Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pamelor

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Pamelor Empty Pamelor

Mensagem por Victoria em Sex 22 Nov 2019 - 21:59


Fora um voo bem… molhado? É, acho que seria este o termo. Ainda que completamente chuvoso, não estava nas minhas piores condições: até durante a viagem a capa de chuva fora bem útil. Guardei-a com carinho e aceitei que, dali para frente, não há mais como não se molhar;  talvez a usaria para algo mais inteligente (e útil) mais tarde. Adiantei o passo e corri até a entrada da rota. Meus seis pokemons estavam guardados na esfera e eu, aos poucos, sentia necessidade de companhia. Ainda que a falta me tomasse, resisti. Não os traria para aquele ambiente hostil se não fosse de fato necessário.

Bati o pé no meio fio divisor da região e, ao fazê-lo, eu estava oficialmente na rota 121. Fora mais um passo e senti que o impossível aconteceu: a chuva que já era torrencial piorara. Como um só passo fizera tanta diferença?! Não sei; aquilo realmente não era um ato natural.

Prossegui com o segundo passo e aceitei que dali para frente aquela enxurrada só pioraria. Larguei mão da maioria das roupas e torci para completar o circuito sem morrer de hipotermia. Para evitar o inevitável corri, afugentando o frio desalmado daquela situação. Procurei alguma proteção que não fosse arbórea, tentando evitar áreas de risco para relâmpagos sem alvo. Consegui? Ainda não. Continuei em frente, avançando com o passo corrido sobre a lama, espalhando água para os lados e sujando minha calça preta de marrom.

Oito da noite… você não poderia esperar até amanhã, Winnie?! Minha ansiedade me fizera enfrentar o perigo ao máximo mas, ao menos, duas coisas me felicitavam: minha confiança em meu time e o alívio de enfim estar fazendo o que me foi pedido.

Dei mais alguns passos corridos, ainda tentando evitar a companhia de meus pokemons. Enfrentei a solidão em um afundar profundo e meu medo de que Nicholas estivesse correndo perigo era minha única companhia. Ao menos aquele estado me acalmou; não é que ele não queira mas acredito que, com essa tempestade, será impossível para o garoto conseguir algum sinal para me mandar uma mensagem de tudo bem.

Preocupação as vezes soa como egoísmo; pedimos mensagens quando não podem dar. “Leve consigo o celular”, dizem as mães, quando sentem que o caminho é perigoso. As vezes elas mesmas esquecem que o objeto de valor à mão é o que torna aquele processo complicado. Meu sentimento para com Nicholas não era diferente; ao menos eu sabia disso. Sabia que digitar uma mensagem ou fazer uma ligação poderia atrair descargas ou quebrar o PokeNav… ainda assim eu queria um acalento ou uma afirmação de que está tudo ocorrendo como planejara.

No fim meu dever era um: investigar o sumiço dos Rangers. Ainda que fosse essa minha missão pisava no terreno com a cabeça completamente cheia de outra coisa.

_________________
Pamelor W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pamelor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pamelor Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado em Sab 23 Nov 2019 - 13:19

Após enfrentar a tempestade para chegar na cidade de Lilycove, Winnie finalmente adentrava na rota 121. Não precisou andar muito para descobrir que ali, o local mais próximo do Mt. Pyre, à tempestade estava ainda pior. A garota não se intimidou e resolveu prosseguir, tirando sua capa de chuva, já que a proteção apenas iria atrapalhar sua locomoção.

Mesmo com o vento e a chuva forte a garota não deixou de notar que não estava sozinha. Vários treinadores passavam por ela correndo, outros montados em Pokémon terrestres. Alguns menos inteligentes até mesmo tentavam voar, arriscando suas vidas no processo. A treinadora percebeu que nem todos era destemidos como ela contra a chuva, pois um treinador há pouco metros de distância resolveu continua com sua capa e ainda usava uma guarda chuva preto que não demorou a ser carregado pelo vento.

Apesar de estarem indo para o mesmo local, o objetivo de Winnie era divergente. Primeiro ela queria encontrar seu amigo Nicholas que foi ao Mt. Pyre para descobrir o que estava acontecendo e com sorte parar a tempestade. Ele havia partido há algumas horas e até aquele momento não tinha mandando nenhuma mensagem ou entrado em contato de outra forma. Ela sabia que por ela estar em um local com uma forte tempestade, dificilmente poderia lhe responder, no entanto isso só lhe deixava mais aflita.

Encontrar Nicholas não era seu único objetivo; A Circulus Virtutututum havia recebido contratos para realizar no Mt. Pyre. Em um deles eles teriam que auxiliar os Rangers a descobrirem o que os Rocket estavam fazendo no local e se possível encontrar os Rangers que estavam desaparecidos.

Essa era toda informação que a jovem possuía até o momento. Esse também seria seu primeiro contato direto com os Rangers, principalmente depois que a organização se instalou em Hoenn formando um único grupo com a policia e exército local. Resumindo seu objetivo seria encontrar Rangers desaparecidos e também um Rocket, mesmo que ela desconheça essa última informação.

Winnie corria o mais rápido que podia, devido ao terreno molhado não conseguia ir tão rápido quanto o normal. Sua visão também era bastante limitada pela chuva e o vento forte. Não sabia dizer o quão longe estava do mar, entretanto a cada passo a tempestade parecia ficar mais pesada. Nesse momento conseguiu escutar o som característico de uma mensagem chegando em seu celular.

Netero Escreveu escreveu:Oi, Winnie! Aqui é o Netero. Eu soube que você vai realizar o contrato com os Rangers. Também soube que o Nicholas foi até o Mt. Pyre e não estou conseguindo entrar em contato com ele. Você tem alguma informação?
Essa tempestade no Mt. Pyre parece perigosa. Não apenas pela tempestade e o que estiver lhe causando, mas também pelas pessoas que estão lá. Responda-me quando puder, obrigado.


Off:
Oi, meu nome é Ran e eu serei seu narrador. o/
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Pamelor Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria em Sab 23 Nov 2019 - 14:38


Salvo o número relativamente grande de movimento ao pé da rota nada de novo chamara minha atenção. Isso iria diminuir, certo?! Imagino que a maioria desistirá ao decorrer do caminho ou ainda seria impedida de continuar. Espero que sim; quanto menos gente à frente melhor. Mantive-me em frente, num pisar pouco rápido. Eu sabia que a distância ao monte Pyre não era lá tão grande mas com aquela chuva? Tornou-se um mundo! Não via para onde ia, nem para onde pisava e muito menos quem aparecia. Mal sei como vi o tal garoto com guarda chuva estragado! Bem, de qualquer forma, tratarei de me manter distante.

Em mais alguns passos eu já estava em algum lugar novo... eu acho. Não tenho muito como ter certeza. A questão é que meu PokeDex aptou e eu, claro, peguei apressada. Podia ser Nicholas, né? Não, não podia. Era Netero que descobriu, sabe-se lá como, que eu seguia em missão, ao monte. Recebi a mensagem com um pouco de frustração e descaso, revirei os olhos e reclamei alto:
- Você não sabe de tudo? Deveria saber disso também - Eu estava certa de que ninguém ali ouvira isto e Netero muito menos.

Tentando respondê-lo da forma mais simples, direta e rápida o possível, botei o aparelho em mãos e comecei a digitar. A intenção da mensagem era avisá-lo que não o mandaria informações a menos que fosse de fato imprescindível. Além disso precisava confirmar minha intenção de cumprimento:

To entrando no Mt Pyre agr, ainda n tenho nenhuma informação.
Qndo conseguir algo sobre a missão te repasso.
Sobre Nico também.
To atrás dele.

Minhas abreviações podiam ser feias mas eu estava completamente sem tempo, irmão. Sem paciência também; minhas gafes e informalidades poderiam ser entendidas, respeitadas e aceitas pelo velhaco, ele não era tão chato assim.

OFF: Oi me chamo Vitória, prazer em conhecê-lo. Espero que se divirta tanto quanto eu!!!

_________________
Pamelor W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pamelor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pamelor Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado em Sab 23 Nov 2019 - 15:02

Winnie estava apressada para chegar ao Mt. Pyre sem contar a forte chuva que atrapalhava seu caminho. Talvez por esse motivo ela não teve muita paciência em lhe responder. Fora o fato de não saber como o velho descobriu que ela estaria executando a missão.

Apesar disso, Netero não demorou para lhe responder. Aparentemente a garota não iria se livrar do homem tão fácil.

Netero escreveu escreveu:Entendi. Eu acabei de chegar em Lilycove. Se você quiser um suporte para chegar no Mt. Pyre mais rápido eu posso lhe ajudar. Não quero lhe atrapalhar, apenas também irei ao Mt. Pyre de qualquer maneira.
E sobre seu contrato. Assim que chegar ao Mt. Pyre, você deve procurar um Ranger chamado Vincent. Ele lhe dará mais informações de como proceder.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Pamelor Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria em Sab 23 Nov 2019 - 15:18


Não dera nem um passo e minha PokeDex apitara de novo. Eu não cairia desta vez; não era Nicholas, era Netero, eu estava certa disso! Ignorei por um breve tempo, tentando dar mais três ou quatro passos à frente sem interrupções até que minha ansiedade tomou conta, por completo, da situação. Não resisti a negação; peguei o aparelho.

Eu estava certa, não era Nicholas e sim Netero. Ainda que eu estivesse imaginado tal resultado, a frustração fora inevitável. Ao menos com ela veio o fim da ansiedade, que já estava tomando conta dos meus atos a tempos. Li o texto e fechei a tampa do aparelho, coloquei-o no bolso e voltei a dar mais três ou quatro passos. Era o suficiente para refletir a resposta àquilo ou não. Voar novamente no Altaria de Netero? Em hipótese alguma; não com essa chuva. O velho podia até ser um bom motorista mas não queria morrer para um relâmpago. Se ele é doido o suficiente para ir, azar dele, não me submeteria a isso.

Meus pensamentos foram se tornando em ódio; ódio por ter que respondê-lo mais uma vez. Fora assim pelos próximos cinco passos até que dei por mim; o que é isso que você está sentindo Winnie? O que te deu esse direito? Absolutamente nada. Netero não havia feito nada para me irritar, ainda assim eu ali estava, revoltada. Respirei fundo e decidi retomar a alguma forma menos surtada que lembrasse de mim; meu rememorar não fora muito útil mas ao menos pude me acalmar e decidir finalizar aquilo logo.

Pode ser que Nico esteja na Rota 121. Vou passar por aqui mas agradeço mesmo assim.

Desta vez fui curta porém mais formal; reflexo de um possível respirar fundo. Ou não né?! Talvez eu só queria acabar com aquele papo logo e mostrar desagrado fosse uma péssima forma.

_________________
Pamelor W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pamelor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pamelor Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado em Sab 23 Nov 2019 - 16:29

Winnie ficava sem paciência e recusava a ajuda de Netero. A garota imaginava que ele estava oferecendo carona em sua Altaria. Contudo, o homem sabia que era suicídio voar na Altaria no meio da tempestade e na verdade ele queria ajudar Winnie atravessar o mar em seu Wailord. É claro que a garota não sabia disso, já que não conhecia todos os Pokémon de Netero e ele não havia especificado como lhe ajudaria.

Para sorte da garota o velho pareceu entender o recado e não lhe mandou nenhuma mensagem novamente. Apesar disso, talvez a garota acabasse encontrando com ele em algum momento, já que ele também iria para o Mt. Pyre.

Agora ela finalmente poderia continuar seu caminho sem que ninguém lhe atrapalhasse, exceto sem algum outro velho lhe mandasse mensagem para que ela buscasse seu relógio. Como isso não aconteceu, a jovem continuou correndo em direção ao mar. Até que em um momento uma ventania forte fez com uma nuvem de poeira batesse em seu rosto e logo em seguida tropeçasse em uma pedra e caísse no chão.

Por sorte o chão estava molhado e a garota não se machucou, apenas ficou suja de lama. Ao olhar para trás notou que a pedra que havia tropeçado era vermelha e com diversos buracos. Como Winnie é nativa de Johto, não demorou muito para descobrir que na verdade havia tropeçado em um Pokémon.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Pamelor Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria em Sab 23 Nov 2019 - 16:52


Karma. Tem nome melhor? Se momentos atrás eu brigara com Nicholas por um pisão em Loki, agora caia ao chão após deslizar em alguma coisa que estava... se mexendo? Pois é, seria cômico se não fosse trágico. Num desses pisões fortes e certeiros acertei algo que, provavelmente de propósito, deslizara para fora. Meu pé afundou ao meio da lama e corri com as mãos na frente do rosto, tentando reduzir o impacto. Ao menos um ato meu bem sucedido; parara com as palmas das mãos e os joelhos na lama, mas meu tórax e minha cabeça se mantinham livres da lama. Evitando me sujar mais, levantei. Com as mãos tive apoio o suficiente para retornar os pés à posição que deviam e logo me ergui. Olhei para minhas palmas e reparei no grudento e gosmento monte de terra que passava por mim.

É, isso não é lá muito legal. Tentei batê-las mas apenas espalhei a gosma para o alto, alcançando um pouco meu rosto num misto de falha e burrice; felizmente ninguém viu isso. Decidi então deixá-la quase que toda lá; a chuva faria seu trabalho de tirar o grosso mais cedo ou mais tarde. Aceitei o destino e decidi limpar uma das mãos no tecido da calça; era com essa mão que me aproximaria do estranho objeto e o avaliaria. Desta vez não usaria a PokeDex, não seria lá muito inteligente trazer o eletrônico para aquela situação lamacenta e molhada.

Feito isso fui ao seu encontro. Minha intuição lembrava da reação de Loki ao ser pisado, que me fizera tomar um pouco mais de cuidado; catei um graveto em algum canto do chão, ou ao menos um item que pudesse fazer intermédio, fui até a rocha vermelha-e-amarela e lhe cutuquei. Sua reação eu não sabia qual seria mas a minha? Bem, a minha era um pulo para trás; o pokemon podia não ter feito nada mas, só pelo medo de sua reação, recuei e espremi um curto grunhido.

Eu não estava bem; aquela não seria minha reação comum. Admiti meu medo e liberei neste estado Loki. Acho que meu recém-evoluído Ursaring gostaria de me fazer companhia nessas horas.

_________________
Pamelor W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pamelor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pamelor Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado em Sab 23 Nov 2019 - 18:34

Ai tropeçar na pedra vermelha a garota se lembrou de imediato do momento em que Nicholas fizera quase o mesmo com seu Teddiursa. O acidente causou uma grande confusão fazendo que Teddiursa acabasse lutando com os Pokémon mais forte de Nicholas. No final tudo fora resolvido, apesar das infelicidades que ocorreram.

Pensando em como o Loki ficou irritado, Winnie tornou-se receosa. Pegou um graveto e cutucou o Pokémon, recuando logo em seguida. E ela estava certa em recuar, já que no momento em que o graveto tocou o corpo do Shuckle, sua cabeça amarela saiu de um dos buracos em um rápido bote. O Pokémon selvagem mordeu a ponta do graveto o partindo no meio de imediato. Se Winnie tivesse sido menos cuidadosa e tocado o Pokémon com o próprio dedo, nesse momento poderia não tê-lo mais.
O pequeno Shuckle na verdade era um Pokémon calmo e que não costumava atacar humanos ou outros Pokémon. Todavia, ele odiava ser acordado e fora isso que Winnie fez quando tropeçou e depois o cutucou. Agora, totalmente acordado, ela avançava ferozmente em direção a garota.

É claro, ele seria uma grande ameaça se conseguisse alcançá-la. Apesar da sua mordida ser bastante rápida, ele não possuía a mesma velocidade ao se locomover, demorando bastante tempo para efetuar apenas um simples passo. Caso a jovem preferisse fugir e deixar o Pokémon em paz, conseguiria fazê-lo com demasiada facilidade. Exceto se o Shuckle tivesse uma forma de se locomover mais rápido do que o normal.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Pamelor Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria em Sab 23 Nov 2019 - 19:13


Meu recuo injustificável se justificou. O pokemon embravecido me atacou e, neste instante, achei justo que houvesse trago Loki a campo. O urso bradou, irritado, investindo grunhidos contra o pokemon. Eu sabia que aquilo não fazia sentido algum; aquele pokemon não só era incomum naquele local como estava exageradamente tranquilo com a chuvarada toda. Viera ele com a tempestade? Certamente sim. Esse seria o único motivo para ter um sono confortável neste momento.

Meu pensamento era simples; Shuckle poderia deslizar a minha procura. Além disso correr daquele bixo não era uma hipótese que passaria pela minha cabeça. Se pensar bem, correr não me deram lá uma boa consequência. Encari Loki com um sorriso meio bobo, tirei da bolsa a cápsula que outrora pensei em dar a Teddi mas não o fiz. Agora como Ursaring o pedi para toma-la e, ao senti a força subir, liberei Baltoy para faze-lo companhia.

- Fafnir, use Toxic em Ursaring e depois Ancient Power - Ordenei a princípio - Loki, duplo Facade.
Minha intenção era ser rápida e precisa. Não faria aquele Shuckle sofrer demais; um nocaute simples seria o suficiente. Além disso conheço bem esse tipo de Swarm, o governo sempre nos pede para retirar os desequilíbrios desse Bioma, até porque, eles causam ainda mais desequilíbrio. Provavelmente o faria; num futuro largaria Shuckle em alguma floresta ou instalação rural em Johto.

OFF: usando Ability Capsule no Ursaring

_________________
Pamelor W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pamelor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pamelor Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado em Sab 23 Nov 2019 - 20:35

Se Nico presenciasse aquela cena com toda certeza ficaria indignado ou até mesmo irritado. Winnie havia tropeçado no Pokémon selvagem e mesmo depois de todo discurso que fizera depois que Nico pisou em seu Teddiursa, ela não se importou com o Shuckle. Além disso logo libertou Ursaring e Teddiursa e partiu para o ataque. Ela não imaginava que divergente do seu Teddiursa, hoje Ursaring, o Rock-Type era bastante dócil e bastaria uma palavra meia para que ele se acalmasse. Isso é, se ele não o tivesse atacado antes de dizer qualquer coisa.

O Pokémon azul era o mais rápido em campo depois do treinamento que Winnie fizera com ele. Assim foi o primeiro a se mover lançando uma gosma roxa no seu companheiro de equipe. Ursaring ficou envenenado de imediato, no entanto era isso que Winnie queria. Agora a nova habilidade de Loki estava ativa, Guts dobraria seu ataque e faria com que causasse um pouco mais de dano no Pokémon pedra.

Ursaring estava envolto em uma aura vermelha devido a ativação do Guts, o Pokémon rugia e parecia bastante ameaçador. Ao iniciar seu Facade a aura vermelha se misturou com uma amarela, dando ao Pokémon uma aparência de poder e imponência. Ele não demorou a atacar o Shucke com todo o poder do seu corpo. O golpe que causaria grandes danos em qualquer outro Pokémon, foi pouco efetivo no selvagem, já que sua defesa era simplesmente monstruosa.

Enquanto a defesa do Shuckle era alta, seu ataque era quase nenhum. Assim quando o Pokémon começou a girar e atacou o Ursaring com seu Rollout, o ursídeo sofreu dano quase que nulo.

O turno seguinte começou com o Baltoy atacando com Ancient Power que causou tanto dano quanto o Rollout usado pelo adversário. Logo em seguida foi a vez do Ursaring que apenas repetiu seu Facade, deixando o selvagem próximo do nocaute. Por fim a rodada terminou com o segundo Rollout de Shuckle que causou tanto dano quanto o primeiro.




       






Shuckle:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Sturdy

lv17 Shuckle


5/33
Pamelor Shuckle
Pamelor UrsaringPamelor 6rRHc4t
lv30 Loki


85/94
lv27 Fafnir


58/58
Trait 1:
Guts (Ativo)
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Groundium Z
Hold Item 2:
Eviolite
Loki:
Badly Posion (-5)
Fafnir:
Normal

Campo: Caminho de terra estreito rodeado por uma floresta. Uma forte tempestade está ocorrendo.

PROGRESSO:

Team:
Pamelor MDP472 Gliscor- 90/90
Pamelor MDP343 Baltoy- 58/58
Pamelor MDP154 Meganium- 111/11
Pamelor MDP133 Eevee- 37/37
Pamelor MDP053 Persian - 81/81
Pamelor MDP217 Ursaring- 94/94

Capturas:

EXP:

Itens/Dinheiro:
-1 Ability Capsule
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Pamelor Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria em Sab 23 Nov 2019 - 22:06


- Duplo Ice Punch, Loki - Ordenei à princípio - Fafnir, duplo Ancient Power.

Minhas ordens foram antes de qualquer refletir; admito que uma voz viera a minha consciência e entendera o tal significado de Empatia. Agora eu entendia como Nicholas havia e sentido e, além disso, repetira o seu erro. Claro que deixo aqui o aviso ao tal narrador, que tanto se importara com o fato; no meu caso não se tratava de quatro pisoteadores e, para além disso, eu não estou em ambiente urbano e seguro. Este é um pokemon selvagem que não consigo me comunicar. Incontrolável; alguém que não há treinador. Talvez ele discorde disso, pelo simples fato de achar que o ursinho era tão incontrolável quanto mas, sinceramente? Não ligo. Ele provavelmente estava certo; uma ou outra palavra de desculpas e eu já teria resolvido o problema. Ainda assim, quem me garantia que eu conseguiria o tirar daquele bioma impróprio quando o acalmasse? Bem, certamente esse Shuckle não tem sorte de estar onde está. Mais cedo ou mais tarde ele seria predado, ou ainda morto pelo sol exagerado de Hoenn.

Havia aqui um empasse: eu estava eticamente errado mas há como voltar atrás? Certamente não. Deixei-me deslizar (literalmente) desta vez. Eu estava com pressa o suficiente para ignorar isso por hora. Além disso, entenda uma coisa: não durmo a 36 horas, salvo aquele cochilo na praça do centro pokemon. Provável que ao falar com o pokemon, eu acabaria soltando um cochilo e dormindo ao seu lado, no tédio de tentar me comunicar em vão. Assim é mais rápido. Falando nisso: o sono já batera naquele momento da noite. Não há chuva frígida que me fizesse evitar os bocejos seguidos. Ao acabar aquilo eu procuraria um possível canto para me encostar, ao menos um pouco, e descansar meus olhos.

Que ideia fazer essa missão virada em, Winnie?

_________________
Pamelor W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pamelor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pamelor Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado em Dom 24 Nov 2019 - 14:28

Após uma breve discussão com o narrador, Winnie decide que iria ignorar o fato de tropeçar no Pokémon selvagem e iria apenas lhe capturar. Talvez o retirar daquela região imprópria para ele fosse o suficiente como um pedido de desculpas. Talvez isso também tornasse a garota mais parecida com Nicholas, que apenas iria capturar o Pokémon sem ao menos pensar nisso ou seguir seu caminho, o ignorando.

A batalha continuou com Baltoy atacando mais uma vez com seu Ancient Power, que novamente causou danos mínimos no selvagem. Loki já estava irritado com aquela pedra e dessa vez ergueu seu punho que tomou uma coloração azul e em seguida desferiu um forte soco que fez com que o Rock-Type voasse para longe. Normalmente esse golpe teria nocauteado o Shuckle, infelizmente sua habilidade Sturdy ativou, o deixando com um ponto de vida.

Mesmo fraca a tartaruga conseguiu revidar com mais um Rollout contra Ursaring e mesmo com o poder maior que os dois anteriores, o dano foi o mesmo. E por fim a batalha acabava com o segundo ataque do pequeno Baltoy.

Agora Winnie teria que decidir se iria mesmo capturar o Shuckle selvagem. A batalha fora um tanto curta, contudo, ela poderia perceber que começava a ficar mais escuro e a tempestade piorar. Não havia sinal da lua e os portes que tinham envolta da pequena estrada de terra piscavam toda vez que um relâmpago caia e alguns já começavam a apagar de vez.



 


Shuckle:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Sturdy

lv17 Shuckle


0/33
Pamelor Shuckle
Pamelor UrsaringPamelor 6rRHc4t
lv30 Loki


73/94
lv27 Fafnir


58/58
Trait 1:
Guts (Ativo)
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Groundium Z
Hold Item 2:
Eviolite
Loki:
Badly Posion (-10)
Fafnir:
Normal

Campo: Caminho de terra estreito rodeado por uma floresta. Uma forte tempestade está ocorrendo.

PROGRESSO:

Team:
Pamelor MDP472 Gliscor- 90/90
Pamelor MDP343 Baltoy- 58/58
Pamelor MDP154 Meganium- 111/11
Pamelor MDP133 Eevee- 37/37
Pamelor MDP053 Persian - 81/81
Pamelor MDP217 Ursaring- 73/94

Capturas:

EXP:
Baltoy ganhou 796 de exp e upou para o nível 28, ganhou 3 de felicidade!
Ursaring ganhou 796 de exp  e 2 de felicidade!

Itens/Dinheiro:
-1 Ability Capsule
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Pamelor Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria em Dom 24 Nov 2019 - 16:19


Há algo errado aqui. Já não tenho certeza se são meus devaneios neuróticos, a quarta parede que outrora se rompeu, Deus me cobrando redenção ou uma alucinação sintomática. De onde vem essa culpa e auto-consciência que parecia conversar comigo? Tenho algumas pistas mas acredito que não sei; a confusão consciente me fez tomar medidas completamente descabidas, como se uma súplica fosse resolver algo. Voltei a face aos céus, olhei aquela chuva de baixo-para-cima, com a esclera completamente arregalada. Será que isso adiantaria de algo? Num surto, acreditei que sim.

Ergui as mãos ao alto e como quem pedia para um Arceus (que na realidade de Deus não tinha nada), rezei. Minha boca estava completamente muda mas sabia que para o  narrador - onipresente e onipotente - de minha história, alguns pensamentos (d)escritos bastavam para que ele entendesse minha situação.
"Oh Senhor, eu entendi que queres minha redenção. Peço desculpas pelo pecado que me tentou. Juro que já entendi o recado. Pecar causa um incômodo muito grande e não gosto muito disso. Tentarei não repetir de novo. Por favor pare de me atormentar. Amém", mentalizei o mantra como num ato religioso.

O que diabos fora isso... Winnie? Ok, desde que pisei naquela cidade horrível o mundo tem ficado mais confuso. Aceitei: estou surtada e medidas psicóticas e desesperadas estavam sendo tomadas. O ato estava para além da minha consciência e, felizmente, nem Ursaring nem Baltoy viram aquela cena, estavam ocupados demais com a batalha. Quando enfim voltei o rosto ao campo-de-guerra pude surpreender-me com a queda da tartaruga. Caminhei lentamente até o clímax e disse aos três monstrinhos algumas palavras:
- Obrigada por me ajudarem, mas não quero vocês aqui fora atoa. Já basta as batalhas que irão enfrentar, não precisam de um resfriado - Minha advertência viera com dois balançares de cabeça positivo. Peguei três esferas, a de Fafnir, de Loki e a futura casa de Shuckle. Retornei meus dois amados e capturei o selvagem de Johto. Neste momento trouxe a pokebola para perto do rosto e encostei-a na bochecha, num ato de intimidade pouco comum de treinadores - Desculpe por isso, Shuckle. Assim que der conversaremos sobre o que deseja que eu faça contigo - Conversei com a esfera bicolor.

OFF: VOCÊ JÁ SABE MAS NÃO CUSTA LEMBRAR, BALTOY APRENDEU SELF-DESTRUCTION NO LUGAR DE HEAL BLOCK (>*-*)>

_________________
Pamelor W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pamelor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pamelor Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado em Dom 24 Nov 2019 - 18:18

Winnie entrou em um momento de pura epifania. Pedindo desculpas para Arceus ou talvez para o seu narrador que tanto lhe atormentava. Seu instante de redenção não passou despercebido, assim decidi não mais afligi-la com o ocorrido. Dito isso a pequena rachadura que foi criada na quarta parede fechou-se de imediato e a garota voltou ao seu estado normal; ou ao menos o mais próximo disso.

Ao perceber que a batalha havia por fim terminado, a jovem não demorou a retornar seus dois Pokémon. Ela já estava receosa em fazê-los lutar durante a tempestade, logo quanto menos tempo ficassem fora de suas esferas, melhor para eles.

Com o Shuckle derrotado poderia finalmente lhe capturar. Depois, quando tivesse tempo, poderia decidir o que fazer com ele. Retorná-lo para Johto seria à medida mais adequada, no entanto todos sabiam que no momento isso era impossível. Ou será que não? Há quanto tempo os dois continentes haviam sido inundados? Já fazia alguns meses. Não seria tempo suficiente para que o mar regredisse pelo menos em algumas áreas? Kanto e Johto não eram regiões tão pequenas para que o mar os cobrisse por tanto tempo. A verdade era que ninguém tinha ideia da situação atual dos continentes.

Com a tartaruga capturada, Winnie poderia finalmente seguir caminho. Nesse momento percebeu que a única iluminação que possuía era a dos eventuais relâmpagos que ocorriam. As lâmpadas de todos os portes pela rota haviam apagado. Infelizmente ela não trazia consigo nenhum Pokémon Fire ou Electric que poderia emitir alguma luz. Então só lhe restava seguir a curta estrada de terra até finalmente chegar no mar. Ela não conseguia distinguir com sua visão se ele estava longe e devido a forte chuva também não poderia ouvi-lo.

À sua esquerda estava rodeada de árvores formando uma pequena floresta. Às árvores eram grandes e pareciam proteger parcialmente da chuva. Talvez fosse uma opção parar por ali e tentar dormir, continuando quando o dia amanhecesse. A jovem deveria levar em consideração que atravessar o mar naquele horário e no escuro não seria uma boa ideia.


PROGRESSO:

Team:
Pamelor MDP472 Gliscor- 90/90
Pamelor MDP343 Baltoy- 58/58
Pamelor MDP154 Meganium- 111/11
Pamelor MDP133 Eevee- 37/37
Pamelor MDP053 Persian - 81/81
Pamelor MDP217 Ursaring- 73/94

Capturas:
- Shuckle Capturado!

EXP:
Baltoy ganhou 796 de exp e upou para o nível 28, ganhou 3 de felicidade!
Ursaring ganhou 796 de exp  e 2 de felicidade!

Itens/Dinheiro:
-1 Ability Capsule
-1 Pokéball


Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Pamelor Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria em Dom 24 Nov 2019 - 19:04


Eu repetia a mim mesma: meus passos lentos são precauções. Dizem que uma mentira contada várias vezes se torna uma verdade mas não era esse o caso. A cada segundo que passava o meu caminhar arrastado se parecia muito mais sintomático; consequência de um dia não descansado. Mantive-me assim até um clarão elétrico mostrar-me bem o cenário. Eu vi tudo que não deveria: uma floresta. Se rememorarmos bem lembraremos do meu cuidado inicial: não ficarás em árvores Winnie. Pois bem, eu até me lembrava deste juramento mas preferi enfrentar-me. Caminhei (um pouco mais rápido) até os arboredos e confiei no meu potencial.

A ideia que bolara era simples; usaria Gliscor como um pequeno e útil Para-Raio. Liberei o pokemon assim que me aproximei do bioma e, ao fazê-lo, adentrei o espaço mais seco daquele quilômetro quadrado. Continuei adentrando o matagal enquanto falava para Jormun algumas orientações bobas:
- Sei que parece egoísmo meu pedir isso a ti mas eu estou prestes a morrer - dramatizei, mas não deixava de ser verdade. Aquela era uma situação que mas parecia um risco de vida - Eu queria muito que ficasse ao alto da árvore que eu encostar. Você é um exímio voador e, por ser também de terra, é o melhor para-raio que pode existir. Você pode, por favor, interceptar isso para mim? É só um pouquinho. Juro que não vou demorar, eu só preciso descansar um pouco.

Meu pedido fora respondido com uma ação. Ainda que revirando os olhos, o pokemon subiu. Ele tendia a fazer o que não gosta mesmo que eu pedisse e, com meu drama, ele não veria outra opção. Começou sua leve subida. Eu entendi o recado e como quem precisava muito dormir, me joguei sobre o primeiro emaranhado de folhas que vi por ali.

Deitaria e dormiria. Meus cálculos não eram tão ruins assim; já que Bolsonaro retirara o horário de verão, quatro da manhã já veríamos raios e o ambiente clarearia um pouco mais. Já era meia noite?! Pois bem, sendo ou não, eu teria algo próximo de cinco horas de sono. Mais que o suficiente!

_________________
Pamelor W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pamelor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pamelor Empty Re: Pamelor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum