Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Seg Dez 16 2019, 23:32

Comemorei mentalmente a reação do Charjabug. Ele parecia ter ficado extremamente grato, e, admito, dei um grande suspiro de alívio, mas fiquei intrigado com a quantidade de frutas ao redor. Será que o Sunkern entregou todas elas para o inseto esperando que ele o curasse? Certo, o amarelinho aí não tem exatamente a memória perfeita, quer, dizer tinham muitos frutos parecidos mordidos ali por perto.

Eu sei que havia dado um suspiro de alívio, mas tive que me segurar para não expressar o pânico quando ouvi Dacy dizendo que eles queriam batalhar. Cara, qual foi? Zhár e Sunshine estavam exaustas, o único Pokémon meu apto para lutar era o Oddish e eu duvido muito que seria saudável jogá-lo para uma linha de frente dessas, principalmente por ser somente nossa segunda batalha. Fiquei sem graça com o convite mas tentei não demonstrar e comecei a procurar a minha volta por algo que salvasse minha pele.

De longe eu tive a certeza que via Lisanna rindo da minha cara disfarçadamente. Como eu ia me safar dessa? Olhei ela nos olhos implorando por socorro e fui respondido por revirar de olhos dela enquanto simplesmente aponto o dedo para cima e o girou. Não fazia a menor ideia do que ela est-

...
...
...

Na verdade, acho que sabia sim.

- Olha, batalhar seria muito legal. Mas meus amigos aqui estão exaustos. - Disse ainda meio sem graça. Agora não pela situação, mas sim pelo fato de não ter tido a sacada antes. Não estava reparando a minha volta, mas tenho certeza que tanto Dacy quanto a minha amiga de infância estavam rindo da minha cara a essa hora. - Então... O que acha de me mostrar primeiro onde conseguiu todas essas frutas? - Me esforcei para parecer simpático. - Quer dizer, assim eu posso curar a Sunshine ou a Zhár para lutarem ao lado de Oddish contra vocês. O que acham?

Talvez eu estivesse sendo meio ingênuo, mas eu torcia para aquele convite tosco dar certo. Afinal, se eu tinha alguma chance de vencer, eu com certeza ia precisar de algumas cura.

_________________


572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Qua Dez 18 2019, 19:16







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



No momento da fala de Daisuke, uma gota saía da cabeça de Sunkern. Ele lembrava-se que havia recolhido praticamente todas as frutas do local. Ainda assim, era possível notar que várias dessas frutas estavam parcialmente consumidas. Visto que Charjabug largava-as de lado assim que notava que elas não curariam sua queimadura. Bulbasaur escapa da Pokébola no momento que ouve seu nome. Preocupado com o que acontecia. E Oddish e Minccino que já estavam do lado de fora, consomem todas as frutas que estavam por ali. Pareciam completamente curados somando tudo que haviam consumido.

Era engraçado, mas ao mesmo tempo gratificante para Daisuke pois, não só sua Bulbasaur, mas, Oddish e Minccino, olhavam para o treinador, confiante, e queriam entrar na batalha por ele. Confiando completamente nele. Apesar de, pelo menos dois deles terem sido recente aquisição, já tinham um laço de confiança bastante forte.

Daisuke poderia escolher um, dois, ou até mesmo os três contra Sunkern e Charjabug, dependeria dele. Como ele agiria agora?

— Parecem todos bem... - Comentou analisando os Pokémons de Daisuke.


Haruki dono de tudo!


O coelho arregala os olhos ao ver Petilil carregar uma bola de energia e arremessar em sua direção. Era realmente um movimento extremamente brutal, e tudo acontecia muito rápido. Não tinha como o Pokémon ter noção de como essa brincadeira se daria em uma punição tão severa. O golpe atinge ele em cheio.

Atônito, o coelho levanta-se, e corre em direção de Petilil aplicando um golpe físico. Mas não era dos mais fortes, fazendo com que apenas o segundo golpe fosse a queima roupa. Desastroso para ele, mas vitorioso para o treinador.


Bunnelby:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Cheek Pouch

lv18 Bunnelby


0/41
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Bunnelby
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Petilil
lv20 Petilil


42/48
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
---
Petilil:
Normal

Campo: Terreno lamacento e chuvoso.

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Qui Dez 19 2019, 14:52




Stormy Torment




A sequência de Energy Ball foi o suficiente para nocautear o coelhinho problemático. Não contive uma expressão de surpresa após Bunnelby ser nocauteado, eu não achei que os movimentos de Rosalya teriam sido tão potentes para derrotar o Normal Type logo nos dois primeiros turnos. O desfecho da batalha bagunçou os meus sentimentos, pois eu estava feliz e orgulhoso da Petilil, porém preocupado com o bem-estar do Pokémon.

- Muito obrigado pela ajuda, Rosa. Estou impressionado com o seu crescimento! - Elogiei a gramínea, sorrindo enquanto a olhava.

Em seguida, andei até o monstrinho derrotado e acariciei o espaço entre as suas orelhas. Talvez ele só não soubesse fazer amigos, ou essa fosse a sua forma de se aproximar. Peguei uma Poké Ball vazia da minha bolsa e toquei com gentileza na área acariciada, mesmo que Bunnelby não se lembrasse disso ele merecia um pouco de afeto após ter ficado inconsciente daquela maneira.

- Deixe eu limpar o seu pelo mais uma vez, Minccino. - Chamei a chinchila de volta para os meus braços, pegando a escova que estava depositada na grama e a lavando com mais água graças a ajuda do Azumarill. - Não sei se estou apressado, mas o que acha de se juntar à nossa equipe?

Mudança de planos/objetivos:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sex Dez 20 2019, 01:21

Observar meus Pokémon me fez sentir uma pontada de orgulho. Cada segundo ao lado deles se tornavam incrível, e ver finalmente os três na boa forma me fazia ficar aliviado. Estava realmente preocupado com o bem-estar dos pequenos e acho que acabei deixando isso bem nítido na minha última frase dirigida ao inseto. Bem, não faz mal, a única coisa que me deixou perplexo foi ver Zhár sair sozinha de sua Pokéball. Okay, isso é diferente para mim, vale a pena anotar.

Quando vi todos os meus Pokémon a minha frente, me ocorreu que eu necessitava escolher uma dupla para batalhar. Coloquei a mão no queixo como se apoiasse a cabeça e encarava meu time, pensando na melhor estratégia e balançando a cabeça levemente enquanto concordava com Dacy. Pareciam todos bem.

Em algum momento enquanto estava preso nos meus pensamentos, Lisanna apareceu do meu lado e estalou os dedos na frente do meu rosto, me acordando do meu leve transe.

- Ei, idiota. Acorda. Aquela coisa quase nocauteou a Butterfree com um golpe. - Falava enquanto apontava para o Charjabug. - Se quer ter a mínima chance de ganhar, use o três!

Aqui eu quero ressaltar o perigo da frase Lisanna usou. "Mínima chance de ganhar". Por favor crianças, não façam isso em casa principalmente quando você tem uma chinchila hiper competitiva em sua equipe. O comentário de minha amiga fizeram os olhos da pequena brilharem como nunca, afinal, ela se sentiu subestimada. Deu alguns passos a frente e começou a gritar para a dupla rival. Eu tenho certeza que nada do que ela disse foi tão fofo quanto sua aparência. Tentando tranquiliza-la, Zhár foi até ela e falou algumas coisas, deixando a pequena Minccino meio emburrada, mas conformada. Em seguida, Oddish deu alguns passos e também se mostrou de prontidão.

Era hora da batalha.

- Certo. Isso vai ser bom para o nosso entrosamento em equipe também. Valeu, Lis! - Falei ao dar beijo na bochecha e a deixando vermelha. Admito, nunca soube dizer o porquê dela ficar vermelha toda vez que faço isso, mas com certeza passaria o resto da vida só fazendo isso se pudesse.

Me virei para meus Pokémon e comecei.

- Certo, galera. É nossa primeira batalha como grupo, então tentem auxiliar uns aos outros. Começaremos focando o Charjabug. - Falava em voz alta sobre a estratégia. - Certo, Zhár, comece acertando o inseto com seu Leech Seed, em seguida ataque-o com Tackle. Sunshine, duplo Pound no Charjabug, quando a Zhár for atacar também, tente sincronizar com o time dela e pressione o corpo do elétrico com um combo de direções opostas. Oddish, duplo Acid no Charjabug!

Torcia para que o Acid abaixasse a defesa do oponente.

A sorte estaria ao meu lado?

_________________


572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Sáb Dez 21 2019, 04:13







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Daisuke opta por usar seu time inteiro, afinal, Charjabug seria um páreo duro, talvez. Então, seria a alternativa do treinador para balancear a situação. Frente a frente, todos, e ordens dada, cada um inicia seus movimentos. Minccino, a mais veloz, corre em direção de Charjabug aplicando-lhe um golpe certeiro. Seguida de Bulbasaur que aplica seu Leech Seed no Pokémon inseto. Charjabug, então, revida o movimento focando a chinchila que atacara primeiro, um golpe certeiro e crítico. Seguido de Oddish, com seu Acid e por último, Sunkern que também focava a chinchila, amarrando-a em uma espécie de cipó. (Pound/Leech Seed/Bug Bite/Acid/Ingrain)

No próximo movimento, Minccino, exausta, corre para cima de Charjabug e aplica uma dolorosa porrada. A Pokémon já não se aguenta mais. A mordida de Charjabug havia sido demais para ela. Realmente uma combatente, ainda conseguia ficar em pé. Bulbasaur avança, no entanto, em direção à Charjabug e aplica outro golpe físico. Não parecia causar tanto dano em Charjabug, mas ele detinha a maior vitalidade até então. O Pokémon revida, em Bulbasaur que estava mais próxima, aplicando-lhe uma mordida. Oddish novamente usa seu golpe ácido contra o time oponente. Sunkern defende-se curando-se mais um pouco. Mas parecia tão abatido quanto Minccino. (Pound/Tackle/Bite/Acid/Abosrb)


Sunkern:
Normal
Charjabug:
Leech Seed (alvo)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Battery

lv3 Sunkern


6/14
lv20 Charjabug


38/52
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Sunkern572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Charjabug
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Bulbasaur572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Minccino572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Oddish
lv11 Bulbasaur


16/30
lv7 Minccino


1/24
lv10 Oddish


29/29
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Cute Charm
Trait 3:
Run Away
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
Coba Berry
Bulbasaur:
Leech Seed (ativo)
Minccino:
Ingrain (alvo)
Oddish:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


Haruki dono de tudo!


A Pokébola, não demonstra resistência contra a captura. Realmente Haruki tinha uma empatia com o monstrinho. Internamente, ele acreditava que ele não fez aquilo por maldade. Talvez, quisesse chamar atenção, ou fosse sua forma de fazer amizade... Talvez um espírito brincalhão em excesso? Novamente, ele se voltava para Minccino, que parecia completamente derrotada devido à sujeira, portanto aceitava de bom grado o tratamento digno de spa de Haruki e Azumarill. Qual seria o próximo passo para o coordenador?

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Dom Dez 22 2019, 17:49




Stormy Torment




Felizmente a captura de Bunnelby foi realizada sem maiores problemas e a Poké Ball desapareceu poucos segundos após o apito soar. Agora restava resolver o problema criado pelo coelho e deixar a roedora confortável mais uma vez. Antes de retornar aos cuidados com a Normal Type, retornei Rosalya e Vespiquen para a Poké Ball, deixando apenas o aquático do lado para me fazer companhia.

- Aonde nós paramos? - Perguntei de forma retórica, utilizando uma entonação doce na tentativa de reconfortar Minccino.

Peguei a criaturinha no colo e me apoiei em uma árvore para não ficar tão cansado, voltando a escovar o seu pelo e remover os resíduos da lama arremessada pelo roedor travesso. Quando terminei, peguei uma Premier Ball da mochila e a estendi para a criaturinha de Unova, eu tinha clara intenção de captura-la, embora não estivesse muito certo se realmente a utilizaria em batalhas. De qualquer forma, ela precisava de um lar agora que estava perdida em outra região.

- A cor até combina com você. - Exibi um sorriso descontraído, antes de pedir permissão para encostar a esfera de captura. -O que me diz?


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Dom Dez 22 2019, 19:36

Os resultados do turno me assustaram um pouco. Essa batalha era totalmente diferente de qualquer uma que eu tinha lutado antes. Mesmo contra aquele estranho do Garou, mesmo contra aquele pirralho de agora a pouco. O nível havia subido e com ele, a necessidade de eu me reinventar era evidente.

Eu estava relaxa, as batalhas de baixo nível causam pouco dano e duram muito, mas... Dessa vez, se eu não me cuidasse, com certeza ia tomar uma surra. E uma bem feia.

Tentei me inspirar naquelas batalhas rotacionais. Eu náo tinha muitas opções, mas tinha o Oddish com capacidade de cura, a Sunshine agora bem fraca, e a Zhár que aparentemente havia se machucado bastante, mas não havia sentido os danos.

Bem, só consegui pensar em uma coisa. Olhei para os lados tentando encontrar outra solução, mas nada me vinha. De relance, Lisanna encarava a batalha, com punhos cerrados. Faço idéia o quanto ela torcia por mim agora, principalmente porque Charjabug praticamente nocauteou a Butterfree. Daria o meu máximo pra ganhar, principalmente por elas.

- Certo, Zhár, Sunshine, vocês estão mais fracas e não tem muito potencial de cura, recuem para a retaguarda. Oddish, preciso que faça a linha de frente, tente receber os golpes no lugar de Zhár e Sunshine. - Falei enquanto visualizava o campo de batalha e observava a disposição do inseto e de Sunkern no campo, buscando algo que pudesse me favorecer e observava meus pequenos se organizarem. Eles ficavam no formato de pirâmide, Zhár e Sunshine na retaguarda e Oddish a frente.

- Agora vamos começar o show! Sunshine, Helping Hand no Oddish e depois use o Baby-Doll Eyes no Charjabug! Vamos intensificar esse dano dele e enfraquecer o inimigo. - Meus olhos estavam fixos em Sunshine e eu suava frio, um movimento em falso e ela cairia, estava muito fraca e ainda tinha o perigo de Oddish não conseguir aguentar todo o dano recebido. Precisaria de cura, eu acho.

- Zhár, você utilizará dois Growl e esperaremos você se curar. Oddish, quero que use o Acid e depois o Strenght Sap no Charjabug.

Com isso, talvez o Charjabug não ficasse tão enfraquecido, mas acho que conseguiria derrubar o Sunkern e deixar os ataques do inseto menos mortais.

Torcia para dar certo e conseguir respirar com maior tranquilidade na batalha.

_________________


572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Ter Dez 24 2019, 14:45







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Minccino e Oddish estavam orgulhosos de seus esforços e como eram bastante aproveitados por Daisuke. O jovem treinador aproveitava integralmente dos movimentos das criaturinhas e usavam da melhor maneira possível.  Minccino e Bulbasaur usavam movimentos para desacelerar a agressividade de Charjabug (Helping Hand/Growl). Charjabug então decide partir para cima com um golpe de lama em Oddish, que parece ser parcialmente cegado (Mud-Slap). E por último, Oddish que usa um Acid, tão poderoso que causa um crítico em Charjabug e retira Sunkern de campo, chorando.

Logo após, Minccino usa seu charme para Charjabug (Baby-Doll Eyes), que confuso parecia ficar menos ameaçador para não desagradar a oponente. Bulbasaur repete seu movimento anterior (Growl), enquanto Charjabug aplica um golpe nas pernas de Oddish, focando-o, para desacelerar seus movimentos (String Shot). Por sorte, Oddish consegue se curar e retirar um pouco do ataque do inseto que estava causando mais danos que o pensado (Strength Sap)


Sunkern:
Nocaute
Charjabug:
Leech Seed (alvo); -4 Attack; -1 Sp. Defense
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Battery

lv3 Sunkern


0/14
lv20 Charjabug


24/52
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Sunkern572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Charjabug
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Bulbasaur572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Minccino572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Oddish
lv11 Bulbasaur


18/30
lv7 Minccino


3/24
lv10 Oddish


29/29
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Cute Charm
Trait 3:
Run Away
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
Coba Berry
Bulbasaur:
Leech Seed (ativo)
Minccino:
Normal
Oddish:
-1 Accuracy; -1 Speed

Campo: Lamacento e com muita árvores e vegetação ao redor.


Haruki dono de tudo!


Mais uma vez a Pokébola de Haruki ia em um monstrinho selvagem. Dessa vez, Minccino que, pensando em seu bem estar e nos tratamentos dignos de spa em seus pelos, aceitava o convite.

A equipe de Haruki aumentaria muita rápido. Isso fazia o treinador pensava se daria conta de tanta atenção. Mas, agora era a questão para onde iria com tudo isso.

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Ter Dez 24 2019, 18:21

Pude perceber meu desempenho no último turno pelos olhares de Sunshine e Oddish. Seus olhos brilhavam a medida que se movimentavam no campo de batalha e se sentiam seguros pela cautela que eu tomava a medida que a batalha progredia. Tudo fora de acordo com os meus planos, e agora, não só tinha uma Sunkern nocauteada em campo como o Charjabug deixava de ser tão ameaçador, já que seu ataque tinha sido reduzido em quatro estágios.

Claro, eu perdia potencial de cura com o Strenght Sap dessa forma, mas Oddish não tinha tanta energia para que seu golpe regenerativo deixasse de ser útil. Já conseguia respirar melhor e ficava mais evidente o caminho a se traçar nesse combate, com o Leech Seed curando Zhár, era só uma questão de tempo até que ela pudesse se apresentar para a linha de frente novamente.

- Certo, mantenham-se no formato de pirâmide! Oddish, mantenha-se na linha de frente e receba os golpes do inseto. Zhár e Sunshine, ainda fiquem na retaguarda. - Falava confiante, orgulhoso dos resultados do último turno e é como dizem né: Em time que se ganha, não se mexe.

Com a formação pensada, eu só precisava ordenar os ataques.

- Vamos lá! Zhár, quero que repita o Growl mais duas vezes! Vamos reduzir o ataque de Charjabug ao mínimo possível e te curar no processo. Sunshine, quero que aumente o potencial de dano de Oddish: Helping Hand duas vezes no Oddish! - Respirava ofegante, essa era a parte tensa, eu precisava decidir se arriscava tudo nos golpes ofensivos ou se repetiria o turno anterior. No entanto, Charjbug já estava com seu ataque bastante reduzido. Torcia para que, dessa vez, seu ataque avassalador não fosse tão duro com meu pequeno.

- Certo, Oddish! Preciso que vá com tudo, amigo! Duplo Acid! - Decidira, por fim, extrair ao máximo o potencial de dano do pequeno Pokémon Erva.

_________________


572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Qui Dez 26 2019, 09:47







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Minccino continuava liderando, e apesar de estar na retaguarda com Bulbasaur, eram os que tinha a maior velocidade. Portanto, a chinchila e a Pokémon de grama iniciavam seu dueto de buffs e debuffs (Helping Hand/Growl). Charjabug, desafiado por Oddish, que faria a linha ofensiva, avança com um golpe poderoso, arrancando uma mordida dolorida (Bug Bite). Revidado por Oddish, que, utiliza seu golpe ácido potencializado por Minccino (Acid).

Minccino aproveita enquanto Oddish avança, e lança novamente seu suporte para o pequeno Pokémon (Acid). E Bulbasaur tenta diminuir ao máximo a ofensiva de Charjabug (Growl). Isso era o suficiente para diminuir o máximo possível do ataque de Charjabug. Contra isso, o Strength Sap de Oddish, agora, teria o poder mínimo, e Charjabug vendo que seu último ataque saía bastante dolorido, repetia a dose (Bug Bite). Oddish conseguia segurar bastante os dano do oponente, mas, fazia com que seus ataques saíssem da melhor forma possível (Acid).

Parecia ser a reta final. E agora, Daisuke?


Sunkern:
Nocaute
Charjabug:
Leech Seed (alvo); -4 Attack; -1 Sp. Defense
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Battery

lv3 Sunkern


0/14
lv20 Charjabug


8/52
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Sunkern572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Charjabug
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Bulbasaur572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Minccino572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Oddish
lv11 Bulbasaur


20/30
lv7 Minccino


3/24
lv10 Oddish


10/29
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Cute Charm
Trait 3:
Run Away
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
Coba Berry
Bulbasaur:
Leech Seed (ativo)
Minccino:
Normal
Oddish:
-1 Accuracy; -1 Speed

Campo: Lamacento e com muita árvores e vegetação ao redor.


Haruki dono de tudo!


-

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

572 - #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 11 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos