Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ascensão

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 8 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Seg Dez 16 2019, 10:41

Ao ver o resultado da batalha, fiquei alguns segundo sem entender. Até que lembrei que Psyshock causava dano na defesa física e não especial, assim a defesa especial reduzida pelo Acid Spray de nada adiantaria. Dessa forma o Golem conseguiu realizar um ataque derrotando Alakazam antes de cair para o golpe de jolteon. Por um erro bobo quase que eu perderia dois Pokémon sem nenhuma necessidade.
Me aproximei de Jolteon e usei duas Super Potion. – Desculpa, Lamora. Erro de cálculo. – Evitei olhar para o Alakazam, sabendo que ele estava muito puto com meu erro. Depois também usei uma Hyper Potion em Jolteon.

Agora estávamos prontos para finalmente chegar no topo e descobrir de uma vez qual Pokémon estaria lá em cima. Seria mesmo um lendário? Antes de partir iria averiguar se encontrava qualquer coisa com o Golem. Talvez outra pelúcia?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 8 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Qui Dez 19 2019, 09:27



Nicholas não parecia totalmente satisfeito com sua vitória, uma vez que tinha desperdiçado a chance de Lamora atacar efetivamente por conta de um erro de cálculos. Mas mesmo assim ele estava feliz por ter vencido.

Sem encarar Lamora com a vergonha por ter sido novamente menos inteligente que seu pokémon, o Rocket se aproximou e pediu desculpas. Lamora já estava bastante acostumado com aquilo, não era sempre, mas ele sabia que podia acontecer. Em seguida, Nicholas pegou alguns itens de cura, e aplicou nos ferimentos dos dois pokémon, deixando-os com 100% de suas capacidades em pouco tempo.

Depois que terminou de tratar de seus pokémon, Nicholas foi se preparar para seguir a viagem. Enquanto juntava seus pertences, o rapaz acabou não percebendo o mesmo que Kvothe, que rosnava enquanto entrava novamente em posição de batalha. Quando olhou para saber o que estava acontecendo, o Golem estava novamente de pé, apesar de não parecer nada agressivo dessa vez. Ele olhou seria mente para o humano e em seguida arremessou algo em sua direção. Em um movimento de reflexo, Nicholas pegou o objeto no ar, e quando abriu sua mão viu um pequeno cristal amarelo.

Golem já não estava mais ali quando voltou a olhar, mas sua força o tinha feito ser reconhecido pelo pokémon de Alola, e assim ele recebia um Z-Crystal como recompensa. Isso era um acontecimento comum no arquipélago de Alola, quando um pokémon totem reconhecia a força de um treinador, este era presenteado com um item para acessar poderes ocultos de seus pokémon. Nicholas já estava familiarizado com aquilo, já que possuía outros três cristais parecidos.

Com sua nova conquista em mãos, o Rocket estava apto a seguir para seu desafio final. Acompanhado por seus dois pokémon, ele terminou de subir a trilha. Ao chegar ao topo, Nicholas se deparou com um caminho feito totalmente de pedras, e no fim desse caminho havia um pequeno templo funerário. Ao redor do altar que ficava no centro do templo, havia quatro colunas de pedra e no topo de uma delas, repousava uma grande ave. A aura elétrica que emanava do corpo do pokémon que ali estava, passava dele para a montanha. Ele parecia ter um poder imenso.

Minior - A Ascensão  - Página 8 Images?q=tbn%3AANd9GcQnAa33VlJppXzEmbsbKQA3dsXscEGn4yWZKarK1kgUruOA46qZ

Zapdos encarava Nicholas a cada passo que ele dava em direção ao templo. No fim, ele estava certo sobre o lendário que o esperava ali no topo. E tinha mais, se observasse bem, poderia ver que em uma das pernas do lendário, havia uma faixa amarrada, assim como a que ele tinha retirado de Cruella na batalha anterior. O pokémon parecia interessado em alguma coisa, e apenas esperava o humano se aproximar, o desafiando com o olhar.

-2 Super Potion [x01]
-1 Hyper Potion [x02]

- Nicholas recebeu um Minior - A Ascensão  - Página 8 Electriumz Electrium Z de Golem.

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minior - A Ascensão  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minior - A Ascensão  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 8 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Qui Dez 19 2019, 09:46

Antes que eu pudesse prosseguir, o rosnado de Jolteon chamou minha atenção. O Golem mesmo depois de nocauteado, conseguiu levantar e jogou uma Electrium Z. Eu não estava esperando por isso, mas o meu primeiro Crystal também foi presente de um Pokémon de Alola em Alola. Antes que eu pudesse agradecer, o Pokémon sumia. – Uma pena que não podemos capturá-lo. – O Golem realmente seria uma grande aquisição para o time.

- Jolteon, acho que você ganhou um brinquedo novo. – Com isso equipei a Electrium Z em Jolteon. Iria testar seu poder muito em breve. Deixei Infernape com Black Belt e Alakazam com Assault Vest.

Alakazam, Infernape e Jolteon me acompanhavam. Os três foram o que me ajudaram a chegar até ali, nada mais justo que fossem eles que lutassem no final. Seguimos por um caminho até chegar em um pequeno templo. Parecia um local antigo e especial, mas o que mais chamou minha atenção foi a ave que repousava no topo de uma das colunas; Zapdos.

Então eu estava certo. Quem estava causando aquela tempestade era um Zapdos. Parece que as três aves lendárias gostam de causar problemas em Hoenn. Talvez isso tivesse envolvimento com o que aconteceu em Kanto? Não importava. Ao vencer o Articurno eu ganhei uma mega stone, o que eu ganharia agora? Eu não precisava de muitas desculpas para lutar com o Zapdos, já que ele mesmo parecia me desafiar com o olhar.

- Infernape, Close Combat! Alakazam, Psychock! – Já Jolteon estava ansioso para testar seu primeiro Z-Move, então logo começamos a dança. - Gigavolt Havoc! – Eu sabia que o golpe teria um dano destruir, pois além de ser do tipo Electric como Jolteon, havia o bônus causado pelo Electric Terrain. Isso mesmo, Zapdos, usaríamos seu terreno contra você.

- Close Combat, Psychock e Thunderbolt! – Eu sabia que mesmo com o Z-Move os três golpes não seriam suficientes, então logo em seguida ordenei os novos golpes.


Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 8 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Qui Dez 19 2019, 12:16


Off::

Nicholas novamente se lembrava do dia em que havia enfrentado o Articuno. Aquilo o fazia ficar ainda mais animado com aquela batalha. O que será que receberia por derrotar aquele pokémon lendário? Ainda não tinha como saber, mas via no olhar de Zapdos, que ele queria saber do que ele era capaz.

Robb, Lamora e Kvothe eram equipados novamente. Robb recebia uma faixa preta amarrada em sua cintura, enquanto Lamora se vestia com um colete protetor. Kvothe não recebia um item para segurar, mas seu treinador sincronizava suas energias com a do cristal que prendia em seu Z-Ring. Assim, eles estavam prontos para a batalha.

Zapdos parecia não se importar em enfrentar os três de uma única vez, pois não se sentia em desvantagem ali. Todo o clima ao redor o deixava forte, ainda mais forte do que era normalmente. O único problema era que Nicholas também se sentia daquela forma. Assim como seus pokémon.

A incrível velocidade de Jolteon, o deixava em vantagem. Nicholas rapidamente começava a sequência de movimentos para invocar o poderoso ataque. E uma aura enviava suas energias em direção a Kvothe. O pokémon corria em grande velocidade e saltava no instante em que Nicholas terminava o ritual. Um poderoso raio caia no corpo de Jolteon, e com uma forte explosão ele redirecionava o raio na direção de Zapdos. A ave tentou desviar, mas era tanto poder que o raio se dividia em vários e devastava as nuvens até acertar sua presa.

Zapdos já estava bastante enfraquecido, e acabava perdendo altitude. Esse era o momento perfeito para os outros dois atacarem. Quando percebeu que estava cercado, já era tarde, e ele não conseguiu se desviar da laminas de energia que vinham de ambos os lados. O ataque de Lamora não fora muito efetivo, mas conseguiu deixar uma brecha para que Robb avançasse. O lutador então saltou na direção do voador, e desferiu uma sequência de golpes poderosos, causando um dano crítico e o jogando contra o chão.

Apesar das fortes investidas recebidas, Zapdos ainda conseguia se mover. Ele só precisava de um movimento para conseguir uma vantagem naquela batalha. E era exatamente o que fazia. Com um forte movimento de sua cauda, Zapdos criava um turbilhão de vento ao redor de seu corpo, fazendo sua velocidade aumentar extraordinariamente.

Agora o mais veloz em campo, Zapdos se centralizava em relação a seus oponentes e descarregava toda a energia de seu corpo em um poderoso ataque em área. Robb e Lamora foram atingidos com bastante força, e foram arremessados para longe. Kvothe nem sentiu o movimento que lhe atingia, e contra atacava rapidamente com um relâmpago poderoso. Por um instante, antes de ser derrotado, o semblante da ave pareceu satisfeito.

Nicholas tinha vencido, mas Zapdos não chegava a desmaiar. Ele continuava voando, mesmo que lentamente, e após alguns segundos, disparou um poderoso Thunder. O clarão do movimento, fez Nicholas e seus pokémon ficarem cegos por um instante, e quando voltaram a enxergar, o lendário já não estava mais ali. Mas apesar de ter ido embora, ele parecia ter deixado algo para Nicholas. Bem no local onde o raio havia atingido, algo estava encrustado na terra.

- Infernape recebeu 6887 de EXP, permanecendo no level 47 [13941/23916].
- Alakazam recebeu 6887 de EXP, subindo para o level 36 [5892/11268]. +10 de felicidade [101].
- Jolteon recebeu 6887 de EXP, permanecendo no level 43 [17743/18944]. +15 de felicidade [115].


Zapdos:
Derrotado
Hold Item:
Expert Belt
Trait:
Static

lv55 Zapdos


00/164
Minior - A Ascensão  - Página 8 Zapdos
Minior - A Ascensão  - Página 8 InfernapeMinior - A Ascensão  - Página 8 AlakazamMinior - A Ascensão  - Página 8 Jolteon
lv47 Robb


71/128
lv35 Lamora


45/83
lv43 Kvothe


108/108
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Synchronize
Trait 3:
Volt Absorb
Hold Item 1:
Black Belt
Hold Item 2:
Assault Vest
Hold Item 3:
Electrium Z
Robb:
+20% move Fighting, -1 Def, -1 Sp.Def
Lamora:
+50% Sp. Def (142)
Kvothe:
Normal

Campo: Topo do Mt. Pyre. Chuva bastante forte, e o terreno eletrificado por algum motivo desconhecido. [Rain Dance (∞/∞): Movimentos Water +50% de Power/Solar Beam e movimentos Fire -50% de Power][Electric Terrain (∞/∞): Sleep/Movimentos Electric +50% de Power]

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minior - A Ascensão  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minior - A Ascensão  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 8 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Qui Dez 19 2019, 12:39

- Isso foi rápido. – Não conseguia evitar sorrir ao dizer isso. Nós havíamos derrotado o Zapdos. Era o segundo lendário que derrotamos em um pequeno espaço de tempo. E dessa vez foi ainda mais fácil do que o Articuno. Eu não consegui nem ao menos tentar capturar nenhum dos dois, contudo não tinha esse objetivo. Não conheço ou nunca ouvi falar de um treinador que capturou um lendário. Seria algo surreal e é inimaginável para mim.

- Muito bem! Vocês foram ótimos. É o segundo lendários que derrotamos. Acho que isso quer dizer que somos bem fortes. – Então o objeto no chão onde o raio atingiu chamou minha atenção. Caminhei até o local para descobrir o que era.

Depois disso, caso não tivesse mais nada pra fazer, retornaria Infernape e Jolteon e usaria Teleport para sair do Mt. Pyre e voltar para cidade.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 8 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Qui Dez 19 2019, 20:04


Off::

Assim que percebeu que Zapdos havia deixado algo cair ali, Nicholas logo foi até o local para ver o que era. Ele acabou se deparando com uma pedra bastante parecida com a que ele tinha conseguido ao derrotar o Articuno, só que dessa vez era menor. Assim que ele a tocou, uma energia ressoou da pedra em sua mão com a que estava em seus pertences. No mesmo instante, Lamora sentiu uma estranha energia em seu corpo e por alguns segundos se sentiu mais forte. Aquela parecia ser a chave para ativar aquele novo poder.

Estava na hora de retornar à cidade, e quem sabe testar o novo poder que havia recebido. Sendo assim, Nicholas retornada Robb e Kvothe, e desaparecia dali com a ajuda de Lamora. O enjoo do Teleport nem o incomodava mais, e rapidamente ele estava de volta à Lilycove.

- Nicholas recebeu uma Minior - A Ascensão  - Página 8 Bag_Key_Stone_SM_Sprite Key Stone!

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:

ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR!




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minior - A Ascensão  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minior - A Ascensão  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minior - A Ascensão  - Página 8 Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos