Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

「02 Crash Mind」

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

「02 Crash Mind」 Empty 「02 Crash Mind」

Mensagem por LucyAinsworth Qua Set 25 2019, 05:55

Crash Mind



Já na embarcação, Lucy organizaria a sua bolsa, tendo certeza de guardar todas as poções compradas em locais seguros, assim como as frutinhas, para que nenhum destes quebrem, ou sejam esmagados. Esperando algum tipo de viagem turbulenta, dado o tempo instável, se seguraria bem em seu lugar e confiaria a Marri a integridade da tripulação até o destino, também faria questão de observar Mirian e checar se ela estava bem, a garota era um pouco receosa para algumas crises, então cabia a Lucy criar o momento de descontração para aquela viagem.

- Mt. Pyre é um grande cemitério vertical né? Eu li na internet uma vez que o mesmo guarda o túmulo de vários membros da realeza de Hoenn, na verdade não só isso! Celebridades e políticos! Será que eu consigo o autógrafo de alguma assombração? Hehe.

Fazia uma pose de aventureira destemida, não se importava com os boatos e nem mesmo com a forma concreta deles, sabia que o perigo se encontra naqueles que ainda são vivos, então precisaria de mais que algumas histórias para lhe afugentar, do contrário apenas alimentariam mais a sua imaginação e sede por aventura. Querendo evitar a concretização do medo e mais receio em sua colega mudaria o assunto mais uma vez para fechar aquele momento de descontração em meio a tempestade absoluta.

- Agora que eu parei para pensar, será que os peixes sentem a chuva? Melhor, será que eles têm consciência do evento? Outros animais selvagens são capazes de identificar as mudanças do clima e tem noção que devem se abrigar, mas o que as criaturas marinhas fazem quanto a isso? Eu sei que eventos de grande escala causam certa tensão nos oceanos, mas com o nível de profundidade deles… Pode passar batido e eles nunca saberão identificar uma chuva. Deve ser triste, pelo menos eu acho né!?

Após terminar de abrir a sua mente dispersa e hiperativa para sua colega de viagem, a garota começaria a mentalizar o trajeto e depois o destino, estava ansiosa para testemunhar aquele gigante cemitério vertical e não escondia isso enquanto cantarolava de maneira animada e destemida em meio aos seus pensamentos diversos e sem ponta.

- Quanto tempo demora essa viagem? - Perceberia só depois de embarcada, que não teria pensado nisso e muito menos perguntado a responsável sobre, a deixando afundada em mais pensamentos inúteis dada a indisponibilidade do pescador regente da embarcação para responder a dúvida.

Olá narrador, estou dando início nessa rota a partir de outra aventura Aqui, então eu tenho alguns NPC's me acompanhando, assim como meus pokémons não estão 100%. Fui instruída a colar a rota anterior aqui para que você pudesse checar isso, no mais espero nos darmos bem e que seja uma rota muito boa.
Minhas intenções principais são aproveitar o swarm e qualquer anomalia entregue pelo evento, nisso vou querer escalar o que for possível do monte.
◦◦◦
LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「02 Crash Mind」 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「02 Crash Mind」 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「02 Crash Mind」 Empty Re: 「02 Crash Mind」

Mensagem por Tielo Qua Set 25 2019, 20:41







Mt. Pyre - Lucinne (LucyAinsworth)



A pequena embarcação do pescador se adiantava. As nuvens traziam consigo uma chuva grossa e pesada. As batidas das gotas na carcaça do objeto marinho trazia um pequeno incomodo, pois ficavam mais forte e com intervalos mais curto a cada momento. O vento que vinha da correnteza por um corredor entre a Rota 121 e o Mt Pyre dava leves mexidas na embarcação.

— Não deve demorar muito. Porém como a água está agitado, vamos ter que ser mais cautelosos que antes. - Disse mexendo o timão, ou melhor, tentando controlá-lo antes que a correnteza o fizesse.

Após atravessaram grande parte do trecho, a água começa a ficar mais turbulenta e agitada. Por  um esforço pequeno a mais, a água faz uma grande onda e o barco vira. Aquele iate pequeno, agora estava de cabeça pra baixo e cada vez mais afundando. Para a sorte de Lucinne, as saídas estavam desobstruída. A sua companheira desesperada, tinha pequenas noções de nado. O pescador que estava do lado de fora controlando o barco havia sumido, e deixava as duas garotas na água com a embarcação virada, à poucos metros da beira do Mt Pyre. Cerca de trinta metros. O que a treinadora e sua amiga decidiriam ali? A correnteza certamente não esperaria muito.

Hell-o. Vou ser seu narrador. Qualquer dúvida, contate.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
「02 Crash Mind」 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「02 Crash Mind」 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「02 Crash Mind」 Empty Re: 「02 Crash Mind」

Mensagem por LucyAinsworth Qui Set 26 2019, 05:16

Crash Mind



- Ah, ao menos isso! Estou um pouco nervosa com toda a situação, mas devo admitir que estou mais ansiosa para chegar lá e enfrentar a tempestade do que ter medo dela - Diria a ex-idol enquanto agitava seu punho direito em êxtase - Continue nos guiando Marri, mal posso esperar para escalar toda a montanha!

- Isso que é animação para colocar nós duas em risco - De certa forma seu espírito não batia com a da idol, mas Mirian demonstrava sua preocupação com seus comentários salgados - Do jeito que as coisas estão balançando aqui, acho que a tempestade quem vai vir lhe enfrentar e te levar para pegar seu autógrafo em outro plano…

Em meio ao diálogo das duas o mar agitado começou a trazer mais turbulência para o navio, mostrando reflexos disso no porão onde as garotas se encontravam e contavam como um “cômodo” seguro daquela embarcação, era questão de tempo até que o transporte fosse virado de vez e começasse a afundar nos golpes das ondas, as garotas seriam surpreendidas e jogadas ao teto no movimento, sofrendo algumas dores e tonturas dado o movimento, porém logo demonstraram alguma proação buscando a saída.

- Urgh - Gemeria ao ser virada de maneira violenta e jogada ao teto - O barco virou? Veja tem água entrando aqui! Vamos sair logo Mirian - Pegaria a dançarina pela mão e a levaria consigo para a saída, enquanto observava os caminhos se afundarem em água - É parece que vamos ter que dar conta de nadar, mas nessa tempestade…

- Ai ai, nós vamos mesmo acabar aqui? Essa viagem fica cada vez mais impossível… Onde será que está Marri? Ele disse que nos ajudaria se algo desse errado, ai eu não acredito! - A garota mexeria na sua bolsa e recuperaria a pokébola de Azumarill enquanto ia adentrando a água, rapidamente traria o seu parceiro e sinalizaria para Lucinne fazer o mesmo - Vamos usar Azumarill e a sua Shellder de auxiliar para nadar até a margem nessa tempestade, como somos pequenas não daremos conta sozinhas!

- Okay, certo! Venha Deliverance! - A ostra seria convocada por Lucy, que logo mostraria surpresa com a situação em que a treinadora se encontrava, não era de surpreender já que alguns minutos atrás estariam festejando, e agora a sua parceira estaria em meio ao mais profundo caos - Dely preciso que você me de suporte! Vamos ter que nadar até a margem, que está um pouco longe ainda e eu vou precisar que você me ajude para quebrar as ondas que virão de impacto conosco, como você é um pokémon aquático creio que poderá me ajudar como uma boia.

A pokémon bivalve responderia positivamente com a sua língua e daria suas costas para a ex-idol se apoiar, a garota não perderia mais tempo e faria como indicado por Dely, então encarariam a passagem inundada no navio depois de puxar muito ar para seus pulmões e sairiam as duas garotas para o mar aberto, sobre as ondas e a forte tempestade trocariam sinais apontando para a margem e partiriam rumo a ela, se segurando tanto em seus pokémons, quanto entre si, montando uma balsa improvisada. Em resposta a qualquer onda que fosse vir sobre a cabeça das garotas, as mesmas iriam abaixar a cabeça e apontar o escalpo contra a massa de água, fazendo o movimento ideal para quebrar a onda com a ajuda dos aquáticos e passar pela mesma sem sofrer com o contato da água salgada e a possível dor do golpe direto no rosto.

◦◦◦
LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「02 Crash Mind」 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「02 Crash Mind」 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「02 Crash Mind」 Empty Re: 「02 Crash Mind」

Mensagem por Tielo Sex Set 27 2019, 10:40







Mt. Pyre - Lucinne (LucyAinsworth)



Ninguém esperaria que um barco daquele porte pudesse virar tão facilmente, mas de fato havia acontecido como prova da tormenta que acontecia do lado de fora.

Jogadas para o teto da embarcação, as duas conseguiram uma saída rápida em meio aquilo tudo. O pescador? Nem sinais!

Por uma sorte do destino, ambas tinham Pokémons aquáticos consigo que conseguiam ter mais resistência a água, principalmente a do tipo fada que tinha mais agilidade e maestria no nado. Onda após onda, as criaturinhas enfrentavam para levar suas treinadoras para a terra. Quebravam os desníveis de água à nado, e talvez não chegassem ilesas.

Enfim. Na terra firme, uma imagem aparecia em meio à chuva para ajudá-las. Uma velha senhora, bem baixinha e corcunda. Sua pele era bastante enrugada. Seu chapéu em formato de cone, bastante grande, à protegia da chuva da maneira que podia, suas roupas simples pareciam de tecido barato e remendado. Além disso carregava consigo um cajado de madeira mal esculpido.

Ela estendia a mão para as garotas retirando-as da água. E dali à alguns metros estava Marri, desacordado, e pela marca no solo, havia sido arrastado até ali.

Atrás, na água a embarcação afundava aos poucos enquanto era de forma bruta arrastada de um lado para o outro.

Já em terra, como ambas reagiriam e o que queriam fazer?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
「02 Crash Mind」 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「02 Crash Mind」 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「02 Crash Mind」 Empty Re: 「02 Crash Mind」

Mensagem por LucyAinsworth Sáb Set 28 2019, 02:03

Crash Mind



Enfrentava com sagacidade as fortes ondas que se quebravam sobre seu corpo, aguentando a dor enquanto mordia os lábios e mantinha a postura, a fim de não deixar sua formação quebrar e alcançar a terra firme com certa segurança ao lado de sua amiga dançarina; Mirian por sua vez mostrava suas habilidades no nado, passando por aquela situação melhor que Lucinne, não que isso importasse no quesito “bem estar” da dupla, que finalmente alcançaram a terra, seus corpos respondiam pela dor, assim como a umidade e frio, provocando alguns espirros em ambas.

- Ai, era só o que me faltava! Pegar um resfriado num lugar desses - Praguejava Mirian em resposta aos ocorridos, logo em seguida avistava a figura oferecendo ajuda a ambas - Hmm, obrigada - Pegava em sua mão e se deixava levar, mesmo que receosa, dando uma boa olhada na moça - É… Lucy, você vem?

- Aonde? - Dispersa como sempre não teria visto a moça, pelo contrário, estaria olhando na direção oposta vendo o navio afundar lentamente e se perder no mar - Ah, o navio do Marri, poxa ele vai ficar arrasado, falando em Marri... Onde será que está Marri? - Enquanto se virava poderia ver o restante da “praia” daquela ilha, poderia ver de longe o corpo de Marri estirado sobre a areia e obviamente partiria na direção dele, ignorando Mirian e a moça para ajudar o companheiro - MARRIIII! Aguenta firme! Estamos indo!

Dispararia rumo ao pescador, de uma maneira cega e talvez irresponsável, enquanto não prestava atenção em seu próprio caminho, sua ostra seguia atrás fazendo o que a treinadora não fazia, que era observar o local e tentar procurar algo que mostrasse ameaças para o grupo, preparando um golpe de gelo para atirar contra pedras no caminho, ou um ataque surpresa.

- É… Se a senhora me dá uma licencinha, eu tenho que ajudar ela a recuperar o nosso amigo na areia. Espero que não desista da gente, eu juro que preciso da sua ajuda e sou grata a ela - Sorria a dançarina, que logo após, junta de sua Azumarill, partiu atrás de Lucinne com uma cara mais preocupada e aflita.

◦◦◦
LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「02 Crash Mind」 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「02 Crash Mind」 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「02 Crash Mind」 Empty Re: 「02 Crash Mind」

Mensagem por Tielo Ter Out 01 2019, 00:36







Mt. Pyre - Lucinne (LucyAinsworth)



O pescador estava desacordado. Pela trilha que ele havia feito na areia, com toda certeza havia sido carregado pela senhora misteriosa da água até ali. Outros sinais eram possível notar no corpo do jovem. Seu rosto virado para o lado, e seu peito respirando, significava que alguém havia feito uma manobra de primeiros socorros para que ele não tivesse mais água no pulmão.

Resumindo, o jovem passava bem, apesar de completamente desacordado, ainda havia sinais vitais nele.

A senhora? Assistia tudo de longe, sem dizer uma palavra ou fazer qualquer barulho, murmúrio, resmungo, protesto ou suspiro. Lentamente ela virava as costas e caminhava até desaparecer na chuva.

A primeira de muitas escolhas da garota surgia agora. Ficar e cuidar do pescador ou perseguir a senhora que parecia completamente habituada ao local e à situação?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
「02 Crash Mind」 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「02 Crash Mind」 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「02 Crash Mind」 Empty Re: 「02 Crash Mind」

Mensagem por LucyAinsworth Ter Out 01 2019, 16:54

Crash Mind



Já próxima do companheiro e guia daquela aventura, a idol faria alguns movimentos para se certificar da integridade física de Marri; o primeiro seria posicionar levemente a mão direita sobre seu peito, enquanto mantinha a esquerda próxima a sua boca e nariz, assim teria certeza de que ele estaria vivo e de certa forma “bem”, daria sequência tentando o levantar e o encostar sentado em uma rocha, assim poderia facilitar sua respiração e tentar acordá-lo com um chamado.

- Marri! Marri! Você está aí? Fale comigo poxa… - Faria uma cara frustrada enquanto chamava pelo pescador e o cutucava em seu braço - Hmm, talvez água doce o faça melhor, afinal ele parece ter ingerido muita água do mar nesse afogamento.

Pegava de sua mochila uma garrafa d’água que tinha por provisões e encostava o bico da mesma próximo a boca de Marri, virando levemente em sequência liberando uma branda quantia de água para o pescador. Mirian finalmente chegava e ficava a par da situação, já alertando sua colega de vários fatores que passaram batidos até então.

- Pela situação surrada das roupas dele… Ele foi provavelmente resgatado por alguém, assim como recebeu manobra de primeiros socorros para eliminar a água do pulmão e voltar a respirar - Se aproximava do chão e investigava melhor as marcas que existiam nele antes mesmo de Lucy arrastar o pescador mais uma vez - É, foi realmente isso, alguém até arrastou ele para retirar d’água… Será que foi aquela senhora?

- Falando nisso… Onde ela está agora? - Estica seu pescoço buscando a senhora que teria dado uma mão a elas já naquela entrada, teria certas perguntas para fazer e talvez até um pedido, então não queria deixar que ela sumisse sem mais nem menos - Ai droga! Acho que ela está indo embora, com Marri assim e a tempestade só nos atacando mais e mais. Vamos acabar aqui mesmo!

- É, assim você motiva todos nós… - Com alguma ironia concluía sobre a afirmação de sua parceira - Por que você não vai atrás dela? Eu e a Azumarill cuidamos de Marri, afinal vocês duas já o ajudaram com o possível. Vai na frente, e nós o apoiaremos e levaremos atrás, buscando algum abrigo da tempestade.

- Vocês vão ficar bem? - Encarava as três figuras, já tendo conclusões da própria pergunta - É, provavelmente ficarão melhor que eu! Então estou indo, qualquer coisa deem um grito, que eu volto correndo.

Lucinne recuperaria a pokébola de Shellder e traria a ostra de volta a esfera, em sequência acenaria para Mirian, que teria ficado para trás afim de dar suporte ao pescador debilitado, a ex-idol então correria rumo a senhora, a chamando e tendo certeza de olhar bem pelo caminho para não deixar que nada escape de sua visão e a pegue de surpresa.

◦◦◦
LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「02 Crash Mind」 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「02 Crash Mind」 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「02 Crash Mind」 Empty Re: 「02 Crash Mind」

Mensagem por Tielo Qua Out 02 2019, 01:24







Mt. Pyre - Lucinne (LucyAinsworth)



O andar da senhora era muito calmo, pelo menos em seus movimentos, apesar disso, ela parecia ser um pouco mais rápido do que seu físico permitiria.

A visão era muito prejudicada pela chuva. As gotas que caiam no solo e rebatiam com o impacto fazia uma pequena névoa surgir. O que impossibilitaria mais ainda de se ter precisão ali.

Fora isso, não havia novidades. A senhora subia ladeira acima e logo atrás Lucinne à acompanhava até o momento que ela simplesmente desaparecia entre uma piscada e outra. Não que houvesse nada para ela se esconder mas, talvez a chuva tivesse embaçado a visão da garota.

Ali, no mesmo lugar que a senhora tinha sido visto pela última vez, havia alguns itens estranhos. Duas Oran Berries e uma espécie de medicamente para febre, e por último uma espécie de tecido, não muito longo, mas que parecia ser impermeabilizante, e impediria água de passar. Não era uma roupa ou uma coisa específica, apenas e literalmente, um tecido.

Aquilo talvez pudesse ajudar Marri. E com certeza a senhora estava fazendo muito por todos mesmo que de maneira misteriosa. O curioso seria agora nas atitudes de Lucinne, afinal, seria a chance de ajudar um amigo, mas... Podia ela confiar nesses eventos todo? Ou acharia um outro meio de ajudar Marri?

Oi. Esqueci de dizer no post anterior, mas sua narração é muito boa. Quando à esta NPC, o quanto pretende prosseguir com ela? Se ela te seguir por muito mais tempo, recomendo que oficialize-a com uma ficha. Só assim posso recompensá-la caso houver necessidade.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
「02 Crash Mind」 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「02 Crash Mind」 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「02 Crash Mind」 Empty Re: 「02 Crash Mind」

Mensagem por LucyAinsworth Qua Out 02 2019, 02:07

Crash Mind



Como consequência da sua perseguição a uma nativa daquele lugar Lucinne enfrenta alguns obstáculos difíceis, o qual teria pouco manejo para solucionar, então escolhendo o caminho mais lógico - um ato raro - apenas pegaria os itens diversos que teriam trocado de lugar com a silhueta que perseguia, eram itens básicos e muito específicos, deixando claro para a ex-idol que eram objetos para auxiliar o seu colega pescador.

- Esse remédio pode ajudar! Pelo que toquei nele não aparentava muito saudável… Então um pouco dele e as vitaminas e nutrientes desta fruta possa trazer a energia de Marri de volta - pegaria o pano, enquanto fazia certa careta para analisá-lo - Hmm, não sei da onde veio isso, mas eu posso usar de manta sobre ela, bastante calor nesse momento é essencial! - Olharia em volta, através da neblina e da chuva, procurando a silhueta da senhora, e mesmo que não encontrasse agradeceria - Obrigada por tudo que fez! - Grita.

Juntando tudo em seus braços de adolescente faria o caminho reverso, rumando até Marri, ainda tendo cuidado por onde pisava e aproveitando um pouco dos vestígios do trajeto que ficaram em sua memória. Esperava não demorar muito e já se preparava para entregar a Marri o remédio obtido, depois disso tentaria encontrar um abrigo para todos, se sentia um tanto culpada por ter feito ele atravessar aquele mar nesta tempestade, então não deixaria seu colega na mão.

Off - NPC:

◦◦◦
LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「02 Crash Mind」 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「02 Crash Mind」 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「02 Crash Mind」 Empty Re: 「02 Crash Mind」

Mensagem por Tielo Sex Out 04 2019, 02:25







Mt. Pyre - Lucinne (LucyAinsworth)



Ao retornar para Marri, o jovem parecia ter acordado, embora estivesse com fortes dores de cabeça, no corpo, e um pouco febril. Ele era ajudado pela garota que parecia extremamente preocupada por não sabia lidar com situações emergenciais, principalmente que ofereciam riscos a terceiros.

Assim que Lucinne chega, ele parece estar respondendo a treinadora de Azumarill, e ela indaga várias questões, preocupada.

— Eu lembro que eu estava dirigindo, e então uma onda gigante passou por debaixo da embarcação e virou o barco. Na posição que eu tava, caí e bati com tudo a cabeça no assoalho e desmaiei. E acordei aqui... - Disse passando a mão na parte de traz da cabeça. - Pelo menos não está sangrando. Obrigado por terem me resgatado. - Disse pensando ser a dupla que havia retirado-o do mar.

Felizmente ali perto, havia uma espécie de caverna, não muito funda, mas que comportava todos do grupo ali. Ainda assim, a chuva não dava sinais de parar. Pelo menos, Marri poderia ficar seguro, já que ele conseguiria andar.

— Podem ir se quiser. Eu fico bem... - Disse Marri.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
「02 Crash Mind」 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「02 Crash Mind」 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「02 Crash Mind」 Empty Re: 「02 Crash Mind」

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos