Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Allen e Hook no País das MarEeveelhas

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Allen e Hook no País das MarEeveelhas Empty Allen e Hook no País das MarEeveelhas

Mensagem por Tyrant Dom Ago 25 2019, 13:06



Eeveeland


Spoiler:
Olá, narrador. A rota será em dupla junto do Lix, ele deve chegar ainda hoje qqq

Quanto à roupa, será inspirada no Allen de Alicemare:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQTdMoQpokmBDsXTforOfz4Ia9nAus0FC8ofczUitQNTYghmuf9

Equipe:
-Meowstic - Ghostium Z
-Girafarig - Sitrus Berry
-Slowking - Sitrus Berry

A hora tão esperada havia chegado, finalmente, após quase dois anos em off, o teatro retornava a Hoenn com recompensas incríveis para quem se voluntariasse a participar de uma peça. A princípio, eu iria sozinho até que Blake me sugeriu ir com um Thomas com a finalidade de recrutá-lo para a CV(não é Comando Vermelho). Estava de frente ao Teatro Continental até decidir entrar, passei por suas grandes portas juntamente de muitas outras pessoas.

O lugar era enorme, mal conaegia me localisar com o tanto de gente que perambulava por lá,sorte a minha que havia placas acopladas ao teto daquele piso para facilitar a localização, com um pouco de esforço cheguei ao meu destino.

-Finalmente, o balcão responsável pelas inscrições.

Conversei com a pessoa responsável e ela me levou aos bastidores onde iria me preparar. Após procurar por uma roupa, encontrei um modelo masculino da Alice inspirada em um jogo de RPG Maker, decidi que seria aquela que eu utilizaria, além de adotar o nome do protagonista, Allen.

© Ross at CupcakeGraphics


Última edição por Tyrant em Ter Ago 27 2019, 19:42, editado 2 vez(es)

_________________
Allen e Hook no País das MarEeveelhas CHltjda



abra:
Allen e Hook no País das MarEeveelhas NF6H32IAllen e Hook no País das MarEeveelhas LVQ7Qib

Allen e Hook no País das MarEeveelhas M9HXAHK

Allen e Hook no País das MarEeveelhas 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Allen e Hook no País das MarEeveelhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Allen e Hook no País das MarEeveelhas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Allen e Hook no País das MarEeveelhas Empty Re: Allen e Hook no País das MarEeveelhas

Mensagem por Lix Dom Ago 25 2019, 17:04

Off:
Olá Tyrant, olá narrador.
Minha roupa será inspirada nessa aqui: https://weheartit.com/entry/147439435

Equipe: Noctowl - Silk Scarf
Aerodactyl - Metal Coat
Gligar - Oran Berry

Ah sim, importante dizer que a gente vai pelo caminho do treinador.

É tarde, é tarde, é tarde até que arde. Havia combinado de me encontrar com Tyrant Torres há cerca de 10 minutos, porém devido a um evento do destino (também conhecido como despertador não funcionou) acabei me atrasando mais do que havia planejado. Agora, eu corria em meio ao centro de Forina tentando chegar ao teatro antes que fosse tarde demais.

Pra falar a verdade eu não estava muito animado para aquilo. Já havia deixado de ir em um desses eventos antes, simplesmente porque eu não me sentia seguro me apresentando para aquela quantidade de pessoas. Sinceramente, eu até achava que aquilo era uma coisa mais para coordenadores, porém Blake havia dado a ideia de me encontrar com Tyrant para que ele me falasse mais da Circulus e após isso o convite acabou vindo de forma natural. Agora, eu não poderia fazer feio com a sociedade e já que iria me apresentar ia fazer aquilo do jeito certo.

Cheguei ao Teatro Continental e fui logo entrando, o ranger já havia me avisado que ia me esperar do lado de dentro. Lá, falei com o rapaz responsável pelas inscrições e após todo o processo ele me levou até os bastidores onde eu escolheria minha fantasia.

- Sério? Digo, o que há de errado com a minha roupa? - Perguntei tentando fugir uma vez mais daquilo.

- Bom, até pode ficar assim. Mas já que veio até aqui é melhor entrar no clima.

Enquanto me encaminhava para o local acabei recebendo uma mensagem de Paula. Estarei na plateia, arrase dizia, o que eu não sabia identificar se era de coração ou uma tentativa de piada.

Já nos bastidores encontrei meu parceiro. Tyrant vestia um roupa diferente, suspensórios e uma camisa com estilo antigo, além do que eu acreditava ser uma meia calça. - Ei Ty. Perdão pelo atraso. - Disse.

Após revirar boa parte dos cabides achei algo que me interessava. A fantasia de pirata era bonita e além disso eu esperava que não me deixasse reconhecível para a plateia. Tudo bem, ela era muito mais "Terra do Nunca" do que "País das Maravilhas", mas quem não gosta de um crossover né? Agora havia incorporado o papel, o nome Hook - pouco criativo, mas servia - fora compartilhado com os produtores da peça. Agora era esperar para que as cortinas se abrissem.[/b]
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Allen e Hook no País das MarEeveelhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Allen e Hook no País das MarEeveelhas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Allen e Hook no País das MarEeveelhas Empty Re: Allen e Hook no País das MarEeveelhas

Mensagem por Convidado Dom Set 01 2019, 17:02

Tyrant foi o primeiro a chegar no Teatro Continental. Como um bom capacho de Blake, ele estava ansioso para recrutar  Thomas para a CV(Não é Comando Vermelho). Tyrant havia escolhido uma versão masculina da Alice para sua fantasia. Aparentemente ele se fantasiava de eeveelutions, mas não de garota. Já Thomas chegou quase em cima da hora e diferente de Tyrant ele resolveu decidir sua fantasia no local mesmo. Havia escolhido uma ótima fantasia de pirata que carregava a Shianny nos ombros.

- Falta cerca de 30 minutos para começar a apresentação de vocês. - Proferiu um dos produtores ao se aproximar da dupla. - Vocês decidiram uma base de roteiro para seguir ou vão improvisar? Se decidiram podem anotar suas ideias naquela caderno ali escrito "Off" para que os outros atores possam seguir. Mas caso queiram ir na improvisação não tem problema. O que acham?


Spoiler:
Oi Ty e Lix. o/
Se tiverem algum plot que queiram seguir a hora é agora. Caso contrário a gente vai no improviso mesmo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Allen e Hook no País das MarEeveelhas Empty Re: Allen e Hook no País das MarEeveelhas

Mensagem por Tyrant Dom Set 01 2019, 20:43



Alicemare


Spoiler:
Vamos no improviso mesmo hue
Quanto ao meu peraonagem, vou narrar uns eventos do jogo de onde tirei ele pra dar um pouco mais de imersão q

Estava um pouco preocupado com o fato de Thomas estar demorando, mas logo isso passou quando eu o vi entrar na sala. Ele me cumprimentou e se desculpou pelo atraso.

-Sem problemas, o importante é que está aqui.

Ele escolheu rapidamente a sua fantasia, ele seria um pirata e eu um garoto, porque eu posso até me vestir de eeveelution, mas nada tenta derrubar minha masculinidade. Além de nós, a Shianny também participaria da peça conosco.

-Só não dexe ela falar ou vamos ter uma parede de texto para ler.

Quando tudo estava pronto, nós fomos para nossas posições esperando com que o evento desse início. As luzes se apagaram, as cortinas se abriram e o palco fora iluminado. A narrativa então deu início à atuação.

A girafa me disse que o rei é mau. Já o rei me disse que o gato é mau. Este por fim de disse: "O coelho é o pior de todos eles".

Eu já havia passado por tanto e ainda assim não entendia muito do que minhas experiências me mostraram. Desde aquele dia quando eu acabei por seguir o gato e ir para no Mundo. É difícil descrever o que esse lugar tem de tão especial... Na verdade, esse lugar não é nada especial para nós, mas é para onde vão as almas daqueles cujo coração está cheio de escuridão. O único meio de escapar é... sacrificando a alma de outro, foi assim que eu e meus amigos conseguimos voltar para casa quando aquilo aconteceu.

Quem são eles? Terei de apresentá-los mais para frente, agora temos de dar início à nossa... À minha história.


Ao término da narrativa, eu entrava em cena. Allen, um garoto que já esteve um um lugar como aquele antes, mas não da maneira que lembrava, ele tinha certeza de que aquele mundo não era real, de que era um sonho como todos os outros. Por que ele estava lá, perguntam-se?

-Este é meu próprio sonho, assim como eu visitei os sonhos de meus amigos, sonhos criados por traumas de quando eram bem novos. Pude entender o motivo de termos sidos reunidos naquele orfanato pelo professor, foi tudo por causa de sua pesquisa, mas mesmo assim...

Allen fora interrompido, três figuras que o deixavam confuso, a girafa, o rei e o gato, um que acusava o outro de ser mau, mas não negavam a acusação que era dirigida a cada um deles, era como se eles tivessem aceitado aquele lado deles. O garoto não tinha o que questionar, pois não os conhecia.

-Vocês estão comigo e eu com vocês. Peço que me guiem até o final desse sonho, o meu sonho.

Então o garoto seguiu seu caminho sem saber que outra figura partilhava do mesmo sonho.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
Allen e Hook no País das MarEeveelhas CHltjda



abra:
Allen e Hook no País das MarEeveelhas NF6H32IAllen e Hook no País das MarEeveelhas LVQ7Qib

Allen e Hook no País das MarEeveelhas M9HXAHK

Allen e Hook no País das MarEeveelhas 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Allen e Hook no País das MarEeveelhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Allen e Hook no País das MarEeveelhas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Allen e Hook no País das MarEeveelhas Empty Re: Allen e Hook no País das MarEeveelhas

Mensagem por Lix Ter Set 03 2019, 17:34


Off:
Socorro que o Ty ativou o modo broadway total, bom vamos de improviso né?

O produtor nos dava instruções do que fazer e indicava que poderíamos compartilhar nossas ideias. Não falei nada naquele momento, apenas balancei a cabeça negativa e timidamente. Eu nunca havia dado muita bola para teatro, na verdade não dava para dizer que eu era uma pessoa da linha artista e, por consequência disso, não tinha nem ideia direito do que fazer ali. O que eu sabia mesmo era comandar meus Pokémon em batalha e, nesse caso, estava ali para isso.

Tyrant falava algo sobre não deixar a coruja de pano em meu ombro falar, admito que fiquei meio sem reação no momento, mas logo saquei a dele. Aparentemente o Ranger era um daqueles caras que quando se fantasiava entrava de fato no personagem, não sei bem como se chamam, mas várias estrelas da Pokéstar Studios eram adeptos desse método. Apenas concordei com ele, colocando meu polegar em modo positivo e sorrindo.

Após os últimos retoques em nossas roupas nos posicionamos, prontos para a peça. Assim que a luz se apagou minha barriga reagiu de modo estranho, eu suava frio e por alguns momentos pensei em desistir de tudo e sair dali. Porém, as cortinas se abriram.

O Ranger entrou no palcou primeiro e logo começou a soltar falas e frases tremendamente inspiradoras, mas ao mesmo tempo malucas e que eu não entendia de maneira nenhuma. Não sei direito o que acontecia ali, mas Tyrant se saía tremendamente bem, como se fizesse aquilo desde criança. Agora, ao ver o ótimo ator que ele era a tensão apenas aumentava, será que ainda tacavam tomates nas pessoas?

Antes que eu tivesse a oportunidade de sair voando dali minha deixa foi dada e agora era a minha vez, tinha que entrar e falar qualquer coisa. Fui praticamente empurrado para o palco quando chegou minha hora e tudo que eu consegui dizer foi: - Hãa... - Me perdi um pouco enquanto olhava para a plateia, será que alguém estava gravando aquilo? Tentei achar Paula ali no meio, mas as luzes dos holofotes embaçava minha visão. Quando notei que deveria continuar minha fala retomei no papel e disse no meu tom mais ameaçador: - Sonho? Ou seria um pesadelo? - Disse para Allen, já mentalmente preparado para ser Hook.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Allen e Hook no País das MarEeveelhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Allen e Hook no País das MarEeveelhas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Allen e Hook no País das MarEeveelhas Empty Re: Allen e Hook no País das MarEeveelhas

Mensagem por Convidado Qui Set 05 2019, 16:45

Assim que Allen se pronunciou a Girafa, O Rei e o Gato pararam de falar e começaram a lhe encarar. - Ele apareceu... - Proferiu o gato. Tyrant pareceu surpreso, pois seus Pokémon estavam falando. Mas eles não mexiam a boca. Como aquilo estaria acontecendo? Bem, isso não importava muito agora. Os três então caminharam e se aproximaram do garoto. - Nós iremos te ajudar, mas não sabemos onde está a chave. - Proferiu o Rei. - Talvez o Coelho saiba de algo. - Respondeu a Girafa logo em seguida. - Também tem as outras pessoas que apareceram. Acho que foram quatro, não? - Perguntou o gato. - Agora são cinco. - Replicou o Rei apontando para Thomas e Shianny que haviam acabado de chegar.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Allen e Hook no País das MarEeveelhas Empty Re: Allen e Hook no País das MarEeveelhas

Mensagem por Tyrant Qui Set 05 2019, 20:08



Alicemare


Então os companheiros de Allen deram a ele uma ideia do que fazer naquele mundo, para encontrar uma saída daquele sonho, ele poderia encontrar o coelho. Além disso, a girafa e o gato mencionaram sobre algumas outras pessoas que apareceram, inicialmente eram quatro, mas uma quinta surgiu bem à frente deles. Era um homem vestido de pirata com a coruja do Tyrant(não o personagem) no ombro,ele parecia estar bastante perdido com tudo aquilo.

-Você... Como você chegou aqui... Nesse sonho?

O garoto perguntou à pessoa desconhecida. Ele era realmente alguém de fora ou simplesmente um novo personagem daquele conto? Allen não sabia, não tinha certeza de nada, nem mesmo as pessoas que sonhavam sabiam que o que viam não era a realidade. Entretanto, para Allen era diferente, por ter entrado naquela situação o garoto estava ciente de que estava longe da realidade.

O homem parecia ter dúvida sobre o questionamento feito a ele, ainda não sabendo se aquilo era apenas um sonho ou um terrível pesadelo. Se Allen respondesse a isso levando em consideração tudo o que passou em cada sonho de seus amigos, com certeza a segunda opção seria sua resposta devido a todos eles terem lhe feito presenciar situações traumáticas que os levaram ao orfanato.

Tentando deixar esses pensamento um pouco de lado, virou-se aos seus três companheiros daquela história para decidirem o que fazer.


-O que fazer com ele? Será que podemos levar ele com a gente? Vocês disseram que ele é mais um que entrou aqui.

Allen se foi em direção ao homem que apareceu há pouco perto ao grupo, pelo que parece ele teria que se juntar a ele para encontrar o coelho,afinal aquele sonho não lhes traria um caminho bem simpático.

-Se você quiser, pode vir conosco, temosde encontrarno coelho.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
Allen e Hook no País das MarEeveelhas CHltjda



abra:
Allen e Hook no País das MarEeveelhas NF6H32IAllen e Hook no País das MarEeveelhas LVQ7Qib

Allen e Hook no País das MarEeveelhas M9HXAHK

Allen e Hook no País das MarEeveelhas 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Allen e Hook no País das MarEeveelhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Allen e Hook no País das MarEeveelhas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Allen e Hook no País das MarEeveelhas Empty Re: Allen e Hook no País das MarEeveelhas

Mensagem por Convidado Dom Set 08 2019, 13:10

Allen não sabia bem que o que fazer com Thomas e sua coruja, que permaneciam calados. Isso é, apenas Thomas permaneceu calado, pois Shianny resolveu falar no seu lugar.

- Não sabemos como chegamos aqui. E você está enganado, esse não é seu sonho. Também não é o sonho dele. – Proferiu apontando o bico para Thomas. – Nem o deles, ou o meu sonho. Esse é o sonho de todos e todos nós devem... – Antes que Shianny terminasse seu monologo, digo, continuasse já que não teria fim, os olhos do Rei brilharam e no momento seguinte ela não conseguia proferir uma única palavra.

- Melhor agora. – Disse a Girafa. – Ele pode ser útil para encontrar o Coelho. Como você, ele tem alguns amigos, mas os dele tem asas.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Allen e Hook no País das MarEeveelhas Empty Re: Allen e Hook no País das MarEeveelhas

Mensagem por Tyrant Dom Set 08 2019, 16:18



Alicemare


Então foi isso que ocorreu, Allen convidou o homemque aparecera à sua frente para acompanhá-lo em sua aventura, pouco após isso, Shianny, a coruja, começou um monólogo questionando de quem realmente era aquele sonho, uma paredede texto iria surgir se não fosse pela ação do rei que a fez ficar em silência com seus poderes psíquicos. A girafa proferiu palavras de alívio informando, logo em seguida, de que a ajuda do pirata seria muito bem vinda, pois ele tem amigos que voam.

-Eles voam? Tipo pássaros? Então eu acho que podemos usar isso ao nosso favor, não é?

Allen estava certo em dizer que com a ajuda de pássaros eles poderiam ter uma vantagem, afinal eles poderiam procurar por uma enorme área tendo uma boa visibilidade, mas seria essa uma maneira segura de se agir? Era um sonho desconhecido em uma terra desconhecida, apesar de ser chamado de o país das maravilhas.

No momento não havia sinais de onde estaria o coelho. "E se ele se escondeu em sua toca?" pensou Allen "Então voar não ajudaria tanto. Na floresta também não ajuda." Havia muitas possibilidades de busca, mas a melhor a se fazer era aproveitar cada uma no lugar onde se encontravam.


-Acho melhor irmos e não perdermos tempo nesse lugar, temos que achar o coelho pra sair daqui.

Allen esperou por uma resposta do pirata para que pudessem seguir em frente,mas será que ele permaneceria em silêncio e deixaria as falas para sua coruja novamente?

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
Allen e Hook no País das MarEeveelhas CHltjda



abra:
Allen e Hook no País das MarEeveelhas NF6H32IAllen e Hook no País das MarEeveelhas LVQ7Qib

Allen e Hook no País das MarEeveelhas M9HXAHK

Allen e Hook no País das MarEeveelhas 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Allen e Hook no País das MarEeveelhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Allen e Hook no País das MarEeveelhas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Allen e Hook no País das MarEeveelhas Empty Re: Allen e Hook no País das MarEeveelhas

Mensagem por Lix Sab Set 14 2019, 13:57

Admito que travei por alguns minutos, afinal atuar com todas aquelas pessoas me olhando era realmente complicado. Por sorte Tyrant era um bom ator e pode segurar um pouco a barra. Assim que me dei conta que estava parado sem falar nada tentei improvisar.

- Não, não sei como cheguei aqui e também não sei como seus amigos sabem tanto sobre mim - Desembainhei a espada e apontei para o pescoço de Allen, impedindo ele de chegar muito perto de mim. - Eu vou com você, mas é bom que saiba do que está falando e que esse Coelho possa nos levar de volta.

Aproveitei o momento para liberar Noctowl de sua Pokébola. Assim como Shianny em meu ombro ela poderia nos ajudar, essa por sorte não devia ser tão falante quanto a outra.

- Nos ajude Coruja! E ache esse maldito Coelho. Ele é nossa passagem para fora daqui.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Allen e Hook no País das MarEeveelhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Allen e Hook no País das MarEeveelhas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Allen e Hook no País das MarEeveelhas Empty Re: Allen e Hook no País das MarEeveelhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos