Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Céu nublado

3 participantes

descriptionCéu nublado - Página 2 EmptyRe: Céu nublado

more_horiz

FORINA CITY
céu nublado
Estava bem clara a dificuldade que Kimberly teria com aquele golpe, não só era de um tipo diferente de seu mono, como também era de um especial que tinha resistência sobre fadas; isso tudo implicava na maneira como ela progrediria em comparação com Kale, muito mais lento e trabalhoso do que o venenoso treinando um golpe venenoso. Buscando melhorar ambos, Thomas estava paciente e complacente, deixando que a Pokémon tivesse seu próprio tempo e conseguisse executar o movimento pouco a pouco, até maximiza-lo e conseguir usar sem dificuldades.

A fada astronômica tentou concentrar de novo as chamas dentro de si, esquentou seu próprio metabolismo, o fez funcionar como nunca e direcionou tudo a frente para soltar um jato, mas o que saiu foram pequenas brasas, menores do que o golpe Ember mas quase tão concentradas quanto; aquilo era definitivamente uma melhora, mas em contraparte, o Ivysaur já parecia estar livre do encargo de Venoshock. Com apenas um movimento, o anuro criou diversas esferas venenosas e disparou contra a árvore-alvo que quase quebrou no impacto e as esferas explodiram em uma belezura de veneno; o sapinho deu dois pulos feliz com seu próprio desempenho e correu até seu treinador como quem quisesse mostrar seu progresso. Aquilo era uma novidade para o gramíneo, que sempre fora tímido, mas era uma novidade extremamente agradável aos olhos de Wilkerson.

Satisfeito, ao menos por enquanto, o moreno resolveu sentar-se com sua companheira e compartilhar seus planos futuros, além de mostrar sua mais nova insignea, ganha no teatro continental; não havia sido tarefa fácil, mas tudo estava bem agora e ambos sabiam muito bem disso. O “sol” se mantinha ainda presente, e forte, mas a chuva no Mt. Pyre sequer dava indícios de que iria cessar. Estaria realmente um lendário presente ali? Como isso interferiria no futuro que Thomas havia planejado? Talvez começasse a gostar mais de batalhas como um todo, talvez resolvesse se manter na vida nômade e esquecer essa ideia de casa; Paula parecia tão atônita com as informações que sequer conseguira dar uma resposta, mas de fato, era um passo importante demais para ser tomado sem cautela.

PROGRESSO :

more_horiz
Clefable demonstrava começar a entender aos poucos o funcionamento do Flamethrower. A fada agora conseguia soltar pequenas brasas de sua boca, já demonstrando um pequena melhora na utilização do movimento. Sua tentativa demonstrava ainda pouco poder de fogo, porém concentrado do modo certo.

- Kimberly está concentrando as chamas do modo certo, mas eu preciso que você aumente a potência desse fogo.

Após dar as orientações para a rosada me virei e fui surpreendido com Ivysaur, que já corria alegremente em minha direção. O inicial de grama me olhava alegre e entre pulinhos me levava de volta a árvore, que de fato parecia atingida por um golpe venenoso. Antes que eu pedisse algo o Pokémon já fazia outra demonstração do Venoshock, comprovando seu total aprendizado.

- Muito bem Kale - disse antes de pegar o Pokémon no colo, que diga-se de passagem era bem pesadinho. - Estou realmente feliz por você e depois de tudo você poderá descansar, mas agora preciso de sua ajuda.

Fui junto de Ivysaur até Paula e lá solicitei a ajuda de dois Pokémon em específico para uma tarefa, Lunatone e Marill. Em seguida voltei junto do trio até a árvore em que os Pokémon treinaram seus movimentos.

- Comete use seu Psychic para retirar o veneno da árvore. Use seus poderes telecinéticos e tende descartá-lo em um lixo adequado, ok? Ryoshi, use Bubblebeam e termine de lavar a árvore. Kale, a parte mais importante é a sua, utilize de sua habilidade natural de influência com plantas e tente deixar a árvore mais confortável, quem sabe até algumas flores desabrochem.

Havia lido sobre aquilo uma vez. Os Pokémon da família do Bulbasaur tinham uma habilidade especial e única, intrínseca em alguns Pokémon do tipo grama. Eles podiam com sua influência, feromônios ou sabe-se lá o quê, incentivar plantas a desabrocharem. Não sabia bem se aquilo tudo ia funcionar, mas valia a pena tentar para ver.

more_horiz

FORINA CITY
céu nublado
O progresso de Kimberly era notável de fato, mas ainda não significava que o movimento estava dominado; ao contrário, ainda havia um grande caminho para que a monstrinha pudesse se adaptar ao movimento, e claramente treinar era a única opção. Thomas da seus comandos mais uma vez, e a Pokémon parecia um pouco frustrada com o que acontecia ali; ela tentava seguir as ordens de seu treinador mas a única coisa que saia eram brasas não muito potentes. E foi ai que a inteligência superior da fada se fez presente, ela sabia que aquele sentimento poderia ser algo bom e concentrou todo ele para atirar uma pequena rajada de chamas de sua boca que atingiu em cheio o escudo criado por Néftis; era um ótimo progresso! Agora, ela só teria de canalizar um pouco mais as chamas e teríamos o ataque pronto.

Wilkerson, mais tranquilo que a outra poderia dominar seu movimento com paciência e dedicação, voltou-se ao outro bichinho, que diferente de Clefable já havia masterizado seu ataque venenoso; isso era bem fácil para ele, de fato, e com o carinho de seu dono ele sorriu pouco e logo retornou ao chão. O anuro ouviu o que o moreno tinha para dizer, com relação a árvore que eles usaram de alvo, e se sentiu confortável em aceitar a proposta; ele havia se sentido mal também por ter destruído o pobre tronco, e torna-lo vivo uma vez mais seria de grande satisfação para o anfíbio. Com a ajuda dos Pokémon de sua companheira, Thomas conseguiu tirar o veneno, lavar a casca e com seu próprio Ivysaur trouxe a árvore de volta a vida; o sapo concentrou toda a sua energia gramínea em esporos esverdeados que brotaram de sua flor, e assim lançando tal pólen, ele pôde fazer a planta germinar de novo, e assim, rapidamente, o verde voltara a estar presente ali.

Os três Pokémon pareciam bem felizes por terem feito algo bom, mesmo depois dos outros terem destruído o arvoredo ao principio, enquanto Paula apenas observava o trio, alternando de vez em quando para ver como andava o progresso de Kimberly. No final, aquela era sua família, e ela sabia disso.

PROGRESSO :

more_horiz
Off :

Kimberly demonstrava que de fato não era apenas uma Pokémon fofa, mas também muito inteligente. Após algumas tentativas claramente frustradas de usar o movimento de fogo a fada parecia mais irritada que nunca. Suas bochechas já mudavam o tom do rosado habitual para um vermelho de raiva e as gotas de suor pingavam de sua testa. Após mais alguns tentativas fracassadas a Clefable abriu sua boca do maior jeito que pôde e por fim soltou uma pequena rajada de fogo direto no escudo da Quagsire. Até então aquela havia sido a tentativa mais próxima do que o Flamethrower deveria se parecer.

- Muito bom Kimberly. Acho que você está mesmo no caminho certo agora, siga assim e tentemos mais uma vez tá?

Após todas as ordens dadas voltei à Paula e seus Pokémon, dessa vez acompanhados de Ivysaur que aproveita o piquenique junto deles.

- Kale caso esteja satisfeito preciso que você retorne, vou te mandar rapidamente para o laboratório e logo te trago de volta.

Feliz com o golpe aprendido e com a árvore ressuscitada o gramíneo aceitou de bom grado, porém não sem antes levar um pedaço de pão com ele para a Pokébola. Após retorná-lo parti para o Centro Pokémon onde acessei o PC, ali liguei para o laboratório e pedi a alteração de um Pokémon de meu time. Enquanto Ivysaur tiraria um descanso temporário, Pikachu vinha me fazer uma visita.

Já na companhia de Paula decidi apresentar o rato elétrico, liberando-o de sua Friendball no meio do grupo da garota.

- Acho que ele você não conhece né?

Pikachu tentou de certo modo ser simpático com os outros Pokémon, porém acabou chamando a atenção mesmo de Elon, o Minun. Em companhia um do outro os elétricos começavam a trocar faíscas de suas bochechas, o que causava um pouco de euforia e animação neles.

- Pode ir brincar com ele Elon, só não saiam da nossa vista tá? - Falou a garota.

Sentei na grama ao lado da garota e seus Pokémon. Assistia tanto Clefable e Quagsire treinando quanto os ratos elétricos brincando de pegar. Sentia uma leve brisa bater em meu rosto e suspirava.

- Quer algo melhor que isso?

Após um tempo brincando os elétricos voltaram ao nosso colo, Pikachu estava claramente cansado já que nunca havia feito isso antes.

- Sobre seu nome, acho que cometi um engano. Como é recente acho que é melhor te chamar por algo que mostre sua força, por isso pensei em Júpiter que tal?

Pikachu concordou alegre e positivo. Júpiter então.

more_horiz

FORINA CITY
céu nublado
A Pokémon parecia bem... frustrada, imaginava que com todo aquele ódio já seria capaz de explodir qualquer um em chamas, mas sua decepcionante rajada de fogo poderia progredir mais nesse turno, e tudo indicava que esse mesmo sentimento fosse colaborar para que isso se concretizasse. Néftis encarava a fada com olhos espaciais, levando em conta que quase nunca prestava atenção no que acontecia ao redor, mas era bastante astuta em batalha, deixando nenhum ataque de fogo passar por seu Protect; A Clefable no entanto, já estava um pouco cansada, mas ainda queria mais. Sugando o máximo que conseguia de si mesma, Kimberly concentrou-se na fúria que estava sentindo ainda, e pensou em Kale, por um momento, o que foi completamente suficiente para que uma rajada de fogo focada no centro do escudo da Quagsire fosse disparada; fora preciso bastante esforço por parte da aquática para que ela conseguisse segurar aquele ataque, mas logo o fogo cessou, e a rosada comemorou sua nova conquista como quem comprava um carro novo: quase pulando de alegria.

Enquanto tudo issso acontecia, Thomas retornara seu Ivysaur e correra ao PC, na parte interior do Centro Pokémon para que fizesse uma pequena troca na equipe; substituíra o pequeno anuro por um roedor elétrico bastante famoso entre os treinadores e também peLO ANIME TOSCO QUE ERA FEITO EM CIMA DOS JOGOS. O Pikachu, antes nomeado como Tes, teve sua nova denominação dada com sabedoria por seu treinador; Júpiter era o Deus Romano dos céus e rei de todos os outros Deuses, conhecido por governar sobre o Olimpo e seus habitantes. Sendo um correspondente direto de Zeus, na mitologia Grega, o nome dado ao jovem ratinho era imponente e demonstrava todo o seu potencial para crescer e se tornar um verdadeiro rei dos raios. O Pokémon pareceu gostar do nome tanto quanto seu treinador, e Elon também, já que não demorara a se aproximar do monstrinho e começar uma interação comum entre os roedores elétricos habitantes de cada região: trocar eletricidade pelas bochechas. Era assim que eles se comunicavam, e ambos pareciam bastante entretidos em sua própria "conversa", até serem interrompidos com uma liberação que não demorara a ser cumprida; ambos os bichinhos correram alguns metros e brincaram próximos a uma árvore.

Ambos voltaram, depois de certo tempo, e assim fizeram Kimberly e Néftis ao verem seu treinador retornar; Paula comunicou ao moreno que sua fada já havia dominado o Flamethrower, e agora sem mais TMs para treinar, o que Thomas faria antes de ir para o Mt. Pyre? Treinaria mais? Buscaria evoluir seus membros de equipe? Chocar os ovos? As opções eram ilimitadas, e só dependia do garoto decidir como prosseguir.

PROGRESSO :

more_horiz
Off :

O descanso era interrompido por um brilho vermelho no campo de batalha e em seguida a felicidade de Clefable em ter enfim dominado o golpe. A Pokémon fada agora havia dominado o golpe e pulava feliz pelo campo de batalha até chegar em mim.

- Muito bem, depois dessa você merece descansar. Kimberly e Néftis sirvam-se.

As Pokémon sentaram e junto de mim e Paula comeram no piquenique. Ficamos ali até o fim do dia, quando fomos para dentro do Centro Pokémon e fizemos uma mudança na equipe. Mandei o Pikachu de volta para o professor junto do ovo de Combee e retirei Aerodactyl e Ivysaur. Sem muito o que esperar, montamos em Alpha e fomos até Lillycove onde a partir de lá iriamos para o Mt. Pyre.

- Vamos!

Assim fui junto de Paula e voamos até as nuvens negras.

more_horiz

FORINA CITY
céu nublado
ROTA FINALIZADA, TÓPICO TRANCADO.
BOA SORTE NO SWARM!

PROGRESSO :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos