Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rumo ao olho da tempestade.

3 participantes

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 5 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
O treinador estava com alguns problemas precisava ser mais rápido, e só poderia fazer isso se curasse sua paralisia, por sorte o treinador tinha esta capacidade e seria sua unica chance, afinal mais um turno e a barreira sessaria  para isso o treinador precisava ganhar tempo.

-Gray- Realmente vocês são muito fortes, mas essa parede não deve durar muito mais e ai poderemos entrar na brincadeira também, enquanto isso use mais uma vez Sludge Bomb  conde, tente acertar os olhos para diminuir a acuidade visual de nosso e em seguida vamos curar sua paralisia com Paralyze Heal (caso não seja possivel o uso do item, repetir ataque Sludge Bomb), ele com certeza pretende usar Calm Mind mais uma vez para aumentar sua defesa e seu ataque para dificultar ainda mais nossa ofensiva faça o possível para atrapalhar a concentração do mesmo.

Lembre de se manter sempre em movimento e seu mergulho nas sombras para confundir nossos oponentes e quem sabe isso nos dê vantagem diminuindo a concentração dele não dê espaço para pensamentos profundos. --

O treinador sabia que a batalha estava contra ele, mas não pretendia deixar uma abertura para seu oponente aproveitar.

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 5 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
Rumo ao olho da tempestade

- Você sabe que não deveria gritar as suas estratégias em voz alta certo? - o homem questionava, de forma retórica, o facto de Gray dizer aquilo que esperava que ele fizesse - Hypno, use Shadow Ball e depois Psychic. Mostre a ele o que você é capaz...

Devido à paralisia de Conde, Hypno era o mais rápido em campo e preparava uma esfera de energia arroxeada, entre as suas mãos que se iam afastando à medida que o Shadow Ball ia crescendo cada vez mais, para então o lançar na direção do fantasma que, ironicamente, era fraco contra golpes do tipo fantasma, resultando em um bom dano. Porém, o parceiro de Gray ainda tinha muito para mostrar de si naquela batalha e abria a sua grande boca, colocando as mãos na barriga e se inclinando um pouco para trás para, rapidamente, se puxar para a frente e liberar uma bomba de veneno bem na face do psíquico, porém, antes de o antigir passava pela barreira do mesmo, diminuindo assim um pouco o seu poder.

O monotreinador achava que devia curar a paralisia do seu pokémon, desta forma, o chamou para perto de si rapidamente para que lhe pudesse aplicar um Paralyz Heal, espalhando um pouco o produto que teve resultados imediatos com o Gengar se movimentando muito mais livremente agora, porém, teve pouco tempo para festejar já que o seu oponente não estava com muita vontade de o deixar vencer e o atingia com potentes ondas psíquicas, fazendo-o perder controlo do seu corpo e ser jogado algumas vezes de uma parede para a outra do labirinto. O golpe tinha um poder estrondoso e o corpo de Hypno brilhava mais que o normal já que, em seu peito, pendurado por um fio, havia uma jóia rosada que se desfazia após aumentar o poder do golpe do pokémon.

- Engraçado... Hypno use mais um Thunder Wave e depois Protect! - ele ordenara, quase zombando do facto de Gray ter curado seu pokémon para o paralisar novamente.


Hypno:
Badly Poisoned (-22)
+1 Sp. Atk
+1 Sp. Def

Hold Item:
Psychic Gem
Trait:
Insomnia

lv40 Hypno


33/118
Rumo ao olho da tempestade. - Página 5 Hypno
Rumo ao olho da tempestade. - Página 5 Gengar
lv42 Conde


46/102
Trait:
Cursed Body
Hold Item:
Poisonium Z
Conde:
Normal

Campo: Labirinto com paredes de aço enferrujadas, ambos os treinadores dentro de uma ilusão criada por sabe-se lá quem. Light Screen ativo no lado de Hypno (3/3).


OFF: Olá, Gray!!
Não tenho a certeza se o Seth falou com você, mas devido a motivos pessoais e falta de tempo ele teve de abdicar de algumas rotas, sendo assim, solicitou que outra pessoa continuasse a narrar as mesmas.

Ele já me contou o que tinha planeado para a rota, por isso, espero que o consiga manter interessado na rota!!

Bem, ele me disse que não pretende participar do evento PVP, certo? Mas vamos bater no Zapdos ou nem?


PROGRESSO AYZEN :



_________________
VIRTUUM :

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 5 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
Off: Rumo ao Zapdos :


Com os movimentos que lançavam o companheiro de Gray contra as paredes do labirinto faziam o braço do treinador fazer o mesmo, mas com grande esforço o treinador mantinha seu corpo estavel para que o outro braço permanecesse estável para não dar o alerta para seu pokemon ancora que esperava calmamente no portal, porém o plano do mono treinador dava certo, seu falatório fazia seu oponente não renovar a parede que impedia o dano de seu pokemon além de esquecer que seu pokemon estava envenenado e que a proteção não impediria esse dano.

-Gray- Muito bem Conde vamos finalizar essa batalha mais vez vamos usar Sludge Bomb e se ele não cair com seu ataque concluindo com a nova paralisia venha e irei curar novamente com paralize heal. --

Por fim o plano do treinador funcionava fazendo seu oponente toma-lo como um iniciante algo que estava longe da verdade.

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 5 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
Rumo ao olho da tempestade

Sem a paralisia o pokémon de Gray se movia rapidamente por todo o campo, soltando mais uma bomba de veneno que acertava o Hypno em cheio, causando bastante dano, porém, este ainda estava de pé e soltava um pequeno raio de seu corpo que atingia o fantasma, não causando dano nenhuma, apenas uma sensação estranha seguida dos sintomas comuns da paralisia, como a diminuição súbita da velocidade.

No turno seguinte, Gray já imaginava que o envenenamento fizesse o seu trabalho e acabasse pelo comum, usando o tempo para curar o estado negativo de Conde. Hypno, tinha como ordem usar Protect, porém, este não teve qualquer utilidade e acabou sucumbindo pelo veneno que se instalava por completo em seu corpo e o levava ao nocaute.

- Você é realmente matreiro... - o homem afirmava após ter reparado que tinha sido enganado pelo seu oponente, que fingiu que estava tentando prever os movimentos do outro, levando a fazer exatamente o que queria - Você mereceu, mais ainda falta muita coisa... Porém, tenho aqui uma recompensa por superar o seu primeiro desafio. Boa sorte. - se pronuncio aos retirar três pedrinhas vermelhas e oferecendo para o monotreinador.


Hypno:
Fainted
Hold Item:
Psychic Gem
Trait:
Insomnia

lv40 Hypno


00/118
Rumo ao olho da tempestade. - Página 5 Hypno
Rumo ao olho da tempestade. - Página 5 Gengar
lv42 Conde


46/102
Trait:
Cursed Body
Hold Item:
Poisonium Z
Conde:
Paralyzed

Campo: Labirinto com paredes de aço enferrujadas, ambos os treinadores dentro de uma ilusão criada por sabe-se lá quem.


OFF: Eu me afastei por um booooom tempo mesmo e voltei a narrar mais ao menos por volta de setembro então por isso que a gente ficou tanto tempo sem se ver.
Eu vou tentar manter um ritmo de, no mínimo, um post por dia!!

EXP na aba progresso!


PROGRESSO GRAY :



_________________
VIRTUUM :

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 5 EmptyFeliz ano novo Rin ^^

more_horiz
OFF: Agradeço se puder manter um bom ritmo ^^

Com algum esforço o treinador conseguia finalizar a batalha com uma vitoria, logo era elogiado por seu obscuro oponente que lhe concedia uma bolsa com Shards que era recebido por Gengar, tendo em vista que o seu treinador estava vendado como foi ordenador no começo do teste, logo o pokemon lhe entregava a sacola, enquanto o mesmo que usava uma Super Potion para curar seu companheiro após a dura batalha.

-Gray- Obrigado, realmente você foi um grande oponente, mas como você mesmo diz ainda a longo caminho pela frente então se me da licença temos que continuar no labirinto, então vamos Conde. --

Logo Gray guardava as pedras e seguia sendo guiado por seu companheiro enquanto cantava.

-Gray-
...
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged
And He did say to him
Let ye not pass Abaddon
Return to the world
From whence you came
And seek payment
Not only for thine own anguish
But to vindicate the souls
Of the Unavenged
And they placed in his hands
A sword Made for him
Called Vengeance
Forged in brimstone
And tempered
By the woeful tears of the unavenged
And to carry him up on his journey
Back to the upper world
They brought forth
Their Demon horse
Called: Black Death
A grim steed
So fiersome in might
And black in colour
That he could stand as one with the darkness
...
--

Seguindo para fora do labirinto.

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 5 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
Rumo ao olho da tempestade

Ao contrário da maioria das pessoas, Gray não se encontrava minimamente assustado com toda a situação, na verdade, ele se divertia com tudo aquilo e até mostrava os seus dotes musicais enquanto soltava potentes notas com a sua voz, ainda assim, tinha noção de que ainda haviam muitos desafios que o esperavam pela frente e só o primeiro já tinha deixado o seu companheiro debilitado... O caminho continuava atrás do homem que saiu da frente de Gray, deixando que o monotreinador passasse adiante.

Após alguns passos, uma porta aparecia ao fim do corredor. Não havia muito o que ele pudesse fazer a não ser seguir em frente e passar pela mesma, de forma mais estranha e macabra, a porta se abria sozinha rangendo bastante e soltando ainda uns grunhidos agudos e fantasmagóricos, porém, nada se via para além da mesma, apenas escuridão...

Coisa que mudou bastante assim que Gray passou pela porta... Deu-se um clarão que retirara toda a visão de Gray e seus pokémon por alguns segundos, e assim que recuperou a visão ele estava sozinho, melhor... Sem seus pokémon, apesar de ainda sentir a corrente do seu Dhelmise. Ele encontrava-se em uma sala com uma série de botões e alavancas e, subitamente, um ecrã enorme aparece na sua frente com Mr. Driff em uma pequeno cubículo.

- Este será seu novo desafio... Agora você deverá guiar o seu pokémon que estará inteiramente dependente das suas escolhas. Ele já foi informado sobre como o desafio funcionará. Você escolherá o caminho e até que golpes utilizar, mas nunca poderá utilizar a voz para isso, já que ele não consegue ouvi-lo. - dito isto, a pessoa imediatamente saiu, nem deu para entender exatamente qual o género deste, fez ainda questão de trancar a sala em que Gray estava.

Mr. Drif parecia claramente ansioso através do ecrã e Gray não fora sequer informado sobre o que cada uma daquelas coisas fazia... Haviam seis alavancas, 4 botões verdes e ainda mais três amarelos.


OFF: Ontem não deu pra postar porque eu fiquei meio ocupado e precisava de ler a rota toda!!


PROGRESSO GRAY :



_________________
VIRTUUM :

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 5 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
Seguindo seu caminho por mais algum tempo o treinador passava por uma porta onde sua venda era retirada bruscamente revelando uma luz cegante, quando seus olhos finalmente se acostumavam era possível ver que seu companheiro não estava mais la para guia-lo ao invés disso uma sala com um painel onde haviam seis alavancas e 7 botões, mas considerando que o mesmo estava em outra dimensão provavelmente o pokemon apenas tinha voltado a sala onde os outros estavam, porém na sala estava um ser com gênero indefinido "explicava".

- Este será seu novo desafio... Agora você deverá guiar o seu pokémon que estará inteiramente dependente das suas escolhas. Ele já foi informado sobre como o desafio funcionará. Você escolherá o caminho e até que golpes utilizar, mas nunca poderá utilizar a voz para isso, já que ele não consegue ouvi-lo. -

-Gray- Sem problemas porem se ele for enfrentar combates neste teste tenho que usar uma poção nele antes, tenho ela aqui tem um botão para isso ou você pode levar ate ele? mais uma pergunta como quais as funções dos botões e alavancas?--

Caso o fosse necessário que o ser de gênero indefinido levasse a poção ate seu pokemon o treinador já sacaria a mesa ou mesmo se houvesse algum botão ainda sim o treinador estaria preparado com a mesma preparada, com ou sem responta o treinador  analisaria bem o painel e o para entender bem como cada parte funcionaria, e assim poder começar de fato o teste.

OFF: Sem problemas, eu agradeço pela dedicação de ler a rota por completo e mais uma vez feliz ano novo. ^^

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 5 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
Rumo ao olho da tempestade

botões :


Gray procurava satisfazer as suas dúvidas enquanto havia alguém na sala, porém, esse tempo foi tão pouco já que o monotreinador ainda estava falando quando já mais ninguém se encontrava na sala... Parece que ele não receberia mais nenhuma indicação sobre os botões, como se descobrir para o que serviam os botões fizesse parte do desafio em si.

Bem... Se realmente houvesse alguma forma de entregar um item para o seu pokémon ele próprio teria de adivinhar ou, pelo menos, testar. Porém, foi aí que o cubículo em que Mr. Drif estava se abriu totalmente , revelando assim quatro caminhos... Um para a frente, outro para trás e mais um para cada um dos lados. Quatro caminhos. Porém... Para o pokémon nada tinha acontecido, ainda estava tudo escuro...

PROGRESSO GRAY :



_________________
VIRTUUM :

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 5 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
Sem muitas explicações, nem uma para ser mais exato o treinador relembrava o minimo que lhe fora dito:

-Gray- Agora você deverá guiar o seu pokémon que estará inteiramente dependente das suas escolhas.

O que significa que tudo será feito com base nas minha escolhas aqui, certo entendida esta parte.

Ele já foi informado sobre como o desafio funcionará.

Infelizmente sem poderes psiquicos isso não ajuda muito, mas vamos manter o foco.

Você escolherá o caminho e até que golpes utilizar, mas nunca poderá utilizar a voz para isso, já que ele não consegue ouvi-lo.

Caminho quatro direções, humm golpes Mr. Driff possui seis golpes conhecidos, deste modo 4 botões verdes quatro direções, seis ataques seis alavancas, sobram 3 botoes amarelos, bem sobra agora verificar minhas suspeitas.-

Puxando pela memoria o treinador calculava o primeiro ataque da lista que mantinha aprendido.

-Gray- Humm se bem me lembro o primeiro ataque da lista seria Stockpile então seguindo esta logica puxando a primeira alavanca o mesmo iria utilizar este ataque então vejamos, se puxando essa alavanca este ataque seria disparado. --

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 5 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
Rumo ao olho da tempestade

O monotreinador se viu em uma péssima situação em que teria de deduzir o que cada botão fazia e como que iria guiar o seu pokémon que se via sem nada conseguir fazer ali, já que Gray também não clicava em nada enquanto se apenas pensava e debatia consigo mesmo sobre qual o uso de todos aqueles controles.

Ao fim de algum tempo e de repetir as palavras que lhe forma ditas várias vezes na sua cabeça Gray acabou por criar algumas suposições e uma forma de testar alguma delas... 6 alavancas... 6 golpes! Então será que cada alavanca correspondia a um dos golpes do pokémon? O acinzentado então puxou a primeira alavanca e pareceu que Mr. Drif recebera alguma espécie de estímulo e logo começou a acumular energia dentro de sue próprio corpo que acabou inflando um pouco, aquilo era sem dúvida o Stockpile!

A sua primeira suposição estava certa... O que faria ele agora?

PROGRESSO GRAY :



_________________
VIRTUUM :

descriptionRumo ao olho da tempestade. - Página 5 EmptyRe: Rumo ao olho da tempestade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos