Crash Mind
Já na embarcação, Lucy organizaria a sua bolsa, tendo certeza de guardar todas as poções compradas em locais seguros, assim como as frutinhas, para que nenhum destes quebrem, ou sejam esmagados. Esperando algum tipo de viagem turbulenta, dado o tempo instável, se seguraria bem em seu lugar e confiaria a Marri a integridade da tripulação até o destino, também faria questão de observar Mirian e checar se ela estava bem, a garota era um pouco receosa para algumas crises, então cabia a Lucy criar o momento de descontração para aquela viagem.
- Mt. Pyre é um grande cemitério vertical né? Eu li na internet uma vez que o mesmo guarda o túmulo de vários membros da realeza de Hoenn, na verdade não só isso! Celebridades e políticos! Será que eu consigo o autógrafo de alguma assombração? Hehe.
Fazia uma pose de aventureira destemida, não se importava com os boatos e nem mesmo com a forma concreta deles, sabia que o perigo se encontra naqueles que ainda são vivos, então precisaria de mais que algumas histórias para lhe afugentar, do contrário apenas alimentariam mais a sua imaginação e sede por aventura. Querendo evitar a concretização do medo e mais receio em sua colega mudaria o assunto mais uma vez para fechar aquele momento de descontração em meio a tempestade absoluta.
- Agora que eu parei para pensar, será que os peixes sentem a chuva? Melhor, será que eles têm consciência do evento? Outros animais selvagens são capazes de identificar as mudanças do clima e tem noção que devem se abrigar, mas o que as criaturas marinhas fazem quanto a isso? Eu sei que eventos de grande escala causam certa tensão nos oceanos, mas com o nível de profundidade deles… Pode passar batido e eles nunca saberão identificar uma chuva. Deve ser triste, pelo menos eu acho né!?
Após terminar de abrir a sua mente dispersa e hiperativa para sua colega de viagem, a garota começaria a mentalizar o trajeto e depois o destino, estava ansiosa para testemunhar aquele gigante cemitério vertical e não escondia isso enquanto cantarolava de maneira animada e destemida em meio aos seus pensamentos diversos e sem ponta.
- Quanto tempo demora essa viagem? - Perceberia só depois de embarcada, que não teria pensado nisso e muito menos perguntado a responsável sobre, a deixando afundada em mais pensamentos inúteis dada a indisponibilidade do pescador regente da embarcação para responder a dúvida.
Olá narrador, estou dando início nessa rota a partir de outra aventura Aqui, então eu tenho alguns NPC's me acompanhando, assim como meus pokémons não estão 100%. Fui instruída a colar a rota anterior aqui para que você pudesse checar isso, no mais espero nos darmos bem e que seja uma rota muito boa.
Minhas intenções principais são aproveitar o swarm e qualquer anomalia entregue pelo evento, nisso vou querer escalar o que for possível do monte.