Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ascensão

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A Ascensão  Empty A Ascensão

Mensagem por Convidado Sex Nov 01 2019, 15:55

Nico chegava à entrada da rota 121 e olhava para o céu. A tempestade realmente ficava pior conforme ele se aproxima do Mt. Pyre. Felizmente ele estava totalmente preparado para o que acontecesse. Antes de ir em direção ao Mt.Pyre liberou todos seus Pokémon de uma vez.

Nico contemplou aquela cena com um sorriso no rosto; ver o quão imponente era seus Pokémon mais fortes juntos era algo magnifico. Primeiro vinha o Infernape que além de ser o seu inicial era o seu Pokémon mais forte. Ao seu lado estava o sábio Alakazam que ele havia capturado em Kanto quando era apenas um Abra; poderia não ser o mais poderoso do seu time, contudo era demasiado forte e talvez futuramente se tornasse seu primeiro Pokémon a Mega Evoluir. Jolteon também estava em um canto, ignorando todos; Ele havia sido capturado como Jolteon e já era um Pokémon forte e rebelde, mas depois de tantas batalhas aprendeu a obedecer ao Rocket. Ferrothorn estava ao lado, era também era um dos seus primeiros Pokémon e o que evoluiu mais rapidamente; Nico sabia que sua força de hoje foi graças ao Grass-Type. Ao lado dele estava a monstruosa Tentacruel; Ele conseguia lembrar como tinha medo dela quando a capturou, mas no fundo ela era um monstro doce e fofo. Por fim estava o colossal Steelix. Era uma aquisição mais recente, mesmo assim rapidamente tomou seu espaço no time principal devido sua enorme defesa e força.

- Bem, estamos indo ao Mt. Pyre. Parece que tem um lendário lá que está causando toda essa tempestade. – Fez uma pausa. – Nosso objetivo será derrotá-lo e com sorte o capturar. Como alguns de vocês sabem, não é o primeiro lendário que nós enfrentamos, então não precisamos temê-lo. Agora eu irei distribuir alguns itens que vocês usarão inicialmente, com o decorrer do tempo eu irei mudá-los.

O ruivo então entregou alguns itens para os Pokémon e depois retornou todos com exceção de seu Alakazam. – Vamos usar seu Teleport para chegar no mar o mais rápido possível, depois libertaremos Tentacruel e usamos vocês dois para chegar no Mt. Pyre.

Off:

Itens:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Qua Nov 06 2019, 17:20


Off::

O jovem Nicholas chegava até ali com bastante coragem para enfrentar aquela temível tempestade. Para isso ele estava na companhia de seus mais fortes companheiros, e o que mais chamava atenção ali, era o grande e lustroso Steelix. Parados logo no inicio da rota que antigamente levava à zona de safari, o grupo conversava um pouco e se preparava antes de seguir. O Rocket se sentia nostálgico encarando todos aqueles pokémon que o acompanhava e o deixava mais forte.

Muitos treinadores aventureiros seguiam o mesmo caminho que Nicholas, mas o Rocket tinha um plano para passar na frente da situação. Depois de entregar alguns itens a seus companheiros, ele os retornou para suas esferas, deixando apenas Alakazam do lado de fora. Para este, ele deu um comando bastante simples, mas que seria de grande ajuda.

O majestoso pokémon psíquico se concentrou, cruzou suas pernas sem encostar no chão e levitando para próximo de seu mestre, ele fechou os olhos e os fez sumir instantaneamente no ar. Algumas pessoas que passavam por ali chegaram a se espantar com o acontecido, enquanto outras pareciam acostumadas e pareciam gostar da ideia, liberando pokémon com a mesma habilidade.

A alguns metros do estreito que dava acesso ao Mt. Pyre, surgiam Alakazam e Nicholas, e ambos eram pegos de surpresa pela força dos ventos que sopravam por ali. Eles haviam se transportado para bem próximo do centro da tempestade, e as coisas ali não pareciam nada fáceis. Se não fosse a grande força de seu pokémon, os dois teriam sido levados para dentro da água. Porém, alguns instante depois, uma dupla de treinador e pokémon menos habilidosos surgia da mesma forma que Nicholas e Alakazam, e acabavam sendo surpreendidos pelo vento e o garoto acabava sendo levado para dentro da água.

- Salve-os! – Dizia um homem mais velho a seu pokémon que estava submerso. Em seguida uma onda forte surgia trazendo consigo o garoto que tinha sido levado pelo vento. - Esses jovens de hoje em dia... Não tem um pingo de juízo. – O homem continuava falando enquanto ia até a margem e puxava o garoto para a terra firme. O homem parecia estar ali apenas para resgatar os desavisados que tentavam fazer o mesmo que Nicholas, e acabavam se dando mal.

Ventos fortes, muita água caindo do céu, e enormes flashes atravessando as nuvens seguidas de altos estrondos no topo da montanha no meio do estreito. Isso era o que se podia ver à frente, mas Nicholas ainda se mantinha firme para continuar. O jovem que já tinha um plano para atravessar aquele segundo obstáculo, rapidamente pegava a esfera de sua Tentacruel, e a liberava.

- Ei, você aí com o Alakazam e o Tentacruel. – Dizia o homem depois de acomodar o garoto resgatado em um canto mais seguro. Ele se aproximava de Nicholas com um pouco de dificuldade. Com o forte vento, sua capa de chuva esvoaçava para todos os lados e ele precisava segurar o capuz para evitar que se molhasse mais do que já havia se molhado. - Quer uma ajuda para atravessar? A tempestade esta muito forte, e meu pokémon parece bem mais resistente do que o seu. Não é princesa!? – Assim que proferiu aquelas ultimas palavras, uma Gyarados de sete metros de altura surgiu de dentro da água e sorriu de sua maneira única para o homem. Aquela chuva parecia apenas uma duchinha para a grande criatura. - Isso serve pra você também garoto! – Ele dizia ao segundo garoto que tinha se materializado ali, e agora estava abraçado em uma árvore para não sair voando. - Vou cobrar só Pk$500 pela travessia.

Nicholas poderia simplesmente ignorar a oferta, mas era algo a se pensar. Caso contrário, ele poderia simplesmente seguir seu plano original.

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Qui Nov 07 2019, 15:25

Depois que retornei o restante do time o Alakazam estava pronto para nos teleportar para próximo do acesso ao Mt. Pyre. Respirei fundo antes que Lamora completasse a ação; mesmo que já tivesse feito aquilo dúzias de vezes nunca me acostumaria com a sensação de ser sugado no ar. Sem contar que depois do teleport eu ficava tonto e com náuseas. Isso fazia com que eu lembrasse a primeira vez que usei Teleport indo direto para o Centro Pokémon. Como era a primeira vez e não estava acostumado, ao “pousar” fiquei tão tonto que vomitei no meio do saguão. Desde aquele dia nunca usei Teleport direto para o interior do centro. É claro que sempre acontecia algum incidente, como eu ter pisado no Teddiursa de Winnie horas atrás.

Dessa vez ao pousar não tive que me preocupar com tontura ou náuseas. Por outro lado a fonte ventania quase me arrastou para dentro d’água com o Alakazam. Por sorte nós dois já esperávamos por isso e não fomos arrastados. Aparentemente eu não fui o único que tive a ideia de usar Teleport, pois logo em seguida dois treinadores apareceram no ar. Eles não tiveram a mesma sorte que eu e foram arrastados para a água.

A ventania era forte, assim como a tempestade. Não seria fácil atravessar isso mesmo com a Tentacruel gigante. Esperar a tempestade passar não é uma opção. Já que se a tempestade passasse isso significaria que o Pokémon que a causava havia sido derrotado. E se fosse mesmo um lendário eu não poderia perder essa oportunidade. Quando derrotei o Articuno eu desmaiei por algum motivo, dessa vez eu permaneceria acordado não importa o que aconteça.

Enquanto eu pensava no que faria o homem que havia salvo os dois treinadores se aproximava e me oferecia uma passagem. Realmente sua Gyrados parecia mais adequada para atravessar a tempestade do que minha Tentacruel. Por outro lado seu preço era alto e eu não tinha ideia se ele tinha outros planos.

- Você me garante uma travessia segura e rápida? – Ele realmente parecia mais experiente naquilo. Eu tinha alguma experiência com o mar, infelizmente nada comparado aquele tempestade. Eu não estava com medo de ser arrastado ou afundar, tenho total confiança na Cruella. Por outro lado, ela era mais adequada para viagens tranquilas ou mergulhos. Diferente dos Gyarados que estavam mais acostumados com tempestades, ao menos é o que imagino.

- Tudo bem... – Proferi retornando meus Pokémon. – Você quer o pagamento adiantado? – Se ele confirmasse entregaria o dinheiro.

Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Qui Nov 07 2019, 16:57


Off::

Um pouco desconfiado do homem que acabava de lhe oferecer seu serviço, bem carinho por sinal, Nicholas o questionava sobre a segurança da travessia. Mas ele estava tão preocupado em chegar rápido o bastante para se encontrar com o possível lendário causador da tempestade, que preferia se arriscar com o desconhecido do que acabar forçando Cruella contra aquela clima.

- Estamos acostumados com isso. Prometo para vocês que será uma viagem rápida e tranquila. Não demoraremos mais do que 10 minutos para atravessar. – Ele dizia em resposta a Nicholas. - Além disso, já fiz esse trajeto hoje algumas vezes. Parece que os treinadores estão ávidos a encontrar o pokémon que está causando essa tempestade. Ouvi dizer que é uma espécie nova, que ninguém nunca viu. – O homem começava com sua história de pescador. - Ouvi dizer que de uns tempo pra cá, surgiu um pokémon que atravessa mundos, e ele trouxe vários outros com ele.

Enquanto o homem começava suas historias da carochinha, o garoto se aproximou com dificuldade logo depois de retornar seu Ralts para sua pokébola. Nicholas também fazia o mesmo, aceitando a proposta de travessia.

- Podem me dar o dinheiro quando estiverem do outro lado em segurança. E na volta podem me procurar no mesmo local que eu deixar vocês. Vou ficar aqui o dia inteiro. – Ele dizia com uma piscadinha. Ele guiava os dois treinadores até sua grande Gyarados, e ajeitava as quatro celas que estavam estrategicamente posicionadas nas costas da criatura. - Podem subir. E prendam a cinta com força para evitar acidentes. - Ele dizia enquanto mostrava uma cinta de couro que se prendia dos dois lados do assento da cela.

O primeiro a montar no Gyarados foi o garoto que tinha quase se afogado. Ele parecia extremamente assustado com toda aquela situação. O homem o ajudava com a cinta de couro, e balançava a cabeça indicando seu desapontamento com o garoto. Em seguida ele foi até Nicholas par ver se estava tudo bem. - E você, também vai precisar de ajuda? – Perguntou com um nítido sarcasmo. - Por que aquele ali acho que já molhou as calças... e não digo com água. – E terminava dando uma risada.

Nicholas não teve problemas em se prender com a cinta, já que bastante passar um lado pela fivela e puxar o outro até prender com a presilha. O responsável pela travessia subiu na primeira cela e mandou alguns beijinhos para sua pokémon enquanto acariciava de leve o lado de seu corpo. - Vamos lá princesa. E lembre-se, não se afunde na água. Lembra que ultima vez um garoto engoliu água por causa disso. - Logo depois do sinal, o pokémon partiu em direção a ilha que não ficava longe dali.

O trajeto não demorou todo o tempo prometido, mas pareceu ter durado o dobro. Gyarados deslizou como um furacão por cima da água, levando o grupo até o centro do estreito, onde ficava localizado o Mt. Pyre. Porém, quanto mais se aproximavam de seu destino, mais intensa ficava a tempestade, e nem a cinta bem presa estava ajudando muito a manter os corpos dos passageiros dentro das celas. Por duas vezes Nicholas quase foi arremessado para fora do transporte improvisado, e o garoto então, já estava pálido de medo e pedia para voltar. No todo, eles tinham demorado 8 minutos para terminar a travessia, já que Gyarados já estava acostumada com o trajeto e coma tempestade. Quando chegaram em terra, o homem desceu como se nada tivesse acontecido.

- Chegamos! – Ele dizia sorrindo alegremente. - Essa foi ainda mais tranquila. Acho que a tempestade está melhorando. – Ele dizia com uma boca boa e ia ajudar o garoto a desembarcar. - que foi menino?

- Não! Eu quero voltar! Me leva de volta por favor. – O garoto se segurava firmemente na borda da cela e gritava. - Eu não devia ter indo aqui. Olha lá em cima, tá pior que aqui. – Ele apontava para o topo da montanha, onde não se via nada além da escuridão das nuvens. Se olhasse fixamente para o meio das nuvens, quase que dava pra ver o rosto do demônio sorrindo para você.

- Tá bom. Vou te levar de volta. Deixa eu só pegar o pagamento com o outro rapaz. – O homem dizia e seguia na direção de Nicholas. - O que achou da viagem? Tranquila? Se quiser voltar comigo, é só me esperar aqui mais tarde. - Ele disse recebendo o pagamento e se despedindo com um aceno.

O detalhe, era que o som do vento estava tão alto, que todos tinham que falar gritando ali do lado de fora do monte. Mas para a sorte de Nicholas, o homem que o havia levado até o local, o havia deixado bem próximo de uma da entradas para o cemitério que havia no interior da montanha. Ele só precisava seguir até lá.

-Pk$500 [Pk$1508]

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Qui Nov 07 2019, 18:13

Eu prestava um pouco de atenção na história do homem. Apesar de tudo, eu não desacreditava totalmente. Havia duvidado de pescadores antes quando eles me relataram do Tentacruel gigante destruidor de navios que havia em Kanto e no final era verdade. Além disso, eu já havia ido para o passado através de um buraco negro. E há poucas semanas eu vi a policia criando um portal que trazia Pokémon de outro “mundo” ou lugar. Eu não havia entrado, contudo... O mundo Pokémon é um lugar estranho e desconhecido, talvez os relatos fossem verdade, talvez não...

Subi no Gyarados e prendi a cinta em minha cintura. Realmente foi uma boa ideia pagar pela viagem, já que eu não teria esse tipo de equipamento em minha Tentacruel. Tenho certeza que a viagem seria bem mais longa dessa forma. Notei que o garoto do Ralts estava tremendo de medo. Se ele era tão medroso, o que estava fazendo naquele local? Isso parece um pouco estranho, mas não me importo o suficiente para perguntar.

Ao decorrer da viagem tive ainda mais certeza que tomei a melhor decisão. Mesmo em cima da Gyarados e preso com uma cinta eu quase fui arremessado para o mar várias vezes. O garoto que viajava comigo agora estava com ainda mais medo, imagino que ele tivesse bastante arrependido de sua decisão.

Quando finalmente descemos olhei em meu relógio e percebi que a viagem só durou oito minutos, dois minutos a menos que o prometido. Quanto tempo eu teria durado em minha Tentacruel? Talvez trinta minutos não fossem suficientes. Observei enquanto o garoto gritava que queria voltar. Olhei para o topo da montanha quando ele apontou, realmente era o olho da tempestade. O Pokémon estaria lá?

- Aqui seu pagamento. – Gritei para o homem ao lhe entregar seu dinheiro. – E tome isso como recompensa por termos chegado mais rápido! – Então lhe entreguei duas Water Gem.

Pronto para partir liberei Infernape, Alakazam e Jolteon. Entretanto, não consegui partir ainda, já que algo me incomodava. – Ei, garoto! Porque você veio para cá?! – Perguntei me aproximando antes que eles partissem. – Eu posso te ajudar, a depender do seu motivo. Você vai ficar seguro comigo.


Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Sex Nov 08 2019, 11:44


Off::

Depois de efetuar o pagamento pelo transporte oferecido, Nicholas estava tão animado por ter conseguido chegar seguro depois de enfrentarem toda aquela turbulência, que até presenteou o homem com alguns itens. O homem sorriu agradecido guardando as gemas com bastante cuidado em suas vestes. - Muito obrigado! Pode deixar que nem vai precisar pagar a volta. – Ele disse animado em ter o Rocket novamente como seu passageiro.

Com isso, Nicholas estava pronto para partir, então ele começava liberando parte de sua equipe para poder acompanha-lo e fazer sua segurança. Robb, Lamora e Kvothe eram os escolhidos, e estavam bastante animados apesar do último não ser pelo mesmo motivo dos outros dois. Mas algo ainda estava incomodando Nicholas, e ele não podia seguir sem eliminar aquele incomodo.

Aproveitando que o homem estava conferindo a cinta do garoto, e checando as outras celas, Nicholas novamente se aproximou da grande Gyarados para poder questionar o garoto de seus motivos de estar ali. O garoto se surpreendeu com a pergunta do mais velho, mas logo respondeu entre soluços. - Eu vi que todos os treinadores mais velhos estavam vindo para cá... – Ele deu uma fungada e continuou. - então achei que se eu fizesse o mesmo eu ficaria mais forte. Eu ainda sou muito fraco, e não consegui nenhuma insígnia, mas meus amigos que começaram junto comigo já são bem fortes e cada um deles tem pelo menos uma insígnia. – Ele olhou na direção dos pokémon de Nicholas e seus olhos brilharam. - Se eu pudesse pelo menos ver o pokémon lendário de perto... Eu só queria ser forte. – Ele terminou de falar e uma lagrima solitária escorreu de seu olho direito. Enquanto ele contava sua historia, o senhor aguardava para saber se ele realmente iria voltar, ou se ficaria.

O garoto não sabia se Nicholas aceitaria ajuda-lo por causa de sua historia, mas ele tinha sido sincero. Assim, o garoto e velho encararam Nicholas esperando uma resposta par que todos pudessem seguir.

-2 Water Gem [x00]

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Sex Nov 08 2019, 12:46

Então o garoto é apenas um iniciante que queria ver um Pokémon lendário? Isso realmente explicava todo o medo que ele estava sentindo, esse local realmente não é bom para iniciante. Até mesmo eu não estou totalmente seguro... Eu havia oferecido ajuda, mas na verdade eu não sei qual é a real situação e talvez não pudesse protegê-lo sempre.

- Essa realmente foi uma ideia estúpida sua... – Disse suspirando. – Você pode vim comigo, mas não garanto que terá um lendário lá em cima. E talvez eu não consiga te proteger sempre, nesse caso mandarei você voltar, entendeu?

Eu não sei porque estava ajudando o garoto, não era algo que eu costumava fazer. Talvez eu me identificasse com ele quando também era criança e nem mesmo um Pokémon eu tinha. Talvez eu conseguisse deixar em um pouco mais forte, o suficiente para ganhar sua primeira badge. - Vamos lá. – Proferi me virando e já seguindo o caminho.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Sex Nov 08 2019, 14:59



Nicholas realmente não era uma pessoa ruim, e demonstrava aquilo em pequenos gestos, mesmo que fossem apenas frutos de sua personalidade inconstante. O homem que os havia levado até ali, ficava bastante feliz em ver um veterano se propondo a ajudar um iniciante daquela maneira, e logo ia ajudar o garoto sorridente a sair da cela.

Sim, agora o garoto estava sorrindo, um sorriso tão grande que parecia que ia dividir sua cabeça ao meio. - Muito obrigado! Muito mesmo. – Ele dizia saltando de cima da Gyarados assim que teve a cinta solta de sua cintura. - Senhor, aqui está o seu dinheiro. Desculpe ter ficado com medo. – O garoto dizia pegando um pouco de dinheiro dentro de suas roupas molhadas e entregando ao velho.

- Então, deixe eu voltar logo para o outro lado. Já devem ter novos treinadores querendo ajuda para atravessar. – O velho encarava Nicholas com um sorriso satisfeito e acenava para os dois. - Boa sorte! Espero que consigam encontrar o lendário que está causando isso. Até a volta!

- Obrigado de novo por me ajudar. Vou fazer o possível para não te atrapalhar. – O garoto dizia enquanto o velho montava em seu pokémon e desaparecia chuva a dentro. - Meu nome é Ramon. Prazer em conhece-lo! – Ele continuava falando enquanto tentava não voar com o vento. Parecia que já estava na hora de saírem dali.

A Ascensão  F2cc3f2e15a2944749d927ab1997bc5581745581v2_00

Assim que entrassem na montanha, os dois poderiam ver um grande número de tumbas velhas e quebradas em um grande salão rochoso. O local parecia bastante abandonado, talvez por causa da tempestade que estava impedindo a movimentação, ou talvez fosse apenas por ser um cemitério mesmo. Não havia iluminação interna, mas como estava tendo uma tempestade do lado de fora, a luz dos relâmpagos conseguia iluminar o suficiente para os primeiros passos a dentro. Além disso, algumas velas apagadas enfeitavam as catacumbas e túmulos ao redor.

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Convidado Sex Nov 08 2019, 15:29

Eu não tinha certeza se precisaria do homem na volta, já que o Alakazam poderia me levar de volta para cidade facilmente. É claro que eu não poderia fazer isso para chegar no MT. Pyre, já que essa era a minha primeira vez aqui. E se fosse como da última vez... Lembro que depois de derrotar o Articuno eu desmaiei devido ao frio e acordei já no Centro Pokémon. Não faço ideia o que aconteceu ou qual Pokémon me levou para o Centro. Talvez tenha sido o próprio Alakazam? Nunca perguntei isso para ele. De qualquer forma, não é hora pra isso.

- Meu nome é Nicholas von Dietricher. – Respondi o garoto, então me virei para os meus Pokémon. – Robb, pode ir na frente. Kvothe, retaguarda. Lamora, você protege o garoto caso necessário. – Observei enquanto os três cumpriam minhas ordens de imediato. – Tente não se afastar, Ramon.

Então entramos na montanha. O lugar é um cemitério cheio de tumbas antiga. Será que tem muitos Pokémon fantasma por aqui? Acho que em breve eu irei descobrir. – Vamos tentar não perder tempo, quero chegar no topo o mais rápido possível. Muitas pessoas devem ter chegado antes. Se alguém derrotar o tal Pokémon lendário, não conseguiremos ver nem ao menos sua sombra. – Dito isso começaríamos nossa exploração e subida no MT. Pyre.

Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Andros Sex Nov 08 2019, 16:16


Off::

Talvez eles não precisassem mesmo do homem na volta, mas se por um acaso precisassem, eles podiam contar com ele. Nicholas já tinha até a passagem de volta garantida. A única coisa que era certa, era que Nicholas não queria desmaiar de novo e acordar no Centro Pokémon como da última vez que se encontrou com um lendário.

Com tudo certo, o Rocket começou a orientar seus pokémon sobre a formação para a exploração. Na frente do grupo, o confiável Infernape. Atrás do grupo, o Jolteon de espirito livre. E como guarda costas de Ramon, o poderoso Alakazam. Ramon pareceu feliz com aquilo, já que tinha um pokémon psíquico em seu time.

- Pode deixar, vou ficar bem perto do Alakazam. – Ramon dizia concordando. - Prazer te conhecer também. Lamora, certo? – O pokémon deu um sorriso meio sem graça e confirmou com a cabeça. Lamora não parecia concordar muito com aquela decisão de Nicholas, mas deixou passar.

O grupo finalmente seguia em direção ao interior da montanha, e as coisas não pareciam mais aconchegantes ali dentro. Eles estavam protegidos da chuva e de grande parte do vento, mas o local passava uma sensação bastante estranha. Pelo menos iluminação não parecia ser problema, já que Robb seguia na frente com sua cabeleira em chamas, e com isso acabava dando uma iluminada no lugar. No fundo também contavam com Kvothe, que fazia questão de emitis ondas elétricas para ajudar com a iluminação.

A medida que avançavam, sons estranhos eram ouvidos de dentro das catacumbas. Se não fosse o som da chuva do lado de fora, o silencio só seria quebrado pelos sons de passos e os sons macabros dos fantasmas. Ramon não parecia tão assustado, mas agora ele estava segurando na mão de Lamora.

- Nich, você viu aquilo? – Ramo falou repentinamente enquanto apontava para a escuridão a sua esquerda. - Eu vi duas bolinhas vermelhas ali. Pareciam olhos. - Assim que ele terminou de dizer o que tinha visto, novamente o par de “olhos” apareceu flutuando, mas eles estavam em uma distancia tão afastada que não podiam ser da mesma criatura. O que seria aquilo?

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Ascensão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Ascensão  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Ascensão  Empty Re: A Ascensão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos