Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ascensão

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 3 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Seg Nov 18 2019, 13:37

Apesar do meu receio, a Pokédex funcionou perfeitamente, mesmo depois de muito tempo sem uso. Descobri que o Pokémon se chama Minior e é um Pokémon meteoro. – Que Pokémon interessante. Ele parece forte também. – Mesmo assim eu não tinha certeza se iria usá-lo. Talvez o trocasse ou desse de presente para alguém da sociedade.

Chegamos rapidamente no quarto andar e o ambiente já começou a mudar. O lugar possuía varias aberturas e rachaduras que fazia com que a água da chuva entrasse. Robb parecia incomodado com toda a água, mas ainda não era o suficiente para que eu precisasse retorná-lo para sua esfera. Mas... Eu não poderia usar golpes Fire, já que ele provavelmente daria apenas metade do dano. Da mesma forma precisaria ter cuidado com os movimentos do tipo Water contra Infernape ou Steelix.

- Fiquem atentos, não sabemos o que podemos encontrar. – Se o quarto andar estava dessa forma, como estariam os outros? Talvez eu devesse buscar uma forma de subir a montanha pelo exterior. Contudo, não tinha certeza se isso seria seguro. Talvez usando o Steelix. Sem outra alternativa no momento, apenas me concentrei em atravessar aquele andar e chegar no próximo.


Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 3 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Seg Nov 18 2019, 15:17



Após alcançarem o quarto andar, Nicholas começou a se preocupar com os efeitos que aquela chuva poderia causar nos movimentos de seus pokémon. Além de ter certa desvantagem em uma batalha em que usasse Robb ou Kelsier. As condições daquele andar, deixavam o rapaz um pouco apreensivo quanto ao restante do trajeto, e ele acabava pedindo a todos para tomar cuidado e ficar atentos.

- Sim. Pode deixar que não vou sair do lado do Alakazam. – Ramon respondia serio. Assim, o grupo seguiu atravessando o andar em direção a escada que se encontrava do outro lado.

Quando chegaram na escada, a água escorria pelos degraus como se no andar de cima não tivesse teto. Era muita água descendo de uma vez, e aquilo parecia deixar Robb ainda mais desconfortável. Como todo pokémon de fogo, ele não ficava nada feliz em tomar chuva.

Assim que chegaram ao topo da escada, eles finalmente puderam confirmar o estado do quinto andar, ou pelo menos parte dele. Onde estavam agora, não havia teto, e eles ficavam totalmente à mercê da forte tempestade. O caminho à frente era estreito com no máximo dois metros de largura, no meio do caminho havia uma pequena aglomeração de rochas, além de parte do trajeto ser gramado. À esquerda eles tinham a parede da montanha para se orientarem, à direita um barranco que terminava no mar em fúria. A uns dez metro à frente, havia outra abertura na montanha, que deveria levar a uma nova parte do cemitério interno, porém, ao lado uma trilha externa parecia continuar subindo pelo lado de fora da montanha. Eles finalmente tinham uma nova escolha de caminho para seguir, e Nicholas provavelmente escolheria o caminho da direita, que os levaria pelo exterior da montanha.

Mas antes de escolherem o caminho a seguir, eles deveriam primeiro atravessar o pequeno e traiçoeiro trajeto. Com a chuva, a grama parecia bem escorregadia, e as partes que não eram gramadas, estavam ainda piores com um leve musgo se formando. Assim que alcançassem as rochas, ainda poderiam ver que entre elas uma criatura da região natal de Nicholas, tentava se esconder da chuva. A ave se encolhia entre as pedras e segurava firme seu broto de cebolinha.

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minior - A Ascensão  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minior - A Ascensão  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 3 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Seg Nov 18 2019, 15:57

- Robb, se você não conseguir suportar a água, eu posso lhe retornar para esfera. – Avisei, sabendo que mesmo que a água estivesse lhe incomodando-o nunca admitiria. Bem, eu teria que prestar mais atenção nele e tomar a decisão por mim mesmo em algum momento.

O quinto andar estava ainda pior que o anterior, pois nem ao menos um telhado possuía. Estávamos totalmente expostos a tempestade, o que não era nada bom. Seguimos o caminho estreito e escorregadio até que chegamos as rochas. Infernape notou que havia um Farfetch'd escondido entre as rochas. Apenas o olhei por um momento e decidir deixá-lo onde estava. Eu havia acabado de vender um Farfetch'd no mercado negro dos Rocket, não tinha valor de troca e eu não possuía nenhum interesse nele.

- Ok, vamos acelerar isso. Robb e Kvothe, irei retornar vocês para ficar usando apenas o Teleport do Alakazam. – Depois de dizer isso os retornei. Era uma desculpa para também retornar o Infernape, sem que ele ficasse irritado com isso. – Lamora, vamos pegar aquele caminho da direita que nos leva para o exterior da montanha. Vamos usar o Teleport para chegar no topo o mais rápido possível.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 3 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Seg Nov 18 2019, 17:06



Nicholas caminhava com cuidado pelo caminho estreito. Lamora vinha logo depois dele com seu protegido. Robb não admitia, mas a chuva o deixava bastante enfraquecido, e ele mal conseguia sustentar suas chamas. Já Kvothe estava bem, e aproveitava os relâmpagos como se fossem uma musica boa.

Eles passaram pelo pequeno Farfetch’d e Nicholas apenas o ignorou, já que não era um pokémon valioso ou forte. Após isso, ele decidia mudar sua maneira de se locomover, mudando para o Teleport de Lamora. Parecia ser uma excelente ideia, mas ele estava prestes a descobrir que não seria muito efetivo. Depois de retornar Robb e Kvothe, ele pedia para Lamora leva-los até o topo, mesmo que fosse aos poucos com seu Teleport, o psíquico logo segurou firme na mão de Ramon e colocou a mão no ombro de seu treinador. Com os olhos fechados o Alakazam invocava uma forte energia que começava a cobrir o corpo de todos.

Nicholas esperava pelo momento em que um puxão o levasse para longe, fazendo seu estomago revirar, mas foi interrompido por Ramon que fazia o infeliz comentário. - Uai... Não saímos do lugar. – Ele olhava para Lamora e este parecia bastante irritado. - Você tá bem?

Antes mesmo que Nicholas pudesse entender o que estava acontecendo, uma voz feminina os interrompeu. - Creio que o que estão tentando fazer será inútil. Mas acho que posso ajudar. Mas tenho uma condição para isso... – Dizia a voz vinda de dentro da caverna à esquerda. Ela chegava próximo o bastante da abertura, somente para que ficasse visível, mas não o bastante para se molhar. Ela vestia uma bandana pirata e uma roupa listrada em azul e branco.

Minior - A Ascensão  - Página 3 3a2be4b242386617af8a078845daa960

Ramon olhava para ela com uma expressão de duvida, e depois olhava para Nicholas com a mesma expressão. Lamora finalmente desistia de se concentrar e finalmente puxava o garoto para trás do veterano. Quem seria aquela mulher?

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minior - A Ascensão  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minior - A Ascensão  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 3 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Seg Nov 18 2019, 17:36

Pedi que Alakazam usasse seu Teleport e cerrei meus olhos esperando o habitual puxão que o movimento causava. Depois de alguns segundos não senti nenhum efeito e os abri novamente, despertado pela constatação de Ramon.

Antes que eu também pudesse perguntar para Lamora o que estava acontecendo fomos interrompidos por uma mulher. Ela usava trajes azuis que remetia a piratas... Isso seria a equipe Aqua que margo havia dito? A Rocket tinha me contado suas missões que envolviam duas organizações chamadas Team Aqua e Team Magma. Infelizmente ela não podia dizer muito sobre elas, contudo me alertou para ter cuidado caso encontrasse com qualquer uma das duas.

- Qual condição? – Perguntei irritado. – Não me faça perder tempo. – Então fiz um sinal com a cabeça para que Alakazam se posicionasse.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 3 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Qua Nov 20 2019, 16:57



Nicholas não estava disposto a perder tempo ali, mas como Lamora não conseguia tira-los do lugar, ele não tinha muita opção a não ser pelo menos ouvir o que a mulher tinha a dizer.

- Parece que temos um apressadinho aqui... Mas vejamos, se me derrotar em uma batalha, eu compartilho algumas informações com você. – Ela dizia pegando uma esfera bastante familiar a todos os treinadores pokémon. Ela finalmente deu alguns passos para fora da caverna, se molhando finalmente. - Me chamo Irina, e sou uma integrante de uma organização chamada Team Aqua. – Ela dizia confirmando as suspeitas de Nicholas. - No momento estou procurando por treinadores fortes para que possam nos ajudar, então para provar isso quero que me vença em uma batalha. Entendeu? – Ela perguntou em um tom provocante. - Se aceitar, as regras serão as seguintes: uma single Battle, cada um pode usar no máximo dois pokémon e poderá trocar no momento que quiser, o primeiro a derrubar os dois pokémon do adversário vence.

Lamora já estava de prontidão, pronto para a batalha assim como seu treinador instruía, mas sua expressão estava bastante estranha, parecia constrangido.

Irina encarava a dupla de treinadores e observava Lamora de canto de olho. Ela parecia um pouco inquieta, e logo liberava seu primeiro pokémon. Lançando sua esfera para o alto, uma criatura mal encarada saia e apontava sua carranca na direção de Lamora. - Calma aí, menina. Ele ainda nem deu sua resposta. – Ela dizia a seu pokémon.

Minior - A Ascensão  - Página 3 220px-Shelly_Carvanha

O Carvanha parecia pronto para a batalha, e para se manter ali em terra firme rapidamente usava um Aqua Jet para se locomover melhor além de deixa-lo mais distante do solo. O clima chuvoso também o deixava bastante confortável. Mas todos esperavam a resposta de Nicholas ao desafio.

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minior - A Ascensão  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minior - A Ascensão  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 3 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Qua Nov 20 2019, 17:21

Minhas suspeitas estavam certas e a mulher realmente é do Team Aqua. Eu realmente estava um pouco interessado sobre essa organização. Qual seria seu objetivo? Qual a origem desse nome? Ela tinha alguma coisa a ver com a tempestade que estava ocorrendo? Qual seria sua relação com a Equipe Rocket?

Por sorte ela havia proposto uma batalha e compartilharia informações caso a vencesse. Mas qual era seu objetivo? Ela queria que eu a derrotasse e depois lhe ajudasse em algo? É claro que eu não faria isso, afinal estava por conta própria naquele local e não ajudaria ou confiaria meus objetivos com outros.

- Eu não tenho muito interesse em lhe ajudar, mas aceito sua proposta. – Disse então observei O Carvanha. Lamora não era a melhor opção contra um Dark-Type. Eu poderia atacar com Focus Blast, mas havia uma chance de 30% de errar, o que era muito alto. Isso era muito arriscado, pois se eu errasse o Alakazam tomariam um grande dano. Sem pensar duas vezes liberei Jolteon. – Lamora, você luta na próxima. Kvothe, ataque com duplo Thunderbolt!


Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 3 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Qui Nov 21 2019, 10:07


Off::

Apesar de estar bastante interessado em saber um pouco mais sobre a organização de Irina, Nicholas não tinha nenhum interesse em ajuda-la no que quer que fosse. Mas ainda assim gostaria bastante das informações prometidas. O desafio então estava aceito, e o Rocket escolhia seu primeiro pokémon.

Jolteon era novamente liberado de sua esfera, e entrava em campo com muita agressividade para com sua oponente. A Carvanha estava no mesmo clima, e os dois se encaravam e grunhiam em provocação ao outro enquanto aguardavam seus comandos. Nicholas era o primeiro, e os proferia de forma bastante simples. Em seguida era a vez de Irina.

- Carvanha, parece que temos um oponente bem forte, então vamos direto para o ataque também. Ataque-o com um duplo Crunch! – Ela dizia firmemente.

Como as duas batalhas anteriores, aquela terminou rapidamente. Kvothe estava bastante empolgado em enfrenar finalmente um oponente que parecia mais forte, mas sua empolgação logo ia embora, quando seu poderoso raio acertou o peixe. Carvanha até tentou se desviar impulsionando seu corpo para o lado, mas acabou sendo atingida com aquele ataque super efetivo. Por causa de sua baixa defesa, ela caiu com um único ataque de Jolteon.

- Nossa! Não esperava por isso mesmo. Mas fico feliz. – Irina dizia enquanto apontava a esfera para sua pokémon humilhada. - Pode descansar agora. Então vamos ver como se sai com o próximo... – Em seguida ela jogava outra Pokéball, liberando dessa vez um Golbat, outro pokémon que sofreria nas mãos de Kvothe. - Golbat, ataque com Confuse Ray, em seguida Poison Fang.

A mulher rapidamente lançava seu próximo pokémon, esperando poder fazer algo contra um oponente tão forte, para assim poder testa-lo melhor. Enquanto isso, Ramon observava a batalha com bastante atenção, para ver se poderia aprender algo mais. Lamora por outro lado, estava serio e concentrado, mas não na batalha, e sim em algo externo àquilo tudo ao seu redor.


Carvanha:
Desmaiada
Hold Item:
Persim Berry
Trait:
Rough Skin

lv38 Carvanha


00/82
Minior - A Ascensão  - Página 3 Carvanha
Minior - A Ascensão  - Página 3 Jolteon
lv42 Kvothe


106/106
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
~x~
Kvothe:
~x~

Campo: Corredor estreito no alto de uma montanha, em que um lado leva a uma queda livre até o mar furioso. Uma forte tempestade assola o local, com grossas gotas de chuva e um vento forte. (Rain Dance (∞) Movimentos Water +50% de Power, Solar Beam e movimentos Fire -50% de Power)

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minior - A Ascensão  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minior - A Ascensão  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 3 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Qui Nov 21 2019, 11:48

Eu tinha certeza que um único ataque se Jolteon seria suficiente para derrotar o Carvanha. Porque mesmo que ele parecesse forte, o Pokémon era conhecido por suas defesas fracas. E assim aconteceu, um único ataque o Carvanha havia sido derrotado.

O próximo Pokémon que ela usaria era um Golbat. Alakazam teria vantagem contra O Golbat e seria mais rápido. No entanto, percebi que Alakazam estava estranho e parecia perceber algo ao nosso redor. – O que foi, Lamora?

Resolvi então que a melhor opção seria deixar o Psychic fora da batalha, assim eu seria informado caso algo fosse acontecer. Já que os sentidos do psíquico eram maiores do que os meus ou de qualquer outro Pokémon.

- Kvothe, Thunder Wave e depois Thunderbolt!


Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 3 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Qui Nov 21 2019, 16:26



Mesmo querendo colocar Lamora em batalha, Nicholas percebia o estado concentrado do pokémon e decidia deixa-lo de fora por enquanto. Kvothe continuaria em batalha.

Dessa vez Nicholas não atacava direto, ele devia saber que apenas um ataque não seria suficiente para derrotar o Golbat, mesmo que o ataque fosse super efetivo. Jolteon rapidamente avançava com fintas para os lados e criava uma onda de eletricidade. O movimento elétrico acertava Golbat em cheio, deixando-o eletrificado. Porém, mesmo com o corpo eletrificado, o pokémon de Irina ainda conseguia se mover, e contra atacava com seu raio de confusão. Os dois estavam agora afetados por status negativos.

A batalha continuava, e novamente Jolteon agia primeiro. Dessa vez ele superou a confusão que o afligia, e disparou um poderoso relâmpago na direção de Golbat. O morcego tentou se desviar, mas acabou sendo atingido em uma das asas. Após se recompor rapidamente, Golbat avançou na direção de Kvothe com suas presas cobertas de veneno, e acabou conseguindo acerta-lo com um dano critico, e por causa do item que segurava, o dano era ainda maior. Mas Nicholas não tinha nada a comemorar, já que seu pokémon acabava ficando bastante envenenado.

- Me parece que dessa vez não está sendo tão fácil... – Dizia a capanga do Team Aqua.

- Nicholas é muito forte. Ele vai te vencer fácil. – Ramon comentava convicto.

Vendo que seu companheiro de equipe não estava em excelentes condições, Lamora finalmente saia de seu transe. Ele encarava Nicholas, e demonstrava que estava pronto caso fosse preciso.


Golbat:
Paralisado
Hold Item:
Poison Barb
Trait:
Infiltrator

lv39 Golbat


62/107
Minior - A Ascensão  - Página 3 Golbat
Minior - A Ascensão  - Página 3 Jolteon
lv42 Kvothe


70/106
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
~x~
Kvothe:
Confuso 1/? (-9HP), Severamente envenenado (1)

Campo: Corredor estreito no alto de uma montanha, em que um lado leva a uma queda livre até o mar furioso. Uma forte tempestade assola o local, com grossas gotas de chuva e um vento forte. (Rain Dance (∞) Movimentos Water +50% de Power, Solar Beam e movimentos Fire -50% de Power)

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minior - A Ascensão  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minior - A Ascensão  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 3 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos