Crash Mind
Olhando para todos os lados durante o retorno, aproveitando para gravar o caminho de vez e facilitar a exploração mesmo em meio a névoa depois, Lucinne se aproximava cada vez mais da localização de Marri e Mirian com seus itens de auxílio em mãos. Na esperança que o antigo ponto não estivesse tomado pela neblina, descia pelo caminho que outrora correu de maneira descuidada, mas desta vez fazia o oposto, afinal queria garantir a integridade dos itens em sua mão para ter a certeza de que seu colega seria ajudado da melhor maneira possível. “Foi minha culpa, não posso ser imprudente assim de novo”, pensava.
- Marriiii! Você levantou - Uma voz alta e animada saltava boca a fora - Fico mais feliz assim, estava bem preocupada… Enfim, eu consegui algumas coisas com a senhora que ajudou todos nós, acho que podem lhe ser úteis, mas antes vamos nos esconder ali - Apontaria para a gruta encontrada.
Ouvindo a história do pescador com atenção, poderia notar a gravidade da situação em que meteu todos, aquele tempestade teria superado até o arsenal preparado pelo especialista, teria sido uma grande surpresa como ele mesmo havia pensado e se precavido. Assim que terminassem de adentrar a gruta e se esconderem da chuva, a ex-idol entregaria para o pescador o remédio para febre e as frutas.
- Ela me entregou isso aqui, é para a febre, mas acho que deve aliviar um pouco a dor de cabeça também… Fora que por tomar chuva, quase se afogar e estar nesse estado você deveria comer um pouco também! Orans Berry são bem nutritivas - Fitava o estado de Marri enquanto dava seu diagnóstico - Hmm, acho que isso também deve ser útil. Você deve ser capaz de esquentar o corpo e evitar se molhar de novo, é melhor tomar cuidado com um resfriado! - Entregaria o pano impermeável para o pescador, enquanto o mesmo dava a liberdade para a dupla prosseguir - Eer, nós não vamos sair daqui sem você, enlouqueceu? Quando estiver bem, vamos todos juntos buscar um abrigo na montanha!