Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rumo ao olho da tempestade.

3 participantes

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 6 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
Painel :


-Gray- Humm então minha dedução estava correta, então agora resta entender o mais complexo o que os botões amarelos, provavelmente estes seriam a forma de curar Driff ou recupera-lo de algum status negativo, então vamos apertar e ver se abre algum compartimento ou mesmo se cura automaticamente meu velho amigo.--

Apos este teste seria a hora de catalogar cada um dos ataques e memorizar suas respectivas alavancas era a hora de escolher suas primeiras direções, tentando analisar cada uma das portas antes de escolher para qual delas o treinador guiaria seu grande balão.

Off: Desculpe o tamanho do poste, mas com a pequena quantidade de informação por cada seguimento acredito que os meus próximos postes terão que ser pequenos ^^.

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 6 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
Rumo ao olho da tempestade

As suspeitas do treinador iam sendo respondidas pouco a pouco, lhe permitindo assim entender para e como funcionava tudo aquilo, porém, antes de continuar haviam algumas questões a ser respondidas.

Primeiro o resto das alavancas... Se uma delas correspondia a um dos golpes, as outras também deveriam ser, mas... Estariam na mesma ordem que Mr. Drif os sabia? Gray lá foi puxando alavanca a alavanca e Mr. Drif ia usando golpe a golpe, um de cada vez, exatamente na mesma ordem em que os sabia. Uma fator crucial para o pokémon já estava desvendado caso viesse a enfrentar alguma coisa ali dentro.

Haviam ainda aqueles botões amarelos... O monotreinador clicou no primeiro e uma espécie de compartimento abriu por baixo do mesmo, vazio, esperando ser preenchido. O segundo botão acendeu algumas luzes no caminho à frente de Mr. Drif, mas apenas na direção que o mesmo olhava revelando um longo corredor que virava na direita, mas estas logo se apagaram e o botão tinha ficado encravado... Já o terceiro botão fazia uma espécie de seta aparecer em cima do fantasma, mas esta também desaparecia rapidamente e o botão também ficou encravado.


OFF: não se incomode com o tamanho do post de todo, é natural que aconteça algumas vezes


PROGRESSO GRAY :



_________________
VIRTUUM :

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 6 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
Assim que o botão amarelo era apertado a um compartimento abria, logo o treinador colocava uma super potion, no compartimento, por um impulso o treinador acabava encravando os outros dois botões um possível erro porém não era hora de ficar focado em equívocos, mas sim se direcionar ao futuro estava finalizado os testes e esperando que o item fosse entregue ao seu companheiro, pois bem as luzes acesas iniciavam as primeiras pistas a frente um corredor que virava a esquerda.

-Gray- Okay vamos tentar seguir em frente então vamos ver se as luzes se acendem com a entrada após ter apertado os botões.--

Pressionando o botão verde referente a direção diretamente a frente, seguindo para o corredor que fora iluminado.

Off: não entendi sobre a seta sobre o pokémon se puder explicar melhor eu agradeço ^^

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 6 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
Rumo ao olho da tempestade

Ainda haviam algumas dúvidas que rodeavam a cabeça do treinador, porém, ele decidiu   que era hora de fazer alguma coisa relativamente a toda aquela situação...

Primeiro, colocou a Super Potion no compartimento que fechou imediatamente, fazendo um estrondo enorme, se tivesse demorado mais uns milésimos talvez, Gray, tivesse ficado sem as pontas dos dedos...

Porém, apesar de isso tudo, o corpo do Drifblim era salpicado com o que parecia ser a poção de Gray e sorria de satisfação, demonstrando que as energias do mesmo haviam sido recuperadas.

Mas, o monotreinador não se deixou por aí e se aventurou ainda a clicar no botão verde superior... Mr. Drif pareceu receber algum estímulo que o fizera começar a seguir aquele caminho, ainda que no escuro. Foram alguns segundos até que ele mudara de direção, virando à esquerda mas não havia parado, ele continuou já que era o único caminho que tinha para seguir. Mais algum tempo caminhando naquela direção e ainda virou à sua direita, pois ainda era o único sentido que tinha para seguir.

Finalmente, o pokemon chegava a mais um impasse... O caminho continuava em frente ou virava para a sua esquerda... Os dois botões amarelos ainda estavam encravados.


OFF: É uma seta que indica o caminho certo a seguir, porém ela só aparece durante algum tempo quando clica no botão que está encravado agora.


PROGRESSO GRAY :



_________________
VIRTUUM :

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 6 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz

-Gray- Hum nada de luzes então vamos ver...---

O treinador começava a desenhar seus seu próprio mapa.

Rumo ao olho da tempestade. - Página 6 P_202010

-Gray- Hum frente, esquerda, direita, empasse... então vejamos vamos tentar continuar em frente ou fazer uma curva desta vez?--


Apos alguns segundos pensando o treinador apertava novamente o botão indicando a frente.

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 6 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
Rumo ao olho da tempestade

Gray analisava tudo calmamente... Cada "passo"... Inclusive, estava desenhando o caminho que o pokemon fazia para assim não se esquecer do labirinto.

O monotreinador optou por seguir em frente mais uma vez e assim foi...

Mr. Drif começou a seguir em frente, mas logo virou à direita e seguiu mais um metros virando para a esquerda, mais um metros depois e tornou a virar à esquerda e andou mais um pouco até para de novo com o caminho virando para a esquerda ou a direita.

Felizmente, o segundo botão pareceu desencravar-se.

PROGRESSO GRAY :



_________________
VIRTUUM :

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 6 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
Manual :


Com mais algumas voltas por um longo caminho para pokemon e treinador, porem duas novidades, a primeira o botão desencravava possivelmente algo importante poderia estar escrito na parede então o primeiro passo seria aperta-lo, segunda o lugar onde criava o novo empasse, parecia ser um caminho "errado" dando um volta que simplesmente levaria para um retorno caso escolhesse mais uma vez a esquerda.

-Gray- Hummm... Virada direita, um metro esquerda, esquerda novamente? hummm... empasse--
Rumo ao olho da tempestade. - Página 6 P_202012
-Gray- Hummm... então se eu estiver certo uma virada para esquerda deve ser rapidamente seguida de uma virada para esquerda, para um possível beco sem saída caso vire para direita ou ainda um retorno ao empasse anterior mas só existi um jeito de descobrir por sorte é fácil.

Mas antes de mais nada vamos avaliar o que acontece ao apertar o o botão novamente.--

O treinador apertaria o botão e ficaria atento a paredes ou qualquer coisa que pudesse ser relevante quando as luzes acendessem ou outra coisa acontecesse, caso não houvesse qualquer coisa que lhe desse uma direção testaria sua teoria marcando no mapa sendo desenhado pelo mesmo, caso esta estivesse correta o treinador simplesmente seguiria para a direção planejada, caso contrario o mesmo seguiria para direção indicada.

-Gray- Okay vamos começar, apertando esquerda e descobrir se seguiria frente, esquerda, esquerda, esquerda empasse, ou frente direto esquerda empasse, ou ainda algo completamente novo, então vejamos e vamos marcar.

Caso sua teoria estivesse correta o treinador simplesmente seguiria voltando para o ultimo ponto marcado no seu mapa e seguiria para direita.

Off: Marcando o mapa não iriei me perder ^^

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 6 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
Rumo ao olho da tempestade

O desafio fazia o treinador repensar várias e várias possibilidades... Não era algo tão rápido quanto o outro, afinal,  nenhum deles conseguia ver ao certo o caminho, porém, havia algumas formas de Gray ir descobrindo o caminho correto. Primeiro as luzes... Um bom uso do botão que acendeu as luzes de ambos os corredores, o da esquerda era bem pequeno já que nem um metro fazia e logo virava para a direita, já o da esquerda era bem mais longo e viraria para a esquerda, porém, havia algo no meio do caminho... Parecia um pokémon... Não era tão fácil identificá-lo devido à distância, mas, Gray deveria ter visão do mesmo caso se aproximasse e não lutaria às cegas como da outra vez.

Ainda assim, ele decidiu que antes de tudo iria pela esquerda... Ele tinha uma teoria e precisava de a confirmar antes de prosseguir o seu caminho. Contudo... Aquilo fora completamente contra aquilo que esperava! O caminho da esquerda tinha apenas alguns centímetro de comprimentos e virava na direita como ele viu, porém havia ali uma parede, impedindo-o de continuar, simplesmente não dando a lado nenhum! Um verdadeiro beco sem saída!

Como iria o treinador prosseguir dali? Ele tinha planos caso a sua hipótese se confirmasse, porém, isso não aconteceu...

PROGRESSO GRAY :



_________________
VIRTUUM :

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 6 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
Manual :


-Gray- Hum beco sem saida realmente uma hipótese interessante, e um pokemon pelo caminho isso pode ser um problema, este claramente parece ser o caminho certo a ser seguido, com a luz tenho como ter uma ideia do pokemon que iremos enfrentar e se este é o caminho indicado pela seta é de se esperar que não fosse passar sem haver alguns desafiantes, bem mapeamos e não a muito o que fazer, vamos tentar passar sem um combate, mas se for encontrado uma atitude hostil dois acrobatics devem dar uma boa vantagem tendo em vista que Driff não carrega nada com ele, ou caso seja usado um ataque que bloquei golpes consecutivos (impeça o uso do ataque novamente) stockpile em seu lugar é uma boa manobra como segundo ataque.

Então assim faremos vamos voltar para o local onde encontraremos um pokemon.--

Rumo ao olho da tempestade. - Página 6 P_202014

Gray clicava então nos respectivos botões torcendo para que uma luta não fosse necessária.

Off: Comandos trás, frente tentando evitar se possível combate com o outro pokemon, caso o combate seja inevitável, primeiro ataque acrobatics, caso não seja usado nem um ataque que impeça que usar novamente repetir o ataque, {caso não seja possível repetir acrobatics segundo ataque stockpike}

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 6 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
Rumo ao olho da tempestade

Gray se vira obrigado a voltar para trás, já que deu de cara com um beco sem saída. O caminho escolhido foi aquele que parecia ter um inimigo pela frente, segundo o esquema do labirinto anterior é onde tem um inimigo que tem uma saída, certo? Por esta hora, Mr. Drif já estava novamente caminhando no escuro e o botão de acender das luzes já estava encravado de novo.

Então, o inevitável aconteceu... Mr. Drif dera de caras com o tal pokémon que Gray tinha conseguido ver ao longe... Felizmente, era possível identificar o pokémon desta vez: Xatu. A ave estava parada na frente do balão, porém, o balão estava igualmente imóvel. Afinal... O monotreinaor não havia puxado nenhuma das alavancas e, mesmo que o treinador quisesse, não parecia ser possível elaborar estratégias tão elaboradas quanto as que ele tinha imaginado na sua cabeça... Apenas dois puxões nas alavancas. Para além disso, a batalha parecia inevitável.

PROGRESSO GRAY :



_________________
VIRTUUM :

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 6 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos