil de abrir. Ao seu lado havia uma singela porta de carvalho, embora ainda um pouco bonita. As outras portas eram de ferro, cobre e outros materiais.

Igneel estava sozinho na cena e no fim do corredor, aparentemente agora ele teria que escolher uma porta. Qual escolheria e o que haveria atrás dela?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

1º Ato: A estréia de um treinador - Página 2 Empty Re: 1º Ato: A estréia de um treinador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos